NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Keel Lorenz
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
35 Mensagens - 30%
Zero
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
17 Mensagens - 15%
Zireael
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Naritoshi
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Chazer
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Nan
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Summer
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Rei
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Luna
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
295 Mensagens - 37%
Sekiro
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
82 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
67 Mensagens - 9%
Summer
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
65 Mensagens - 8%
Isagi
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Kaguya
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
55 Mensagens - 7%
Nan
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Zero
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Shion
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
38 Mensagens - 5%
Luna
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
32 Mensagens - 4%


Senko'
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k


Chave dos perdedores

Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Renjiro foi descansar e Hiroki se preparou para o combate entre Baldur e Obanai. Era a grande revanche do Chūnin Shiken! No primeiro combate, o Uzumaki levou a melhor, mas agora o Uchiha aprendeu com erros e ganhou todos os combates desde sua derrota. Hiroki esperou que Baldur e Obanai se posicionassem à sua frente para começar. Baldur estava de costas para o muro e Obanai de costas para uma das extremidades da arquibancada.

— Hm... a revanche que todos esperavam, não vou repetir as regras básicas... — mas dessa vez, adicionou um detalhe. — Só vou pedir que se preparem e se distanciem pelo menos uns... 20 metros um do outro, beleza?

Caso eles acatassem a ordem, Renjiro daria alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!


[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Kakyoin
Genin
Revanche!
| Uchiha Obanai |


 Entrei na arena com um semblante sério e de poucas palavras. Ativando o sharingan imediatamente e me aproximando de Baldur, estranhamente o juiz pedia o mesmo afastamento que na luta anterior. Sem questionar, o fiz e então realizei uma sequência de selos de mão, de uma só vez trazendo Aoda, a gigantesca serpente azulada que aparecera no primeiro combate. Desta vez, me mantive no chão enquanto a cobra lendária permanecia deitada como uma espiral, apenas com parte de sua cabeça levantada e com olhares focados na direção do genin de Uzushio. Além de tal, realizei mais alguns selos para a realização do Meiseigakure no Jutsu, me tornando invisível com o ambiente, assim como fiz durante as demais lutas. Com as preparações feitas, não tinha qualquer intenção de poupar Baldur ou hesitar em meus ataques. Minha paciência e bondade não exalavam clemência, afinal de contas. Eu usaria tudo o que tinha para superar meus adversários, avançaria com um poder esmagador e não pararia até que eu fosse o vencedor. Mesmo que custasse minha vida, isso seria necessário para minha vitória. Era um torneio para decidir quem se tornaria Chuunin ou não - Apenas os melhores teriam chance, e eu não aceitaria ficar de fora. Aoda não dissera uma única palavra, assim como Sheol ou eu mesmo. 20 metros de distância, mas eu disparei para a direita em velocidade máxima, a vinte metros de Aoda, não modificando a distância entre mim e o rapaz, apenas o local em que me encontrava. Por estar invisível, acabei supondo que ele não fosse capaz de detectar minha movimentação tão facilmente, e mesmo que fosse, talvez não fosse tão efetivo como um ninja especializado em sensoriamento e técnicas similares. A hora havia chegado, e eu terminaria com isso rápido. Os olhos vermelhos tinham um grande vazio, que nada mais almejavam do que avançar.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1995 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
Aoda ( Kuch 1 ) ||HP: 700 /\ 700 || CH: 600 /\ 600
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 306

_______________________

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Ao chegar na arena vou ao centro, me aproximando do juiz e de Obanai, cumprimento o Hiroki e volto a olhar para Obanai. Já era de se imaginar que o juiz não iria repetir as regras e novamente ele pede para que ambos tomassem uma distância de 20 metros um do outro. Sem dizer uma palavra, vou tomando uma distância de 30 metros do ponto onde eu estava. “Até agora eu me limitei a criar só quatro clone, vou usar o jutsu em seu máximo poder de criação!”.

Tomando a distância, realizo os selos de mão necessários para fazer o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando seis clones que surgem à minha volta em uma nuvem de fumaça, tomando suas posições quatro deles entram em formação como tivessem fazendo uma cruz em minha volta, os dois das horizontal com uma distância de 8 metros do original e os dois da vertical com uma distância de 10 metros do original (um a frente do original e o outro está de costas para as costas do original, tomando conta de sua retaguarda). Ao centro junto com o original se encontram mais dois clones, um no seu lado esquerdo e o outro no lado direito.


Informações:

_______________________

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kakyoin
Genin
Revanche!
| Uchiha Obanai |


 Era interessante a estratégia de Baldur, que agora utilizara de seus clones em potencial máximo, criando ao todo seis deles - O que lhes deixava no número ímpar de sete. Mesmo assim, suspirei ainda invisível em sinal de decepção. Aquilo não era nada além de um obstáculo adicional, uma divisão de chakra patética que lhe causaria mais problemas do que poderia o ajudar. Sem hesitar, realizei uma sequência de selos manuais para invocar Garaga, uma segunda enorme cobra que conseguia se erguer para até além do tamanho de Aoda, com escamas avermelhadas e um olho cego. Ambas as serpentes lendárias possuíam mais de vinte metros de altura e cada uma tinha uma particularidade que lhes faziam ser extremamente perigosas, seres dignos de ocuparem o mais alto posto das serpentes. Com capacidades de camuflagem, Garaga imediatamente se fizera invisível, enquanto eu permanecia no topo de sua cabeça e começara a se mover a cerca de 12 metros em círculos ao redor dos oponentes, em velocidade máxima. Aoda seguiria pelo sentido anti-horário, essencialmente formando um cerco de onde tentaria mantê-los presos. Caso um dos adversários tentasse atacar Aoda, ela utilizaria do Moguragakure no Jutsu para enterrar-se na Terra e assim vaguejar por debaixo do alvo, na tentativa de abocanhá-lo ao saltar da terra com sua enorme mandíbula e presas. Garaga permaneceria em posição defensiva, e caso fosse atacada, imediatamente se afastaria e faria de seu melhor para desviar-se dos ataques iminentes. Já eu realizei uma sequência adicional de selos manuais - Duplicados, para falar a verdade. E dos céus, rodeando os alvos, uma chuva de fogo se formaria. O Katon: Homuranagase fora utilizado duas vezes em sequência, lançando várias bolas de fogo dos céus cadentes, na intenção de queimar todos que ali se encontravam. Garaga baixou sua cabeça para cerca de sete metros de altura, para facilitar tanto a conjuração como a velocidade das orbes flamejantes, que talvez poderiam atingir todos que ali se encontravam. Permaneceria no topo da cabeça da serpente, sem qualquer emoção no rosto, focado no combate, aguardando a atitude de meu oponente. Não tinha intenção de finalizar o combate de uma só vez, queria testar as habilidades de meu adversário e forçá-lo a utilizar suas forças e revelar suas fraquezas e pontos fortes. Uma hora ou outra, deveria ser mostrada uma brecha.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2015 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07
Aoda ( Kuch 1 ) ||HP: 700 /\ 700 || CH: 600 /\ 600
Garaga ( Kuch 2 ) ||HP: 700 /\ 700 || CH: 600 /\ 600
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 388

_______________________

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Ao perceber o avanço do inimigo, rapidamente os clones 1 e 2 que estão um pouco mais afastados do Baldur original (um está a minha frente e o outro a direita, esses dois ficaram fora do Suiton: Suijinheki) em sincronia realizam os selos necessários para fazer o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, em seu potencial máximo. Amassando uma grande quantidade de chakra em seus estômagos, cuspindo juntos, deixando a minha frente e a lateral direita em um enorme mar de chamas cobrindo uma área de 30 metros a partir de cada clone em direção uma área total de 60 metros, na direção de Aoda e outro na última posição vista de Obanai e Garaga.

Os clones que estão mais próximos ao lado esquerdo, o Clone 3 e direito, o Clone 4, e o que está na minha retaguarda, o Clone 5. Simultaneamente com os Clones 1 e 2, realizam os selos de mão necessários para realizar o Suiton: Suijinheki. Amassando rapidamente o chakra em seus estômagos, expelindo toda a água pela boca formando três barreiras de defesa com 30 metros de altura em volta dos Clones 3, 4, 5 e do original.

Caso o inimigo consiga (ou não) passar pelos Clones 1 e 2, o Clone 6 irá jogar uma Kemuridama fazendo a cortina de fumaça tampar a visão do oponente sobre o mesmo, rapidamente fazendo os selos de mão necessários para o jutsu Uzumaki Sealing Technique, fazendo a fórmula no chão na intenção de prender uma das cobras no selo ou até o próprio Obanai, a fórmula se estende há uma distância de 18 metros contando do Clone 6 em linha reta, o clone manterá até que alguém caia na armadilha.


Informações:

_______________________

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kakyoin
Genin
Revanche!
| Uchiha Obanai |


Após perceber as atitudes do oponente com meu Sharingan, imediatamente fiz com que Garaga recuasse até atingir os limites do coliseu que ali estávamos, alcançando o extremo leste da arena. Após tal, desci da mesma e cancelei as invocações, bem como minha invisibilidade, permanecendo apenas com o Sharingan ativo no momento. Sabia que investir diretamente contra meu oponente não resultaria em absolutamente nada, então decidi optar por uma estratégia que por mais que seja covarde, ainda era algo que me poderia ser útil: Correr. Permaneceria no extremo da arena e me utilizaria do Ki Nobori no Shugyo para conseguir colocar meus pés sobre as paredes e assim subir para mais de quinze metros da mesma um pouco abaixo da velocidade convencional. Então, após Baldur presumidamente conseguir visualizar-me, me utilizaria do Shunshin no Jutsu para levemente aumentar minha velocidade e assim percorrer vinte metros para a direita, na intenção de enganar suas vistas e forçá-lo a tomar atitudes adicionais se quisesse me capturar. Caso tentasse me atacar novamente, utilizaria um outro Shunshin no Jutsu, desta vez para percorrer trinta metros para a esquerda. Não tinha intenção de levantar uma ofensiva geral contra meu oponente, apenas analisá-lo durante algum tempo e pensar no que fazer em relação ao mesmo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2170 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 210

_______________________

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Senko'
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k


Chave dos perdedores

Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Mediante a todos os esforços que os ninjas das duas vilas tiveram até aqui, já era possível notar um cansaço de ambas as partes, mas Obanai certamente estava procurando um jeito de contornar essa situação. Contudo, enquanto corria em círculos em volta do ninja de Uzushio, pisou fora da arena de combate. Os olhos treinados de Hiroki não deixaram aquele minúsculo detalhe passar e ele, imediatamente, parou o combate.

— Epa, epa! Pediu para parar, parou! — gritou para o Coliseu. — Obanai, acho que você pisou fora dos limites da arena, viu? Sendo assim, a vitória é de Baldur! — A plateia ficou num silêncio total, tentando entender como o combate tinha acabado tão rápido. Depois disso, algumas vaias dos habitantes de Kumo - agora que a Grande Final seria apenas entre Uzushiogakure - misturadas com a alegria da torcida organizada de Uzushio.

— Próximo combate é a Grande Final! Baldur contra Akachi!


[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido