NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_lcap|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Voting_bar|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Tumblr10
|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Tumblr10


CH: 4361/45OOHP: 4565/46OOFOR: OO/O4VEL: O5/O5ST: O1/O7



Para aquela operação, Kaden preferiu não agir necessariamente na madrugada, seguido pela floresta que o levaria para Yugakure no Sato e rapidamente conseguindo galhos e conseguindo fazer uma fogueira, mantendo-se aquecido naquele clima pouco frio na madrugada, que poderia chegar a uma mínima de 18ºC. Na sua mente, já preparava os discursos que poderia vir a fazer durante a sua estadia na Vila das Fontes Termais. O local parecia ser muito próspero, e era um próximo passo na expansão de Konoha. Passou a noite toda planejando os seus movimentos, e até mesmo parou para tirar um descanso.

[...] Quando acordou, já tinham se passado umas três horas, dando tempo o suficiente para Kaden descansar e se levantar. Assim, ele deixou uma marcação de Selo Hiraishin em uma árvore, caminhando pelo menos uns 600 metros até chegar nos portões de Yugakure, se apresentando aos dois guardas que estavam ali.

- Meu nome é Sarutobi Kaden, Shodaime Hokage de Konoha. Venho aqui conhecer essa grandiosa vila como um turista. Poderiam me indicar um local onde eu possa me alimentar? Venho de uma longa viagem e estou faminto. – pediu para eles, que se olharam e rapidamente um deles o escoltou para uma casa de alimentação que havia ali dentro da cidade. O clima ali já era um pouco mais agradável, e Yugakure no Sato parecia ser um lugar onde muitos turistas costumavam ficar, pelo menos era o que dava para entender pelo nome da vila. Ele foi guiado para um local onde pode se sentou em um banco junto com outros turistas e até trabalhadores da vila, não se fazendo de rogado e comendo junto com eles. Quando perguntavam quem ele era, logo dizia que era de Konoha e era o líder dela, deixando muitos maravilhados, outros curiosos para saber o que aquele homem fazia ali. - Estou aqui apenas para reconhecimento, mas se querem saber as minhas reais intenções aqui... Me digam, existe alguma praça ou espaço amplo aqui nessa vila? – perguntou, sendo indicado a ir a uma praça que ficava no centro da vila. Prontamente, ele se levantou, satisfeito com o que comera. – Aqueles que quiserem saber mais sobre meu trabalho, podem ir até a praça daqui a 1 hora. Estarei lá. – sussurrou, caminhando para fora daquele estabelecimento.

Durante aqueles 60 minutos, Kaden continuou caminhando pela vila, entrando e saindo de estabelecimentos, se identificando e conversando com as pessoas. Ter um líder de uma das Cinco Grandes Nações ali naquela vila era algo que atraia perguntas e bastante comentários. Mas de uma certa forma, Kaden sabia que a sua presença também traria muitos problemas, uma vez que não tinha parado uma só vez para ver o líder da vila, o que era um sinal de que sua visita ali não era bem diplomática. Sabia que, de alguma forma, o líder viria até ele, não tão empolgado quanto os turistas e moradores daquela região, um problema que lidaria no momento oportuno. Quando o momento da reunião chegava, Kaden via que somente umas duas ou três dezenas de pessoas se aproximavam. Era normal, obviamente, afinal ninguém ficaria esperando por uma pessoa desconhecida, mas quando começasse a falar, ansiaria para que as suas palavras envolvessem outras pessoas curiosas.

- Imagino que estejam curiosos para saber o que eu estou fazendo aqui. Obviamente, eu poderia mentir para vocês, povo de Yugakure, mas venho com intenções honestas e abrirei o jogo: minha intenção, a intenção de Konoha, é colonizar essa vila. – a reação de todos era de choque. – Antes que rejeitem a ideia, deveriam pensar em um outro panorama. A vila de vocês é bastante pacífica e próspera, mas sabemos que os tempos de paz podem não durar para sempre. Economicamente, vocês podem se manter, mas e militarmente? Eu entrei nessa vila com a intenção de colonizá-la e passei pelos portões facilmente, sem ser identificado, nem nada. E se eu fosse um invasor violento, com intenções assassinas? Em Konoha, existem diversos protocolos para aqueles que entram e saem da vila. Aqui, eu pude entrar sem nenhum problema. Eu sei que pensam em seus comércios e outros negócios, mas devem pensar também no bem-estar das suas famílias. Se a vila de vocês não for segura, como os turistas se sentirão confiantes para visitarem esse país? – questionou o Hokage. Até aquele instante, seu discurso tinha atraído mais alguns nativos. Foi quando o líder da vila apareceu junto com os seus shinobis, sete para ser mais exato.

- O que é que está acontecendo aqui, hein? Como você chega aqui e não demonstra nenhum respeito por mim e por essa vila? – disse o homem, que parecia ser mais comerciante do que um ninja. – Vocês que vivem aqui, acreditam que estão mais seguros sendo colônias do que um país livre? Pensem bem no que vão responder, pois isso poderá acarretar em péssimas consequências para os negócios de vocês. – lançou um olhar mortal para algumas pessoas, aqueles que eram comerciantes da vila. Aquilo acabou dando uma deixa para o Hokage. - Imagino que esse homem que se diz líder dessa vila cobra impostos altos para que mantenham os seus negócios, não é? Mas uma pergunta que faço aos senhores é: estão devidamente protegidos de eventuais invasores? Os valores que pagam para serem protegidos é, de alguma forma, justo? Se acreditam que estão sendo injustiçados, é porque é a hora de uma nova forma de governo. Vão para os seus estabelecimentos, conversem com os seus amigos, com suas esposas e maridos. Pensem na ideia. O que vai acontecer quando os lobos baterem em suas casas e não houver ninguém para protege-los? – questionou, olhando para todos ali.

A atitude de Kaden irritou o líder da vila, que não demorou muito para ordenar a um ataque ao Sarutobi, ato que fez com que uma grande roda se abrisse. Os ninjas de Yugakure o cercaram, mas Kaden apenas cruzou os braços e moveu o dedo, expandindo o seu chakra para prender todos os ninjas num raio de 30 metros, fitando o líder da vila, que ordenava que seus homens o atacasse, mas tais movimentos eram em vão. – Sabe, eu sou um shinobi que possui muitas habilidades especiais. Eu posso desaparecer desse lugar instantaneamente, assim como também posso atear fogo em seus corpos com um único movimento. Seus homens nem ao menos veriam a morte chegando para eles. Mas eu não sou um homem que busca a violência, apesar de nunca fugir de uma luta. Então eu lhe digo o seguinte: se nos próximos cinco segundos, você mandar os seus homens me atacar, eu lutarei com toda a minha força, e... Também usarei isso. – ele puxou o tapa-olho, revelando o Sharingan. – Então eu derrotarei a todos os seus homens, e também a você. Agora, se você mandar os seus homens baixarem a guarda, eu irei considerar meu objetivo aqui alcançado. O que me diz? – propôs, retirando o Kanashibari no Jutsu, quando o líder da vila, ensandecido, deu um berro.

- HOMENS, MATEM-NO! – ordenou, fazendo Kaden revirar os olhos, assistindo os homens vierem em sua direção, podendo visualizar os seus movimentos e prevê-los, jogando uma kunai marcada com Hiraishin para o alto, esperando ela chegar a 20m de altura e utilizando o Hiraishin, se teletransportando para o local onde a kunai estava de imediato, realizando selos manuais com a mão destra e disparando um vendaval contra aqueles homens, os derrubando no chão. Voltando ao solo, pode ver o líder da vila realizar selos manuais rápidos, lançando um jato de água em sua direção (Suidanha). Kaden moveu os dedos e acabou criando um muro de terra de 5m², sendo salvo e conseguindo proteger os moradores. – Seu louco inconsequente! Sua técnica poderia ter matado alguém inocente, seu imbecil! – gritou, saindo de trás dos muros, abaixando o tapa-olho, aproveitando que estava a 15 metros dele e avançando contra o oponente, o segurando e o derrubando no chão, ameaçando socar o seu rosto. – Poderia ter tirado uma vida aqui, seu boçal! É por isso que não serve para ser líder dessa vila! Renda-se imediatamente, ou então quebrarei o seu rosto com um único soco! – ameaçou, finalmente recebendo um sinal de rendição por parte do líder, que afirmava que aceitava a derrota, tudo pela sua vida. Kaden então se levantou, ajeitando-se. – Muito bem. Voltarei aqui, ou trarei algum membro da minha vila para assumir o seu posto. Povo de Yugakure, em breve Konoha cuidará de vocês, e não terão que lidar com problemas militares daqui para frente. Será uma nova era de prosperidade e de muitas oportunidades lucrativas. – avisou, pronto para partir daquele local, ouvindo alguns comemorarem aquele feito. Não era como se odiassem o antigo líder, mas a oportunidade de ganhar mais do que já se tinha era sempre bem-vinda.



Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Colonização| É a Nova Era em Yugakure Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado.
Considerações: Novamente, parabenizo sua narração, que oferece uma leitura agradável e nenhum pouco cansativa de ler. Nenhuma reclamação em ao Personagem, por está tudo nos conformes do que é visto na ficha.
Recompensas: Colônia de nível 1 - Yugakure no Sato
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido