NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_lcap[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Voting_bar[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Inquieto e um tanto arrepiado com o frio, eu abro meus olhos com a aurora reluzindo sobre minhas pálpebras através do vidro da janela de meu quarto. Eu não tinha ciência das horas, mas poderia deduzir com base no ângulo do feixe de luz que o sol ainda nascia no vasto horizonte, por detrás de toda a cordilheira que alastra-se nos arredores da aldeia de Kumogakure no Sato. Eu me levanto do colchão descobrindo meu corpo da coberta desfiada, faço minha higiene pessoal e parto para fora de casa com a luz do dia caindo sobre meus fios de cabelo. Durante um mês inteiro despertei interesse pela psicologia e o funcionamento da psique humana. A arte do psiquismo auxiliaría-me a fortificar minhas técnicas ilusórias. O domínio nesse campo de estudo necessitou que eu superasse um pequeno bloqueio que eu tinha em relacionar-me com as pessoas devido a complexidade de suas emoções e por traumas de meu próprio passado, que mesmo hoje ainda possui marcas em meu inconsciente. A primeira coisa que faço e partir em direção a biblioteca da aldeia, um local que já havia frequentado e que aparentemente tornou-se um ponto de visita recorrente em minha nova rotina. O motivo era simples, eu precisava de módulos didáticos para conseguir aprender corretamente.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Ao chegar na biblioteca, certifiquei-me de selecionar a dedo os livros que melhor auxiliassem-me a compreender a matéria. Eu não conhecia os escritores e pouco importava-me com quem redigiu aqueles ensinamentos, contanto que fossem informações factuais. Após a alugação, parti novamente em direção a minha casa e pus os livros sobre o chão. Usando de meu cobertor como tapete e meu colchão como apoio para minhas costas, estudo durante algumas várias horas tudo que posso absorver a respeito. A princípio, apresento extrema dificuldade, justamente por tratar-se de uma matéria com um grau de complexidade acima do convencional e por detestar compromissos. Mesmo que relutante, eu precisava desenvolver tanto minhas capacidades intelectuais quanto físicas, e por isso não bastava apenas sorte. Mesmo que com um empenho significativamente baixo, eu utilizaria da minha própria inteligência se fosse necessário. A cada página vejo nomes, referências bibliográficas, métodos de ensino, ilustrações, todo tipo de representação textual estava presente, o que facilitava meu trabalho na mesma medida. Quando percebi o por do sol por através da janela, mal podia dizer com precisão por quanto tempo fiquei dentro de meu próprio quarto. Eu não tinha certeza da minha própria velocidade, mas precisamos plantar as árvores hoje para recebermos os frutos amanhã, então tentarei ter mais paciência em prol de uma formação adequada.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Percebendo que levaríam-se mais alguns vários dias para que o conteúdo realmente fixasse-se em minha mente, recolho os livros do chão e coloco-os empilhados em cima de uma cômoda, um dos poucos móveis que tenho em minha casa. Fechando meus olhos vagarosamente, começo a dormir, apenas para no dia seguinte partir de onde havia parado. Em questão de uma semana, pelo meu alto intelecto e por meu afinco, acredito já ter lido todos os livros que conseguiria encontrar a respeito de psicologia na biblioteca de Kumogakure, logo, devo partir para algo mais prático. Desde que consegui lembrar-me de meu próprio passado, e agora utilizando dos estudos que adquiri, posso dizer que mentalmente possuo algum distúrbio. Constantemente, para não dizer na maior parte das vezes, visualizo alucinações tanto auditivas quanto visuais. Todas elas devem refletir minha psique ou simplesmente minha forma colorida de enxergar meus arredores, tratando de forma mais amena. Eu nunca tive dificuldade por conta desse distúrbio, entretanto, se estou veementemente iniciando um treinamento para tornar-me um verdadeiro musicista e um exímio shinobi não posso deixar que essa perturbação nos meus sentidos permaneça. Durante o amanhecer, decido ir a um local mais ao ar livre, mesmo que haja a possibilidade de acidentalmente me encontrar com algum casal ou velhos resmungões. Poder respirar ar puro refrescaria meus pensamentos.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Ao chegar em um campo aberto, um tanto recluso do centro da aldeia mas não distante demais, começou a caminhar em círculos apenas para alinhar seus pensamentos. Em seguida, com os mesmos livros que anteriormente havia lido, procuro a respeito de possíveis transtornos mentais. Eu não tenho como afirmar um possível problema mental, entretanto, acredito que tenho motivos suficientes, mesmo sem recordar de um evento que comprove esse meu problema. Os sintomas que vivencio em minha rotina batem com a descrição de possíveis sintomas do transtorno, assim como algo que preocupa-me a princípio, a ilogicidade. Eu nunca pensei em minha paixão a arte e sua ambiguidade como um problema, mesmo que me custasse problemas sérios de saúde pelo excesso, mas analisando as associações apresentadas, me questiono a respeito de minha saúde mental. Não acredito que haja psicólogos em Kumogakure, e mesmo que houvesse, pagar por um tratamento além de ser uma ideia que resultaria em dívidas apenas me traria uma rotina repleta de horários marcados, tanto pra consultas quanto para medicamentos. Respirando fundo, acabo percebendo que a única solução viável para minha situação atual, caso eu realmente queira tratar-me quanto aos efeitos de minha esquizofrenia, é se eu mesmo aprendesse sobre psicologia e do funcionamento da mente humana, mas não apenas para ampliar os efeitos de meus genjutsus, mas para curar meu paraíso.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Para fazer minha reabilitação neuropsicológica, eu devo primeiramente avaliar meus próprios sintomas e tentar encontrar aquele que mais destaca-se, justamente para poupar-me de métodos adicionais e um trabalho mais exaustivo. Meu compromisso com a música deixa-me em estado de obsessão, onde eu simplesmente sou incapaz de realizar outra tarefa. Com base nisso, e considerando que isso pode e já foi prejudicial para minha saúde, uma terapia comportamental seria adequada. Minha constantes alucinações poderiam ter um tratamento mais específico e objetivo, já que treinar minhas vias neurais além de poder ser a solução de meu problema, poderia facilmente me ajudar com qualquer outro problema que eu possa desenvolver, como uma deficiência na fala, e se isso acontecer, desistirei logo e marcarei uma visita a um profissional da saúde. Eu nunca havia visitado um hospital de fato, e posso afirmar que eles não permitirão que eu simplesmente pegue os instrumentos dos médicos e faça meu próprio tratamento em casa, só uma pandemia para me ajudar, então, recorro a minhas únicas armas nessa situação, os livros da biblioteca. Pouco me importo com a devolução desses livros, eu posso simplesmente pagar a bibliotecária depois, então, após ter minha dosagem de ar livre, volto para minha casa as pressas, passando pelos cidadãos da aldeia em cada um dos cantos da rosa dos ventos. Chegando lá, começo a rasgar as páginas dos livros e cola-las em minha parede para facilitar a visualização. Eu irei me curar da esquizofrenia.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Sentado em uma cadeira de centro e observando as paredes repletas de folhas coladas, até mesmo presas sobre as poucas janelas em minha casa, suspiro e assim, dou início a minha reabilitação. Pensando unicamente em minha capacidade de concentração, posso considerar-me alguém com dificuldade devido a minhas alucinações. Uma solução para isso, levando em conta meu restrito acesso a medicamentos antipsicóticos, é uma série de exercícios de desempenho contínuo que, assim como descrito nas páginas, são vários tipos de teste neuropsicológico que mede a atenção sustentada e seletiva de uma pessoa. Facilitar a manutenção do foco é a prioridade desses tipos de exercícios, assim, mesmo que eu acabe sendo vítimas das minhas corriqueiras alucinações, posso controlar-me e continuar concentrado, seja num combate ou qualquer coisa que exija de mim um certo empenho. Primeiro, penso em algo repetitivo e entediante, e para mim, não há coisa mais encaixável nessas características do que ficar parado, sem poder libertar meus impulsos criativos, então, cruzo minhas pernas sobre a cadeira, mantendo os olhos abertos, e começo a contar. Não importa quantos números eu consiga contar, o importante do exercício é não perder me perder e manter minha atenção total a essa contagem.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

De pouco em pouco, de dezenas à centenas, acredito passar-se ao menos uma hora nessa mesma monotonia. Considerando cada número como segundo, essa estimativa é precisa o suficiente para me dizer as horas. Para intensificar meu tratamento, começo a realizar operações matemáticas em conjunto com o exercício, dizer o dobro do valor anterior na contagem, contar apenas números primos, entre outros tipos de complicações apenas para confirmar minha total concentração unicamente nesse exercício. Agora, não podendo informar com certeza o horário, posso especular que foram três horas no total apenas com exercícios de desempenho contínuo. Agora já estava no período da tarde pela posição da luz solar, então decido levantar da cadeira e passar o resto do dia apenas analisando as diversas folhas coladas em minha parede. Antes da noite cair sobre a aldeia, vou até a biblioteca e deixo uma pequena bolsa com uma quantia substancial de dinheiro dinheiro em cima da recepção com uma carta, dizendo que infelizmente os livros alugados por Yukikitsune Kaonashi não retornariam a essa propriedade. Nos dias seguintes, pouco alterou-se na rotina, com um aumento significativa a cada dia na dificuldade dos exercícios cognitivos, ao mesmo tempo que meus conhecimentos a cerca do psicológico humano aumentava na mesma proporção.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Dias foram se passando e minha capacidade de foco aumentou em proporções que não conseguia acreditar. A partir daquele ponto, conseguia facilmente dizer que sou uma pessoa com habilidades cognitivas acima da média, tanto por minha inteligência quanto por minha dedicação em superar meus problemas mentais. Meu domínio com a psicologia também aumentou, onde comecei a fazer exercícios mais práticos e visuais, andando pelos arredores da cidade e observando as pessoas, seja numa interação com amigos, parentes, amentes ou o que fosse, apenas para poder analisar de perto suas expressões, as contrações musculares em seus rostos, seus sentimentos, e aquilo que demonstrava-se para mim impossível de se quer cogitar a opção de compreender, me referindo as pessoas e suas complexas emoções, agora era como olhar no espelho e dizer como foi meu dia a dia. O cotidiano das pessoas era tão óbvio quanto chutar uma bola para frente e predizer sua direção. Não cessava meus estudos nem por um instante, e por quase o período de um mês inteiro, consegui lentamente resultados gratificantes. Meu paraíso estava encaminhando para uma cura, mesmo que as alucinações permanecessem, algo que acredito ser incurável sem o auxílio de medicamentos apropriados. O ar estava mais puro, e minha mente mais limpa.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Finalmente estava pleno, com minha própria consciência pesando menos que uma pluma em pleno voo. Os resultados que obtive foram acima da minha própria expectativa. Com minhas alucinações controladas na medida do possível, minha capacidade de foco ampliou-se além do que eu era capaz de acreditar, além de meu domínio psicológico, obtido durante os vários tratamentos para meu distúrbio mental. Agora já era madrugada, assim como o primeiro dia desde o começo dessa minha busca por limpar meu paraíso. As pessoas que circundavam as circunvizinhanças pareciam previsíveis, persuadíveis, com movimentos cada vez mais lentos e mais facilmente percebíveis, como se houvessem palavras acima de suas cabeças que revelassem-me suas intenções. Eu estava aproveitando o dia para tirar uma folga e afastar-me daquele amontoado de livros, poder ter meu tempo para sentir a fragrância das flores ou simplesmente ter meu lugar ao sol. Eu escolhi a dedo uma cafeteria qualquer, de preferência movimentada, mas não querendo chamar atenção para mim, eu queria observar a multidão. Haviam várias personalidades intrigantes, como um garoto, estudante pelas vestimentas, solitário em um canto e olhando de soslaio uma garota conversar com um garoto mais velho. Sempre me considerei observador, mas jamais teria notado sutilezas assim a tempos atrás, seja por desinteresse ou por justamente não entender as emoções humanas.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Peço por um copo de água e nada mais, bastando apenas aguardar pela entrega do pedido. Tudo estava ocorrendo com certa naturalidade, o fluxo de conversação tinha seus altos e baixos, como uma escadaria que vai de uma grande montanha à uma profunda depressão. Ao pegar o copo d'água, deleito aos poucos com pequenos goles, minha atenção estava direcionada aos meus arredores. O restante da manhã foi despendido nessa pequena atividade. Atos como esse, de observar o convívio social das pessoas e a forma como relacionavam-se agora é recorrente. Com a ausência daqueles devaneios perturbadores, eu posso ser uma pessoa mais simples e objetiva. Estou ansioso para que meus conhecimentos reflitam no desempenho de minhas técnicas ilusórias, e mais ainda para desenvolver novas habilidades com base nesses estudos. Ainda tenho muito a aprender, quero estudar mais profundamente o quão longe os genjutsus podem ir, até quanto eles podem afetar a mente de uma pessoa e quais as consequências que podem deixar em suas vítimas. Num momento, vejo novamente um garoto desnutrido me olhando através do reflexo de uma vidraça. Ele parece confuso, com um olhar de reflexão. Aquele garoto não conseguia entender o quão longe ele poderia chegar e o quão longe ele já chegou. O garoto no reflexo teria inveja de mim. Eu consegui curar meu paraíso.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

_______________________

[Capítulo - Solo] ▸ Psiquismo tresloucado. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido