NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteShodaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. O gabinete não possui poucas alterações, a não ser pelos arquivos de aço, os pequenos quadros na escrivaninha com fotos pessoais de Kaden e uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além da foto do Hokage emoldurada em um dos quadros.

A sala do Hokage é bastasnte espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde Harumi pode trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com Harumi.

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
O Dia mais ClaroSenhora do Fogo
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 60287-Widowmaker-OverwatchOverwatch-HD-Wallpaper
A chegada da Senhora do Fogo a Konoha mobilizou a vila a uma correria louca, tudo tinha que estar perfeito para receber alguém tão importante.




Narração A educação e a forma que Kaden falava conquistava muito bem a Senhora do Fogo.
- Olha Kaden, eu recomendaria a gente experimentar aquele maravilhoso vinho, você precisa saber as maravilhas que essa terra tão vasta é capaz de produzir.
Por fim ela se sentou cruzando as pernas.
- A gente acabou conversando pouco, principalmente sobre família, eu tive filhas também sabia? As perdi para um garoto que adotei, as coisas que trazemos das ruas são as piores.
Mas ela deixou escapulir um sorriso.
- Mas eu admito, voltar a ativa como uma cidadã do fogo e hoje em dia poder contribuir tanto eu consigo sentir isso de família novamente. -


TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Amélie poderia estar ali em uma reunião mais animada, mas Kaden ainda era o Hokage da vila e precisava manter uma certa postura, o que queria dizer que não poderia fazer certas coisas. - Agradeço, Sra. Lacroix, mas servirei apenas você. Eu não bebo em serviço. - sussurrou, pegando uma taça em cima da mesinha no canto da parede, colocando na frente dela, depois abrindo a garrafa de vinho e servindo-a um pouco, colocando a rolha de volta e se sentando na sua cadeira. Com o olho destro, Kaden mantinha atenção nela e ouvia atentamente as suas palavras, não as entendendo no começo, mas animando-se com as declarações dela em relação a Konoha. - Konoha é uma grande família, Amélie-san. Temos uma grande responsabilidade com a nossa casa, com as pessoas que vivem nela. Fico feliz de conseguir manter essa vila prosperando, e que todos se sintam a vontade aqui. - disse, sempre mantendo uma postura séria, formal, mantendo-se como um Hokage deveria ser. - A colaboração entre o Gabinete do Hokage e o Templo do Fogo tem sido de grande ajuda: nossos bancos estão cada vez mais cheios, e logo poderemos investir em infraestrutura, na área militar e nas academias. Também quero dar uma atenção maior as áreas mais pobres e aos clãs menores. Se eu conseguir colocar três pratos de comida por dia na boca de cada cidadão que vive aqui, eu dormirei mais tranquilo. - não se fazia de rogado ao falar aquelas coisas, pois eram apenas sentimentos que possuia em relação ao seu trabalho.

Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
O Dia mais ClaroSenhora do Fogo
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 60287-Widowmaker-OverwatchOverwatch-HD-Wallpaper
A chegada da Senhora do Fogo a Konoha mobilizou a vila a uma correria louca, tudo tinha que estar perfeito para receber alguém tão importante.




Narração
- Que pena. – Bebeu um gole. – Deveria aproveitar um pouco mais a vida.
As palavras de Kaden sobre a prosperidade arrancou um sorriso tímido de lado.
- No caminho do hospital para cá, eu vi coisas que chamaram minha atenção. – Deixou uma tímida e fofa risada sair. – Eu notei um pai e um filho, ambos estavam plantando bananeiras e correndo com as mãos, era um tipo de exercício de treinamento, era hilario, mas ao mesmo tempo gratificante ver o quanto as pessoas estão empenhadas em apenas seguir suas vidas, isso é um trabalho magnifico que começa desde a cabeça principal, você meu caro Kaden.

Porém ela sorriu mais forte ainda quando ouviu sobre os investimentos, as gargalhadas foram altas.
- Fico feliz em pagar as contas!
No entanto seu ar começou ficar sério ao encerrar seu vinho.
- No entanto eu gostaria de falar sobre o jovem no hospital, como sabe eu tenho minha própria força militar e Hakurei teria sido de grande ajuda, inclusive eu pessoalmente preparei um fundo de pensão para bancar os custos e despesas que ele terá com sua amada pelo resto da vida e por favor, não tente negar é o mínimo que eu posso fazer para compensar toda a dor que ele está sentido.
Um toque com o dedo indicador na taça e um olhar ainda mais sério.
- O homem que estão procurando, eu posso te entregar, se me der garantias que vão fazer o possível para retirá-los das ruas. – O toque na taça se encerrou com ela complementando. – Quero a garantia que vai expedir uma ordem de execução.




TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



O conselho de Amélie não era mal recebido, mas Kaden precisava zelar por suas responsabilidades e por isso se limitava a ouvir as palavras da Lorde Feudal, não falando muita coisa. O assunto até estava indo por um caminho mais descontraído, mas quando voltou a falar sobre Hakurei, ele engoliu a seco, pensando em todas as coisas que poderia estar acontecendo na mente daquele jovem. Um estalo aconteceu de repente, quando Amélie disse que poderia entregar o homem que acabou por lhe ferir de forma quase que mortal. Rapidamente Kaden acenou com a cabeça. - Se eu conseguir capturá-lo, garanto a você que ele ficará no local mais escondido possível da civilização, onde ninguém poderá encontrá-lo. - sussurrou, demonstrando que não teria nenhuma misericórdia dele. - E como é essa forma? - questionou-a.

Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
O Dia mais ClaroSenhora do Fogo
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 60287-Widowmaker-OverwatchOverwatch-HD-Wallpaper
A chegada da Senhora do Fogo a Konoha mobilizou a vila a uma correria louca, tudo tinha que estar perfeito para receber alguém tão importante.




Narração
- Hum... – Murmurou a mulher.
Entregou um envelope para Indra contendo fotos e nome do sujeito.
- É um tal de Hattori Hanzo, idade 16 a 18 anos, não sei bem, vivia pelas redondezas da folha, ele trabalhava junto com um tal de Kai “Overhaul” Chisaki, Overhaul foi visto por último nas redondezas de Kiri, se busca o homem de cabelos azuis, Overhaul vai saber.

Por fim ela complementou.
- Eu tenho algumas propostas que gostaria que estudasse com calma quando tivesse mais tempo.
Colocou alguns envelopes. – Estude quando puder.
Preparou para se levantar. – Agora deixarei você com seus pensamentos, mas admito, a viagem foi excelente, você é sempre um ótimo anfitrião.
Se levantou se preparando para ir.




TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Kaden pegou o envelope e analisou-o cuidadosamente, fitando aquele rosto. Semicerrou os olhos por um momento, e percebeu naquela figura alguém que deveria eliminar imediatamente. Mas seria tão fácil assim tomar a vida daquele jovem? Ouviu as palavras de Amélie sobre ele, e as gravou em sua mente, pois tudo aquilo seria útil quando fosse capturá-lo. Recebia mais envelopes dela, mas aqueles iria ver com calma depois. - Eu agradeço por essas informações, Daimyou. Farei de tudo para tornar todo esse conhecimento útil, para que ninguém mais venha a sofrer pelas mãos desse infrator. E pode deixar, pois irei examinar cada uma das suas propostas. Fico feliz de estar aliado a alguém que quer o melhor para a nossa vila, e não age em interesse próprio. - disse, se levantando assim que a Lorde Feudal fazia menção em levantar, rapidamente caminhando até a porta e abrindo-a para ela. - Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em me procurar, ou a Harumi. Muito obrigado por sua visita. - agradeceu sinceramente.

Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 OxxAo3l
O Dia mais ClaroSenhora do Fogo
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 60287-Widowmaker-OverwatchOverwatch-HD-Wallpaper
A chegada da Senhora do Fogo a Konoha mobilizou a vila a uma correria louca, tudo tinha que estar perfeito para receber alguém tão importante.




Narração
Mais uma vez agradeceu Kaden pela ótima hospitalidade, com ele ficou alguns documentos contendo os futuros objetivos dos Senhores Feudais, um deles seria um meio de transporte para ligar o mundo ninja, o outro era uma grande reforma na principal prisão.



TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Era quase de noite, quando Kaden estava se preparando para sair do seu escritório. Havia sido um dia bem cheio, por isso tudo o que ele mais queria era voltar para casa e descansar. - Hoje Hina vai fazer Ramen para comermos. - comentou o Hokage com Harumi, que estava enrolando um dos pergaminhos usados por eles para fazerem pesquisas sobre os seus trabalhos. - Mudando de assunto, sobre aquele lance que tinha comentado comigo, algum progresso? - perguntou o Sarutobi, vendo que Harumi apenas meneava a cabeça de início. - Estávamos indo bem, mas Indra acabou sofrendo um ataque. Enviei um esquadrão para rondar a área, mas não localizamos quem destruiu a sua casa. - sussurrou, guardando tudo no lugar. Aquilo fazia com que Kaden pensasse em quantas responsabilidades tinha que lidar ao mesmo tempo. - Tudo bem, que a gente consiga dar o nosso melhor e solucionar todas essas coisas. Amanhã, iremos ver os projetos que Amélie trouxe para nós. Outra coisa, sobre esse Vita que está se falando por aí... Talvez tenhamos que criar um projeto de lei proibindo o uso dessa ferramenta, mas esse é um pensamento que é meu. Primeiro, eu quero consultar os nossos iryou-nins e também nossos conselheiros, e aí tomarei uma decisão. - avisou Kaden, que não era nenhum pouco fã daquela estranha tecnologia. Assim que terminaram aquela conversa, os dois foram embora, cada um para a sua casa.

Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Ainda era tarde da noite, quando Kaden estava se reunindo com uns ninjas da ANBU e alguns oficiais para aquela que poderia ser uma grande batalha. Hina caminhava em passos lentos para entrar na sala, quando viu todos aqueles ninjas reunidos, se assustando com todo aquele clima de tensão, a deixando visivelmente preocupada.

- Coelho, Porco, obrigado por terem falado com o Hakurei. Quero que visitem-o entre as suas missões, e digam para os outros fazerem isso. Precisamos fazer com que ele se sinta querido. Enquanto isso, buscarei por soluções para reverter o caso dele. Agora... - ele tirou um envelope da gaveta da sua mesa. - Nossa principal meta a partir de agora é capturar esse homem. - ele mostrou a foto de Shion para todos que estavam ali vendo. - Se ele for visto andando por aí, deve ser capturado imediatamente. Devem trazê-lo para mim vivo, mas se ele oferecer qualquer resistência, vocês possuem a minha permissão para matá-lo. - avisou, reparando que Hina estava na sala, mudando um pouco da sua postura incisiva. - Aumentem a vigilância sobre as áreas carentes da cidade, e coloquem alguns Gennins para patrulharem as áreas em trios durante o dia, para que os mais graudados possam descansar a noite. É isso, senhores. - disse, e assim, um a um, os ninjas presentes foram saindo do local, se despedindo do Hokage e cumprimentando a esposa dele.

- Você possui um magnetismo impressionante, meu amor. Quando você fala, todos param para escutar. É por isso que Konoha é próspera, porque tem um grande líder para guiá-la ao progresso. - ela fechou a porta, colocando as costas nela. - A melhor decisão que já tomei foi ter saído da casa dos meus pais em Suna para me tornar esposa deste Hokage. Nós dois temos filhos maravilhosos, que se orgulham do pai que possui. Mas... Ter que buscar meu marido no trabalho a essa hora da noite é uma das coisas ruins desta vida. Nossa casa sempre parece estar vazia demais. - sussurrou Hina, caminhando até a janela lentamente enquanto falava.

Kaden mantinha-se sentado na sua cadeira, refletindo sobre as palavras da sua esposa. Não queria contradizê-la, mas era ruim imaginar que ela sentia-se tão mal e que não poderia fazer nada para resolver aquilo. Ele era o Hokage, afinal de contas.

- Tem muitas coisas acontecendo neste mundo que demandam a minha total atenção. Se eu pudesse, eu estaria em casa agora, com minha esposa e filhos. Mas se não houver alguém aqui disposto a doar-se completamente por Konoha e pelo mundo shinobi, isso dará brechas para que o mal se manifeste de uma forma mais sombria. Eu não tenho escolha, Hina... - ele se levantou e ficou atrás dela, a abraçando forte. - Eu preferia estar só pelo resto da vida do que saber que falhei em proteger minha família, minha vila. - ele respirou fundo, sentindo Hina lhe acariciar os braços.

- Você não está sozinho, meu amor. Você nunca estará sozinho... - ela virou-se de frente para ele, tocando o seu coração. - Aqueles que te amam e prezam por você sempre estarão aqui. Você só tem que lembrar que podemos ser muitos, mas também podemos ser um. E também tem que entender que a vida continua, e ciclos se fecham. Não tente carregar todo o peso do mundo em seus ombros por toda a vida. É só o que peço. - a esposa de Kaden beijou o rosto do amado e se afastou, segurando a sua mão. - Vamos para casa, querido. Seu expediente terminou por hoje. - disse com aquele sorriso meigo que mexia com o coração frio daquele homem.

E assim, o Hokage partiu para a sua casa com diversos pensamentos na cabeça, e muitas lições aprendidas.

Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



Rumo a Kirigakure no Sato


No momento em que entrou no gabinete, Kaden tinha um olhar um pouco vago. A nostalgia acabou tomando conta do seu corpo naquele momento, enquanto tirava o chapéu da cabeça. Respirou fundo, olhando para a cadeira onde costumou se sentar durante mais de dez anos. Naquele instante, percebeu que o seu trabalho estava feito. Harumi acabou saindo da sua sala e ficou a olhar para o seu líder e chefe. A assistente tratou de abraçá-lo de forma amigável e carinhosa. Eles ficaram em silêncio por uns instantes, até que simplesmente se soltaram.

- Você já convocou ele? - perguntou o Hokage, indo se sentar na sua cadeira.

- Sim, ele já deve estar vindo para cá. - afirmou Harumi. - Takeshi Hikari já deve ter recebido a carta convocando a sua presença aqui. - ela respirou fundo também, não crendo que aquele momento estava acontecendo.

- Muito bem. - ele pegou um pergaminho em sua mão, olhando-o atenciosamente.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O jovem hikari estava seguindo rumo a sua casa acompanhado do casal Joseph e Marta, enquanto carregava a pequena em seu colo, assim que chegaram na frente da resistência, eles se deparam com um shinobi, que ao avistar o jovem Takeshi, se aproxima deste e lhe entrega uma carta. Antes de pegar a carta, o loiro colocou com todo o cuidado a pequena no chão e fazendo um breve eleve faune nos cabelos lilás da menina.

Martha, aqui está a chave de minha casa, podem entrar e ficarem a vontade, eu terei que ir até o gabinete pois o Hokage convocou minha presença, mas prometo que não irei demorar - dizia para a mulher, porém dirigindo a sua fala para o trio de certa forma, após ler o conteúdo da carta, em seguida agradeceu o rapaz que lhe entregou e partiu rumo ao seu novo destino.

Takeshi estranhou a convocação, pois diferente das anteriores, está estava lhe convidando a comparece ao escrito da sombra da nação do fogo, deduzia que em casos assim podia se tratar de missões extremamentes importantes ou para punições severas, mas durante o caminho buscou se tranquilizar e aguardar o resultado daquele chamado, não se precipitando, mas sabia que algo importante se tratava.

Assim que chegou no gabinete, o loiro apresentou a carta e em seguida teve a permissão de seguir até o escritório do hokage. Bateu levemente na porta uma vez e aguarda ser atendido, assim que fosse se apresentaria.

Boa noite Shodaime-sama, Takeshi as duas ordens! - o jovem hikari assim que entrasse e presenciasse Kaden, diria em um tom formal e se ajoelhava  em sinal de respeito, o que prova o seu título de cavaleiro da luz

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Jon-snow-take-a-knee

HP: 4200 / 4200CH: 6300 / 6300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



Rumo a Kirigakure no Sato


O relógio parecia inimigo da calmaria naquela noite. O Hokage contava os segundos na expectativa da chegada de Hikari, assim como Harumi, que olhava para o relógio na parede de trinta em trinta segundos. Vez ou outra, eles trocavam olhares, mas logo voltavam a ficar em seus pensamentos.

Quando a porta se abriu e Hikari apareceu na sua frente e se ajoelhou, Kaden sabia que aquele era o momento pelo qual toda a sua família aguardava. O Hokage imediatamente olhou para Harumi, que pediu licença e saiu da sala, mas não sem antes olhar para todo aquele cenário, e dar uma suspirada. Kaden ficou a sós com o rapaz, o fitando por alguns segundos, até que finalmente abriu os lábios.

- Levante-se e sente-se, Hikari-san. Deseja algo antes de conversarmos? - questionou, apontando para a mesa onde haviam algumas bebidas e petiscos. Caso ele recusasse, focaria no assunto em questão. - Hikari-san, eu andei observando você durante os eventos que se desenrolaram em Kirigakure. Como sabe, aqueles eventos foram extremamente difíceis, e tenho certeza que ainda se lembra deles até hoje. Muitos shinobis não aguentariam tanta pressão, mas você demonstrou bastante coragem e determinação diante do caos. Eu nunca tive a chance de parabenizá-lo pelo seu excelente serviço, além de agradecê-lo por estar ao meu lado. Você demonstrou ser um shinobi honrado e digno da Vontade do Fogo. - afirmou de forma sincera, olhando para o rapaz.

Kaden então pegou o pergaminho em sua mão, analisando-o por alguns segundos. Sabia o que precisava ser feito naquele instante.

- Sabe, eu prometi a mim mesmo e a minha família que aquela seria a minha última missão como Hokage. Só que para eu passar o meu chapéu adiante, eu precisava encontrar alguém digno dele, e eu acho que já tinha encontrado o meu substituto em Kiri. - disse, olhando nos olhos do Jounin. - Takeshi Hikari, eu escolhi você para ser o meu substituto. Caso você aceite, amanhã mesmo você se tornará o Segundo Hokage. - avisou, querendo saber qual seria a sua resposta.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O nobre e jovem cavaleiro da luz, com a cabeça abaixada e olhares em direção ao chão, apenas escutou a movimentação da assistente do hokage se retirando do local, inclusive sua suspirada que aparenta um tanto quanto melancólica. A sós com a sombra do fogo, o jovem se levantou e em seguida procurou se sentar próximo de seu líder, assim acatando o pedido.

Obrigado senhor, creio que suas palavras sejam mais importantes que minha sede - recusava a hospitalidade de forma educada, contendo sua boca seca e prestando atenção.

O assunto abordado pelo hokage, faz o hikari recordar as barbáries presenciadas naquele expurgo de kirigakure, iniciante o loiro discordava internamente sobre as afirmações de Kaden diante de sua pessoa, pois não aguentou facilmente aquelas pressões, passou por noites e noites em claro, a fim de evitar pesadelos macabros e bisonhos. Mas em paralelo, em sua balança mental, recordava também as conversas com Kurama e com sua analista, não tinha motivo para negar sua superação, deveria estar contente em superar aquele obstáculo, ainda que senta aversão aos acontecimentos horrendos em Kiri.

Obrigado Shodaime-sama, é uma honra receber um elogio de um grande shinobi. Foi graças a ninjas como o senhor, que me ajudaram a superar aqueles eventos em Kirigakure, aprendi que mesmo homens santos e justos, infelizmente devem se submeter a medidas drásticas para assegurar vidas, ainda não concordo com a morte imediata de meus oponentes, mas hoje vejo que são consequências de sementes do mal plantadas por ele, ainda que estas sejam executadas por nós, não estou me justificando, pois em suma, todos somos culpados e pecadores - sempre que tinha oportunidade de se expor, o jovem hikari aproveitava para dizer com convicção seus pensamentos.

Takeshi sente que extrapolou um pouco, buscou se manter quieto, foi quando voi Kaden pegnndo um pergaminho e parece analisar o seu conteúdo, foi quando este quebrou o silêncio e se pronunciou.

As palavras de Kaden são confusas para Takeshi, ainda que entendesse de fato o que estava sendo dito, não compreendia as intenções daquele grande e respeitável shinobi, mas está dúvida não tardou, assim que Kaden revela de fato suas intenções com o Hikari.

Seu substituto? - o garoto engolia mais seco que sua boca se encontrava, um misto de sentimentos que rapidamente se transformam em medo e alegria, medo pela grande responsabilidade que estava lhe sendo proposta e alegria por ter aquela oportunidade de elevar o nome de seu clã, de repente tudo se apaga e a imagem daquele bairro periférico toma conta de seus pensamentos, então respirou profundamente antes de responder — Shodaime-sama, não me sinto capaz para assumir este cargo, mas também não consigo negar este pedido, uma vez que almejo em ajudar aquelas pessoas de bairros periféricos em Konoha - dizia em um tom de voz convicto e se levanta prestando reverência novamente para Kaden — Eu aceito com honra seu pedido, mas não pretendo lhe substituir e sim prosseguir o seu legado na vila e quem sabe conseguir levá-la para o mundo.

HP: 4200 / 4200CH: 6300 / 6300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr10



Gabinete do Hokage


Kaden conhecia um pouco aquele rapaz, e sabia das suas filosofias. As palavras de Hikari trouxeram um certo alívio para Kaden, que acenou com a cabeça e acabou enrolando o pergaminho. Assim que ouviu a sua confirmação, cercada de elogios, o Hokage se levantou e esticou a mão para o rapaz, na intenção de apertar a sua.

- Haverá um evento solene para a passagem do cargo. Você, a partir de amanhã, será o novo Hokage. Os conselheiros estarão presentes, e traremos algumas testemunhas. Você irá se apresentar a vila amanhã. - sussurrou, tirando o chapéu da cabeça e colocando-a na mesa. - Eu vou lá fora um pouco tomar um ar. Fique a vontade aqui. Este gabinete a partir de agora é seu. - disse, colocando a mão sobre o seu ombro direito. - O caminho que eu fiz você escolher agora é cheio de dúvidas e desafios, mas você não deve recuar de jeito nenhum. Amanhã você descobrirá pelo que lutar todos os dias. - garantiu, e então saiu da sala, deixando o rapaz a sós.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O jovem hikari observa seu líder enrolar o pergaminho que até pouco tempo manteve o aberto, enquanto acenava a cabeça em concordância, o garoto aperta firmemente a mão de Kaden, a fim de mostrar sua força mas não tanta, apenas um gesto de confiança sobre seu aceite e tomou se afastar um pouco, prestando atenção nas palavras do mais velho.

Entendido - dizia em um tom de voz um tanto quanto melancólico, gostaria que ao menos seus pais pudessem presenciar aquele evento tão importante, não só para Konoha, como para ele e todo o seu clã — E seu também - complementou a fala de Kaden em um tom amigável, assim a mão sobre do sarutobi posou em seu ombro e antes deste se retirar, procurou dirigir algumas palavras — Shodaime-sama, com todo respeito, és um homem muito querido não só por Konoha, mas perante as demais nações, pude presenciar sua luz de perto e espero que a minha luz possa iluminar tão quanto a sua ainda ilumina, sei que nossos futuros são nebulosos, mas espero contar com homens e mulheres como o senhor, para que juntos possamos iluminar esse futuro, a fim de obter maior clareza para chegar em decisões coesas e coerentes para o bem não só de Konoha, mas para o mundo ninja

A sós no gabinete, o jovem tomou a liberdade de se aproximar até a janela atrás da mesa, durante o caminho olhou brevemente a o chapéu e tornou a olhar para além do vídeo, era a primeira vez que tinha aquela visão panorâmica de Konoha, assim como em momentos de meditação, buscou nao pensar em nada, apenas permanecer observador por alguns instantes, antes de partir rumo a sua residência.

HP: 4200 / 4200CH: 6300 / 6300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido