NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_lcap[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Voting_bar[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Cacete senhora, cê não pode mesmo maneirar nos preços? Tá foda pra mim manter o ritmo do capitalismo nessa loja, sabia? — Digo para a atendente do estabelecimento que frequentava, um mercado qualquer, que devido a sua localização próxima de minha casa e minha disponibilidade corriqueira, acabo por tornar-me um freguês reconhecido, mas não o suficiente para receber um desconto, aparentemente. Ao menos eu consegui pegar uma sacola de courgettes com trinta por cento de desconto, o que eu adoraria dizer que foi fruto de minha eficácia em negociações. Tudo foi mérito de minha elevação na voz do que propriamente meu domínio psicológico, e talvez minha aparência esguia que mais assemelha-se a uma assombração de um filme de terror de baixo orçamento e um roteiro que deixa a desejar. Eu estava fazendo algumas compras para repor minha geladeira e para um prato saudável, como a maior parte do que consumo, afinal, lanches de marcas milionárias vale muito mais do que um gratinado de abobrinha feito em casa. Ao chegar, separo as mercadorias, colocando os ingredientes a meu dispor e preparando meu almoço. Eu precisava de uma alimentação que me permitisse focar e que me deixasse revigorado, pois estava reservando algumas várias horas em sequência para praticar e estudar. Eu estava prestes a desenvolver uma nova habilidade que já havia lido a respeito na biblioteca pública de Kumo, e agora, nada melhor do que desenvolvê-la e aumentar meu arsenal de técnicas.

HP: (550 • 550) | CH: (1.250 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:


Última edição por Revouv em Sex 23 Abr - 2:40, editado 2 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Terminando de cozinhar, coloco a comida em uma travessa, separando uma porção em um prato e levando-o para meu quarto com minha mão direita. Ao mesmo tempo, entre meu torso e meu braço esquerdo, levava um punhado de livros. Ao chegar em meu quarto, alinho as obras literárias sobre a cama em sentido horizontal e deixo a refeição logo acima de uma cômoda. Com tudo a meu alcance, me sento sobre o edredom da cama : — Cacete, tá frio pra caralho lá fora... Acho que não tô sentindo meus pés direito. — Digo com um sorriso, apesar da situação desconfortável. Os livros que aluguei tratavam justamente daquilo que desejava aprender a respeito, as técnicas medicinais, que através do chakra auxiliam na regeneração e permitem que um shinobi possa manter-se em combate. A primeira vez que descobri a respeito do ninjutsu médico foi também através da biblioteca, que, agora com alguns anos de experiência, demonstrou-se como o melhor ambiente para fortalecer-se tanto, curiosamente, fisicamente quanto mentalmente. A princípio, o ritual básico, eu folheio os livros, faço anotações a respeito e me foco para absorver o máximo daquele conhecimento, a ponto de que pudesse por em prática e executar alguma técnica simples.

HP: (550 • 550) | CH: (1.250 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:


Última edição por Revouv em Sex 23 Abr - 4:48, editado 3 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

E então as horas se passam. Havia desconectado-me da realidade por alguns breves instantes ao passar meus olhos nos parágrafos daqueles livros, um resultado frutífero de minha altíssima concentração e também, um resultado adocicado, resultado de minhas incríveis habilidades culinárias ou meu paladar mal acostumado. As técnicas médicas consistiam apenas na utilização do chakra para auxiliar externamente o sistema circulatório ou acelerar internamente o mesmo efeito, logo, necessitava de um exímio controle de chakra e também de uma habilidade considerável com o ninjutsu propriamente, e que felizmente, atinjo todos os requisitos. Minha lástima foi perceber que eu infelizmente não seria capaz de apenas ficar com a parte teórica, eu deveria realmente testar em algum organismo vivo meu domínio com essa técnica. Novamente meu foco se fecha a um pequeno círculo enquanto leio as folhas dos livros, a princípio, eu imaginava tratar-se apenas de uma sensação psíquica, mas eu me senti tendo meu chakra drenado. Assim que corri até o espelho, vejo novamente os olhos carmesim. Eu apalpo a superfície do espelho e acaricio minhas pálpebras, eu mal consiga me lembrar da existência desses olhos: — Tá, dessa vez eu tenho certeza que eu tô vendo essas coisas e não tô alucinando. O efeito do mato verde é foda mas ele não faz essa porra em mim nem por um caralho. — Digo, ao mesmo tempo que forço-me a desativar aquela técnica ocular.

HP: (550 • 550) | CH: (1.225 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Ao desativar os olhos, lavo meu rosto com água gelada da torneira da pia e em seguida volto para a cama, me arremessando contra ela. Ao olhar para os dedos de minha mão, nada sentia, independentemente da ativação daqueles olhos rubra, entretanto, aparentemente aqueles olhos drenavam-me o chakra enquanto estivessem ativados. A princípio, isso assemelha-se mais a uma maldição do que propriamente de uma benção. Eu já havia sido amaldiçoado por todo tipo de demônio antes mesmo de meu nascimento, não seria impensável imaginar que estivesse sendo vítima de uma comédia divina, com dois pequenos monstrinhos presos em meus olhos e devorando minhas energias, mas me estranhava o fato deles terem sido ativados. Normalmente, de forma inexplicável mas eficiente, eu conseguia ativa-los quando eu bem desejasse, desde o momento que tinha ouvido aquela canção, uma música que aos meus ouvidos era como um beijo. Mesmo com esse imprevisto, não estava disposto a perder tempo, logo, retorno minha atenção aos livros. Folheando-os, comendo a refeição que havia preparado e continuando com as anotações, de pouco a pouco, percebo que as horas que despendi renderam-me frutas saborosíssimas. Meu controle de chakra, meu conhecimento anatômico e meu domínio com o ninjutsu me possibilitou dominar daquela habilidade, mas ainda precisava aperfeiçoa-la, e não apenas me contentar com a mudança no estado de meu chakra.

HP: (550 • 550) | CH: (1.225 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Pensando a respeito, para que eu realmente pudesse por em prática essa nova habilidade, bastaria que eu me machuque seriamente, com uma severidade tão grave que me coloque numa travessia estreita entre a vida e a morte, e então confie plenamente em algo que recém aprendi para me salvar do , e obviamente digo isso no tom mais sarcástico que consigo imaginar. Nessa nota, fecho os livros e guardo-os em alguma gaveta, levando meu prato para a cozinha e lavando-o. Ao passar a água na superfície suja do prato, novamente me sinto sendo drenado, com meu chakra esvaindo-se aos poucos. Assim que seco o prato, corro até o banheiro e mais uma vez aqueles mesmos olhos pairavam em minhas retinas, se é que essa descrição é cabível. A princípio, me esforço a acreditar que aquilo era apenas uma coincidência, ou alguma condição que ainda não havia descoberto que fazia aqueles olhos surgirem subitamente, mas ao prestar atenção, o chakra que fazia aqueles olhos surgirem não era o mesmo chakra que eu utilizava para realizar algum genjutsu. A diferença é quase imperceptível, mas com meu exímio controle de chakra noto que o que está ativando aqueles olhos eram na realidade o mesmo chakra que utilizo nos jutsus médicos.

HP: (550 • 550) | CH: (1.200 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Essa diferença desencadeou alguns segredos de meus olhos Akagan. Até então eu não compreendia o porque eu estava ativando-o enquanto me concentrava a entender a habilidade de Iryō Ninjutsu, mas ao notar essa peculiaridade, percebi que poderia usar dessa habilidade como intermédio para me regenerar. Eu ainda não sabia quais as limitações de meus olhos ou o quanto poderia força-los, mas não custava correr o risco, principalmente com a necessidade de por em prática meus estudos. Eu vou até a cozinha por uma última vez e de lá saco uma faca de serra, uma lâmina pequena e quase cega, mas com meus conhecimentos anatômicos, eu facilmente poderia cortar-me precisamente: — Pega leve Kaonashi... Se você cometer um erro vai acabar se fodendo por pura estupidez... Porfavor, que eu não me corte por nada. — Digo enquanto pressiono o gume da faca contra uma artéria. O sangue joga em alta pressão assim que ela se parte, então para evitar uma perda de sangue excessiva coloco um pano contra o ferimento. Concentrando-me em fluir com meu chakra pelo sistema circulatório, dirijo uma pequena quantia para meu braço direito e precisamento o concentro na região do antebraço, onde o corte fora feito.

HP: (545 • 550) | CH: (1.1990 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Após os preparativos e concentrando-me no procedimento, vejo que meus olhos transmitem um fluxo de chakra único através de meu sistema circulatório e em seguida, vejo aos poucos a ferida se fechando, o que eu gostaria de observar, entretanto, na realidade, a ferida fechou-se de forma instantânea. O sangramento interrompeu-se com uma velocidade assustadora, considerando que o corte fora feito em uma artéria. Eu desligo meus olhos para evitar um consumo excessivo de chakra e então, jogo o pano úmido com meu próprio sangue na pia: — Graças a deus eu vivo sozinho. Como caralhos eu ia explicar ter sangue em um pano e eu não ter nenhum corte no corpo todo? Cacete, porque eu tenho que esconder meu próprio sangue? Eu me sinto cúmplice de um assassinato que nem existe... —  Digo ao mesmo tempo que esfrego o pano para tentar remover a mancha quase púrpura de sangue. Eu mal conseguia crer que eu era capaz de controlar tão adequadamente essa habilidade, e imaginar que talvez eu possa regenerar minhas feridas quase instantaneamente, era como ser abençoado por uma divindade que durante minha vida toda só quis me mandar direto pro inferno. Decido então, após limpar o pano da melhor forma que conseguia, voltar para meu quarto e prosseguir com os estudos, me utilizando de objeto de análise, na esperança disso não soar tão masoquista quanto soa.

HP: (550 • 550) | CH: (1.1975 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Trancando a porta de meu quarto e colocando a chave pendurada na fechadura, minha atenção quase que instintivamente se volta para os livros e para minhas anotações. Acredito que pela ausência de um relógio em meu quarto, eu não tenho como afirmar por quanto tempo me cortei e estudei profundamente o nível avançado das técnicas médicas, mas posso palpitar que foram longas dez horas. Nem mesmo meu estômago demonstrava sinais de fome, ou minhas pálpebras me alertavam do cansaço por não repousar nem por um único instante, mas estava fascinado com aquilo. Meus olhos me permitiam ir ao extremo e mesmo assim, me regenerava com uma velocidade que me fazia questionar se eu poderia me ferir de alguma forma. De cortes superficiais passei a perfurar até mesmo locais mais específicos e que levariam muito mais tempo para, naturalmente, se regeneraram. De artérias, passei a romper pontos vitais de meu próprio corpo apenas para testar meus próprios limites. Um corte nos nervos do plexo braquial poderiam paralisar meu braço, mas com o Akagan, não passavam de simples ferimentos tais como quaisquer outros. Eu comecei a questionar minha própria sanidade quando por impulso, quase dilacerei minha garganta. Meu edredom estava repleto de sangue, que ia de cada uma de suas pontas. Assim que terminei, tinha certeza de que me utilizar como objeto de estudo era de longe a forma mais prática, eficiente e barata. Batava agora continuar a melhorar meu controle do chakra medicinal.

HP: (550 • 550) | CH: (1.1975 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ De Kitsune para Zenko. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@Revouv, capítulo cancelado.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido