NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] — The Man of Sorrows Vote_lcap[Cena] — The Man of Sorrows Voting_bar[Cena] — The Man of Sorrows Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
[Cena] — The Man of Sorrows Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — The Man of Sorrows Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



The Man of Sorrows
| Estação: Verão | Clima: 14º | Hora: 18h32 | Post: 1/8 |

"It's Only a Piece of Mind.."


Enredo: A Noite caía sobre a Vila Oculta da Nuvem, e um genin solitário continha uma missão em mente. Mais cedo, quando abordado por um dos Chuunins da vila, fora informado de que a Academia Ninja requisitava sua presença, mas que apenas ao chegar lá receberia as devidas instruções sobre seus deveres. Apesar de parecer um objetivo bastante simples, mal poderia esperar a reviravolta que causaria em sua vida. O sol já havia se posto além do que os olhos poderiam enxergar, por trás das grandes montanhas que cercavam o país...Por trás das nuvens que ali pairavam. Sendo assim, as estrelas ao céu começavam a aparecer, e pouco-a-pouco, também a lua, ostentando sua beleza através de raios prateados. Majestosa como todas as noites, ainda não seria o suficiente para iluminar a mente do conturbado garoto. Chegando na academia ninja, se veria envolto de pequenos estudantes e aspirantes a shinobi, com diversos zeladores e outros professores que aparentemente estavam terminando seus serviços por aquele horário, exceto por um único que jogou olhares diretamente ao de cabelos longos e azulados. Aproximando-se do rapaz com bastante velocidade, colocou a mão em seu ombro para chamar-lhe a atenção e logo se apresentou.

— "Boa noite! Bom, a sua descrição  bate de certo com aquele que requisitei. Siga-me, irei lhe apresentar a minha turma e passar as instruções que você deverá seguir. Infelizmente terá de lidar com a turma noturna, que é majoritariamente composta de alunos que estão passando por alguns maus bocados, alguns até mesmo repetentes. Mas creio que como você já é formado, conseguirá fazê-los aprender os conceitos do chakra com alguma facilidade. Estás pronto? Venha!" — Disse o tutor.

Após isso, ele esperaria os corredores se esvaziarem para que desse início a curta ronda através dos longos corredores da Academia Ninja de Kumogakure no Sato, até chegar em uma sala no segundo andar do enorme edifício, chamada apenas de "B-4". Abrindo as portas da sala, o tutor entraria na mesma e pediria para que o genin aguardasse um pouco do lado de fora, que ele apenas iria explicar algumas coisas aos alunos antes que o rapaz pudesse entrar em ação. Sendo assim, o garoto deveria aguardar um pouco mais antes que pudesse iniciar seus serviços em nome do vilarejo e da academia. Mesmo assim, o que será que lhe espera além das portas da sala de aula? Enfim, nada o restava além de esperar. A única voz que poderia ser ouvida era a do professor, enquanto toda a escola era esvaziada...Sobrando nada mais do que ele e seus próprios pensamentos em um longo e fantasmagórico corredor.

Considerações:
- Iniciando a RP.
- Objetivo: Bom Controle de Chakra ( 2 ) | Superar "Inabilidade Social" ( 1 )
- 400 Palavras por 5 posts | 300 Palavras em 1 Post | 200 Palavras em 2 posts.
- Narre o que fez | @DUCKWORTH


_______________________

[Cena] — The Man of Sorrows Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
DUCKWORTH
Genin
[Cena] — The Man of Sorrows 100x100
[Cena] — The Man of Sorrows 100x100

How to talk with people
01/08 Posts / 404 Palavras


A
noite havia caído quando estava terminando os preparos para minha nova missão. Mais cedo um chunnin havia abordado para me entregar o pergaminho. Nele dizia que eu deveria ir até a academia para receber as instruções, havia chegado a hora e estava pronto. A noite em Kumo era linda, as estrelas tinham um brilho intenso, quase que, chamavam meu nome. Não havia nada que pudesse pensar naquele momento a não ser contemplar o maravilhoso céu, enquanto andava em direção a academia.
Não demorou muito para que chegasse até a academia. Ao entrar me reparei com um monte de pré-adolescentes, aspirantes de shinobi, me cercarem, também havia alguns zeladores e professores ao redor.
Senti que alguém estava me encarando, então em um movimento bastante rápido, um ninja que não havia reparado se aproximou de mim, pondo a mão no meu ombro e diferindo algumas palavras que ao escutar, apenas disse:— Certo.— e comecei a seguir o mesmo.
Esperamos pouco tempo até que ele resolvesse me levar para um pequeno tour pela academia, passamos por alguns corredores, algumas salas, até que chegamos a uma com a placa de "B-4", onde o homem, que julgava ser um professor, entrou na sala enquanto dizia para mim aguardar do lado de fora. Os corredores aquela hora estavam, quase que, fantasmagóricos. Não havia quase som há não ser vindo da sala. Não estava nervoso, ansioso ou até mesmo excitado, estava apenas... É isso, eu apenas estava ali, naquele momento.
Como não sabia o quanto de tempo iria demorar aquela explicação, enquanto esperava, decidi então treinar o meu controle de chakra, com uma pequena técnica que havia desenvolvido e que poderia fazer em qualquer lugar. Estava encostado na parede, ao lado da porta, colocava ambas minhas de frente para minha barriga, onde fica o centro da circulação de chakra, e fazia com que o chakra circulasse por toda a extensão do meu corpo até a ponta dos dedos, então ao tocar na ponta  na minha barriga, injetaria novamente o chakra onde faria circular novamente por toda extensão do meu corpo, sentindo cada parte. Era um treinamento relativamente simples e ao mesmo tempo profundo, que necessitava de um conhecimento em meditação e uma mente tranquila, sem as armadilhas do ego. O tempo parecia não existir enquanto me concentrava e as vozes da sala pareciam mais distantes, e os minutos que fiquei ali, á espera do professor, pareciam um eternidade...
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —  
Considerações
Negrito - Woon Sung (Fala)
Italíco - Woon Sung (Pensamento)


Status
Health Points: 375/375 | Chakra: 575/575 | Stamina: 00/04

R E F L E X O.
DUCKWORTH
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74527-ficha-woon-sung-duckworth#576421
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74529-gf-duckworth#576436
Agony
Chūnin
[Cena] — The Man of Sorrows Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — The Man of Sorrows Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



The Man of Sorrows
| Estação: Verão | Clima: 14º | Hora: 18h47 | Post: 2/8 |

"It's Only a Piece of Mind.."


Enredo: Porém, as vezes a eternidade não parecia ser tão ruim assim. Mesmo os cansativos e prolongados minutos os quais Woon teve de ficar fora da sala aguardando pelo retorno do tutor lhe concederam algo a mais. O rapaz havia, mesmo que ligeiramente, aumentado um pouco de seus domínios sobre o próprio chakra e suas próprias origens/definições. Com um pouco mais de experiência, ainda sim estava longe de ser um controle perfeito sobre o próprio. Cerca de quinze minutos passaram-se desde a entrada do professor, mas após passado o tempo enfim o homem retornara, colocando metade de seu corpo para fora da porta da sala.

— "Ei, pode vir!" — Anunciava.

Quando o rapaz de cabelos azulados decidisse vir até o encontro com o tutor, seria apresentado ao restante da turma. Era um conjunto de quase quarenta alunos em uma única sala, todos eles dos mais variados tipos, idades e aparências. A maioria não passava dos doze anos de idade, e pareciam bastante surpresos com a presença de um genin formado no local. O professor então levanta a voz por mais uma vez.

— "Hoje, nosso convidado é um genin chamado Woon Sung. Nós iremos para o lado de fora ter uma aula prática sobre chakra e algumas outras coisas ao lado dele, então não percam essa oportunidade, rapazes. Antes de irmos, você tem alguma coisa para perguntarem a ele?" — Ele questionava.

Não demorou muito até os alunos começarem a perguntar.

— "Você é uma menina?" — Um questionou, seguido por um — "Deixe de ser idiota, cara! Tá cego?" —

A Maioria começou a rir, pareciam não ter perguntas muito relevantes no momento, então Woon estaria livre para acompanhar o professor ao lado de fora de uma só vez ou dar uma rápida explicação sobre si e suas habilidades como um shinobi, afinal, ele não poderia tutelar outros sem antes apresentar-se devidamente. E mesmo que fosse um tanto quanto antissocial e solitário, às vezes seria necessário ao menos um esforço para parecer uma pessoa estável e digna de atenções, pois afinal...Ser um ninja significa superar seus próprios medos e problemas, não é mesmo?

Considerações:
- Iniciando a RP.
- Objetivo: Bom Controle de Chakra ( 2 ) | Superar "Inabilidade Social" ( 1 )
- 400 Palavras por 5 posts | 300 Palavras em 1 Post | 200 Palavras em 2 posts.
- Narre o que fez | @DUCKWORTH


_______________________

[Cena] — The Man of Sorrows Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
DUCKWORTH
Genin
[Cena] — The Man of Sorrows 100x100
[Cena] — The Man of Sorrows 100x100

How to talk with people
02/08 Posts / 457 Palavras


U
m tempo havia se passado desde que havia entrado em estado meditativo. Sentia-me melhor, sentia a respiração, sentia todo meu chakra circular pelo meu corpo. Fazer esse exercício, diariamente, realmente estava me ajudando. Permanecia de olhos fechados, com total foco em minha circulação de chakra, até que escuto o barulho da porta e abro, lentamente, meus olhos ao tempo que viro a cabeça para a direção da mesma. Ao se abrir, vejo o professor, apenas uma parte dele para fora da porta, me chamar para entrar. Tirava as costas da parede, ao tempo, que sentia uma grande energia circular em meu corpo, me virava em direção a entrada da sala e adentrava a mesma.
Em passos não muito rápidos, demonstrando total calmaria, seguia o tutor até o palanque de frente as classes, e permanecia parado ao seu lado enquanto me apresentava a turma. Não estava me sentindo nervoso, era como qualquer outra missão a ser cumprida. Ao tempo que o professor ia acabando com seu pequeno discurso de apresentação, notava os diferentes rostos e comportamentos das alunos, como alguns estavam dispersos, outros concentrados, era uma variedade de diferentes vidas reunidas em um lugar por um objetivo em comum. Ao término da apresentação, um dos alunos no fundo perguntou se eu era uma garota. Pensei comigo mesmo — Não entendo como ele conseguiu me confundir — então, apenas disse; - Não. Você se confundiu. — Enquanto mantinha os olhos semi-cerrados mantinha um pequeno sorriso, pensei — Isso, mantenha um sorriso e tudo vai dar certo - A turma então começou a rir da situação. Mantive o sorriso por pouco tempo até que meu rosto foi se tornando mais sério, quase que inexpressivo, então falei: — Podem me chamar de Woon, estou aqui para auxiliar o professor na aula de hoje. — Dava uma pequena pausa enquanto olhava para os rostos dos alunos — Sou o que vocês podem chamar de usuário de genjutsu, algo como, alguém que pode causar um distorção da realidade — Pausei por outro momento - e também, fui um dos prodígio da academia.. — Respirei fundo, não estava acostumado a falar na frente de tantas pessoas, mas não podia deixar verem meu lado fraco, assim como inspiram-se em seus professores, poderiam vir a se inspirarem em ninjas que veêm. e continuei: — Vim aqui hoje para ajudar tanto vocês, quanto a mim, a melhorarem e masterizarem seu controle sobre o chakra. Existe muitas coisas que ainda vão aprender e conclusões que tiraram por conta própria. Assim como tentarei ajuda-lós, poderei aprender com vocês. — Terminava de falar, enquanto mantinha a postura ereta e o rosto inexpressivo. Então o professor falou mais algumas palavras e fomos para o campo de treinamento.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —  
Considerações
Negrito - Woon Sung (Fala)
Italíco - Woon Sung (Pensamento)


Status
Health Points: 375/375 | Chakra: 575/575 | Stamina: 00/04

R E F L E X O.
[/quote]
DUCKWORTH
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74527-ficha-woon-sung-duckworth#576421
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74529-gf-duckworth#576436
Agony
Chūnin
[Cena] — The Man of Sorrows Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — The Man of Sorrows Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



The Man of Sorrows
| Estação: Verão | Clima: 14º | Hora: 19h00 | Post: 3/8 |

"It's Only a Piece of Mind.."


Enredo: As crianças e seguiam tanto o tutor como o genin em fila, bastante animadas. Chegando no enorme campo de treinamento no cair da noite, o professor deu liberdade para as crianças fazerem o que bem quisessem enquanto ele estivesse ocupado com suas questões. Após isso, a turma começa com diversas brincadeiras, se divertindo como se não estivessem em uma aula prática sobre Ninjutsus e outras questões complexas do mundo ninja. Aproximando-se de Woon, o professor colocou a mão em seu ombro e começou a falar.

— "Rapaz, a partir de agora eu deixarei esta turma em suas mãos, por isso que lhe requisitei. Aqueles garotos são todos órfãos e sofreram muito em suas vidas, e mesmo sendo repetentes, eu vejo um futuro brilhante para eles. Não aceitaria deixá-los fracassar desta forma. Demonstre algum carinho e atenção, muitos deles também carregam traumas pesados de seu passado...A única coisa que lhes faz seguir em frente são seus amigos e a vontade de se tornarem pessoas grandiosas. Você já é um ninja formado, deve entender o pensamento destas crianças. Por favor, faça-os superar suas dificuldades. Deixo esta tarefa em suas mãos, Woon. Ensine-os sobre o controle de chakra e dê exemplos práticos. E de preferência, também ensine-os sobre Genjutsu, a grande maioria não consegue nem mesmo anular os de baixo nível, e soube que você é um bom usuário destas artes. Conto com você." — Ele então encerra sua fala, deixando o campo de treinamento.

Agora o verdadeiro desafio para Woon se iniciaria: Ser muito mais que um coadjuvante, e sim alguém que deveria demonstrar feições de felicidade e afeto àquelas crianças. Deveria ir além de suas dificuldades e também tutelar aquele grande grupo de crianças vivendo uma falsa felicidade, para que pudessem ter um futuro brilhante. Para não deixá-las afundar em escuridão, o genin de cabelos azulados não poderia deixar-se abater pelas suas próprias dificuldades internas, deveria ser um símbolo de esperança. Se ele tremulasse, aqueles rapazes jamais poderiam ter um futuro. Seria ele capaz de carregar esta missão, ou simplesmente cederia? Tudo está nas mãos de Woon Sung, afinal de contas.

Considerações:
- Iniciando a RP.
- Objetivo: Bom Controle de Chakra ( 2 ) | Superar "Inabilidade Social" ( 1 )
- 400 Palavras por 5 posts | 300 Palavras em 1 Post | 200 Palavras em 2 posts.
- Narre o que fez | @DUCKWORTH


_______________________

[Cena] — The Man of Sorrows Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
DUCKWORTH
Genin
[Cena] — The Man of Sorrows 100x100
[Cena] — The Man of Sorrows 100x100

How to talk with people
03/08 Posts / 800 Palavras


H
avíamos então chegado. O Professor deu um tempo livre para as crianças se prepararem, ficarem relaxadas, e então veio conversar comigo. Colocou a mão no meu ombro e me contou sobre que tipo de vida essas crianças levavam, assim como suas aspirações. Disse-me que eram repetentes, mas que via um talento neles e não queria lhes negar a chance, queria ajuda-lós. Tive uma rápida lembrança de como era minha vida anterior e um sentimento inexplicável de empatia tomou conta de todo meu corpo por um momento. - Não, se preocupe - disse em um tom calmo e com uma expressão séria, enquanto caminhava lentamente em direção as crianças . - Eu vou fazer deles os melhores, professor. — deixando escapar um pequeno sorriso de canto de rosto. E então o professor deixou o campo de treinamento.
- Então posso sentir esse tipo de coisa, huh? — pensei comigo enquanto me perdia em pensamentos por segundos que pareciam anos. Voltando a mim, observava as crianças espalhas e, com um tom calmo e um pouco alto: — Se reúnam aqui! — As crianças então começavam-se a se aglomerar. Sentia um frio na espinha, mas já tinha cravado na minha mente que não poderia desapontar elas. Então, respirei fundo e disse : — Quero que vocês se organizem em um circulo em volta de mim e sentem em posição de meditação. — As crianças então iram se arrumando, achando seus lugares até que formassem um perfeito círculo ao meu redor. — Primeiro irei ensinar a vocês sobre Ninjutsu! - fiz uma pequena pausa — O Ninjutsu... Nada mais é que a manifestação em forma física do seu chakra. Diferente do seu oposto, o genjutsu, as técnicas de ninjutsu são reais. Materializadas a partir do seu controle de chakra e execução de selos. - Parei por um breve momento - Alguém tem alguma pergunta até aqui? — Uma garota levantou a mão e perguntou sobre os elementos de chakra. Me virei para direção dela, mantendo uma postura ereta e os olhos semi-cerrados. — Boa pergunta! — Olhei em volta os rostos dos alunos para ver se estavam prestando atenção — Os ninjutsu podem ser separados em técnicas de chakra puro* e elemental. O chakra elemental pode ser divido em quatro básicos, sendo eles: Fogo, Água, Terra e Ar. — Observava para ver se estavam atentos — Cada um de vocês possui uma afinidade própria e podem aprender outras naturezas. Tudo depende da sua determinação e estudo. — Realizava alguns selos — Minha afinidade elemental é o elemento terra — então uma pequena manipulação de terra era feita, fazendo um pequeno panda de terra — Se vocês forem proficientes nos seus elementos poderão dominar a arte da manipulação elemental. Mas deixaremos essa aula avançada para outro dia. — Comecei a mover-me dentro do círculo enquanto perguntava para as crianças se tinham entendido, todas pareciam estar bem atentos, mesmo que algumas tenham ficado surpresas com a manipulação, enquanto outras esboçavam estar maravilhadas.
Estão prontas para a segunda lição? — dizia enquanto andava por dentro do círculo, as crianças responderam positivamente, estava me sentindo como nunca havia me sentindo antes, estava me dando bem com aqueles pirralhos. — seria por causa de meu passado turbulento que eu me vejo nelas? — pensava comigo. Em seguida comecei a falar: — Agora irei lhes ensinar o básico sobre Genjutsu! — seguido de uma pequena pausa, e mais uma volta pelo círculo até parar no meio, novamente. — Aprendemos a materializar o chakra como algo físico no ninjutsu, com genjutsu iremos criar ilusões com nosso chakra. — Observava para ver se estavam atentos a lição — Não pensem que porque é uma ilusão que não pode machucar vocês, os danos são reais. Existem ilusões que provocam danos severos e irreversíveis e, por outro lado, existem ilusões em que server como suporte e não dão nenhum dano ao adversário. — Resolvi então levantar uma questão — Então, vocês saberiam me dizer como se livrar do efeito de uma ilusão? - Um dos garotos levantou a mão e, mostrou um maior conhecimento, quando falou sobre genjutsu no kai. — Isso mesmo! Genjutsu no Kai é uma técnica para quebrar ilusões. — continuava — Quanto maior sua dominação sobre seu chakra mais poderosa a ilusão pode ser, como também, pode ser desfeita. — uma pequena pausa — O genjutsu para mim é como uma quebra da realidade, um momento em que posso estar em meu universo e ninguém pode me fazer mal — Olhava para as crianças — Nunca se deixem desmotivar pelos outros e sempre lutem pelo que acreditam. Vejo em vocês potencial e sei que podem se superar a cada obstáculo — Dava uma respirada profunda — Por hoje terminamos nossa aula, mas podem me procurar sempre que tiverem alguma dúvida, inclusive se for sobre genjutsu! — Agradecia por terem me recebido e também recebia muitos elogios, de volta, teve até mesmo crianças que choraram, nunca pensei que fosse sentir algo tão emocionante. Sinto que estou mais conectado.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —  
Considerações
Negrito - Woon Sung (Fala)
Italíco - Woon Sung (Pensamento)


Status
Health Points: 375/375 | Chakra: 575/575 | Stamina: 00/04

R E F L E X O.
[/quote]
DUCKWORTH
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74527-ficha-woon-sung-duckworth#576421
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74529-gf-duckworth#576436
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido