NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Nan
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Gyoku
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Shion
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Mūler
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Summer
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Senko'
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k


Chave dos vencedores

SEMI FINAL
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Hiroki, depois da luta mais rápida que já tinha visto em toda a sua vida, foi para a próxima luta. O chūnin esperou que Akachi e Kaonashi viessem até ele e começou o seu discurso ensaiado, a mesma lenga-lenga que os dois já tinham ouvido na primeira luta.

— Antes de mais nada, vou falar um pouco das regras. Quero uma luta limpa e com respeito, entendido? — ele apontou para o muro que dividia o coliseu em dois. — Esse é um dos limites do campo, assim como as paredes que separam a arquibancada do campo. O combate acaba quando eu achar que deve acabar, isto é, se eu notar que um de vocês não consegue mais continuar lutando, eu vou interferir. Não se matem.

Ele deu alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Espero que dessa vez dure mais que 5 segundos... Prontos? Comecem!


[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy


Última edição por Senko em Qua 3 Mar - 0:54, editado 1 vez(es)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akachi
Chūnin
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
Mais uma luta e de novo a mesma conversa fiada. Encarando o juíz com os olhos vermelhos, dessa vez não se deu ao trabalho de cuspir no chão para mostrar o que achava das regras. Enquanto isso, na arena ao lado, o som da luta ainda continuava, parece que os dois iriam demorar um pouco mais para terminar. "Vou terminar aqui antes do que eles. Só mostra que são dois fracos." Pensou consigo mesmo e em seguida andou até o centro da arena.

A primeira coisa que iria fazer, é levar a mão direita até o punho da Kokutõ, mostrando que está pronto para lutar e se manter à uma distância de 5 metros. Mais uma vez pretendendo terminar em um round, encarou o Kumense. -Onde você prefere ser cortado? Pescoço não vale, infelizmente. Dessa vez vou mudar para uma das pernas.- Falou em direção ao inimigo, mas na verdade estava falando consigo mesmo. Sabia que a luta terminaria rapidamente e o quanto antes, melhor. Afinal, existem coisas melhores para se fazer do que ficar lutando contra oponentes fracos assim. E esse não pareceu demonstrar muita força, logo, não vale o tempo perdido.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Ao chegar na arena, faço questão de certificar-me tantos das regras básicas do combate, que pelas palavras ditas pelo instrutor responsável, será uma luta numa área delimitada pelo próprio espaço da arena, e que finalizará com a incapacitação de um dos dois êmulos. Meus passos são vagarosos, para que eu tenha certeza de que a distância entre mim e meu oponente seja controlável, mesmo que com a tentativa de aproximação grotesca daquele que aparentava chamar-se Akachi. O mesmo fez aquilo que sua personalidade mais acentua, ridicularizar seu oponente pelo excesso de confiança em sua pessoa: ー Olha só, o tampinha-graúdo acha que mete medo com esse negócio afiado e umas palavrinhas que aprendeu no dicionário da escola. Já que estamos na trocação de palavras, tenta arranhar meu rostinho bonito pivete. Tô dando bola pra um cachorro que ladra pra caralho e que morde porra nenhuma. Te garanto que até o final do combate, te deixo bem mansinho, colou na mente babaca?~ ー Respondo-o após o mesmo afirmar que iria atacar-me na direção das pernas, o que levando em consideração por sua personalidade e modo de atacar, poderia muito bem ser verdade, mas não arriscaria ser alvo de uma enganação tão infame, principalmente levando em conta que provavelmente ele me atacará pelas costas ou com toda a sua velocidade em algum membro que me deixasse gravemente ferido, mas não morto. A princípio, afasto minhas pernas e levanto meus braços para que minhas mãos ficassem mais próximas de mim e na altura de meu peito, uma iniciação para a execução de selos manuais, mas ainda aguardando pelo aval do juiz. Eu tinha ciência de que a velocidade de meu oponente faria com que ele pudesse se aproximar suficientemente em questão de segundos, então eu deveria ter a capacidade de criar selos de mão na mesma velocidade. Respiro fundo, soltando o ar por através de meu respirador: ー Bora nessa, ligeirinho. ーProfiro, finalizando e assim, pronto para o embate. Eu não pretendo aguardar pelo ataque de meu adversário e contra-atacar, logo, assim que o juiz der a ordem, atacarei com todas as minhas forças, sabendo que não consigo acompanhar seus movimentos.

HP: (250 • 250) | CH: (1000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Akachi
Chūnin
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
As palavras do Kumense não chegaram a fazer algum efeito em Akachi, apenas deram uma determinação maior para acabar logo com aquilo. Sem demorar, a pele de Akachi começou a mudar, tomando uma cor escura e tomando uma coloração negra ao redor dos olhos, constatando com os olhos vermelhos. Com a forma completa do do Selo Amaldiçoado, um sorriso macabro apareceu no rosto do gennin do Redemoinho, demonstrando que não iria pegar leve. Nisso partiu em direção ao inimigo em velocidade máxima, sempre olhando para que no primeiro movimento do mesmo para realizar um selo, iria sacar a Kokutõ em um movimento rápido e tentar usar do estilo de luta Iaidõ para parar qualquer tentativa de utilizar jutsus que necessitem de selos.

Quando estiver a 10 metros de distância, irá sacar duas kunais e lançar em direção do ombro direito de Kaonashi, tentando parar qualquer movimento do mesmo. Após lançar as kunais, irá dar um salto para o lado direito, indo em direção ao ninja e irá sacar a Kokutõ para tentar acertar um corte na coxa esquerda do mesmo e o paralisar. Para não parar os golpes, irá utilizar da cauda que tem para tentar acertar um golpe nas costas para o jogar longe. Para se defender de ninjutsus, irá utilizar do pingente de sua mãe ao enviar chakra e criar um domo de gelo ao redor de si mesmo.

HP:1325-133+50=1242/1325 CH:1950/1550 ST:01/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

O combate inicia-se. No momento em que o juiz eleva sua voz e marca o começo desse embate frenético, eu já utilizo de um único selo de mão para criar um clone imbutido com a liberação de relâmpago em sua substância à uma distância relativamente próxima de mim, mas a alguns passos a minha frente e um pouco para a minha direita. O clone, na sequência, utilizar de uma técnica direcionada para minha frente, que sem ciência disso devido a altíssima velocidade, acaba por possivelmente acertar as lâminas arremessadas por Akachi: — Liberação de Relâmpago: Rastreamento de Presa da Besta Relâmpago. — Diz o clone, guiando um lobo formado por raios através de um fio, num formato côncavo, que avança na suposta direção de Akachi, que por movimenta-se, não necessitou esquivar-se tal que saltou para a direita. Após isso, com um único selo novamente, realizo um poderoso Genjutsu que cerca meus arredores com plumas brancas como a neve, tal como meu próprio sobrenome: — Técnica do Templo de Nirvana — Digo, prosseguido da execução da técnica. Pela altíssima velocidade que produzo os selos manuais, considerando que necessito apenas de um único selo, acredito que será suficiente para que meu oponente seja cercado pelas pernas e, caso não haja conhecimento prévio da técnica, seja induzido a um sono repentino. Independente dos eventos futuros, após o lobo de relâmpagos ser feito e ser direcionado para frente, o clone seria desfeito para poupar Stamina, considerando que não poderia mantê-lo no turno subsequente. Em suma, desejo utilizar do clone para tentar proteger-me das kunais e em sequência, utilizar do meu Genjutsu para tentar adormecer meu oponente, colocando toda a extensão da arena no controle de meu genjutsu. Caso o mesmo seja pego na ilusão e caso o meu clone tenha sido bem sucedido em defender-me possivelmente das kunais arremessadas, eu lançaria contra meu oponente várias kunais com papéis bombas anexados, na tentativa de afirmar sua derrota perante os administradores da luta, considerando que a ilusão, caso o acerte, o deixaria incapacitado por tempo suficiente para que em um combate real, ele seja considerado como morto.

HP: (250 • 250) | CH: (350 • 1.000) | ST: (02 • 02)

Clone: CH: (492 • 500)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Senko'
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

Do camarote, a luta entre seu ninja Akachi e o ninja da vila da nuvem Kaonashi estava prestes a começar. Senko tinha ótimas expectativas para aquela luta, uma vez que o poder de Akachi comparado ao poder de Zoro demonstrou-se muito superior. Ele sabia do grande potencial que aquela pilha de mau humor tinha e esperava uma vitória. Porém, por outro lado, Kaonashi tinha realizado a segunda melhor prova teórica, então certamente agiria com muita inteligência perante a um oponente do calibre de Akachi.

Contudo, quando Hiroki terminou o seu discurso de iniciação, Senko arregalou os olhos, que mudaram para uma cor carmesim, na direção ao Genin do redemoinho. A pele de Akachi começou a mudar de cor e Senko sabia que tinha algo a ver com os relatórios feitos pela Inteligência da vila. “Merda...” pensou e instintivamente se atirou do camarote para o campo de batalha com tudo o que tinha, cintilando por cima da plateia. No meio da sua trajetória que mais parecia estar em câmera lenta pelo auxílio do seu Sharingan, Senko pode ver Akachi se aproximando de Kaonashi, mas ele era realmente muito rápido. Caso fôssemos julgar pelo físico de Kaonashi, se Akachi acertasse um golpe naquele ritmo no ninja de Kumo, seria o fim. Senko não teve outra escolha, jogou a sua lendária Gunbai logo a frente do genin de Kumo que se manteve imóvel. O barulho do impacto pode ser ouvido por todo o coliseu e a poeira se levantou. Hiroki, mesmo chūnin, não teria conseguido parar aquele combate. — Cheguei a tempo? Hehe. — Dizia o Mizukage, caindo em cima do resiliente leque, olhando para Kaonashi. Virou-se para Akachi, desceu do leque, desprendendo-o do chão, e anunciou a vitória do seu genin. — Hiroki, acho que temos um vencedor, não?

Hiroki, ainda um pouco assustado, foi até Akachi e levantou o braço do genin. — S-sim, sim, claro! O Vencedor é Akachi... de novo!

O público ficou em silêncio por um instante, mas voltaram a aplaudir. Ambos retornariam para arquibancada esperando os próximos combates enquanto a próxima dupla iria lutar.

Antes de voltar para o camarote, Senko olhou para Akachi e o congratulou. — Ei, parabéns Akachi! Estou orgulhoso! Só espero que a próxima luta seja um pouquinho mais... longa, pra eu poder apreciar e tirar sarro do Raikage! Hehe, parabéns! — disse e foi pulando de volta para o camarote.

“Falando nisso... cadê o Akira?”

Leia as considerações:
KB: 2281/2281
HP: 3000/3000 — CH: 4535/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 07/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akachi
Chūnin
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
Akachi estava indo para cima do Kumense igual a um trem. A velocidade junto da força altíssimas sendo usadas para acertar com tudo uma sequência de golpes contra o outro gennin, mas acabou servindo para nada. Infelizmente o Mizukage se jogou no meio dos dois, ao lançar uma coisa estranha contra Akachi e parando o movimento do gennin. Sem poder avançar, encarou seriamente o Mizukage, mas ao ouvir que havia ganhado, desfez o Selo Amaldiçoado, guardou a Kokutõ e partiu para a arquibancada. Antes de subir as escadas, olhou para trás. -Espero que não tenha se borrado, moleque.- Disse, mas não deixou definido para quem dirigia as palavras, podendo ser para o gennin tanto quanto para o próprio Líder da vila.

Subindo as escadas, Akachi deu um soco contra a parede, mostrando a insatisfação. Já foi a segunda luta que havia terminado em questões de segundos. Do que adianta vir até outro País se for para lutar com gente que não dura segundos sequer. Então bufou mais uma vez e voltou a subir as escadas, ainda descontentado com toda a situação que passou.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido