NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
119 Mensagens - 15%
Shion
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
66 Mensagens - 9%
Zero
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Nan
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
17 Mensagens - 13%
Angell
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Starfox
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Sei
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_lcap[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Voting_bar[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Passado cinco dias, desde que havia descoberto que sou detentor da kekkei genkai do clã senju, “devo continuar a aprimorar meus conhecimentos e lapidar as técnicas da natureza Mokuton, possuir este dom, não garante minha sobrevivência como shinobi, se ao menos não souber manuseá-la de maneira eficiente e eficaz.” Observo luz lunar e as luzes da vizinhança, que atravessam o vidro das janelas da cozinha, iluminando o ambiente, o silêncio predominante, devido ao horário noturno, diante deste pensamento, sinto uma incapacitante agitação na perna direita, este tremor ortostático ocasionado por uma leve ansiedade, permaneço sentado sobre a cadeira de madeira, apoiado com os cotovelos sobre a mesa de jantar, com os dedos das mãos entrelaçados, levemente escorados sobre meus lábios secos.

Escuto a voz de meu irmão vinda de trás, me chamando e questionando minhas ações, o tremor de minha perna se dissipa, permaneço sentado, viro apenas meu pescoço de lado, conseguindo obter visão dele, escorado na guarnição de madeira, que divide a cozinha da sala, descalço, trajando seu pijama cinza, envolvido com um cachecol vermelho em seu pescoço. A cada negação, na esperança que se retirasse, ele aproxima-se até posicionar uma das cadeiras em meu lado, sentando-se sobre ela, de frente para mim. Consigo desviar o meu braço esquerdo, antes que ele pudesse, apoiar sua mão direita, ele então se lembra da cicatriz e apoia a mão esquerda sobre minha colcha esquerda, se põe a questionar o que ocorre, não pude esconder meus pensamentos, após escutar durante alguns minutos, ele me encoraja com palavras motivacionais e feitos que havia conquistado, apesar de clichê, isso me encoraja de certa forma, ele então decide por fazer um chá para conversamos mais a respeito.

Sentados no sofá marrom da sala, aproveitando da iluminação natural, enquanto tomamos aquele líquido quente, com um aroma e gosto adocicado, informo que irei me afastar durante alguns meses ou o tempo que for necessário, afim de obter conhecimentos e aprimorar a liberação de madeira, ele diz compreender e apoiar, mas noto sua fisionomia cabisbaixa e seus olhos lacrimejando, coloco a xicara sobre a base de vidro, da mesinha de centro a frente e subo pra cima dele, nos matemos abraçados por alguns instantes, as lagrimas molham a parte superior da camisa de cada um, sendo aquela a despedida, decido por seguir com o esta busca no dia seguinte, subimos para o andar superior da casa, rumo ao seu respectivo quarto, não tardou para eu conseguir dormir.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
No dia seguinte, após despertar e realizar minhas higienes básicas, visto minha jaqueta verdes musgo, camisa bege, short marrom, calço minha sandália preta, arrumo meu equipamento ninja em minha pequena bolsa de armas e entre a jaqueta, por fim, amarro minha bandana de pano azulado com o desenho do símbolo de konoha, gravado no centro do metal retangular, que permanece a frente sobre minha testa, ao envolver o pano na lateral de minha cabeça e por fim amarra-la. Desço as escadas em direção a cozinha, realizo rapidamente minha refeição matutina e antes de sair, rumo a biblioteca, despeço novamente de meu irmão mais velho.

Chegado na biblioteca, que mal acabará de abrir, sigo em direção ao balcão circular no centro, infelizmente não fui atendido pela bibliotecária de costume, não pude perguntar ao rapaz que me atende, sobre o que ocorre com ela, não sabia seu nome, esquecendo toda vez que nos simpatizávamos. O bibliotecário demonstra certa insatisfação, porém pouco me importava suas emoções, precisava de quaisquer materiais voltados a natureza Mokuton, fazendo então a solicitação, ele pede para eu aguardar ali mesmo, desaparecendo da minha frente ao se abaixar, não demorou sequer trinta segundos, ele me entrega um pergaminho, pego o cilindro e antes que possa ver seu conteúdo, ele resume dizendo ser uma lista de todos os materiais da biblioteca relacionados a natureza elemental e que bastava seguir as coordenadas descritas, confesso que por alguns me irrito por alguns instantes por sua atitude, mas continuar ignorando e início a busca. Passados alguns minutos, retorno a uma das mesas redondas, com alguns livros e pergaminhos, durante horas permaneço realizando uma leitura horizontal.

[...] é a energia que pode ser absorvida da atmosfera e da terra, se a pessoal conseguir coletar a energia natural ao redor, combiná-las e equilibrá-las com suas energias espiritual e física (chakra), ela pode adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu.

O assunto de energia natural e senjutsus, me desperta certo interesse, o que me faz retornar até o balcão e solicitar ajuda com relação a materiais sobres estes assuntos, recebendo novamente outra listagem, desta vez, demoro um tempo maior que anterior, para encontrar conteúdo sobre estes assuntos e retornar a mesa, continuando meus estudos, percebo que a obtenção desta energia necessita de um treinamento que consiste em desenvolver a atenção e o foco no presente, afim de sentir a energia da natureza ao redor, a meditação me vem em mente.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Coletando o máximo de informações possíveis através da leitura, agora preciso perceber estes fenômenos naturais e principalmente aprimorar minhas técnicas com o elemento Mokuton. Na manhã seguinte, uma frente fria domina o interior da vila, obrigando-me a agasalhar-se, sobre a roupa de costume, apenas visto uma calça e uma blusa para se manter aquecido, rumo a floresta, tenho a intenção de encontrar um lugar isolado das pessoas, rodeado pela fauna e flora, acredito obter avanço com a energia natural e sendo uma região apropriada para meus treinamentos. Percorro dentro da vila até os portões ao norte, converso com alguns guardas, ganhando certa camaradagem, esclareço o motivo de minha saída e o local no qual procuro, um deles me sugere sair pelo portão leste e seguir por dentre a floresta, em direção as montanhas, onde vive um eremita, que, por penitência, vive em um lugar deserto, isolado. Não compreendo sua sugestão, “porque raios me encontrar com um velho, que decidiu se isolar, por causas desconhecidas, irá me ajudar? Ele vai é me matar?”, apenas agradeço-os, mas prossigo dentre a floresta ao Norte, não sendo impedido.

Durante o dia, aproveito para prosseguir o mais longe que posso da vila, mas não saindo dos limites do país e para caçar, precisava me alimentar e durante a noite, envio chakra no solo e converto as raízes das plantas em matérias-primas, forçando o crescimento acelerado e permitindo que uma cabana seja construída, permitindo que acampe e colocando marcas a redor, criando uma barreira, afim de camuflar-se, desfazendo-se desta técnica nas madrugadas, não deixando vestígios. Saltando de galho em galho, vezes utilizando-os para me chicotear para frente, assim ganhando velocidade, realizo um longo percurso em linha reta, durante quatro dias, chegando em um local envolvido por árvores de troncos grandes e um pequeno lago, este que aproveito para me banhar e lavar minhas roupas. Realizo outra cabana de madeira, próximo ao lago, decido por permanecer naquele local, “a paz reina por aqui, não tem algo diferente do esperado”. Centro na beira do rio, em posição de lotos, com as pernas entrelaçadas, o peito das mãos sobre os joelhos e as palmas viradas para cima, na intenção de receber algo, mantenho uma postura ereta de minha coluna, fechando os olhos e respirando profundamente, sendo esta uma etapa fácil do processo. Minha mente encontra-se em uma tempestade de ideias, sobre que li de meditação, precisava manter a mente aberta, sem apegar-se aos pensamentos que fluem livremente.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

[...]A posição de lótus é uma postura, na qual a pessoa fica sentada com as pernas cruzadas e a sola dos pés voltada para cima, tem como finalidade principal de meditar.

Lembro-me desta passagem de um dos livros, durante meus estudos na biblioteca de konoha, porém estou a um longo tempo nesta posição, ocasionando dores em minha lombar, nas articulações de meu pescoço, musculatura que envolve minha coluna e uma leve dormência em minhas pernas, tendo aquela sensação de formicação nos pés. Não consigo abster de meus pensamentos, à medida que o tempo passa, lembranças de um passado distante e próximo, se misturam, o que me deixa mais confuso com minhas ideias. Não conseguindo manter a postura, devido aos incômodos físicos e exaustão mental, desfaço a posição e deito sobre o gramado, esticando minhas pernas e braços, afim de relaxar meu corpo, observo acima as copas das árvores e os feixes de luz do sol que ultrapassam os vãos do amontoado de galhos e folhas, “não obtive sucesso algum com isso, se quer conseguir ao menos me livrar destes pensamentos idiotas, quem dirá entender essa tal energia natural”, quando me vem em mente a sugestão de um dos guardas do portão da vila, sobre o velho da montanha.

“Será que esse velhote pode me ajudar? Mesmo com a teoria fresca na memória, não consigo executar nem o básico, não vejo outra alternativa, cairia bem um auxilio externo.”, de repente escuto algo se aproximando pela direita, ao me levantar, consigo observar o movimentar das folhas do amontoado de moitas, retiro de meu bolso lateral da perna direita, seguro uma kunai e recuo alguns metros para trás, quando surge uma pequena lebre branca de olhos vermelhos, ela permanece parada me olhando, movimentando aquele seu focinho, “ué, porque será que ela estava correndo?”, mantenho em posição de combate, quando surge  um lobo, que abocanha e estraçalha a criaturinha. O canino me olha e solta a lebre, parece que agora eu me tornei a sua caça, ele então corre em minha direção, eu ligeiramente salto e arremesso a kunai de cima para baixo, conseguindo acertar sua cabeça, o que o faz tombar. Me aproximo devagar e percebo que não esta respirando, “normalmente lobos não estão sozinhos, é bem provável que outros estejam próximos”, antes de me retirar do local, elimino ambos os corpos com minha técnica de eliminação corporal e prossigo pela região leste, em direção as montanhas.

HP: 1650/1650 | CH: 1675/1775 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Percorro um longo caminho até chegar nas proximidades das montanhas, saltando de galho em galho, sempre utilizando-os para me ricochetear para frente, assim ganhando velocidade e oras caminhava buscando suprimentos e locais para descansar a noite, sem havendo impedimentos durante este percurso, que durou em torno de dez dias, devido ao maior tempo de permanência acampando, estes que aproveito para realizar alguns treinamentos com a recém descoberta e adquirida natureza. Em suma, realizo uma luta contra um clone de madeira, utilizávamos de técnicas da natureza mokuton, com isso estimulando a afinidade e aprendizagem com o elemento. Desperto com a luz solar sobre meus olhos, este raio que atravessa em um dos vãos das janelas da cabana, levanto-me da cama de madeira e me espreguiço, a rigidez amenizou as dores na lombar e das costas, antes de desfazer o local, aproveito para comer algumas maçãs e bananas que havia coletado na noite anterior. Finalmente havia chegado nas proximidades da base da montanha, confesso que não encontrei nenhum sinal de vida humana durante este percurso, mas não iria desistir por conta disso, estou levando-o como um "bônus" se conseguir encontrar o velhote, pois estou contente em cumprir com meu objetivo, desenvolvendo a liberação de madeira.

Passado algumas horas caminhando, chego em uma passagem apertada entre os contrafortes de uma cadeia de montanhas, sinto que estou perdendo tempo nesta busca, por um lado não quero procurar o eremita, pois desejo em continuar com os meus treinamentos, estes que estão gerando grandes resultados, entretendo se fazia necessário entender e desenvolver esta energia natural, o que me frustra toda vez que tenho a lembrança de minha tentativa mal sucedida de realizar a meditação de frente ao lago, dias atrás. De repente, sinto uma leve profundidade no pisar de meu pé esquerdo, o que desperta minha atenção, observo algumas pequenas pegadas adiante, estas que formam uma trilha natural na horizontal, "será que o encontre? Preciso ficar atento, pode ser um inimigo, não posso vacilar”, concentro o meu chakra em meu corpo, transformando sua natureza e conseguindo adentrar o solo, na intenção de se camuflar, sigo as pegadas pela superfície da terra. Prossigo por alguns minutos, até que as pegadas terminam em uma região inóspita, permaneço dentro da terra, consigo avistar do meu lado esquerdo a entrada de uma caverna a uns quatro metros e uma área florestal no fim do desfiladeiro a uns dez metros de distância.

HP: 1650/1650 | CH: 1750/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Sigo pela superfície da terra até a entrada da caverna, noto ao fundo uma luminosidade avermelhada, aparenta prover de uma fogueira, pelo cheiro de madeira queimada e a pequena fumaça preta que percorre o teto rochoso, se esvanecendo na saída, em uma parede a frente em uma curva para a direita, é possível notar sombra esférica, de uma pessoa de estatura pequena, prossigo ainda camuflado até chegar em um local, o que parecer ser o fim da caverna, avisto um senhor de cabelos grisalhos, longos encaracolados, portador de uma barba que sua ponta alcança até seu umbigo, ele está sem camisa e descalço, apenas vestido com uma bermuda velha de cor marrom, sustentada por uma pequena corda em sua cintura, nas paredes preenchidas por prateleiras, com vidros de ensaios vazios e a grande maioria com alguma planta ou inseto morto, livros e alguns pergaminhos e em um canto algumas grandes folhagens sobrepostas, acredito ser o local onde ele deva dormir ou algo do tipo e no centro alguns troncos em chamas, abaixo de uma panela, que está pendurada pela alça em um cabo de aço, sustentado por dois ferros nas laterais, que estão fincadas na terra. "Possível que seja o velho no qual os guardar haviam dito, mas como posso ter certeza? Melhor eu sair e pensar em algo.", antes que pudesse me retirar do local, o estranho me aborda.

Ele se apresenta, dizendo seu nome, Hashi e que sentia minha presença, mas ainda assim, não identifica o local em que estou, não aparenta demonstrar nenhuma ameaça e tenho certo interesse de entender como ele "sentiu" minha presença, imergindo do solo, surgindo a alguns metros a sua frente, me apresento e questiono-o sobre esta habilidade. Ele se alegra por receber a visita, ainda mais de um ninja de konoha, pergunta se tenho interesse em comer e sou grato por ter recusado, pois o sujeito toma uma sopa com diversos insetos, ele se senta sobre as folhagens, escorando suas costas na parede rochosa, eu permaneço em pé no mesmo local enquanto ele se alimenta e discorre sobre ser um imã de energia, esta que pode ser coletada da atmosfera e inclusive da terra, por esse motivo ele conseguiu perceber a presença de alguém, descrevendo-me como uma anomalia da energia daquele lugar em seguida se desculpa, dizendo que não tem intenção de me ofender. Pergunto-o como ele adquiriu estes conhecimentos e peço-lhe desesperadamente que possa me ensinar sobre este assunto.

HP: 1650/1650 | CH: 1725/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O velhote permaneceu com o rosto cabisbaixo e em silêncio até terminar sua refeição, ele se levanta e me questiona se eu possuo desejo ou vontade de aprender sobre energia natural, digo que não sei responde-lo, em suma, ele explica que desejo é necessidade instintiva do corpo e a vontade é uma decisão deliberada, representativa da ação vigorosa e determinante da mente sobre o corpo, e que o desejo, para ele, é a verdadeira essência do homem. "Estou vendo que as coisas aqui vão só piorar", levanto as palmas das mãos a frente, até a altura do peito e ergo os ombros, franzindo o cenho, ele percebe que não entendi suas palavras, liberando uma forte gargalhada, dizendo que havia gostado de mim, eu apenas o acompanho com as risadas. Ele então se aproxima, me afasto em passos lentos, mas ele diz para eu se acalmar e segui-lo, passando por mim e indo em direção a saída. Acompanho-o até chegar em uma área envolvida por árvores, com uma pedra lisa no centro, como uma espécie de monumento, ele diz para eu me sentar em posição de lotos ou qualquer outra posição que me sinta confortável, deito-me sobre a pedra, acostumado com a rigidez em minha costas, devido as noites na cama de madeira, o velhote começa a me rodear com as palmas das mãos voltadas para mim, confesso não entender o motivo, ele diz para eu fechar os olhos e apenar pensar no que mais deseja.

Penso então no meu aperfeiçoamento com o natureza mokuton, esta habilidade que ascendeu o desejo de proteger as pessoas que amo, compartilhar para outras pessoas, que a superação é possível e me tornar um forte ninja de konoha, começo a sentir uma certa leveza em meu corpo, não sinto aquele incomodo em minha cicatriz no ombro esquerdo, ao mesmo tempo que sei sobre aquela dor, escuto o som da grama se batendo com o soprar dos ventos, o cheiro de uma fragrância adocicada, que não sabia identificar, mas que muito me agradava, os meus sentidos pareciam se aguçar, o velhote diz sobre meus sentidos e que esta emanando energia natural sobre mim, funcionando como um interceptador, mas de repente tudo acaba. Me levanto e vejo o senhor desmaiado sobre o chão, corro em sua direção, ele está bem, parece apenas ter desmaiado, noto algumas manchas acinzentadas em seu pescoço e braços, mas pouco me importava, apenas o carrego até a caverna.


HP: 1650/1650 | CH: 1725/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Deixei-o sobre as folhagens, comi algumas frutas que encontrei em um pote em uma das prateleiras e ascendi uma fogueira, para nos aquecer durante noite naquela caverna, acredito que ela não vá se importar. Na manhã seguinte, desperto com o barulho metal colidindo com metal, me levantado do chão e avisto o velhote preparando algumas coisas na panela, mas aparenta estar estressado com algo. Pergunto o que houve e ele diz para não me preocupar que isso logo irá passar, ele então oferece uma sopa com insetos, que só conseguir comer graças a fome, ele me pede para ir até ao local na floresta e aguarda-lo, ele precisa de um tempo a sós, concordo com os seus termos. Chego no local onde há a pedra a lisa, e ali permaneço deitado, tentando realizar o mesmo feito do dia anterior, mas nada aconteceu, me levantado e começo fazer alguns exercícios físicos, para despertar o corpo, quando me assusto com um estrondo e avisto uma árvore caindo a três metros de distância a minha frente, recuando quatro metrôs, assim que a fumaça de areia se esvanece, noto o senhor com certas deformidades, metade do seu rosto de cor acinzentada com um chifre na testa, seu braço esquerdo está na mesma coloração, com quatro vezes o tamanho do normal e o que mais chamou atenção, foram seus olhos de coloração preta e pupilas amarelas, ele dizia que iria me ensinar e que precisava me matar e então dispara em minha direção, com o braço monstruoso a frente.

Realizo o selo do carneiro, utilizando o shunshin no jutsu, o que me permitiu usufruir da alta velocidade, para saltar e conseguir desviar do ataque do estranho, ele atinge e destrói o solo em volta, fazendo cair algumas árvores, do alto não conseguia ver o que acontece abaixo, devido fumaça de terra, de repente o braço do adversário envolve minha cintura, ele aparenta ter a capacidade de estica-lo como uma corrente, a poeira vai se esvanecendo abaixo no local onde ele está, à medida que segue em minha direção, diante da pressão, consigo realizar os selos pássaro, coelho e cobra, com isso criando inúmeras raízes de madeira que crescem do solo abaixo, em alva velocidade, quando as raízes entrelaçam-no, conseguindo conte-lo no alto, eu paro o crescimento para não ser atingido. Ele parece uma fera tentando me abocanhar, a diferença é que ele falava, dizendo que queria me matar, seus braços em minha volta, perdem força, aproveito para sair e salto até ficar em pé sobre um galho de uma árvore a alguns metros do sujeito.

HP: 1490/1650 | CH: 1715/1775 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ele tenta se livrar na brutalidade, dos diversos galhos fortes que o envolve, mas não obtém sucesso, com isso sua deformidade se esvanece com o tempo, até voltar ao seu corpo original, ele pede para solta-lo, mas nego o seu pedido de imediato, ele explica que essa transformação, foi devido a grande acumulo de energia natural que ele absorveu no dia anterior, o que o faz sair do controle, como pude presenciar, mas graças a minha contenção, ele conseguiu se controlar, pede desculpar pelos danos causados, então eu o liberto, desfazendo os galhos, que o acompanham até a superfície. Desço e se aproximo do velhote, novamente se desculpa e se recusa a servir de intermediador de energia natural, mas informar que os fundamentos e a prática haviam aprendido, precisava realiza-las com certa frequência e só assim um dia poderei conseguir absorver por contra própria, peço para permanecer com ele até o termino deste treinamento, ele aceita meu pedido com um sorriso no rosto, mas colocar alguns termos, devo ajudá-lo a adquirir suprimentos e adotar sua dieta. Durante um mês, realizei treinos de meditações duas vezes ao dia, sempre em jejum no começo do dia e antes de dormir, a tarde mantive meus combates com o clone de mokuton, utilizando técnicas desta mesma natureza e nos intervalos ajudava o senhor com as obrigações impostas. Já conseguia absorver a energia da terra e da atmosfera e consequentemente melhorando minhas habilidades com Mokuton.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Hashi demonstra estar chateado com minha partida, ao menos tomei o café da manhã em sua companhia, agradeço-o pela ajuda, antes de partir, ele diz que ainda iremos nos rever algum dia, respondo que retornaria algumas vezes para visita-lo, percebo que ele diz algo, mas já estou distante e não o compreendo. Não tive interferência durante o percurso até chegar aos portões leste de konoha, demorou cerca de cinco dias, neste período acompanhei durantes a noite, usufruindo de minha técnica para criar um cabana de madeira, o que impedia de ser detectado, continuei com minhas meditações matinais e mantive uma alimentação a base de peixes e frutas, momentos sinto falta do velhote, ele foi um excelente professor, criei uma forte empatia por sua pessoa, não sei se ele compartilhar deste mesmo sentimento, mas acredito que deve sentir algo parecido. Chego na vila no período da tarde, em minha residência não encontro Imatsu, este horário deve estar no seu segundo turno do trabalho, subo para o meu quarto, deixo a mochila de canto e logo vou me despindo, a única coisa que podia pensar neste momento é a temperatura quente da água sobre minha cabeça, não sendo uma vontade e sim um desejo.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Capitulo - Solo] As vastas terras energizadas Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido