NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_lcap[Capítulo] Rendido pela ganância! Voting_bar[Capítulo] Rendido pela ganância! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Kumogakure, 12:00, 29º.



  Num dia comum em Kumogakure, o gabinete resolve chamar um Chuunin para escoltar um comboio de banqueiros entre cidades vizinhas enquanto eles levam carregamentos de dinheiro. Onde quer que estivesse, Obanai receberia uma carta de convocação ao gabinete para que lhe fosse atribuída tal missão, da qual ele ficaria ciente apenas depois de chegar lá.


1/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Era um dia comum e bastante ensolarado em Kumogakure no Sato, como é de costume. Estava vagando pelas ruas do vilarejo oculto em busca de alguma diversão ou distração que pudesse fazer-me tirar proveito daquele chato e prolongado dia. Com Sheol enrolada ao redor de meu pescoço ligeiramente sonolenta, algo me surpreendera. Após algum tempo de caminhada, fui surpreendido por um toque e ao virar-me, nada mais havia. Em mãos, uma carta que me invocava ao gabinete, muito possivelmente me atribuindo uma missão a qual ainda não tinha seus objetivos claros no chamado. Com os olhos heterocromáticos, passei de linha por linha até finalizar a mensagem, colocando-a no bolso esquerdo de minha calça e imediatamente disparando na direção do gabinete do Raikage.

— "Vamos, Sheol, acorda aí. Se você dormir no meio da missão vai ser um problema." — Dizia.

— "Não enche o saco, pô. A gente nem saiu da vila ainda." — A serpente respondeu.

Bati em minha própria testa com o palmo esquerdo e suspirei, ouvindo a resposta de minha companheira. Após balançar a cabeça em negação algumas vezes, voltei a focar os olhos no caminho o qual estava percorrendo e tinha intenção de alcançar o gabinete o mais rápido que pudesse, mesmo não utilizando de toda a minha velocidade ou potencial para fazê-lo, afinal de contas, cansar-se antes mesmo do início do dever seria quase um suicídio assistido. Chegando no local, procuraria por quem me atribuiu a missão, para obter mais detalhes. Não tinha muita certeza do que a missão poderia se tratar e muito menos de como seria seu desfecho, mas estava confiante em mim mesmo e sentia que seria apenas mais uma vitória para a conta. Havia sido selecionado para me tornar um Chuunin e honrei a vila ao fazê-lo, falhar em um dever de minha própria classe seria não só vergonhoso - Mas também uma grande desonra para a vila em geral. Falhas eram inadmissíveis, e além de tudo...Eu carregava a maldição de minha linhagem: O Sharingan, em seu potencial máximo após o despertar. Movido pelo ódio, os poderes oculares que me convém são uma pela rara no mundo shinobi, e eu não poderia simplesmente admitir perdê-los ou falhar em um combate de um inimigo não muito especial ou claramente inferior. Mesmo assim, o nervosismo fazia-me suiar um pouco e estalar os dedos várias vezes...Será mesmo que tudo dará certo, ou seria apenas uma maneira de tentar aliviar a mente?

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2500 /\ 2500 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 420

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Kumogakure, 12:10, 29º.



  Percebendo a chegada do shinobi, um dos responsáveis pelo gabinete foi em sua direção, parando em frente a ele enquanto o observa aos olhos.

- Bom dia, Obanai. Temos uma missão para voce hoje, aqui está o pergaminho com maiores descrições. Em resumo, hoje haverá um comboio de banqueiros levando um grande valor para a vila vizinha. Como ultimamente não temos tido problemas, esta pode ser uma missão simples... Mas se observar mais abaixo no pergaminho, verá que há uma ressalva: Há pouco tivemos um desertor. Tome cuidado no caminho, não sabemos dos planos dele e ele tinha muitas informações sobre a vila. Acha que pode cuidar disso?

  O responsável dizia enquanto entregava a Obanai um pergaminho que mostrava onde ele iria encontrar o comboio que o esperava (na saída da vila de Kumo). Sua última pergunta havia sido quase que retórica, pois sabia das capacidades daquele Uchiha. Obanai, após interagir com o responsável, deveria se deslocar até o ponto de partida do comboio.


2/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Após um curto tempo de procura, fora logo o responsável que me encontrara. Olhando-me diretamente nos olhos, o homem dava-me um bom dia e iniciava a explicação sobre a missão a qual eu deveria cumprir. Aparentemente Kumogakure está mais pacífica do comum e aquele dever poderia ser dito como um pouco mais simples do que o convencional, apesar de haver um ponto a ser relevado: Um fugitivo. Segundo o superior, este mesmo criminoso possui diversas informações sobre o vilarejo e suas intenções são desconhecidas — Indicando que ele também poderá aparecer em meu caminho. Uma única gota de suor escorreu do lado esquerdo de minha testa, mas minha expressão não mudou. As faixas que cobriam a boca rasgada escondiam o ranger de dentes, mas logo o senhor perguntara sobre minha confiança quanto a missão - Se eu achava que seria capaz de cumprir o dever.

— "Se eu sou capaz? Heh...Não tenha dúvidas disso!" — Respondi.

Ao mesmo tempo em que nós dois falávamos, o responsável entregou-me uma segunda cartilha, desta vez informando a posição do comboio o qual seria escoltado. Ele agora encontrava-se na saída do vilarejo, ao menos um ponto de partida seguro e bastante próximo. Após absorver as informações e suspirar, despedi-me do superior com um gesto militar comum e dei as costas, retirando-me do local com velocidade. Não sabia quais desafios encontraria pelo caminho, mas o que mais me preocupava com certeza era a maldita presença deste Nukenin misterioso. Desconhecia suas habilidades, mas mantinha-me com a mente e corpo firmes, desconsiderando completamente uma possibilidade de derrota. Sheol ainda parecia bastante desinteressada quanto à missão e mal apresentara reações quanto aos deveres, como se aquilo não fosse de seu interesse ou o suficiente para mantê-la atenta. Mesmo assim, segui rumo à saída para encontrar-me com o comboio e assim iniciar a missão de escolta o quanto antes, pois temia o fugitivo.

— "Mas que droga...Ir a fundo sabendo de um perigo inevitável - Ainda que desconhecido. Se formos atacados de surpresa, talvez eu não consiga prever ou proteger todos a tempo. Mas eu devido que consiga me vencer, eu sei que sou habilidoso...Mas o suficiente para manter todos a salvo sob minha proteção? Merda..Merda! Ficar pensando nisso tudo faz minha cabeça doer...Melhor eu tentar levantar um pouco de minha própria moral, se não eu vou acabar ficando paranoico." — Pensava, enquanto seguia o caminho.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2500 /\ 2500 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 412

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Kumogakure, 13:00, 30º.



  Chegando no local combinado, Obanai avistaria 4 banqueiros, cada um com suas malas lotadas de dinheiro. Reconhecendo o ninja, um dos banqueiros aproximou-se para cumprimentá-lo, logo insinuando que estaria pronto para partir, assim como todos os outros ali. Obanai deveria guiar o caminho num ritmo confortável, mas não muito lento, afinal, quando mais tempo estrada a fora, maior o risco de serem atacados. Eles percorreriam alguns quilômetros por um caminho entre árvores verdes e passando por um rio próximo, até que um dos banqueiros pediria um rápido intervalo para descansar as pernas e beber água.


3/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Após chegar ao local combinado, meus olhos percorreriam por todo o cenário, não muito dificilmente encontrando as exatas posições dos homens que ali me aguardavam para partir. 4 Banqueiros, com enormes maletas cheias de dinheiro vivo. Arqueei as sobrancelhas ao presenciar o poder financeiro de tais homens e considerei que eram parte importante da vila que deveriam ser mantidos em segurança pelo bem de todos. Um deles reconheceu-me e se aproximou para me cumprimentar. Retribuí o cumprimento, e o mesmo - Além de todos os que ali estavam presentes insinuavam estarem prontos para partir. Acenei com a cabeça e tomei a parte traseira do grupo, deixando-os ir em frente para guiarem o caminho.

— "Se quiserem, podem diminuir um pouco do ritmo da jornada, apesar da velocidade ser prioridade em caso de ataque. Mas posso afirmar que eu serei capaz de protegê-los de qualquer mal que venha a nos acometer durante a viagem, então não se preocupem. Em meu sangue, o poder Uchiha corre. Não há o que temer, desde que eu esteja próximo. Mesmo assim, vamos ir um pouco mais rápido. De resto, sintam-se à vontade." — Anunciei.

Então, partiria ao início da jornada, e minha mente já estava um pouco mais calma do que antes. Conseguia compreender e raciocinar plenamente, assim como os batimentos cardíacos e respiração se estabilizaram. Eu sabia que seria capaz de defendê-los — Ao menos é o que eu desejo acreditar firmemente. Percorremos por mais alguns quilômetros desde a nossa saída de Kumogakure no Sato por um belíssimo caminho de árvores esverdeadas, esbanjando a bela natural e as paisagens formadas pela natureza, que me fisgaram a atenção enquanto andávamos. Estava tudo indo muito bem até o momento, sem sinal de criminosos ou qualquer outro tipo de ameaça, então nem mesmo dei-me o luxo de ativar o Sharingan previamente e permiti que Sheol adormecesse. Logo após passarmos por um rio que se encontrava bastante próximo, um dos banqueiros pediria um pouco de descanso para que pudesse relaxar suas pernas e beber um pouco de água.

— "Tome seu tempo para recuperar-se, senhor. Não quero que ninguém venha a passar mal durante a viagem e muito menos desenvolver algum tipo de problema. É importa também que descansemos. Enfim, quanto aos outros senhores, também vamos descansar um pouco enquanto o nobre companheiro se recompõe, sim? Será melhor nós todos, e como estou aqui, tomarei cuidado nos arredores e manterei olhos abertos para garantir a segurança de todos. Além disso, meus pés também tão formigando pra caramba..." — Dizia.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2500 /\ 2500 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 429

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Arredores de Kumogakure, 13:10, 30º.



  Ao ouvir as palavras do Uchiha, os banqueiros ficaram aliviados. Afinal, um Uchiha poderia ter a fama que fosse, mas de certo era alguém poderoso. Após a pausa, já quando os banqueiros estavam prontos para anunciar que poderiam continuar a viagem, Obanai pôde perceber uma movimentação estranha: 2 ninjas iguais se aproximavam em alta velocidade, sendo que um iria com um chute em direção ao Uchiha numa velocidade de 30m/s, estando a 20 metros, e o outro corria na direção dos banqueiros, aparentemente para pegar as maletas, numa velocidade de 26m/s, estando a 20 metros também. Cabia a Obanai agir rápido para defender a sí mesmo e aos banqueiros.


4/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Os banqueiros ao menos ficaram aliviados após ouvirem minhas palavras, mas isto durou pouco. Pouco antes que os homens dessem a palavra de estarem prontos para partir, senti uma movimentação estranha e imediatamente virei-me, ativando o sharingan e a Hinokami Kagura, fazendo com que todo o corpo se aquecesse e os movimentos se tornassem com os de dança, significativamente aumentando a velocidade de minha pessoa. Conseguindo observar tudo ao meu redor e na velocidade que tais golpes se aproximavam, tomei medidas rápidas. Canalizando o chakra a partir dos pés, enviei uma linha de fogo à frente dos banqueiros com o Hibashiri. A linha logo se ergueria como uma parede flamejante e então se daria em anéis, na tentativa de cercar o criminoso que tentara atentar contra a vida dos mercadores. Caso conseguisse prendê-lo, o Hibashiri se dividiria novamente para dentro da prisão - Na tentativa de incinerar o corpo do adversário após restringí-lo. Ao mesmo tempo - Como nenhum destes jutsus exige selos - Concentrei as chamas na mão direita e girei em meu próprio eixo, para ler os movimentos daquele que tentara avançar contra mim. Após isso, com o sharingan, tentaria esquivar-me para o lado esquerdo, enquanto as chamas se transformavam em uma enorme espada/lança de fogo que viajariam em altíssima velocidade contra o adversário, na intenção de perfurar seu crânio. Porém, caso eu não fosse capaz de fazê-lo, me colocaria de frente e avançaria em velocidade máxima contra as costas do mesmo, estendendo o braço esquerdo para a utilização do Sen'ei Tajashu, o qual faria com que inúmeras serpentes saíssem de minha manga com o objetivo de se enrolarem ao redor do alvo, tentando estrangulá-lo até a morte com a força das serpentes que possivelmente enrolariam-se ao seu redor caso o jutsu fosse bem-sucedido.

— "Logo agora?! Droga...Esse com certeza não é meu dia de sorte...Mas vou tentar manter a calma, esses caras aqui não parecem ser muita coisa além de obstáculos menores no caminho. Só temo que estejam ocultando algo ou que alguém mais forte venha, mas tentarei terminar esta luta o quanto antes, não podemos permanecer aqui quando os inimigos sabem nossa posição! Vamos ver se eu conseguirei acabar com isso agora ou se estes canalhas ainda apresentarão algum tipo de resistência, mas de qualquer forma , se necessário utilizarei de forças maiores para finalizá-los, não acredito que exista oponente tão forte em uma missão de nível B, portanto não me preocuparei tanto assim..." — Finalizei o pensamento, suspirando.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2375 /\ 2500 || ST: 01 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 409

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Arredores de Kumogakure, 13:12, 30º.



  A parede de fogo havia cercado o inimigo com sucesso, fazendo com que o mesmo desaparecesse em uma fumaça após ser atingido pelo fogo interno, mosntrando-se ser apenas um clone. Já o segundo havia sido atingido no crânio como planejado por Obanai, devido à altíssima velocidade de sua técnica, sem a necessidade de fazer seu movimento planejado seguinte. Porém, o segundo inimigo acabou também sumindo em fumaça, mostrando ser mais um clone. Após isso, mais 4 inimigos, todos também iguais, surgem por entre as árvores. Desta vez, dois deles se aproximam de Obanai numa velocidade de 40 m/s, cada um de um lado diferente, há 20 metros. Os outros dois, há 30 metros e ainda em cima de árvores, lançam uma técnica de Fuuton, onde rajadas de ar seriam disparadas contra os banqueiros. As técnicas se moviam a 22 m/s.


5/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Aparentemente, ambas as técnicas haviam sido um sucesso, então por um instante comecei a cantar a vitória - Mas foi por apenas um único instante de fato, pois logo revelou-se que os oponentes que ali avançaram nada mais eram do que clones das sombras, desaparecendo em fumaça após serem atingidos. Arqueei as sobrancelhas e percebi uma movimentação em velocidade absurda vinda dentre as árvores, revelando outros quatro shinobis - Talvez todos fossem clones de um único ninja, mas não havia método de confirmação. Dois vinham em minha direção de lados opostos, e com meus sharingan, os observava - Quase que no limite da visão. Mesmo assim, ao conseguir ter noção de suas posições exatas e de como avançavam, toquei a ponta do pé no chão e girei-o esticando a perna ao redor de mim mesmo com o Katon Hibashiri, levantando uma enorme parede de fogo circular que se estenderia para um segundo e terceiro anel de chamas, que tinha a intenção de não só me proteger como também carbonizar os oponentes adjacentes que tentassem seguir em frente, uma vez que possivelmente bateriam de frente com os paredões ardentes. Após isso, imediatamente baixaria parte da técnica seja ela bem sucedida ou não, para que eu pudesse sair daquela posição o mais rápido possível e avançar para a posição dos banqueiros, onde realizaria um único selo de mão e cuspiria uma enorme barragem de fogo, o Gouka Messhitsu, com intenção de engolir toda a área em um literal mar chamas tão poderosas que talvez fossem capazes de até mesmo derreter a carne humana e reduzí-la a nada mais do que cinzas. O combate estava a ficar mais difícil, mas não era nada que eu não pudesse lutar contra, no entanto. Porém, caso os oponentes ainda conseguissem passar por estas duas técnicas, criaria pequenas chamas nos dedos da mão e as levaria ao chão, erguendo um enorme escudo retangular na vertical feito inteiramente de chamas de coloração roxa que protegeriam não só a mim, como também os banqueiros. Esta barreira possui a propriedade de fazer qualquer um que não esteja em seu interior queimar quando em contato com sua superfício, e eu a criaria caso fosse necessário - Como um último recurso para a proteção dos senhores.

— "Quero ver conseguirem lidar com isso, bando de fracassados. Um monte de clones fracos como esses jamais serão capazes de superar a força de um Uchiha legítimo! É isso...Eu vou acabar com tudo e continuar a missão, depois disso todos serão entregues em seus destinos com segurança e eu poderei retornar para a vila com minha vida e corpo intactos, além de receber uma boa recompensa. É, é isso que vai acontecer!" — Pensei, motivando-me.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2363 /\ 2500 || ST: 02 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 453

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Arredores de Kumogakure, 13:15, 30º.



  A primeira técnica utilizada por Obanai acabou por desfazer mais um clone, porém o outro inimigo que vinha de sua esquerda parou antes de ser acertado, se locomovendo para cima num pulo e escapando do anel de fogo, ficando apoiado em um galho mais alto numa árvore. Após Obanai se locomover para perto dos banqueiros e utilizar a barragem de fogo, que acabaram por anular as técnicas fuuton e ir em direção aos outros 2 inimigos, tal técnica se dissipou totalmente em um grande fumaceiro que acabou por cobrir toda a área ali. O acontecido foi uma imensa técnica de suiton colidindo com a barragem de fogo, anulando-a. Tal técnica havia sido lançada pelo inimigo que escapou dos anéis de fogo, o qual permaneceu no mesmo lugar. A técnica de Suiton acabou por acertar, também, o retângulo de fogo, fazendo uma técnica anular a outra, terminando tudo apenas no grande fumaceiro que dificultava a visão de todos ali. Os inimigos permaneciam no mesmo local enquanto Obanai pôde ouvir uma voz ecoar ali.

- Renda-se, jovem Uchiha. Não pretendo matá-lo, apenas entregue o dinheiro e poderão sair com vida.


6/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


No final, tudo foi um fracasso para ambos os lados. Por mais que o indivíduo em questão tenha perdido um dos clones, também nada pude fazer para responder às suas técnicas, desfazendo cada uma das minhas tentativas, apesar de ser incapaz de atravessá-las. Uma expressão de raiva tomou conta de meu rosto, enquanto o adversário levantava a voz, exigindo a entrega do dinheiro. Verifiquei com meus sharingan a situação dos banqueiros e após confirmar se estavam bem ou não, sem utilização de selos de mão criei um clone - Que apesar de aparentar ser um das sombras, na verdade era uma duplicata explosiva que detonaria quando a ordem fosse dada.

— "Você fala como se eu fosse mesmo cogitar essa possibilidade, que patético. Pois saiba que agora você realmente conseguiu me irritar, seu pedaço de merda! Vamos ver se você vai continuar tão confiante depois de perceber o que ocorreu com seu corpo." — Respondi, enfurecido.

Após isso, concentrei o chakra na boca e liberei uma enorme onda de cobras que viajavam em alta velocidade junto ao clone, que foi na frente. Após isso, pegaria os banqueiros e mudaria de posição na tentativa de despistar o oponente. Quando tudo estivesse de acordo, faria um selo único para a detonação do primeiro clone criado, que poderia causar uma enorme explosão com quase dez metros de alcance. Além disso, caso um dos clones inimigos viesse a me localizar enquanto estivesse realizando a ação da mudança de posição, criaria um anel flamejante em mãos e o lançaria contra este mesmo adversário, na intenção de separá-lo em duas metades com a força da técnica.

— "Estou começando a ficar sem opções, não queria ter que invocar aqueles caras aqui, mas se as coisas começarem a dar errado de verdade vou ser forçado a fazê-lo, mas que merda! Vamos ver se com este esforço eu consigo ao menos enfraquecê-lo, duvido que alguém consiga sobreviver a uma explosão daquele tamanho e força, mas o inimigo deve estar ciente disso ou ao menos não está presente neste local em específico. Quanto mais duplicatas eu eliminar, menos brechas ele terá para aproveitar-se. Se eu localizá-lo, será o fim para ele, e acho que o mesmo sabe muito bem disso, mas tenho de levar em consideração outros fatores. Enfim, por enquanto manterei estas ações, não preciso gastar quantidades gigantescas de chakra por pouca coisa, então vamos ver o que acontece." — Pensei.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2360 /\ 2500 || ST: 03 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 413

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Arredores de Kumogakure, 13:18, 30º.



  O ataque de Obanai havia sido bem sucedido, causando o desaparecimento do clone que havia lançado a técnica de água. Após tentar mudar de localização junto aos banqueiros, os outros 2 clones partiram para cima do Uchiha, que por sua vez conseguiu os derrotar através dos anéis de fogo. Quando o ninja se locomovesse mais um pouco, tentando ainda despistar o inimigo, o mesmo aparece caindo de um salto em sua frente, fazendo-o parar junto aos banqueiros enquanto lhe olha aos olhos.

- Ok, pequeno Uchiha... Voce não é de se subestimar. Sempre soube que voce era forte, mas não tanto. Enfim... Chega de clones, terei que lidar com voce pessoalmente.

  Após o dito, realizou alguns selos e expeliu pela boca um forte fluxo de água na direção de Obanai, que caso esquivase, daria brecha para o golpe acertar os banqueiros.


7/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


As técnicas que utilizei para restringir meu adversário foram parcialmente bem-sucedidas, e mesmo que o clone do homem tenha sido desfeito, ainda sim o mesmo permanecia completamente ileso. Decidindo avançar contra mim diretamente com seu poder total, o mesmo realizaria uma sequência de selos manuais, expelindo um grande fluxo de água em minha direção. Imediatamente criei dois clones explosivos a minha frente para avançarem diretamente contra o fluxo violento de água lançado pelo inimigo, na intenção de causar uma enorme explosão que talvez fosse capaz de completamente anular a força da técnica. Logo depois disso, juntei ambas as pernas que se alongaram e formarem uma espécie de cauda de cobra, aumenta minha velocidade. Além disso, utilizei do Shunshin no jutsu para avançar diretamente contra o oponente enquanto com os sharingan ativo, no objetivo de surpreendê-lo por um ataque surpresa traseira, pensando que talvez ele não fosse capaz de acompanhar um ataque em uma velocidade tão alta. Caso conseguisse, utilizaria o Hibashiri no Jutsu para criar um anel de fogo em meu braço direito, lançando-o de cinco metros de distância do oponente com intenção de decepar seu braço esquerdo na altura do cotovelo para que já não mais pudesse realizar selos manuais, assim talvez subjugando-o por completo. Caso não fosse capaz de fazê-lo, realizeria uma rápida sequência de selos e cuspiria um enorme círculo de fogo que cercaria a área, também dando forma a uma aranha flamejante a partir de um fluxo de chamas provindo de meu interior, na intenção de envolvê-lo no corpo do aracnídeo ígneo e assim prendê-lo em uma restrição ardente que o faria queimar lentamente, até que finalmente se rendesse.

— "Esse até que é bom, mas está longe de chegar perto do meu nível...Realmente achou que meu limite seria apenas a criação de alguns clones e cobras? Vamos ver se você vai continuar com toda essa confiança depois de agonizar em meio às chamas. Apenas desista, eu não gosto de trazer sofrimento às pessoas...Se continuar, talvez eu tenha que terminar a sua vida, caso necessário. Por favor, não me obrigue a fazê-lo..." — Pensaria, apreensivo.

Com tais técnicas utilizadas, tentaria finalizar o combate de uma forma não-letal. Sabia que a força de minhas técnicas e versatilidade eram aparentemente muito maiores que a de meu inimigo, mas não hesitaria em utilizar técnicas superiores como as invocações caso fosse necessário, mas guardaria isso como um último recurso, ainda mantendo-me atento para caso o oponente viesse a reagir de alguma forma.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2244 /\ 2500 || ST: 04 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 426

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Arredores de Kumogakure, 13:22, 30º.



  Os clones de Obanai conseguiram anular a técnica de suiton facilmente, assim como o ninja foi bem sucedido em decepar o braço do inimigo, que sentiu uma imensa dor, mas logo pôs-se a tentar realizar selos novamente com apenas uma mão, o que não foi bem sucedido graças à surpresa que o aguardava: Outra técnica de katon de Obanai o cercava, fazendo-o acabar desmaiando após tentar resistir por alguns segundos. Com o inimigo neutralizado, Obanai tem agora dois caminhos para seguir: Levar o nukenin de volta à vila e continuar seu caminho para a vila vizinha, escoltando os banqueiros. Dar prioridade a um poderia prejudicar o outro, uma vez que caso decidisse ir primeiro para a vila vizinha, o inimigo poderia recobrar a consciência e acabar sendo um problema. Caso optasse por levar o nunkenin primeiro, estenderia o progresso dos banqueiros que tinham hora para entregar o dinheiro. Obanai se viu obrigado a achar uma solução para os dois ao mesmo tempo.

8/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Após tentar resistir por alguns segundos, felizmente o oponente cedera ao poder provindo das chamas do aracnídeo. Completamente indefeso e desacordado, o combate havia sido encerrado comigo sendo o vencedor, como já estava previsto. Mesmo assim, sabia que agora teria que escolher entre levar o ninja foragido de volta para o vilarejo em detrimento dos banqueiros ou escoltar os mesmos e seguir o caminho correndo o risco do adversário recobrar a consciência e assim talvez tentar vos atacar por mais uma vez. Olhei para os lados e suspirei, realizando o selo do nono bode e criando uma duplicata perfeita de minha própria imagem ao meu lado, surgindo por meio de uma nuvem de fumaça. O Clone das sombras olhou diretamente em meus olhos e ativou seu próprio sharingan, pegando o nukenin e correndo em alta velocidade na intenção de retornar a vila. Enquanto isso, o eu original permaneceria com os senhores e guiaria o caminho até o destino que os mesmos deveriam chegar, uma vez que não arriscaria deixar um único clone cuidando da proteção de figuras importantes, tendo capacidades limitadas por serem apenas duplicatas.

— "Venham comigo, o combate já terminou. Felizmente possuo diversas técnicas em meu arsenal que podem servir para as mais diversas coisas, então, por favor, não precisam se preocupar. Aquele clone das sombras é tão bom quanto eu e com certeza dará conta de qualquer adversário que apareça em seu caminho, caso ocorra um problema. Espero que não hajam mais problemas até a vila, já devemos estar quase no horário, não é mesmo?" — DIsse.

Após isso, acenaria com a cabeça e continuaria a seguir o caminho, todo o tempo me conectando com o chakra do clone para ter certeza de que tudo está bem. Caso fosse necessário, retornaria ao local do clone para garantir a permanência do foragido delinquente em Kumogakure, pois o retorno de tal inimigo à selvageria das terras de ninguém poderia significar grandes problemas futuros. Suspirei e aliviei a mente, ainda com ambos os olhos carmesim ativos, com as tomoes girando ao redor da pupila. Ao menos a missão seria um sucesso, se tudo corresse bem...Mas de fato, fora extremamente exaustiva, mesmo com minhas reservas de chakra e vigor sobre-humanos. Não tinha muita certeza quanto ao procedimento do resto da missão, mas temia que ainda houvesse um ataque restante. Por conta disso, permaneci observante e atento por todo o percurso, na intenção de tentar detectar qualquer movimento minimamente suspeito, a fim de não permitir que algo como a batalha anterior aconteça novamente, afinal, as vidas dos banqueiros ficaram por um triz.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 1230 /\ 2500 || ST: 05 /\ 08
( Clone ) HP: --- /\ --- || CH: 1230 /\ 1230
[size=12]( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 430

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Arredores de Kumogakure, 14:00, 29º.



  Com uma jogada esperta, Obanai decidiu enviar um clone com o nukenin para a vila. Este feito foi um sucesso e o gabinete tomou as devidas providências quanto ao foragido. Voltando ao Obanai original, este chegou tranquilamente à vila vizinha, fazendo com que os banqueiros pudessem fazer suas negociações e dando ao ninja um tempo livre para descansar e fazer o que quisesse. Após um tempo, era hora de escoltar os banqueiros de volta à vila.

9/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Bom, ao menos um sucesso garantido em minha missão. Felizmente, o clone que antes houvera sido criado por minha pessoa conseguira com êxito alcançar o vilarejo sem muitas dificuldades e assim entregar o criminoso agora desacordado às autoridades responsáveis do vilarejo, que com certeza tomaria as rédeas do caso daquele misterioso vagabundo traidor. Após ter a confirmação de meu clone por meio do chakra, realizei um único selo e o desfiz por meio de uma nuvem de fumaça, retornando suas energias e informações para mim no processo. E também, eu havia conseguido escoltar os banqueiros até a vila com sucesso com bastante tranquilidade após aquele exaustivo combate. Sabia que teria que escoltá-los de volta, mas ao menos tinha tempo para fazer alguma coisa. Tomei este tempo para simplesmente sentar-me em um banco próximo e fechar os olhos, desativando o sharingan e tentando descansar um pouco, com um leve sorriso no rosto. Ao menos, um momento de paz em meio a este conturbado dever shinobi. Suspirei profundamente e então abri os olhos por mais uma vez, esticando os braços para que as forças se recuperassem.

— "Bateu uma baita fome agora...E eu nem posso comer aqui. Ainda vou ter que levar esses caras de volta pra vila, hoje eu vou é comer em dobro pra compensar. Bom, pelo menos não foi muito difícil concluir essa missão e no final de tudo eu mesmo já sabia que seria o vencedor, não é mesmo? Mas cara, acho que tem poucos que conseguem competir comigo...Minhas lutas são como guerras, afinal de contas. E eu nem mesmo me dei o trabalho de usar tudo o que contenho em meu arsenal. Mas esse está longe de ser meu limite! É isso....Se eu continuar treinando para ficar cada vez mais forte, hora ou outra inevitavelmente tornarei-me invencível! É isso...Vou me tornar Raikage um dia e cumprir meus desejos e promessas, só assim poderei dizer que minha missão neste mundo já está cumprida..." — Pensei.

Após o tempo de paz acabar, levantei-me com velocidade e estalei os dedos, retornando aos banqueiros e novamente guiando-os em direção à Kumogakure, com intenção de retornar o mais rápido possível, uma vez que já não tava aguentando mais ficar andando em meio a um monte de rochas e outros obstáculos malditos. Além disso, a preguiça e fome bateram com força, então já não estava tão motivado a continuar, mesmo que eu soubesse da recompensa.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2500 /\ 2500 || ST: 05 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 415

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
Arredores de Kumogakure, 14:00, 29º.



  Com todos os objetivos feitos, Obanai e os banqueiros (muito agradecidos ao ninja) retornaram à vila. A viagem foi tranquila e sem ameaças, tudo que Obanai tinha que fazer agora era passar o relatório ao gabinete para terminar sua missão.


10/10
Informações:

Missões:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Kakyoin
Genin
Greed
| Uchiha Obanai |


Quando todos os senhores se dessem por satisfeitos na negociação, finalmente poderíamos retornar ao vilarejo. Chamando-lhes a atenção e me pondo a frente do grupo, guiei-os cuidadosamente de volta a Kumogakure no Sato, e felizmente a viagem de volta fora bastante tranquila, sendo que nem mesmo me senti obrigado a ativar o Sharingan em algum momento.
Após a viagem de retorno, a calmaria tomara conta de minha pessoa, enfim de volta ao meu tão amado e querido vilarejo oculto da nuvem. Dei um grande sorriso por baixo das faixas que cobriam minha boca e despedi-me dos banqueiros os quais fui responsável pela escolta, então avançando diretamente contra o gabinete, subindo as escadas e chegando até o balcão com velocidade, onde colocaria um dos braços em cima do mesmo e chamaria a atenção do recepcionista ou superior responsável, onde informaria com detalhes cada acontecimento passado na missão que acabara de cumprir, no final complementando - E reafirmando que o objetivo havia sido concluído com sucesso, além da captura do foragido. Enfim, a recompensa — Tudo havia saído como planejado, e ao menos eu poderia desfrutar de um longo e merecido descanso pelo resto do dia. Haviam muitas coisas a serem feitas, mas tudo o que eu mais queria neste momento era um pouco de paz e tranquilidade. A Vida de um shinobi é uma montanha russa de emoções e acontecimentos, mas se eu ao menos tiver um pequeno canto para conseguir apoiar-me na solidão da mente, já será o suficiente. Ao chegar em casa, troquei as vestimentas e joguei-me na cama, fechando os olhos para lentamente adormecer. Havia sido um longo dia, uma aventura inesquecível ao menos para mim - Mas agora, era chegada a hora de dar lugar a um longo e grandioso sonho.

— "Eu consegui aquilo por mim mesmo, não é? Hahhaha! Eu sabia...No final de tudo, parece que eu nem sou tão merda quanto pareço. Será que ainda há esperança para mim, ou em algum momento a maldição que atormenta minha linhagem também me consumirá? Espero que eu consiga manter minha mente no lugar, mas com tanta desgraça e ódio, é difícil até mesmo para um santo manter sua própria mente sã. Calar-se é render-se ao ódio, agir é propagá-lo. Mas no final, temos alguma opção, se não lutar?" — Refleti, antes de finalmente dormir.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2500 /\ 2500 || ST: 05 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 404

_______________________

[Capítulo] Rendido pela ganância! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
[Capítulo] Rendido pela ganância! KzQvu2X
@Ok
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido