NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_lcapCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Voting_barCapítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. 8a5ca787262d68c407f9f0c08410f016
Conquistando a floresta.

Como de costume, galgava entre as estradas rochosas da vila da nuvem, com as mãos por dentro do longo happi verde-oliva. Um manto extremamente bonito, com kanjis escritos em sua borda interior, foi quando um lapso de memória surgiu como um flash em minha visão.  

Meus olhos esbranquiçados buscaram por algo ao meu redor, não tinha certeza do quê, mas encontrei um espectro pairando bem ao meu lado, uma figura familiar e um rosto conhecido. — Pai... PAI! — Exclamei, contente em ver meu velho outra vez, mas logo recaindo em tristeza ao lembrar de sua triste morte. Era apenas fruto da minha imaginação, claro.

O fantasma, com uma expressão serena, disse-me: Em você dorme um potencial tremendo, meu filho. Você tem que procurar despertá-lo! E tão rápido quanto surgiu, ele desapareceu, sem deixar nenhum vestígio além da ideia de que eu estava ficando louco.  

Potencial? Do que ele estava falando, afinal? Eu não via nada de especial assim em mim. Continuei minha rotina ao longo do dia, mas aquela frase martelava minha consciência ao longo das horas, até que me deitei para dormir. Em meu sono profundo, um longo sonho se seguiu, e nele o fantasma voltou a aparecer para mim. Já descobriu seu potencial? Ele me perguntou. — Que potencial, pai! Eu não faço nenhuma ideia! — Ele desaparecia como fumaça aos meus olhos, e retornava a surgir em outro lugar enquanto eu desesperadamente tentava alcançá-lo. Desperte... desperte... A voz parecia cada vez mais distante, até que repentinamente agravou-se num estrondo. DESPERTE.

Acordei de repente, assustado e coberto de suor frio, afinal havia sido um sonho ou um pesadelo?

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02

Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.

”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 1/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Original
Conquistando a floresta.

Lá estava eu, coberto por uma fina camada de suor frio, sentado com uma das mãos cobrindo o rosto e tocando aquela cicatriz. Aquela maldita cicatriz.

Lembrava-me perfeitamente do dia em que a obtive, no mesmo dia em que assassinaram a sangue frio meus pais, tudo por um punhado de moedas e comida. Bárbaros imundos, hereges que receberam a punição divina posteriormente. Contra eles, não nutri mais ódio, afinal não adiantava amaldiçoar os mortos.

Não, meu foco de culpa estava naquela sociedade doentia. Tolas criaturas se debatendo por migalhas, pobres miseráveis. Deveria haver algo além daquilo para mim, e por isso eu buscava por duas coisas: poder e conhecimento; acreditando que assim enxergaria o caminho para a iluminação.

Não obstante a todos aqueles pensamentos, me levantei de minha cama e o primeiro passo que tomei foi lavar o rosto na pia do banheiro. Olhei fundo para mim mesmo no espelho, meus olhos esbranquiçados eram uma característica com a qual nasci de maneira inata, não sabia o porquê – mas enxergava perfeitamente bem apesar disso.

Enxuguei a face em uma toalha preparada ali e retornei aos meus aposentos, dobrando os lençóis para começar o dia. Vesti um colete preto com detalhes brancos e meu happi verde-oliva por cima, enlacei as ataduras pelos pés até as panturrilhas e calcei as sandálias de madeira.  

Por fim, deixei minha residência rumo ao exterior. A frase do espírito de meu pai ainda martelava minha consciência, talvez devesse conferir sua veracidade.

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02

Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.

”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 2/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Dfc3194a64b366d44dea18fec8e4dc9b354d90b8_hq
Conquistando a floresta.

Um aperto em meu peito antecedeu uma pequena pausa em meus passos, coloquei a mão para puxar o colete e averiguar o motivo do desconforto, mas nada vi. - Estranho - Indaguei, continuando a caminhada. Estava me direcionando aos calmos arredores do vilarejo da nuvem, mas permaneceria em seus limites oficiais – afinal não possuía a permissão para deixá-los.  

Sentei-me em uma pedra alta qualquer, sendo flagelado pelas brisas diurnas do horizonte. Questionava-me o que havia de interessante no mundo, o que poderia aprender com ele, quais descobertas poderia fazer acerca da existência e o motivo de estarmos vivos.  

Fechei os olhos um momento e uni as mãos como de costume, para entoar meu mantra. - Nami Amida Butsu. - Um súbito fluxo de energia irrompeu dentro de mim quando uni minhas mãos, desencadeando alguma reação desconhecida até então para mim, me pegando de surpresa.

Quando abri os olhos, questão de instantes depois, a pedra em que estava se tornou palco para várias plantas pequenas que cresceram repentinamente. Não tinha recordações de estarem ali antes, o que me surpreendeu ainda mais, poderia ter relação com a reação súbita que tive momentos atrás?

Olhei para minhas mãos, embasbacado, sem certeza do que achar. Mas aquela sensação havia sido real, talvez as palavras do fantasma haviam ganhado mais sentido agora.

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02

Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.

”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 3/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Dfc3194a64b366d44dea18fec8e4dc9b354d90b8_hq
Conquistando a floresta.

Era hora de colocar a prova a veracidade daquele pensamento. Saltei daquela grande rocha e pousei no chão outra vez, de frente para o ponto onde estava antes.  

Apontei as mãos para o corpo rochoso e toquei sua superfície com minhas palmas. Fechei os olhos e concentrei-me em liberar o máximo de energia que conseguia, de maneira que a transferisse para as plantas que haviam crescido no topo da rocha. Ou pelo menos era o que eu estava querendo fazer, não sabia se iria funcionar.

Algo repentinamente aconteceu quando minha energia passou por meus membros e contactou a rocha. Uma implosão espontânea estilhaçou o pedregulho, fazendo voar os detritos para vários lugares e levantando uma cortina de poeira rala. — O que?! — Olhei mais atentamente. Eram ramos de madeira, raízes brutas e grandes que nasceram repentinamente de dentro da rocha.

Era impossível, ou deveria ser. De fato, minha afinidade elemental era com a terra, o que explicaria eu conseguir partir a rocha ou moldá-la como quisesse, mas não havia relatos de usuários de terra conseguindo criar plantas e raízes a partir do nada. — Impossível... — Indaguei. Era sobre esse potencial que o fantasma estava me alertando em meu sonho? Parecia um poder diferente, mas ainda não tinha certeza de como usá-lo.

Eram necessários mais treinamento e observação.

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02

Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.

”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 4/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Dfc3194a64b366d44dea18fec8e4dc9b354d90b8_hq
Conquistando a floresta.

Resolvi que era hora de tentar acessar aquele poder de maneira mais direta. Entrelacei as mãos e foquei minha energia para que fluísse outra vez pelo meu corpo, concentrando uma quantidade significativa se comparada ao meu estoque total.  

As palavras vieram à minha mente sem que eu as quisesse proferir, e antes que percebesse elas saíram dos meus lábios. — Mokuton! — Uma única e grossa raiz emergiu do solo a minha frente e avançou emaranhando-se na terra como uma serpente por alguns metros antes de parar. — Uou! — Parecia interessante, o poder de controlar as florestas, a natureza... Se eu fizesse bom uso, tinha certeza de que me tornaria forte.

Mais uma vez! — Bati os palmos outra vez e me concentrei, manipulando aquela raiz existente para que se dobrasse em espiral. Dela, fiz surgir pequenos raminhos de plantas e raízes menores que floresceram rapidamente, era um poder vital absurdo, considerando que plantas também eram seres vivos.  

Impressionante... Talvez se... — Concentrei-me um pouco mais e formei um selo de mão com os dedos indicador e médio. As plantas que cresceram da raiz tornaram-se espinhos e expandiram-se por alguns centímetros. — Hm... E quanto a isso? — Concentrei-me um pouco e das flores antes criadas, saíram pequenas nuvens de pólen que logo se dissiparam no ar.  

As possibilidades eram diversas, mas me faltava poder e energia para ousar ideias mais grandiosas, porém sabia que aquele poder se tornaria minha especialidade. Restava-me aprender mais sobre ele..., mas como?

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02

Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.

”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 5/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. 4a99c2d876f9532dd327c78b907a3508c87f643c
Conquistando a floresta.

Virei as costas e fui embora, mirando minha casa outra vez. Durante a trilha, permaneci pensativo enquanto repousava as mãos para dentro do happi verde. Intrigava-me aquele novo poder, e o fato de não ter visto mais ninguém a utilizá-lo, podendo se tratar de uma façanha incrivel poder usá-lo. Isso podia ser uma dádiva, mas também significava para tomar cuidado e investigar mais a fundo as limitações dele.

Ao chegar em minha casa, destranquei a porta e preparei um lanche para comer, pensaria melhor de barriga cheia. A cicatriz em minha testa começou a doer, e um vulto foi visto ao meu lado, quando olhei dei de cara com o fantasma do meu falecido pai. Engoli a seco pelo susto. - Você! - Apontei para o fantasma. "Conseguiu descobrir seu poder, então?" Indagou o espectro. - Bem, sim, mas que poder é este afinal? - Questionei de volta.

"Você mesmo disse o nome alguns minutos atrás. Se trata do Mokuton, a liberação da madeira, uma habilidade hereditária passada pelo nosso clã que resultou da combinação dos elementos terra e água." Tudo começara a fazer sentido, afinal eu o despertei logo depois de aprender a manipular a água. - Entendo... E como posso usar melhor esse poder? - Indaguei novamente, mas não obtive resposta concreta. "Você terá que descobrir..." O espectro sumiu de novo.

Certo, era hora de retornar ao treino. Terminei minha refeição e zarpei para o campo de treinamentos, onde iniciaria um intensivo treinamento até dominar aquela habilidade.

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02


Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.


”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 6/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. 4a99c2d876f9532dd327c78b907a3508c87f643c
Conquistando a floresta.

Cheguei naquele imenso campo de Kumogakure e apressei-me em remover o happi dos meus ombros e também a tirar o colete preto. Deixei-os dobrados em cima de um tronco caído de árvore, ficando com o tórax completamente nu a partir dali.

Está na hora. — Juntei as mãos em frente ao peito, concentrando minha energia em um só ponto do meu ser por longos minutos. Enquanto reunia a energia, tentava imaginar em minha mente tudo que envolvia uma floresta: as folhas caindo, os troncos de madeira robustos, as raizes e o solo fértil, animais e aves. O objetivo era ter uma ideia clara do que eu poderia "criar" caso me saísse bem. Era notável que possuía talento, mas possuía capacidade de manipular aquele novo poder a este nível?

Saberíamos agora. Quando terminei de reunir a energia, repassei-a pelo meu corpo até meus pés e dos meus pés para o solo abaixo de mim. Através dessa energia, influenciei o crescimento das plantas ao meu redor, mesmo em rochas, bastava somente algum fragmento de sementes trazidas pelos ventos e uma reação absurdamente rápida começaria. Um grão tão leve que podia ser levado pelo vento agora tornava-se uma raiz forte e poderosa que enrolava-se e emaranhava-se na terra modificando a paisagem drásticamente.

Incrível...

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02


Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.


”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 7/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. 4a99c2d876f9532dd327c78b907a3508c87f643c
Conquistando a floresta.

Então resolvi dar início a um treino voltado para a masterização daquela habilidade, queria torná-la minha, e que a dominasse como ninguém — afinal não sabia se era o único a possuí-la, mas parecia no mínimo rara.

Procurei por uma cachoeira mais próxima, onde, vestido apenas com um calção de banho, pudesse repousar sentado em uma pedra e meditar enquanto a água caísse sobre meus ombros. Estava em um processo de tornar-me um com a natureza, para poder compreendê-la melhor e ter uma visão mais ampla de seus poderes e possibilidades. Como era familiarizado com a terra e com a água, nada mais apropriado do que mesclar ambos em meu treinamento.

Horas se passaram enquanto a grande queda d'água açoitava minhas costas, pressionando-me para baixo. Era difícil suportar, mas meu dever era ignorar aquela pressão e concentrar-me no que estava ao meu redor, isso sim me faria criar uma conexão real com a natureza.

Minhas costas começavam a pesar e minhas pernas a formigar, então decidi me erguer e ficar de pé ainda debaixo da cachoeira. Com as mãos unidas, continuei minha meditação por mais algumas horas, até que terminei-a. Algo havia entrado em minha consciência, podia ouvir melhor os sons naturais, o escorrer da água, o cheiro da terra molhada, percebia o crescimento das plantas ao redor da água. Tudo isso graças à meditação. — Agora eu vejo... — Indaguei.

Estava tarde, era hora de retornar. Esperei um pouco para que o vento me secasse naturalmente, vesti minhas roupas e retornei para casa, onde descansaria para continuar o treinamento no dia seguinte.

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02


Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.


”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 8/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. 4a99c2d876f9532dd327c78b907a3508c87f643c
Conquistando a floresta.

Outro amanhecer veio, e com ele os primeiros raios de sol. Me coloquei em prontidão logo cedo, para que pudesse aproveitar o máximo do meu dia e terminar de vez aquele treinamento que havia me proposto a passar.

Saí de casa convicto que dominaria aquela técnica hoje, e assim segui até o campo de treinos em largos e pesados passos. No caminho observava a movimentação dos transeuntes, perdido em meus próprios pensamentos.

De fato, estou me sentindo mais poderoso... — Indaguei aos ventos, olhando para minhas próprias mãos e em seguida apertando-as firmemente. Não demorou para que chegasse ao campo de treinamento, onde despi-me do meu happi e o deixei caído no chão.

Firmei uma base sólida com ambos os pés no chão, juntei os palmos com os dedos unidos e fechei meus olhos. A energia começou a se concentrar ao meu redor, e em poucos instantes o solo começou a tremer em volta de mim. Flores e plantas germinaram e cresceram em ritmo assustador, dominando a paisagem em um longo raio de alcance, não passava de um feito bobo, mas demonstrava certo controle.

Acho que posso tentar algo mais grandioso. — Troquei a posição das mãos e formei um selo, moldando a energia outra vez e do solo à minha frente uma pequena planta se transformou e virou uma grande árvore. Uma evolução que demoraria dezenas de anos aconteceu em instantes, bem diante dos meus olhos.

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02


Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.


”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 9/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Avalon
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. YahAPVg

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. 4a99c2d876f9532dd327c78b907a3508c87f643c
Conquistando a floresta.

Resolvi que era hora de tentar acessar aquele poder de maneira mais direta. Entrelacei as mãos e foquei minha energia para que fluísse outra vez pelo meu corpo, concentrando uma quantidade significativa se comparada ao meu estoque total.  

As palavras vieram à minha mente sem que eu as quisesse proferir, e antes que percebesse elas saíram dos meus lábios. — Mokuton! — Uma única e grossa raiz emergiu do solo a minha frente e avançou emaranhando-se na terra como uma serpente por alguns metros antes de parar. — Uou! — Parecia interessante, o poder de controlar as florestas, a natureza... Se eu fizesse bom uso, tinha certeza de que me tornaria forte.

Por horas continuei a treinar e a utilizar do Mokuton, criando árvores e raízes, toras de madeira pela paisagem, deformando-a e a moldando conforme eu queria. Quando terminei, sentei-me em uma pedra alta qualquer, sendo flagelado pelas brisas diurnas do horizonte. Questionava-me o que poderia fazer com aquele poder que havia adquirido.

Fechei os olhos um momento e uni as mãos como de costume, para entoar meu mantra. — Nami Amida Butsu. Grato pelo aprendizado, terminei minha contemplação e regressei para minha residência, onde passaria o resto do dia em descanso.


HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 00/02


Qualidades escreveu:Grande Vitalidade = +250HP.
Grandes Reservas de Chakra = +250CH.
Grande Controle de Chakra = -25% de consumo de chakra.
Habilidade em Ninjutsu = -20CH de consume de ninjutsus puros.


”Considerações” escreveu:Quest Solo para obter Mokuton.
Posts 10/10
Palavras mínimas: 200.

_______________________

Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. TqxwuvM
Avalon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75209-kuro-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74844p30-g-f-jaeger
Raves
Genin
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Print110
Capítulo - Solo ~ Dominando a floresta. Print110
@Aprovado... No entanto, existe algumas ressalvas que devo alerta-lo:

1- Você está "Dominando" o Elemento, apenas; Manipulação do Elemento é somente pela "Qualidade: Perícia Elemental (02)", então cuidado com a expressão e o sentido de suas palavras. Da mesma forma que, para se especializar num elemento, seria com a "Qualidade: Mestre Elemental (03)".

2- Atente-se a sua ficha e, especificamente, aos seus defeitos! Seu tique de realizar o mantra deve ser feito a cada 2 turnos (ou seja, um turno sim e um turno não) e você não seguiu essa interpretação.

Está começando o jogo agora, tudo bem, mas redobre sua atenção ao que está fazendo; na próxima vez, uma reprovação será mais cabível.

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido