NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
126 Mensagens - 16%
Shion
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
23 Mensagens - 16%
Nan
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_lcap[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Voting_bar[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l


Por todos nós!
Hikari “Cobra” Eric


Do norte o último dos Hikari, filho de Hikari Opus, Eric com seus dois olhos escarlate analisava seus adversários, ele percebia com seu Sharingan o quão fraco era os inimigos diante dele. – Eu não entendo como pessoas como vocês conseguiram derrotar, Brain, Racer ou Sorano, provavelmente os idiotas se enganaram ou cometeram deslizes, mas não tem problemas, eu posso ouvir muito bem.

O olho de Cobra que ele havia emprestado para o Sarutobi Shion estava de volta, agora com ambos os olhos despertos o poder do seu doujutsu estava de volta, mas não era esse seu maior poder, ele tinha uma audição perfeita, capaz até mesmo de ouvir pensamentos.

As marcas no corpo deles ficavam evidentes quando ele se mexia para sair de cima do corpo da sua serpente para se preparar. – Eu consigo ouvir, seus corações, o suor escorrendo no rosto de vocês, eu consigo ouvir tudo. -




Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Cobras

Caindo após o golpe gravitacional, Naomi viu o homem ruivo que estava com uma cobra sendo usada como assento. Levantando a sobrancelha direita, Naomi pensou que deveria começar a usar suas cobras do mesmo jeito, mas antes, se certificou de manter uma distância maior, cerca de 50 metros do inimigo, para que seus aliados possam tomar a dianteira enquanto ela apenas serviria de suporte. Assim que terminou de se afastar, começou a encarar o homem, estranhando o que cobria ele. "O que são essas marcas? São muito estranhas...", pensou ainda encarando o mesmo e aproveitou para absorver mais chakra natural dos arredores.

Encarando o grupo com seus olhos vermelhos, começou a falar muita besteira. - Aproveite então para ouvir minhas palavras! Vindas daquela que irá ser a Maior Ninja Médica do Mundo! Para de falar tanta merda e apenas aceite seu destino! - Gritou em direção ao ruivo. Onde já se viu alguém querer falar algo do tipo para a grande Uzumaki Naomi, aquela que irá curar o mundo? Jamais deixaria ninguém falar mal dela assim, dos outros tudo bem, mas seu ego tem que ser constantemente amaciado por si mesma e de preferência pelos outros. "Quem esse idiota acha que é para me tratar assim? Humf!"
Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 200/400 ST:00/08



_______________________

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Realizo uma simples cambalhota aérea, afim de recuperar o controle do meu corpo diante da pressão que havia me empurrado contra minha vontade, deixando dois rastros no chão, assim que meus pés entrarem em contato com o solo, freando a queda. Olho ao meu redor e vejo a garota Uzumaki em minha retaguarda e a 30m a minha frente um rapaz ruivo, "sentado em uma cobra? Como esse cara faz isso?".

- Oooh da Cobra! - gritava com tom irônico em direção ao estranho. - Sabe como transformar o giz em uma cobra? - questiono-o com uma leve risada de canto.

Enquanto a ruiva amaciava seu ego, Isirus aproveitou para acumular energia natural e saltar para trás - ainda de frente para o "Cobra" - na intenção de permanecer a 40m de distância de Eric e 10m a frente de Naomi, logo responderia para o sujeito. - É só colocar ele na água que o GIZBÓIA! - seguido de uma alta e ligeira gargalhada. - Tá, tá, parei! Eu juro. - enxugando as pequenas lágrimas que ser formaram no canto dos olhos, em seguida encarando o rapaz, quando o mesmo se mexia para sair de cima da serpente, o que ficou evidente algumas marcas pretas em seu corpo, "Será que ele esta doente?"

- Ei Naomi, sabe o que ta pegando? - com tom de voz preocupante, pergunto para a médica, mantendo a minha atenção voltada para o inimigo.

HP: 1950/1950 | CH: 2025/2025 | CN: 200/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tails
Jōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric EDbNctR
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric EDbNctR
Ele rolou pelo chão por alguns instantes antes de se levantar novamente, alerta para o inimigo que se mantinha à sua frente. Estando a mais ou menos 35 metros do rapaz ruivo, Taichi julgou a distância adequada tanto para atacar quanto para se defender. Olhou ao redor, procurando por rostos conhecidos, e encontrou a médica da Nuvem não muito atrás de si. Sorriu para ela, contente pela sua presença, antes de se virar para observar a outra criança que estava mais próxima de si. Riu da piada ruim, mais por sociabilidade do que por graça, e voltou a sua atenção inteiramente para seu oponente, coletando energia natural enquanto o estudava com cautela.

                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3850 | 3850 • chakra natural 200 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
                                                                      • word 01; 0100 • aparência •                                                                      
MATA A COBRA E MOSTRA O PAU

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Convidado
Convidado

Se recompondo daquele caos inicial, Tobirama esticou os ossos por um instante e olhou fixamente para o adversário, analisando-o da cabeça aos pés. Notou marcas estranhas em seu corpo, características de um juinjutsu, mas não sabia identificar que tipo de maldição acometia o corpo do Hikari a sua frente. Por hora, o Uchiha tratou de se posicionar ao lado de Taichi, cerca de 5 metros à sua esquerda e 35 metros de Erick, enquanto a energia natural continuava sendo coletada em seu corpo.

Tobirama olhou para os companheiros e os cumprimentou com um breve gesto.

“Que garota bonita!” disse o Shukaku referindo-se à Naomi.

“Sério? Essa garota feia?”

“Caramba, você acha a Mahina bonita?”

“Mas é claro, a Mahina é perfeita.”

“Então como diabos a Kunoichi de Uzushio é feia!? As duas são 10/10, estão no mesmo nível!!!”

“Nem...”

“Caramba... já entendi, você não acha nenhuma mulher bonita além da Mahina. Gado demais!”[/i]

“Não é isso... A Naomi só é feia. Mérito dela.”

“Me deixa assumir o controle por uma noite que eu faço essa Naomi andar torto por uma semana!”

“Shukaku, temos uma batalha pra...”

“Ta, ta! Já entendi!”

Retomando a concentração, o Uchiha teceu algumas palavras aos aliados.

- Não se segurem... e... cuidado com aqueles olhos. Nunca olhem para ele diretamente, não façam movimentos óbvios e jamais se exponha demais. – Falou apertando os dentes. O Nukenin sabia bem das dificuldades de se enfrentar um inimigo que domina o Sharingan.

Ao ouvir as ofensas do Hikari, o rapaz se inflamou em responde-lo de imediato.

- O deslize de Racer foi ter escolhido viver como um lacaio de Lilith... assim como você, garoto esquisito. –respondeu.

“Não cutuca a cobra, Tobirama, não cutuca a cobra!” disse o demônio.

“Não enche...”

“...”

Tobirama separou levemente os pés e flexionou os joelhos, voltando sua atenção ao inimigo e permanecendo pronto para o combate.











3000/30009425/942500/14


Sobre as Ações:


Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Anonymous
Convidado
Convidado

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

A Cobra está fumando


HP: 1200/1200 CH: 1300/1300 STA: 00/05

Caindo no campo de batalha, Megumi se levantava sacudindo a poeira. Percebeu o adversário, analisando os aliados dos Hattori, com olhos vermelhos, falando de sua audição e dizendo que não sabia como os inimigos anteriores perderam. Megumi não ligava para provocações, mas talvez seu inimigo sim, então ele respondeu:
- "Sorano perdeu por subestimar os inimigos dela. Foi simples assim. Acho que temos um padrão aqui."
Megumi analisava o inimigo à sua frente com o próprio doujutsu, observando seus olhos e seus ouvidos, após este tanto falar sobre sua audição várias vezes. Foi então que ouviu alguém falando para não olhar nos olhos de Cobra. Seigen era a pessoa e dizia isso com conhecimento de causa, uma vez que ambos tinham os mesmos olhos, desconhecidos a Megumi. No entanto, mesmo vendado Megumi consegue ver tudo à sua volta, como faria isso? Esforçou-se para manter a visão na linha dos ombros do inimigo.
Após alguns instantes o Hyuuga se deu conta de que era um nukenin da folha quem estava falando. Provavelmente o maior deles, na realidade. Todos ali estavam lutando pela humanidade, mesmo Seigen, além disso Megumi não era bobo, sabia que não teria chance alguma contra ele em um eventual conflito futuro. Sendo assim controlou uma reação mais contundente, mas confrontou o ninja mesmo que brevemente:
- "Você é Tobirama Uchiha, não é? Eu me chamo Megumi Fushiguro, de Konoha. Eu entendo que você está do nosso lado, mas eu devo avisá-lo que estarei vigiando o senhor." - O honorário escapou como um acidente, dada a clara diferença entre os dois.
Após isso, Megumi reparou nas marcas visíveis no corpo do adversário:
- "O que é aquilo? Talvez uma fonte de poder?" - Indagou, analisando algum eventual fluxo de chakra das marcas com seu doujutsu. Megumi se movia para próximo de Isirus, mas lembrou das habilidades deste e de Baldur. Se as técnicas desse inimigo fossem tão velozes quanto as desses dois eram - e provavelmente seriam até mais - ficar a menos de 42 metros não daria nem mesmo 1 segundo para Megumi reagir. Sendo assim ele se posicionou 3 metros atrás de Isirus.

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
BisKath
Yōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric A7KunfA
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric A7KunfA
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 317
Noboru Inaba

Após cair, tendo sido arremessado por aquela poderosa força anteriormente, buscou erguer o tronco rapidamente e dar uma batidinha nas roupas para se recompor. Sem demora ele passou as orbes vermelhas pelos arredores para ver e tentar identificar quem estava por ali, notando primeiramente o inimigo que estava a cerca de trinta metros e parando para analisar o mesmo, assim como a serpente que lhe acompanhava, com atenção. Quanto às ofensas direcionadas a eles, assim como com Brain, Noboru optou por não responder e manter a guarda alta, apesar do semblante de irritação começar a se fazer presente no rosto sempre expressivo que ele tinha. Arqueou a sobrancelha ao assimilar a frase seguinte, se questionando por um momento até que ponto aquilo podia ser verdade ou se ele não estava apenas exagerando; não que alguém com tais capacidades fosse algo difícil de acreditar depois do que já havia visto até ali.

Decidiu analisar com mais calma as outras pessoas que seriam seus aliados, identificando primeiro Naomi, afinal a reação dela fora semelhante a quando Brain os subestimou, e ele claramente pode ouvir o grito dela em resposta. Além dela havia Taichi, que lutou ao seu lado assim como Naomi, e três shinobis que ele até então desconhecia as habilidades, com um deles manifestando-se para alertar terem cuidado e não olhar diretamente nos olhos do inimigo, ou mesmo fazer movimentos óbvios. Como o médico não tinha conhecimento sobre o tipo de habilidade que o homem tinha, focou apenas em se mover e se posicionar melhor no campo, de modo a ficar cinco metros à direita de Taichi e a trinta e cinco metros de Cobra, seguindo os conselhos dados e evitando os olhos do adversário, mantendo o olhar alinhado a seus ombros; o alerta havia atiçado a costumeira curiosidade do Inaba sobre que tipo de poder o inimigo tinha, mesmo sabendo que não seria tão bom assim descobrir.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Novo Inimigo!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡252  


Se levantou, sem jeito, observando primeiramente seu próprio equipamento, para ter certeza de que não havia perdido nada em suas posses. Vendo tudo em seu devido lugar, o rapaz finalmente parou para prestar atenção ao seu redor. O local parecia com o próprio acampamento em que estavam antes, mas parecia totalmente devastado com o último ataque.

A sua frente, um homem desconhecido de cabelos vermelho como o fogo com dois olhos tão ardentes quanto brasa parecia observar profundamente dentro de sua alma. Embaixo do mesmo, usando como um mero banco, uma enorme cobra roxa lhe servia como apoio, dando-lhe um aspecto respeitável, mas um tanto quanto bizarro.

Ouviu suas palavras, ficando em dúvida sobre a veracidade de suas palavras. Sabia que havia muitas pessoas naquele mundo com habilidades que ele nem mesmo ouviu falar, mas ter um ouvido tão bom assim parecia algo completamente surreal. Olhou em volta, tentando ver quem eram os seus aliados, sorrindo ao ver Naomi estando na batalha junto com ele.

Olhando mais em volta, percebeu que havia três desconhecidos naquele lugar, assim como Taichi e Noboru a poucos metros de si. Andou na direção de ambos, enquanto ouvia as palavras proferidas pelo nukenin sobre os olhos daquele oponente. Ao que tudo indicava, era uma técnica ocular diferente da demonstrada por sua antiga sensei, Jung Yukiko.

[Jyu]-Taichi, Noboru... – dizia, enquanto ficava ao lado do gennin (Taichi), olhando para o torso de seu oponente, tentando seguir o conselho do desconhecido. -...tomem cuidado, ele não parece ser uma pessoa comum...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l


Por todos nós!
Hikari “Cobra” Eric


Com as mãos no bolso Eric observava o movimentar dos shinobis, seus ouvidos acompanhavam cada decisão, cada previsão, cada julgamento minuciosamente, seus olhos escarlates prevendo cada momento e se antecipando, mas após uma rápida reflexão, ele começou a falar enquanto sua companheira enrolava em seu corpo como uma proteção ou só carinho.

- Me desculpem, mas não vai rolar... – Disse Eric em um tom sério.

A Uzumaki se manifestou ofensiva contra seu inimigo, embora seu coração, seu corpo parecia mostrar ou dizer algo totalmente diferente. – Pela sua distância eu suponho que seja a ninja médica, em outras palavras se eu matar a maior ninja médica do mundo em um instante eu acredito que essa luta terminaria, mas olhando para você, ouvindo como você age, não merece a mais esperta de todas, Uzumaki Naomi.

Um outro garoto chegou logo em seguida saltando fez uma piada até engraçada arrancando um pequeno sorriso de Cobra. – Você é engraçado carinha da folha, mas deveria se preocupar comigo e não com a médica, mantenha sempre seus olhos em mim.

Terceiro o Jounnin do redemoinho chegou em seguida, se posicionou e também riu da piada, mas apenas se preparou, Cobra não muita análise sobre ele ainda.

Em quarto chegou o renegado da folha. – Sabe... Você e seu bichinho tem umas conversas muito esquisita, mas concordo sobre a beleza dito pelo Uchiha. No entanto, sua análise sobre meus olhos foi quase perfeita, no entanto precisa levar em consideração, meu poder não está em meus olhos, meu poder estar em vocês, afinal eu estou ouvindo. – Por fim ele finalizou. – Racer, Sorano, Brain, são muito bons, no entanto nenhum deles possui o que eu possuo. – Disse enquanto fez um pequeno gesto de carinho abaixo do queixo de sua serpente. – Eles lutam sem proposito, eu luto por honra, luto por gloria, não enfrento mulheres e crianças, não enfrento guerreiros fracos ou que não estão no meu nível, não seria uma batalha justa se as chances são a meu favor. -  

Em seguida mais um da folha chegou e este possuía os mesmos olhos da Rainha em seu estágio inicial. – Você se subestima demais, seus olhos são o mesmo da Rainha, da Princesa e do Príncipe e são extraordinários.

Logo depois mais outro do redemoinho resolvia respeitar o conselho dado pelo Tobirama.

O ultimo questionava as habilidades de Cobra, tudo bem, isso poderia mudar em breve.



Após dá a devida atenção a cada um ele suspirou, olhou para sua serpente. – Cubelios, vamos embora, não tem por que lutar uma batalha que sei que vou vencer. – Cobra deu as costas e partiu junto a sua serpente, o poder do inimigo era baixo demais comparado aos dele, não tinha por que lutar contra eles. – Quando aparecer alguém a altura eu volto.

Eric caminhou um pouco, mas uma voz invadiu a sua mente. – Eric... Eric... Retorne ao campo de batalha, você me pertence agora. – Eric colocou suas mãos na cabeça sentindo bastante dor, suas marcas em seu corpo acenderam como chamas, o Hikari gritou de dor, a serpente se desprendeu do seu corpo o olhando com um ar de preocupação, mas quando Eric se virou para seus inimigos todos puderam ver que aquele olhar sério de antes se tornou um olhar insano de alguém sedento de sangue, seus lábios babavam de raiva, a sede de sangue em seu olhar, aquele homem não era mais o Hikari filho de Opus, era algo perverso. – Cubelios isole a área.

A Serpente abriu sua boca liberando um gás venenoso que cobriu toda a de batalha, um gás mortal que acabaria a luta, mas algo ou alguém absorveu todo aquele gás, atrás de Naomi um homem caminhando embora ainda fraco e lento, seus olhos calejados de dor de toda a quantidade de veneno que ele consumiu naquele momento, tocou o ombro da Uzumaki, ela pode perceber suas mãos queimadas após ter segurado o pequeno Chibaku Tensei em sua tenda mais cedo. O tio preocupado tentou argumentar com o sobrinho. – Eric, não... você não é ele, esse não é o olhar de Hikari Eric, esse é o olhar de um demônio. – O homem fraco e cansado enfim poderia ser visto, Hattori Shion, ele não tinha a menor condição de estar lutando, mas ainda estava de pé tentando fornecer toda a ajuda que podia. – Não sei se serei de muita ajuda, mas farei o possível para dá o suporte a vocês, eu tentarei proteger as suas... – Foi quando ele caiu de joelhos com as duas mãos na boca tentando conter, mas não adiantou ele acabou vomitando sangue.

Ele estava bastante fraco ele não aguentaria aquela batalha, mas ainda assim insistia em tentar se levantar uma vez mais, mesmo com o corpo ferido e cansado.

Eric por outro lado parecia não se importar, sua sede de sangue queria mais, Cubelios liberou mais uma carga de veneno, mas dessa vez Eric engoliu todo o veneno fazendo seu corpo se alterar um pouco, suas mãos assumiram uma pele de serpente com garras, seu olhar agressivo ficou ainda pior, era a hora de atacar pra valer.

Pela ordem de chegada ele começou, em uma velocidade de 30m/s ele se movimentou correndo em direção da ninja médica (Naomi) tentando acertar dois cortes com suas unhas na garganta da médica tentando rasgá-la horizontalmente, ao mesmo tempo e combando a serpente apareceu por baixo do solo tentando morder a pena da médica Naomi para tentar desabilitar a médica com seu veneno paralisante


Com sua velocidade ele partiu para o próximo, Isirus, repedindo a mesma sequência. Se aproveitou que o Uchiha Tobirama, Taichi e Jyu eestavam próximos e cuspiu uma rajada de Veneno tentando acertar os tres com um golpe em forma de laser que arrastaria começando pelo Taichi até acertar os outros demais proximos.

Acreditando que provavelmente tais ataques desabilitaria boa parte do time, fez um selo juntando as duas mãos e saltou sobre a serpente que criou asas e subiu a altura de 30m mirou para baixo olhando para todos os presentes, juntou muita força em seus pulmões e soltou um rugido seguido de uma onda de destruição de veneno, ataque esse que cobriria 30m da área e mesmo não acertando afetaria aqueles que inalar um pouco.

Cobra se manteria no ar olhando e ouvindo para ver o quão efetivo foi seu ataque


Considerações:
Veneno:
NPC Shion:
Regras de Combate:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Cobras

Tudo já começou errado com o inimigo ferindo o ego da médica. Fazendo uma cara de brava, Naomi iria partir para cima apenas pelas palavras do mesmo, porém ele se fez e começou a andar para longe, até que de repente algo muito estranho aconteceu: levou as mãos à cabeça, gritou e o olhar antes sério se tornou completamente feroz. Da sua boca, baba começou a sair e lançou um olhar sanguinolento enquanto dizia para a cobra isolar a área, lançando um gás pela boca. Ainda assim, evitou olhar nos olhos do mesmo por indicação de Tobirama.

Automaticamente Naomi prendeu a respiração para não absorver o veneno e posicionou-se para lutar, mas sentiu uma mão tocar seu ombro por cima do manto de satetsu e reconheceu a voz de Shion. As palavras do Hattori fizeram com que os pensamentos rápidos da médica associarem o que havia acontecido. "Ele está sendo controlado. Aquelas marcas devem ser o que estão o fazendo serem controlado. Isso são selos?", pensou enquanto via Shion absorver todo aquele veneno e caiu de joelhos ao absorver tudo aquilo, fazendo com que o instinto médico de Naomi falasse mais alto, começado a preparar o ninjutsu médico para auxiliar o Hattori. Porém, os movimentos de Eric começaram a ficar estranhos, primeiro absorveu mais veneno e depois partiu em direção ao grupo. Não sabendo o que iria acontecer, Naomi absorveu mais chakra natural e ativou o senjutsu das cobras, fazendo sua fisionomia mudar.

Com o senjutsu ativo, a jounnin podia sentir não apenas o chakra de Eric, como da cobra que estava vindo por de baixo da terra, mas pelo visto, precisava se preocupar primeiro com o Hikari. Antes que ele se aproximasse de Naomi, a mesma realizou o selo do carneiro, criando uma proteção de raios por cima do manto de satetsu, então levantou os braços rapidamente para fazer com que uma camada de satetsu saísse de sua mochila e formasse uma barreira a 50 centímetros na sua frente para tentar defender dos ataques de Eric.

Sentindo o chakra da cobra vindo por baixo da terra, Naomi começou a realizar selos de mão enquanto liberava chakra yin na região de onde ela provavelmente irá sair criando um genjutsu para tentar prender a mesma, que irá ver uma árvore crescendo ao seu redor para a mobilizar e em seguida, a médica irá criar uma estaca de satetsu saindo da mochila, na direção da cobra para tentar perfurar sua cabeça. Caso não consiga aplicar o genjutsu, irá apenas utilizar da estaca para tentar se defender da mesma.
Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 200/400 ST: 01/08



_______________________

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O inimigo tinha um senso cômico, diante da piada infantil, mas suas palavras deixaram o garoto Senju pensativo, "não estou preocupado com o médica, estou é preocupado com os planos deste caro estranho", com as sobrancelhas arqueadas, mantem sua visão mirando o ombro do estranho, seguindo as recomendações do estranho ninja nukenin, que sugeriu evitar o contato visual. Eric decide-se por se retirar do local - Quando aparecer alguém a altura. - sussurrava as palavras ditas pelo inimigo, com uma voz arranhada e com uma careta no rosto - Ah, vai tarde! - gritava para o sujeito. - Eita! - foram as palavras ditas, em seguida engolindo seco e esbugalhando os olhos, ao ver o Eric gritar. - Maluco pirou gente! - ao ver a estranha movimentação do inimigo, Isirus começa a acumular energia natural e ativou o senjutsu, surgindo linhas entre seus olhos e dois círculos no meio de sua testa, de coloração vermelha, "o maluco deve ter se irritado comigo" - Desculpa ai galera, não sabia que ele tinha pavio curto! - gritava para os demais, com uma leve risada sem graça, pensando ser o responsável por ter feito o inimigo enlouquecer.

A serpente libera um gás estranho, cobrindo a área em volta, que logo é dissipado por Hattori Shion, que encontra-se atrás da Uzumaki, aparentemente debilitado e demonstra-se disposto a nos ajudar, "xiiii sei não eim tio, não parece ta muito bem as coisas pra você .. ué, minha visão esta estranha", percebe a visão levemente turva, em seguida um vulto passando por ele, indo em direção a ninja médica - Mas que porra é essa?! - olha para trás e vê Eric se aproximando prestes a ataca-lo com suas garras e graças ao kanchi, também podia sentir outro chakra percorrendo o subterrâneo.

O pequeno Senju, realiza ligeiramente os selos necessários, na intenção de criar uma criatura humanoide grande composta de rocha, de aproximadamente 4m de altura, através da fonte de terra pré-existente - abaixo dele - ele irá tentar pegar o impulso do surgimento do golem, afim de saltar a 10m para o lado esquerdo - lembrando que esta de frente para Naomi e Shion - na intenção de sair do raio do ataque de Eric, enquanto que o golem tenta segurar e bloquear - com suas mãos rochosas - ambas as mãos de Eric, afim de conseguir tempo para sua esquiva. Caso consiga chegar no solo, irá realizar os selos necessários, na tentativa de manipular o terreno abaixo, criar raízes maciças que irão surgir do subterrâneo e imergir até 6m de altura, em um raio de 10m, na intenção de restringir os movimentos da criatura e entrelaçar a serpente com tal força o suficiente para esmaga-la até a morte.

Caso consiga evitar os ataques, não irá olhar para trás e irá saltar 42m a sua frente, virando-se para seu ponto de origem, em seguida criando um domo de madeira a sua frente, de 3m de altura e 4 de largura, afim de se proteger de potenciais ataques.

HP: 1850/1950 | CH: 1937/2025 | CN: 175 /400 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

Ouvindo o comentário de Megumi, Tobirama apertou os olhos.

- Vigie o inimigo, moleque... – respondeu de forma ríspida.

Diante do Cobra, Tobirama estava curioso sobre a atitude do mesmo. Erick não demonstrava interesse em lutar, se limitando a apenas analisar cada um dos ninjas aliados.

Quando chegou a sua vez de ser mencionado, Tobirama entendeu de imediato o que Erick queria dizer quando afirmava estar “escutando tudo". Seu diálogo com Shukaku foi exposto, constatando que o Hikari podia ouvir pensamentos.


- Interessante... Você escuta nossos pensamentos. Devo confessar que esta é uma habilidade que eu gostaria de ter. Ela vem dos seus olhos? Não... os seus olhos se parecem com os meus. – falou.


Em um outro momento Erick pareceu querer abandonar o combate, mas uma mudança repentina de atitude o trouxe de volta, claramente influenciado pelas marcas que habitavam o seu corpo.


“Juinjutsu...”sussurrou o Shukaku.


“Eu sei...” respondeu o rapaz.


A besta da areia entendeu que de alguma forma o Juinjutsu o influenciava.


“Ele está sendo controlado, Tobirama, o nosso inimigo não é aquele garoto!” disse o demônio.


“Fala sério... ele veio até nós por conta própria. O controle só aconteceu quando as marcas se acenderam. Talvez ele não queira mesmo lutar, por não nos achar dignos, mas é evidente de qual lado ele está. Erick precisa morrer.” Retrucou o Uchiha


“Bobagem, garoto! Você pode livra-lo daquela Maldição.”


“Não é o que eu desejo...”


“Tobirama... Nem pense! O passado Uchiha diz muito sobre isso...”


“Eu também vi o passado Uchiha. Medivh me mostrou o legado e a ruína do clã, mas eu não sou Uchiha Madara. Nas minhas mãos, eu posso fazer algo bom com aquele poder, posso fazer o que é certo! Erick morre aqui... Assim como Racer e Opus, assim como todos que seguem Lilith! Não vou permitir que existam pontas soltas! Não pode haver nenhuma chance de Lilith triunfar! Eu vi o que ela pode fazer... eu...”


“Só está arrumando desculpas... isso é um erro...” entristecido, a voz do Ichibi silenciou.

Tomado pela maldade, Erick comandou sua serpente para um poderoso ataque em área, mas felizmente um enfraquecido Shion devotou suas forças para anula-lo, restando apenas um pequeno efeito que acometeu o grupo inevitavelmente.


Sentindo um mal estar desconfortável e percebendo a visão levemente turva, o Nukenin busca ativar o Sharingan³ simultaneamente ao Modo Shukaku. A sinistra transformação de olhos rubros permaneceria atenta às movimentações.


Com seu doujutsu, Tobirama viu o Cobra assumir uma nova forma através do veneno, para em seguida investir contra aliados ferozmente. Naquele instante Tobirama tenta ativar o Senjutsu dos Sapos, conferindo maiores capacidades ao shinobi, seguindo com a ativação da Sabaku no Tate e Suna no Yoroi em sequência, compondo assim o seu conjunto Defensivo fortalecido pelo Modo Sábio.


Cobra não pararia por aí, executando uma misteriosa técnica em formato de laser que mirava Taichi, Jyu e o próprio Uchiha. A resposta do rapaz teria que ser rápida, por isso ele tenta manipular a areia de sua cabaça para a frente de Taichi, formando uma parede dupla que se moveria junto com o laser para impedir que o mesmo atinja qualquer alvo.


Imaginando que Cobra continuaria a atacar, Tobirama tenta saltar para trás e para o alto ao mesmo tempo, invocando uma nuvem de areia sob seus pés enquanto se move para cima(30m do solo), tentando ficar longe de qualquer gás venenoso. O Nukenin permanece atento às Ações a sua volta, usando sua velocidade ampliada pela nuvem para evadir ataques e permanecer longe da linha de fogo, enquanto segue coletando energia do ambiente.


3000/300010058/1005801/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Convidado
Convidado

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Honra?


HP: 1100/1200 CH: 1160/1300 STA: 01/05
Com os comentários de Cobra, Megumi ficou dividido: Ao mesmo tempo em que dizia que Megumi se subestimava, também falava que não estavam no seu nível e insinuava deixar a luta. Ele estaria pensando no potencial de Megumi? Seus pensamentos foram interrompidos com Eric se debatendo, demonstrando dor e mudando de postura. Em seguida uma onda de veneno surgiu, apenas para ser absorvida por um Shion enfraquecido. Nesse instante, os pensamentos de Megumi foram: "Fui salvo de novo? Droga... Se Shion matar outro alguém por mim...". Desatento, o chunnin foi acertado pela segunda rajada de veneno, esta que foi logo absorvida pelo próprio usuário, mas não sem causar danos. "Veneno! Urgh... Aguenta por hora." Pensou, contendo o instinto de se curar para dar prioridade a outros.

Eric atacou novamente, agora fisicamente. Megumi sequer o acompanhava, pulando por reflexo 5 metros para a direita, mas o alvo era Naomi. Calculando o tempo entre Cobra sumir e atacar Naomi, Megumi deduzia sua velocidade, para mesmo sem acompanhar não ficar completamente indefeso. Megumi reparou que uma cobra saia do solo, atacava e voltava ao subterrâneo. Foi quando decidiu usar a tática de Cobra: Os ouvidos. Mais uma vez o inimigo sumia de vista. Megumi esperaria um ataque entre 0.23 e 0.5 segundos. Imediatamente saltaria com altura máxima, além de 3 metros para esquerda, visando evitar os agressores. Dentro desse tempo, ele também empunharia uma Fuuma Shuriken, envolta em suiton, arremessando contra o que ele supunha que seria a serpente, caso ouvisse o som do ataque rompendo o chão abaixo dele ou de outrem. Ainda no ar, usaria o byakugan e seu intelecto para considerar o tamanho da serpente e planejar a trajetória da arma, atacando de forma a não incorrer em risco de acertar aliados acidentalmente.

Finalmente, com Eric realizando um selo e voando com a serpente alada, Megumi pensava "Vem coisa grande." Inalando o máximo de ar que conseguia, Megumi seguraria sua respiração e percebendo a forte respiração de Cobra, dispararia dois Hakke Kushou para cima, com a intenção de dissipar um potencial ataque que caísse sobre os ninjas, querendo pelo menos comprar tempo para que os aliados saíssem da área onde o veneno cairia. E deduzindo que a potência de seus golpes não são o suficiente, Megumi utilizaria preventivamente o Hakkeshou Kaiten, imediatamente na sequência, para tentar bloquear o restante do ataque e usando a rotação para dissipar o veneno à sua volta, afastando-o de si.

Caso o caminho estivesse livre de veneno, Megumi correria até Shion e diria:
- Hattori-sama, obrigado por me salvar duas vezes. Você precisa de tratamento, senhor. - Megumi não gosta de impulsividade, mas ainda tem uma paciência com limites: - Isso é honra?! - Gritaria para Eric - Explodir uma enfermaria inteira? Acertar um ferido, sem ligar? Começar pela mulher e pela criança? VÁ À MERDA!!! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS, DESGRAÇADOS!!
Megumi explodiu por um instante, com vontade de matar Cobra. Mas ele não é assim... Ele não é quem mata, mas sim quem cura. Tentaria se recompor, pensando consigo "Possivelmente ele está sendo controlado. Tinha esquecido... Vamos lá então, Cobra. Eu vou resgatar esse lixo podre que é você..."

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
BisKath
Yōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric A7KunfA
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric A7KunfA
HP: --/--
CH: 3012/3125
ST: 01/06
Palavras: 485
Noboru Inaba

Continuou observando o adversário que falava com alguns dos que seriam seus aliados naquela luta, sentindo um misto de curiosidade e estranheza pela falta de interesse do outro sobre eles, os julgando fracos e não a altura de enfrentá-lo. Antes que pudesse manifestar seu descontentamento, pois nem Brain os subestimou tanto assim, viu algo estranho acontecer com o homem diante deles; o Hikari gritava e em seguida se virava para o pequeno grupo, mas com um semblante e um aspecto completamente diferentes do que eles haviam visto antes. — ...Mas que merda… — murmurou para si mesmo ao ver Cobra dizer algo para a serpente que abria sua bocarra e liberava um tipo de gás contra eles, gás este que, para a surpresa do médico, fora anulado por Hattori Shion que havia aparecido ali; ainda assim um efeito pode ser sentido pelo rapaz que agora estava com a visão um pouco turva.

O homem que havia lhes dado suporte estava visivelmente fraco, diferente das outras vezes em que o Inaba o havia visto e, mesmo estando naquele estado, ainda estava disposto a ajudar. Como ele estava mais próximo de Naomi, o rapaz acreditou que a ninja médica lhe daria algum suporte, se permitindo levar sua atenção ao inimigo outra vez, continuando a manter seu olhar alinhado aos ombros, de modo a evitar aquela habilidade misteriosa que o mesmo carregava nos olhos. Agora o inimigo se transformava, após absorver o gás que a serpente lançou outra vez, tornando sua pele também como a de uma serpente e partindo pro ataque. — ...Caralho, rápido demais. — murmurou ao notar que fora incapaz de acompanhar os movimentos dele com clareza, tanto pela velocidade elevada como pela visão sutilmente prejudicada.

Imediatamente recuou cerca de cinco metros da direção em que Cobra havia ido, mesmo que o primeiro alvo não tivesse sido o próprio mas sim a médica, pois com a velocidade superior do outro, precisava estar distante para ter tempo de reação o bastante para evitar futuros ataques. Notando o laser que ia em direção a Taichi, que parecia estar sem reação e imóvel, Noboru arregalou os olhos em preocupação e estranheza, tratando de apontar o braço em direção a ele. — Sen'ei Tajashu! — exclamou ao invocar serpentes de seus ombros que foram até o jounin, tentando o agarrar e trazer para perto de si; apesar de Jyu estar ao lado do mais novo e provavelmente se tornar alvo também, Noboru tinha plena confiança nas capacidades do garoto de se defender. — Não sei o que você tem, mas precisa se recompor. Temos que trabalhar juntos. — diria a Taichi enquanto se abaixava e batia com as palmas no chão para erguer uma grande parede de terra sob os pés de ambos, sendo aquele o Doton: Tajū Doryūheki, de modo que ficassem no topo dela e tentassem analisar o campo e ficar fora do alcance de ataques posteriores.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Novo Inimigo!

⌠CH⌡ 732/3250 ⌠HP⌡ 3250/3350⌠Stamina⌡ 001/011
⌠Sanbi⌡
200/2500 ⌠Palavras⌡600
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Assim como fez com Brain, Jyu analisou friamente tudo o que era dito pelo oponente, como uma forma de se preparar para o que viria e se ajustar com perfeição a batalha, evitando cometer os mesmos deslizes que tivera no último embate. Entretanto, as palavras de Erick para Seigen o fez arquear as sobrancelhas, assim como a resposta proferida pelo Nukenin. Que tipo de oponente estavam enfrentando? Era realmente possível alguém ler a mente de outro?

“Será que ele é...?” – engoliu em seco ao supor que ele poderia ser um jinchuriki, ou havia outro bicho para se conversar com a mente?

[Isobu]-Foco, Jyu! Não se esqueça dos motivos pelo qual está aqui! – falava seriamente, para que Jyu se concentrasse na batalha. Não queria ver o menino perder a compostura novamente.

Ouvindo o tartaruga de três caudas, o garoto apenas viu o seu oponente estava indo embora, como que os menosprezando. Mas os gritos de dor chamaram a atenção de Viole, que viu a mudança de postura de Erick. Viu uma nuvem de gás vindo na direção de todos os shinobis da Aliança, mas que rapidamente desapareceu pelas habilidades de Shion, que mesmo em más condições, parecia ter salvo todos. O único incomodo foi sua visão, que ficou meio turva após o gás venenoso.

[Isobu]-Jyu... – dizia, quase em um sussurro, o que fez o tokujo se arrepiar. Ver seu antigo hospedeiro daquela forma, quase morto e ainda ajudando a todos, fez com que um senso de urgência tomasse conta do bijuu - ... vamos acabar com isso rapidamente, para que eu possa ajudar o menino Shion...

No mesmo instante em que disse isso, Erick se transformou e partiu na direção de Naomi, fazendo Viole realizar um único selo de forma instintiva, criando 4 clones das sombras. Enquanto o ataque a médica começava, os clones entraram no Chakura Modo, enquanto Jyu entrou no Modo Isobu.

Ainda observando a movimentação do oponente, que agora ataca Isirus, os clones fizeram um pequeno círculo à frente de Taichi. Quando o ataque laser começou, o primeiro clone deu um salto para a frente, executando o Suiton: Suijinchu, para parar o ataque do oponente.

Enquanto a defesa era criada, Jyu criou uma plataforma de Corais de aproximadamente dois metros por cinquenta centímetros subindo ele e os clones, elevando-a do chão a cerca de dez metros de altura, enquanto seus olhos ainda seguiam o Cobra, vendo-o se elevar do chão, pairando a cerca de vinte metros acima de sua plataforma.

No instante em que Erick começou inflar os pulmões, o garoto deduziu que viria um grande ataque em área, baseado em seus conhecimentos sobre a natureza fuuton e suiton, o que fez com que os clones começassem a fazer uma sequência de selos. No instante em que o veneno começou a ser expelido pelo Cobra, Jyu realizou uma rajada de vento, tentando direcionar o veneno para o próprio usuário.

Seus clones, seguindo seu comando, utilizaram dois Fuuton: Daitoppa, em uma tentativa de direcionar a rajada de vento para os restos de veneno que sobrassem em sua queda, de forma a proteger os seus aliados de mais um dano. No mesmo instante, o clone que havia ficado no solo, utilizou também o Fuuton: Daitoppa para limpar os resquícios de veneno no solo, para que a situação não piorasse.

Após a defesa do veneno, Jyu resolveu testar o oponente, enviando uma mini bijudama em sua direção, enquanto o clone que sobrou, usaria a técnica Suiton: Suiryūben atrás da bijudama, de forma a mudar a sua direção no último instante para atingir Cobra e prejudicar a sua esquiva...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l


Por todos nós!
Hikari “Cobra” Eric


O festival de veneno iniciou, junto a sequência de ataques, no entanto os campeões da esperança conseguia esquivar com facilidade, tudo parecia esta ok, até a médica pensar algo que fez com Cobra ouvisse um pouco pensando nas palavras ditas por ela em sua mente.

"Ele está sendo controlado. Aquelas marcas devem ser o que estão o fazendo serem controlado. Isso são selos?"

O Hikari se perdia em pensamentos, enquanto olhava as marcas em seu corpo se acalmando um pouco.

Enquanto isso, com o ataque sendo disparado o Hyuuga cometeu um erro terrível lançando aquela rajada em direção dos seus companheiros que escolheram a altura para se proteger, tudo parecia perdido, mas Jyu se ergueu acima de todos e combou com seus clones dissipando o ataque venenoso e protegendo seus companheiros, ele não parou por ai, mesmo Cobra prevendo seu ataque, a pequena distração fez o Hikari receber os ataques de Jyu e ser lançado de encontro ao chão.

Cubelios correu imediatamente para cima dele que se levantava, mas estava visualmente ferido, pensou novamente no que ouviu da médica Uzumaki, mas por fim as marcas acenderam imediatamente, se irritando com a serpente. – SUA SERPENTE IDIOTA, PORQUE NÃO ME PROTEGEU? – Acertando um chute na serpente a lançando para longe. – Droga... agora eu estou sem veneno, mas tudo bem.

Fechou o punho de sua mão direita e conectou a lateral dele a palma da mão da sua mão esquerda. – HIKARITON! – Uma espada de luz foi sendo formada através de sua mão, com ela empunhada e o olhar ainda mais sanguinário ele se preparava. – É uma pena que tenham sobrevivido ao veneno de Eric, poderiam ser menos humilhantes.

Aquele flash se moveu, aparecendo atrás de Tobirama a 10m disparando 5 lanças feitas de Luz mirando órgãos vitais do Uchiha.

Novamente um flash dourado moveu uma vez mais, ergueu sua mão para cima e a abaixou lançando um poderoso flash de luz na direção de Jyu tentando obliterar completamente o ninja.

Eric estava insaciável ele queria mais, cruzou seus braços e ao reabri-los lançou milhares de pequenas senbons de luz indo em todas as direções possíveis, todas a 40m/s.

Por fim ele ficaria na direção do sol no céu e começaria a concentrar toda as suas energias.

A aparência bestial de Cobra desapareceu, voltando apenas a forma humana.


Considerações:
Veneno:
NPC Shion:
Regras de Combate:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Cobras

A confusão do campo de batalha começou e diversos ataques voavam de um lado para o outro, seja o veneno de Eric ou até fogo amigo de certas pessoas. Vendo seus aliados subindo, a médica ficou com raiva. “Bando de burros, assim não irei conseguir curar vocês!”, pensou frustrada enquanto sentia todos subindo pelo kanchi fornecido pelo Modo Sábio. Não bastando isso, uma nova onda de venenos estava sendo lançada na direção do grupo que assim não iria ter como realizar muitas ações, até que o Garoto do Rio fez clones que lançaram uma rajada de vento, lançando o veneno para longe. Um suspiro saiu da boca da médica, mas ainda estava brava com a atitude do grupo de se dispersar assim.

Vendo o inimigo caído no chão após receber os golpes de Jyu, Naomi estranhou ainda mais as ações do mesmo enquanto chutava a sua própria aliada para longe e inclusive falou de si mesmo na terceira pessoa. Nisso uma luz pareceu se formar na mente da jounnin quando viu as marcas se acenderem, o raciocínio da mesma correu rapidamente e graças à sua perícia em selos, descobriu o que era. "Estes selos estão controlando sua mente. Será que Lilith está o controlando? Ou algum dos seus lacaios? Se me aproximar, devo conseguir desfazer esses selos. Do que estou falando? Óbvio que consigo, sou eu!”, pensou enquanto via as marcas pretas ao redor do seu corpo que acendiam em diversos momentos. Infelizmente não iria ter tempo para ficar apenas pensando, já que o mesmo começou a se movimentar para atacar.

Em um flash repentino, o Hikari foi indo de um lugar para o outro enquanto realizava jutsus em direção aos aliados da médica, mas antes teria que se preocupar consigo mesma, para poder os salvar depois, e o aliado ao seu lado, o jovem de Konoha que ainda é um novato no mundo ninja. Rapidamente pegou mais chakra natural e ativou o Raiton Shiden na frente dos dois enquanto manipulou Satetsu e levantou uma barreira de para cobrir os dois tentando defender ambos das senbons de luz que foram lançadas.

Com a defesa erguida, havia mais uma coisa para se fazer: tentar parar Eric. Usando da técnica da sua família, Naomi formou três correntes de chakra que irão na direção do Hikari para tentar o prender. “Com as correntes seu chakra vai ser contido, sem poder fazer jutsus irei poder desfazer esses selos. A um passo mais próximo de recuperar a minha Terra.”, pensou a médica enquanto sentia a esperança literalmente formar uma corrente que partiu do seu peito utilizando mais chakra do que o necessário para o mesmo. Durante tudo isso, aproveitava para preparar a barreira das correntes.
Considerações:

HP: -x- CH: 4962/5725 CN: 225/400 ST: 02/08



_______________________

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O golem de pedra, além de bloquear as garras do oponente, o garoto Senju conseguiu usa-lo para pegar impulso e sair do raio de ataque, "valeu rapaz", as raízes subterrâneas que se estenderam não tão alto, se não atingiram a criatura abaixo, ao menos deu tempo para ele conseguir se deslocar para frente - por não ter tido interrupções do inimigo - no alto sentiu uma leve brisa em sua nádega direita, observa seu conterrâneo lançando algumas rajadas e uma nova onda venenosa sendo lançada pelo inimigo, em direção ao grupo, que foram dissipadas graças uma rajada de vento, lançadas pelos clones com a fisionomia do garoto esguio, de pele branca, cabelos longos e vestes escuras.

- Mas que merda Megumi, tá ficando maluco!? - distanciado da confusão, grita enfurecido para seu amigo. - Ô cabelo de fogo, segura ai seu namoradinho! - alertava a Uzumaki - Só agradece ae, ô do rabo de cavalo! - dizia com um largo sorriso em seu rosto, acenando para o ninja de Uzu (Jyu).

Alcançando o solo, dentre o domo de madeira, estende sua cabeça pela lateral esquerda, com um olhar curioso, "não é que esse maluco é bão?!", pensava enquanto observa o inimigo caído no chão após receber os golpes de Jyu. Isirus percebe que tomou uma distância do grupo, que acredita não poder defende-los, então certificou de manter uma distância menor, cerca de 20 metros de Naomi e Megumi, enquanto observa Eric chutando a serpente e em seguida empunhando uma espada de luz, se colocando na terceira pessoa - Oh da cobrinha, os humilhados serão assaltados! - gritava para inimigo, "ou será exaltados?! ...", em um flash repentino, o oponente movia-se pelos arredores, enquanto realizava justus em direção aos aliados.

O Senju ligeiramente absorveu chakra natural, em seguida realizou os selos necessários, usando a liberação de madeira, criando duas estruturas defensivas, com o Mokuton: Hōbi no Jutsu, semelhantes a cúpula que cincunca-lhe completamente, uma sobre a outra, com a forma de um rosto de dragão, na intenção de se defender das senbons de luz. "Precisamos dar um fim nesse babaca, mas não posso vacilar e atingir meus amigos, assim como o idiota do Megumi, sem falar que minha visão ta meio turva", mantendo-se dentre de sua defesa, usufruindo de seu kanchi para sentir a movimentação arredor, tentaria paralisar seu alvo - Eric -  com o Kanashibari no Jutsu, "ao menos poderemos ganhar tempo, para pensar em algo ou eu pensar algo".

HP: 1750/1950 | CH: 1882/2025 | CN: 220/400 | ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tails
Jōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric EDbNctR
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric EDbNctR
Se perguntassem a Taichi, ele não saberia dizer o que aconteceu. Num segundo ele encarava cobra, estudando atentamente seus olhos misteriosos, e no outro ele sentia serpentes o envolverem pelo abdômen, suspendendo-o no ar. Piscou duas vezes, tentando entender o que acontecia enquanto se via ser levado até Noboru, a respiração suspensa, e foi com surpresa que percebeu que a sua vida havia acabado de ser salva pelo mais velho. Quando seus pés tocaram o chão, Taichi não se permitiu olhar diretamente para Noboru; a vergonha fez com que seu rosto queimasse, e logo o menino entendeu que a frustração o impediria de encarar o amigo nos olhos.

Não vai se repetir,” conseguiu murmurar, o constrangimento contaminando sua voz vacilante. Ainda assim, as desculpas precisariam ficar para mais tarde – não havia tempo para remorso naquele momento. Taichi se viu obrigado a voltar a focar a sua atenção no desenrolar da batalha, e jurou para si mesmo que compensaria seus aliados pela falha assustadoramente grosseira cometida por ele até então. Mordeu os lábios e cerrou os punhos, tentando centralizar a sua concentração, a fim de espantar as emoções negativas como forma de se preparar para a próxima investida, mas foi pego desprevenido pela atitude afetada do inimigo. Ele estava brigando com o seu próprio bicho?  

Não importava, concluiu, sentindo o chakra natural ser absorvido pelas suas células, para então ativar o modo sábio em seu corpo. Taichi não poderia se dar ao luxo de perder o foco uma vez mais, e não deixaria que qualquer distração lhe roubasse a chance de recuperar o seu orgulho. Levando uma das mãos para trás de suas costas, ele permitiu que o seu chakra surgisse sob a forma de sua matéria negra, esculpida no molde de um pequeno humanoide de asas; agora imbuído de energia natural, Datenshi no Eisei era uma de suas técnicas mais versáteis, e Taichi sabia que o anjo poderia ser útil para pegar o inimigo desprevenido, dada a altura em que fora concebido – certamente com menos de 3cm.

A pequena criatura voou, discreta e sorrateira, guiada pela vontade de seu criador, que procurava uma abertura no meio dos sucessivos ataques promovidos pelo agora usuário de luz. Se encontrasse uma brecha, Taichi planejaria incitar o anjo contra a cabeça do alvo num mergulho vindo diretamente do céu; com isso, ele esperava que o impacto literalmente abrisse um buraco em seu crânio, aproveitando do que Taichi acreditava poder ser um ponto cego. Não obstante, antes que pudesse tentar uma segunda investida, ele assistiu à chuva de projéteis luminosos ser disparada contra todos por todas as direções, e rapidamente explodiu o seu chakra uma vez mais, projetado na forma de três consecutivas redomas, invocadas por Kurotsuki, em volta de si e de Noboru, ávido em retribuir o favor.

Tendo a defesa cumprido o seu papel ou não, Taichi sabia que ele não poderia perder tempo de reação, e por isso tratou de tentar invocar, através de dois Parusā repletos de energia natural, longos chicotes de azeviche a partir de suas mãos, com os quais pretendia capturar o inimigo, mas também a sua serpente de estimação, tomando especial cuidado com as presas do animal que ele sabia que deveria [tentar] conter. "Precisamos nos afastar dele... ir para perto da Naomi," diria ao amigo, para então tentar correr para onde a ninja médica estava, buscando manter Pulsares, caso tivesse conseguido realizar os aprisionamentos. Por precaução, preparou um quarto Kurotsuki, este fortalecido pelo senjutsu, para caso fosse necessário uma nova defesa para Noboru e para si mesmo.


                    • hit points 2150 | 2250 • chakra 3625 | 3850 • chakra natural 100 | 400 • stamina 01 | 08 •                    
                                                                      • word 02; 0590 • aparência •                                                                      
MATA A COBRA E MOSTRA O PAU

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Convidado
Convidado

Entre tropeços e ventos mal soprados, as defesas do grupo deram certo, por hora, graças a Jyu, que inclusive conseguiu encaixar um belo golpe. O Hikari estava visivelmente abalado por questões internas, chegando ao ponto de entrar em conflito com seu único aliado, culminando em um estado de fúria que o levaria a atacar em um nível totalmente diferente.

Erick executou seus movimentos, tão rápido quanto a luz, e agora estava mais do que pronto para revidar. Tobirama só conseguia pensar em uma única alternativa...

“Preciso pensar... mas não aqui.”

Prestes a ser fuzilado pelas costas, o rapaz recorreria a sua defesa mais rápida para escapar.

Tobirama tenta ativar o Mangekyou Sharingan e fazer o uso do Kamui na intenção de se teletransportar imediatamente até à dimensão Sabaku.

Em caso de sucesso, seu plano começaria...

“Ele é incrivelmente poderoso... mas ele é instável, do contrário não teria sido atingido por um ataque direto. Não sei como aquele Juinjutsu o afeta exatamente, mas seja como for, eu preciso desestabiliza-lo ainda mais e criar uma brecha!” pensou.

- Kuchiyose no Jutsu! – rasgou o polegar e concentrou chakra na intenção de realizar o jutsu de invocação.

De uma pequena fumaça surge Shima, a anciã do caminho sapo.

- O que foi, moleque? Interrompeu a minha soneca! –


Tobirama se abaixou e falou ao ouvido da anciã, explicando-a muito resumidamente sobre a atual situação, principalmente sobre o plano para atacar.

- Pode funcionar... mas porque não chamou o Fukasaku? – respondeu ao ouvir.

- Ora, Shima-sama... todos sabem que a voz mais bonita do Monte Myōboku é a sua! –

- Faz sentido, Tobirama-kun, a minha voz é mesmo maravilhosa, não é?! HAHAHAHAHA – Enquanto sorria a velha se enchia de chakra natural.


Tobirama coloca a Anciã em seus ombros e se prepara para retornar.

Utilizando novamente o Kamui, o Nukenin tenta teleportar ao mundo terreno com a Anciã em suas costas, surgindo a 35m do solo com seu corpo transformado em areia através da técnica Sand Body.

Shima ficaria “surfando" no corpo disforme de areia, este que cada vez mais assumiria o formato de uma tempestade, deixando apenas uma pequena plataforma sólida para Shima se equilibrar. Durante o vôo, Tobirama manipula a areia como um escudo côncavo para proteger a simpática velhinha.

“Erick! Você sonhava em ser um lacaio de merda quando era criança?! Como vai ser quando Lilith destruir tudo o que você ama? Como vai ser quando o mundo afundar em sangue!?” Seguia enchendo a própria mente com provocações. Uma vez que o plano de ataque já estava definido desde a dimensão Sabaku, não precisava refletir sobre.

“É esse o rapazinho que gosta de uma cobra? Que criança feia... que criança feia! Aqui vai uma canção de ninar!!!” Shima fazia o mesmo.

Encontrando um ângulo e distância favorável de Erick (20m), Tobirama remove o escudo do caminho e a Anciã ativa o Senjutsu para usar o Senpō: Kawazu Naki no volume mais alto possível, mirando em Erick e tentando paralisa-lo através da audição.

Em conjunto com ela, Tobirama tenta acerta-lo com uma grande manipulação de areia, movendo-a como uma enorme mão repleta de Marcas de Maldição do Ichibi, na intenção de esmaga-lo do pescoço para baixo e selar seu chakra enquanto o paralisa.

Por fim, o Uchiha retorna à sua forma humana e aterrissa em uma nova nuvem de areia, junto com Shima, ficando a 10m do chão e concentrando Chakra Natural além de um poderoso Kamui em seu olho Esquerdo.





2880/30007950/942502/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Convidado
Convidado

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Falha


HP: 1150/1200 CH: 1160/1300 STA: 00/05
Após notar que sua ofensiva de nada servia e analisar os efeitos catastróficos que suas defesas teriam, todo o ânimo e confiança de Megumi se esvaíram. O ninja basicamente aceitou sua própria derrota e entendeu que aquilo não era um lugar para alguém como ele. Seus medos e inseguranças se fortaleciam, trazendo-o de volta para momentos em que precisou de ajuda para lidar com seus sentimentos negativos. Talvez ele voltasse àquela situação deplorável... Perdido em seus pensamentos, não foi sua visão, mas sua audição que o trouxe de volta ao mundo real. O impacto de Eric caindo ao chão, despertava sua curiosidade. À medida que o homem se levantava, brigava com seu animal de estimação e o golpeava, Megumi pensava: "Estranho. O animal parecia importante para ele. Bem... Tem claramente algo acontecendo com ele, então sei lá." Foi quando Eric referiu-se a si mesmo em terceira pessoa que Megumi tentou analisar novamente as marcas de Cobra, em busca de um ponto de origem, embora a visão turva não fosse ajudar. Procuraria também por anormalidades que lhe dessem pistas sobre as fraquezas do adversário. Megumi diria então a Naomi, adjacente a ela e um passo atrás:
-"Naomi-san, acho que ele está possuído. Provavelmente por outro comandante inimigo ou pela própria realeza que ele tanto admira. Mas é claro que você sabe disso. Nada posso fazer aqui, então dependo de você. - Megumi se posicionaria de forma reativa a eventuais defesas de Naomi, para facilitar seu trabalho, sempre tentando deixá-las entre ele e Cobra.
Os ataques feitos contra Tobirama e Jyu indicavam "velocidade instantânea" para Megumi, que de forma alguma acompanhava os movimentos. Ele então seguia falando:
-"Os ataques dele se moviam a 30 metros por segundo, agora... Me parecem instantâneos. - Enquanto dizia isso, inúmeras agulhas de luz vinham em sua direção, mas o jovem de Konoha sequer poderia acompanhar o ataque, portanto de forma alguma reagiria. Caso sobrevivesse ao ataque, e percebesse seu impacto sobre eventuais defesas, caso fosse capaz de calcular as variáveis de tempo de trajetória e distância, seguiria informando a ninja de Kumo:
- "Não consigo acompanhar os ataques desde o começo da luta. Mas pelo impacto acredito que se moveram agora a 40 metros por segundo. Só posso lhe ajudar com informação, sinto muito." - Com a conclusão de seu raciocínio, o ninja pegaria uma pílula de comida e a engoliria, a fim de restabelecer eventuais células sanguíneas mortas após a ação do veneno. Seus batimentos cardíacos aumentariam, à medida que seu corpo começasse a reestabelecer o número de glóbulos vermelhos saudáveis.

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
BisKath
Yōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric A7KunfA
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric A7KunfA
HP: --/--
CH: 2824/3125
ST: 02/06
Palavras: 558
Noboru Inaba

Graças às habilidades de Jyu, Cobra foi lançado contra o chão, o que arrancou de Noboru um sorriso de animação pelo sucesso do outro. Ao mesmo tempo ele afagava o mais novo ao seu lado, indicando que estava tudo bem e que ele não precisava se sentir envergonhado com nada. Todavia, o sorriso sumiu e deu lugar a um semblante confuso ao perceber que o inimigo havia brigado com seu próprio aliado, chutando o animal para longe, como se fosse algo descartável, apenas pela pequena falha. O ato fez o Inaba estreitar os olhos, aparentemente ele não usaria mais o veneno por hora, então seria bom se evitassem que ele voltasse a utilizar depois.

Enquanto completava seu raciocínio, ouviu Cobra falar de si mesmo na terceira pessoa e franziu o cenho, estranhando ainda mais o comportamento do homem, mas decidindo não pensar muito sobre, até porque o Hikari estava começando a atacar novamente e em uma velocidade tão rápida quanto a anterior. Os primeiros ataques foram específicos contra alguns aliados, mas antes que Noboru cogitasse dar suporte a Jyu, ele se tornou alvo das senbons que foram lançadas em todas as direções. Para sua felicidade, Taichi reagiu desta vez e tentou cobri-los com aquele material escuro, proveniente da kekkei genkai que o médico desconhecia em detalhes, de modo a defendê-los dos projéteis.

Quando a defesa baixou, ele notou os movimentos seguintes de Taichi e assentiu a sua fala sobre Naomi, observando que o mesmo havia tentado aprisionar a serpente. — Eu sou mais lento, mas vou alcançar você. Vai na frente. — disse a Taichi enquanto desciam da muralha e mordia o polegar, realizando uma sequência rápida de selos de mão, batendo a palma com toda força no chão de modo a invocar o chefe das serpentes para o campo; sentiu o olhar de Manda subir para si, que agora estava na cabeça do animal, irritado por ter sido invocado. — Eu já sei, mas preciso da sua ajuda pra fazer uma coisa. Pega aquilo ali pra mim. — disse e a serpente sibilou, ainda irritada mas começando a se mover.

Acatando ao invocador, Manda deslizou de forma ágil para longe dali, indo em direção a Cubelios de modo a tentar abocanhá-lo. Orientado pelo Inaba, Manda tentaria manter a serpente presa com força entre os lábios, com apenas a cabeça desta para fora da boca de modo a evitar que ela usasse o veneno dentro da invocação ou pudesse se virar para morder a mesma. Obtendo sucesso ou não, Manda iria com Noboru para perto de Taichi, que a essa altura provavelmente estaria com Naomi, se mantendo 5 metros atrás deste enquanto o Inaba realizava uma sequência de selos de mão e amassava o chakra em seu corpo para cuspir uma enorme cabeça de dragão de fogo em direção ao céus; ele repetiria a mesma sequência em seguida. Utilizar aqueles dois Katon: Gōryūka no Jutsu deveria ser o bastante para formar nuvens de tempestade e permitir a utilização do Kirin posteriormente, caso as investidas atuais dos aliados falhassem.

Por fim, o rapaz iria saltar de cima da serpente e iria parar ao lado de Taichi, se abaixando de modo que pudesse bater com a palma no chão rapidamente para erguer uma barreira de terra e tentar os defender caso se tornassem alvos do ataque que o inimigo preparava.

Manda: HP: 800/800 | CH: 700/700


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Novo Inimigo!

⌠CH⌡ 552/3250 ⌠HP⌡ 3250/3350⌠Stamina⌡ 002/011
⌠Sanbi⌡
200/2500 ⌠Palavras⌡541
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Seu ataque havia sido um completo sucesso, mas ele ainda não estava feliz. Foi claro como cristal que ele havia hesitado por um motivo ainda desconhecido pelo tokujo, que na pouca experiência que tinha em combates daquele nível, sabia que haveria retaliação pelo que fizera. Ficou observando o oponente, mal escutando o agradecimento de Isirus, o qual apenas fez um aceno de mão, mesmo sem se virar para o garoto.

Viu quando o mesmo chutou a cobra e invocou o poder da luz para formar uma estranha espada. Aquilo fez com que um arrepio dominasse o corpo de Jyu, que estava certo de que a retaliação finalmente se aproximava. Com receio de ser pego desprevenido, o menino se virou na direção de Naomi, enquanto cada clone se virava cada um para uma direção. Assim, ao menos, poderia cobrir qualquer ponto cego.

O primeiro clone falou alto o suficiente quanto Erick se moveu na velocidade da luz, executando o primeiro ataque na direção de Tobirama, com um ataque bem mais rápido do que os que vinha executando. Quando o flash se moveu novamente, o clone daria o grito, fazendo com que os outros dois clones da plataforma saltassem, se virando na direção em que o inimigo surgiu, usando em conjunto com o clone que ainda estava na plataforma o jutsu Daihokō em uma tentativa de destruir o ataque que fosse lançado ou fazê-lo se voltar contra Erick.

No mesmo instante, usando o Shunshin, Jyu correu na direção de Naomi e dos outros dois shinobis que ele não conhecia, com a intenção de protegê-los, sendo seguido de perto pelo clone que estava no solo. Pensou em falar algo a eles, mas preferiu seguir o flash de luz.

Assim que visse as senbons de luz vindo em sua direção, juntamente com o clone que estava com ele, criaram com seus poderes de água uma cúpula para proteger todos que estivessem ao redor dele, a fim de se protegerem do ataque. Os clones que tentaram contra-atacar Erick tentariam correr para fora da área de alcance do jutsu.

Quando o ataque finalmente fosse finalizado, Jyu e o clone desfariam a cúpula de água. Parado ao lado dos shinobis da aliança, o clone ficaria de prontidão enquanto o original usaria o Daihokõ na direção de Erick, correndo de forma a chamar a sua atenção logo em seguida, indo para a direita. Com uma única mão, ainda correndo, o garoto usaria o Amenomihashira, mirando no oponente.

Caso os clones tivessem sobrevivido, usariam essa brecha provocada pelo original para sacarem suas espadas e tentarem atingir Erick, um deles mirando o pescoço, um no local que achava ser o centro do peito e o outro na altura do estômago...

“Aconteça o que acontecer, tenho que acabar com isso rápido, para que o Isobu não fique tão preocupado com o Shion...” – pensava, enquanto parava a cerca de quinze metros de Erick, à esquerda da Aliança Shinobi, começando a preparar o Fuuton: Rasenshuriken para o ataque final contra Erick, enquanto o clone que estava ao lado de Naomi se dirigia para a sua frente, em uma tentativa de proteger o seu original, assim como se preparava para impedir qualquer fuga ou contra ataque do oponente usando o Kanashibari como uma armadilha...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric OxxAo3l
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f3667704d587331515044316d35413d3d2d313632382e313539613036363730346263353538623237323938353335343432382e6a7067?s=fit&w=720&h=720


Por todos nós!
Hikari “Cobra” Eric


Um tempo atrás
Arrastando e jogado ao chão por Racer, Cobra foi colocado de joelhos aos pés da Rainha, ao redor dela estavam toda a Oracion Seis e a Tártaros, todos olhando para o traidor com aquele ar de arrogância.

- Porque você nos traiu. – Perguntou Sorano com sua voz irritante de sempre.
- Não perca tempo com isso, vamos matá-lo, eu vir quando eu o peguei, ele estava com Hattori Shion. – Disse Racer
- Quem deve decidir isso é a Rainha. – Falava Brain olhando com desprezo para Eric.

Lilith se mantinha sentada de olhos fechados refletindo, enquanto seus generais atacavam Eric com ofensas e mais ofensas. Tudo na sala se encerrou em um segundo quando ela descruzou suas pernas e caminhou até Eric. O silencio da sala era tomado pelos ecos de cada passo de  seus saltos, próximo  ao Hikari  a  mulher parava  o olhando, Eric não tinha coragem de olhar Lilith nos olhos.

- Eric... – Dizia a Rainha olhando para seu subordinado. – Eric, foi homem o bastante para me trair, agora não vai ser para me olhar na cara. – Lentamente o Hikari foi erguendo seu rosto até enfim seus olhos se encontrarem com os de Lilith e enfim ver o olhar de decepção dela. -  Responda a minha pergunta. - - Eu me juntei aos Hattoris para salvar o meu pai. – Com um sorriso cínico no rosto. – Seu pai? Haha. – Parava de sorrir e mudava seus lábios para um ar mais perverso. – Seu pai está no campo de batalha, seu pai saber o lado dele, e você Eric sabe o seu lado? -

Eric se levantou diante de todos. – Eu sou grato por tudo que me ensinou, mas aquela coisa não é meu pai, meu pai jamais levantaria a mão contra inocentes. - - Inocente é uma palavra muito forte para ser usada nesse mundo. – Interrompia a Rainha. – Mas Rainha, meu lugar é aqui, entre você e Hattori Shion.

- Você fez sua escolha. – Disse Lilith quando estendeu a mão para Eric e lançando selos negros de suas unhas tomando o corpo do Hikari, aos poucos o Hikari ia gritando sentindo queimaduras, sentindo que seu corpo fosse se partir a qualquer momento.

- Sorano, Brain, Racer, acabe com o inimigo. – Lilith deu as ordens para que seus principais generais fossem para o combate.

Após um tempo gritando e sofrendo, enfim Cobra se levantou, Lilith caminhou até ele e colocou sua mão abaixo do queixo dele o erguendo por completo. – Soldado? – Ele a olhou com um olhar sério. – Pronto para servir.

Presente
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric FPNw
Antes que pudessem agir uma voz doce e feminina apareceu na cabeça de todos, ela sussurrava uma voz. – Eric... Eric... por favor, salvem Eric.

Com a chuva de senbons de luz rasgando o céu, pouco a pouco cada um encontrou a melhor forma para se defender, através de barreiras e através de trabalho em equipe protegendo o companheiro próximo.

Aqueles que receberam ataques individuais buscou suas principais habilidades para sair do caminho de ataque de Cobra.

Mas o time não só ficou na defesa, alguns arriscaram um ataque. A médica Uzumaki lançou suas correntes, no entanto Eric precisou apenas de uma mão para canalizar sua técnica e conseguiu desviar com seu rápido cintilar na velocidade da luz, mais e mais foram tentando atingir ele, mas facilmente desviados.

Um deles disparou seu chakra negro tentando agarrar Cubelios que desviou com facilidade sendo uma serpente, no entanto Noburo resolveu compensar no tamanho trazendo o rei das serpentes, Manda, Manda avançou em alta velocidade para cima de Cubelios, embora forte e ágil ela não contava com o maior poder de Cubelios, ao abrir a boca Manda foi surpreendida com uma alta carga de gás venenoso, era evidente que mataria a Manda, mas por ordens do seu líder ele trouxe aquela bomba de veneno para perto de si, infectando seus companheiros próximos.

Tobirama percebeu que a maior vantagem também era a maior fraqueza do seu inimigo, sua pequena sapa soltou sua canção, canção poderosa que em inimigos comuns teriam um efeito forte, mas ne Eric isso aumentou a um nível extremo, parando completamente o Hikari e deixando vulnerável para os próximos ataques.

Ao perceber seu aliado preso Cubelios conseguiu sair da boca de serpente que havia se rendido após tomar tanto veneno. Mais uma vez uma voz feminina ecoou pelos ouvidos de todos.

- Eric, por favor... Salvem Eric.

A voz chegou em Shion que caminhava lentamente e com dificuldades até Eric, mas foi surpreendido por Jyu em toda sua fúria, o Hattori usou as forças doadas por Tobirama e Naomi e rugiu como um lobo feroz parando os ataques de Jyu. – ACALMA-SE JYU! – Dizia o Hattori olhando com seu doujutsu nos olhos do ninja de Uzu. – Eric não é nosso inimigo.

Olhando para seu sobrinho com aquela ferocidade no olhar, Shion se aproximou e colocou sua mão sobre a cabeça dele libertando-o daquelas amarras. – Eric, está livre agora.

Os olhos cansados do Hikari enfim se normalizaram, mas ele sabia, ao Shion libertar ele Lilith não o perdoaria e sua vida não duraria muito, mas durou o suficiente para ele dizer suas últimas palavras.

- Tio... meu pai morreu não morreu? Eu não ouço o coração dele. – Com um pesar no olhar Shion o respondeu. – Sim... eu fiz, ele... – Disse Shion enquanto olhava para o garoto que Opus tentou matar, Eric sorriu para ele. – Eu entendo, eu sei que você tentou, eu ouço seu coração, os batimentos não são de um mentiroso.

Eric acabou cuspindo sangue, aos poucos seus órgãos estavam morrendo. – Está... está acabando... Mas antes eu quero dar algo, meus olhos... meus olhos, eu sei que vocês faram bom uso dele. Também, existe escondido aqui dentro de Iwa uma Urna, nela contem uma daquelas famosas bestas de cauda, esse pertencia a seu filho Hattori Yuki Ayako, foi o homem mais incrível que já enfrentei, sinta-se honrado por ter criado um homem tão justo. – Por fim a serpente caminhou próximo de Eric acariciando sua cabeça junto a dele. – Coubelios, minha querida Coubelios, me desculpe pelo que fiz a você. – Ao enfim se libertar da prisão do Shukaku, Eric enfim tocou o rosto da sua aliada, a serpente se tornou uma linda mulher. – Eric... Eric... – Era evidente as dificuldades dela em falar. – Kinana, me desculpe. - - Eric! - - Escolha bem minha amiga.

Eric retirou sua mão do rosto da mulher fazendo ela se tornar a serpente novamente e enfim escolhendo aquele que ela acompanharia nas próximas jornadas.

- Eu vou ajudar o outro lado, existe um segundo refúgio que preparei para vocês, vão para lá ou me sigam aqueles que se sentem capaz de lutar. -

Shion partiu para o outro campo de batalha, mas deixou livre para aqueles que queiram ir, ou ir para o próximo checkpoint.

O Corpo de Eric se desfez devido a técnica de Lilith.

Deixando uma última mensagem no ar
- Lilith teme as bestas com caudas. -

Considerações:
Veneno:
NPC Shion:
Premios:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Cobras

Concentrando-se para lançar as correntes, a médica estava completamente séria antes de mandar seu rastro de esperança pelo campo de batalha, mas antes, ouviu algo que lhe causou um estranho interesse, uma voz feminina pedindo para salvar Eric. "É o que irei fazer, irei soltar todos os selos e salvar ele desse destino que lhe foi imposto!" pensou a médica consigo mesmo. Logo após defender a si mesma e ao chunnin ao seu lado, abaixou as defesas e direcionou as correntes para o inimigo, este que facilmente desviou as correntes com um simples toque. A decepção foi clara no rosto da ruiva quando viu uma das mais poderosas técnicas ser evadida tão facilmente.

De repente Manda foi invocada no campo de batalha e Naomi sorriu ao ver a grande cobra, porém a mesma foi facilmente pega pelo veneno da cobra de Eric. As decepções estavam cada vez mais aumentando. De repente Eric estava incapacitado devido a um grito de um pequeno sapo trazido por Tobirama, então Hyu partiu para cima do Hikari com um jutsu poderoso que apenas foi parado por Shion. A médica achou que o Hattori iria matar o inimigo, mas por sorte, ou consciência, o soltou dos selos de Lilith e o deixou livre, trazendo um sorriso ao rosto da médica. "Ele foi salvo."

Caído no chão, Eric começou a presentar os ninjas ali e Naomi ficou surpresa por receber a informação sobre uma bijuu em Iwa. As lembranças de ter selado a Besta de Quatro Caudas em Akira vieram à tona, mas agora uma oportunidade surgiu para a médica conseguir uma para si. - Obrigado. - Falou, num tom baixo para que apenas Eric pudesse ouvir. Não tendo mais motivos para permanecer ali, foi em direção ao local indicado por Eric e por já ter sido da vila da Pedra, não demorou para encontrar a urna que estava selada. Utilizando um selo de mãos, Naomi criou um clone exato de si mesma e então fez o mesmo processo que já havia feito antes: a clone tentou abrir a urna e automaticamente tentou realizar um selo para selar a bijuu no corpo da original. Não sendo o bastante, caso tenha sucesso com o primeiro selo, fez um selo por cima do mesmo, criando um selo duplo para melhor canalização do chakra. Com a bijuu selada em si, a médica fez mais um jutsu, dessa vez aplicando um Fuuinjutsu Kai no próprio ombro esquerdo para prevenir de futuros problemas e em seguida desfez o clone.
Considerações:

HP: -x- CH: 4962/5725 Gobi: 3500/3500 CN: 000/400 ST: 03/08



_______________________

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado

[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Tatakae


HP: 1150/1200 CH: 1056/1300 STA: 01/05
Os efeitos do veneno tomavam conta do corpo de Megumi cada vez mais, no entanto, utilizando seu ninjutsu médico, ele se regenerava à medida que era ferido. Eric desapareceu, mas vendo que este havia se despedido de Shion e ambos tinham entendido um ao outro, seu coração não pesou. Mas ainda havia uma pendência: Uchiha Tobirama. O Chunnin percebeu a diferença entre os dois desde o começo, sua incompetência foi esfregada na sua cara ao por a vida dos outros em risco e não bastasse isso, no fim de tudo, Megumi se quer pôde acompanhar os eventos com seus "olhos da rainha". Ainda assim ele se aproximou de Tobirama e disse:
- "Você precisava ter saído da folha?" - Seus olhos caídos perdiam o efeito do doujutsu de seu clã, quando ele continuava: - "Foi sair da vila que te deixou forte assim? Ou você realmente deixou o lugar nas mãos de gente como eu, como se não precisássemos de você lá?"
Megumi fitava Isirus com seus olhos, mas tinha vergonha de pedir desculpas por sua tentativa de defesa. Ele pensou em falar algo para seu amigo, mas hesitou, voltando a encarar o Nukenin mais velho.
- "Esses olhos aí, são como os seus, não é? Nós dois sabemos a importância desses artefatos. Eu deveria destruí-los... Temos shinobis de várias aldeias aqui, então seria injusto qualquer lado tomar posse deles. Entende o que estou falando?" - O olhar de Megumi sobre seu conterrâneo significava uma coisa "Guarde-os bem".
Megumi esperava por uma resposta ao menos, para algum de seus questionamentos, e aceitaria a resposta que fosse, até mesmo sua ausência. Após uma eventual resposta de Tobirama, ou após este se retirar, Megumi se voltaria para seu amigo:
- "Isirus! Quer ir embora junto? Desculpe pelo que eu fiz mais cedo. Eu vou continuar... Pra shinobis só tem um caminho, não é mesmo?" - Megumi virava de costas e iria na direção do próximo desafio, sem saber se seria acompanhado por seu amigo em algum momento. Seu olhar mais uma vez encontrava Tobirama, um olhar triste e impotente. Ativando mais uma vez seu byakugan, Megumi enxergava algo entre os dois: Havia um abismo e Megumi e o único jeito de diminuí-lo era enfrentando até o último desafio.
Megumi Fushiguro deixava todos com um agradecimento:
- "Obrigado a todos vocês. Eu vou me sair melhor no próximo conflito.
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Hikari "Cobra" Eric 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Não interessava para Isirus se o oponente era um inimigo ou aliado, mesmo diante das diversidades,  o que importava é que toda aquela situação havia acabado e, o motivo de lutar não se fazia mais necessário naquele momento, com seu senjutsu desativado, ao sair de sua cúpula de madeira, segue em direção ao Jyu, enquanto escuta Shion e observa a Uzumaki se distanciando, "qualé dessa mulher?!".

- Tu é "esquentadinho" em rapaz?! - dirigia a palavra para Jyu, com um sorriso largo em seu rosto, coçando levemente a nuca com a mão direita. - Espero lhe ver no refugio, gostei desse seu jeito trevoso! - zombando de Jyu forma amistosa.

Em contrapartida, Megumi parecia discutir com o nukenin da aldeia da folha, aproveitando-se da ocasião, se aproxima, afim de interagir.

- Eae o renegado! - dirigindo-se a Tobirama. - Porque uma pessoa que deixa a vila, tem intenções de proteger o mundo shinobi? - deixando a pergunta pairando sobre o ar ameno da guerra. - Tá tranquilo! - tenta dar um tapinha no ombro de seu amigo. - Só existe um caminho ... a morte! - erguendo o braço direito, apontando o dedo e olhando para cima, ao discursar de forma cômica. - Demorô, simbora desse lugar, até porque minha visão ainda esta turva, deve ser por causa do veneno ou algo do tipo, preciso me recuperar e começar a treinar, bora zoia de lua! - acompanhando Megumi em direção ao refúgio.

HP: 1650/1950 | CH: 1882/2025 | CN: 000/400 | ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado


Ao fim da batalha, Tobirama permanecia em silêncio, assistindo os últimos suspiros do inimigo sem dizer nada. Seus olhos vermelhos permaneciam cintilantes, como se ainda esperasse algo daquela luta. De pé com o olhar fixo, demorou alguns segundos para dispersar a técnica que o Sharingan segurava, deixando aos poucos o chakra fluir de volta para o seu corpo. O estado de alerta ia passando, até que Shima sentiu-se segura para tocar-lhe a perna, esboçando um breve sorriso antes de retornar ao Monte Myōboku.

Tobirama assistia, mas não entendia a compaixão que Shion sentia pelo inimigo. Seu coração estava repleto de ódio pela proposta que Lilith trás ao mundo, e para ele era impossível se compadecer com aqueles que a seguiram, por mais que sejam manipulados ou enganados, o Uchiha apenas escolhia odiar a todos que marcham com o submundo. Ele escolheu não entender. Optou por não perdoar.

As recompensas da batalha eram valiosas, e Tobirama contestou aquela que esperou desde o momento que vislumbrou. Visões do passado já lhe mostraram o que aquele presente podia fazer, e o poder concedido a Uchiha Madara tornou-se um desejo íntimo para o Sharingan da Areia, uma ambição que, no fundo, não carregava apenas as boas intenções que ele teimava em acreditar. Havia algo obscuro em Tobirama, uma essência oposta ao seu desejo de fazer justiça... a dualidade que no passado pendeu para o lado mal, com Madara e Obito... e para lado bom, com Sasuke e Itachi. Para qual caminho o Espírito de Tobirama penderia?

A voz de um Chuunin entristecido o tirou daquele transe, e talvez tenha postergado uma mudança que muitos lamentariam se acontecesse naquele momento. Isshin trouxe de volta o lado mais humano daquele Nukenin, este que olhou para seus olhos tristes e encontrou novamente a gentileza em seu coração.

- Isshin, a Folha estará sempre segura enquanto existirem pessoas como você por lá. – respondeu.

- E sim... eu compreendo o seu temor por eu ter que tomar estes olhos. Eu mesmo não entendo completamente o seu poder... mas guerras se vencem com armas fortes, e neste momento eu sou apenas mais uma arma da Aliança Shinobi. Eu o desejo, sim... eu olho para este poder e o meu espirito grita por ele, como se precisasse disso para viver... mas eu ainda acredito que o meu desejo pela Força vem da minha vontade de proteger aqueles que importam para mim. – Enquanto falava, Tobirama desatou a bainha de sua Kusanagi, segurando-a com firmeza e direcionando-a para Isshin.

- Você lutou bravamente... não se cobre tanto. Esta lâmina me deu confiança quando precisei. Através dela eu me tornei Jounin, quando eu ainda era um bastardo Uchiha que não havia despertado Sharingans. A espada de Kusanagi por muitas vezes me deu esperanças e me manteve vivo. Acho que agora é a sua vez de usa-la. – esboçando um curto sorriso, Tobirama oferece a espada ao Chuunin.

Depois virou-se para Isirus, balançando a cabeça negativamente mas ao mesmo tempo gargalhando baixinho.

- Mokuton-nin... Nada tem a ver o cu com as calças! – sorria, trazendo o diálogo em uma linguagem parelha à do aliado brincalhão. Não era muito o seu estilo e, no fundo, sentiu-se ridículo.

Após mais algumas risadas o Nukenin fechou seu olho direito devido a dor, sentindo seus olhos sangrarem. Respirou fundo ao perceber que sua visão estava turva, não só pelos efeitos do veneno, mas também pelo preço que o Mangekyou Sharingan cobra por cada uso. Tobirama se recompôs enquanto eleva-as aos céus através da areia, levando consigo o seu prêmio de guerra.

- Nos vemos em breve. – disse enquanto partia para o próximo checkpoint.

“Eu tenho algo a fazer antes de me juntar novamente a vocês...” Pensou olhando para Shion, sabendo que o mesmo entenderia.


3000/30008912/942503/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido