NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_lcap[RANK D]Floricultura Da Vila Voting_bar[RANK D]Floricultura Da Vila Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Floricultura da vila

Post:
01/01
Palavras:
903
Era uma manhã muito bonita em Kumo, manhã de mais uma missão, estava me perguntando aonde estava Katerine depois de tudo o que passamos ontem, sabia que ela estava bem, mas por algum motivo eu gostaria de estar perto dela nesse momento.

Iria então para a central de missões de Kumo. Chegando lá me depararia com o Chunnin responsável que me diria:

- Izanadi, depois de ontem eu acredito que você deverá ficar um tempo sem pegar algum tipo de missão de escolta ou que possam correr riscos de vida, mas você fez um ótimo trabalho, parabéns mais uma vez, tome! Aqui está a sua missão de hoje. - Diria o Chunnin enquanto me entregava o rolo de pergaminho da missão. Ao ler, vi que se tratava de uma missão bem simples, de ajudar uma jovem Kunoichi a cuidar de sua floricultura em sua ausência.  Me retiraria então do local, me dirigindo para a floricultura, e no caminho me encontrei com Katerine que me cumprimentou dizendo:

-Izanadi! Que bom ver que você está bem depois de ontem, está a caminho de mais uma missão.

-ÉÉÉÉ... Sim! Obrigado pela preocupação Katerine, realmente fico muito feliz em saber que você se importa comigo. - Diria a ela um pouco envergonhado


- Que nada, somos amigos não somos?! Amigos sempre cuidam um do outro, eu preciso ir, a gente se vê por ai. - Katerine diria isso enquanto me daria um bejo na bochecha como um gesto de extremo carinho por mim.

Ficaria extramente envergonhado e me despediria dela e focaria minha atenção novamente para a conclusão da missão.

Ao chegar na floricultura, me deparo com a jovem Kunoichi que parecia um pouco triste por algum motivo parece que pessoal. Mas logo ela diz

-Bom dia, espero que esteja bem. Vocé é o Genin que vai cuidar da floricultura hoje na minha ausência?

-Bom dia, sou eu sim. Estou a disposição.-Diria a ela

Então logo ela me passa as principais instruções, os preços e tudo o que eu precisaria saber para conseguir realizar a tarefa com excelencia.

-Bom, isso é  tudo, vou precisar ir,estou bastante atarefada, no final do dia me conte como foi, tchau! tchau! -Disse a Kunoichi ao sair da floricultura.

-Até mais!, deixa comigo.-Diria a ela enquanto estaria confiante do meu trabalho.

Alguns minutos depois da Kunoichi sair, entra a primeira cliente.

-Bom dia, posso ajudar?

-Bom dia, estou procurando rosas brancas, sabe me dizer se vocês tem disponível? -Diz a cliente

-Temos sim, só um minuto que irei pegar pra voce.

Pego a rosa pra ela, passa o preço, e ela realiza o pagamento extremamente satisfeita com o meu atendimento.

-Muito obrigada. -Diz a cliente

-Volte sempre.

Depois disso vários clientes começam a entrar e eu sempre os atendo perfeitamente bem seguindo todas as instruções que me foram passadas .O movimento da loja foi ótimo durante o dia, e ao chegar ao fim do dia, entra um ultimo cliente, extremamente triste e surpreso ao outra pessoa na floricultura, ele esperava ver a Kunoichi.

-Boa Tarde, posso ajudar? -Diria ao homem.

-Oh meu jovem!, eu briguei com a minha namorada ontem a noite, e eu gosto tanto dela, não queria que ficássemos um de cara virada pro outro como estamos agora, estou até pensando que vamos acabar terminando depois dessa briga. -Diz o homem com uma cara de choro.

-Entendo, desculpe a intromissão mas porque vocês brigaram exatamente?-Perguntaria a ele.

-Ah... Ela é muito complicada, ela fica falando que eu preciso ser mais carinhoso e tudo mais, mas eu sou carinhoso, só que do meu jeito.

-Talvez ela quer que você demonstre mais que a ama, seja talvez mais romântico, faça algum gesto carinhoso com ela a mais por ai.-Sugiro a ele um pouco surpreso comigo mesmo, pois nunca tinha vivenciado e nem imaginado nada sobre o amor fora o amor familiar, e por um milésimo de segundo Katerine veio a minha mente quando dizia isso.

-Meu jovem eu estou sem o que fazer, preciso de ajuda o que voce me recomenda?-Diz o homem

-Você veio ao lugar certo! Que tal dar para ela um buquê de flores?!

-É... até que não é má ideia, ela gosta muito de flores, pegue pra mim seu melhor buquê por gentileza.

-É claro, só um minuto por favor.

Logo trago um buquê lindo de rosas vermelhas, era tão lindo que até parecia brilhar as rosas, entrego para o Homem e ele satisfeito paga e recebe as flores. Nesse instante chega a Kunoichi na floricultura dos seus avazares como ninja médica.

O Homem avista a kunoichi e rapidamente se aproxima dela olha para ela e a entrega o buquê de rosas, pedindo perdão por não ser muitas das vezes o namorado ideal. Ela chora perdoa ele, e eles se entendem.

-Então, ela que era a sua namorada?!-Diria com um tom bem surpreendido

-Sim, tinha vindo na floricultura para tentar me entender com ela, até me surpreendi quando ela não estava aqui. -Diz o Homem

-Nossa, eu estou sem palavras Izanadi, muito obrigada por ter cuidado da floricultura e feito algo tão importante mesmo sem saber que se tratava de mim. -Diz a Kunoichi

-Não precisa me agradecer, eu estou aqui pra ajudar.

Passaria então um relatorio como foi o dia na floricultura por completo, ela me agradeceria mais uma vez e eu me retiraria em direção a central de missões para reportar ao meu superior.

Informações:


Considerações:

emme


Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin
[RANK D]Floricultura Da Vila Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[RANK D]Floricultura Da Vila Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Izanadi.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido