NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Starfox
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
9 Mensagens - 17%
Shion
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
8 Mensagens - 15%
Gyoku
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
8 Mensagens - 15%
Mūler
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Starfox
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Summer
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Terry
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Isagi
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

Alvoreava em Kumogakure no Sato. Algumas gotas d'água cruzavam os céus com uma atípica chuva, e sua brisa gélida carregava essas águas por entre as circunvizinhanças da aldeia. As ruas eram cobertas por poças, onde crianças saltavam sobre elas. As pessoas caminhavam por fachadas para evitar a garoa, enquanto outras usavam de sombrinhas acima de suas cabeças. Nesse clima úmido da estação de outono, um shinobi de olhos rubros atravessava o emaranhado de construções da vila, sendo solicitado de imediato para o departamento de inteligência da vila, onde seria informado de uma de suas missões. Ao chegar, percebe uma imensa desorganização nos laboratórios e escritórios do departamento, sendo informado através de um pergaminho a justificativa para tal. Sua missão consistia em resgatar as duas principais desenvolvedores de marionetes da ala de pesquisa e desenvolvimento do departamento, que foram levadas por dois criminosos durante um ataque. Obanai estava prestes a partir, quando repentinamente é chamado com urgência para uma conversa com um dos afiliados do gabinete da sombra do relâmpago para mais uma missão. Os superiores informam que dois nukenins de poder significativo assassinaram o Daimayô do País dos Pântanos, que está em negociação com alguns diplomatas do país para evitarem que a existência desses nukenins cause uma guerra. Obanai estava encarregado de duas missões, a primeira seria resgatar as cientistas sequestradas, além de recuperar seus protótipos de marionetes, enquanto a segunda seria eliminar os nukenins e trazer seus corpos a aldeia da nuvem.  A inteligência já traçou a localização dos nukenins, uma região próxima a aldeia oculta da neve, no país da neve.

Considerações:
Post 1/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Master of Puppets
| Uchiha Obanai |


Poças d'água traçavam-se entre meu caminho, enquanto os passos arrastados se direcionavam para o departamento de inteligência do vilarejo. Olhava aos arredores com os olhos heterocromáticos, visualizando aquele sombrio céu que se formava acima de nós. Apesar disso, a chuva logo seria esquecida para dar lugar a uma grande desorganização nos laboratórios e escritórios do departamento, mas por sorte ali encontrava-se um pergaminho. O lendo, logo a justificava fora formada: As duas principais desenvolvedoras de marionetes haviam sido raptadas por dois criminosos, que também levaram consigo os protótipos de marionetes. Após ler o pergaminho, coloquei-o no bolso esquerdo da calça e dei as costas, me preparando para deixar o local, quando de repente minha atenção fora chamada por afiliados do gabinete do Raikage, que me informaram que dois nukenins de poder significativo assassinaram o Daimyo de um País vizinho e que agora este mesmo país está cogitando declarar guerra, sendo que meu dever seria trazer os corpos destes dois homens para a vila da nuvem. Por sorte, a inteligência da vila já havia conseguido traçar a localização destes homens no País da Neve, o que facilitaria bastante o serviço. Acenei com a cabeça em sinal de concordância e então dei um grande pulo para trás, na intenção de deixar o gabinete rapidamente e iniciar a jornada para o país nevado.

— "É impressionante que tenham conseguido assassinar um Daimyou logo depois de furtarem nosso vilarejo, esses caras não tão pra brincadeira. Puta merda...Dessa vez eu realmente vou ter que tomar cuidado para não acabar virando um cadáver desfigurado no chão. Se tudo correr bem, creio que eu seja capaz de sobrepujá-los, mas antes de tomar alguma decisão precipitada, preciso analisar meus adversários..." — Pensei, enquanto seguia em direção ao País da  Neve.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2700 /\ 2700 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 301

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

O ninja dirige-se para a vila oculta da neve, atravessando a fronteira de ambos os países. Devido a estação de outono, é percebível a mudança climática mesmo para o shinobi de Kumogakure, acostumado com a sensação térmica baixa habitual de sua aldeia natal. O país é repleto de geadas, com alguns pequenos amontoados de neve formando-se por cada canto. O shinobi fui instruído a percorrer a estrada principal, podendo seguir ou não tal orientação. Independentemente, ele deveria estabelecer-se na vila oculta. Ao chegar, a equipe de comunicação do departamento diria a respeito da possibilidade de ser necessário infiltrar-se entre os cidadãos da aldeia para evitar chamar a atenção dos nukenins. Ao chegar no vilarejo, o ninja da nuvem deverá decidir algum método para buscar os nukenins.

Considerações:
Post 2/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Master of Puppets
| Uchiha Obanai |


Após atravessar a fronteira que separava ambos os países, percebi logo após adentrar o País da Neve que a temperatura local era gélida, a ponto de até mesmo eu, um cidadão de Kumogakure sentir a drástica mudança. Alguns pequenos amontoados de neve faziam-se aqui e acolá, o que dera origem ao nome de tal país, muito possivelmente. Os olhos pairavam a paisagem e minha mente recordava das instruções que a mim foram dadas: Seguir a estrada principal e desenvolver um método para perseguir e capturar os ditos criminosos. Suspirei de leve e decidi seguir as instruções, indo pela estrada principal e sempre olhando os arredores para ter certeza de que estava tudo em ordem. Caso conseguisse chegar até o vilarejo sem muitos problemas, optaria por manter-me nas sombras, longe da população local mas ainda mantendo o disfarce de um cidadão comum caso algum andante viesse em minha direção ou se aproximasse o suficiente. Não queria ser reconhecido, e por isso mesmo escondi a bandana de Kumogakure dentro de minha bolsa de armas, para evitar um reconhecimento imediato por parte dos Nukenins, que poderiam estar em qualquer lugar da região. Sabendo que os alvos se encontravam naquele perímetro, decidi realizar uma espiral de vigilância: Isto é, rodear todo o local por diversas vezes, observando cada ponto e cada vez mais aproximando-me do centro. Com isso, eu iniciaria o plano posto e começaria a circundar o vilarejo em seus limites, em breve adentrando entre as ruas e me aproximando do centro. Manteria olhares atentos a todos os locais possíveis que minha visão pudesse alcançar, na tentativa de descobrir alguma coisa ou visualizar uma atitude suspeita, mesmo que de relance. Sabia que não conseguiria encontrá-los de uma maneira tão fácil, mas ao menos buscava pistas para que um norte fosse me dado. Também tentaria me manter o mais discreto e afastado do povo possível, para não saberem de minha presença ou intenções. Caso eu tivesse que passar obrigatoriamente por um local com presença de cidadãos, tentaria me infiltrar entre os mesmos de uma maneira sutil, para que suspeitas não fossem levantadas.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2700 /\ 2700 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 352

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

A aldeia parece um tanto pacífica, com um clima de serenidade pairando sobre aqueles humildes aldeões. A estação de inverno está próxima, e é notável a preocupação com essa época do ano. As montanhas tornam-se geleiras, as águas dos grandes lagos tornam-se planícies frígidas, então para um povo agrário é necessário certa prudência e resguardo. Haviam poucas pessoas transitando pelas ruas, as exceções eram homens adultos com suas charretes ou carroças, todas com suprimentos para os próximos meses. O restante da população abrigava-se em suas casas, com as portas abertas para as crianças poderem brincar, podendo-se ver o interior de todas as moradas sem preocupação. Na espiral de vigilância, o shinobi de Kumogakure pode perceber uma carroça em específico atravessar o vilarejo e partir por uma rota pouco habitual. A carroça segue por entre uma estrada um tanto arriscada na barragem de um desfiladeiro, seguindo então por um passo de montanha até a passagem de uma gruta, de onde desce uma figura encapuzada, acompanhado de outra grande figura encapuzada, desproporcionalmente maior, que anteriormente escondia-se dentro da carroça em um lençol. Ambas seguem para dentro da gruta, com a menor figura empunhando uma tocha acesa. Ambos adentram na escuridão e não poderão ser mais vistas pelo ninja da nuvem a menos que o mesmo os siga.

Considerações:
Post 3/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Master of Puppets
| Uchiha Obanai |


Durante a vigilância, de relance pude perceber algo não muito habitual a julgar pelo comportamento humilde dos aldeões locais. Virando meu rosto para o evento que me chamara a atenção, notei que uma única carroça deixava os limites do vilarejo, seguindo por uma perigosa área à beira de um desfiladeiro possivelmente mortal, seguindo até uma espécie de entrada de uma possível gruta. A rota era bastante estranha, mas as suspeitas aumentavam ainda mais quando uma figura encapuzada descia da carroça, acompanhada por uma outra muito maior em comparação que ocultava-se dentro da carroça coberto por uma espécie de lençol. De onde estava, podia ver que a figura menor acendera uma tocha para vagar ao lado de seu companheiro na gruta, e por conta de tal comportamento, decidi seguí-los para averiguar a situação e ter certeza se aquele era ou não o alvo. Afinal de contas, também havia o ponto principal: Era uma dupla, assim como descrito na missão. Tentaria me manter um pouco afastado das figuras e também cruzar o mesmo caminho que as mesmas, na intenção de sorrateiramente perseguí-los a fim de coletar mais informações para a missão que agora estava a cumprir. Sabia que avançar de maneira impensada me causaria apenas problemas, então tentaria me manter oculto na escuridão, afastado para que talvez não desconfiassem de uma possível vigilância inimiga.

— "Aqueles caras são estranhos demais pro meu gosto, estou quase confirmando o que a missão havia descrito. Bem, como ainda não tenho provas o suficiente para incriminá-los e assim poder engajar um combate direto, tentarei apenas me manter como um observador distante — Mas ainda presente. Se eu ficar quieto e não vacilar, talvez eles nem desconfiem de que há alguém os seguindo para onde quer que eles vão. Vamos ver se dessa maneira eu consigo obter mais conhecimentos acerca destes homens..." — Pensava, em meio ao caminho.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2700 /\ 2700 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 319

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

O shinobi da nuvem seguiu as figuras encapuzadas com sigilo, adentrando a gruta e mantendo-se fitando os movimentos daqueles que seguiam pela escuridão com uma tocha. Em um ponto, a gruta torna-se espaçosa, com um córrego cruzando o interior dessa formação de rochas calcárias. Dentro da gruta, haviam diversos caixotes abertos, com suprimentos perecíveis ou estruturas metálicas. Ainda no interior, antes de ambas as figuras sendo perseguidas por Obanai adentrarem, um homem loiro já estava no local, sentado sobre um desnível rochoso, afiando uma lâmina com uma pedra lascada. Ambas as figuras encapuzadas retiram seus mantos. O menor é um outro homem ruivo, enquanto a maior figura relevou-se como uma marionete, sendo controlada por finos, quase invisíveis, fios de chakra sobre ambos os palmos do homem, quase imperceptíveis a olhos nu, o que demonstrava um controle exímio de chakra: — Você está andando pela cidade como a droga de um fugitivo. Não dá pra ficar vacilando, e você sabe. É questão de tempo até que os ninjas de Kumogakure venham atrás de nós. — Diz o loiro, sem retirar seus olhos da lâmina que afia: — Qualé, a gente mata qualquer porco que venha atrás de nós. A gente já tem as cientistas, as marionetes, e já fizemos a distração perfeita! Agora é só dar essas marionetes pro nosso cliente e receber aquela bufunfa~! — Prossegue o ruivo: — Basta. Onde você deixou as cientistas? — Questiona o loiro: — É só seguir por essa caverna, eu deixei elas bem pertinho da nascente desse córrego. Se elas se balançarem demais, elas caem e se afogam! Engenhoso, né não?! — Responde o ruivo: — Você age como um maldito doente... De todas as pessoas, porque eu tinha que fazer trabalho com você... — Diz, terminando de afiar a lâmina e deixando-a atrás de si, onde uma outra marionete estava, ainda inativa. Ele pressiona a lâmina contra o braço da marionete, acoplando-a: — Eu vou tomar um ar. Fique aqui por um tempo. Nós vamos seguir pelo país até o local de encontro com nosso cliente amanhã, então garanta que ambas as marionetes estão em excelentíssimo uso, e pelo amor de deus, pare de usar o nosso produto... — — Eu tô me divertindo aqui, valeu? Você também deveria testas, na dúvida, essas marionetes aqui são uma mão na roda. — Respondo o ruivo, desconectando os fios de chakra da marionete que controlava e deixando-a próxima da outra, ambas a centímetros de distância. O loiro caminha em direção a saída da gruta, necessitando que Obanai esconda-se caso não queira lutar de imediato. O ruivo está a caminho de adentrar por uma das passagens da gruta, onde, segundo ele, ambas as cientistas sequestradas estão.

Considerações:
Post 4/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
missões canceladas

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido