NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
152 Mensagens - 31%
Starfox
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
26 Mensagens - 19%
Sei
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Kira
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Inoue
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Zero
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[2 Rank D] Serviços de academia Vote_lcap[2 Rank D] Serviços de academia Voting_bar[2 Rank D] Serviços de academia Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%


Doroy
Genin
[2 Rank D] Serviços de academia CjdvaXH
[2 Rank D] Serviços de academia CjdvaXH
Hatake Stray

Serviços de academia

HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 0/4

Missão Rank D

"A
cho que o fim do mês tá chegando... Vou ter que pagar as contas... Merda..."

Foi o que pensei naquela manhã. A verdade era que eu sequer havia feito uma missão desde que me graduei na academia, o conforto de minha cama e as longas caminhadas pela vila me pareciam muito mais proveitosas que o trabalho de realizar as tais missões. Mas de todo modo, o que eu pensava não importava muito no momento, o momento de pagar as contas iria chegar, o que significava que, por mais que eu não gostasse da ideia, era hora de ir cumprir minha primeira missão.

Preguiçosamente, me levantei da cama, ainda sem camisa, e atravessei o quarto para pegar minha camisa preta favorita e minha bolsa de equipamentos. Tendo os dois em mãos, vesti-os e atravessei a porta, lançando-me no mundo.

Após uma breve caminhada, cheguei no centro da cidade, onde me seria atribuído algo para fazer. Olhei para o prédio com um ar desinteressado, pus as mãos nos bolsos e entrei.

- Bom dia, vou querer participar em uma missão, a mais breve e fácil que tiver disponível, por favor. - Disse para uma mulher que se encontrava atrás de um balcão no lugar sinalizado para a distribuição de missões.

Senti a mulher me julgar com o olhar, provavelmente pensando que um jovem como eu deveria estar mais entusiasmado para trabalhar como shinobi, mas sinceramente, eu não poderia ligar menos para o que ela pensava, somente queria receber minha missão e ir embora.

- Aqui está, uma missão rank D pra você. - Ela disse me entregando um pergaminho sem dar melhores detalhes.

Sem perder tempo, fiz um sinal de aprovação para ela com a cabeça e me virei para sair do local.

Enquanto caminhava até a porta, já fui calmamente desamarrando a corda que se encontrava amarrada no pergaminho e abrindo-o pela metade para dar uma espiada no trabalho que faria . 


Missão Rank D:
Miro, aluno do último ano da academia, fugiu no meio da aula e os professores estão ocupados demais para ir atrás dele. Sua missão é encontrá-lo e fazê-lo retornar.


"Minha missão é correr atrás de um pirralho? Bom, eu pedi por algo fácil então não acho que posso reclamar."

Guardei o pergaminho na bolsa antes de sair do prédio em direção à academia.

Chegando lá, deparei-me com várias crianças e professores, pensei que provavelmente era hora do recreio ou algo assim. Evitando qualquer tipo de contato desnecessário, fui logo em direção ao responsável presente.

- Miro? Ah, ele pediu para beber água e nunca voltou, aquele menino desgraçado... -
- E como sabem que ele fugiu? vocês não deviam estar um pouco mais preocupados? - Comentei.
- Nós sabemos que não aconteceu nada demais, ele sempre dá um jeito de escapar, sabemos até onde ele está. Ele sempre vai na lanchonete próxima ao centro da vila, não deve ser muito difícil. Você vai reconhecê-lo, ele é um garoto ruivo, algumas sardas e usa um brinco. -

Coloquei a mão na cabeça em desaprovação.

"Droga, essa missão só me faz andar de um lado pro outro..."

Agradeci o homem e fui andando na direção indicada. Não demorei muito para chegar, mas já estava morrendo de vontade de acabar com aquilo.

Quando cheguei na lanchonete, olhei pelo vidro e automaticamente já reconheci o garoto no lado de dentro: Ruivo, sardas e brinco. Sem me alongar mais, entrei na lanchonete e caminhei até a mesa em que Miro estava sentado. Chegando lá, dei-lhe meu melhor sorriso e perguntei gentilmente.

- Miro? -
- Sim? - Ele respondeu.

Minha expressão gentil se diluiu rapidamente e eu lhe acertei com um soco no topo da cabeça.

- AI! O QUE TÁ FAZENDO? IDIOTA! -
- Muleque idiota! É retardado por acaso? Você vai voltar pra academia agora - Disse, já puxando-o pelo braço em direção à saída.

Saindo da lanchonete, segurei-o pelo braço até chegarmos na academia novamente. Ele tentou resistir e escapar no começo, mas vendo que eu era mais forte e ele não conseguiria se soltar, parou de resistir e começou a caminhar na mesma direção que eu.

Chegando lá, o professor e as crianças já não se encontravam mais no pátio, de modo que tive de adentrar na academia e sair de porta em porta procurando a sala do pestinha. O que me levou muitas tentativas e tempo perdido, uma vez que Miro se recusava a me ajudar.

- Você é um pestinha mesmo, acho que preferia ter pego uma missão mais difícil do que lidar com você... Droga, tanto faz, vamos terminar logo com isso... -

Quando abri a porta e me deparei com o professor com quem tinha conversado anteriormente, em um movimento brusco despejei Miro na sala:

- Ele é todo seu, professor, até! - Disse já me preparando para fechar a porta.

- Ei ei! Espera, creio que a missão tinha mais do que isso... - Ele me alertou.

Parei bruscamente o movimento de fechar a porta e a abri mais uma vez com o ar confuso.

- Hein? Do que que você tá falando? Aqui diz claramente que eu só precisava encontrar esse merdinha. -

Fui logo tirando o pergaminho de minha bolsa e abrindo-o completamente dessa vez. Somente agora tinha visto que, por só ter aberto o pergaminho pela metade, não me dei conta de que havia uma segunda missão escrita lá.


Missão Rank D:
O professor Hiruko está precisando de um genin para fazer uma demonstração de habilidades ninjas para seus alunos, sua missão é ir lá e demonstrar algo interessante para eles.


"Aquela mulher desgraçada, sabia que eu não estava com um pingo de vontade e armou pra mim! Ela me paga qualquer hora dessas!"

- Droga, tá bom! Só vamo acabar logo com isso. - Disse enquanto entrava na sala e me posicionava na frente da classe.

Pensei um pouco até que tive uma ideia. Olhei para a parede que estava ao meu lado e comecei a andar em sua direção, chegando lá, infundi o chakra em meus pés e comecei a andar sobre ela. Logo, eu estava de cabeça para baixo, pendurado no teto pelos pés.

Escutei os suspiros admirados das crianças e me perguntei se teria que fazer mais algo.

- Ah! Isso foi muito bom! - O professor disse batendo palmas. - Creio que isso vá ser suficiente para dar uma noção das habilidades ninja para as crianças, obrigado. -

- É... Tanto faz... - Disse me desprendendo do teto e pousando gloriosamente no chão. - Se não tem mais nada para fazer, acho que estou indo embora. Até. - Concluí fazendo um aceno com a mão e me dirigindo até o centro da vila para resgatar minha recompensa.


Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Agony
Chūnin
[2 Rank D] Serviços de academia Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[2 Rank D] Serviços de academia Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Aprovado

- O cara acordou puto kkkkkkkkkkkk calma garai era so uma criança

_______________________

[2 Rank D] Serviços de academia Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido