NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
194 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
77 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
35 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
31 Mensagens - 17%
Angell
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
18 Mensagens - 10%
Nan
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Heavy
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Gyoku
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_lcap[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Voting_bar[Capítulo] Entre Garotos e Homens! Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 15h.



  Num dia comum em Konoha, o gabinete se vê na necessidade de chamar um Chuunin para escoltar um sensei e seus alunos, que irão treinar num local distante. Com isto, decidem chamar o Chuunin Isirus Senju. Este deverá comparecer ao gabinete assim que possível, sabendo disso após receber uma mensagem levada por um pombo até ele, onde quer que estivesse.


1/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Ao terminar de almoçar na barraca de lâmen, no caminho recebo um pergaminho em formato cilíndrico, de um pombo que arremessa do alto e ainda em voou parte em um rasante em direção ao oeste, abro o documento, estou sendo convocado em uma missão, devo novamente proteger os alunos da academia em uma viagem, para além dos muros da vila, no final leio a indicação do sensei, que havia me sugerido devido ao serviço prestado na excursão anterior. Agraciado com aqueles elogios e a confiança que depositaram em mim, guardo o pergaminho no meu bolso lateral da perna esquerda e sigo em direção a academia, para agilizar minha chegada, salto por cima dos telhados e lajes das casas, tomando cuidado para não quebrar nenhuma telha.

Ainda no caminho, lembro-me do ocorrido da viagem com os alunos a meses atrás, o desprazer de matar três pessoas, por mais que sejam nukenins, eles não deixam de serem seres humanos, mas foi para um proposito maior, consegui resgatar a garota que foi sequestrada por estes malfeitores e obter informações que ajudou na captura de um Jounin traidor da vila. "Bom, o que esta no passado, é bom ficar por lá, preciso focar nessa missão e principalmente proteger os alunos".

HP: 1500/1500 | CH: 1450/1450 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 15h.



  Ao chegar no gabinete, será recebido por um dos responsáveis.

- Boa tarde, Isirus. Devido ao seu bom desempenho na última missão de escolta, resolvemos chamá-lo novamente para essa tarefa. Há um novo sensei com seus alunos o aguardando no portão da saída da vila, va até lá e encontre-o.

  Quando chegar até o sensei, o mesmo lhe explicará que seguirão a leste por 5 quilômetros, para chegar até uma cachoeira. Esperaria até Isirus dizer que está pronto para partir e então partiriam juntos.


2/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Tenho uma recepção agradável e prestativa pelo profissional da educação, após discorrer sobre meu desempenho na missão, dita a minha tarefa, devo encontrar um dos senseis, que esta junto aos alunos, nas proximidades dos portões da vila, antes de partir, agradeço pelas informações e pela confiança depositada em mim. No caminho, reflito "como deve ser o temperamento da turma, se irão se familiarizar com minha pessoa e quais as situações de riscos que irei ter de enfrentar nesta missão", de longe, consigo avista-los, o que me fez acelerar meus passos, afim de acabar com essa ansiedade.

Me apresento ao sensei e consequentemente a turma, com um leve sorriso de canto da boca e acenando com a mão direita, ele me recepciona e orienta sobre o caminho que seguirão, o local está a cinco quilômetros ao leste da vila, nas proximidades de uma cachoeira, aproveito para questiona-lo sobre o que irão realizar por lá e se posso ter ciência sobre o assunto, comento sobre a curta proximidade, pois na turma que acompanhei na excursão anterior, caminhamos durante quatros dias, muito cansativo por sinal, enquanto aguardo sua resposta, aproveito para dizer que estou pronto para acompanha-los.

HP: 1500/1500 | CH: 1450/1450 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 16h.



  Partiram dali em direção à cachoeira. Após um tempo de caminhada, não houveram muitos problemas e eles chegaram até o destino. Ali, iniciou-se o treino do sensei para os seus alunos. Após algum tempo, Isirus sentiu a aproximação de alguns ninjas, logo percebendo também que uma kunai fora lançada em direção a um dos alunos, numa velocidade de 20 m/s, há 20 metros de distância. Os inimigos ainda não podiam ser vistos.


3/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Seus questionaentos não foram respondidos pelo o pedagogo , tão pouco a turma lhe faz alguma interação, percebe estes pequenos destalhes, mas não guarda rancor e nem se quer opina com eles sobre, pois seu objetivo é protege-los e não socializar. Não demorou muito até chegar nas proximidades da cachoeira, não tendo nenhum dificuldade durante o percurso, mantendo-se em silêncio e atento a qualquer eventualidade fora do nomal, fiquei encantado com a flora local e permaneço sentado sobre o gramado, escorado com as costas em rocha nas proximidades, enquanto observo o treinamento do sensei junto a turma.

Passado algum tempo, percebo movimentações suspeiras nos arredores, rapidamente me levanto mas não chamando a atenção da turma que ainda esta em treinamento, de repente avisto uma kunai sendo lançada em direção a um dos alunos, estou alguns metrôs de distância, concentro meu chakra nas ponta do meu dedo indicador da mão direita, transformando sua naruteza no elemento vento, na intenção de disparar múltiplas balas de ar na kunai, com velocidade intensa, afim de recochitea-la. Tento similar o local de onde possa ter sido arremessada, concentrando novamente meu chakra, so quem na palma de minhão mão direita, formando uma esfera e transformando sua naruteza em futon, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central, dando a aparência de um fūma shuriken, na intenção de acertar meu Fūton: Rasenshuriken, em direção ao possível alvo.

HP: 1500/1500 | CH: 1225/1450 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 16h.



  O uso do fuuton contra a kunai foi bem sucedido. A kunai desviou o trajeto, acabando por atingir o chão. Ao lançar o jutsu na direção onde Isirus achou que estaria o inimigo, este por sua vez acabou sendo atingido, caindo desmaiado. Outros 3 ninjas apareceram no topo de uma árvore, agora sendo possível vê-los.

- Pobre Zuh, sempre descuidado. Bom, nós outros não somos tão descuidados assim. Passem tudo o que tem ou iremos matá-los, um por um.

  Ao fim das palavras, 2 dos 3 ninjas pulam ao chão, ficando cada um de um lado de Isirus, o sensei e os alunos. O terceiro ninja continuou acima da árvore. Os 3 aguardavam atentos ao rendimento ou não dos ninjas de Konoha.


4/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Havia conseguido desviar aquela maldita kunai, que caiu sobre o chão, nao atingindo um dos alunos e tirado minhas suspeitas com relação a localização do inimigo, porém não consigo avistar sua situação, se havia conseguido ao menos feri-lo. De repente, não só eu mas, o sensei e os alunos, estamos carcados por três ninjas. Um deles permanece na árvore, apenas ditando as ordens, "este deve ser o líder" penso, enquanto observo os outros dois que se aproximam, na provável intenção de nos encurralar.

Os malfeitores desejam roubar nossos pertences, prometendo nos matar a qualquer resistência, confesso que até entregaria, até porque não tenho nada de valor, a não ser armas, mas não sei se as crianças e o professor iriam cooperar com os bandidos, tendo um pequena resistência por parte deles, então preciso me antecipar diante desta possível situação ou algo pior.

Realizo ligeiramente os selos com as mãos, enquanto concentro meu chakra, minha intenção é transforma a superfície a alguns metros a minha frente, em um lamaçal, com isso iria criar uma cabeça de dragão que lançaria bolas de lama em direção aos oponentes, estando eles em terra ou sobre as árvores, e para ser mais ameaçador, exaula uma respiração por chama de minha boca, na intenção de acender os projéteis disparados pela última técnica, assim combinando as técnicas. Diante dos disparos, caso ocorressem, iria aproveitar e me camuflar com a terra ao redor, mantendo-me entre a superfície, afim de não ser detectado.

HP: 1500/1500 | CH: 1075/1450 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 16h.



  A ofensiva de Isirus foi bem sucedida, porém apenas para descobrir que aqueles eram clones, uma vez que os mesmos sumiram em meio a uma fumaça.

- Voces pediram por isso...

  Por de trás das árvores saíram os originais daqueles 3 clones. Um deles havia corrido para as crianças, mas foi interceptado pelo  sensei, que começou uma batalha contra ele. Dos outros dois, um estava sempre de olho no Isirus, vendo-o se camuflar em algum lugar da lama. Nisso, fazendo alguns selos, soltou pela boca uma bola de fogo a 20m/s que acabou por destruir a cabeça de dragão e foi em direção à lama onde Isirus se escondia. O ultimo dos 3 inimigos partiu em direção a uma das crianças que estava isolada, pretendendo atacá-la com uma kunai, movendo-se a 20m/s, há 15 metros do local.


5/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Consigo realizar uma ótima combinações de técnicas, para eliminar simples clones, apesar de evitar uma ameaça eminente, confesso ter me irritado com o ocorrido. Após um segundo alerta de opressão, surgem por de trás das árvores, os possíveis originais dos clones, assim completando o trio, um segue em direção as crianças, e suas intenções são realmente claras, mas por sorte, pude contar com a ajuda do sensei, que interceptou o ataque e trava uma batalha, ou seja, me restando os outros dois.

Uma bola de fogo em alta velocidade, além de destruir meu dragão de lama, segue em minha direção, mesmo não obtendo sucesso em minha camuflagem, permaneço dentre superfície e percorro alguns metros a frente do ataque, na intenção de evita-lo passando por de baixo dele, iria emergir para superfície e realizar um clone da sombra. Eu iria seguir em direção ao aluno isolado, atirando balas de ar em direção a kunai na intenção de ricochetea-la, em seguida mirando o inimigo que havia arremessado a arma branca, simuladamente meu clone realizaria um futon rasengan, na intenção de atingir o outro adversário que havia liberado aquela bola de fogo.

ISIRUS: HP: 1500/1500 | CH: 438/725 | ST: 02/07

CLONE: CH: 438/725

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 17h.



  As balas de vento desviaram a kunai com sucesso, mas o inimigo escapou facilmente das balas miradas contra ele. O Fuuton Rasengan, por sua vez, conseguiu acertar o inimigo que anteriormente havia liberado uma bola de fogo, fazendo-o cair ao chão desacordado (ou possivelmente, morto). Nisso, o inimigo que havia mirado a kunai no aluno isolado agora correu para o clone, acertando-o com um taijutsu veloz e fazendo-o desaparecer. Agora, iria voltar sua atenção para a criança novamente e cabia a Isirus detê-lo.


6/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Consigo mais uma vez , consegui deter a kunai arremessada, mas infelizmente minha mira havia falhado na tentativa de acertar o inimigo, que se pôs a desviar e seguir em direção ao meu clone, que por outro lado, obtém sucesso em ao menos deter o seu oponente, que permanece estirado sobre o chão desacordado, o que me incomoda bastante não saber se ainda esta vivo. Logo minha atenção é voltada em direção ao meu clone, que foi aniquilado com apenas um movimento corporal veloz, causado pelo sujeito que havia arremessado a arma branca e seguia novamente em direção ao aluno isolado.

Precisava ser ágil o suficiente para ao menos deter aquele adversário, me desloco a frente da criança, que por sinal não havia acatada minhas ordens de se juntar a turma e digo para ele se manter atrás de mim, concentro o chakra em minha mão direita, ligeiramente transformando sua natureza em vento,  criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central, dando a aparência de um fūma shuriken, que emite um ruído alto e estridente, minha intenção é acerta-lo no inimigo que esta vindo em direção ao aluno.

ISIRUS: HP: 1500/1500 | CH: 876/1450 | ST: 03/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 17h.



  O movimento de Isirus foi o suficiente para acabar com aquele inimigo, que por sua vez caiu morto ao chão. Ao olhar ao redor, Isirus perceberá que o sensei estava perdendo a luta, caído ao chão com um ferimento na barriga enquanto o inimigo que lutava contra ele prepara um jutsu de bola de fogo que viajaria a 20m/s na direção do sensei ferido e das crianças atrás dele.


7/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Confesso que considero "casca grossa" aqueles inimigos, mesmo diante de minhas técnicas que podem dilacerar um ser humano em nível celular, aparentemente eles permaneciam com os seus corpos intactos sobre o chão. Finalmente havia eliminado dois dos oponentes, respirava aliviado mas ainda atento ao redor, a qualquer ataque eminente, quando avisto o sensei caído sobre o chão, aparentemente com um ferimento na barriga, resultado de sua falha na batalha, enquanto o outro malfeitor, que ainda resta, realiza alguns selos. Pude notar algumas chamas se formando a sua frente, lançadas de sua boca, que se acumulam até formar-se em uma bolo de fogo, ele esta prestes a arremessa-la em direção ao professor e consequentemente atingiria as crianças, que estão atrás dele.

Quando penso que tudo havia acabado, diante desta cena, lembro-me do quarteto que estão aterrorizando o ambiente, um tenho certeza que havia eliminado, o outro esta entre os arbustos, mas até o momento nenhum sinal de que esteja vivo, o mesmo para o outro que meu clone havia detido, restando "o último" e assim como das outras vezes, preciso ser ágil e elimina-lo antes que seja tarde. Havia consumido muito do meu chakra, mas ainda conseguia utilizar de técnicas avançadas, desta vez crio um ransengan em minha mão direita, que combinado a minha natureza de vento, e parto para cima do inimigo, na intenção de acerta-lo antes que conclua a técnica.

HP: 1500/1500 | CH: 776/1450 | ST: 04/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 17h.



  A velocidade de Isirus não foi o suficiente para impedir o inimigo de lançar a técnica de fogo, mas como este estava distraído, acabou sendo atingido pelo rasengan posteriormente, caindo morto ao chão. A bola de fogo, por sua vez, iria atingir o sensei se não fosse por um dos alunos que pulou na frente e expeliu pela boca um jutsu de água, combatendo com eficácia a bola de fogo. Aparentemente, a batalha estava finalizada, mas após algum tempo o primeiro inimigo que havia sido atingido entre as árvores aparece pulando entre as mesmas, agora lançando um fuuma shuriken a 20m/s em direção ao aluno que havia defendido o sensei.


8/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Minha velocidade não foi o suficiente para impedir o ataque, mas minha ofensiva foi eficaz de eliminar o inimigo, que permanece estirado no chão, aparentemente morto. Mas a bola de fogo percorria velozmente em direção ao professor e as crianças, mas antes que eu possa realizar qualquer movimento desesperado para impedir um possível desastre e comprometer minha missão, um dos alunos, se mostrou um prodígio nato, expelindo pela boca um jato d'água, que em contato com as chamas, que evapora e extingue no ar. "Ora, ora, temos um talento eminente!", digo ao presenciar a bravura do garoto, que mesmo que tenha sido por extinto, aparentemente poderia estar assustado.

Mas este momento de glória não dura por muito tempo e dando fim as minhas suspeitas, o inimigo que estava dentre as árvores, no qual havia mirado meu futon rasenshuriken, surge em salto, arremessando uma fuuma shuriken em direção ao prodígio. Concentro meu chakra e transformo sua natureza em vento, nas pontas dos dedos indicadores de ambas as mãos e miro em direção aquela enorme estrela metálica, afim de desviar seu caminho para longe das crianças e realizo novamente um futon rasengan, rumo ao oponente, na intenção de incapacita-lo para combate ou consequentemente até mata-lo.

HP: 1500/1500 | CH: 676/1450 | ST: 05/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 17h.



  Todos os movimentos de Isirus foram bem sucedidos. Tanto desviou a shuriken como derrotou o inimigo, que caiu morto ao chão. Agora, ele precisava dar atenção ao sensei caído, pois este estava com um ferimento na barriga.


9/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Mais uma arma branca sendo desviada pelos meus dedos rápidos, "quem é o gatilho mais rápido do oeste?", dizia comigo enquanto assoprava as pontas dos dedos e observo o inimigo estirado sobre o chão, por ter sido atingido por minha técnica, não acredito que possa ter sobrevivido. Me mantenho em alerta a qualquer movimentação de ameaça, enquanto corro em direção ao sensei, que esta caído sobre o solo a frente dos alunos, aparentemente amedrontados. Observo o ferimento na barriga do pedagogo, não sabia identificar o nível de gravidade, mas me parece bem feio aquele corte, pergunto se ele "precisa de ajuda para se levantar?", caso positiva a sua resposta, ajudaria-o servindo de apoio e caso negativa perguntaria "qual seria a sua sugestão?", e indepentende da resposta "precisamos de qualquer forma, finalizar aquela expedição e levar ambos para konoha em segurança". Primeiramente iria deixar as crianças na academia, na responsabilidade de algum profissional da educação e seguiria ao hospital com o sensei ferido, seja servindo de apoio ou de qualquer maneira que ele tenha sugerido, deixando-o sobre os cuidados da equipe médica e por fim, caso tenha dado tudo certo, seguiria em direção ao gabinete da vila.

HP: 1500/1500 | CH: 676/1450 | ST: 05/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
Konoha, 17h.



  Isirus levou o sensei para o hospital com sucesso, sem ser interrompido no meio do caminho. As crianças voltaram para suas casas enquanto o sensei ficou no hospital para o tratamento de suas feridas. Agora, bastava Isirus ir até o gabinete e entregar o relatório da missão.


10/10
Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Missões Rank B
ENTRE GAROTOS E HOMENS!

Aparentemente, o sensei aceita meu suporte, se apoiando sobre mim enquanto caminhamos, seguidos pela turma, em direção a vil. Ao avistar e passar pelos portões da vila, uma sensação de alívio toma conta daquela pressão psicológica, tive muito meio durante o caminho, de ser atacado novamente e se isso ocorresse, seria não só o meu fim, algo que pouca importa, mas das crianças e do sensei, além de morrer, deixaria uma lembrança vergonhosa para os membros do meu clã e da minha família. Deixo as crianças aos cuidados de qualquer funcionário da academia, aviso-o brevemente sobre o ocorrido e acompanho o sensei em direção ao hospital. No caminho, peço perdão pelo o ocorrido e que torço por sua recuperação, deixo-o sobre os cuidados da equipe médica, antes de partir, me desculpo novamente.
Sigo em direção ao gabinete da vila, antes de entregar o pergaminho da missão, pego uma caneta e apoio o papiro sobre alguma base sólida e realizo o relatório da missão:

Acompanhei os alunos da academia ninja, a cinco quilômetros leste da vila, nas proximidades de uma cachoeira, porem sofremos ataques de quatros ninjas, estes nos quais tive grande trabalho em lidar, se não fosse a ajuda de um dos alunos e do sensei que se pôs a combater um dos agressores, no final conseguimos derrota-los e trouxe as crianças sã e salvas, já o professor sofreu um ferimento na barriga, mas já se encontra hospitalizado.

Entrego o pergaminho para a recepcionista e retorno para minha residência, com o dever de tarefa comprida.

HP: 1500/1500 | CH: 676/1450 | ST: 05/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
[Capítulo] Entre Garotos e Homens! KzQvu2X
@Ok
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido