NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
119 Mensagens - 15%
Shion
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
66 Mensagens - 9%
Zero
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Nan
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
17 Mensagens - 13%
Angell
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Starfox
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Sei
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_lcap[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Voting_bar[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Vestido com com roupas simples, de bermuda marrom, camisa bege surrada, o retângulo metalizado com o símbolo de konoha estampado, na bandana que esta amarrada no braço esquerdo, afim de segurar a manga da camisa, onde é possível visualizar um rasgo nas proximidades do ombro, com a cicatriz de dez centímetros, calço uma sandália de cor preta, com algumas manchas de barro seco, utilizo a unha cumprida do dedo mindinho da mão direita, para tentar limpar alguns fiapos de carne, que esta entre os dentes frontais inferiores da boca, enquanto caminho em passos lentos, pelas ruas movimentadas do centro de konoha, percebo aquele olhar de menosprezo das pessoas, deduzo que seja por conta do meu jeito desinibido e um pouco desleixado, tudo bem, muito desleixado! Será que estão de olho no meu cabelo? Hoje não esta nas melhores condições, os fios parece insistirem em enfrentar a lei da gravidade, o que dá a aparência de arrepiado, de repente arroto e sinto aquele gosto azedo percorrendo em minhas traqueias até as papilas gustativas, o que me faz lembra daquela file de carne bovina, acebolado com ovo frito por cima, que havia almoçado minutos atrás, passo a mão e minha barriga e fechos os olhos por alguns instantes, tentando imaginar aquela refeição, seu cheiro e gosto, tropeço em algo, não pude ver em que, mas sei que foi com o pé direito, por fim estou eu, apoiado com a bochecha esquerda, os joelhos, om a bunda arqueada, de braços aberto sobre o chão,  graças aos olhos estarem fechados, não adentrou terra, somente um pouco na minha boca, algumas pessoas ao invés de prestar um auxílio a criança desengonçada, preferem rir da situação, confesso que eu, no lugar deles faria o mesmo. Apoiando as palmas das mãos sobre o chão, levanto somente a parte superior do corpo, sento sobre meus calcanhares, mantendo o peito do pé para baixo e me junto as gargalhadas. Ainda entre as risadas, me levanto, sentia a musculatura dormente de meu maxilar e bochechas, movimentando-os afim de amenizar. Sem se despedir das estranhas pessoas, prossigo caminhando rumo ao campo de treinamento. Diante daquela leve brisa, que entre em contato com minha pele e aquela sensação térmica mediana, ambos agradável para mim, começo a bocejar, sinto o pesar das pálpebras e aquela sensação de moleza em meu corpo, parece que antes do treino, vou precisar tirar um cochilo pós almoço, como de costume, penso antes ir realizar uma visita a Imatsu, em seu trabalho, porém decido pro deixar, para outra ocasião.

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Chegado na área de treinamento, em um local aberto, preenchido por grama sobre o solo terroso, há árvores com diferentes proporções em volta e um riacho a frente, com aproximadamente uns dez centímetros de largura, fazendo a divisa com uma região preenchida por árvores, que se escurece devido, devido a formação de grandes copas de folhagens, sento-me sobre o chão, escorando minhas costas em um tronco caído, não demorou muito até cair no sono. Desperto naturalmente minutos depois, sem nenhuma interferência externa, abro os braços e simultaneamente forçando a dorsal para trás, consequentemente estralando, o que acredito ser algumas juntas de minha coluna, em seguida faço movimentos rápidos de um lado para o outro com o pescoço, escutando o ranger interno, acredito que seja dos ossos. Suspiro profundamente e me levanto, precisava novamente voltar a se sentar, mas desta vez, para realizar a meditação, busco por um local agradável e mais isolado, decido em seguir para dentro da área florestal, saltando para o outro lado do rio, caminhando durante alguns minutos, chego em uma distância, que acredito ser o suficiente para este momento de solitude, sento-me sobre o chão, com as pernas cruzadas e a sola dos pés voltada para cima e com as palmas voltadas para cima, apoiadas sobre os joelhos, definido como posição de lótus, conforme os ensinamentos de Hashin, o velhote das cordilheiras da montanhas do leste.

Fecho os meus olhos, respiro e inspiro gradativamente, por um momento estou controlando minha respiração, até ter a sensação de que não estou neste controle, começo a sentir as energias terrestre se manifestando abaixo de mim e simultaneamente as energias da atmosfera, começo então a entrar no processo chamado de imersão, tenho a sensação de leveza ao mesmo tempo que não sinto meu corpo, a escuridão começa a ser preenchida por diversas cores, que tomam formas, algumas permanecem estáticas, enquanto outras ondulam, deduzo escutar o bater do ar contra a grama, que em seguida esta sendo repelida ao entrar em contato com a madeira da árvore, tenho vontade de permanecer naquele lugar. Todas estas estranhas sensações, estímulos e vontades, predominam por certo momento, meu desejos é de unifica-los com minha energia interna prevalece, sendo assim conseguindo alinhar ambos os fluxos e naturezas no centro de meu estomago, o próximo passo agora é despertar, levantar e manter armazenado, afim de utilizar esta força a beneficio próprio, atingindo o senjutsu perfeito, este estado denominado modo sennin.

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Abro meus olhos e observo ao redor, o lugar preenchido pela flora, sinto anestesiado, toco com a ponta do indicador da mão direita em meu braço esquerdo, apalpo meu rosto com a mão esquerda, tenho a leve sensação de que meu corpo esta dormente, sinto dentro de mim, aquela forte energia no qual havia absorvido, porém seu poder esta fracom comparado com a vez anterior, apesar de estar em uma crescente, por ainda continuar absorvendo, precisava ver meu rosto de qualquer forma, Hashin havia dito que havia formado marcas pretas, eu pensei em se aproximar, segui em direção ao rio nas proximidades, em menos tempo de minha ida.

Olho para o reflexo do meu rosto na água, vejo as listras pretas nos arredores de meus olhos verdes e um circulo no centro de minha testa, cutuco esta região com certa curiosadade, mas nada acontece, pego um pouco de água, formando conchinhas em minhas mãos e jogo-a em meu rosto, começo a esfrega-lo, na tentativa de saber se aquelo sairia como uma tinta, olho novamente para o meu reflexo e percebo que as marcas ainda estão lá. Tenho a vontade de adentar e chegar até o fundo daquele rio, "o que será que pode ter?", sobre a margem, apenas saltado e mergulho. Começo a nadar em alta velocidade, percebo esta agilidade e esta força no movimentar de meus braços e pernas, o fundo ainda há claridade, pensei que seria como aquelas regiões escuras dos oceanos, tinha lido isso em uma revista, que estava na escrivaninha de Imatsu.

Olho para trás e vejo o caminho que realizei, no qual criou-se diversa bolhas de ar, não mais interessado, subo par superfície, saltando como um golfinho, porém planando sobre a margem, afundando meu pé sobre o solo, até meus calcanhares, resultado da falta de cuidado com o senjutsu. Continua nesta forma, afim de consumir mais energia, porém o fato de ter que esperar, me deixa nervoso, começo então por realizar uma corrida dentro da floresta por alguns minutos, não sinto nenhum cansaço físico e mental, mas durante a corrida, através de minhas reflexões, sabendo o meu limite com esta técnica, questiono: "será que consigo acumular desta energia natural em movimento, sem precisar entrar nesta transformação? Se eu estivrer em uma batalha e precisar dela, não sei se terei tempo hábil para realizar toda essa cerimonia, de encontrar um local isolado ou me isolar, para assim então, realizar a meditação."

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 200/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Devido aos treinos, começo a sentir que esta esgotando a técnica, porém conseguia absolver uma quantia considerável de chakra natural, então dando continuidade ao treinamento, realizo o selo de clone, criando um clone de madeira, que surge a minha frente, ligeiramente me afasto alguns metros, "este lugar aberto e repleto de árvores, vai ser excelente para uma batalha", posiciono a mão direita a frente, movimentando os dedos, chamando-o para vir contudo. O clone se quer realiza selos, apenas se agacha e coloca as palmas das mãos sobre o chão, noto uma risada de canto em seu rosto, em seguida sinto um tremor vindo do solo, irritado com aquela atitude e contando com minha velocidade, começo a correr em sua direção, noto e deduzo certa dúvida em seu olhar, pouco me importava, retirava com a mão direita, uma kunai do bolso externo da perna, noto algumas raízes surgindo do terreno, e mesmo acelerando os passos, recebe um forte ricochetear em meu abdômen, arremessando-me para cima, caindo com o rosto e peito sobre o chão, a quinze metros a frente do clone e não sabendo onde foi parar a kunai, pois ela se soltou de minha mão ainda no alto.

Acredito que se não fosse o senjutsu e minha kekkei genkai, poderia estar em um estado pior, sinto meu corpo dolorido pela pancada, me levanto sem nenhuma dificuldade, olho para o meu clone, ele permanece agachado e posiciona as mãos a frente, até a altura do rosto, com as palmas para cima e movimenta o pescoço para frente, enquanto ergue os ombros, perguntando que merda eu queria fazer. Confesso que fui impulsivo e me deixei ser levado pelas emoções, tenho um rápido flashback de minha missão teste, na tentativa mau sucedida para entrar na ANBU, tinha tudo para ser uma missão bem sucedida, o inimigo não havia percebido minha presença em nenhum momento durante sua perseguição e então o grande babaca aqui, surge por detrás dele e realiza uma sequência de ataques, comprometendo camuflagem e o sigilo, quase ter ocasionado em minha morte e resultado nesta cicatriz horrorosa em meu ombro esquerdo.

Deduzindo que meu clone, tenha este tipo de atitude impulsiva, começo ofende-lo, dizendo que não sabe realizar selos de mão tão bom quanto eu, de repente o clone se levanta, conhecendo minhas fisionomias, provável que ele esteja com raiva, sinal de que a provocação funcionou, mas antes que ele possa realizar alguma ação, mostro a língua e preparo para se desfazer do clone, apesar de querer continuar o combate, pois já avisto o por do sol.

HP: 1750/1750 | CH: 875/887 | CN: 50/200 | ST: 01/07

Clone: CH: 850/887 | CN: 50/200

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Desfaço o clone e o senjutsu, cansado devido ao treino, sigo rumo a minha residência, durante o caminho, vou traçando novas metas, conseguia armazenar chakra natural em movimento, porém necessitava estar transformado, e para tal efeito, necessito permanecer em estado de meditação, pensando em futuro próximo, não teria tempo hábil em uma batalha, sendo o mais recomendável, absorver esta energia, enquanto me movimento e sem estar nesta transformação.

O manto azul escuro, cobre o céu de konoha, nos privilegiando com as estrelas, antes de adentrar em casa, noto as luzes da sala e da cozinha acessas, pelo visto meu irmão já havia chegado. Abro a porta cuidadosamente, não querendo que fosse percebido, mas Imatsu sempre fora esperto, mesmo com minhas habilidades ninjas, não foram o suficiente para engana-lo, ele esta diante de mim com os braços cruzados e com aquele leve sorriso de canto da boca.

Começamos a gargalhar e ele diz para eu ir tomar um banho, dizendo que estou com um mau cheiro, rapidamente subo para o meu quarto, toma uma ducha quente, coloco meu pijama e desço para cozinha, jantamos e conversamos, digo sobre meu treinamento e ele sobre o dia estressante de trabalho, não tardou para que cada um fosse para seu respectivo quarto e eu adormecer em questões de segundos.

Durante três dias, continue com alguns treinamentos, que iniciam no período da manhã e estende-se até o por do sol, com apenas um intervalo para o almoço e poder descansar, com intuito de desenvolver em um processo evolutivo, a capacidade de absorver energia fora da transformação e sem a necessidade de estar em meditação, porém para atingir este resultado, de início utilizei um clone para absorver energia, enquanto batalhava com outro clone, até então o processo para utilizar o senjutsu estava funcionando, sem a necessidade de me transformar, pois o clone que mantinha meditando conseguia fazer este trabalho para mim, mas infelizmente minhas reservas de chakras não aguentava manter-se por tanto tempo, ainda mais que as batalhas se intensificavam e duravam horas.

No quarto dia, noto que precisava optar em não utilizar o clone para meditação, mantendo um para lutar, mas desta vez, ambos tentaríamos buscar a mesma sensação de quando entramos em meditação, para atingir aquele mesmo estágio e assim conseguir absorver a energia, durante o combate. Confesso que não esta sendo nada fácil, apenas conseguimos sentir as energias em nossa volta, mas temos a sensação que toda vez  se repelem quando tentamos absorve-las.

Isrius HP: 1750/1750 | CH: 862/887 | CN: 000/200 | ST: 01/07

Clone: CH: 862/887 | CN: 000/200

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Eu e meu clone estamos tendo dificuldade na absorção das energias naturais, estamos parado próximo ao rio, no local de treinamento de costume, que nos proporciona a solitude, meu clone se aproxima de mim e compartilha de sua dedução, ele acredita que esse nosso desejo de adquirir tal feito, possa esta bloqueando nossa mente, nos perdendo nestes pensamentos mundanos, quando necessitamos estar livre de deles, assim como realizamos durante a meditação, onde conseguimos manifestar nossos sentidos, absorver a energia e usufrui-la na execução de nossas técnicas. Paramos por alguns instantes, afim de descansar, tomar uma água, se alongar, enquanto eu permaneço sentado na grama, escorado com as costas no tronco de uma árvore e meu clone esta sentado sobre a grama, em posição de lótus, na beira do rio, provavelmente observando o movimento das água, pois esta com a cabeça levemente inclinada para baixo, olhando fixamente para o rio. Sugiro de desistir e irmos para casa, confesso estar desanimado com o pouco resultado obtido, pensando em desistir, mas meu clone nega o pedido e engrandece nossa conquista até aquele momento, ele se levanta e se aproxima, estende sua mão direita a minha frente, observo sua atitude, naquele momento ele representa o meu espirito de determinação.

Isrius HP: 1750/1750 | CH: 812/887 | CN: 000/200 | ST: 02/07

Clone: CH: 862/887 | CN: 000/200

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Estendo minha mão esquerda a frente, agarrando a mão estendida do clone, ele me puxa para si, enquanto impulsiono meu corpo para frente, com isso levantando-se, permanecemos de mãos dadas, ele me puxa para si e gruda sua testa na minha, olhando fixamente para meus olhos, dizendo que não devemos desistir, que sente ter encontrado uma maneira de conseguirmos, absorver as energias naturais que circundam em nossa volta, do mesmo modo que realizamos quando estamos imóveis, em estado de meditação, na verdade, diz que já descobrimos. Largando minha mão, começa caminhando a minha frente, na horizontal, realizando cinco passos de um lado para outro, teorizando e colocando em tópicos o que já temos conhecimento, sabemos que podemos absorver esta energia durante a meditação, ao atingir um certo acumulo, ativamos o senjutsu, com isso conseguimos mantê-lo por um determinado tempo, durante este tempo conseguimos absorver energia a todo momento, logo ele deduz que precisamos permanece em pé mesmo e realizar uma ligeira meditação, na intenção de acelerar este processo. Assim que terminou, eu digo lhe que teve uma brilhante ideia, paro por alguns instantes, pensativo e percebo que eu tive uma excelente ideia, "sou eu aquele em minha frente", me surpreendendo com minha própria capacidade.

Isrius HP: 1750/1750 | CH: 762/887 | CN: 000/200 | ST: 03/07

Clone: CH: 862/887 | CN: 000/200

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Sugiro para meu clone ir para dentro da floresta, para tentarmos em lugares diferentes, acredito que teremos resultados diferentes e assim juntar estas informações, para chegar a uma conclusão. Ele se despede com o movimentar de cabeça, salto para o outro lado do rio e vai desaparecendo aos poucos dentre área florestal. Eu permaneço  naquele local aberto, do campo de treinamento, de frente para o rio, respiro e inspiro profundamente e fecho meus olhos, começo por sentir as energias em volta, realizo o processo de absorção, não obtive sucesso de imediato, sentia que estava barrando-as, mas permaneço na posição e com o foco, na intenção de absorver a energia, o que funciona, começo por me virar para o lado esquerdo, ainda com os olhos fechados, sinto a energia se esvanecendo, mas ao parar, retorno a  realizar a absorção, começo então a realizar passos lentos, no primeiro e no segundo passo, ainda estou no processo de absorção, mas no terceiro passo, sinto que estou perdendo-a, paro novamente e desta vez abro os olhos, para minha surpresa, ainda estou absorvendo o chakra natural, fico brevemente contente com o resultado, tendo que retornar a posição e concentração, para não perde-la, consigo caminhar e realizar voltas naquele lugar.

Isrius HP: 1750/1750 | CH: 712/887 | CN: 100/200 | ST: 04/07

Clone: CH: 862/887 | CN: 000/200

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O clone ao perceber que esta distante de seu original, começo por realizar sua tentativa, antes de começar, pensa como esta o andamento de seu original, cercado por árvores, em pé, com as palmas das mãos voltadas para frente, na altura do umbigo, ao fechar os olhos, rapidamente sente uma gama quantidade de energia, sendo rápido o seu processo de absorção, começo por realizar alguns passos para frente, em seguida abrindo os olhos, sente uma lerdeza na absorção, porém fica contente com o resultado, resolve então tocar em uma árvore, na intenção de absorver com certa agilidade, o que acaba por funcionar, ao tocar o tronco, sente grande energia adentrando o seu corpo, "acredito que este feito deve ser por conta da minha natureza elemental, o que faria todo sentido", pensava enquanto continuava a percorrer a floresta, até chegar ao ponto de correr e saltar pelo galhos, simultaneamente sugando o chakra natural da atmosfera e no contato com a madeira das árvores, arbustos, com sua mãos, pés ou qualquer região do corpo. Passado alguns minutos, acreditando ter acumulado energia o suficiente e feliz com sua evolução, retorna em direção á área aberta, de encontro com seu original, para poderem compartilhar informações.

Isrius HP: 1750/1750 | CH: 662/887 | CN: 100/200 | ST: 05/07

Clone: CH: 862/887 | CN: 100/200

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Avisto meu clone chegando, ao se aproximar, observo seu rosto e percebo sua fisionomia, aparenta estar contente, ele começa a falar empolgado, concluindo minha dedução, sobre a energia que emanava das árvores, por isso conseguiu acumular grande quantidade no caminho, em seguida dizia a ele que tive certa dificuldade, mas que também havia conseguido acumular, percebi que lugares com árvores é possível obter mais desta energia, não que em lugares sem elas não sejam possível, agradeço-o sua ajuda, ele bate continência e me chama de etário, não discordo de seu comentário, ao desfaze-lo, percebo a grande quantidade de energia acumulada, logo ativando o senjutsu, entrando no modo sennin, mantenho-o por alguns instantes, logo desfazendo-o. Havia conseguido absorver o chakra natural sem estar na transformação e em movimento, apesar de minha impulsividade no início ter dificultado, superando-o, agora sinto mais confiança,  com o dia chegando ao fim, ao notar o por do sol, decido então por retornar para minha residência, sinto-me exausto, provável que pelo fato de manter o clone e executar tarefas diferentes e sigo para cara. Ao chegar em minha residência, tomo um bom banho e janto uma ótima refeição, esta preparada por Imatsu, subo para meu quarto e não tarde para cair no sono.

Isrius HP: 1750/1750 | CH: 1474/1775 | CN: 300/400 | ST: 06/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Capitulo - Solo] Movimento sem sentimento Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido