NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_lcap[Capítulo] A Conselheira Armada Voting_bar[Capítulo] A Conselheira Armada Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Vila da Nuvem, 11:00. 10ºC.

Como sempre, a vila da Nuvem parecia estar muito calma. O problema, é que apenas por fora. O alto escalão sempre estava passando por problemas, agora por exemplo, a conselheira da vila havia sido raptada. Para a salvar, a vila chamou Kai, um tokubetsu jounnin recém graduado, que vem demonstrando muita garra. Tendo sido chamado ao gabinete, irá receber uma breve explicação do que fazer. - Ao leste da vila, há uma pequena cidade. O Esquadrão ANBU achou rastros da conselheira raptada por lá. Vá naquela direção e a encontre. Com sua habilidade de detecção de chakra, será fácil. Ela possui um chakra... Peculiar. - Disse, liberando o ninja.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 01/07



  Mais um dia em Kumogakure, até então tudo comum. Segui minha rotina normal do dia e a esta hora estava andando em direção à minha casa, mas logo fui interrompido por alguém do gabinete que me avisou da minha convocação. ~ Até que enfim! Minha primeira missão como Tokujo! Mal posso esperar. ~ Sem demora, coloquei-me a caminho do gabinete. Ao chegar, procuro por ali o responsável pela convocação, logo encontrando tal, que por sua vez pareceu ser bem direto, explicando-me de cara o que eu deveria fazer.

- Mais uma vez irei trabalhar com a ANBU, hein? Tudo bem, estou a caminho! Voltarei com resultados positivos.

  ~ Chakra peculiar... O que será que ele quis dizer com isso? Bom, logo descobrirei. ~ Pensei enquanto me deslocava para fora da vila. Ativando meu Kagura Shingan, parti em direção à pequena cidade indicada para a missão. A partir dali, manter-me-ia atento aos arredores, procurando pelo chakra da conselheira raptada. A empolgação tomava conta de mim cada vez mais, aquela era a primeira missão como Tokubetsu Jonin, e pra completar, em cooperação com a ANBU, esquadrão cujo eu almejava fazer parte um dia.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Enquanto se aproximava da cidade menor, Kai não pode sentir nenhum chakra "diferente". Tudo estava muito comum, sem muitas diferenças, até que de repente, usando do Kagura Shingan, irá sentir um chakra extremamente poderoso. Não apenas poderoso, como maléfico. Assim que a técnica teve contato com o chakra, irá se sentir paralisado, como se alguém estivesse mantendo uma arma extremamente afiada contra o seu pescoço, o fazendo não conseguir se mexer. Além de tudo isso, irá sentir uma repentina vontade de desistir da missão. De simplesmente dar as costas e voltar para casa.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 2150/2150 | STA: 02/09



  Fui pulando de árvore em árvore, me aproximando do local indicado até que pude sentir um chakra. Mas não era um Chakra comum, era algo maléfico. De repente, me vi paralisado no local em que eu estava, sem conseguir me mover de forma alguma. ~ Mas... O que está acontecendo?! Que tipo de chakra é esse... Por quê eu não consigo me mexer?! Droga, eu não vim aqui pra isso, talvez seja melhor ir embora... Mas como? Não consigo me mexer... ~ Eu havia sido tomado por uma grande vontade de ir embora dali, apenas abandonar a missão e voltar para a vila. Mas eu sabia que isso não era do meu feitio. Eu nunca havia desistido de nada na vida antes, por quê agora estava com essa vontade? Naquele momento, parei e respirei fundo, procurando a calmaria¹ na minha mente. Não poderia me deixar assustar tão facilmente, então continuei ali respirando fundo e tentando me concentrar para que talvez resistisse àquela vontade, assim como tentando me mexer. Para o caso daquela técnica ser algum tipo de jutsu equiparado a um genjutsu, mesmo sabendo que aquele não era o caso de genjutsu, pois o Kagura Shingan identificaria como tal caso fosse, decido ativar o primeiro portão de chakra, apenas para ver se funcionaria neste caso também, já que tal técnica pode ser usada como quebra de genjutsus.

Obs¹: Referência à qualidade "Calmaria"


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Tentando sair do Sakki emanado pelo inimigo, Kai poderá sentir ele chegando cada vez mais perto. Um homem com o nariz alongado, penas nos ombros e íris completamente negras estava à 50 metros de Kai. O poder emanado pelo inimigo ainda era extremamente forte, dificultando com que Kai conseguisse sair do poder ainda do Sakki. Com uma voz parecida de um pássaro, o homem falará com Kai. - Melhor sair daqui enquanto pode, garoto. - Disse, para em seguida apontar o dedo indicador o caminho de volta para a vila.

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 2150/2150 | STA: 03/11



- Mas... Quem diabos é voce? O que está fazendo comigo?!

  Eu falava logo após conseguir enxergar aquele ser estranho de formato incomum e voz de pássaro. Na minha voz era possível perceber certa hesitação, um certo medo. Tudo que eu queria fazer naquele momento era ir embora na direção apontada pelo ser, só o que estava me mantendo ali ainda era a minha força de vontade que sempre reinou sobre minha mente, mas que estava travando uma grande batalha naquele momento contra o meu medo. Ainda paralisado, porém sempre mantendo a calma para não me desesperar, decido elevar o nível do portão de chakra, indo direto para o quinto. Não fazia ideia se aquele esforço era em vão, mas ainda conseguia ter forças para insistir em vencer aquele medo que me dominava, tal como me livrar da paralisia. ~ Vamos, Kai... Voce consegue! Nada te deteve até agora, voce nunca desistiu de nada na vida, não vamos deixar que esta seja a primeira vez! ~ Pensava, falando em terceira pessoa comigo mesmo. Talvez aquilo estivesse me afetando mais do que o esperado, até estava falando comigo mesmo como se fosse outra pessoa, mas tentei usar aquilo ainda a meu favor. Não desistiria fácil, apesar de estar sofrendo.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Com a ativação do portão, Kai conseguiu se liberar do Sakki. Podendo realizar movimentos, agora estava livre para tentar atacar caso quiser, porém, antes de realizar qualquer coisa, o homem irá se desfazer entre corvos que irão voar ao redor de Kai, para em seguida, se desfazerem numa névoa preta que irá ficar cercando o tokubetsu jounnin. A névoa irá assumir formato de seus entes mais queridos, familiares e amigos que irão suplicar para Kai voltar para casa.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 2150/2150 | STA: 01/11



  Por um momento, pude perceber que estava livre, que minhas tentativas para deter minha paralisia haviam funcionado. Mas logo ao me mexer, vejo o inimigo se desfazer em corvos negros que voaram por volta de mim, logo se desfazendo em uma fumaça preta que tomou a forma de duas pessoas próximas: Minha mãe e Juno, meu melhor amigo. Ao ver aquilo, fiquei horrorizado. Ainda mais quando os mesmos insistiam que eu voltasse para a vila.

- Mãe? Juno? Mas por quê voces estão aqui? Eu... Eu não posso voltar...

  Em meio à confusão na minha mente, tudo que eu tentava era resistir àquela tortura. Concentrando-me no meu Kagura Shingan, mesmo este já tendo identificado antes se seria ou não um genjutsu, tive que me certificar, observando as flutuações de chakra no local para saber se era mesmo um genjutsu ou não. Caso fosse, utilizaria a técnica Kai para tentar me livrar. Sendo ou não sendo um genjutsu, focaria em tentar achar o inimigo, tentando ao máximo ignorar a fumaça preta na forma de minha mãe e Juno. Apesar de tudo, deveria persistir ali para não voltar para casa em fracasso na missão.


- Fala | ~ Pensamento


Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:


Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Ativando o Kagura Shingan, Kai poderá perceber que está em um genjutsu e tentará se liberar, mas acabou falhando devido ao chakra necessário para se livrar. Porém, não conseguirá encontrar seu inimigo num raio de 10 quilômetros. Era como se ele realmente tivesse sumido. Até que de repente ele irá aparecer na frente de Kai com uma bola de chakra roxa gigante.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1810/2150 | STA: 02/11



  Ao perceber que aquilo era realmente um genjutsu, deveria me concentrar em quebrá-lo o mais rápido possível. Como último recurso, vendo que aquela não seria uma situação simples, decidi elevar meu potencial ao máximo. Ativando o meu estilo de luta Kira Ken, assim como passando para o sexto portão e utilizando essa passagem para a tentativa de quebra de genjutsu, me preparo para dar o máximo de mim na batalha. Percebo logo em seguida, de repente, que o inimigo apareceu na minha frente enquanto portava uma técnica poderosa que iria lançar sobre mim. Como um movimento de reflexo, me colocaria a correr para trás para tentar desviar da técnica, mas caso visse que não seria possível esquivar, lançaria a técnica Konoha Ryujin para tentar me proteger. Em meio a toda essa movimentação, tendo que lançar a técnica rank S para defesa ou tendo escapado com sucesso sem precisar usá-la, utilizaria a técnica Hitori Omote Renge para tentar acertar o inimigo, me lançando ao ar enquanto começo a girar para cair em cima do alvo num golpe violento.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Utilizando os portões do chakra, Kai elevou o máximo possível as técnicas com o poder que possui, Kai quebrou o genjutsu, a fumaça se dissipou, mas os amigos continuavam lá, dizendo para ele desistir. Vendo o inimigo se aproximar, começou a realizar diversos taijutsus, mas quando estava prestes a acertar o mesmo, ele sumiu. Antes que pudesse ter qualquer reação, foi acertado nas costas pelo jutsu. O inimigo havia simplesmente sumido e aparecido atrás de Kai, fazendo-o voar para longe ao ser acertado pelo jutsu.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 0670/1950 | CH: 1515/2150 | STA: 03/11



  Após a tentativa de quebra de genjutsu bem sucedida, consigo perceber que ainda estou dentro de outro genjutsu. Sem muito tempo para reagir, após todas as minhas tentativas de fuga e defesa, sou acertado de surpresa pelas costas por um jutsu extremamente forte, fazendo-me voar para frente enquanto cambalhoto pelo chão, mas logo tentando voltar a ficar de pé em meio às cambalhotas. Nisso, utilizo imediatamente o genjutsu Kai para que pudesse quebrar esse segundo Genjutsu em que me encontrava e poder pensar com clareza numa estratégia para deter aquele inimigo. ~ Droga, como ele se moveu tão rápido? Será que encontrei um adversário que supera a minha velocidade, finalmente? ~ Abismado com tamanha velocidade, esperava que aquela rapidez apenas tenha sido fruto do segundo genjutsu onde me encontrava, que agora poderia talvez ter sido quebrado pelo genjutsu Kai. Sentindo dores por todo o meu corpo devido ao ataque sofrido, decido utilizar mais uma vez a técnica Konoha Ryujin, mantendo-me dentro do furacão para a minha proteção enquanto dirijo o dragão formado pelo vento na direção do inimigo para tentar abocanhá-lo, a toda velocidade. Estava ficando sem muitas opções, então enquanto atacava, procuraria ao redor quaisquer indícios ou pistas de algo que pudesse me ajudar naquele momento.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Kai quebrou o genjutsu e lançou um ataque contra o homem pássaro. O dragão foi lançado na direção do homem, mas o problema, foi que ambos trocaram de lugar. Agora Kai estava na direção do ataque, enquanto o homem estava dentro do furacão.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 0865/1950 | CH: 1475/2150 | STA: 04/11



  Estava confiante de que iria acertar o inimigo com aquela técnica, mas logo em seguida percebo que fomos trocados de lugar. ~ Impossível! Que tipo de técnica é essa? Ele simplesmente trocou de lugar comigo, eu não tive nem como reagir a isso... Esse inimigo é mais poderoso do que eu imaginava... ~ Durante o pensamento, percebia que a técnica estava vindo em minha direção. Por sorte, conhecendo a técnica, sabia que esta tinha uma fraqueza em específico, então tive que agir rápido. Pulando em direção à boca do dragão de vento, começo a girar no sentido contrário ao da formação do furacão, utilizando a técnica Hitori Omote Renge. Durante a utilização esperava conseguir anular a técnica Konoha Ryujin por completo e caso conseguisse, continuaria com a rotação (caso esta não fosse desfeita, que era o esperado pela fraqueza do jutsu) para aplicar o Hitori Omote Renge na direção do inimigo, tentando acertá-lo. Caso fossem desfeitas ambas as técnicas, apenas me colocaria a girar novamente, aplicando o mesmo golpe pela segunda vez, para que assim eu consiga fazer a ofensiva contra o inimigo com sucesso.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Conhecendo a própria técnica, Kai conseguiu fugir dela ao lançar um contra golpe, mas infelizmente ainda não foi o suficiente para o contra ataque. O homem de repente assumiu sua forma humana, mostrando um rosto um tanto quanto comum. Sua técnica de pássaro havia sumido, mas ele ainda não havia parado de utilizar jutsus. Estando à 2 metros de distância, uma bola gigante de chakra será formada indo contra Kai, numa distância de 2 metros.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1060/1950 | CH: 1435/2150 | STA: 05/11



  Ao realizar o Hitori Omote Renge pela primeira vez, consegui com sucesso fazer um movimento defensivo, desfazendo a técnica Konoha Ryujin que havia sido lançada por mim mesmo anteriormente. Com isto, percebo que o inimigo mudou de forma, assumindo finalmente sua forma humana.

- Resolveu mostrar a cara, covarde? Vou acabar com a sua raça!

  Ao dizer aquilo, percebo que o inimigo está se preparando para uma nova técnica, utilizando uma enorme bola de chakra para tentar me acertar. Com isto, resolvo usar novamente o Hitori Omote Renge, que utilizei anteriormente para fazer uma contra-ofensiva, mas agora utilizaria para, além de tentar combater o jutsu lançado contra mim, também tentar passar direto por ele e talvez acertar o inimigo ofensivamente. Então, flexiono os joelhos e pulo em direção à bola enorme de chakra, começando a girar para formar a técnica rank S, esperando obter resultados positivos desta vez. Estava ficando sem opções, mas utilizei aquela técnica com toda a força que tinha, sempre mantendo a fé de que poderia vencer qualquer inimigo, por mais difícil que pareça ser, se eu tivesse determinação e boas intenções.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

O inimigo foi acertado pelo jutsu de raspão, mas logo sumiu novamente. Agora Kai poderá ir encontrar a conselheira, que está no porão de uma casa, podendo sentir ela por causa do Kagura Shingan.
Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1255/1950 | CH: 1600/1650 | STA: 06/07



  Minha ofensiva foi de certa forma eficaz. Apesar de ter acertado o inimigo apenas de raspão, o mesmo acabou por fugir do local, me dando abertura para prosseguir com minha missão. ~ Nada mais a se esperar de um covarde além de uma fuga no meio da batalha. Bom, pelo menos ele não irá mais me atrapalhar. Devo voltar ao rumo original da missão, retornar à busca da conselheira raptada. Espero que ela não esteja com muitos problemas à esta altura. ~ Pensei enquanto desativava o Kira Ken e as aberturas dos portões, voltando a procurar pelos arredores em busca da conselheira desaparecida. Utilizando o Kagura Shingan, consigo identificar a mulher. Ela estava num porão de uma casa por ali. Nisso, desloco-me até o local, onde tentaria entrar e resgatar a mulher caso não houvessem mais complicações pelo caminho. A todo momento me manteria atento para qualquer outra novidade que pudesse vir a surgir, não baixando a guarda em momento algum, afinal, o inimigo tinha fugido, mas poderia acabar voltando a qualquer momento e eu não queria ser pego de surpresa, aquele inimigo era realmente poderoso e eu deveria levar ele muito a sério como ameaça.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Onde a mulher estava, Kai poderá encontrar um arsenal inteiro de armas. Então a conselheira irá explicar para o tokubetsu. - O homem roubou o arsenal de armas de Kumogakure. Ainda bem que você veio para cá! Ótimo trabalho. - Falou a conselheira. Agora basta a levar de volta à vila e fazer o relatório da missão.
Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X
HP: 1450/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 05/07



  Ao chegar no porão onde se encontrava a conselheira, olho em volta e percebo que ali havia um arsenal inteiro de armas, que logo é explicado pela moça o motivo de estar ali.

- Então era isso que ele queria? Bom, aparentemente ele fugiu, não se preocupe. Vamos voltar à vila imediatamente e avisar a eles do ocorrido. Voce está bem? Precisa de ajuda?

  Caso a moça precisasse de ajuda para se locomover, iria ajudá-la para que pudéssemos sair dali. De toda forma, sairíamos dali e nos colocaríamos em direção à vila. Ao chegar na vila, iríamos direto ao gabinete, onde encontraríamos o responsável pela missão.

- Fui até o local indicado. Travei uma batalha contra um homem que aparentemente roubou um arsenal aqui da vila, neste pergaminho está a localização exata do arsenal, que foi onde a conselheira estava.

  Mais uma missão concluída com sucesso, apesar de toda a dificuldade. Após isso, caso não precisassem mais de mim no gabinete para alguma outra atividade, voltaria para casa para um descanso merecido e para cuidar dos meus ferimentos de batalha, me preparando para mais um dia agitado amanhã.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido