NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Gyoku
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Summer
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Mūler
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Voting_bar[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 338
Dez Bilhões Por Cento
Os ventos frios carregados de um clima úmido era o símbolo do Outono se estabelecendo por Kumogakure, me levantei da cama, todos os meus afazeres estavam completos, então já era hora, finalmente me tornar alguém completo, sair deste corpo inútil e conseguir ser alguém melhor, não só por mim, mas pela minha mãe e pela minha vila, eu já me encontrava em um cargo alto agora, não sou mais um gennin que só queria ler os livros da biblioteca que eu não poderia, a ciência não é mais um hobby para mim, é o meu único refúgio. Faço minha higiene e me troco, colocando aquele macacão preto, junto com meu par de botas e luvas brancas, com minha bolsa de armas presa na esquerda da minha cintura, arrumo o meu cabelo e acendo um cigarro com um isqueiro, dando uma tragada e soltando a fumaça em seguida, deixo o cigarro mais de lado em um anel de suporte e dando uma geral no meu quarto, tirando algumas coisas que utilizei para estudo nesses dias e colocando em cima da minha mesa. Pego o cigarro e fumo um pouco novamente, olhando para a minha janela e lembrando de meu pai, espero que ele esteja em um lugar melhor agora… Jogo o resto do cigarro fora e saio de casa, indo para a biblioteca alugar livros sobre venenos, estruturas celulares, pílulas e medicamentos, anatomia de humana, animal e vegetal, cirurgia e por fim um pouco sobre o chakra, coloco todos estes livros em uma sacola e levo para o caixa, entrego os ryos necessários para a bibliotecária e vou direto para minha casa. Chegando lá, coloco todos eles empilhados em cima de minha mesa, junto com meu caderno um pouco mais afastado para poder ler algum livro a fazer anotações do mesmo, abro o primeiro da sequência, que seria sobre toxicológicos e manipulações químicas com toxinas e drogas, começo a ler para tentar entender um pouco mais sobre o assunto, anotando tudo o que eu achava importante no meu caderno.


[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Hp210 HP: 1025/1025 [Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento XQKY0 CH: 1175/1175[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 353
Dez Bilhões Por Cento
O livro de toxinas era muito informativo, trazendo várias informações sobre aquele assunto com fórmulas químicas e até bioquímicas, mostrando diversos venenos criados pelo ser humano e venenos de animais como cobras, mostrava detalhadamente como cada um agia em um corpo humano, ou como um veneno humano tinha efeito em um animal, mostrada uma esquematização do corpo humano e onde alguns venenos mais comuns afetam e como afetam, tendo efeitos neurotóxicos, cardiotóxicos, miotóxicos, causando inflamações e lesões corporais e destruição tecidual, tudo isso mostrando alguns animais peçonhentos ou como os venenos humanos afetavam animais, tudo aquilo poderia ser útil para mim, criar um veneno potente para compensar a minha força, que estava longe de ser algo usável em batalhas, mesmo tendo uma habilidade decente em taijutsu, meus golpes não causariam muito dano, mas com uma lâmina imbuída de um veneno mortal, poderia mudar completamente o rumo da batalha, algo que para um verdadeiro cientista, criar um veneno não era das coisas mais difíceis. Terminando de anotar tudo que tinha lido neste livro, parti para o próximo, que era sobre a confecção de medicamentos e pílulas, mostrando como se confeciona alguns remédios mais usados e como atuam no corpo humano, começando com analgésicos simples como remédios para dores de cabeça, tendo uma esquematização do corpo humano ingerindo uma pílula, mostrando a mesma indo para o estômago e soltando suas partes químicas pelo corpo, indo para o fígado e ativando as células que causam as reações químicas positivas no corpo, parando enfim na corrente sanguínea, que assim circula esta reação pelo corpo inteiro, algo útil e fácil para se compreender, mostrando também um pouco sobre a confecção de antibióticos e sua atuação, tudo isso eu anotava em meu caderno, era algo extremamente útil de se saber, sendo um cientista shinobi, era de suma importância saber tratar de feridas, alguém experiente naquela situação onde ganhei a minha cicatriz poderia talvez impedir de que estivesse no estado em que ela está hoje, mas não tinha nada que eu poderia fazer, terminei o livro com minhas anotações e parti para o próximo, que era sobre estruturas celulares.



[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Hp210 HP: 1025/1025 [Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento XQKY0 CH: 1175/1175[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 227
Dez Bilhões Por Cento
Algo já de meu domínio, a estrutura celular do corpo humano e de alguns animais existentes, a forma celular e como seu corpo se comporta era sobre o que se tratava no livro, grande parte disso já era de meus conhecimentos, mas ainda assim era bom dar uma olhada. Engenharia genética, era o grande foco deste livro, mostrando formas já descobertas de manipulação dos genes em um organismo, tendo como objetivo introduzir novas características em um ser para expandir seu tempo útil, justamente o que eu precisa, abri meu caderno e anotei diversas informações junto com as que eu tinha feito quando estudei DNA naquele dia, deixando um pouco mais organizado, continuei lendo sobre, buscando outras informações que possam me servir para ter possíveis modificações corporais, algo que mude meu corpo para se adaptar a uma nova característica única, continuei lendo aquelas extensas páginas, anotando cada detalhe minuciosamente, para poder usar tudo quando eu precisasse. Nas páginas seguintes, contava sobre como usando da engenharia genética era possível realizar próteses, além de manipular algum DNA para conduzi-lo para alguma funcionalidade específica dentro de um corpo, como usar do chakra para a realização de alterações sem precisar de uma extensa cirurgia no corpo ou usar de um mecanismo de cultivo de células e DNA, continuei lendo todo aquele livro, memorizando e anotando tudo que eu usaria mais tarde.



[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Hp210 HP: 1025/1025 [Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento XQKY0 CH: 1175/1175[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 311
Dez Bilhões Por Cento
Uma coisa que eu iria ver agora seria a anatomia dos humanos, animais e vegetais, procurando algo que eu consiga usar para não só aprimorar o meu corpo, mas também para criar algo que consiga me proteger e proteger outras pessoas durante batalhas, então talvez seria interessante estudar como uma criação bizarra mas científica possa ser criada, abri os livros e comecei a ler os corpos dos animais, procurando estudar sua formação genética, com o fim de achar algo possível de se alterar com reações químicas e modificações celulares para alterar a sua forma e assim o tornar propenso ao uso do chakra e ao combate extenso como se fosse um ninja, mas sendo um tipo de Frankenstein. Após passar um tempo estudando sua anatomia, buscando materiais genéticos e DNAs alteráveis e mais adaptativos a mudanças em sua estrutura, comecei a compreender melhor seu DNA, não era tão complexo o de alguns então o tempo não demorou tanto, usei o meu caderno para anotar algumas coisas e fazer alguns cálculos, pegando algumas reações científicas que eu já conhecia para usar como base em uma suposição de modificação, peguei exemplos dos animais e plantas mais conhecidos como leões e rosas, usando coisas desse tipo para estudar esse assunto. Após algumas horas lendo os livros, tinha um cálculo legal para usar como base caso algum dia eu faça algo do tipo, e depois de eu dar uma olhada nesse cálculo, vi que ele poderia também ser usado em alguns objetos, o que era bem diferente do que eu imaginava, a única coisa é que não consegui aplicar o chakra nessa equação, o que poderia ser um problema, mas ainda assim era muito bizarro de se pensar que eu poderia dar vida a objetos mexendo em algumas coisas, deixei os livros de lado e abri o último da lista, que era falando sobre chakra.



[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Hp210 HP: 1025/1025 [Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento XQKY0 CH: 1175/1175[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 353
Dez Bilhões Por Cento
O último livro do dia, era um sobre chakra e também um pouco sobre como era o chakra em cada pessoa, abro o livro e começo a ler. O legal de ser um cientista, é que você sempre aprende coisas novas, e esse caso era uma delas, assinatura de chakra era algo que eu sabia mas bem superficialmente, algo que como o nome diz, era a nossa exclusividade no chakra, quase como uma digital ou a própria assinatura, todas as pessoas tinham chakras com sistemas iguais mas se formulam de jeitos diferentes, por isso existem Hijutsus, coisas que só certas pessoas podem usar com certas assinaturas de chakra, que seria a de seu clã, como o Juken, algo que só os Hyuugas tem acesso, algo legal e importante de se descobrir, continuei lendo o livro para entender um pouco melhor - ”Talvez se eu compreender um pouco melhor essas assinaturas, eu consiga reproduzir algumas assinaturas de chakra com a ciência, o problema era que supondo que eu consiga, se isso não me causaria malefícios ou se eu conseguisse usá-los com toda a força, vou precisar calcular isso um pouco melhor” - Peguei meu caderno e anotei sobre as assinaturas, deixando uma fórmula ali perto para usar quando terminar de ler o livro, li as páginas com atenção, buscando ver algo que eu consiga aprimorar nesse cálculo e talvez tornar essa possibilidade real, mas lendo e lendo, não vi muita coisa que eu poderia mudar, então, usei do que eu já sabia com estudos anteriores como fórmulas e meus estudos genéticos para ter uma base melhor para essa possível reprodução de chakra, usando algumas coisas que eu sabia sobre o clã Hyuuga, peguei como fonte para esse estudo, usei um X para representar uma outra pessoa e Y para o corpo que essa pessoa queria para sua reprodução de chakra, e depois de apagar e escrever várias vezes, a base estava teoricamente pronta, nada disso eu tinha testado na prática, mas tudo funcionava perfeitamente teoria, fechei todos os livros e li meu caderno novamente para fixar aquelas coisas na minha memória, e horas depois, meu cérebro estava completamente treinado, tinha tudo o que eu precisava para ser um cientista de verdade - ”Acho que preciso dar uma passada no gabinete, conversar com Raikage-Sama para conseguir criar uma oficina ou um laboratório, um cientista sem laboratório é só mais alguém incompleto e sem propósito” - Levantei da cadeira e fui deitar na cama, relaxar um pouco e tentar dormir, estava pronto para finalmente me tornar alguém completo, alguém que não precise depender dos outros, sendo um cientista de verdade, usar da ciência para conseguir salvar os outros e também a mim mesmo, me virei um pouco e fui dormir.



[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Hp210 HP: 1025/1025 [Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento XQKY0 CH: 1175/1175[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] - Dez Bilhões Por Cento Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Senkū.
Situação: Aprovado.
Considerações: IMPOSSÍVEL SER O  C A I X AS.
Recompensa: H.U Ciência.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido