NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Angell
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
40 Mensagens - 14%
Shion
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
33 Mensagens - 12%
Raves
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Nan
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Zero
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
Errante. Vote_lcapErrante. Voting_barErrante. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado


Tobirama estava em paz com seu demônio interior, mas por algum motivo a insônia o pegou naquela noite. Hospedado em uma estalagem próxima à Suna, ele se revirava em uma cama velha, impacientemente tentando pregar os olhos. A ideia era descansar para seguir viagem ao raiar do dia, para então visitar aquela que tomou um espaço generoso em seu coração, Mahina.

O jovem se deu por vencido, recolhendo suas coisas e seguindo viagem ainda no meio da noite. Em passos lentos o Uchiha prosseguiu pela margem da estrada, perdido em seus devaneios confusos sobre tudo o que se passou nos últimos meses. Ele se questionava internamente, olhava para a estrada e fazia alegorias sobre qual seria o seu real destino... qual propósito. Por hora, olhar nos olhos de Mahina poderia ser algo que lhe trouxesse calmaria, como um paliativo que lhe esvaziasse a mente. As visitas se tornaram constantes no último mês, mas o caminho de volta era sempre vazio.

“E se eu a levasse para Konoha comigo?”
ele pensou.

Aquela ideia nublada tinha um potencial tempestuoso, mas pelos quilômetros seguintes foi nesta fantasia que Tobirama se prendeu. Ele seguiu viagem, e as dunas de areia já podiam ser avistadas no horizonte, iluminadas em prata sob a luz da lua.

3000/30007675/767500/14

.


Última edição por Seigen em Ter 16 Fev 2021 - 20:05, editado 2 vez(es)
Anonymous
Shion
Game Master
Errante. Giphy
Errante. Giphy

Errante. Z2LdfxW
Crônicas do Gelo e Fogo
Destino




O jovem Tobirama retornava para sua terra natal, tão distraído que nem percebeu um corvo sobrevoando sua cabeça, a ave majestosa de plumagem negra se aproximava dele tocando suas pequenas patas no chão, ela começou a crescer e tomar a forma de um homem, um homem alto segurando um cajado, sua manta revertida com a plumagem do corpo, ele tinha uma voz grave e forte, seu jeito de falar lembrava um profeta, ele apareceu frente a frente ao Uchiha. – Uchiha Tobirama, meu nome é Medivh, não é exagero em dizer que o destino do seu mundo está em perigo.

Quando Tobirama enfim perceber, o ar esta completamente paralisado, pássaros, vento, tudo está imóvel como se tivessem preso em looping temporal.



Considerações:




Última edição por Shion em Ter 16 Fev 2021 - 19:56, editado 1 vez(es)

_______________________

Errante. Scre1755
Errante. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Durante a caminhada a atmosfera ficou estranha de repente. Tobirama não costumava contemplar os céus, mas por algum motivo aquele pássaro lhe chamou a atenção. Um sentimento veio à tona quando o pássaro enfim pousou, uma sensação indecifrável que o fez desacelerar por instinto.

O Jounin ficou estático ao vislumbrar o corvo assumir a forma de um homem incomum, se remodelando em uma espécie de transformação licantrópica que não se assemelhava a nenhum jutsu conhecido

“Isso é... ninshu?” Ele se questionou.

A figura parecia saída direto de um livro, com uma voz forte e audível que não precisou pedir por atenção. A sentença proferida tragou o rapaz em um misto de surpresa e medo, uma vez que seu nome fora citado pelo desconhecido. Tobirama recuou alguns passos ao perceber o silêncio... um silêncio absoluto que denunciou que ambos estavam em uma espécie de anomalia temporal. Aquilo era muito parecido com as técnicas que Sagara Uchiha costumava exibir, mas não... não era a Matrix.

Fugir poderia ser uma alternativa através do Kamui, mas em seu íntimo pulsava a vontade de ouvir a verdade daquele homem.

– Que história é essa? – inquiriu. – E como sabe o meu nome!? – o Uchiha ansiava por respostas, mas estaria ele pronto para recebê-las?


3000/30007675/767500/14

.
Anonymous
Shion
Game Master
Errante. Giphy
Errante. Giphy

Errante. Z2LdfxW
Crônicas do Gelo e Fogo
Destino




O primeiro contato com o Uchiha causou espanto no garoto, Medivh não poupou esforços para tentar acalmá-lo. – Nesse momento estamos parados no tempo, estamos em uma linha entre o tempo e espaço, com isso podemos viajar em milhões de eras diferentes e no mundo real só vai durar um simples piscar de olhos. – Após explicar como a habilidade dele funcionava ele tentaria deixar os ânimos mais calmos. – Eu não sou dessa época, eu sou do futuro, sou de anos após essa era, eu sou um dos poucos sobreviventes capazes de utilizar habilidades, em meu futuro tudo isso, todo esse ar foi destruído. Eu tinha a esperança de encontrar Hattori Shion ou seus descendentes, mas eu não os encontro, é como se eles não estivessem nesse mundo ou longe do meu alcance. Mas você Tobirama, você tem os mesmos olhos amaldiçoados dele, e você como Shion foi amaldiçoado com o amor, ambos são vítimas dos seus corações.

Medivh supõe que sua primeira explicação não faria sentido para o garoto. – Eu imagino que esteja confuso e que eu esteja falando baboseiras, mas para provar meu poder, irei te mostrar algo que só você conhece muito bem. – Medivh bateu seu cajado e Tobirama reviu memorias que ele provavelmente gostaria de esquecer, viu seus conflitos familiares, ele estava dentro de uma orbe ao lado de Medivh, Medivh se virou para Tobirama e comentou. – Não é uma ilusão estamos no exato momento que tudo aconteceu, eles não podem nos ver o sentir, graças a essa esfera que nos mantem longe de tudo isso. – Ele retornou Tobirama de volta a seu tempo. – Agora que você viu do que sou capaz, eu queria te mostrar algo, eu queria te mostrar alguns possíveis futuros, com sua permissão eu queria poder te da esse dom da sabedoria.
Medivh aguardava a resposta de Tobirama para então mostrar a ele o futuro.





Considerações:





_______________________

Errante. Scre1755
Errante. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

O assombro inicial era esperado, uma vez que Tobirama se viu a mercê de um poder tão maravilhoso quanto assustador. Bem como o espanto por Medivh relaciona-lo como parte de algo tão grande quanto o legado Hattori. Tobirama estava confuso, mas aquela não era a primeira vez em que a palavra Maldição emoldurava o seu par de olhos como uma determinante. O sábio Fukasaku já temia o despertar daquele Mangekyou Sharingan muito antes, e o medo sempre estivera relacionado aos caminhos que aquele Doujutsu poderia influencia-lo a trilhar. Talvez um destes caminhos estivessem atrelados às revelações que Medivh estava disposto a fazer.

Aquele forasteiro se referiu ao amor com uma carga negativa, uma Maldição, despertando em Tobirama um turbilhão de sentimentos que tornava impossível não pensar em Mahina. Também foi difícil não ser atingido pela lembrança de Sagara e seu trágico fim.

Quando Medivh bateu o seu cajado no solo, a miração sobre o passado foi mais real do que o próprio Tobirama se lembrava. A riqueza de detalhes, os sentimentos nostálgicos e a inquietude de reviver aquele passado difícil e doloroso. Não demorou para que o Uchiha entender que aquilo tudo era real, e realmente era.

“O poder de voltar no tempo e ao mesmo tempo manter-se alheio a ele... isso vai muito além da Matrix!” pensou.

Quando eles voltaram daquele salto, Tobirama percebeu que só havia uma resposta para aquela pergunta.

– Eu não tenho escolha, Medivh. Se você está aqui e se eu de alguma forma sou parte disso... esse seu futuro virá até a mim eventualmente. Então eu prefiro estar preparado para ele. Me mostre! – respondeu o jovem.

Seus olhos verdes deram lugar ao tom rubro, revelando as três Tomoe do Sharingan. Tobirama ainda tinha medo do próximo estágio, mas o terceiro nível daquele doujutsu se fazia necessário para que nenhum detalhe passe despercebido.

3000/30007675/767500/14

.


Última edição por Seigen em Qua 17 Fev 2021 - 11:37, editado 2 vez(es)
Anonymous
Shion
Game Master
Errante. Giphy
Errante. Giphy

Errante. Z2LdfxW
Crônicas do Gelo e Fogo
Destino




Tobirama foi convencido dos poderes de Medivh, agora ele mostraria para o que veio. – Jovem Uchiha, primeiro preciso lhe explicar como funciona o tempo, o destino, o universo. O mundo é formado por escolhas e cada escolha por menor que seja tem um grande peso na alteração do futuro, irei lhe dá alguns exemplos. – Com seu cajado ativado ele mostrou uma nova viagem, dessa vez voltaram muito tempo no passado mostrando parte da história dos Uchihas. – Este é seu clã em outra era, seu clã foi muito prospero no passado, mas um homem, um ser manipulou todo o ensinamento do seu clã, que gerou catástrofes e mais guerras, terminando no massacre do seu clã. Isso foi há muito tempo, mas uma simples mudança, uma pequena escolha diferente gerou o fim de toda uma família, é disso que iremos tratar.

Eles voltaram ao presente novamente, mas naquela visão Tobirama viu parte do passado do seu clã, viu Madara, viu Itachi massacrando o próprio clã. – Com você entendo irei lhe mostrar a primeira realidade, essa eu apelidei de derrota total.

O cajado brilhou novamente e eles avançaram no futuro, e viram os Hattoris e Katsura Grey enfrentando sozinhos Lilith e seu exército, até mesmo a Lenda Ninja Angell Hattori estava presente. – Esta realidade o mundo ninja se negou ajudar nesta guerra, os Hattoris lutaram sozinhos, Lilith os derrotou. – Um por um Tobirama viu caindo diante de Lilith, ele viu Shaka tendo sua cabeça arrancada, viu Hope Hattori ser empalada, a pequena Angell foi pega de surpresa, mas seu pai entrou na frente e com um só golpe Lilith matou Hattori Shion e Angell Hattori, era poder demais para eles, e sozinhos se tornou impossível a vitória. Lilith eliminou até o último Hattori, assimilou o poder de Katsura Grey a seu corpo, se tornou completa, matou seu próprio pai Lúcifer e se tornou Deus, Lilith transformou este mundo em um caos eterno. – Acha que foi só isso? Deixa-me te mostrar como está o mundo nessa era.
Errante. WeNOIzE

O quão terrível foi ver a imagem daquele mundo completamente consumido em caos, Lilith venceu, e não parou só nesse mundo, ela derrotou todos os Deuses de todos os mundos e se tornou a própria criação.

Medivh retornou Tobirama para seu mundo. – Respira, calma, esse é um dos possíveis finais, nesse final o seu mundo negou ajuda aos Hattoris, vocês perderam, agora recupere o folego que irei te mostrar algo novo quando estiver pronto. -





Considerações:


_______________________

Errante. Scre1755
Errante. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Optando por ver a verdade, Medivh concedeu-lhe o desejo. A terrível visão acerca da linhagem Uchiha era ainda pior do que Tobirama pudera imaginar. Sobre o mundo antigo, Tobirama já conhecia a história de Uzumaki Naruto e a sua jornada como salvador do mundo, bem como Fukasaku um dia lhe contou... mas o fato de que o sangue Uchiha desencadeou toda uma era sombria que levou à quarta grande guerra... isso ele não sabia. A imagem daquele Uchiha de cabelos compridos lhe causou arrepios.

As visões sobre o futuro foram ainda mais assustadoras... Um inimigo ainda mais implacável que a ambição dos homens, trazendo à realidade um cenário apocalíptico em que nem mesmo uma forte aliança conseguiu combater. Os Hattoris caíram subjugados pelo inferno, e o resultado daquilo foi algo parecido com o que O Colecionador um dia almejou... Caos, destruição e tormento eterno. A terra como alimento para a raiz de todo mal, e o mal triunfando acima de qualquer esperança.

Tobirama retornou dobrando os joelhos, trêmulo e se forçando em um vômito vazio. Mesmo ele que conhecia a cara da morte, da perda, nunca esteve preparado para vislumbrar um cenário de tamanho terror. O ápice da maldade demoníaca vai ainda muito além do que poderíamos imaginar como homens bons ou maus.

– Me diga! – disse ele ofegante. – Eu posso entender que a ambição daquele Uchiha influenciou o destino para a guerra! Isso eu consigo entender. Mas... O que foi que causou este futuro?! Quais foram os “pecados" que desencadearam o apocalipse?! E como... como isso está ligado à linhagem Hattori?! Me diga, Medivh! – disse aos berros.

Como um Jounin experiente da folha, Tobirama compreendia a contradição a respeito do legado Hattori. Uma familia de dois polos, onde de um lado temos a admiração e a confiança representada por Angel, mas de outro temos o temor e desprezo que representa Shaka. No meio disso temos Hattori Shion, este que é uma incógnita para Tobirama Uchiha.

– E por que o Mundo Ninja não os apoiou? Onde estava Konoha no meio disso tudo? E... se eu possuo esses olhos... então me diga porque eu não lutei ao lado deles! – questionou em lamúrias.

Tobirama se levantou com esforço, enxugando o rosto e endireitando a postura. O jovem olhou Medivh nos olhos e sussurou...

– Não... não me diga nada. Me mostre!




3000/30007675/767500/14

.
Anonymous
Shion
Game Master
Errante. Giphy
Errante. Giphy

Errante. Z2LdfxW
Crônicas do Gelo e Fogo
Destino



Medivh seguiu para o proximo. - Esse para mim é mais terrível de todos, o outro a raça humana foi extinta, em três meses não sobrou mais ninguém, foi rápido, de certa forma indolor, mas este próximo, este próximo ainda existe, este próximo está acontecendo. -
O cajado do homem brilhou novamente e Tobirama mais uma vez seguiu viagem. - Para falar desse futuro eu preciso contar pra você quem são as peças no tabuleiro. Hattori Shion o Rei, ele soltou o próprio demônio para ter uma chance de resgatar a sua amada Katsura Grey, a ruiva que você viu no ultimo futuro, Shion arriscou tudo para buscar quem ele ama, colocou em perigo a vida de trilhões, essa é a maldição do amor. Agora vamos a rainha Angell Hattori, filha de Shion, ligados por um destino incrível, Angell é muito parecida com o pai com questão de vida, ambos não tiveram muito afeto com seus verdadeiros pais, e cresceram com pais adotivos, Shion fará qualquer coisa por Angell, e irá tentar proteger ela com sua vida, ele acredita tanto que Angell é a cura para este mundo, que ele vai se lançar na frente dela para proteger a vida dela. -

Com as peças explicadas Tobirama foi levado para este futuro, ele poderia notar, esse futuro não está tão distante, ele acontece meses depois de hoje, os Hattoris e o mundo ninja foram de encontro com o exército de Lilith, a união das 5 vilas e a força dos Hattoris se mostraram ser muito eficazes contra Lilith, a vitória era certa, Shion estava usando a Matadora de Deuses incansavelmente, as células senju percorrendo em seu corpo o mantinha firme, e incansável, ele estava tão confiante da sua vitória que sorria, estava impulsivo, a diferença das forças ninjas com o exército do inferno era absurdo, eles estavam muito acima, mas Lilith tramou, ela sabia da confiança dos Hattoris, em um ataque surpresa Shion não o viu por estar de costas fazendo uma pequena piada para Katsura, Angell se postou na frente do pai, uma lança feita de chama negra atravessou o corpo da garota, não era qualquer fogo, era fogo do inferno, as técnicas curativas de Angell se mostraram ineficazes contra isso, nem mesmo Katsura conseguiu salvar a garota, Shion segurou sua filha nos braços, viu a vida deixar os olhos dela, ele se levantou enfurecido, começou a atacar o demônio descontroladamente, mesmo após perfurar o coração de Lilith, ele não parou, ele continuava socando o rosto dela, batia e batia sem parar, companheiros tentaram conter Shion, mas a sua fúria tava tanto que ele atacou os próprios amigos, Shion em segundos matou 3 kages com um único golpe, A Matadora de Deuses consumia sua razão.

- Acha que acabou aí? As coisas só começaram. - Shion matou sua amada Katsura Grey, ele arrancou sua fênix a colocou em si próprio, ele levou o corpo de Katsura em órbita o lançou, Katsura estava sem nenhum poder e morreu, aqueles que sobraram e guiados por Ayako Hattori formaram uma resistência, um por um caia diante do Hattori. Medivh apontou o dedo. - Está vendo aquele ali. - De costas três homens estavam presos em uma caverna, aguardavam seu julgamento, um som de tremor e de um único lugar que entrava luz desceu o Hattori, sua expressão fria, seu olhar intimidador, ele carregava uma mulher a arrastando pelos cabelos, quando ele se aproximou dos homens, ele olhou para cada um dos da esquerda e direita e os incinerou instantaneamente apenas com seu Doujutsu, em seguida ele arrancou a máscara que cobria o rosto do que estava no centro. - É você Tobirama, você se tornou um dos líderes rebelde. - Shion olhava para Tobirama com ódio no olhar. - Ela era meu mundo, e eu a perdi protegendo vocês, eu perdi meu coração e agora você vai saber o que sentir, ter sua vida arrancada por uma causa inútil . - Shion mostrou a mulher para Tobirama era a sua almada, ela gritava e chorava de medo, seu rosto sujo e pernas machucadas. Mahina olhava nos olhos de Tobirama uma vez mais, a última coisa que ele viu foi ela dizendo. - Me desculpe… - Shion partiu a mulher ao meio com suas mãos, separando seu corpo em dois pedaços, cada metade caindo de um lado, o sangue espirrando nos rostos de ambos, Tobirama gritou de raiva, se debatia mas não conseguia se mexer, Shion botou a mão no rosto dele de forma carinhosa. - Doi não doi? Eu me sentir assim, agora como eu, você também terá o coração partido.  - Shion atravessou o coração e Tobirama com suas mãos e o arrancou para fora, o homem morreu em segundos. Quando Shion atravessou a mão no peito de Tobirama, Medivh os trouxe de volta, ele sabia que isso seria um choque e Tobirama sentiria o impacto.

- Isso que vai acontecer se a garota morrer, Os Hattoris são sere voláteis, muito obedientes mas quando perdem o controle, apena caos, Shion se tornou o Rei deste mundo e da ultima vez que vi ele pretendia conquistar mais mundos, ele matou pessoas por diversão, separou casais, separou famílias, ele dizia para que todos pudessem sentir a dor que ele sentiu, ele punia qualquer gesto de amor visto em seu mundo, ele decidia quem nascia, tomou total controle de natalidade, e qualquer criança que fizesse ele se lembrar de Angell ele adotou e a treinou colocando em seu exército. Como sei disso com precisão? Eu nasci nesse mundo, ganhei esse dom de viajar por eras da minha mãe, nesse momento Shion está massacrando minha era, nem sei quantos ainda restam da resistência, mas eu precisava avisar, eu precisava fazer cálculos e prever o melhor futuro, ainda temos tempo para corrigir tudo isso. -

Medivh esperaria Tobirama recuperar o fôlego da última viagem para contar o terceiro futuro.




Considerações:


_______________________

Errante. Scre1755
Errante. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

As palavras de Medivh colocavam Katsura Grey e Angel Hattori como objetos de um amor patológico. No caso de Hattori Shion, aquele amor adoecia o seu coração e debilitava sua mente insana... então talvez aquele tipo de Maldição seja de fato real. Um sentimento que deveria ser lindo, suave e resiliente... agora era reduzido ao alicerce da loucura e tirania.

O segundo futuro mostrado foi uma completa ditadura de terror. O resultado de uma dor enlouquecedora. Shion era uma aberração da natureza, uma ironia dos Deuses... Aquele que lutava pelo amor, apenas para no fim se enamorar ao ódio, e com ele se fortalecer, enfurecer, perdido em um sentimento totalmente antagônico e vil. Aquele era o seu veneno... e o mundo pagaria o preço.

“Para uma Maldição existir, ela tem que ter sido rogada! Eu me pergunto quem... ou o que... fez isso com a linhagem Hattori.” ele se questionava. Mas as visões não paravam por ai...

Tobirama se viu como personagem daquela premonição catastrófica, um líder rebelde que se opunha ao Hattori. Um corajoso idiota, que ao final pagou o preço da forma mais dolorosa.

“Mahina! Não...”Tobirama sentia de fato como se lá estivesse.

Ele olhou nos olhos da sua amada, mesmo sem que ela pudesse vê-lo. Naquele momento Tobirama entendeu... E como num sonho lúcido os olhos da Kunoichi espelharam lembranças do que se passou...

Tobirama enxergou-se na mesma estrada em que ele estava agora, a estrada que o levaria até Mahina. Vislumbrou  também a sua chegada em Suna e o resultado daquela viagem, daquele encontro. Aquele exato dia eles dariam o seu primeiro beijo e o amor entre eles se consolidaria. Uma felicidade pura que seria interrompida em alguns meses, com o mundo virando de cabeça para baixo após Shion retornar trazendo todo o ódio consigo.

"Foi por isso que Medivh escolheu me abordar aqui, nesta estrada, neste dia... para me deixar escolher!?" ele pensou.

Tobirama enxergou como o mundo mudou para ele e Mahina, como era viver escondido e lutando ao lado dela, bem como as dificuldades e a esperança diminuindo a cada dia em que resistiam. Um casal de rebeldes que liderou uma revolução falida em prol da salvação... e a jornada interrompida com a morte de ambos.

Tobirama caiu de joelhos, devastado. A dor de ver aquilo era visceral. Mais uma vez ele tomou forças para continuar e se reerguer. Cerrando os punhos ele se virou para Medivh...

– Hattori Shion colocou em jogo a raça humana para salvar Katsura Grey... E o sacrifício de Angel por ele, por amor, o fez culpar o mundo pela dor que ele carrega. – disse aos prantos. – Você me diz que há alguma chance de corrigirmos isso... e eu só consigo pensar que Hattori Shion precisa morrer. Me mostre... me mostre um futuro em que o coração de Shion seja o único a ser despedaçado... e eu perseguirei este futuro, custe o que custar. –

3000/30007675/767500/14

.
Anonymous
Shion
Game Master
Errante. Giphy
Errante. Giphy

Errante. Z2LdfxW
Crônicas do Gelo e Fogo
A queda dos Homens




O ódio e toda a confusão que entrou na cabeça de Tobirama fez ele fazer cálculos e se precipitar. – Hattori Shion não pode ser morto... ele também é uma vítima de todo esse mal, meu pai me contou que ele foi usado por pessoas no passado, pessoas que tinham ligações diretas com Lilith, mas não só por isso, quem abriu a porta é quem deve fechá-la, Hattori Shion soltou o demônio e por isso ele deve da cabo dele. Mas sim respondendo sua pergunta, existe um futuro, um único futuro dentro de vários onde eu vejo o melhor cenário possível, eu o observei por mais de duas décadas e o mundo prosperou, mas para ele ser alcançado, você precisa avisa-lo, ele tem que saber, Hattori Shion precisa saber.

O cajado brilhou uma vez mais, dessa vez Tobirama veria o último suspiro da mãe de Medivh, Medivh estava sentado ao lado de uma cama e uma mulher velha se despedia dele, entregava um pequeno gravador e dizia. – Seu pai, nunca odeie seu pai, ele tem o mesmo nome do seu inimigo, mas seu inimigo também já foi um bom homem um dia. – A senhora tossia um pouco. – Seu avô, ele foi um bom homem, um homem justo, um pai amoroso, mesmo em guerra contra seu avô, seu pai nunca o odiou, inclusive ele pensou em salvá-lo várias e várias vezes. – A velha tossia mais uma vez. – Isso, ele deixou para você quando a vida dele chegasse ao fim, ele disse que você saberia o que fazer quando ouvir. – Medivh viu o último suspiro de sua mãe, ele a cobriu com a coberta, beijou a testa dela e ligou o gravador ouvindo as palavras de seu pai, Hattori Ayako.

- O mundo não é o que deveria ser. Alguma coisa aconteceu ao longo do caminho. O nosso destino foi alterado. Nós não sabemos de onde veio esse grande mal, de qual célula ele cresceu. Nações inteiras aniquiladas em apenas alguns dias. Estávamos cegos e fracos, expostos como ovelhas aos lobos. Homens, mulheres e crianças morreram. Com a nossa queda a Terra foi perdida. Não restará uma única alma para assistir a dança das ondas ou das árvores balançado pelo vento. A minha mãe me disse-me uma vez: “A vida é uma viagem, estamos todos a ser testados ao longo do caminho, medo, coragem, mentiras, verdade, traição, amor, tudo faz parte de um plano, mas no fim, terá em você, tudo o que for preciso para um bem maior.” Não devo decepcioná-la, eu vou fazer a diferença. A morte, o fim supremo. Eu sei que todo mundo tem que morrer um dia, mas hoje não, não é hoje. Eu tenho de acreditar que cada uma das minhas ações têm um significado de alguma forma. Ouvi dizer que a guerra não enobrece os homens, mas transforma-os em cães. Felizmente, eu não sou como os outros homens. Eu conheço um lugar onde os milagres acontecem. O último lugar onde Deus foi visto. Não há nada mais importante do que a família. Se todos trabalharmos em conjunto, seremos capazes de mudar as coisas. Esperamos fazer do tempo nosso aliado. Nunca duvide da sua família. Este lugar é diferente. Especial. Um dia lá fora é igual a um ano inteiro aqui. Esta dimensão é o meu lar agora. Eu não consigo parar de pensar nele. Poderia derrotar a besta? Ele tinha sempre algo que suscitava a admiração. Tinha sido o único que se levantou contra o mal, afinal de contas, chamavam-lhe “Guerreiro Lendário”. Não! Ele se sucumbiu como um homem comum, ele não era especial, ele não foi esperto o suficiente, MAS EU SOU. É impossível descrever o horror que testemunhei. Como poderia? Espalhou-se em mim como uma doença. Agora, a minha raiva é o que me define, eu sinto em mim, ela alimenta um poder interior que eu apenas poderia sonhar ter. Eu sei que posso salvar todos nos. O meu plano terá sucesso. Você vai poupar tempo. A minha vida era só o reflexo do vazio, a violência, e do veneno do meu sangue Hattori, antes de você nascer. Você fez de mim um pai, um marido melhor e um homem melhor. Medo, Coragem, mentiras, verdades, danação, redenção. Você é diferente, tocado pela graça. Eu era um prisioneiro, e você veio me libertar. Sei que um dia voltaremos a nos encontrar. Você ainda tem um longo caminho a percorrer, meu filho. Ele era o melhor de todos nós. O maior guerreiro que eu já conheci. Ele era meu pai e eu devo-lhe tanto. Volte atrás no tempo e avise-o. Diga-lhe que um outro mundo é possível. Diga-lhe que “destino” é apenas uma palavra, o nosso futuro está nas nossas mãos. Diga-lhe isso... e dê a eles a única coisa que nunca tivemos. Esperança... -

Medivh desligou o gravador e ficou em silencio um momento, refletindo, cada palavra deixada por seu pai, ele utilizou as habilidades herdadas, viajou por diversos período da história, juntou escolhas, juntou vontades e enfim ele achou a melhor realidade possível.

Tobirama viu esse futuro, viu o mundo em paz novamente, ele viu 20 anos no futuro, viu inimigos se tornando aliados, viu Uzushiogakure se tornando Kirigakure novamente, viu novas gerações crescendo com sonhos simples como se torna um Kage, o sol brilhava cheio de vida novamente, esse era o futuro ideal, e só Tobirama sabia como alcançá-lo agora restava ele procurar os responsáveis para isso.

Tobirama estava de volta em seu tempo. – Esse é o futuro, você viu as escolhas que alguns vão ter que fazer, você viu as perdas, viu quem morre, viu quem vive, mas isso, isso é o melhor que conseguimos chegar, agora você sabe o que precisa fazer, o resto irá ficar com você.

Medivh só não contou um detalhe a Tobirama, se aquele futuro for atingindo-o Medivh irá desaparecer, nessa realidade de paz Ayako nunca se casou, ele apenas seguiu a vida tranquilamente e estudioso.




Considerações:


_______________________

Errante. Scre1755
Errante. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Medivh tentava lhe explicar razões pelas quais Hattori Shion não deveria morrer, mas Tobirama se negava a entender que o futuro estaria seguro com o Hattori vivo.

Em meio à aquela confusão de ideias, Medivh bateu mais uma vez o seu cajado no chão. O tempo novamente se tornou maleável,  moldado através daquele poder incomum, levando-os direto à uma outra realidade... uma que agora o próprio Medivh era provocado à dor da perda. Era difícil não se compadecer com a tristeza de ver um filho despedindo-se de uma mãe amorosa, assim como o próprio Tobirama um dia o fez.

Mesmo em um mundo horrível, a mãe de Medivh selou a sua existência com palavras doces no final... despediu-se através do amor, e foi embora deixando para trás uma mensagem de esperança. A voz de Ayako naquele tocador soava ressentida, uma mistura de raiva e pesar, mas esperançoso por ainda enxergar uma chance para a humanidade. Mais que isso... Ayako enxergava uma chance para Shion.

As palavras de Hattori Ayako não passariam de delírios para Tobirama se aquele último futuro não fosse mostrado...

O tempo novamente congelou e uma última viagem se iniciou. Naquele novo mundo as coisas eram completamente diferentes, e o respaldo daquela mudança podia ser visto nos pássaros que voavam livres, na brisa fresca da primavera e nos sorrisos infantis que ecoavam. Não havia guerra naquele período de paz, não havia Maldição para o amor.

Tobirama viu acontecer... e enxergou o preço necessário para que aquele futuro se concretizasse. Enfim ele se convenceu.

– Agora eu compreendo Medivh, eu vejo que é possível. Na verdade... é a nossa única chance. Eu vou cumprir essa missão. Shion enxergará a verdade assim que olhar em meus olhos, eu prometo. – disse o Uchiha logo após retornar.

Tobirama tocou o ombro de Medivh e esboçou um sorriso enquanto observava a lua cheia.

– Sabe, eu nunca tive o costume de olhar para o céu... mas agora olharei de vez em quando, e quem sabe eu não vejo este velho corvo uma outra vez. Até lá se cuide, Medivh! – disse o Uchiha, sem saber que Medivh não faria parte daquele novo futuro.

Tobirama segurou sua bolsa e virou-se para o lado contrário da estrada. A viagem agora seria para longe de Mahina, de volta ao berço de tudo... de volta para Konoha.

“Mahina-chan, me desculpe. Eu vi de perto o que essa Maldição pode fazer com o homem... e eu vi que aquele que carrega consigo a Maldição, jamais pagará o preço sozinho. Eu não posso permitir que você passe por isso, pois eu também possuo estes olhos.
Hoje eu recebi uma missão... a maior delas... E eu devo cumpri-la para o bem maior. Não posso ser egoísta neste momento. Eu preciso ficar mais forte, Mahina-chan, preciso estar preparado para garantir que ninguém mais coloque em risco o mundo que você vive. Seja ele Hattori ou o próprio Demônio... eu estarei pronto para fazer o que for necessário. Descobrirei como acabar com essa tal Maldição... E um dia... um dia... eu irei lhe buscar!”



3000/30007675/767500/14

.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido