NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Gyoku
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Raves
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
9 Mensagens - 16%
Mūler
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Starfox
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Summer
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Terry
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_lcap[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Voting_bar[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Senko'
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Xoj9u7k
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Xoj9u7k


Chave dos perdedores

Primeiro Round
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Hiroki ainda muito assustado com a demonstração de poder de Akachi, se preparou para o combate entre Kaonashi e Obanai. O Uchiha já tinha participado de um combate mais longo e estava cansado, mas os enfermeiros de Kumo cuidaram de seus ferimentos e ele estava pronto para o combate. Kaonashi, por outro lado, talvez esperasse que essa luta durasse mais um pouco. Hiroki esperou que Kaonashi e Obanai se posicionassem à sua frente para começar. Kaonashi estava de costas para o muro e Obanai de costas para uma das extremidades da arquibancada.

— Vocês já lutaram uma vez, não vou repetir o lenga-lenga. — mas dessa vez, adicionou um detalhe. — Vou pedir que se preparem e se distanciem pelo menos uns... 20 metros um do outro, beleza?

Quando eles acatassem a ordem, Hiroki daria alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!


[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Hp210 HP: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! AjbIkcy
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Kakyoin
Genin
Sharingan vs Akagan
| Uchiha Obanai |


Fora bastante interessante e didática a luta que eu tive com Baldur, mas já estava na hora de iniciar um segundo combate. Colocando os pés dentro da arena por mais uma vez, sabia que desta vez eu seria obrigado a sujar minhas mãos com o sangue de um companheiro de vila, e por mais que odiasse a ideia de ter de lutar contra ele, ainda sim era algo necessário. Apaguei de minha mente que ele era um aliado, agora nada mais era do que um oponente. Nos aproximamos e o juiz deu apenas uma rápida lembrança das regras de combate, e sem hesitar ativei o sharingan, demonstrando o poder dos olhos carmesim enquanto encarava a Yukikitsune. Após isso, realizaria uma sequência de selos manuais, conjurando o Meiseigakure no Jutsu e me tornando invisível frente aos olhos do rapaz.

— "Vish, ele tá é fudido!!!" — Sheol disse, antes de tornar-se invisível junto a mim.

— "Life is ours, we live it our way..." — Repeti em minha mente, enquanto suspirava.

Eu sabia que aquela batalha poderia ser um inferno ou um paraíso para mim. De qualquer forma, não seria tão piedoso como na vez que lutei contra Baldur, e desta vez avançaria com intenção assassina, mirando em pontos vitais do corpo de meu oponente para neutralizá-lo o mais rapidamente possível. Enquanto invisível, me aproximei para uma distância cinco metros de Yukikitsune e comecei a correr ao seu redor. Não sabia as habilidades que meu oponente possuiria, então decidi correr para me prevenir de um ataque frontal. Além disso, caso o mesmo tentasse se afastar, eu imediatamente o perseguiria para manter-me a 5 metros, como de antes já pensado por mim mesmo. Queria encurtar a distância entre nós, para finalizar aquilo de uma vez por todas sem que ele tenha qualquer tipo de reação ou resistência contra minhas habilidades pirotécnicas.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2085 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 314

_______________________

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

As preliminares já foram suficientemente insatisfatórias, mas na realidade, o exame como um todo estava me frustando demais. Durante a primeira fase, mesmo sem ciência alguma de quaisquer informações políticas e geográficas, tive certeza de que minha pontuação seria máxima, fato esse que chegou muito longe de ser verdade. Agora, já estava na repescagem, com uma derrota humilhante para um oponente que eu tinha todas as habilidades necessárias para derrotar em um único segundo. Parecia que estava, desde a recepção, destinado a falhar repetidas vezes. Isso na verdade me lembra muita coisa, me lembra do meu próprio passado, que assim como agora, eu não era nada mais que um fracassado. Mas havia alguém que me aceitou, alguém que acolheu-me e mostrou que cruzar o inferno pode levar ao mais próximo do paraíso, e esse alguém, na verdade algo, era a própria música. Eu sabia o que tinha passado, cada dia que vivi até esse exato momento, e não quero fugir de quem sou, não sou nada mais que um fracassado, mas vou mostrar que até uma pessoa como eu pode tornar-se aquilo que as pessoas almejam ser, completo. Com a música, eu sou completo, e sendo eu completo, posso enfim continuar minha luta. Percebo que do outro lado da arena, estava Obanai: — Yo~, como você tá? Pra falar a verdade, mesmo você sendo um cara legal, não vou vacilar propositalmente. Já tá sendo humilhante demais estar aqui, então vamos logo com isso, okay? — Digo, não deixando de lado um certo respeito que cultivava por ele. Independentemente de nossa aldeia, eu precisava usar todos os truques que tinha, não ia me permitir perder essa luta denovo, não ao menos sem lutar de volta. Eu me afasto de meu oponente, percebendo que o mesmo havia desaparecido em questão de um piscar de olhos, uma técnica que não havia visto anteriormente. De qualquer forma, desejo me afastar de onde eu acredito que esteja e manter minha guarda levantada.

HP: (250 • 250) | CH: (1000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Sharingan vs Akagan
| Uchiha Obanai |


Imediatamente após começar a circundar Kaonashi, percebo que a atitude do oponente imediatamente é se afastar, então prossigo o seguindo e mantendo distância de cinco metros de distância. Quando o mesmo estivesse em posição de observação, imediatamente utilizaria de minha velocidade total para aproximar-me a apenas dois metros de suas costas e canalizando o chakra para utilizar-me do Kanashibari no Jutsu, na tentativa de paralisá-lo por completo, mesmo que fosse por alguns instantes. Caso isso tivesse o efeito desejado ou não, ainda canalizaria as chamas avermelhadas ardentes na mão direita. Após isso, a Tenro Kaken estaria preparada e eu lançaria o poderoso feixe perfurante contra o lado direito do outro genin, na intenção de perfurar seu pulmão direito, na tentativa de promover sua derrota ali mesmo. Apesar disso, caso o outro ainda conseguisse ter uma reação, imediatamente colocaria o selo de cavalo a minha frente e me afastaria para quatro metros, amassando o chakra em meu estômago para lançar o Katon: Gouka Mekkyaku, na tentativa de engolfá-lo em um mar de chamas infernais. Apesar disso, este era apenas o plano reserva.

— "Acabou!" — Pensei.

Estava confiante de que eu conseguiria finalizar o combate com apenas esta investida, ainda mais com auxílio do Sharingan. Não sabia se Kaonashi tinha alguma carta na manga, mas considerei que o mesmo não realmente conseguiu ver-me através da invisibilidade. Abri um sorriso por baixo das faixas que cobriam minha boca e permaneci observante, para enfim ter a confirmação de minha vitória sobre o adversário ou se a luta ainda teria alguma continuidade, como no caso de Baldur.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2125 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

| N° de Palavras: 270

_______________________

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

No momento em que estabeleceu-se o início do combate, isto é, quando terminei de afastar-me, utilizei da maior técnica que tenho em meu leque de habilidades por conta de sua versatilidade, uma técnica cuja execução pode ser feita com a ausência de selos manuais, o que me forneceria grande vantagem e principalmente velocidade, e o motivo disso poderia dar-se pela luta anterior. No mesmo instante, sabendo que meu oponente assumiu a invisibilidade por um motivo óbvio, atacar-me em um ponto onde não posso me defender, deduzo que sua posição possa ser em minhas costas ou em alguma das minhas laterais, logo, apenas elevo sutilmente meu dedo indicador para que o mesmo possivelmente adentre no campo de visão de meu adversário, com uma ilusão onde o mesmo sentiría-se sendo consumido por uma sonolência hipnótica. O dedo indicador elevado foi o da mão direita, levando em conta que a maior parte da população é destra, um padrão que provavelmente também seria seguido por Obanai: ー Se vá em um momento efêmero... ー Sussurro após a utilização da técnica. A princípio, isso seria o suficiente para que a luta encerrasse-se, considerando a impossibilidade de reação, por consequência, autodefesa, de meu oponente, mas levei-me a propor uma possível continuação para o combate, onde, levando em consideração as habilidades de Obanai, poderia ter um método de combater minha ilusão, cancelando-a com um Genjutsu: Kai, exemplificando, então, para dar continuidade ao combate, assim que a ilusão fosse feita, caso fosse feita, o que deduzo que cancelaria sua invisibilidade, observaria meus arredores e procuraria por seu corpo, imobilizado temporariamente mediante aos efeitos do genjutsu, e em seguida, utilizando de uma técnica da liberação de relâmpago, pretendia ataca-lo diretamente e, pelo poder da ilusão, que não se desfaz com estímulos de dor, arremessaria várias kunais em suas costas, sendo que as lâminas teriam em sua empunhadura, papéis bombas anexados. Pelo poder das explosões, posso crer que seu corpo se tornaria o epicentro de uma enorme bola de fogo, o suficiente para que os árbitros do exame imediatamente avançassem para finalizar a luta que deu-se como derrota para Obanai. Em suma, quase instantaneamente, utilizo do Utakata para tentar imobilizar meu adversário, e em sequência, em caso da primeira ação ter sido bem sucedida, com uso de uma técnica da liberação de relâmpago, em adição de diversas kunais com papéis bombas, tento enfatizar sua derrota perante os administradores da luta.

HP: (250 • 250) | CH: (906 • 1.000) | ST: (01 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Sharingan vs Akagan
| Uchiha Obanai |


Senti algo pulsar em meu corpo após lançar o Kanashibari e ter visão do dedo do alvo. Imediatamente, meu corpo parecia ficar mais pesado, mas eu não sabia dizer muito bem o motivo daquilo. Sabia que tinha lançado a técnica, mas não fazia ideia do que poderia ter causado o contrário. Não até eu finalmente conseguir ver com mais clarezas algumas coisas graças ao meu Sharingan, o qual era capaz de ver linhas de chakra. Através daquela sonolência que agia quase que como uma droga, pude perceber que aquilo não era resultado de algo natural e que muito possivelmente havia sido alvo de não um Ninjutsu - Mas sim de um genjutsu. Não conseguia comunicar-me com Sheol e nem sentir o mundo, e por conta disso, em minha própria levei, levei-me a utilizar do Genjutsu: Kai para tentar me desfazer da suposta ilusão que me fora aplicada. Caso conseguisse me livrar daquilo que acreditei ser uma técnica ilusória, imediatamente procuraria pelo corpo de meu adversário e realizaria um único selo de cavalo, disparando um poderoso Gouka Mekkyaku a queima-roupa ( Distância de dois metros ). Não sabia se o alvo estava paralisado ou não, mas minha intenção era nada mais do que encerrar aquele combate de uma vez por todas com ferocidade e brutalidade, utilizando-me do auge da liberação das chamas Uchiha para transformar o corpo de meu oponente em cinzas e a arena em um literal inferno. Além disso, logo após as chamas,  canalizaria mais uma quantidade de chamas abaixo de meus pés e pularia, girando ao ar e lançando um disco flamejante com auxílio do Katon: Hibashiri na direção central do Gouka Mekkyaku, onde supostamente estaria o alvo e na intenção de dilacerar seu corpo com as chamas em formato de anel. Além disso, descarregaria quatro kunais com kibaku fudas no local, na intenção de completamente obliterar sua existência com uma sequência de explosões magníficas, combinando tudo isso para criar uma vista digna do próprio inferno. Porém, caso não fosse o suficiente, também me utilizaria do Katon: Bakufu Ranbu com um único selo de mão caso eu tivesse algum sinal de resistência do oponente, criando um vórtice de chamas ardentes que seguiriam contra seu corpo, na tentativa de cercá-lo e assim pulverizá-lo em meio ao inferno ali gerado. Era tudo ou nada.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2050 /\ 2175 || ST: 03 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

| N° de Palavras: 387

_______________________

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Senko'
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Xoj9u7k
[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Xoj9u7k


Chave dos perdedores

Primeiro Round
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Ao perceber que Kaonashi estava imobilizado, Hiroki entendeu que o caldo tinha azedado para o Genin que era especializado em genjutsu. Com intensas chamas vindo em sua direção, não conseguiria se defender e viraria churrasquinho. Foi nesse momento que Hiroki, sem nem mesmo fazer o selo que era preciso para a técnica, usou um jutsu defensivo que certamente bateria de frente com a técnica de Obanai. — Suiton: Suijinchū! —. Uma barreira de água protegeu Kaonashi. Hiroki caminhou até ele e deu alguns toquinhos para que ele voltasse a sentir o corpo e deu-lhe uma notícia ruim. — Bem, acho que você tá desclassificado, é a sua segunda derrota. — fez um cara triste, mas olhou para Obanai com um sorriso, declarando ao público. — A vitória é de Obanai!


[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Hp210 HP: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! AjbIkcy
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido