NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
205 Mensagens - 22%
Starfox
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
97 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
48 Mensagens - 16%
Angell
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
42 Mensagens - 14%
Shion
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
37 Mensagens - 13%
Raves
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Cena — Solo] Prime Mover Vote_lcap[Cena — Solo] Prime Mover Voting_bar[Cena — Solo] Prime Mover Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kakyoin
Genin
Prime Mover
| Uchiha Obanai |


Nunca me acostumaria com a intensa solidão da noite. O silêncio era ensurdecedor aos meus ouvidos, e mesmo ao lado da garota a qual eu tanto amava, ainda sim calafrios percorriam por todo o meu corpo. Havíamos sido convocados para cumprir uma missão de Nível C na fronteira do país, a qual parecia ser bastante simples. Aparentemente um grupo de nukenins havia se instalado nas proximidades de Kumogakure no Sato, e por conta dos oficiais acreditarem que os mesmos fazem parte de uma rede de inteligência e divulgação de informações roubadas, nós deveríamos aniquilá-los. Lado a lado, fazíamos nosso caminho em direção a base. Eu notava que a garota de longos cabelos rosados agora permanecia bem mais próxima de mim do que o usual, também um pouco atrás, permitindo-me liderar o caminho em direção a vosso destino.

— "Tome cuidado, Mitsuri. Não vou conseguir lhe proteger se estiver longe demais. Meu Sharingan não consegue visualizar todo o terreno, afinal de contas. Já devemos estar bem próximos do objetivo, então não faça nada que pareça suspeito e permaneça próxima de mim, tudo bem? Quando o momento certo chegar, lhe darei as ordens." — Diria a mesma.

— "T-Tudo bem, Obanai-Kun! Mas não pense que eu sou uma garota fraca! Eu sei me proteger muito bem, sabia?!" — Exclamou.

— "Heh. Eu estava brincando...Você não só sabe se proteger, como também já o fez por mim mais de uma vez. Agora, vamos." —

Demos algumas risadas em meio ao caminho, seguindo rumo ao desconhecido. Ao longe, podíamos visualizar uma espécie de fumaça subindo aos céus, mesmo estando no limite do que nossa visão em toda aquela escuridão podia alcançar. A lua estava em sua fase crescente e nada estava muito bem iluminado, então tínhamos de dar nosso próprio jeito de resolver as coisas. Enfim, shinobis. Não sabia muito bem como fazer uma missão ao lado dela, estava bastante apreensivo e temeroso de que algo pudesse acontecer a mesma, mas logo acalmei-me. Os passos perdurariam, e nós sairíamos vitoriosos. Isto era a única coisa que eu poderia jurar a mim mesmo, em nome de todos aqueles que eu já amei nesta vida.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 374

_______________________

[Cena — Solo] Prime Mover D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Prime Mover
| Uchiha Obanai |


Não havia sido muito difícil cruzar os campos esverdeados - Agora completamente submersos na escuridão da noite, visto que sua vegetação era majoritariamente rasa e poucos animais selvagens/predadores se encontravam acordados a esta hora. Nos aproximando cada vez mais do objetivo, poderia facilmente ver que se tratava realmente de um acampamento, mas haviam apenas três tendas, e ninguém se encontrava no local. Averiguei os arredores por alguns instantes e nada pude encontrar, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

— "Vamos seguir o plano principal. Você desce essas três camadas e se esconde mais ou menos entre aquelas árvores. Se prepare e fique atenta, eu irei servir de distração e quando chegar a hora você irá atacá-los com aquela sua técnica. Não parece ter alguém aqui, devem estar fora. Vamos, não podemos perder muito mais tempo!" — Disse em voz baixa.

Após nos escondermos devidamente e todos os preparativos serem arranjados, era chegada a hora para eu servir como a isca principal do plano, assim dando uma brecha a Mitsuri atacar com seu golpe mais forte. Por cerca de sete minutos andejei e depredei o acampamento em busca de chamar a atenção dos proprietários daqueles pertences possivelmente roubados, mas nada acontecera. Nada até o momento em que percebi sons vindos de minhas costas, mais especificamente na direção de Mitsuri. Sem hesitar, ativei o Sharingan, e percebi que a situação estava pior do que o pensado.

— "Mitsuri! Cuidado, atrás de você!" — Gritei, podendo ver as o sistema de chakra do inimigo.

— "Huh?!" — Ela indagou, mas apenas obedeceu.

Pulando em minha direção de maneira ágil e bastante hábil, Mitsuri sacava sua longa Tõken enquanto um grande impacto de natureza Doton se fazia em sua antiga localização. Se ali tivesse permanecido, com certeza seria morte certa. Mas enfim, o inimigo parecia também ter se preparado para este momento. O que será que vos espera, se não a própria escuridão? Estamos no território dele...Mas de qualquer forma, nada pode escapar dos olhos escarlates do Clã Uchiha!

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 350

_______________________

[Cena — Solo] Prime Mover D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Prime Mover
| Uchiha Obanai |


Não eram dois homens, e sim apenas um. Aparentemente, a inteligência da vila estava equivocada quanto ao inimigo que viríamos enfrentar. Das sombras, movia-se em uma incrível velocidade, a qual apenas meu Sharingan era capaz de acompanhar. Mitsuri atentava-se à direção de meus olhos e aos lados que eu virava para acompanhar o alvo. Após perceber que os círculos e movimentos não-padronizados do alvo estavam servindo de distração enquanto o mesmo se aproximava cada vez mais, logo me pus a realizar uma sequência de selos manuais, concentrando o chakra no estômago e preparando para acabar com o mesmo no momento correto.

— "Mitsuri, você vai ter que confiar em mim. Vá para o norte e tente atacá-lo, com certeza ele conseguirá desviar e tentará lhe contra-atacar. Neste momento, lançarei uma técnica para eliminá-lo. Talvez você se machuque, mas tenho certeza de que ao menos cumpriremos nossa missão. Agora, vai!" — Disse a mesma.

Mitsuri concordou ao acenar com sua cabeça e seguiu as instruções as quais lhe foram passadas, e tudo corria exatamente como planejado. A presença sombria do inimigo avançara contra a garota e o choque do aço das lâminas era inevitável. Trocaram alguns golpes, mas nenhum deles passou além de suas armas, revelando que o alvo detinha alguma experiência em Taijutsu. Após um movimento em falso e sendo pega por uma armadilha improvisada, Mitsuri acabaria caindo ao chão. Porém antes que eu pudesse lançar a técnica, o homem ao invés de finalizá-la, correu em minha direção, impedindo que os selos fossem continuados.

— "Mas o que?!" —

Ele era rápido, bem mais do que antes. O Sharingan conseguia acompanhá-lo com dificuldades, assim como meu corpo mal conseguia reagir aos seus incansáveis ataques. A situação era certamente desesperadora, visto que com que Mitsuri incapacitada, eu não teria chances de vencê-lo somente na base da fuga. Porém, algo salvou-me de uma morte certa. Antes que um dos cortes atingisse meu pescoço, de alguma forma a de cabelos rosados conseguiu desprender um de seus braços e arremessou sua espada, a qual perfurou a perna esquerda do adversário, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão. Durante este instante, aproveitei para pular e me distanciar do mesmo, realizando uma segunda sequência de selos em meio ao ar.

— "Katon: Gokkyaku no Jutsu!" —

E uma grande bola de chamas fora expelida de meu interior, colidindo diretamente contra o corpo do Nukenin. Uma média explosão de fogo formou-se, estremecendo a terra e liberando uma enorme onda de poeira e fumaça enquanto as chamas se esvaíam. Não sabia bem o que estava acontecendo, mas por conta do Sharingan, conseguia ver que ao menos o sistema de chakra do inimigo se tornava cada vez mais fraco e imperceptível. Uma vitória, enfim?

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2163 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 477

_______________________

[Cena — Solo] Prime Mover D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Prime Mover
| Uchiha Obanai |


Após alguns instantes após a nuvem de poeira baixar, felizmente era visto o resultado da técnica do estilo fogo que fora conjurada por mim. O corpo parcialmente carbonizado e vaporizado do nukenin sem  vida ao chão demonstrava meu poder e domínio sobre o Katon. Morto e com o acampamento livre para ser enfim neutralizado, dei o sinal para Mitsuri após verificar a situação do homem. Imediatamente, girou ao redor de seu próprio eixo e liberou uma enorme quantidade de água a partir da espada, criando pequenos dragões de água enquanto um oceano era criado a partir de um único ataque de sua Tõken, inundando uma grande área e destruindo tudo aquilo que a água tocou. Os pertences, tendas e outras coisas que o fugitivo carregava haviam sido perdidas, completamente destruídas pela inundação criada. A missão havia completada, e após isso, nos reunimos ao centro e fizemos questão de decepar o corpo do nukenin apenas para garantir sua eliminação, por mais que fosse algo desumano e até mesmo repulsivo. Desativei o sharingan no momento em que tomamos tal atitude.

— "Ótimo. Vamos voltar para casa, Mitsuri." — Disse, colocando a mão sobre o ombro da mesma.

— "S-sim!" — Ela respondera.

Após tal, enfim fizemos vosso caminho de volta a Kumogakure no Sato, onde relatamos os acontecimentos da missão ao gabinete do Raikage e fomos devidamente recompensados pelas nossas ações em nome do vilarejo oculto da nuvem. Nos despedimos com um abraço ao fim da caminhada até as portas do gabinete e traçamos nosso próprio caminho para nossas respectivas casas. Talvez eu finalmente fosse capaz de cumprir minha promessa, afinal de contas.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 276

_______________________

[Cena — Solo] Prime Mover D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Reprovado. O VIP avançado não se estende para DAs.

_______________________

[Cena — Solo] Prime Mover Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido