NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Shion
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Luna
[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_lcap[Capítulo - Solo] Find Your Balance Voting_bar[Capítulo - Solo] Find Your Balance Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (01/05)

Consequências

Alguns dias haviam se passado desde o incidente, o dia em que eu fui amaldiçoado, transformado à força em um monstro. O dia em que eu passei a sentir o peso do ódio coletivo de quase todos na Folha, aquele maldito dia... O dia em que uma bijū foi selada dentro de mim. Eu não sabia exatamente o que era uma Besta com Caudas, quais suas capacidades e o que ela poderia causar a mim, apenas sabia — pelo que as pessoas falavam às minhas costas — que eram criaturas temíveis e perigosíssimas, com poder suficiente para dizimar um vilarejo — daí todo o ódio e medo que me direcionavam. Me surpreendia os superiores de Konoha não terem ordenado a minha execução ou saída forçada do vilarejo, talvez isto fosse fruto da intercessão incessante de Athros-sensei. O Jounin tinha sido capaz de estabilizar o selo posto em mim, além de ser um dos poucos com quem eu ainda mantinha um laço afetivo, talvez a Folha tivesse ponderado isso e decidido me manter por perto para usar-me como uma arma. Ao menos era isso que eu pensava, parecia ser a única explicação plausível. Ainda assim, a Vila tinha decidido manter uma vigilância constante sob mim. Onde quer que eu fosse, o que quer que eu fizesse, homens mascarados me seguiam às espreitas e observavam meus passos. Eles provavelmente não sabiam que eu tinha ciência deles e eu evitava ao máximo dar-lhes sinais disto, mas seria difícil se ocultar de mim quando minhas técnicas sensoriais — através de Jutsu Sábio — me permitiam sentir sua presença para além de 1km.

Depois de tanto desprezo e opressão, eu nem saía mais de casa; na verdade, haviam dias que eu sequer saía do meu quarto ou me alimentava, por mais que meus pais insistissem. Eles também estavam sofrendo e sentindo as consequências do que ocorrera comigo, além de se sentirem culpados por terem reagido com medo e aversão a mim no início — embora tenha sido apenas algo momentâneo. Jogado no chão do meu quarto, eu lamentava minha própria existência naquele momento, questionando porque aquilo acontecera logo comigo. Dentre todos os fatos, o que mais me rondava era a lembrança do que aquele misterioso homem disse. "— Se você conseguir sobreviver — e eu acredito que conseguirá —, precisará de mais poder, e quando este dia chegar... você irá me procurar!" Porque? Porque logo eu? Quem era ele, afinal? Estas perguntas me enchiam a cabeça o tempo todo e não me permitiam pensar em mais nada. Felizmente ainda havia alguém que confiava em mim.


430 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (02/05)

Equilíbrio

Não se importando com qualquer formalidade, Athros-sensei simplesmente apareceu na janela do meu quarto. — Ohayō Kanbara-kun! — O susto me fez saltar da cama e assumir uma postura defensiva, achando que alguém tinha invadido minha casa para me atacar. Quando vi que se tratava do Hyūga, senti um pico de tensão e quase comecei a reclamar ou gritar impulsivamente, mas nem para isso eu tinha forças, então apenas respirei fundo, o ignorei e voltei a deitar.
— O que você quer?
— Levante, tem um lugar que quero que você conheça! — Athros-sensei falava com uma seriedade incomum, então apenas consenti em silêncio.

O local ficava nos arredores de Konoha, então para chegar lá seria necessário passar por algumas das principais ruas da Vila. Como esperado, por onde passávamos, os olhares se voltavam para nós. Ou melhor, eles se voltavam para mim! Todos me encaravam com as mais diversas expressões:medo, desprezo, ira, pena... Por mais difícil que fosse, eu apenas tentava ignorar e andava com os olhos sempre para baixo. Quando chegamos perto do portão, perguntei:
— Você tem certeza disso? Não há problemas em eu sair da vila?
— Não se preocupe, enquanto você estiver comigo estará tudo bem! — Embora dissesse aquilo para me acalmar, o Hyūga sentia o peso daquelas palavras por dentro, pois ele havia dito a mesma coisa em nossa última missão, mas não foi capaz de proteger-me quando necessário. Eu, obviamente, não pensava desta maneira, isso nem me passava na cabeça, porém Athros ainda se sentia culpado.

O ar fora da Vila era totalmente diferente, menos opressor e bem mais solícito, sem a presença daqueles olhares pesados. Após alguns quilômetros de caminhada, chegamos em um lindo bosque, em todo meu tempo em Konoha eu nunca tinha visto aquele lugar. Continuamos caminhando até pararmos em uma pequena passarela de madeira sobre um extenso rio. — Que lugar é este? — perguntei. — Este local é chamado Vale do Fim. Dizem que diversas batalhas entre ninjas poderosíssimos e importantes para a história do Mundo Ninja foram travadas aqui. Eu pessoalmente acho que isso tudo não passa de lenda! — respondeu o Hyūga. — Mas não foi por isso que eu te trouxe aqui. Este local... ele é especial pra mim! Era aqui que eu costumava treinar com o meu sensei. — Athros raramente falava sobre seu passado. Na verdade, o Jounin nunca revelava nada sobre ele mesmo, então aquilo tudo era realmente intrigante. — Foi aqui que eu aprendi o que significa ser um shinobi, aprendi muitas das técnicas que sei hoje, mas
o mais importante, foi aqui que aprendi a encontrar meu equilíbrio!

— Equilíbrio?



441 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (03/08)

Fortes Emoções

— Kanbara-kun, a lição que irei te ensinar hoje provavelmente será a mais importante dentre todas que já te ensinei ou possa vir a ensinar. — Dava pra perceber que aquele não era apenas mais um dos momentos de humor sarcástico de Athros-sensei, ele falava com bastante seriedade. — Equilíbrio! É preciso manter o equilíbrio no que fazemos, pensamos, dizemos, comemos ou até sentimos; ele é a chave para todas estas coisas. — Diferente do que eu havia imaginado, a conversa tomou um rumo muito filosófico e eu já não entendia mais o que o Hyūga queria dizer. — Você está falando sobre se equilibrar em uma corda bamba, ou algo assim? — Ao ouvir minha resposta, o Jounin apenas respirou fundo e prosseguiu. — Não, Kanbara! O equilíbrio está em tudo, tudo na vida é sobre equilíbrio. Sobre equilibrar sua força, seus sentimentos, suas emoções. Sem isso, você pode acabar se tornando uma ameaça para si mesmo e para todos ao seu redor. — Finalmente Athros havia chegado ao ponto crítico.

— Então é sobre isso que se trata? — Respondi, cerrando os punhos e tentando me conter. — É tudo sobre isso, não é? Sobre eu ser um ameaça, um besta, um... um... um monstro! — Não era a intenção do Hyūga ofender ou insinuar nada daquele tipo, ele apenas havia feito uma má escolha de palavras, mas por conta de toda opressão que eu vinha passando, acabei não percebendo isso e me excedi. — Você não sabe, não é? Não entende! Não entende como é ser tratado como um lixo por todos aqueles que um dia você admirou! Ser tratado como uma besta selvagem, da qual todos têm pavor! Você não sabe!
— Eu sei mais do que você imagina... — sussurrou Athros.
— Não, não sabe!! — gritei, já aos prantos. Athros não era culpado de nada daquilo — embora se sentisse desta forma — e eu sabia disso, mas após tanto tempo sentido-me sufocado, eu acabei liberado tudo aquilo que estava preso. A descarga tão repentina de fortes emoções fez com que parte do chakra da bijū aflorasse, manifestando-se na minha fisionomia.

Meus olhos tornaram-se vermelhos, mas não como de costume, eles estavam em um tom diferente. No meu rosto, caraterísticas ferais que muito se assemelhavam a de um felino surgiram. Minha respiração estava mais ofegante e até minha voz havia se alterado levemente. Athros se assustou ao ver aquilo, mas ao invés de recuar com medo ou atacar com receio — como muitos fariam —, o Jounin simplesmente me deu um abraço.



428 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (04/08)

Dois Chakras

Aquele gesto foi totalmente inesperado. Por mais simples que tenha sido, aquela expressão espotânea de zelo e afeto de Athros me fez perceber que eu não estava sozinho. Mesmo com o mundo caindo ao meu redor e quase todos tendo algo contra mim, ainda haviam aqueles que permaneciam ao meu lado, me auxiliando, e Athros-sensei era um destes. A fúria que eu sentia logo foi aplacada e com isto, o chakra da bijū foi suprimido.
— Me desculpe... — falei, envergonhado. O Jounin me soltou e respondeu:
— Não se preocupe, apenas lembre-se: O tolo dá vazão à sua ira, mas o sábio domina-se! — disse Athros, de forma eloquente. — Qual dos dois você prefere ser? Não precisa responder.
Eu nunca havia visto aquele lado de Hyūga Athros antes, parecia até ser outra pessoa. Logo ele, que sempre fora áspero e desmedidamente sarcástico, agora posava sábio e impoluto.
— Então, o que me diz? Vamos treinar?
— Vamos! — respondi com determinação, enquanto enxugava as lágrimas. — Mas você vai ter que ser menos filosófico e mais prático!
— O que foi? O nível está muito alto pra essa cabeça oca? — respondeu o Jounin, gargalhando e dando batidas em minha cabeça. Agora sim parecia com o Athros que eu conhecia.

— Muito bem! A primeira coisa que você precisará entender é que agora que você é um... — Athros fez uma pausa, temendo falar algo delicado novamente. — Como possui uma bijū selada em seu corpo, você agora tem acesso a dois tipos de chakra. Vamos chamá-los de chakra comum e chakra "vermelho".
— Chakra vermelho?
— Sim, este chakra vermelho trata-se do chakra da própria bijū.
Sempre que alguém se referia à criatura selada em mim, a descrevia como uma "Besta com Cauda". A princípio pensei ser um termo genérico, mas aparentemente aquela era a nomenclatura comumente usada. Eu ainda não sabia muito sobre estas tais bijūs, tampouco sobre a "Nibi no Bakemono" — como a descreviam, e também como se referiam a mim.
— O selo posto em você o permitirá acessar parte deste chakra e tomar parte do poder da bijū para s, mas cuidado, isso pode ser extremamente perigoso! Se feito sem controle, o chakra da bijū pode superar o seu próprio, afetando a sua consciência. Se isto acontecer, você...
— Eu... ?
— Bem, apenas cuide para que não aconteça! O fato é que para poder se aproveitar desta segunda reserva de chakra, você precisará encontrar o equilíbrio entre o seu chakra e o da bijū — agora todo aquele papo de equilíbrio começava a fazer sentido. — Mas isso não é tão simples quanto parece. Lembre-se do que eu disse, o equilíbrio deve estar em tudo. Isto não se trata apenas apenas do treino, mas de tudo em sua vida, especialmente o controle de suas emoções! Com sua vida em equilíbrio, tudo se tornará mais fácil! — e mais uma vez a conversa se tornou filosófica demais.

Pela forma que Athros-sensei havia descrito aquilo parecia impossível de ser feito, mas após analisar bem, percebi que eu na verdade já estava bastante familiarizado com aquele conceito.
— Hmm, encontrar o equilíbrio entre os dois chakras... Tipo quando eu uso o Modo Sábio?
— Exatam-... espera, o quê?!


544 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (05/08)

O Sábio Tolo

— Espera, o que você disse?
— O que? Que isso parece com o treinamento de Senjutsu?
— Mas... mas... você sabe Jutsu Sábio?! Porque nunca me disse isso?! — perguntou Athros, incrédulo.
— Porque você nunca perguntou, ué! — respondi. Eu nunca tinha usado o Sennin Mōdo na frente de Athros-sensei, mas apenas por nunca ter precisado mesmo.
— Incrível! Esse tipo de técnica é extremamente difícil até mesmo para ninjas de nível Kage e ainda assim este garoto consegue dominá-la?! Surpreendente! — pensou o Hyūga.

— Você está certo, a lógica é a mesma. Me diga, como você consegue coletar Chakra Natural?
— Bem, eu primeiro fico parado e medito por alguns minutos até conseguir sentir e me conectar com a energia do ambiente — respondi.
— Entendo. Então o seu Jutsu Sábio ainda é fraco — retrucou o Jōnin.
— O que? O que disse? — retrucou o Jōnin.
— O que foi? Você não acha que o inimigo ficará esperando até você coletar todo o chakra natural que precisa, não é? — Athros estava certo, aquele era o grande ponto fraco da minha transformação em um Sennin. Após transformado, eu conseguia coletar chakra natural de forma passiva sem nem precisar me concentrar para isto. No entanto, para primeiro acessar o Modo Sábio, era necessário ficar alguns longos minutos meditando, ou ainda, depender de um Clone das Sombras para fazer isto pra mim. De todo modo, as duas abordagens eram bastante vulneráveis e davam muitas aberturas.
— Muito bem, acho que será mais fácil e menos perigoso se começarmos por esta parte então. O que irei te ensinar agora é uma forma de meditar na qual você não precisa ficar parado!


248 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (06/08)

Equilíbrio em Tudo!

Isto seria realmente possível? Eu sempre acessei o Modo Sábio através de meditação estática, então na verdade nunca me ocorrera que seria possível acessá-lo de outra forma.
— Observe meus movimentos e depois os repita — disse o Jōnin. Athros então começou a executar uma sequência de movimentos que eu nunca tinha visto antes.
— Isso parece taijutsu, mas... é diferente! — pensei. Sim, de fato parecia-se bastante com algum tipo de arte marcial, porém era muito mais que isso. Os movimentos do Hyūga eram bem sutis; ou melhor, seus movimentos eram na verdade gentis, pareciam até uma dança. Como que se estivesse hipnotizado, comecei a mimetizar aqueles movimentos. No início foi difícil, pois taijutsu e artes marciais em geral estavam entre os meus maiores déficits como ninja, mas como aquela "dança" havia começado de forma bem lenta, não demorei muito para conseguir acompanhá-la. Perfeito! Eu havia dominado os movimentos, mas ainda faltava algo.
— Isso não está funcionando! — resmunguei. De fato, toda aquela movimentação estava me impedindo de conectar-me com a natureza e sentir sua energia. Athros, no entanto, não parou um instante e de olhos fechados apenas disse:
— Lembre-se, Kanbara, o equilíbrio deve estar em tudo!
"Equilíbrio pra cá, equilíbrio pra lá, bla, bla bla!" Era sempre a mesma conversa, mas o que de fato aquilo significava? Neste momento, lembrei-me do meu primeiro contato com a Técnica Sábia, quando treinei junto com os corvos no Monte dos Mortos. Lá eu aprendi que precisava me libertar de todas as emoções que perturbavam meu ser e esvaziar minha mente. Desta vez, porém, a lição era outra. Agora eu precisaria encarar de frente todos os meus demônios, não ignorando-os, mas suplantando-os de forma a viver em harmonia com eles, viver em equilíbrio!

Conforme ia suplantando meus medos, lágrimas escorriam dos meus olhos fechados, e conforme estas lágrimas escorriam, sombras negras tingiam a região orbital dos meus olhos. Eu estava no Modo Sennin.


323 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
400/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (07/08)

Ressentimentos

A cada instante que passava meus passos se tornavam mais fluidos, eu estava em plena sincronia com a natureza. Estava em sincronia também com o meu sensei, pois nossos movimentos pareciam milimetricamente espelhados. Não havia necessidade de palavras ou de olhares, tudo que precisávamos era sentir. A esta altura eu pensava já ter dominado todo aquele "lance" sobre equilíbrio que Athros-sensei tanto falava, mas o verdadeiro teste estava apenas por começar.

De alguma forma eles conseguiram ocultar sua presença, então quando fomos notar eles já estavam em nosso encalço. Dois ninjas mascarados emergiram do lago e tentaram me atacar, eu percebi mas não tive agilidade suficiente para desviar. Por mais que o Modo Sábio amplificasse minhas capacidades físicas, de pouco adiantava quando a minha aptidão base já era mínima. Athros, por outro lado, era naturalmente ágil e conseguiu reagir a tempo. O alvo daqueles dois era óbvio — eu — e Athros-sensei percebeu isso. Com um movimento astuto, o Hyūga me deu um forte empurrão e me tirou do raio de ação do ataque dos outros dois, mas isso teve um custo. Athros foi acertado em cheio, no meu lugar, sendo lançado contra uma daquelas grandes árvores do bosque. O impacto de suas costas com o tronco da árvore foi tão grande que pensei ter ouvido alguns de seus ossos quebrarem. Athros caiu com a cara no pó.

— ATHROS-SENSEI!! — gritei.
— Droga, não era pro Hyūga ter se envolvido, nosso alvo é apenas você, Monstro de Duas Caudas! Vamos aproveitar que estamos fora da Vila e matar você aqui mesmo, assim a Folha não será mais ameaçada! — diziam os dois mascarados.
Porque? Porque isso novamente? Porque mais uma vez um maldito mascarado? Aqueles dois me fizeram lembrar do estranho que selou aquela besta em mim, me fez relembrar de todo o trauma. Olhando para o lado, vi Athros-sensei estirado no chão, não esboçando nenhuma reação ou movimento. À minha frente vi a iminente ameaça de morte, dois desconhecidos disseminando seu ódio sobre mim. A soma de tudo aquilo fez com que o "castelo de areia" do auto-controle que eu havia construído desmoronasse de uma hora pra outra. Todo o esforço e trabalho investidos pareciam vãos, pois agora mais uma vez minha fúria aflorava.

Uma sede de sangue me possuiu e uma aura de chakra vermelho me dominou. Agindo de forma descontrolada e bestial, parti para cima daqueles dois. Eu não tinha consciência disto — na verdade, durante aquele instante eu não tinha consciência de quase nada, senão minha raiva —, mas estava mesclando tanto o chakra da bijū quanto o chakra natural, indo um passo além do que Athros havia me ensinado. Aqueles dois não tinham chances alguma contra aquela investida feral, meus ataques à mão livre eram suficientes para rasgar sua pele e abrir-lhes graves feridas. Nossa batalha se estendeu pela superfície do lago, até que eu inevitavelmente consegui dominá-los e os agarrei pelo pescoço. Os dois ninjas choravam e imploravam por sua vida, mas a fúria da besta me cegava.

Quando estava prestes a executar o movimento final, um chamado me fez recobrar a consciência.


520 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
400/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Capítulo - Solo] Find Your Balance 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Capítulo - Solo] Find Your Balance (08/08)

Perfeitamente equilibrado, como todas as coisas devem ser!

— Kanbara, não! — clamou Athros. — Lembre-se do que eu falei, lute! Lute para manter o equilíbrio entre você e a biju, entre seu chakra e o dela!
Por mais que parecesse improvável, o Hyūga conseguiu se levantar. O impacto tinha sido tremendo e o deixaria incapacitado por mais alguns instantes, mas utilizando sua maestria sobre o Elemento Vento, Athros foi capaz de amortizar o impacto e prevenir danos letais e irreversíveis.
— Vamos, não ceda ao domínio da besta!



O clamor de Athros ecoou em meus ouvidos e me fez adentrar em meu subconsciente. Lá, me vi frente com com uma criatura medonha. Na verdade eu não a conseguia ver por completo, apenas seu rosto demoníaco aparecia por detrás daquelas grades. A criatura permanecia em silêncio e apenas me encarava, mas sua feição já era mais que suficiente para me fazer temer e recuar alguns passos. Talvez aquela não fosse a verdadeira forma do Monstro de Duas Caudas, talvez aquilo não passasse de uma representação criada pela minha mente, baseada em todos os meus traumas. Tremendo de pavor daquele ser, ouvi mais uma vez a voz de Athros-sensei "lá fora", insistindo para que eu lutasse.

Mesmo sem sair daquele ambiente em minha psiquê, lembrei do nosso treinamento, lembrei do abraço, lembrei das palavras sinceras do Hyūga e lembrei mais uma vez de que por mais que parecesse, eu não estava sozinho. Usando estas convicções como fonte de determinação, inspirei fundo, engoli meus medos e andei na direção da criatura. Ela permanecia em silêncio, apenas me encarando.
— Hoje não! — declarei. Com um último passo à frente, o véu daquela realidade se rasgou e agora eu estava novamente na superfície do lago, segurando aqueles dois pelo pescoço, porém, minha presença estava diferente de antes.



Eu mantinha a transformação e a aura de chakra da bijū, mas desta vez estava completamente consciente da situação. Sem usar de muita força, bati a cabeça de um homem na do outro, com força suficiente apenas para desacordá-los por uns instantes. Eu então os arrastei até a ponte e os larguei lá. Athros se aproximou, sua postura e movimentos já estavam se normalizando. Ao ver que eu havia dominado aquela forma e aquele chakra, o Jōnin me olhou orgulhoso, não precisando dizer mais nada.

Posteriormente, desmascaramos aqueles dois e descobrimos que eram os mesmos chūnins da missão anterior, de quando tive a besta selada em mim. Os mesmos que tentaram me matar no ato e que quando falharam, decidiram espalhar para toda a vila que eu havia me tornado uma ameaça, um monstro. No fim das contas, eram eles quem pareciam os monstros agora, movidos apenas por seu ódio e ressentimento. Os dois foram devidamente detidos e punidos pelos superiores da Vila. Isto não mudou nenhum pouco a opinião dos demais moradores de Konoha sobre mim, mas agora este era um peso com o qual eu conseguia lidar melhor, pois embora sentisse a parcela de dor por tudo aquilo, eu ao menos conseguia equilibrá-la ao me lembrar também das coisas boas!



508 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
400/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Capítulo - Solo] Find Your Balance Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido