NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Shion
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Luna
[ Por todos nós ] Shaka  Vote_lcap[ Por todos nós ] Shaka  Voting_bar[ Por todos nós ] Shaka  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l


Por todos nós!
Hyuuga Shaka


Do lado sul o homem mascarado observava cada um dos seus inimigos, mas uma era quem mais chamava a atenção dele, a azulada a Hattori, ao olhar diretamente para ela tanto com seu Rinengan quanto seu Byakugan, ele levou sua mão lentamente até sua máscara e a removeu.
- Faz muito tempo, Angell-chan, suponho que você nem faça ideia de quem eu seja. – Jogando a máscara no chão.
- Eu sou seu irmão mais velho, Shaka... Hyuuga Shaka, meu eu do outro mundo disse que me matou, mas não, ele não teve coragem, não foi capaz disso. Nossa mãe, Lilith, ou melhor, Katsura Hyuuga me salvou de lá. Ela acha que conversar com você é perda de tempo pois você esta totalmente cega por Hattori Shion, mas eu farei aqui uma proposta. – O tom da voz do homem mudou completamente. – Abandone esse grupo, desista dessa guerra, junte-se a mim e a mamãe, nos ajude a matar cada um dos aliados dos Hattoris, poderemos ter nossas vidas e famílias de volta, tudo que Hattori Shion e sua trupe arrancou.

Por fim ele pisou na máscara a destruindo. – Se recusar eu não a verei mais como irmã e será minha inimiga.

Shaka ficava parado aguardando a resposta da Angell, mas seu Byakugan estava atento a tudo a seu redor.




Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr10
[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr10


CH: 4495/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Ventos sombrios sopravam de todos os lados, mas a presença maligna que vinha do Sul era estranhamente pavoroso. Por um momento, o Hokage se sentiu intimidado diante daquele mascarado, mas isso não o impediu de continuar caminhando para perto dele, ficando a uns 30 metros de distância, analisando-o friamente. Imaginava que seria uma batalha muito mais complicada do que foi contra Racer, mas estava com a mente mais preparada para lidar com aquele inimigo. Só faltava ter a força e a agilidade necessária, mas ao menos tinha antigos e novos aliados próximos a ele.

    Os ninjas da Aliança, pelo menos parte deles, se reuniram diante do novo inimigo misterioso, que não quis permanecer no anonimato por muito tempo, identificando-se imediatamente para Angell e, de uma certa forma, para todos que estavam ali. Ao se apresentar como Shaka, o inimigo acabou fazendo o Hokage olhar tanto para ele quanto para aquele que ele chamava de irmã, fazendo uma proposta para ela. De certa maneira, uma proposta que poderia ser facilmente recusada, mas teria consequências terríveis. Imaginava já qual seria a resposta dela, mas não poderia prever quais seriam as suas palavras. Naquele momento, apenas preferia focar nos seus outros aliados.

    - Escutem, todos vocês. Enfrentamos inimigos poderosos antes, mas esse é muito mais perigoso. Fiquem juntos, tomem conta um dos outros e lutem até o final. Lembrem-se do porquê de estarmos aqui. O mundo depende de nós. - como Hokage, o Sarutobi deu algumas palavras de motivação para todos ali, levando a mão para o bolso, mas não buscou o seu isqueiro. Não sentia mais aquela necessidade de manuseá-lo quanto antes, ainda mais por saber que o seu inimigo poderia não lhe dar trégua durante aquela batalha. Ao invés disso, ele colocou os óculos de Racer no rosto, imaginando o que aquele objeto tinha de especial. Se não acontecesse nada, ele colocaria o óculos no bolso de imediato, mas não sem antes por uma marcação de Hiraishin nele.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Shaka  Print110
[ Por todos nós ] Shaka  Print110
Palavras: 398
Por Todos Nós
Enquanto continuava a reunir energia natural para uso do Senjutsu, Akira permanecia imóvel observando o inimigo que também se fazia parado a frente da Aliança Shinobi. O mistério que cercava a identidade por detrás daquela máscara causava arrepios na Sombra do Relâmpago, que começava a imaginar o pior dos cenários quando enxergava o par de doujutsus em posse do mascarado.

No entanto, para a surpresa do Raikage - e provavelmente de todos os presentes - o mascarado começava a se apresentar enquanto revelava sua verdadeira identidade. "Shaka!?" Seus olhos se arregalavam ao perceber a clara semelhança entre aquele Shaka e a versão antiga do outro que conhecia, com seus cabelos totalmente ruivos e presença imponente. Não bastasse essa revelação, o Shaka II lançava uma proposta um tanto preocupante para Hattori Angell. "Desgraçados..." Akira limitava-se a franzir o cenho para o Hyuuga, ainda que estivesse verdadeiramente irritado com tal ação que considerava uma covardia sem tamanha, sem demonstrar outras emoções exageradas para não desprender de seu foco atual.

Caso encontrasse a Superior a Kage presente nas redondezas, Akira se aproximaria da Kunoichi azulada  e tentaria chamar sua atenção tocando em seu ombro, mantendo uma expressão suave no rosto. - Confiança não se faz apenas com palavras, e sim com atitudes, certo? Presumo que alguns irão se provar agora, mas saiba que você já se provou o bastante. - Ofereceria um pequeno sorriso, antes de virar sua atenção novamente para Shaka II. O Haruno não poderia imaginar a complexidade das emoções que afetavam a azulada, mas com tudo que descobriu em outrora, no entanto, sentia a necessidade de conforta-la de alguma forma, mesmo com um gesto tão pequeno quanto esse.

Distanciando-se para a lateral esquerda de Angell, e chegando um pouco mais perto de Kaden, o rosado sinalizaria para que o restante do grupo se organizasse com base em suas posições. - Tenham fé em seus companheiros, tenham fé na esperança, tenham fé em si mesmos por chegarem aqui. - Complementaria sua fala com as palavras do Hokage, auxiliando-o na motivação do grupo, enquanto já fazia seus preparativos para a luta eminente. "Percorremos um longo caminho até chegarmos aqui, não podemos voltar atrás com a nossa palavra." - Estaria prestes a realizar os selos de mão necessários para uma de suas técnicas assinaturas, Raigeki no Yoroi, deixando-a preparada para que no gatilho seguinte já pudesse utiliza-la em sua força máxima.

[ Por todos nós ] Shaka  Hp210 HP: 3425/3425 [ Por todos nós ] Shaka  XQKY0 CH: 6075/6075[ Por todos nós ] Shaka  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
[ Por todos nós ] Shaka  Org.easyrpg.player CN: 200/400[ Por todos nós ] Shaka  Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Akira Haruno | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10

Contra os olhos.
B A T A L H A

Ao se levantar e olhar ao redor Ran se viu mais uma vez numa situação complicada. Um inimigo aparentemente poderoso a sua frente, mas mais uma vez não estava nessa sozinho.

“Doujutsu, provavelmente complicado. Eu vou precisar acelerar mais do que nunca se eu quiser encostar nesse.” Essa era a avaliação inicial, até que o inimigo tirou a máscara e revelou seu nome. “Shaka? Droga, se ele estiver no nível do outro Shaka isso complica as coisas.”

Havia caído relativamente longe do inimigo, mas decidiu recuar um pouco mais, se colocando a 40 metros dele enquanto dizia pra si mesmo que estava recuando por uma questão de tática, não de medo. Só então focou nos companheiros ao seu redor. “Sannin, Kages, todo mundo aqui tá num nível muito elevado.” Havia visto em primeira mão o que Kaonashi e Baldur eram capazes de fazer, e teoricamente todos os outros presentes eram tão ou mais capazes do que eles.

Depois da última batalha tinha tomado a decisão de ser mais proativo no que viesse pela frente, pra tentar depender menos dos outros. “Ótima hora pra querer independência, quando o clone do mal de um dos caras mais assustadores que eu já vi aparece do nada.” Embora carregasse um sorriso amargo no rosto sabia que essa não era a hora de voltar atrás. Se era assim que as coisas seriam então lutaria pela própria vida como pudesse.

Arrumou a postura, ficando em prontidão para o combate e então ouviu as palavras que o Hokage diria a todos. Mais uma vez ele pregava a mesma mensagem. “O mundo depende de vocês. Tentem sobreviver. Sem pressão.”

HP: 925/925 | CH: 1225/1225 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Quando vejo o nosso inimigo ao sul, retirando sua máscara e com todo aquele discurso. Escuto as palavras do Hokage Indra que vieram na hora certa. “Essas palavras vão levantar a moral de cada ninja, tudo que eles querem é voltar para sua casa, para sua família e para sua aldeia.” Ao avistar um rosto conhecido, vou andando até Ran… -Achei um rosto conhecido!- Percebo que esse inimigo tem olhos diferentes, um dos olhos vejo que é parecido com o do Megumi… “Esse olho dele eu conheço, mas aquele outro me chama bastante a atenção… O que será que tem de especial nesse olho em específico?" Vendo toda aquela cena, chego ao lado de Ran e comento sobre os olhos do inimigo. -Um dos olhos do inimigo parece com os olhos do Megumi, mas aquele outro eu não conheço e está me deixando intrigado.- E fico atento ao redor vendo se encontro mais algum ninja conhecido. “Onde deve estar Isirus, Megumi e os outros? Não podemos ficar distantes uns dos outros. Vou ter que dar o meu máximo se quero voltar para casa vivo. Gamabunta, o sapo chefe Fukasaku, Shima ou o Gamaken. Qual deles eu vou usar? Merda, ainda bem que tenho grandes ninjas ao meu lado!“ Dou um sorriso… -Vocês são os melhores, vocês são grandes ninjas e seus nomes ficaram marcados nas histórias até a eternidade!-


Informações:

[ Por todos nós ] Shaka  Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Shaka  XQKY0 CH: 2475/2475[ Por todos nós ] Shaka  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

229 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Shaka  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós ] Shaka  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Somos então trazidos para o campo de batalha. A partir do momento que nosso inimigo apresenta-se, o sangue em meu corpo entra em estado de fervura, sentimento nostálgico, relembrando as palavras cínicas de Sorano. Aterrissando no solo após a repulsão gravitacional, eu tomo ciência de minha posição e procuro reconhecer a posição dos demais já presentes. Estava ao lado de personalidades notórias, reconhecíveis por suas famas, que as precedem, e principalmente pela aura que emanavam. Eu permaneço em silêncio, percebendo que nosso adversário apresentava poderosos olhos, um poder ocular que com certeza seria utilizado durante o combate, logo, posso deduzir que a probabilidade de conseguirmos flanqueá-lo é baixíssima, se não nula. Pelo seu diálogo com uma mulher de cabelos azuis, que já havia visto anteriormente em uma outra missão mas que envolve diretamente essa guerra, ele parece tentar forçar uma relação íntima e levá-la consigo, o que a tornaria uma inimiga, mas creio eu que pelo que Shion disse a respeito da mesma e pelo que ouvi falar a seu respeito, não necessariamente precisasse pensar cuidadosamente para imaginá-la mandando ele para o inferno. Eu realizo uma sequência de selos, na tentativa de criar uma substituição, uma folha de papel com um selo explosivo acoplado sobre a mesma, e em caso de tornar-se necessário usar da técnica, eu tentarei deslocar-me cinco metros para trás como consequência da evasiva. Em seguida, tento me posicionar atrás de Angell, a uma distância mínima de dois metros para evitar qualquer proximidade que possa causar complicações estratégicas para a mesma. Por fim, ajeito meu respirador químico no rosto e aguardo pela reação dos demais. Pensando com cuidado, eu devo ser a pessoa com menor poder ofensivo, defensivo e também aquele com menor resistência, então a menos que eu queira cometer suicídio, é impensável que eu fique na vanguarda ou que esteja muito distante de todos os meus aliados, isso me deixaria exposto ou simplesmente inútil, já que não sou capaz de movimentar-me em alta velocidade. Planejando de forma prudente meus movimentos e ouvindo com atenção os mais experientes, posso fazer uma pequena diferença, e afinal, eu fui recebido com tanto esmero que não posso simplesmente recuar, devo continuar avançando.

HP: (550 • 550) | CH: (1.450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Por todos nós ] Shaka  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Por Todos Nós - Checkpoint]

Um Shaka Incomoda Muita Gente...

Ao cair distante do acampamento, notei que não estava sozinho, rostos conhecidos estavam comigo, como os Hokages e a Raikage, mas haviam também alguns que eu nunca tinha visto antes. Minha curiosidade, no entanto, estava voltada para o mascarado à nossa frente, que não demorou muito para revelar seu rosto e nome, certamente chocando a todos os presentes.
— Hyūga... Shaka?! — o fato do inimigo diante de nós ser o alter-ego de alguém já conhecido não era o que me espantava, após os eventos e revelações em Nazjatar, eu já havia me familiarizado com aquele estranho conceito de doppelgängers. O que me preocupava de verdade era o fato do adversário ser o equivalente de alguém tão poderoso e temível. Não bastasse isso, eu estava certo de que já havia visto aquele padrão dos olhos do adversário antes; eram os mesmos olhos que Uchiha Tatsuo portava, quando o enfrentamos no Portão para o Submundo! As reais capacidades daquele dōjutsu eram desconhecidas para mim, mas ao menos eu sabia que o mesmo era sinônimo de algo poderoso. Porém, diferente de Tatsuo, aquele Shaka possuía em seu outro olho não um Sharingan, mas um Byakugan, o que não deixava de ser menos problemático.

A história contada pelo tal Shaka fora bastante intrigante, mas embora o mesmo clamasse ser irmão de sangue da Jūdaime Hokage, o seu apelo para que ela o acompanhasse só mostrava o quanto ele a desconhecia. Se aquele dito Shaka realmente conhecesse à Angell Hyūga Hattori, saberia que ela não abandonaria seus aliados ou seus ideais por razão alguma. Sendo assim, por já imaginar a resposta da Hokage ao seu ressurreto, me preparei para os possíveis desdobramentos de sua decisão.

Comecei ativando o meu dōjutsu e me posicionando a cerca de 5m à destra da Rainha Hattori, com Kaden-sama estando à minha frente — também distando de aproximadamente 5m. Se o combate contra Brain havia sido árduo, este seria ainda mais. Para mim não restava dúvidas, aquela seria a batalha mais temerária e espinhosa que eu enfrentara até então. Ciente disto, me preparei para atacar com 200% desde o primeiro momento, já coletando o chakra natural para futuramente acessar o Modo Sábio, além de tecer os selos necessários para meu Kekkijutsu: Jiyū no Tsubasa, deixando-o engatilhado para assim que fosse preciso.



3700/3700 HP  | 4000/4000 Chakra | 2000/2000 Matatabi
100/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

382 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10250/10300 | CN: 100/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


E, logo que encarou diretamente seu mais novo inimigo, deparou-se com a revelação que ele tinha a fazer, sobretudo, a si mesma: retirando a máscara que utilizava para encobrir o rosto todo, deixando expostos os dois doujutsus diferentes nos olhos, e lhe dizendo ser seu irmão de seu próprio mundo, ele lhe fez uma proposta, no mínimo, assustadora. E a azulada sentiu, além do arregalar de seus olhos floridos, o cair de seu queixo e o disparar de seu coração, um arrepio lhe percorrer a espinha toda. Por um instantinho, foi como se o tempo parasse ao seu redor e tudo deixasse de existir. Mas tão logo um toque em seu ombro e o som do estraçalhar da máscara anteriormente atirada ao chão com um pisão lhe fizeram retornar à realidade.

“Isso poderia mesmo ser verdade?”, Gyuuki lhe perguntou.

– Chega um momento – e ela começou a responder, como de costume, aos murmúrios, tanto a ele quanto a seu irmão, – em que, mesmo quando cada estrela que se apaga te leva às lágrimas de novo, nós percebemos que, hoje, somos os tão magoados que você um dia vendeu. – mesmo que sentisse um gosto amargo em sua boca e mal conseguisse continuar encarando Shaka diretamente. – Você poderia me ouvir? Você está realmente assim tão perto de mim? Nós poderíamos fingir, ir embora e, então... nos encontrarmos de novo quando nossos caminhos colidissem?

“Isso não responde a minha pergunta...”, Gyuuki reclamou.

Mas a verdade era que a azulada também não sabia exatamente o que responder agora, já que, no fundo, não tinha como saber nem mesmo em que acreditar. Mesmo depois da redenção, seu irmão mais velho manteve as mentiras que lhe havia contado quando era só mais um corrompido desde o outro mundo? Ou o inimigo à sua frente não passava de mais uma das tramoias de Lilith? ...por mais que Lilith, agora, dividisse um único espaço mental com sua mãe deste mundo, sim. A única certeza que ela tinha naquele momento era a de ter de lutar pela causa Hattori – a causa de seu pai, que, independentemente de ser de um mundo diferente do seu, já tinha lhe provado tantas e tantas vezes que estaria do seu lado até o fim –, protegendo a todos com seu poder máximo, como sempre fora sua grande motivação de kunoichi. E, agora, havia até mesmo um ninja de patente mais baixa colocando-se logo atrás de si, parecendo indiretamente tentar lhe pedir proteção, enquanto os demais se posicionavam ao seu redor.

– O que é o pior que eu posso dizer? – e Angell tornou. – As coisas serão melhores se eu ficar... sim... se eu ficar bem aqui.

Ela assumiu a postura tradicional de luta de seu clã, puxando para si tanto a essência da terra debaixo de seus pés quanto o chakra natural do ambiente ao seu redor, recobrindo-se inteira com uma armadura resistente e acumulando energia em seu corpo, querendo evidenciar determinação quanto à sua decisão.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l


Por todos nós!
Hyuuga Shaka


Embora decepcionado ele teve a resposta de sua irmã, ele abriu os braços e gritou como se falasse com alguém.

- VOCÊ ESTAVA CERTA, MÃE! – Após trazer o olhar para aqueles que estavam em sua frente, ele enfiou sua mão atrás em uma pequena pochete ninja, retirou uma bandana da folha, o metal era preso em um tecido de cor preta, ele a amarrou em sua testa, levantou o cabelo para esconder a fita, após se aprontar, veias do lado direito do seu rosto começaram a aparecer dando a ativação do seu kekkei genkai Byakugan, por fim olhou para todos, retornou seu olhar para Angell. – Muito bem, Hattori...

Sua mão direita foi levada para frente com a palma aberta com os dedos levantados, seu pé direito para frente, seu corpo inclinado alguns graus para esquerda, sua mão esquerda com a palma da mão também levantada, porém essa com os dedos apontados para baixo, a posição da perna esquerda um pouco inclinada, colocando um pouco mais de força na direita, finalizando enfim a posição de combate do clã Hyuuga.

Mesmo em toda aquela desgraça tomada pela batalha, existia uma pequena flor de lotus no chão entre Shaka e seus inimigos, ela se desfazia aos poucos a cada pequena brisa que entrava no silencio daquela luta, sobrando uma única pétala, com a última pétala sendo arrancada Shaka fez seu primeiro movimento, com chakra e um selo diferente concentrado em sua mão esquerda ele a empurrou para frente com seus dedos um poucos dobrados para dentro, como uma garra empurrando todo o vácuo do ar. Diferente Hakke Hasangeki, esse possuía um grande selo na frente a técnica, quando ela se aproximou, Shaka fez um selo inclinando seu dedo do meio e indicador gerando da ponta do ataque uma grande explosão, explosão essa que levantou um grande impacto no ar, no entanto quando a poeira abaixou uma espécie de barreira de cristal havia protegida todos os presentes, atrás de Angell e no meio de todos, um homem que derramava gotículas de sangue tentava falar, mesmo com dificuldades ele se esforçava.
- Muralha de Cristal, tão mortífera quanto protetora.

A voz do Hattori conclui o que dizia seguindo de todo o impacto sendo lançado contra o Hyuuga, rasgando boa parte de suas roupas, ferindo bastante o Hyuuga, tanto que seu corpo estava rodeado de hematomas e feridas, ataque mortal, mas o feitiço virou contra o feiticeiro.
- Um golpe... eu perdi para Hattori Shion por causa de um golpe... não... não... NÃO PARA VOCÊ! AINDA ESTÁ INCOMPLETA, MAS VAI FUNCIONAR!

Shaka juntou as duas palmas da mão as batendo no chão. – JUSTU DE INVOCAÇÃO, PAIN NO RIKUDOU!

Seis pessoas cada uma portando Rinengan e Byakugan em cada olho apareceu, seus rostos e aparências, aqueles presentes viram neles rostos importantes, Kuriyama Chinoike(Tendou), Hyuuga Athros (Shuradou), Noragami (Ningendou), Hayato Hatake (Chikushoudou), Sarutobi Hiroshi (Gakidou), Kyoko (Jigokudou).
Os seis apareceram em formação a frente de Shaka, ele manteve as palmas das mãos juntas e se afastou para o mais longe do que conseguia cerca de 70m dos humanoides que apareceram.

Fraco e envenenado o Hattori os explicou sobre aquilo. – Os seis caminhos da dor, eu não imaginei que alguém nesse mundo fosse capaz de efetuar tal habilidade, isso requer uma grande quantidade de chakra, e esses rostos. – Olhando para os presentes em lamento. – Vocês sabem quem eles são. – Embora cercados por espécies de piercings em todo seu corpo e rosto, eram eles.

- Farei o que puder para ajudar, mas eles... eles são estão mortos, eu não sinto nenhuma vida, sinto apenas o chakra de Shaka rodeado em seus corpos.  –Dizia o Hattori e cada vez com a voz mais cansada e com dificuldades de se manter de pé.

A voz de Shaka falou por Tendou. – Você fala demais Hattori Shion. – Tendou ficou recuado e começou a concentrar chakra em suas mãos, Chikushoudou tomou a frente batendo sua mão direita no chão invocando uma centopeia gigante e também com um grande piercing atravessando sua cabeça, não demorou muito para que a grande criatura entrasse abaixo da terra e aparecesse abaixo de todos girando seu corpo tentando acertar seu corpo giratório em todos, Shion conseguiu saltar no último momento tentando desviar, mas não conseguiu deter esse primeiro ataque. Aos seus pés tocarem no chão faltou força para se manter de pé caindo sobre seu joelho esquerdo, mas conseguindo focar seu Rinengan no olho esquerdo o suficiente para desativar aquela criatura, mas ao fazer isso esgotou as forças dele, fechando seu olho esquerdo. – Minhas forças...

Os seis caminhos sorriram pela fraqueza de Shion, agora nada mais poderia parar as forças do Rinengan. Shuradou tomou a frente apontando sua mão se transformando e disparando misseis em cada um dos presente, sendo 2 projeteis em cada, por fim ele entrou por baixo da terra aparecendo ao centro de todos abrindo sua cabeça e liberando uma onda de impacto em área visando todos os inimigos.

Tendou permanecia em concentração.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Em preparação:
NPC Shion:

Regras de Combate:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr10
[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr10


CH: 2795/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: O5/O5ST: O1/O7



    Todos estavam ali com um objetivo: vencer aquela batalha contra Shaka. Kaden estava totalmente focado em seu adversário a frente, imaginando que não teria mais problemas com o seu isqueiro, afinal tinha superado toda aquela questão. Com a Zambatou nas costas, estava pronto para liberá-la e partir para o ataque contra o seu inimigo. Quando ele realizou o seu primeiro movimento, a reação inicial de Kaden foi saltar para trás em desvio, mas ao ver que apenas o ataque de Shaka foi protegido por Shion, além de deixar o Hyuuga ferido, o Hokage manteve-se na posição, procurando o ninja de madeixa azulada com os olhos. Ainda ferido, o Hattori conseguia ajuda-los, mostrando o tamanho da sua força. Foi quando ele bateu com a palma da mão no chão, realizando uma invocação. Naquele instante, seis ninjas apareceram. Kaden fitou todos eles, quando percebeu duas figuras conhecidas, o levando a arregalar os olhos.

    - Pai... Mãe... – não conseguia acreditar no que os seus olhos captavam. Lá estavam eles, com o Byakugan e o Rinnegan, piercings pelo rosto, a expressão sem vida, diferente daquelas que conservavam no passado. As palavras de Shion invadiam a mente do Hokage, de forma que ele não sabia exatamente o que sentir. Ódio? Tristeza? Luto? Como poderia lutar contra os seus pais? Como encarar os seus aliados derrotando-os e possivelmente ceifando as suas existências? Pior: como seria ver os seus aliados tombarem para eles? Também reconhecia um Jounin da sua vila, Athros, mas nunca teve contato com ele, o que não o impedia de lamentar por um soldado abatido. Enquanto sua mente dava um nó, um dos seis invocados por Shaka acabava por bater no chão, invocando uma centopéia gigante que acabou por entrar debaixo da terra. Quando esta brotou no chão, Kaden teve menos de dois segundos para impulsionar o seu corpo para trás e para a esquerda ao mesmo, ficando a cinco metros de distância do ponto inicial, buscando se afastar do seu ataque antes que fosse atingido. Momentos depois, ela era desativada de alguma forma. Logo depois, Athros soltou projéteis da sua mão, avançando contra todos. O Hokage imediatamente teceu selos manuais rápidos, projetando uma barreira de 360º feita puramente de chakra a 5m³ ao seu redor, buscando proteger-se dos misseis, que provavelmente explodiriam em cima da barreira.

    Foi quando a cabeça de Athros se abriu, começando a brilhar fortemente, o que assustou o Hokage, prevendo um ataque. – AQUELES QUE NÃO PUDEREM SE DEFENDER, APROXIMEM-SE! – bradou. Sua reação imediata foi mexer os dedos em selos manuais, erguendo duas barreiras de terra a partir do solo de 10m de altura, 5m de comprimento e 8m de largura, usando uma quantidade maior de chakra do que o normal para garantir que protegeria não só a si do que viria a seguir, como também aqueles que, por ventura, precisassem de auxílio. Caso obtivesse êxito na sua defesa, diria a todos ali. – Escutem rapidamente. Aqueles rostos podem ser conhecidos nossos, mas agora eles são nossos inimigos, e não podemos fazer para salvá-los. Então não tenham pena deles, porque eles não terão de nós. Ataquem o inimigo a frente, eu atacarei os outros. – disse, enxugando os próprios olhos. Segundos depois, ele afastou-se da barreira e fitou os cinco inimigos estáticos, deixando Athros para os outros, juntando as mãos e formando um grande esfera de chakra. Dentro dela, outras cinco esferas semelhantes ao Rasengan se formavam, então ele posicionou-se de forma a lança-las na direção dos cinco inimigos, esperando atingir ao menos um deles. – AMENOMIHASHIRA! – gritou, fazendo uma escolha que doía o seu coração.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Shaka  Print110
[ Por todos nós ] Shaka  Print110
Palavras: 555
Por Todos Nós
Enquanto reunia mais energia natural em seu âmago Akira permanecia atencioso aos movimentos de Shaka, que continuava sua proclamação com uma entonação aparentemente irritada enquanto assumia a mesma postura de luta como Angell, e com a visão do combate eminente próximo o rosado não tardava para entrar no Sennin Mōdo Yõkai e realizar a sequência de selos manuais que gerava sua armadura tradicional do relâmpago reforçada com Senjutsu.

Quando uma onda de vácuo violento era direcionada para o grupo, Akira prontamente estava disposto a utilizar alguma técnica para defender seus aliados; entretanto, um ferido Shion ainda conseguia utilizar de suas forças para reverter o ataque para seu usuário original, causando a este o que pareciam ferimentos severos. "Parece que essa luta não vai demorar para acabar." Um meio sorriso enfeitava o semblante do Haruno enquanto escutava Shaka II se debater em lamentações de ódio contra o general Hattori, mas cessava ao vê-lo realizar uma estranha técnica de invocação...

...

Um semblante perplexo encarava o segundo grupo que surgia na fumaça, seus integrantes possuíam tamanhos e formas diferentes, com as únicas semelhanças de visíveis sendo os diversos piercings atravessando seus rostos e os Doujutsus presentes em cada olho. No entanto, o olhar desacreditado do Raikage pousava em duas figuras que reconhecia a fisionomia. "Como..." - Noragami... e Hayato? - Murmurava, sentindo sua espinha gelar com tamanha assombração, fitando aquelas figuras com seus olhos estreitamente arregalados. "Não... não não! Eles estão em Kumo! Isso é mais uma ilusão maldita!" Começava sentir uma forte ardência em seu rosto, rangendo os dentes em ódio tentando evitar que as lágrimas caíssem, ficando ainda mais incrédulo ao ouvir Shion dizer sobre os estados deles. - Eu... não posso... e nem iriei acreditar nisso. - Respondia num soar choroso, ainda observando o grupo inimigo que logo fazia sua movimentação.

A centopeia invocada por "Hayato" rapidamente adentrava o subsolo e segundos depois surgia tentando acerta-los com um bote, porém, em outra tentativa prática de proteger seu grupo, Akira buscaria contra-atacar a invocação logo após esquivar num salto lateral a esquerda, aplicando-lhe um chute reforçado - com suas técnicas de corpo-a-corpo - visando impedi-la de continuar seu ataque aos demais e manda-la para o mais longe possível.

O segundo ataque vinha em forma de mísseis, uma dupla direcionada para cada membro da aliança, e percebendo suas intenções com as habilidades sensoriais da transformação, Akira realizaria uma grande sequência veloz de selos que geraria múltiplas paredes de terra em pró de seu grupo, buscando diminuir todo dano possível, e desfaria suas paredes logo após essas cumprirem sua função.

O terceiro ataque, surpreendentemente, vinha do centro da formação do grupo, com um clarão de luz anunciando o que aconteceria nesse instante. "Merda." Num pensamento rápido, não hesitou em se juntar ao Hokage desejando que seus esforços protegessem a todos os presentes.

Enfim, chegava a oportunidade do contra-ataque. - Eu... Eu... - Esbraveja, ainda encarando o outro grupo no qual seus dois conhecidos estavam, realizando outra veloz sequência de selos enquanto se posicionava na frente livre do grupo em auxílio ao ataque do Hokage. - NÃO VOU ACEITAR ISSO! - "Fūton: Daitoppa!" - De seus pulmões e boca, duas súbitas rajadas de vento em grande escala seriam lançadas contra o grupo inimigo, propositalmente tárdio e atrás dos outros ataques aliados para acrescentar em suas forças e velocidade.

[ Por todos nós ] Shaka  Hp210 HP: 3425/3425 [ Por todos nós ] Shaka  XQKY0 CH: 4847/6075[ Por todos nós ] Shaka  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/15
[ Por todos nós ] Shaka  Org.easyrpg.player CN: 050/400[ Por todos nós ] Shaka  Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Akira Haruno | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10

Contra os olhos.
B A T A L H A

“Quem são esses? Porque esses olhos?” A combinação do Byakugan e daquele outro doujutsu numa mesma pessoa era inusitada. Ele ser capaz de invocar outras 6 com a mesma combinação de olhos era ainda mais. “Tem alguma coisa errada com isso...” O inimigo estava atacando, teria que pensar nisso depois.

Ran observou a sequência de ataques e defesas de alto nível que se seguiu, até que Shion não pôde mais defende-los de tudo. Quando a centopeia atacasse, ele tentaria apenas recuar. Planejava correr apenas 5m para trás, mas ampliaria a distância se necessário para sair do alcance dela, tentando se manter em formação com os demais. Estava confiando que o inimigo que se infiltrou no meio da formação não seria suficiente para desfazê-la, e que dentre todos os ninjas de alto nível ali alguém seria capaz de parar seu ataque, então não tentou correr para longe. Ainda assim, se o ataque estivesse prestes a chegar a ele, usaria o Suijinchu para tentar se defender, restringindo o espalhamento da onda criada para que não atingisse os aliados próximos.

“Eu não posso só me defender como da última vez, eu vou fazer alguma coisa.” Precisava de um ângulo melhor, pra não obstruir a visão de seus aliados, mas não iria sair de perto deles ou seria um alvo fácil. “Kage Bunshin no Jutsu” O Clone iria assumir o risco de sair da formação, correndo para a direita e para frente enquanto realizava os selos necessários para o Daibakufu. Tentaria se manter em movimento até que o jutsu estivesse pronto, terminando-o numa posição 20m a direita do grupo maior de inimigos para então atacar, tentando colocar todos eles no caminho da água. Em seguida dispararia o Shiden na água para combinar os dois ataques.


HP: 925/925 | CH: 593/1225  | 443/593 | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Vendo o inimigo falando sozinho e logo colocando uma bandana em sua cabeça. “Esse cara não é certo da cabeça! Temos que acabar logo com isso.” Observando o inimigo atentamente, percebo que ele entra em uma posição de combate, logo também me posiciono com a perna direita um pouco para trás, girando o tronco um pouco para a direita, a mão esquerda na altura do queixo e a mão direita na altura dos olhos na lateral do rosto. O primeiro movimento de ataque de Shaka em nossa direção, quando Shion surge nos defendendo e contra atacando. “Essa foi por pouco!”

Observo Shaka batendo a palma das mãos ao chão, realizando uma invocação, assim aparecendo seis do que aparentam ser pessoas à sua frente e vejo um dos corpos recuando, concentrando chakra nas mãos e realizando um jutsu de invocação. Aparecendo uma centopéia gigante com piercing igual aos outros que Shaka invocou, quando a criatura some entrando na terra e instantes depois surgindo sobre nós. Me esquivo rapidamente com um salto lateral para a esquerda… -Merda!- Depois do salto, me afastando da centopéia, realizo os selos de mão necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones, um ao lado esquerdo e o outro ao lado direito.

No instante em que os clones aparecem, eu ordeno que os clones vão em direção do grupo inimigo, ambos realizando os selos de mão necessários para o jutsu Katon: Gōka Messhitsu, ao final dos selos os clones irão, amassando o chakra no estômago e transformando em fogo. Chegando a uma distância de cinco metros do grupo inimigo, os clones irão soltar as chamas pela boca, um grande fluxo maciço de fogo, buscando engolir todo o grupo de inimigos. Finalizando o ataque, os clones irão se afastar mais quinze metros do ponto onde realizaram o jutsu e ficando em uma distância total de vinte metros. Ao perceber o segundo ataque do inimigo vindo em nossa direção, vejo Akira criando defesas para proteger o grupo e ao terceiro ataque sem hesitar vou para próximo do Hokage contando com a sua defesa.


Informações:

[ Por todos nós ] Shaka  Hp210 HP: 2100/2300[ Por todos nós ] Shaka  XQKY0 CH: 613/2475[ Por todos nós ] Shaka  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

347 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Shaka  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós ] Shaka  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Bastou nossa pequena apresentação para que o confronto tivesse seu estopim. Estávamos aguardando a areia cair de uma ampulheta em retração, e assim que a ela inverte-se, o ataque inicia-se. Shaka, a figura a nossa frente, mostrava-se hábil em combate corpo a corpo, posicionando-se com uma postura de combate estável e estratégica. Se me recordo com acurácia, a última vez que vi esses olhos brancos como a lua foi durante minha batalha contra Sorano, onde Megumi alterou a coloração de suas íris da mesma forma, mas ainda desconheço as habilidades de tal poder ocular. Me lembra da última vez que despertei uma habilidade semelhante, com olhos cor de sangue. Shaka diz algumas palavras, ata uma bandana riscada e assim, o prelúdio. Através da ponta de seus dedos e canalizando uma grande quantidade de chakra, uma poderosa explosão é disparada, concentrada em nossa direção, mas o ataque é aparado por Shion, que aparenta ter ferido-se gravemente. Em sequência, usa de uma técnica ninja, e tocando o chão, invoca para o campo de batalha diversos humanoides. Relembrando de minha última luta, acreditava que tratavam-se do mesmo tipo de criaturas que Sorano era capaz de controlar, entretanto, é notável a diferença de poder. Novamente uma invocação, com uma criatura gigantesca, assemelhando-se em aparência a um quilópode, com um piercing assim como seu evocador. Ela se enfia na terra, o que presumo instantaneamente tratar-se de um ataque por baixo, e bastou que um o solo tremesse para que eu percebesse que minha dedução foi precisa como uma flecha. Usando de uma técnica de movimentação rápida, tento esquivar o quanto antes possível, na tentativa de usar de minha elevada inteligência para prever o movimento da centopeia. Em caso de minha evasão não obter êxito, utilizaria da minha substituição para me deslocar para longe, como previamente preparado. Em sequência, projéteis vem em nossa direção, como mísseis, e com certeza eu não desejo ser acertado por nenhum deles, logo, aproveito das habilidades de meus aliados e procuro me manter atrás de Angell, acreditando que ela poderia lidar melhor com minha proteção e evitando ao máximo desfazer a formação que nos encontrávamos. Por fim, com a aparição de um dos humanoides no centro do grupo e com um ataque iminente, eu tento prendê-lo, mesmo que temporariamente, em uma ilusão de altíssimo nível, genjutsu esse que imagino que não o segurará por muito tempo, mas pelo fato dessa técnica não necessitar de selos, e ter meu alvo em meu campo de visão, não imagino tática melhor. Por fim, me atento aos arredores. Tenho ciência de minhas limitações, e contanto que eu não me torne um estorvo durante um tempo mínimo, já posso considerar isso uma vitória digna.

HP: (250 • 550) | CH: (984 • 1.450) | ST: (04 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Por todos nós ] Shaka  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Por Todos Nós - Shaka]

Raiva & Negação

A reação de Shaka à resposta de Angell-sama já era esperada, o Hyūga tirou de sua bolsa uma bandana da Folha e assumiu um posicionamento bastante específico. Aquele olhar, aquela pose de batalha... eram idênticos ao de Athros-sensei, outro Hyūga. Dadas as circunstâncias, acessei o Modo Sábio de antemão e coletei mais chakra natural logo em seguida. Assim que aquele Shaka tomou sua primeira ação, liberei o jutsu que havia engatilhado — imbuindo senjutsu nele —, para poder me defender. No entanto, isto não foi necessário, pois atrás de nós surgiu Hattori Shion, que mesmo debilitado, conseguiu refletir o ataque e ferir o inimigo. A reação do ruivo ao contra-ataque de Shion foi bastante estranha, embora fosse idêntico em aparência ao Shaka Hattori, sua personalidade parecia a de uma criança mimada, uma criança com poderes além de sua compreensão...

Quando o moço bateu com sua mão no chão, invocando seis personas, meus olhos carmesins se arregalaram de incredulidade.
— Athros-sensei e... mamãe?! O q-que... — balbuciei, já em lágrimas. Seus olhares, suas expressões, sua assinatura de chakra, aqueles piercings em seus corpos... Shion apenas nomeou algo que eu já havia visto através de Uchiha Tatsuo; os Seis Caminhos. — Não pode ser, isto é mentira! Tudo não deve passar de um genjutsu! — dizia para mim mesmo, em negação. — Eles estão em Konoha, não tem como isso ser verdade! — com as mãos na cabeça e os olhos derramando lágrimas de sangue, eu simplesmente não conseguia aceitar aquilo, eu me recusava a acreditar que aqueles eram de fato minha mãe e meu sensei. Porém, quando o Hattori confirmou que eram eles mesmos e que todos estavam mortos, tudo desmoronou.
— NÃO!!! — gritei, em um acesso de fúria. As fortes emoções que sentia permitiram que o chakra da besta que vivia em mim vazasse, me fazendo assumir aspectos ferais. Meus olhos, antes carmesins, haviam se tornado em uma espécie de rubro-escarlate, ao juntar o Ketsuryūgan, Karasus Sennin Mōdo e a Transformação que eu havia assumido — sobre a qual ainda mantinha controle. Quando a voz de Shaka ousou falar através da minha mãe, retruquei.
— EU VOU TE MATAR, DESGRAÇADO!! — matar? Isso não fazia muito meu tipo, quem era eu pra julgar quem devia viver ou morrer? Mas nenhuma lógica fazia sentido para mim agora, tudo que eu queria era saciar minha raiva.

O inimigo começou invocando uma centopeia gigante que penetrou no subsolo e surgiu no meio de nós. Através do kanchi, pude perceber o ataque e recuei um pouco antes, indo uns 10m para trás e voando há uns 10m de altura. Em seguida, notei quando Shaka, através do corpo profanado de Athros-sensei, disparou projéteis contra todos nós. Assumindo rapidamente minha posição inicial na formação, invoquei um Kage Bunshin para me dar suporte e juntos conjuramos uma barreira dupla de 15m³, que visava proteger a todos. Não bastando isso, Shaka teve a audácia de enviar o meu sensei para o meio de nós, na tentativa de efetuar um ataque à queima-roupa. Com o coração partido e o corpo inteiro tremendo ao vê-lo tão de perto, usei novamente minha barreira, mas desta vez com tamanho suficiente apenas para enclausurar o atacante e conter sua explosão, sempre atento a não interferir nas ações dos demais.

Junto do meu clone, voei para 15m acima de onde estávamos para poder avistar bem o Shaka, que se encontrava distante. Com isto, notei que minha mãe... ou melhor, o que quer que Shaka tivesse feito dela, preparava alguma técnica massiva. Era bastante difícil lidar com aquilo, mais difícil ainda por os pensamentos em ordem e agir, mas as palavras de Kaden-sama me fizeram perceber que, por mais dolorosa que fosse a situação, Shaka Hyūga era o verdadeiro inimigo e a única coisa que me fazia continuar agindo coordenadamente era a vontade de expurgar até a última gota de sangue do seu corpo. Movido por este desejo, fiz jorrar de meus poros uma quantidade exorbitante — e maior que a necessária — do meu próprio sangue, para dar forma a uma enorme hidra sangrenta de oito cabeças. Com ela, ataquei quatro dos cinco inimigos à nossa frente; por mais que tivesse ciência do que fora dito pelo Hokage, ainda não conseguia ter forças o suficiente para atacar a persona da minha mãe.

As serpentes de sangue atacariam aos pares, duas para cada adversário. Atacariam de direções distintas, para tentar encurralá-los e enroscá-los, atacando-os e prendendo-os com suas grandes presas. Eu não esperava que um ataque simples como este fosse efetivo contra inimigos de tão alto nível, mas o trunfo do ataque estava na possibilidade de restauração das serpentes — tal como a hidra mitológica. Se por acaso algum dos inimigos reagisse de forma a combater e desfazer as serpentes atacantes, eu logo as restauraria, no intuito de pegá-los de surpresa.

Enquanto todo este ataque era coordenado, o clone que estava ao meu lado concentrava em sua mão uma quantidade volumosa de chakra fūton com chakra natural para dar forma a um poderoso e mortal jutsu, que aproveitando o fato dos inimigos estarem ocupados, o lançaria na direção do Shaka. O Hyūga estava há cerca de 100m de distância de nós, mas meu ataque era veloz e massivo e seria capaz de alcançá-lo com força total.
— Fūton: Rasenshuriken!



3050/3700 HP  | 1401/4000 Chakra | 950/2000 Matatabi
112/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 01/09Stamina


KB1: 1491/1981 Chakra | 012/112 Chakra Natural | 950/950 Matatabi

885 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8024/10300 | CN: 50/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O semblante, os dizeres e a postura que Shaka tomou como reação à resposta da azulada evidenciavam desgosto, ao mesmo tempo que pareciam fanáticos até demais. Ela queria analisá-lo melhor antes de qualquer coisa, mas, agora, quem estava decidido era ele, e a iniciar um embate contra os ninjas aliados à causa Hattori. Porém, logo na primeiríssima ofensiva dele, Shion tomou a liberdade de ressurgir entre os presentes para erguer uma defesa digna do salvador que era. ...por mais que não estivesse em condições sequer de ficar em pé. A azulada enfeiou sua expressão, lembrando-se de todo trabalho que andava tendo para curar seu pai, que, de uns tempos para cá, tinha de repente ficado muito mais insistente em negar seus socorros, fazendo-lhe sempre precisar forçá-lo ou agir sem que ele percebesse até já estar ao menos um pouco recuperado.

Para lá das novas preocupações que Angell ganhou naquele momento, Shaka, além de se ferir um tanto, ainda se enfurecia o bastante para continuar o embate de uma forma, no mínimo, inusitada. Dizemos... utilizar uma técnica incompleta, ainda mais logo no início, e contra inimigos – muito provavelmente – desconhecidos, era imprudente. Mas ele não parecia se importar, desde que, assim, pudesse bater de frente com Shion. ...que Angell ainda não saberia deduzir como ele teria reconhecido tão facilmente se o que tinha lhe dito antes sobre a situação em que fora deixado pelo outro Shaka fosse mesmo verdade. Fora que as características da tal técnica incompleta dele lhe lembravam uma artimanha que Tatsuo quis usar contra si, Akira e Kanbara nos portões para o inferno.

Mas, mesmo tentando analisar melhor os dizeres e os atos de Shaka – para descobrir se ele era mesmo seu irmão de seu mundo ou não passava de mais uma armadilha covarde de Lilith –, Angell tinha consciência de que estava em plena guerra. E, agora, além de as forças inimigas se avolumarem, Kaden, Akira e Kanbara pareciam se desestabilizar com os novos rostos surgidos bem diante de seus olhos. ...como se, as poucos, Lilith estivesse conseguindo entristecer, enraivecer e encher de dúvidas e questionamentos os corações daqueles que resistiam ou se opunham à dominação e continuavam lutando. Sim, apesar das dores, continuavam lutando, como a própria azulada, determinada a confrontar seu possível irmão de seu mundo.

...que mandava, através de um dos mais novos capangas, uma invocação investir contra os presentes por debaixo da terra. Podendo ver com clareza a movimentação do animal, graças a seu Tenseigan, a azulada teve a chance de tentar calcular mentalmente o melhor momento para diminuir o peso de seu corpo e alçar um voo breve, inclinado à esquerda, a fim de se esquivar do ataque de uma forma mais simples. Enquanto retornava ao solo, deixou suas íris floridas e uma pequena porção ao redor de seus olhos começaram a se pigmentar com uma cor diferente, ao passo que já ia absorvendo mais do chakra natural ao seu redor. E, ao ter de novo onde apoiar seus pés, flagrou seu pai reclamando de falta de forças... e se convenceu: mesmo que ainda não fosse um bom momento para tentar recuperá-lo sem deixá-lo perceber, seria agora ou só depois de ele acabar perdendo os sentidos; não apenas a força. Ela externalizou e expandiu seu chakra medicinal em uma barreira curativa capaz de alcançar seus aliados todos.

Porém, os capangas de Shaka continuavam investindo, e os presentes se reorganizavam para poderem se defender. Um destes, inclusive, correu para trás da azulada outra vez... e ela se limitou a enviar seu chakra doton para o solo abaixo de seus pés e formar metade de uma cúpula à sua frente, entre si mesma e os grandes projéteis estranhos que um dos capangas tinha atirado em sua direção. Ao mesmo tempo, seus olhos floridos notaram a movimentação daquele mesmo capanga, que, como a invocação de um outro, parecia se preparar para uma ofensiva vinda do subsolo. Quando ele mudou a trajetória para subir, tendo se posicionado bem no meio do grupo de ninjas aliados à causa Hattori, ela tornou a enviar seu chakra para o solo, agora, a fim de fazerem se erguer dois grupos de paredes grossas de terra rentes ao corpo dele, a fim de encarcerá-lo em um cubículo fechado até mesmo por cima e de impedir os mais simples movimentos dele... como tinha feito com o clone de seu pai na Areia tempos antes.

Esperando poder confiar em suas próprias defesas, a azulada voltou sua atenção a Shaka e ao capanga dele que parecia concentrado em canalizar energia. Para o primeiro, guiou seu chakra pelo caminho entre si mesma e ele e originou mais duas paredes grossas e pesadas de terra, que se moveriam uma em direção à outra, a fim de prensá-lo bem no meio do caminho, querendo mais aprisioná-lo que efetivamente feri-lo. E, se conseguisse flagrar alguma tentativa de movimentação partindo dele, trataria de criar uma pequena poça funda de lama abaixo dos pés dele – ainda que a mesma não tocasse as duas rochas que já visavam prendê-lo. Já para o segundo, originou – apenas 1 metro acima da cabeça dele – uma tampa de barro em forma de javali, com 5 metros de diâmetro, e a derrubou rapidamente, querendo acertá-lo a tempo de impedi-lo de terminar qualquer que fosse a preparação para uma possível ofensiva contra os presentes.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l
[ Por todos nós ] Shaka  2e0e9017fa920426aefd113fe8c6fbca


Por todos nós!
Hyuuga Shaka


“Quando você é apenas um garoto com muito poder, você continua apenas sendo um garoto com muito poder”

Embora poderosos os ataques feito pelos humanoides de Shaka, a diferença de experiencia e habilidade dos adversários eram muito superiores, embora o Raikage tenha feito um movimento arriscado e apenas pela sua barreira corpórea ter sido salvo. Todos eles desferiram ataques incríveis contra os humanoides, mas com a união da força eles conseguiram reerguer Hattori Shion, tocando sua mão no chão fazendo a temperatura cair, o gelo percorreu por baixo das pernas de todos, até arrancando uma pequena baforada de frio das bocas de todos, mas o suficiente para segurar todos os caminhos presos no chão sem conseguir se defender da sequência de ataques que viriam a seguir, destruindo completamente os corpos.

Pedaços espalhados ao chão misturado ao gelo, e um clone saltando rumo ao principal seu objetivo destruir aquele homem completamente, Shaka ainda ferido se assustou em não saber o que fazer, mas foi surpreendido com uma presença logo atrás dele empurrando o clone para o alto e o destroçando.

- Mamãe. – Disse Shaka ao perceber que a pessoa que o salvou foi a própria Lilith.
- Meu querido guerreiro, eu sentir medo e dúvidas em seu coração, o que aconteceu? -
- Eu usei aquela técnica que você estava me ensinando, mas... quando aquelas pessoas viram os rostos, eles se assustaram, parecia até que eles os conheciam, quem são essas pessoas? – Em dúvidas Shaka questionava sua mãe
- Meu querido, são guerreiros que se alistaram a nossa causa, provavelmente ficaram temerosos ao ver o seu poder.
- Eu não sei mamãe... eu vi sentimentos neles, eu não sei se consigo lutar mais, meu coração está em dúvidas.

Lilith o olhou de frente o encarando nos olhos. – Tsc, tsc, humanos são seres patéticos mesmo. – Foi nesse momento que a voz da mulher mudou completamente para algo demoníaco. – Mas seu corpo ainda é útil.

Lilith entrou no corpo de Shaka assumindo seu controle, com um sorriso perverso ela olhou para todos os adversários a sua frente. – E vocês realmente acharam que terminou? Shaka e Eric eram só o começo de algo pequeno, eu vou mostrar a vocês a diferença de um Deus.

Com boa parte de suas forças restaurada Shion tomou a frente dos aliados. – Obrigado, consigo me mover muito melhor agora.

Mais três pessoas conhecidas chegou entre os aliados. – Não se esqueça de nós. – Disse Katsura ficando 1m atrás de Angell.

Shaka Hattori se posicionado 1m a direita de Akkey, e por fim Ayako a esquerda de Kaden.

Lilith se aproximou 30m de todos e bateu palmas. – A família enfim está reunida, e você Katsura... deveria ter sido você. – Katsura respondeu a altura. – Eu estou onde eu deveria estar, com minha família e amigos e você Lilith o que restou?

- O que me restou? Vocês não conseguem ver não é mesmo?

[ Por todos nós ] Shaka  612E4462CBF31CFA2948014A88F48155374EFD43

Foi como uma explosão de poder, forte o suficiente para lançar todos aqueles sem muita resistência para trás, uma grande ventania gerada através de Lilith, os olhos vermelhos aparecendo e logo em seguida o chakra vermelho crescendo.

- Impossível... - Dizia Shion surpreso com que estava vendo. – Você não...?

A voz da mulher se tornou ainda mais demoníaca, o chakra tomou conta completamente do corpo dela, era obvio aquele chakra, Bijuu.

- Eu deixei um bônus para esse meu garoto, mas o idiota não ia saber usar, nunca mande uma criança fazer o trabalho de um adulto.

Lilith estava na forma inicial da sua Bijuu, mostrando apenas uma cauda da Kyuubi, ela que possuía a parte maligna da besta de noves caudas, extraída de Hattori Shaka enquanto ela esteve em seu corpo no passado. Aquele chakra mesmo sendo apenas a metade da raposa, era superior a qualquer bijuu vista antes, um chakra bestial e agressivo, até mesmo Shion se assustou com tamanho poder.

- Eu não imaginava que fosse tão agressivo.

Nos olhos de Shion a marca do Senjutsu senju apareceu, agora ele conseguia sentir com clareza tudo ao redor, mas ao olhar para cima estava o início do apocalipse.

[ Por todos nós ] Shaka  C20a73628fed55c8a314ca02f4d93859e67e064a_hq

O céu se partiu com a lua despencando, em volta dela uma grande bola de fogo com a velocidade que ela caia, mas a frente Lilith liberava mais 8 caudas e assumia a forma da besta lançando uma poderosa esfera de chakra, a Bijuu dama, tanto de cima quando por baixo duas técnicas capazes de dizimar completamente a aliança e restava poucos segundos para agir.

Shion bateu as duas palmas da mão e fechou elas uma de encontro a outra e naquele instante seus aliados viram que o tempo congelou completamente, um leve som de tic tac como de um relógio, porém uma forte queda na temperatura.

- Hattori Ougi... –Shion ia tentando falar, seu chakra e forças vitais se esgotava rapidamente. – Congelamento Supremo. Com essa técnica eu congelei o tempo por um curto período de tempo, ela consome muito de mim e precisarei falar rápido e preciso que vocês ajam rápido. – Mais uma vez ele parou para respirar. – Angell suba em minhas costas, lembre-se do nosso último treinamento, quero que use seu Byakugou no Jutsu com força total em mim, você vai me manter estabilizada para segurar o tempo por mais alguns segundos. Aproveite e use sua inteligência para descobrir o ponto para acertar a lua, não precise dizer, basta pensar que eu saberei.

- Kaden, Akkey, Akira, eu confio em vocês para defender aquela bijuudama.

- Ran, Baldur, Kaonashi, preciso do máximo de chakra que vocês conseguiram enviar, transfira tudo para Angell apenas encostando nas costas dela, todo o tempo que conseguirem será importante, se aquela lua cair naquela velocidade no solo, será a extinção da humanidade.

- Katsura, Shaka e Ayako, fortaleçam Kaden, Akkey e Akira, precisaremos de uma força poderosa para deter aquela esfera.

- Pessoal, o tempo é curto, assim que eu separar minhas mãos tudo deverá estar pronto ou isso significa o fim da vida, eu vou aguentar só por mais alguns segundos. – Dizia Shion já com sangue saindo de seu rosto.

Apenas um olhar para frente ou para cima, vendo aquela lua gigantesca a poucos metros da cabeça de todos, ou pela frente com aquela bola de chakra vindo rasgando o chão com aliança como alvo, não tinha um ninja que não tremeu diante do que vinha, restava poucos segundos.


Considerações:
NPC Shion:

Regras de Combate:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr10
[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr10


CH ORIGINAL: 1123/45OOHP: 414O/46OOFOR: OO/O7VEL: OO/O7ST: O2/O7


CH CLONE 1 1123/1198CH CLONE 2: 1123/1198



    Naquele instante, a união de todos os shinobis da Aliança foi o suficiente para derrotar aquelas seis pessoas. A junção de golpes os destruíram completamente, assim como também o coração do Hokage. Era doloroso ver os pais que tanto amou e respeitou em vida morrerem daquela forma, como inimigos, mas no fervor da batalha, e ainda com um último adversário para derrotar, não havia tempo para as lamentações. De repente, Shion se colocou na linha de frente da batalha, no momento em que uma nova voz se manifestou através da boca de Shaka. Mas não era só o patriarca dos Hattori que se aproximava: Katsura, Hattori Shaka e Ayako se juntavam a batalha, com o último à sua esquerda. Katsura e Lilith tinham uma rápida conversa, até que a antagonista resolveu mostrar o seu poder. Rapidamente, o corpo do Sarutobi foi lançado para trás, dando tempo apenas de colocar a perna esquerda para trás, freando-se para não cair de costas no chão, usando os braços para proteger o seu rosto. Aquele poder era extremamente monstruoso, mas nada comparado ao que vinha do céu.

    Um meteoro gigante fez com que o cenário escurecesse, assustando completamente o Hokage. Olhando para a conjuradora daquele grande pedaço de pedra, também vinham uma grande bola de energia se formar, igual a que tinham visto em Nazjatar. Antes que aqueles ataques os pegassem e os destruíssem completamente, o tempo era parado por Hattori Shion, que sempre se mostrava uma grande caixinha de surpresas. Enquanto ele falava, Kaden já se preparava para fazer parte daquele plano. Imediatamente, o Juuinjutsu tomou conta do seu corpo, fazendo a sua pele escurecer e o cabelo clarear para tonalidades de cinza, além da cauda que surgia e também os olhos negros, sentindo o seu chakra aumentando. Ao ouvir qual seria a sua tarefa, o Hokage acenou com a cabeça. – Podem contar comigo. – avisou, estalando os ossos do pescoço, realizando selos manuais com a mão direita, realizando assim o Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones, um caminhando para a esquerda, e o outro para a direita, cobrindo aquele cenário. Quando o momento chegou, eles estavam prontos, ainda que o medo da morte assolasse os seus corações. Era exatamente por isso que era necessário lutar. Selos manuais foram realizados rapidamente por Kaden e os seus dois clones, erguendo, cada um, duas paredes de terra de 15 metros de altura, 10 de largura e 5 de comprimento, para assim proteger a todos daquele ataque. O objetivo era proteger a todos ali, junto com os seus companheiros de batalha.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Shaka  Print110
[ Por todos nós ] Shaka  Print110
Palavras: 389
Por Todos Nós
Foram poucos segundos de movimentação, da parte da Aliança Shinobi um sucesso convicto, enquanto da parte de Shaka II o completo extermínio de seu grupo. Para Akira isso era um total alívio, visto que não suportaria ficar encarando a imagem de sua melhor amiga e assistente como marionetes cadáveres. "Chega... chega de ilusões." Continuava a negar em sua mente, ainda não estava convencido da morte de Noragami e Hayato com seus corpos tendo esse ínfimo término de existência - sequer conseguia imaginar eles estarem mortos - e talvez essa fosse a decisão mais segura que devesse adotar até o final daquela guerra...

De repente, sem mais ou menos, a maior entidade inimiga se apresentava diante ao grupo remanescente. "Lilith." Akira cerrava seus punhos com força, resguardando sua raiva em silêncio enquanto assistia a uma conversa, no mínimo, estranha entre Shaka II e sua rainha. Até que essa última possuía o corpo de seu próprio "filho" e começava a falar pelo mesmo. "Ela é um verdadeiro demônio." Pensaria enquanto continuava a fitar aquela abominação, esperando até que ponto chegaria aquele monólogo, vendo também o restante da família Hattori retornar para mais perto do grupo.

Novamente, a ameaça de que algo grande seria feito voltava como um mal pressentimento. Lilith demonstrava uma pequena parcela do poder em sua posse, que por experiência própria Akira reconhecia como derivado de uma Bijuu, mas fora quando tudo escureceu sobre suas cabeças... Akira sentiu um pouco do gosto do que era de fato, desespero.

Porém, mais uma vez, acontecia outro Plot Twist antes que fosse tarde demais. Shion conseguia a incrível façanha de congelar todo o tempo num curto período de espaço, deixando apenas os presentes no grupo livres de sua técnica, e logo ditava quais deveriam ser a ações de cada para garantir a sobrevivência de todos. - Certo! - Responderia com entusiasmo, demonstrava confiança na palavra do Hattori, prosseguindo logo atrás de Kaden para realizar suas defesas em conjunto.

"Doton: Tajū Doryūheki!" Realizando os selos manuais necessários, simultâneo ao Hokage, Akira convocaria múltiplas paredes de terra a frente do grupo, fortalecendo a cada nova criada e reforçando as já existentes, com a intenção evidente de proteger a todos daquela bomba de Bijuu, seus tamanhos e formas seriam próximos aos do Hokage, somente para ter como referência. "O mundo inteiro está em nossas mãos..."

[ Por todos nós ] Shaka  Hp210 HP: 3425/3425 [ Por todos nós ] Shaka  XQKY0 CH: 5340/6075[ Por todos nós ] Shaka  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/15
[ Por todos nós ] Shaka  Org.easyrpg.player CN: 050/400[ Por todos nós ] Shaka  Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10

Contra os olhos.
B A T A L H A

A sequência de técnicas em que estava envolvido parecia ter tido surpreendente sucesso em sua execução, o que apenas aumentou suas suspeitas de que havia algo errado naquela situação. “Tem alguma coisa estranha com esse pessoal...” Quase como uma resposta, a inimiga da humanidade se fez presente no campo de batalha. Lilith salvou Shaka de um clone e em seguida pareceu entrar nele “Mas o que? Como ela...?”

Lilith então se dirigiu aos presentes, inclusive aos Hattori que haviam se juntado à batalha a poucos instantes. Ran sentiu seu sangue gelar mais uma vez. Ela não era mais uma projeção no ar, ela estava realmente ali, e dela emanava um poder assustador. “Que tipo de transformação é essa agora? O que tá acontecendo aqui?” Tão logo a sombria transformação se encerrou, Lilith disparou um ataque em direção ao grupo que parecia ter um poder assombroso, mas mais impressionante ainda foi a sombra que cobriu o campo de batalha em um instante. Ao procurar a origem daquela sombra Ran viu o que parecia ser uma montanha caindo sobre suas cabeças. Antes que pudesse fazer qualquer coisa para tentar se defender, o que provavelmente seria um esforço fútil, sentiu um frio se instalar ao seu redor .

O tempo ao seu redor parecia ter parado. A morte que o rodeava suspensa no ar por um instante infinito. Seus líderes discutiam como salvar a todos e ele se esforçava para acompanhar a conversa, mas cada um de seus instintos gritava para que se colocasse tão longe dali quanto humanamente possível. Ouviu por fim o líder de toda aquela aliança lhe dizer o que fazer para sair daquela situação. Conseguia agora por a cabeça em ordem, tendo um objetivo. Racionalmente, sua melhor chance de sobreviver era confiar que as pessoas tinham um plano e que ele funcionaria, tinha apenas que executar sua parte e torcer para que todos os outros pudessem fazer o mesmo. Apenas acenou levemente com a cabeça ao ouvir as instruções. Tinha um olhar resoluto, mas não se atrevia a falar, resignando-se apenas a desfazer o clone para retomar toda sua energia e seguir em direção a Sannin. Por um segundo, ao colocar hesitantemente a mão em suas costas, a conexão o permitiu sentir o oceano de energia a sua frente, o que o distraiu por um instante, mas voltou ao que deveria fazer e adicionou seu próprio chakra àquela reserva. “Eu espero que o poder que temos seja suficiente. Não da pra saber o que vai acontecer se não pararmos isso aqui.”



HP: 925/925 | CH: 272/1225  | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Vendo toda aquela sincronia do grupo tendo um grande sucesso… “Agora vamos finalizar isso logo…” Desfaço ambos os clones, quando surpreendido pela presença da própria Lilith e de toda aquela cena. Ao ver aqueles olhos vermelhos de Lilith, meu corpo trava, vejo ao meu redor vultos com olhos vermelhos, meu pai parado a uns dois metros à minha frente, mas eu ainda estava no campo de batalha… “Merda! Não consigo sair daqui… Pai! Não consigo chegar nele… Pai… Eu vou te salvar, eu me tornei um grande ninja… Eu consigo!” Em um instante me vejo novamente naquela floresta, naquela noite, em minha mente eu andava, andava, mas nunca chegava próximo ao meu pai já ajoelhado ao chão, ao perceber no meu lado esquerdo vejo uma pequena criança com cabelo vermelho bagunçado e assustada atrás de uma árvore. Chegando próximo a essa criança, antes que conseguisse pôr a minha mão esquerda em seu ombro e quando em questão de segundos tudo fica escuro com grandes olhos vermelhos cara a cara comigo.

Com a visão novamente no campo de batalha, os vultos ainda persistem em me atormentar, escutando a voz de Shion ao fundo, ainda não conseguia me mexer e desesperado com o que estava acontecendo. A única coisa que eu consegui perceber foram algumas palavras de sua explicação ao citar o meu nome… “Chakra...transfira… Angell…tocar…” Novamente me vejo de volta naquela noite e novamente a cena se repete. Voltando ao campo de batalha, as lembranças se misturam com a realidade, vejo novamente meu pai, mas desta vez ele está mais longe olhando para mim com olhos vermelhos e uma risada macabra. Em meio aos esforços para levantar para chegar até o meu pai, novamente vejo aquele menino de cabelo vermelho, desta vez ele não está mais assustado atrás de uma árvore também em pé encarando o meu pai. Tento falar, mas as palavras não saem da minha boca. “Garoto cuidado!” Com muitas dificuldades para me mover, sinto minhas pernas afundando, meu corpo sendo puxado para trás e mesmo assim vou me esforçando para me mover até o garoto. Em volta não há mais nada, só a criança e meu pai, esticando minha mão esquerda em direção do garoto, cada passo dado sentia minha perna rasgando de ponta a ponta, arranhões aparecendo em meu braço esticado e lutando contra isso sentia que a criança era a resposta.

Chegando bem próximo à criança para tocar em suas costas para chamar sua atenção, novamente vejo aquela escuridão com grandes olhos vermelhos cara a cara comigo, me fazendo dar um passo para trás e caindo com o joelho esquerdo ao chão e segurando o choro de agonia de não conseguir chegar até o menino. Aquela agonia crescendo dentro de mim, aqueles flash daquela noite, com uma força interior saindo com um grito… -Ahhh!- ... Me levanto rapidamente encostando nas costas do garoto, ao piscar os olhos vejo que no lugar do garoto está a Angell e ao final novamente fico de joelhos respirando um tanto ofegante.


Informações:

[ Por todos nós ] Shaka  Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Shaka  XQKY0 CH: 261/2475[ Por todos nós ] Shaka  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

501 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Shaka  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós ] Shaka  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

O momento derradeiro aproximava-se cada vez mais. Nosso oponente possuía um poder devastador, que me fazia temer pela primeira vez pela vida dos outros que lutavam ao meu lado, entretanto, não seria fácil derrotar shinobis com tamanha habilidade como as sombras das nações ninjas. Através de suas técnicas ninjas e da ajuda de Shion, pudemos atravessar as proteções humanoides. A temperatura cai, com gelo formando-se nos pés daqueles seis seres e então, os ataques efetuados foram suficiente para reduzi-los a cinzas. Eu suspiro um ar frígido através de minha máscara, e vejo a exposição esperançosa de Shaka. Bastava sua derrota para que pudéssemos avançar, mas a lógica parece divertir-se com quebra de expectativas. Como a chegada de uma divindade através dos céu corrompido por sangue, a própria soberana do inferno adentra o campo de batalha, e sua chegada anunciava que a calamidade desejava unir-se a nosso embate. Lilith foi capaz de controlar o corpo de Shaka e utilizá-lo como uma ferramente, de forma tão literal que me arrepiava a coluna torácica. Vejo então, quase de relance, uma projeção de chakra aterrorizante, avermelhada como fogo ou sangue fosforescente, quase que mesclando-se a chuva de sangue que caía nos arredores, distante da base da aliança shinobi. Dois ataques foram feitos, com uma gigantesca esfera de chakra: ー ... E um fodido de um meteoro. ー Digo, ao ver a forma da lua rasgar as nuvens. Shion aparenta congelar o tempo e instrui-nos do que devemos fazer, e de imediato, me aproximo e toco as costas de Angell na tentativa de ampliar os efeitos do congelamento do tempo: ー Dá um tempo, você sabe congelar até conceitos? Isso é... Poético de certa forma. ー Prossigo, transferindo minhas forças simultaneamente. Meu foco estava tão fechado que mal me dou conta da realidade e da situação que meus próprios aliados enfrentavam, mas eu teria tempo para discutir qualquer assunto: ー Assim que estivesse a oceanos de distância da ameaça mais próxima. ー Finalizo.

HP: (250 • 550) | CH: (342 • 1.450) | ST: (04 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Por todos nós ] Shaka  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Por Todos Nós - Shaka]

Negociação/Barganha

Quando vi que o inimigo diante de nós era ninguém menos que Shaka — embora um sósia — e que os demais adversários possuíam os mesmos olhos que aqueles invocados por Uchiha Tatsuo, soube desde o primeiro momento que aquela seria a batalha mais árdua da minha vida e por isto, temi. No entanto, desde os eventos em Uzushiogakure, muita coisa havia mudado; eu havia mudado. Mesmo conhecendo os riscos, entrei nesta guerra, pois seus resultados refletiriam diretamente na vida dos meus ente queridos — aquilo pelo que sempre mais prezei —, logo, todo o enredo desta peça sobre o fim do mundo tornou-se algo pessoal para mim; pois, por mais dificultoso que fosse o processo, eu sabia que ao fim poderia retornar para o aconchego daqueles que amo. Mas tudo isso mudou quando Lilith, através de Hyūga Shaka — que logo se mostrou como apenas mais uma vítima da Imperatriz do Mal — trouxe para a batalha quem não deveria estar nela.

Parece irônico, não? Qual motivação para se vencer uma guerra poderia ser melhor do que evitar o fim do mundo? Mas de alguma forma, após ver a vida e liberdade daqueles que mais amo serem usurpadas para fins de meros jogos psicológicos, todas as amarras que me limitavam — se é que ainda haviam — foram esquecidas, as consequências não mais importavam. E a decorrência disso pôde ser vista no resultado do ataque conjunto da Aliança. Independente do que havia acontecido àqueles tomados por Lilith, eu tinha a esperança de que talvez ainda os pudesse salvar. Digamos, Katsura não havia sido trazida de um lugar de onde teoricamente não se retorna? Então trazer alguém de volta à vida não deveria ser tão difícil assim... né? E falando em Katsura, foi ela quem surgiu, junto ao restante da família Hattori, para nos ajudar, após o Demônio em pessoa tomar o corpo do Hyūga.

Impulsionado para trás e me estabilizando apenas por conta das minhas asas, fiquei surpreso ao ver o processo de transformação de Lilith. A forma intermediária da transformação e a grande esfera de chakra lançada, era tudo muito parecido com a besta que havia sido selada em Senko-chan, lá em Nazjatar. Porém, aquele chakra vermelho do começo...
— Então é uma coisa desta que há dentro de mim?! — pensei. Não bastasse isso, acima de nós havia algo tão imenso que ficava difícil acreditar que aquilo fosse feito de chakra. Era como se a própria Lua estivesse despencando. Felizmente, graças aos esforços de Shion — cujas capacidades pareciam ilimitadas —, conseguimos tempo para pensar e reagir; mas este não era muito. Então, assim que a ordem foi dada, não relutei, apenas agi.

Comecei criando mais um clone para se somar ao já existente, os quais se posicionaram junto a mim, à frente de Kaden-sama e da Raikage. Um pouco convencido, colaborei com os Kages na defesa conjunta, mas não erguendo numerosos muros de terra, mas sim imponentes muralhas, advindas do jutsu que havia aprendido no mesmo dia que havia conhecido Athros-sensei e ainda infundidas com chakra natural. Não bastando isto, ao mesmo tempo que eu erguia o conjunto de cinco muralhas — que se intercalavam às paredes de terra —, meus clones formaram uma última linha de defesa com uma barreira dupla de chakra — com uma delas também sendo formada com chakra sábio —, erguidas entre nós e o portão que estava bem na minha frente.




3700/3700 HP  | 816/4000 Chakra | 525/2000 Matatabi
031/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 02/09Stamina


KB1: 1301/1981 Chakra | 012/112 Chakra Natural | 950/950 Matatabi

KB2: 816/916 Chakra | 031/131 Chakra Natural | 525/525 Matatabi

571 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7504/10300 | CN: 200/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 300/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os esforços dos presentes, aliados à artimanha gélida de Shion, foram capazes de render e derrotar os capangas de Shaka sem muita dificuldade. Mas, para ele próprio, a história foi aterrorizantemente diferente; interrompendo a investida de Kanbara já quase no fim da execução, Lilith se fez presente ao vivo e em cores logo atrás de um Shaka paralisado. Os olhos floridos da azulada se estreitaram, a expressão dela tornou a se enfeiar, porém, não haveria força naquele mundo que pudesse impedi-la de dar total atenção ao diálogo que os inimigos iniciavam lá ao longe agora. ...diálogo este que, aos poucos, foi fazendo com que ela pendesse suas suspeitas mais para o lado da possibilidade de aquele Shaka ser mesmo seu irmão de seu mundo, sobretudo graças à ação fria e oportunista de Lilith ao tomar posse do corpo dele ao ser questionada com tanto afinco.

Agora, para a azulada, Shaka queimava como um fósforo que só tinha sido acendido para incinerar a vida de todos os que ele próprio conhecia, sendo morto, assim como quando, há tempos antes, ele tinha morrido uma vez, só para adentrar de novo o carro funerário que o estava levando para tão longe de si. O que seria o pior que Lilith poderia tomar de cada coração que ela quebrava?, como as incontáveis lâminas que estivera manchando desde que surgiu querendo dominar os dois mundos? Àquela altura, ela já discursava de novo sobre a majestosa grandiosidade do poder de deusa que tinha, e os Hattori, ao que tudo indicava, recuperados dos últimos inconvenientes que os havia atingido, juntavam- se aos presentes para confrontar Lilith, que não apenas se transformava no que parecia ser mais uma besta com caudas, como também atacava.

De novo lembrando a azulada de como a tinha salvado durante sua missão de resgate à filha do daimyou, ainda antes de efetivamente lhe conhecer, Shion congelou no tempo as duas ofensivas de Lilith. Ela o encarou diretamente assim que o ouviu começar a instruir os presentes quanto aos próximos passos que cada um teria de dar para todos, juntos, se safarem da enrascada. Acatando as ideias com as maiores meticulosidade e precisão que podia, a azulada liberou o Selo da Força de Uma Centena no centro de sua testa e ativou sua mais poderosa técnica de regeneração celular, enquanto se atirava sobre as costas de seu pai. Vislumbrou as marcas escurecidas características da técnica se estendendo como faixas pretas tanto por seu corpo quanto pelo corpo de Shion, mas voltou sua atenção à lua que caía sobre as cabeças de todos os presentes, analisando-a tanto por fora quanto por dentro simultaneamente, com a ajuda de seu Tenseigan, a fim de tentar calcular com a maior exatidão possível, levando cada probabilidade em consideração, a melhor forma de ele estraçalhar a dita cuja sem que os destroços atingissem alguém em qualquer lugar que fosse. Parecia complicado, mas ela insistiria; só cessaria seus cálculos quando seu pai se desse por satisfeito quanto a algum dos resultados que lhe viesse a ser apresentado. Enquanto isso, deixaria seu corpo continuar trabalhando na absorção da energia natural que manteria sua transformação mais recente e na canalização de seu chakra medicinal por toda a área de atuação de sua barreira curativa, que mantinha ativa ao redor de seus companheiros, mesmo se fosse ser só por pura precaução agora.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l
[ Por todos nós ] Shaka  OxxAo3l
[ Por todos nós ] Shaka  Tenor


Por todos nós!
Hyuuga Shaka


Um por um foi seguindo as instruções dada pelo Hattori, embora o tempo seja curto, eles foram muito rápidos para organizar as estratégias conforme instruído. Para a grande esfera de chakra uma barreira absoluta, os demais cederam suas forças para Shion ganhar o máximo de tempo, e conseguiram cada vez mais aquele tic tac do relógio durava um pouco mais, e mesmo demonstrando o cansaço ele segurava o que conseguia para eles se preparem.

Chegou o fim das preparações, Katsura encantou as defesas, Shaka fortaleceu com sua magia e Ayako com seu gelo, era perfeita. Do outro lado Shion enfim soltou suas mãos, ao fazer aquela forte pressão de todo o ataque voltou imediatamente, gerando aquela grande ventania. Uma última olhada para aqueles que depositaram a confiança em Shion.

Chegou o momento... com Angell em suas costas ele sentia seu corpo se curando mais rápido do que se feria, ele sentia que poderia arriscar qualquer ataque que ele aguentaria, Lilith olhou para onde o Hattori foi, para lua, era ali que ele atacaria.

- Você está louco, você não tem força para isso.   – Gritava a Deusa Demônio.
- Tem razão, talvez ele não tenha, mas eles... eles com certeza têm.   – Dizia Katsura apontando para todos aqueles guerreiros da aliança que concedia sua força.

- Mas...


- Não é só da força dele que ele depende no momento.  –

Uma aura azulada brilhou no corpo de Shion e Angell enquanto os dois voam em alta velocidade de encontro para a lua, Shaka se virava olhando para aquele brilho azul que era seu pai e irmã.

- KURAMA!  – Erguendo a mão e enviando seu chakra que forjava uma capa ao redor do corpo dos dois.
Shion fechou os olhos um pequeno instante refletindo, mas a conexão que ele e Angell continha naquele momento fez com que ela fosse capaz de ouvir os pensamentos do seu pai.
- Garotos, sei que não podem me ouvir agora, mas obrigado, eu honrarei toda a força que vocês me deram.  –

[ Por todos nós ] Shaka  C149480b72227e94f91eba6ee6c0d261

Ouvindo os pensamentos de Angell ele sabia exatamente onde bater, mas antes de ter seu encontro com aquele gigantesco satélite ele acabou deixando uma piada sair.
Você pensa demais..., Mas está pronta? VAMOS LÁ!

Rugindo e com todo o chakra concentrado em sua mão direita acertando o soco exatamente no ponto calculado por Angell, ao fazer isso ele chegou a sentir por um instante o ferimento da pancada, mas sua mão se curou tão rápido que não deu tempo nem para reagir. Um golpe focado despedaçando a lua em dois pedaços iguais, não havia tempo para parar, buscando ainda mais forças a matadora de Deuses brilhou em sua bainha, o martelo de luz também, e voando como um raio foram despedaçando a lua pedaço por pedaço, até sobrar minúsculos pedaços.

Angell estava concentrada em curar Shion naquele momento, mas se ela parasse um segundo para sentir ou até mesmo olhar, ela perceberia, naquele momento, ele sorria, seu peito explodia de emoção.
- Eu estou vivo.  – Ele pensava. – Eu posso fazer mais. EU CONSIGO LUTAR!  –

Lilith não acreditava o que aquela união de forças, como alguns humanos conseguiriam reunir tanta força naquele momento, mas era hora de acabar com aquele joguinho de Shion, calculando a próxima trajetória ela arremessou seu cajado contra os dois Hattoris que distraídos destruíam os destroços.

Shion e Angell estiveram totalmente focados naquilo que quando se viraram para olhar um momento os dois se assustaram, a lança vinda em velocidade máxima, tudo aconteceu em um instante, gotas de sangue respigando no rosto deles Shion e Angell, mas ao olhar para a lança com sua ponta suja de sangue não foi o corpo deles atravessado, era de Shaka, Hattori Shaka. – POR QUE FEZ ISSO?  – Gritava Shion desesperado.
- Eu... eu não sei meu corpo só se moveu.  – Respondia Shaka. – Acho que agora eu pago minha dívida.  –

O corpo de Shaka começava a se rachar aos poucos, era magia de Lilith, a magia de transformar em cinzas aquilo que ela perfura, Shaka olhou para Shion.
- Eu sei que você tentou...  – Falando com dificuldades e se engasgando com seu sangue aos poucos. – Mas você foi o melhor pai de todos.  –

Shion tentava segurar seu filho nos braços, mas já era tarde demais, não contra aquilo.
- Mas espero que você consiga lidar com ele melhor do que eu.

Shaka botou sua mão na mão de Shion apertando com força e um chakra vermelho passou do corpo de Shaka para o de Shion, ele deu sua metade da Kyuubi, no entanto ao Shion ter contato com aquela bijuu ela fortaleceu sua raiva com o que aconteceu ainda mais, ouvindo apenas as últimas palavras de Shaka.
- Eu... espero... renascer... seu filho... novamente... Eu amo vocês

Aquilo foi o último gatilho do Hattori que chorava sangue, seu corpo foi envolto por um chakra vermelho expulsando Angell que estava conectado dele, o chakra foi tão absurdo que destruiu completamente os últimos destroços da lua, ao mesmo tempo abrindo completamente aquele céu de chuva, Shion começava a gritar enlouquecido de raiva, ele queria seu alvo, lá estava Lilith rindo da morte de Shaka.

As mãos do Hattori cerraram, sacou sua Matadora de Deuses, deslizou seu sangue por ela lhe dando forças e apenas lançou seu corpo com toda velocidade para cima da assassina do seu filho. Katsura viu que Shion não estava normal, existia muita agressividade na energia que ele emanava, ela ergueu barreiras invisíveis tentando segurar ele.

- SHION, CALMA NÃO É ELA... – Ele não ouviu

Caindo como um meteoro atravessou o coração daquela criatura... Quando a poeira enfim abaixou Lilith já não estava lá, era apenas Hyuuga Shaka agonizando com a espada fincada em seu peito, foi vendo o rosto do garoto que Shion enfim se acalmou, afinal era o mesmo rosto de seu filho, mas diferente de Lilith que abandonou seu garoto para morrer, Shion retirou a espada, rasgou um pedaço do tecido de sua roupa e usou de compressa para estancar o ferimento.

- ANGELL!  – Gritava o Hattori chamando um médico.

Mas Shaka puxou seu braço direito com o seu segurando aquele homem que tinha aparência do seu pai, falando em uma altura que todos pudessem ouvir ele dizia.

- Eu vi... eu vi o que ela planeja, eu vi pelos olhos dela quem o senhor realmente é, me desculpe pelas coisas que eu disse, me desculpe pelas coisas que eu fiz.
Tentou erguer sua cabeça olhando para aqueles cujos familiares foram usadas.
- Eu sei que minha palavra não serve de nada, mas eu não sabia.
Shion segurava o garoto.
- Pare de falar Shaka a ajuda já está vindo.  –
- Não... por favor, me deixe morrer, eu vi, você recebeu parte dela, eu lhe darei a outra parte, com essa força vocês conseguiram derrotar ela, ela teme as bestas com caudas.

Shaka transferiu a outra metade da Kyuubi para Shion completando 100% do poder, ao mesmo tempo ele se levantou olhando para Akira.
- Você... eu quero te dar esse Rinengan, tem algo em você que me diz que vai ser capaz de resistir a ele. Meu Byakugan vai para Baldur.



Após dar seus poderes para os aliados ele sussurrou algo no ouvido de Shion.
- Eu sei o que você pretende fazer, mas esse caminho, esse caminho que você pretende ir, vai perder tudo aquilo que você mais ama.
Shion não conseguiu responder com a mão de Shaka despencando dando seu último suspiro. O Hattori se levantou de costas, quieto, olhando para o corpo morto daquele que parecia muito seu filho.
- Hoje eu perdi dois filhos, hoje eu perdi um irmão, essa guerra... ESSA GUERRA! ESSA GUERRA JÁ FOI LONGE DEMAIS! Senhores queiram-me da licença, eu preciso de um tempo sozinho, existe um outro ponto de encontro, descansem, a verdadeira batalha vai começar.

Shion saiu andando irritado para longe de todos, mas Katsura o seguiu.
- Eu vou com você.  –
- Faz o que você quiser.  – Disse o Hattori irritado.
Os dois caminharam para longe.

Todos aqueles que tem contato com sua Bijuu podem reagir a Kyuubi furiosa.



Considerações:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ao ver toda aquela cena, me levanto e vendo Shion fico surpreso com a velocidade que Shion ataca o inimigo. Mas uma voz gritou dizendo que não era a Lilith e já era tarde… Gritos de Shion chamando Angell pedindo um médico… “O que… Não consigo ajudar!” Paralisado com o olhar estático - Eu não consigo ajudar!- Vejo o Shaka puxando o braço de Shion e se desculpando… “Aquela maldita usou o rapaz e o deixou para morrer, essa guerra… Por que não acaba logo? Quantas pessoas mais terão que morrer? Quantas crianças ficaram sem seus pais? Bem… O que restam são as últimas palavras de Shaka.” Me aproximo mais de Shaka e Shion. Percebo que em suas palavras Shaka cita o Shion dando um grande poder para ele, dando aquele poder ocular de nome rinnegan… “Esses olhos são bem curiosos e de grande poder.” e para a minha surpresa o Shaka diz que eu ficaria com o seu Byakugan me passando aquele poder. Acenando levemente com a cabeça para baixo e para cima, aceitando o Byakugan e penso… “A grande batalha ainda irá acontecer, tenho que ficar mais forte, já basta essas mortes e só assim as pessoas irão parar de morrer.” Me afasto do Shaka, com atenção escuto as palavras de Shion e vejo que ele está bastante irritado. -Está bem, irei para o próximo ponto de encontro!-


Informações:

[ Por todos nós ] Shaka  Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Shaka  XQKY0 CH: 509/2475[ Por todos nós ] Shaka  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

229 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Shaka  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Shaka  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10
[ Por todos nós ] Shaka  Edahn_10

Contra os olhos.
B A T A L H A

"Então esse é o poder... pra operar milagres!" Não havia outra explicação para o que estava vendo. Lilith tinha o poder de criar desastres, mas a união dos ninjas da aliança conferiu a Shion o poder de realizar milagres. Ainda estava estupefato, observando atentamente os resultados do golpe devastador quando um movimento chamou sua atenção. O ataque certeiro de Lilith e o sacrifício que se seguiu. Shaka, o Shaka do qual tinha ouvido falar, se atirou na frente do ataque, salvando Shion e Angell.

O resultado foi uma fúria que Ran nunca tinha visto na vida. Shion mostrou sua dor numa explosão de poder e Ran mal pôde se manter parado frente àquele impacto. Ele a atacou usando o poder assustador que mostrara, mas ao invés de destruir sua inimiga, tinha apenas Shaka morto em seus braços mais uma vez.

Ran não queria nem de longe ser parte daquilo. Não conhecia profundamente nenhum dos envolvidos nem queria estar por perto caso a fúria de Shion fosse reacendida, mas devia isso a eles. Aproximou-se ligeiramente dos dois, tentando manter uma distância respeitável do luto familiar e apenas olhou para Shaka. Silenciosamente se compadecia de ambos, por mais confusas que fossem as motivações dos “gêmeos”. Havia em seu semblante uma estranha reverência a uma situação que não compreendia completamente, mas que imaginava que fosse mais complexa e dolorosa do que a maioria das pessoas chegaria a viver um dia.

Retirou-se então, seguindo para o ponto de encontro reserva, agora que o anterior não estava mais em condições de ser usado.




HP: 925/925 | CH: 308/1225  | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Shaka  Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8434/10300 | CN: 200/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 100/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Com os preparativos feitos, o chakra e a vitalidade compartilhados, as defesas erguidas e os cálculos finalizados, Shion enfim deixou que o tempo voltasse a correr normalmente e disparou, ainda com Angell nas costas, contra a lua. Lilith até tentou desacreditá-lo, mas Katsura e Shaka, bem como a simples presença dos demais aliados, fortificavam-no cada vez mais. Junto dele, a azulada sorria, sentindo a emoção que era viver e o heroísmo que era proporcionar sobrevivência.

Porém, Lilith não se deixaria ser derrotada assim tão facilmente. E, no instante em que a dupla de pai e filha percebeu a tentativa dela de impedir aqueles seus esforços altruístas, já era tarde demais; gotas de sangue bem mais denso e quente que o da chuva que caía sobre as cabeças de todos os presentes os atingiu nos rostos, vindas do peito de ninguém mais, ninguém menos que Shaka. Por um instante, ela não conseguiu ouvir mais nada – nem mesmo seus próprios pensamentos dentro de sua mente sempre tão agitada; que se diria o que seu pai e seu irmão diziam um ao outro agora.

No instante seguinte, porém, sentiu seu corpo ser repelido pelo de Shion através de uma energia indescritivelmente opressora, transbordando um misto de raiva, tristeza, rancor e até mesmo arrependimento. Mesmo sendo capaz de se manter estática em pleno ar e de se recuperar de quaisquer possíveis ferimentos agora, Angell levou seus dois braços à frente de seu rosto, cobrindo-o instintivamente, enquanto assistia, apoiada somente em seu Tenseigan, seu pai avançar contra Lilith.

...sendo que tudo que enxergava era seu pai avançando contra seu irmão, com imagens de sua realidade atual e de suas lembranças longínquas se misturando na figura única de um Shaka demoníaco lhe ameaçando na floresta que circunda a Folha, um Shaka rendido ganhando o braço de volta em sua casa, um Shaka infantil exposto às vontade da grande inimiga dos dois mundos naquele momento e, finalmente, um Shaka abandonado pelos inúmeros poderes que já tinha conquistado um dia – inclusive (e sobretudo), diga-se de passagem, o poder de viver.

O coração da azulada doía, e ela sentia como se seu corpo nem quisesse se mexer mais. Conforme planava de volta até o chão, aproximando-se de Shion e de Shaka, aos poucos ia entendendo tudo que as duas versões de seu irmão mais velho tinham dito ao pai de ambos e tudo que lhes tinha sido respondido. Mas o processamento de informações por parte do cérebro dela continuava claramente comprometido pelo horror da situação que ela experienciava naquele momento que não terminava nunca.

Angell repousou seus pés no chão, logo ao lado de um Shaka morto com a mesma feição que um Shaka desintegrado tivera instantes antes do fim. Moveu seus olhos floridos até Shion assim que o ouviu lamentando as perdas mais recentes. Sentiu seu corpo tomando a liberdade de desativar por conta todas as técnicas que utilizava até então, virando-se e começando a caminhar para longe de mais aquele campo de batalha improvisado, a fim de retornar ao último acampamento que Lilith tinha atacado. O horrendo e velho gosto amargo imperava em sua boca calada, e os pensamentos se aquietavam até sumirem de sua mente outrora sempre barulhenta. Ela não queria encarar aquela realidade – aquela verdade – que lhe estava sendo imposta agora.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido