NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Crônica] A ida Vote_lcap[Crônica] A ida Voting_bar[Crônica] A ida Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

- Obviamente não aguentam ficar sem mim! Logo mais eu chego. - Disse Naomi para um dos mensageiros da vila. Ele havia entregado um bilhete para a médica, mas pelo visto a missão não iria ser tão difícil, apenas tinha de acompanhar um gennin em sua missão rank C. Animada, a médica se preparou e partiu em direção ao gabinete, com a cabeça cheia de elogios para si mesma. "Obviamente que em chamaram, eu sou o exemplo de jounnin que a vila precisa! Bonita, inteligente, paciente, são tantas coisas boas que mal dá para contar", pensou enquanto sorria sozinha.

Apesar do frio que tomava conta da vila, a médica não se deixou abalar. Apenas colocando uma capa branca sobre a roupa, andou em direção ao gabinete, cada passo como se fosse de uma bailarina entre a neve. Logo mais estava no gabinete de Akira Haru, que inclusive não via a muito tempo, para receber a missão. Lá encontrou um pequeno garoto de cabelos desajeitados e uma das assistentes que repassam missões para os ninjas da vila. Sorrindo por ter sido escolhida, sabendo que a missão seria fácil, caminhou em direção à sala indicada para receber um pequeno resumo e partir.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Sentando em uma das cadeiras, obviamente escolheu a mais confortável, Naomi começou a escutar sobre a missão que irá realizar. - A missão é simples senhorita Naomi. Você irá levar Ging Freecs, o nosso gennin para as montanhas, onde ele irá buscar um minério muito importante para a vila. Não sei se você já viu a Kekkei Genkai Jiton em ação, a liberação de Magnetismo. Usando essa Kekkei Genkai, Ging consegue criar forças magnéticas e assim modificar a areia de ferro que ele carrega consigo. O problema, é que ouvimos o relatos de ninjas de outras vilas rondando o local, aproveite e dê um jeito neles, mas de preferência, os traga vivos para interrogatório.

Com um sorriso no rosto, a médica se levantou e encarou Ging. - O que está esperando? Aproveite a chance de ter uma jounnin como eu liderando a missão! Pode ser uma chance única. - Porém, Ging mal se moveu. Naomi pode notar que ele começou a tremer, as mãos sobre o colo estavam se movendo um pouco. - É-é um prazer ter alguém como você que já fez tanto pela vila me guiando! Muito obrigado por aceitar a missão! - Falou o gennin, quase aos berros. Com um sorriso amarelo, Naomi olhou para a aassistente.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Os dois ninjas saíram do gabinete e Ging continuava tremendo. Para tentar descontrair um pouco e o deixar mais calmo, Naomi foi caminhando ao seu lado enquanto puxava assunto. - Me fale Ging, o que você mais gosta em mim? - A pergunta pegou o gennin de surpresa, chegando a ficar vermelho com o questionamento. - E-eu... Gosto que você é forte. Quero ser muito forte. Para conseguir salvar a vila e a tornar a melhor vila do mundo! - Falou o gennin com muito entusiasmo. Sorrindo para ele, Naomi deu um suspiro, mas de felicidade. - Te entendo. Provavelmente você deve saber que não sou originalmente de Kumogakure.... Mas desde que cheguei aqui, Akira Haru me ajudou a me tornar mais forte, inclusive, me ensinou muito não apenas como ninja, mas como pessoa.

Mais uma vez Ging ficou impactado, chegando a parar de andar. - V-você falou o nome.... Da pessoa mais importante da vila.... - Porém a Imortal não se deixou impactar, inclusive, chegou a soltar uma risada. - Akira também é de Iwagakure, assim como eu. Quando nos conhecemos, fomos em uma missão, inclusive foi quando aprendi o Iryoninjutsu. Passamos por poucas e boas, mas no final, o importante é sobreviver.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Após sair do portão, a dupla começou a subir pelas montanhas que cobrem o País do Trovão. A alta atitude poderia cansar facilmente qualquer pessoa que não fosse acostumada com o local, mas por sorte, a médica já estava muito bem acostumada. Desde que saíram do portão até a hora em que começaram a subir as montanhas, Naomi não parou de conversar, principalmente puxando o assunto para si mesma, falando sobre suas aventuras, como quando aprendeu o iryiouninjutsu no meio de uma guerra no País da Pedra e salvou a vida de uma família.

- Uau, você realmente conseguiu salvar a vida da garotinha, Naomi-san? - O sorriso de convencida não saia do rosto da médica, que afirmou. - Já salvei diversas vidas, inclusive de Akira quando fomos numa missão, como posso dizer, infernal. Na época eu ainda era chunnin, mas mesmo assim consegui salvar a vida de 5 pessoas! - Os olhos de Ging brilharam a cada palavra dita por Naomi, para que então ele começasse a contar a própria história. - Quero ser um ninja forte para recompensar os ninjas de Kumo que salvaram a mim e a minha família. Um dia ainda irei retribuir tudo o que foi feito!
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

A história de Ging tocou Naomi. Também passou por algo semelhante, ao ter seu lar destruído e agora espera poder retribuir o favor com as pessoas da Vila da Nuvem. Exibindo um sorriso sincero, a médica olhou para o gennin. - Se esforce que você irá chegar lá! Basta treinar muito e continuar realizando missões. Quem sabe eu não possa lhe ensinar algo enquanto seguimos o caminho. - Os olhos do gennin brilharam de excitação ouvindo as palavras da Imortal. - Vai ser um prazer aprender com a Uzumaki no Fushi! - Falou emocionado, num quase grito.

Porém, olhando para cima, Naomi viu que estava anoitecendo e não poderiam continuar o caminho desse jeito. - Está escurecendo, não sei você, mas gostaria de uma fogueira para me esquentar neste frio! - Rapidamente, Ging liberou areia de ferro a partir da mochila que carrega nas costas em várias direções com muita facilidade, logo mais alguns galhos secos foram trazidos sem muitas dificuldades. Vendo a habilidade de controlar a areia, Naomi ficou impressionada. - Até que você não é tão ruim! Ainda não chega no meu nível, mas dá pro gasto. - Falou, enquanto acendia a fogueira com muito cuidado, ao bater uma kunai contra outra para criar faíscas.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Com a fogueira acesa, o calor começou a se espalhar ao redor e o frio foi indo embora, esquentando os dois ninjas. Logo já estava completamente escuro, Naomi olhou para Ging. - Você já fez uma escolta de acampamento? - Ele afirmou com a cabeça, seguido de uma pequena fala. - Já sim. O primeiro turno é meu. - Então a médica ficou esperando ele se levantar e partir para um local mais afastado para começar a escolta, mas ele simplesmente ficou parado. Levando a mão até o rosto, mostrando a decepção. "Parece que vou ter muito a ensinar."

- Esqueci que você não é um ninja tão experiente. Quando for fazer a escolta de um acampamento, você fica entre 20 a 50 metros de distância, conseguindo ter uma visão ampla do local que será protegido. E fique virando de um lado para a outro, num ritmo devagar para ficar acordado. Daqui a 3 horas nós trocamos de turno. - Se sentindo um pouco intimidado pela lição, Ging foi em silêncio para outro lugar, mas Naomi notou que ele havia deixado areia de ferro ao redor do acampamento antes de sair. "Até que ele não é tão ruim assim.", pensou.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Algumas horas se passaram e Ging foi acordar Naomi, que já levantou de prontidão e se afastou do acampamento. Em um movimento rápido, levou a mão direita até a bolsa de armas que estava presa à perna direita, onde pegou uma kunai e a deixou pronta para caso fosse necessário. A esperança é que não fosse precisar, mas nunca se sabe. Aproveitando o silêncio da noite, começou a absorver o chakra natural ao redor, deixando senjutsu pronto. Atenta como sempre, ficou olhando de um lado para outro, com olhos de águia, ou melhor, de cobra.

Enquanto observava o acampamento, notou que a fogueira estava se apagando aos poucos, devido à falta da lenha e assim as horas foram se passando. Logo o amanhecer chegou e junto dele, o sol que levou embora um pouco do frio. Mesmo usando a capa, não foi o suficiente para afastar completamente o frio. Com o amanhecer, a dupla fez um café da manhã simples com os mantimentos que trouxeram e botaram o pé na estrada. Mais uma vez, a médica começou a puxar a conversa. - O que exatamente é esse minério que estamos indo atrás? Ele é tão importante assim? - Perguntou, curiosa.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 100/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

- Você viu que eu utilizo a areia de ferro para lutar, certo? Informações foram passadas que um meteoro caiu no topo de uma montanha e se eu o absorver junto à areia de ferro que eu já uso, vou poder usar uma areia mais forte ainda! Até pedi para ir sozinho, mas acharam melhor enviar alguém de rank mais alto. Por sorte você estava livre e é alguém muito forte! Muito obrigado por me ajudar, Naomi-san! - Mais uma vez Ging inflou o ego de Naomi, que está cada vez mais gostando do gennin pelo simples fato dele falar a verdade.

Um pouco corada, a médica balançou os cabelos sorrindo. - Obviamente irei te ajudar! Sou eu, aquela que irá curar o mundo! - Falou, quase aos berros. Ao fundo, foi possível escutar o eco recitando a frase da Imortal. Mais ansiosa para chegar ao topo da montanha, foi absorvendo mais do chakra natural, sentindo que até parecia estar um pouco mais fácil de o puxar estando em contato direto com a natureza. Olhando ao redor, viu que já estavam em uma altura enorme, o mar podia ser visto ao longe, com o sol refletindo nas águas e passando pelas nuvens.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 200/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Finalmente a dupla poderia ver a montanha onde estava o minério que estavam procurando. Ele estava localizado na outra montanha logo à frente, que numa linha reta levaria meio dia para ir, caso não existisse um vale enorme no chão, que a pé, daria cerca de dois dias. E os problemas não param por aí! Olhando para baixo, Naomi pode ver diversas ossadas de animais diferentes, desde pequenos pássaros até animais maiores, provavelmente ursos. Com o cenho franzido, olhou para Ging e suspirou. - Não podemos passar por lá. Provavelmente tem alguma substância venenosa no ar naquela parte do vale.

As suspeitas da médica se confirmaram quando um pássaro passou voando à frente deles e desceu em direção ao vale, sem nunca mais voltar. Com os olhos arregalados, a Uzumaki começou a calcular mentalmente. "Para dar a volta levaria cerca de mais dois dias. Eu consigo sobreviver, já Ging não confio tanto." Porém, o gennin não ficou simplesmente parado. Logo formou um círculo com a areia de metal tendo espaço o suficiente para os dois ninjas deitarem. Com um sorriso no rosto, subiram na plataforma formada. Impressionada com a habilidade do gennin, ainda assim não falou nada, apenas ficou absorvendo o chakra natural e ficou olhando ao redor.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 300/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

O tempo foi passando e a dupla finalmente chegou no outro lado. Ging pareceu não ficar cansado, mesmo utilizando por algumas horas a habilidade, então Naomi demonstrou confiança para ir em direção ao metal. Chegando diretamente perto de onde estava o metal que Ging precisava, aumentaram um pouco o ritmo indo em direção ao lugar. Logo viram um pedaço da montanha que estava completamente destruído, com uma cratera fazendo um túnel para dentro da montanha. Olhando para Ging, Naomi o pediu para esperar e realizou um selo de mão, criando um clone das sombras.

Como sempre, é melhor prevenir do que remediar, e o clone foi entrando pelo túnel, sem parecer encontrar problemas. Logo mais ele se desfez, levando as informações de volta para a original. - Nenhum problema, mas a visão está bloqueada por causa da escuridão. Vamos com cuidado, de preferência, coloque a areia de ferro pelo chão ou faça outra plataforma, não sabemos se existe alguma armadilha pelo local. - Ging já não estava mais tão animado quanto antes, entendendo que a partir de agora a missão estava ficando séria. Logo uma plataforma de areia de ferro foi formada, levando os dois pelo túnel. Aproveitando o tempo, Naomi continuou pegando o chakra natural.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975-38+75=4975/4975 CN: 400/400 ST:01/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Entrando na caverna, Naomi ativou o Senjutsu, mas graças à escuridão, Ging não conseguia ver o que aconteceu com o corpo da Imortal. Aproveitando que o senjutsu foi ativado, Naomi utilizou o Kanchi para sentir se havia alguém por perto, mas não conseguia sentir nada. Com um sorriso no rosto, pediu para que Ging se aproximasse um pouco mais rápido do meteoro. Quanto mais perto foram chegando, mais o cheiro de algo queimado podia ser sentido, assim como o cheiro de algo metálico. O pouco de luz que entrava no túnel rebatia no metal, mostrando onde ele estava, nisso Ging mandou um pouco de areia de ferro na direção do meteoro para começar a quebrar ele.

Enquanto o meteoro estava sendo esmagado fazendo um barulho alto que se espalhava ao redor, Naomi sentiu uma flutuação de chakra repentina. Automaticamente gritou - CUIDADO! - E realizou quatro selos de mão, criando uma barreira de terra que se levantou para proteger os dois. Logo mais uma explosão chegou na barreira que por pouco aguentou o dano, mas o gennin também enviou uma barreira de areia de ferro para proteger os dois. De repente, Naomi notou algo. - O chakra sumiu. Fique atento para qualquer coisa.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975-19+75=4975/4975 CN: 400-19=381/400 ST:02/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

O som da explosão ecoou pelos túneis e pararam em seguida. O silêncio tomou conta do ambiente, então a médica sussurrou para Ging. - Nos leve para a saída, o mais rápido o possível. - Logo os dois saíram numa velocidade extremamente alta por cima da plataforma, até que de repente mais uma flutuação de chakra apareceu. Dessa vez, a médica criou uma barreira de raios a partir do Raiton Shiden para proteger do jutsu lançado pelo inimigo. Logo uma bola de fogo enorme chegou na direção dos dois, sendo defendido não apenas pela barreira de raios, como pela areia de ferro.

Mesmo com a defesa, a explosão foi forte jogando a plataforma para longe, mas pelo menos os jogando em direção à saída. Agora podendo ver a claridade, Naomi verificou que a princípio não havia mais ninguém ao redor, então ficou à espera do inimigo. - Quem é você? E o que quer conosco? - Perguntou, esperando uma resposta. "Preciso levar ele vivo de volta à vila, não posso chegar atacando. Tenho que ir com muito cuidado.", pensou, para em seguida, falar novamente com Ging. - Levante a plataforma até 50 metros de altura, assim ficamos fora do alcance.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975-25+75=4975/4975 CN: 381-25=/400 ST:03/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Enquanto sobrevoavam acima do chão, Naomi não podia sentir a flutuação de chakra do inimigo. "Que técnica é essa? Apenas consigo sentir o chakra quando ele usa algum jutsu.", pensou olhando para o chão. Logo, um homem saiu do túnel, com um sorriso no rosto. Seus olhos eram cinzas com as veias saltadas ao lado. Nisso a médica se lembrou de Kagaya, um ninja de Uzuoshigakure que apresentou o mesmo doujutsu. Sem falar nada, o homem começou a realizar selos de mão, automaticamente a médica criou uma barreira de raios ao redor dos dois, achando que mais uma vez um jutsu de fogo viria na direção dos dois, mas foi um erro.

Ao invés de uma bola de fogo se formar, uma lâmina de ar foi lançada contra o jutsu e fez Naomi arregalar os olhos. Quando a lâmina de ar entrou em contato com a barreira de raios, conseguiu facilmente passar pelo Shiden. O jutsu defensivo se desfez, fazendo com que a lâmina acertasse os dois. Olhando para o estrago, Naomi viu que havia sido cortada na perna direita, mas que poderia se curar facilmente graças ao Shirohebi no Chakra, porém viu que Ging havia sido cortado também, perdendo a perna até abaixo do joelho. - NOS TIRE DAQUI, RÁPIDO! - Gritou, ativando o jutsu medicinal contra a perna cortada do gennin.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975-25-100+75=4925/4975 CN: 381-25-100=256/400 ST:04/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

A plataforma foi para longe numa velocidade extrema, enquanto isso, a médica não parava de aplicar o chakra medicinal. Sem se deixar emocionar, falou seriamente para o gennin. - Foque em nos tirar daqui. Vá o mais rápido o possível. - Falou, enquanto sentia o senjutsu ir embora. A pele voltou à normalidade, o chifre que estava na testa se foi e os olhos voltaram para a pigmentação branca. Enquanto estancava o ferimento, olhou para trás, mas não viu ninguém indo atrás dos dois. "Não achei que ele fosse usar fuuton. Estava até agora usando só Katon, me pegou desprevenida. Também achei que Ging fosse levantar uma barreira."

Logo a plataforma foi perdendo altitude, indo em direção ao chão. O rosto de Ging começou a ficar vermelho, ele começou a falar. - Naomi-san, me desculpa! Eu, eu estou ficando cansado. Não consigo mais manter a plataforma! - Logo os dois caíram no chão e rapidamente a médica puxou a manga do braço direito. - Me morda, vai ajudar. - Com um olhar estranho, o gennin mordeu o braço e sentiu o chakra médico se espalhar pelo corpo. Assim que o chakra parou de se espalhar, Ging sentiu que a energia havia voltado e o ferimento havia se curado, mas ainda havia perdido uma parte da perna.
Considerações:

HP: -x- CH: 4925-500-100+497+75=4897/4975 CN: 256/400 ST:05/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Enquanto descansavam, Naomi começou a olhar ao redor. Estando no topo de uma montanha, o sol batia contra as nuvens que estavam ao redor da montanha, o que irá dificultar qualquer tipo de visão que o inimigo possa ter. Ging estava melhor, mas estava muito triste por ter perdido a perna e olhou para a perna da própria médica. - N-naomi-san, como sua perna voltou ao normal? - Um sorriso de canto apareceu no rosto da médica. - Você acha que me chamam de Uzumaki no Tensei à toa? Eu sou a futura maior ninja médica do mundo. Aquela que irá curar o mundo.

Ging pareceu impactado com as palavras. Um certo entusiasmo apareceu no rosto do garoto, que se levantou com apenas uma perna, mas a areia de ferro fez uma réplica exata da perna que havia perdido, notou Naomi por seus conhecimentos anatômicos. Vendo que o gennin estava pronto para lutar, a única reação que a Uzumaki teve, foi empurrar a cabeça do gennin com o dedo indicador, o fazendo cair sentado. - Nada disso. Iremos descansar um pouco. Posso ser a maior médica deste país, mas não sou onipresente. E você tem que ter uma noção de lutas maior. Sempre se defenda! Que tal um treino?
Considerações:

HP: -x- CH: 4897+497=4975/4975 CN: 256/400 ST:04/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

O gennin pareceu animado com a ideia de treinar com uma das maiores ninjas da Vila da Nuvem, ao invés de levantar, ficou parado com um sorriso no rosto. Já Naomi, se afastou ficando à 20 metros de distância, pegou uma kunai na bolsa de armas da perna direita e a segurou com a mão direita. Em pose de combate, colocou a lâmina para o lado de fora da mão com uma perna à frente da outra. - Vamos lá. - Falou para Ging, que rapidamente lançou um jato de areia de ferro na direção da médica.

Vendo o ataque vindo em sua direção, Naomi tomou a decisão mais correta para se fazer ao correr de um ataque na sua situação: pulou para trás, desviando com sucesso dos golpes. Logo, estava à 30 metros de distância do gennin. Dessa vez, a Imortal começou o ataque, lançando uma kunai na direção de Ging que foi parada logo pela areia de ferro, mas quando notou, a médica havia sumido da visão dele. De repente, Naomi já estava atrás do gennin com outra kunai em mãos, a empurrando contra o pescoço. - Não deixe suas costas abertas desse jeito! - Falou, encostando a lâmina com um pouco mais de força, fazendo um pouco de sangue sair do ferimento.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:03/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Assim que a lâmina tocou o pescoço do gennin e o filete de sangue escorreu, Naomi sentiu algo contra suas pernas: areia de ferro começou a subir, chegando até a altura dos joelhos. - Tarde demais. Você deveria ter levantado a barreira ao seu redor assim que me perdeu de vista. Numa luta real, já estaria morto. - Disse, enquanto tirou a kunai do pescoço de Ging, balançou as pernas para tirar a areia de ferro e se afastou novamente. Estando de novo à 20 metros de distância, olhou para Ging seriamente. - Agora vou atacar de verdade, Naomi-san.

Com a resposta do garoto, ficou surpresa com a atitude do mesmo. Mais uma vez um jato de areia foi na direção da médica, mas havia algo diferente dessa vez, Ging realizou selos utilizando apenas uma mão e lançou em seguida um jato de ar na direção da médica. A primeira defesa foi correr da areia de ferro, conseguindo esquivar com uma certa facilidade, já para o jato de ar, a jounnin simplesmente levantou a mão esquerda absorvendo a técnica com a Kekkei Genkai do Meiton para então lançar chamas azuis na direção de Ging, que levantou uma barreira de areia de ferro.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:02/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

As chamas surpreenderam Ging que não esperava um ataque deste tipo partir da Jounnin. Com um sorriso no rosto, a médica abaixou a mão esquerda e olhou para o rosto de Ging que estava ainda impactado. - O-o que foi isso, Naomi-san? - Apenas dando de ombros, a Uzumaki falou com a maior naturalidade do mundo. - Apenas um truque na manga. Nunca revele tudo que você tem de uma vez, essa é a dica que te dou. Sempre tenha algo para impactar seu inimigo de um jeito que ele não espera. - Disse sem muitos mistérios.

Pronta para voltar à lutar, Naomi entrou em posição de combate, mas Ging não parecia estar atento ao treinamento, então fez uma pergunta simples, mas que pegou a médica de surpresa. - O que faz alguém forte? - Ouvindo as palavras do gennin, a ruiva saiu da posição de combate e levantou a sobrancelha direita, enquanto levou a mão direita ao quadril. A pergunta lançada não foi ruim, porém, também não foi das melhores - A força. Sempre existe alguém mais forte que você, porém varia como você usa essa força. Não precisa ter o corpo mais forte, se souber lutar ou usar jutsus, você acaba ganhando.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:01/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

A pergunta foi simples e a resposta foi mais ainda. Algumas coisas não exigem muita complexidade, então não há motivo para complicar. Girando uma kunai com o indicador pelo anel que a segura, a médica olhou para Ging com uma certa pena. Sabendo da história do mesmo após, é triste ver um ninja com tanto potencial perder uma perna durante uma missão. "Achávamos que seria de nível rank C, mas está no mínimo rank B. Quem sabe rank A. Precisamos retornar com cuidado para encontrar o inimigo e tomar cuidado com qualquer emboscada. Mas vou deixar para amanhã, ele já sofreu muito. Mesmo não tendo reclamado, sei que não é fácil ter a mobilidade perdida desse jeito."

Guardando a kunai na bolsa, a médica olhou para Ging que encarava a perna feita de areia de ferro que cobria até o joelho. A habilidade para conseguir manter e mover a areia conforme o pensamento exige muita concentração, mas para ele já parecia natural, apenas a diferença em pequenos detalhes o faziam mancar um pouco. Suspirando, guardou a kunai na bolsa de armas e decidiu que iriam descansar. - Vamos deixar os treinos para depois. Senta aí para a gente descansar. Tenho muitas histórias de como eu salvei o mundo para te contar.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Ambos sentaram e com muita calma, começaram a mordiscar um pouco de comida pronta que haviam levado consigo. Não era a melhor comida possível, mas pelo menos era o suficiente para os alimentarem. Suspirando, a médica olhou para a comida como se estivesse decepcionada. - Quando eu me aposentar, apenas irei comer as comidas mais luxuosas que existem. - Disse num tom de grandeza, mostrando que não queria apenas aquilo. Enquanto foram comendo, a jounnin foi contando histórias de suas missões, agora contando a história do ataque que sofreu à carruagem da esposa do Daimyou e que no final foi trabalho de um traidor.

- Chegamos na caverna em que os inimigos estavam, eram 3. Eu e mais dois ANBUs chegamos perto e com sucesso conseguimos iniciar a luta para os capturar, até que um dos aliados foi enviado para longe! Com meus ótimos poderes médicos consegui o curar sem muitas dificuldades, mas assim que ele estava curado, bam! Cortou meu pescoço com uma espada! Dá para acreditar nesse traidor maldito? Então eu me levantei completamente curada, consegui o capturar e ainda disse que não iria morrer, porque sou imortal! - Falou, terminando numa risada. Porém, Ging mostrava um rosto de desespero, não entusiasmo. - Naomi-san, como você se tornou imortal? - Perguntou o gennin.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Uma pergunta inesperada pegou a médica de supetão, mas sorriu com muita calma e contou sobre como adquiriu a imortalidade. - Quando cheguei refugiada de Iwagakure, comecei a procurar novas técnicas para ficar mais forte. No início foi um tanto quanto difícil, mas um dia enquanto pesquisava, encontrei a Dra. Hoki, a médica que me ensinou o Iryou ninjutsu. Começamos a conversar e ela me mostrou os estudos que ela havia conseguido com o longo do tempo. Como a ótima estudiosa que sou, comecei a vasculhar a pesquisa dela e acabei encontrando um pergaminho falando sobre o Fushi Tensei, já ouviu falar?

Balançando a cabeça negativamente, Ging mostrou seu desconhecimento quanto à técnica. - Existem dois tipos de desconhecimentos. Aquele que você conhece, mas não sabe à fundo e aquele que você nunca ouviu falar. Pesquisei muito até saber mais sobre a técnica, uma habilidade um tanto quanto única, que me permite trocar de corpos e manter suas habilidades. Foi assim que consegui utilizar aquelas chamas azuis, são de uma Kekkei Genkai chamada Meiton. Estou sempre atrás de corpos que podem me ceder as mais fortes técnicas para virar uma ninja mais forte e assim conseguir curar o mundo. - Disse, olhando para a palma da mão esquerda.
Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

A curiosidade de Ging parecia ser imensa, continuando a fazer as perguntas. - É o Fushi Tensei que permite você se curar? Nós dois sofremos o dano do jutsu futon, mas você só usou o jutsu médico em mim. - Mais uma vez Ging fez uma boa pergunta, na verdade, uma ótima. Mais um sorriso apareceu no rosto da médica, dessa vez um mais fraterno, como se não visse um amigo à muito tempo. - Na verdade, isso é graças ao Chakra da Cobra Branca. Você já ouviu falar o que as cobras brancas trazem? - Ging girou a cabeça negativamente.

- Cobras brancas trazem renascimento e sorte. Se um dia você encontrar uma cobra branca, a trate muito bem para que ela lhe traga sorte e que seu renascimento seja muito próspero. Já o chakra da Cobra Branca, é uma habilidade que me traz a possibilidade de recuperar meu corpo ou se necessário, até mesmo criar um novo. Sempre foi meu sonho viver para sempre, graças há essas habilidades, eu consegui o que eu queria. Quanto mais eu viver, mais vou poder pesquisar e aprender, assim trazendo novas possibilidades para mim e para a nossa vila. - Falou, mostrando toda a sinceridade.

Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Os olhos do gennin começaram a brilhar com a frase falando sobre "defender a nossa vila". Cada vez mais fica óbvio para a jounnin que Ging tem muita vontade de salvar a vila e a recompensar por tudo que tem feito. Sorrindo, começou a falar com muito entusiasmo. - Naomi-san, quando terminarmos a missão, vamos direto para o gabinete, quero agradecer Akira Haru pessoalmente pelo esforço que tem tido como Raikage para cuidar bem da nossa vila e dos habitantes! E eu também quero viver para sempre, para proteger a Vila da Nuvem de pessoas como esse bandido maldito!

Dando uma leve gargalhada, Naomi levantou e balançou os braços, pedindo para ele se acalmar. - Vamos com calma campeão. Uma coisa de cada vez, não dê passos maiores que a perna. Primeiro temos que bolar um jeito de voltar à vila com o inimigo, acho que posso dar um jeito nisso se você em ajudar. Apenas preciso que você o segure por um tempo que consigo o selar. Já conseguimos o meteoro para você, aliás, o metal do meteoro é melhor do que a areia de ferro comum ou é tudo a mesma coisa? Para mim parece que não mudou nada......

Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

O som de algo se movendo percorreu os ouvidos da jounnin que logo notou algo se movendo pelo chão. A areia de ferro começou a percorrer os arredores e bateu contra uma pedra fazendo um som altíssimo de algo quebrando. Por estar preparada, não tomou um susto e rapidamente olhou para a pedra destroçada, que foi passada pela areia de ferro e quebrou em pedacinhos minúsculos. - Tem bastante diferença. Os cientistas da vila falaram que não é um ferro qualquer e sim uma liga derivada do ferro com mais conteúdo de carbono. Não entendi o que é exatamente, mas parece ser muito mais forte e mais leve.

A médica se agachou e pegou um pouco dos grãos na mão e notou que eles parecem grãos de areia normais, mas com uma cor mais escurecida. O brilho também é diferente, quando comparado com o metal de uma kunai comum. "Interessante. A natureza é maravilhosa, mãos humanas não conseguiriam pensar em um metal desse tipo, até onde eu sei.", pensou e assim foram conversando. Logo voltou a escurecer e Naomi notou que Ging estava demonstrando sinais de ansiedade para ir atrás do inimigo. O céu começou a escurecer e ela explicou o plano. - Amanhã voltamos lá descansados. Você cuida da ronda primeiro.

Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Dessa vez não foi necessário para Naomi explicar como funciona a ronda de um acampamento. Ging foi direto para um lugar à distância ficar de olho em tudo. Com um sorriso no rosto, Naomi pode deitar com calma para esperar o dia amanhecer e partir para encontrar o inimigo novamente. Porém a noite não foi exatamente contando carneiros. Um pesadelo tomou conta da noite da Imortal, onde lembrava das cenas em que passou no inferno, mas dessa vez não conseguiu salvar ninguém. Apenas a médica sobrou do grupo com Caronte rindo da falha da missão quando os portões se fecharam.

Após voltar do inferno, Naomi havia voltado à superfície e mais uma vez, viu a Vila da Pedra ser destruída ao fundo, entre a luta de Shion e Opus. Porém, dessa vez, podia ouvir uma voz de alguém rindo, como se tudo aquilo tivesse sendo engraçado para alguém. A jounnin gritava de desespero por não poder fazer nada, com lágrimas caindo uma por uma parecendo ácido queimando a pele. A dor parecia insuportável, mas não parava por aí. O sonho continuou e dessa vez a Vila da Nuvem ruía em pedaços, com a vila inteira queimando e as montanhas que suportam a mesma, caindo em direção ao mar.

Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Os gritos ecoavam na mente de Naomi. Desde os moradores de Iwagakure até os de Kumogakure, todos sofriam com algum ataque que conseguiu acabar com ambas as vilas. Dentro do coração havia uma mistura de tristeza, raiva e angústia, principalmente por ver todos aqueles que ama e a acolheram, morrerem. Até que uma parte do sonho, ouviu a voz de alguém que não ouvia a muito tempo: Uzumaki Hana. A anciã do Clã Uzumaki que morreu durante uma missão das duas, num ataque covarde de um dos inimigos que ela estava salvando.

- Hana, me desculpa.... Eu fiz o máximo que pude! Não consegui, de novo! - Falou, sem saber ainda que era um sonho. Hana foi se aproximando cada vez mais e colocou a mão no rosto de Naomi, limpando as lágrimas, até que um sorriso apareceu no rosto da anciã. Porém, não como um sorriso comum, mas sim um sorriso de deboche. De quem estava gostando do que estava vendo. - Hana? O que foi? Velhota, não brinque comigo! - Começou a gritar, vendo a rosto de alguém tão querido começar a brincar com os próprios sentimentos. - É tudo sua culpa! Minha morte, a queda da Vila da Pedra, tudo sua culpa! - Falou Hana.

Considerações:

HP: -x- CH: 4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Não é a primeira vez que a médica passa por algo parecido. Quanto estava no inferno, se sentiu mal por não conseguir salvar a vida de alguém, dependendo de Angell Hyuuga para tal ato. Balançando a cabeça nervosamente, olhou ao redor onde os rastros de destruição continuavam, tudo parecia estar no fim. Na mente da médica, as palavras de Hana pareciam ecoar, trazendo toda a desgraça que a prendia, então decidiu lembrar de tudo que aconteceu em sua vida até agora. Todos os acontecimentos, quantas vidas salvou e quantas vidas deixou irem embora. Até que notou a verdade.

- Você não é real. A Hana que eu conheço nunca falaria isso para mim. - Falou, se levantando. - A velhota jamais me trataria assim, não importa o quanto egocêntrica ou quantas besteiras eu fizesse. - Um selo de mão foi feito e o chakra da médica parou por um momento. - Liberar. - Falou, com a voz serena. Então o mundo voltou ao normal, viu que ainda estava no acampamento, sozinha. Rapidamente se levantou e olhou ao redor procurando Ging, mas ele não estava em lugar algum. - GING! - Gritou, na esperança de conseguir encontrar o gennin. Ele havia sumido.

Considerações:

HP: -x- CH: 4975-25+75=4975/4975 CN: 256/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

A Ida

Olhando ao redor, não havia nada. Nem ninguém. Um certo desespero tomou conta da médica por não conseguir manter a salvo o gennin que havia prometido cuidar quando recebeu a missão e agora precisa o achar. No chão ao redor, não haviam sinais de luta, mas haviam pegadas leves indo em direção ao acampamento e na ida, elas ficaram mais pesadas, mostrando que quem quer que chegou perto do acampamento, foi carregando algo. "Aquele maldito raptou o Ging! Não vou perdoar ele! Jamais!", pensou com muita fúria na mente. Rapidamente se dirigiu em direção ao local em que havia fugido no dia anterior, onde houveram uma luta.

No caminho, começou a pensar nas possibilidades que haviam acontecido para Ging ter sido raptado. A maior opção era de um possível genjutsu ter sido usado em ambos os ninjas de Kumogakure, os botando em uma ilusão para então capturar o gennin que foi pego. "Ele deve estar se sentindo muito mal. Vou recuperar ele o quanto antes e voltar para a vila, não me importo se irei falhar na missão ou não!", continuou perdida em seus pensamentos. Logo viu a montanha onde estava o meteoro antes, mas antes de entrar, aproveitou para pegar o chakra natural.

Considerações:

HP: -x- CH:4975/4975 CN: 356/400 ST:00/08



_______________________

[Crônica] A ida Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido