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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju
-

Alcunha (Mundial): Kyūseishu (Heroi)

Alcunha (Vila): --

Fama: 98FP | 02FN |  100FG

Sexo: Masculino

Arquétipo: Tolo

Clã: Senju

Kekkei Genkai: Mokuton

Graduação: Sannin

Idade: 22

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Profissão: Investigador: Coronel

Bijuu: Ichibi (Shukaku)




Coisas que Gosta: Companhia de seu irmão mais velho. Andar sozinho em um local com pouca movimentação de pessoas, em um inicio da manhã ou fim de tarde, pensando sobre qualquer assunto de sua vida, seja passado, presente ou futuro. Gosta de comer frutos do mar e bolo sem recheio.
Coisas que Não Gosta: Baratas, tem pavor destes insetos e não suporta a sua presença.
Motivações: Torna-se um ninja renomado por suas habilidades e feitos heroicos, como forma de agradecimento pelos esforços de seu irmão mais velho.
Medos: "Seria mais um nojo de baratas", esta é famosa frase que costuma responder quanto alguém presencia o seu surto ao ver uma barata e lhe pergunta se tem medo.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Um completo cabeça dura, sempre levando a vida com leveza e tranquilidade, até mesmo com a maior de suas responsabilidades. Não se lembra da morte de seus pais, pois na época que isso ocorreu, ainda era um bebê, então não carrega consigo aquele rancor ou sentimento da falta de pai e mãe na sua vida, pois enxerga isso em seu irmão mais velho Imatsu. Gosta de tirar sarro e fazer brincadeiras saudáveis com as pessoas que acaba de conhecer e com seus amigos.


Altura: 1,30 cm
Peso: 32kg
Cabelos: Castanho escuro
Olhos: Preto
Braço Dominante: Direito
Outros: Pequena mancha circular de nascença, aproximadamente com 3cm de largura e 2cm de tamanho, do lado esquerdo da barriga, próximo ao umbigo
Personagem Base: Huey Freeman (The Boondocks)
Descrição Geral: Isirus parece ser um afro-americano normal, entre oito a dez anos de idade, que tem olhos negros e castanhos bastante proeminentes. Ele freqüentemente é descrito como tendo uma carranca quase permanente.
Imagem:


Informações do personagem


09 AG

 Isirus nasceu em Konoha, sendo o segundo filho de seus pais. Infelizmente sua mãe morreu durante o seu parto, uma jovem ninja, com talentos formidáveis, sendo assim, criado apenas por seu pai, um minerador que teve uma morte cruel e injusta, após um comando descuidado de um encarregado, que acabou em um desastre, vinte mineradores morreram soterrados após uma explosão, o rapaz permanece preso cumprindo sua pena. Isirus foi assim criado por seu irmão mais velho Imatsu, que desde então, trabalha como entregador de jornais, arcando com as despesas de casa e os estudos na academia ninja de seu irmão mais novo, que demonstra certa afinidade com equipamentos ninja, ao contrário de si, como sempre diz as pessoas "Eu sou como meu pai, e Isirus como minha mãe!".


Missões Realizadas

+ [11] Rank D | [06] Rank D (Investigador)
+ [10] Rank C | [08] Rank C (Investigador)
+ [10] Rank B | [10] Rank B (Investigador)
+ [17] Rank A
+ [11] Rank S


Links Importantes


+ Gestão de Ficha
+ Banco Mundial
+ [Criação de Jutsus
+ Modificações de AG

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+ Geográfico do País do Fogo
+ Geográfico Mundial Básico
+ Clãs(Nivel: Gennin e Chunnin):
Hyuuga: Divisão do clã e funcionamento das casas Principal e Secundária & Byakugan (funcionamento).
Aburame: uso de insetos como armas, que vivem em simbiose com seu hospedeiro.
Inuzuka: identificados pelas distintas marcas vermelhas de presas em suas bochechas e uso de ninken como companheiros de combate (cães).
Yamanaka: especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia. Possuem o kanchi como habilidade inata.
Nara: conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã.
Uchiha: Sharingan (funcionamento), contato visual.
Senju: responsáveis pela fundação de Konohagakure, sendo o outro o seu rival, o clã Uchiha.
Uzumaki: um clã de destaque em Uzushiogakure.
+ Básico das bijuus.
+ (Jornal) Primavera, 11DG - 1ª Edição do Jornal Akatsuki | Tópico da leitura
+ (Jornal) Primavera,11DG - 2ª Edição do Jornal Akatasuki | Tópico de leitura

Treinamentos

+ Atributos (+2)
+ Atributos (+1)
+ Atributos (+1)
+ O garoto nú sob o lago
+ Alterações e Fluxos de Chakra
+ Articulações Nervosas (+4 pontos em Atributos)
+ Nothing Else Matter (Chunnin - Aprovado)
+ Sombras da Aldeia (Anbu - Reprovado)

Treinamentos Mestre/Aprendiz

+ Ação Comum (Mio Yamanaka)
+ Vivência de um bêbado (Mio Yamanaka)
+ Nois Tropica mais não cai (Mio Yamanaka)

Missões

Rank D
+ Floricultura da Vila
+ Reformas da Vila
+ Minas Subterrâneas - Resgate
+ Biblioteca da Vila | Proteja a entrega
+ Calçamento das ruas | Pílulas do Soldado
+ Fazendas da Vila | Flor Púrpura
+ Patrulha Externa | A Procura

Rank C:
+ Auxiliar os estudantes da Academia Ninja | Desafio ninja
+ Proteção aos Indefesos
+ Árvores, cinzas | Piromania

Rank B:
+ Ruinas do Templo do Norte
+ O Patinho Feio
+ Entre Garotos e Homens!

Rank A:
+ A hora do crepúsculo - O futuro esta no passado [Evento]
+ Os Cavaleiros da Noite
+ Refugiados pt. 1 | Refugiados pt. 2
+ A estrada mais longa

Investigaões:
+ Só mais um

Fillers


+ Flor Indesejada (Status e Qualidade Rastreador)
+ Vaso Quebrado (Status)
+ Pesadelo (Status)
+ O Nascimento após a Morte (Status)
+ Apenas uma Barata (Status | Superou o Defeito Fobia)
+ Dos Subúrbios da Vida (Status)
+ Filler Time Skip: 10 anos
+ Filler - Timeskipe: As grandezas do ínfimo

Quest's


+ Quest Tufões e Vendavais
+ As Vastas Terras Energizadas (Pericia Elemental Mokuton | Centro de Energia Natural)
+ Sábio da Folha - Senjutsu Mokuton (Sennin Modo Perfeito)
+ Movimento sem Sentimento (Superação do Defeito Impulsivo | Senjutsu em Movimento)
+ Quest de Profissão: QI: Quem Indica
+ [Cena -Solo]Modo Chakura

Outros Links


+ Reset regras dos 14 dias genins
+ 1º Reset Parcial
+ 2º Reset Parcial
+ Evento Por todos Nós: Sorano
+ [Por todos Nos] Eric
+ [Por todos Nós] Checkpoint²
+ [Por todos nós] Mundo Físico
+ [Por todos nós] No fim do Mundo
+ [Nascer do Sol] Sala dos Superiores
+ [Nascer do Sol] Templo do Senhor Feudal
+ [Fantasma de Suna] Caverna dos Mil Gritos
+ [RP] Nunca saia de casa sem avisar
+ [RP de Trama] Centro Médico de Konoha
+ Marca Hirahishin (Mio Yamanaka)
+[Nascer do Sol] - Konoha vs Kiri (NPC)
+Nascer do Sol: Batalha dos Deuses



Players

Nome: Kaden Sarutobi (@Indra)
Ocupação: Hokage
Intimidade: Conhecido / Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: É um homem forte, alto e de cabelos longos e escuros, batendo quase na cintura, possui os olhos avermelhados, possuindo um porte atlético, mas o que mais me encantou, foi sua gentileza com a qual me simpatizei. Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.

Nome: Megumi Fushiguro (@Isshin)
Ocupação: Tokubtesu Jounnin
Intimidade: Amigo / Companheiro de batalha
Status: Desaparecido
Descrição: Esperto que aparentar se dar muito bem com cálculos, considera-o como um irmão mais velho, provocando-o o tempo todo. Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.

Nome: Uzumaki Naomi (@Bahko)
Ocupação: Tsuchikage
Intimidade: Companheira de batalha
Status: Vivo
Descrição: Uma mulher de cabelos ruivos. Isirus gosta de zuar com a ninja médica, por sentir que a mesma sente-se provocada. Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.

Nome: Uzumaki Baldur (@Baldur)
Ocupação: Jounnin
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka. Onde viu o garoto paralisar e quase morrer em uma saraivada de ataques do inimigo.

Nome: Yukikitsune Kaonashi. (@Revouv)
Ocupação: Jounnin
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka. Notou o vicio do tiozão com cigarros e tirou sarro de sua mascara.

Nome: Ran Senju (@Levitico10)
Ocupação: Tokubetsu Jounnin
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Desaparecido
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.

Nome: Taichi Miura (@tails)
Ocupação: Jounnin
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Desaparecido
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.

Nome: Tobirama Uchiha (@Seigen)
Ocupação: Kazekage
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: Ex-nukenin de Konoha e lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.

Nome: Noboru Inaba (@BisKath)
Ocupação: Jounnin
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.

Nome: Jyu Viole Grace (@Hikaro)
Ocupação: Jounnin
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka. Apelidando-o de rabo de cavalo.

Nome:Yamanaka Mio (@Rabbit)
Ocupação: Chunnin
Intimidade: Amiga | Aprendiz
Status: Vivo
Descrição: Se conheceram na reunião do gabinete do Kage, dias antes do torneio em Kumogakure. Acompanhou ida e volta da kunoichi de Konoha à Kumo. Auxiliou a ninja durante seu treinamento, antes da competição do CS.
Links de Relacionamentos: Gabinente do Shoidame Hokage | Rumo a Kumogakurea | Chunin/Tokujo Shiken: Abertura | Konoha, nossa Konoha | Ação Comum | Vivência de um bêbado | Nois Tropica mais não cai

Nome: Luma Chounmei (@Luma)
Ocupação: Gennin
Intimidade: Conhecida
Status: Desaparecido
Descrição: Se conheceram na reunião do gabinete do Kage, dias antes do torneio em Kumogakure. Soube da sua tentativa de fuga da vila.

Nome: Ryoma (@Seigen)
Ocupação: Jounnin (Kumogakure)
Intimidade: Desconhecido
Status: Vivo
Descrição: Jounnin de Kumo que pretende lhe matar, não conhece a fisionomia do rapaz.



NPCs

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Unname10
Nome: Imatsu Senju
Ocupação: Jornalista
Intimidade: Familiar (Irmão mais velho)
Status: Vivo
Descrição: Imatsu possui cabelos preto e olhos de cor castanho escuro, sua sobrancelha é desgrenhada, com o formato do rosto retangular. Tem uma personalidade seria e seca, levado muito das vezes como mal humorado, mas este temperamento provém de acontecimentos após a morte de seus pais, assim assumindo responsabilidades de adulto ainda muito jovem. Trabalha na vila como vendedor de jornais, arcando com as dívidas de casa e sustentar os estudos do seu irmão mais novo. Não pensa duas vezes em dar o melhor "para seu querido Isirus".

Nome: Yani Aburame
Ocupação: Desconhecida
Intimidade: Conhecido (Amigo de Imatsu)
Status: Vivo
Descrição: Um rapaz de jaqueta verde, a gola cobre o seu queixo, com óculos escuro de armação preta, cabelo espetado e uma corrente com um pingente de uma barata metálico. Tornou-se amigo de Imatsu, após ter feito couple para dar uma lição em Isirus, quando ainda tinha apenas 4 anos.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Captur12
Nome: Andisa
Ocupação: Jounnin
Intimidade: Namorada
Status: Vivo
Descrição: Uma namorada gentil, benevolente e atenciosa com Isirus, grande amante dos animais e afirmou que deseja ser veterinária, se incomoda com o seu cabelo, desejando que fosse liso em vez de volumoso e afro. A garota estudava com o pixaim, na academia ninja, mas sua timidez a impedia de se aproximar do garoto, que se quer notava a sua presença, inclusive quando se conheceram a um ano atrás, em uma missão liderada pelo Jounnin, a kunoichi já superado seu acanhamento, apesar de irritada por saber que nunca fora notada pelo rapaz, aproveitou para declarar seu amor a ele, durante o percurso. Apesar de seu tratamento inicial insatisfatório com Andisa, Isirus mostra uma disposição geral de ter empatia por ela e tende a evitar ser "rispido" apenas por fazer isso. Na maioria das vezes, quando ele a chora, é sua maneira de lidar com sua ignorância e ingenuidade no que poderia ser interpretado como uma forma desnecessariamente cruel de tentar esclarecê-la.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Images?q=tbn:ANd9GcRcd9tMr9agtxxCJkjb88TqVj8GHhB5Gzchwou3FwosIiZ76sbxNYoFHhR8Om_hk-40q_g&usqp=CAU
Nome: Hiina
Ocupação: Cozinheira
Intimidade: Esposa de Imatsu (irmão mais velho)
Status: Vivo
Descrição: Obteve certo atrito com a garota no início do relacionamento com seu irmão mais velho, por questões sentimentais, devido aos hormonios da puberdade. Após este processo de aceitação das situações internas e externas, decidiu em morar com seu irmão junto a sua esposa Hiina. Isirus conviveu desde então, sobre o mesmo teto de Imatsu e sua esposa, no início, o pequeno senju se estranha com a mulher, mas o tempo é surpreendente. Com o passar dos meses, Hiina e Isirus, tornaram-se cúmplices em brincadeiras sobre Imatsu, que sempre se irritava, mas logo se unia às gargalhadas.

Nome: Hashi
Ocupação: Velhote das cordilheiras da montanhas do leste.
Intimidade: Mestre
Status: Vivo
Descrição: Um senhor de cabelos grisalhos, longos encaracolados, portador de uma barba que sua ponta alcança até seu umbigo, normalmente está sem camisa e descalço, apenas vestido com uma bermuda velha de cor marrom, sustentada por uma pequena corda em sua cintura. Ensinou Isirus a absorver energia natural - e em movimento - e o senjutsu.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 201-67
Nome: Indra
Ocupação: Inventor | Major
Intimidade: Conhecido / Aliado
Status: Vivo
Descrição: Conheceu-o no gabinete do Kage, através da assistente Harumi, assim que o senju retornou de sua missão em Kumo. O sujeito comia um hambúrguer e batata frita, além de parecer ser uma pessoa legal, dizendo ser um Inventor.



Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 03

Genjutsu: 03

Inteligência: 04

Força: 03

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 10

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 05

Absorção: 10

Ninshu: 10

Combate: 10

Ilusão: 00


Rastreamento: 04

Encobrimento: 04


Total (Primários): 32

Total (Secundários): 55

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 80

Guardados: 52 + 7 Secundários



Qualidades

Inatas:
- Grande Vitalidade (00)
- Grande Reservas de Chakra (00)
- Comedor de Chakra (02)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
- Perícia Elemental: Jiton (00) Biju
- Gatuno (00) Profissão
- Rasterador (00) Profissão

Treináveis:
- Perícia Elemental: Mokuton (02)
- Mestre Elemental: Mokuton (03)
- Centro de Energia Natural (03)
- Fantasma (01)

Defeitos

Inatos:
- Brincalhão (01)
- Vício (01): Álcool
- Sempre Jovem (Superado)
- Impulsivo(Superado)
- Fobia(Superado)

Adquiridos:
- Grande Cicatriz(Superado
- Insegurança(Superado)


Naturezas

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Futon
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton e Jiton (Suna)
Afinidade Elemental: Doton e Mokuton.

Particularidades

Cor do Chakra: Azul
Chakras Especiais: Ōdachinagi
Habilidade Secundária: Senjutsu Mokuton: Em Movimento | Modo Perfeito Evoluído (11 turnos)
Segunda Habilidade Secundária (Slot): Chakra Kyuin
Especialidade Ninja: Especialidade em Ninjutsu.
Transplante: --
Habilidade Única: Mokuton.
Kuchiyose: --
Kuchiyose (Extra): --

Status

HP Base: 1800
Stamina: 05 (625)
Extra: 725
Vantagem: Grande Vitalidade (250)
HP Total: 3400

CH Base: 1800
Stamina: 05 (625)
Extra: 3025
Vantagem: Grande Reservas de Chakra (250)
CH Total: 5700

ST: 14 (7 [5 Pontos Stamina] x 2 [Ser Jinchuriki])
CH Ichibi: 1500

Guardados: 1350

Limite de Jutsus

Jonin: 13 Jutsus & + 4 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: 2 Ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: 6 Ninjutsus
6 Pontos em Ninjutsu: 1 Ninjutsu de qualquer rank
Pontos em Ninshu: 5 Ninjutsus
Perícia Elemental: 3 Jutsus (Mokuton).
Perícia Elemental: 3 Jutsus (Jiton: Suna).
Mestre Elemental: 5 Jutsus (Mokuton) & +1 Rank S (Mokuton).
Especialidade em Ninjutsu: 4 Ninjutsus & +1 Rank S.
Pontos em Taijutsu: 3 Taijutsus
Pontos em Genjutsu: 3 Genjutsus
Pontos em Cura: 2 Iryō Ninjutsu
Pontos em Absorção: 5 Chakra Kyuin
Pontos em Combate: 5 Taijutsu/Bukijutsu
Slots Extras de Jutsus: 4/5
Premium: 5 Rank S + 1 Rank S (Mokuton)



Bolsa Infinita (128/200 espaços)
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [50] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shurikens [50]
+ 35x Makibishi [08]
+ 20x Fios de aço [04]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 4x Makimono (M): Em branco [12]
+ 1 Flack Jacket [01]

* Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Nome do item: Cabaça de Madeira [3000/3000] (Costas)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.

Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.

Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Dull_b10
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.

Reserva:
+ 2x Hikaridama [02]
+ 2x Kibaku Fuda [0,50]



Em breve.


Última edição por sinhorelli em Qui 23 Dez 2021 - 22:20, editado 127 vez(es)
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[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Arsenal de Jutsus


Informações das técnicas



[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

Seishun Furu Pawā! — Youth Full Power!
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário começa chutando o adversário no ar. Uma vez no ar, o usuário chutará o oponente no rosto antes de terminar com um poderoso chute que mandará o oponente de volta ao chão, emitindo uma luz de energia "juvenil".

Funeyoi Kobushi
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Semelhante ao Punho Embriagado, o usuário aproveita o mal estar causado a ele e começa a dar-lhes movimentos com um grau de imprevisibilidade em combate. O usuário também pode vomitar em seu adversário para fins de distração.

Konoha Daisenpū
Rank: C
Requerimentos: Konoha Senpū.
Descrição: Enquanto gira, o usuário oferece uma série de chutes. À medida que giram mais rápido, eles são levantados do solo, permitindo que eles chutem diferentes áreas de seu alvo: primeiro um chute baixo, depois um chute no meio, depois um chute alto. Estes são acabados com uma queda de calcanhar. Como resultado do giro, os alvos não podem ver os chutes de entrada até pouco antes de serem atingidos.

Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.

Dainamikku Akushon
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário vira para o oponente e ataca com uma série de socos e chutes.




Shinkūken
Rank: B
Requerimentos: Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.

Ansatsu Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de espada usada por membros de raiz. Usando a sua assinatura de dois gumes, tantō ponta-less, o usuário ataca o oponente com uma série de golpes rápidos.


Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.



[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Shukak10

Ichibi: Shukaku
Descrição: Shukaku (守 鶴, Shukaku), mais comumente conhecido como o Uma-Cauda (一 尾, Ichibi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado por último dentro de Gaara de Sunagakure, depois de ser selado em dois outros jinchūriki antes dele. Shukaku e as Bestas de Cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Shukaku para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região desértica que mais tarde se tornaria parte da Terra do Vento.

Os Jinchūrikis, ao receberem e controlarem totalmente a besta, terão acesso a duas habilidades distintas: o Jiton na forma Suna (que também concede Perícia Elemental: Jiton sem custos [00]), e a capacidade natural da criatura de lidar com Jūinjutsus. Ou seja, os Jinchūrikis recebem em suas fichas Jiton: Suna (como Kekkei Genkai elemental) adicional e seus elementos constituintes (seguindo a ordem comum de aquisição de elementos primários), e podem usar as marcas de Jūinjutsu da besta em técnicas criadas com os mais diversos efeitos.

Transformações:

Jutsus:




Ninjutsus:

Doton:

Mokuton:

Jiton:



Última edição por sinhorelli em Qui 23 Dez 2021 - 22:18, editado 34 vez(es)
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Angell
Game Master
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Giphy-downsized-large
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Scre1755
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Jōnin
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Arsenal Elemental

Informações das técnicas



[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 811933810
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário transforma a superfície embaixo de seu oponente em um rio que os afasta e os transporta para baixo. Esta técnica também pode ser usada como um meio para a técnica Doton: Doryūdan.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.



[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao misturar uma fonte de água com chakra, o usuário pode criar um redemoinho de tamanhos diferenciados para afogar seu oponente.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.



[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.



[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU S%C3%ADmbolo_Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu, Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.
Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: Mortal
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas de liberação de madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma floresta densa de árvores de floração. Durante a formação da floresta, o usuário pode ter o ramo restringir qualquer alvo (s) que tenta atacar o usuário antes da formação da floresta está completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo aflito inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não os afeta nem seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas de Susano'o.
Com suficiente força de vontade, é possível recuperar a consciência, no entanto, a fim de combater a técnica totalmente, quer as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Senpō: Myōjinmon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu.
Descrição: É uma técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.

Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia Elemental & Chakra Kyuin
Descrição: O usuário cria um gigantesco dragão de madeira, que pode usar para uma infinidade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tivesse um nariz tronco-como curto, enquanto os outros dois criados posteriormente não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra de seu alvo, tornando-os lentamente incapaz de usar técnicas de morder no alvo e drenando-os quase de forma vampírica. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.

Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos gigantescas de madeira que irrompem para cima a partir de baixo do solo, que cercam e, em seguida, tentar restringir um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma dessas mãos é do tamanho de uma besta. Hashirama é mostrado para ser capaz de manifestar duas mãos com pura vontade sozinho, sem o uso de selos de mão.

Wood Release: Foo Dog Heads
Rank: A
Requerimentos: Chakra Kyuin.
Descrição: Uma técnica concebida para ser utilizada para absorver chakra de uma Bijū. O usuário produz o kanji "sentar" (座 , suwaru) na palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, os quais se assemelham a rostos de cães, tendo línguas de fogo acesas em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira correm em direção ao alvo e absorvem seu chakra.

Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.
Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.
Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.

Mokuton: Jukai Heki
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo.

Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Wood Release: Stocks
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: A Yamato cria estoques de madeira para restringir um alvo. Essas ações também têm o efeito adicional de suprimir o chakra do alvo, tornando a maioria dos prisioneiros incapaz de revidar.

Mokuton: Shichūrō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e o faz crescer rapidamente, enquanto forma-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão baseia-se na imaginação do utilizador. Desde uma gaiola de inseto até uma grande prisão, pode-se transformá-la em tudo o que quiser, regulando a quantidade de chakra usado. A madeira propriamente dita é tratada com um revestimento de chakra, tornando extremamente difícil a sua destruição. Durante a Guerra, ela tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas ela também pode ser usada como uma sanção para discutir com subordinados.

Mokuton: Shichūka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidas em matérias-primas. Esta técnica permite que um edifício seja construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com o Shichūrō no Jutsu, o tamanho e a forma do edifício são tomados a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar marcas ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitindo que o usuário "acampe" em paz.

Mokuton: Henge
Rank: D
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Yamato executa os selos de mão necessários, em seguida, a madeira emerge e cobre todo o seu corpo com um sopro de fumaça ou chakra, indicando a transformação. Uma vez que a técnica é feita, a transformação está completa. Ele age mais como um traje do que uma transformação, como ele é capaz de deixá-lo para trás, se necessário. Ele também demonstra a capacidade de ajustar sua voz ao usar esta técnica.



[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.

Gokusa Maisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Sabaku Rō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Kūsa Bōheki
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Ao reunir areia o mais rica em minerais quanto, a dureza do escudo é considerado muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.

Suna Arare
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.

Sabaku Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Suna Raishin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

Sand Stream
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

Suna Shigure
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Sand Bullet
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

Exploding Sand Boulder
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.



Última edição por sinhorelli em Seg 16 Ago 2021 - 7:31, editado 1 vez(es)

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[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Arsenal de Jutsus


Informações das técnicas


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Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.











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[FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS SENJU Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
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