NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

Durante o período da madrugada, um shinobi fora convocado para realizar duas missões de dificuldade considerável que consistia em uma análise de documentos. O dia estava um tanto ensolarado, ainda que o sol escondesse-se por detrás de grandes nuvens e cadeias montanhosas naquela imensidão alaranjada típica do amanhecer. Na realidade, o shinobi convocado em questão teve outros compromissos, como um bom ninja, sempre atarefado, e para compensar e conseguir ser competente o suficiente para realizar todas as missões com eficiência, optou pela criação de um clone para realizar suas tarefas pendentes. O clone desse shinobi, Uchiha Obanai, andejou pelas ruas e superfícies rochosas da aldeia de Kumogakure no Sato para chegar aonde havia sido chamado para comparecer, uma arquivoteca no gabinete pessoal do Raikage. Segundo as informações que havia recebido, deveria analisar uma grande variedade de arquivos confidenciais da aldeia, que consistiam nos nomes e números de identificação dos mais variados shinobis das forças regulares da vila. Não demorou muito para ser acompanhado por um grupo de chūnins até o local. Ao chegar, um arquivologista entrega a Obanai uma grande pilha de papéis e deixa algumas pequenas anotações em uma pasta logo ao lado, numa escrivaninha.

A grande papelada era referente a todos os integrantes de uma organização especial de operações ninjas da aldeia, a ANBU, enquanto que as anotações deixadas na escrvaninha eram referentes a assinatura dos membros que compareceram hoje numa avaliação geral das habilidades dos shinobis. Em suma, o clone deveria ler as anotações e comparar as assinaturas com os nomes naquela pilha de papéis, um trabalho que exigiria grande concentração e esforço. Foi lhe passado também que caso encontrasse uma discrepância, isso é, uma assinatura que não fosse de nenhum membro da ANBU, o nome deveria ser reportado a um superior e em seguida, medidas seriam tomadas para lidar com o espião. Agora, restava ao clone avaliar aquela grande lista de assinaturas e aquela outra grande pilha de identificações.

Considerações:
Post 1/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Durante a madrugada, também havia sido convocado para cumprir mais alguns objetivos em nome de Kumogakure no Sato. Mesmo sendo apenas um clone de meu original, ainda sim era como ele e não deveria simplesmente me deixar levar pela consciência de que era uma duplicata, afinal de contas, ainda era uma parte daquele que me conjurou. Balançando a cabeça para esquecer-me de tal dilema e simplesmente apressar o passo para chegar até a Arquivoteca, logo dei-me conta de quais tipos de objetivo deveria cumprir. Possivelmente não se trataria de algo relacionado a assassinato ou algo do tipo, o que me deixava mais aliviado por saber que não teria riscos de ser simplesmente obliterado por algum tipo de ataque surpresa, afinal, como um clone, desaparecer por conta de um forte impacto era algo deveras fácil. Um grupo de chuunins acompanhou-me até o local, e ao adentrar no mesmo, um arquivologista andejou até minha direção para entregar-me uma grande pilha de papéis, também deixando algumas anotações ao lado, em uma escrivaninha. O dever era bastante simples: Investigar a pilha de papéis a qual continha o nome de todos os atuais integrantes da ANBU do vilarejo, e qualquer tipo de discrepância ou registro incompleto deveria ser imediatamente reportado a um superior para que assim a vila pudesse tomar medidas cabíveis em relação ao espião. Vendo o tamanho da pilha de papéis e que deveria ser algo trabalhoso, bati o olho nas primeiras páginas e logo cansei-me de ler. Então, para facilitar o processo, andejei até algum local que tivesse uma mesa espaçosa e caso o encontrasse, jogaria a pilha de papéis em cima da mesa, espalhando-os por todo o lado.

— "Tô meio sem paciência agora, então vou ter que pegar um pouquinho mais pesado nisso aqui. Mesmo que seja apenas uma missão de ler papéis e outras chatices corriqueiras, se eu usar isso vou conseguir cumprir esses deveres ainda mais rápido e com mais eficiência. Nada pode escapar do Sharingan, afinal!" — Pensei, ativando o Dõjutsu lendário.

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. 6567913_orig

Dois olhos carmesim e três tomoes em cada um, o poder total do Sharingan estava ativo naquele momento. Sem hesitar, baixei os olhares com meu poder ocular e passei a ler cada um dos papéis com muito mais rapidez, verificando cada informação e também buscando vestígios de chakra, uma vez que o Sharingan é capaz de detectá-los. Sendo assim, minha principal intenção era de detectar tanto discrepâncias em algum dos registros como talvez também encontrar uma assinatura de chakra desconhecida em meio aos mesmos, no objetivo de acelerar o o processo de descoberta do espião.
HP: -x- /\ -x- || CH: 1089 /\ 1089 || ST: 01 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 458

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

O shinobi então usufrui de uma de suas habilidades, um dōjutsu lendário, o famigerado Sharingan, para analisar cada um dos documentos entregue-lhes. Percebendo atentamente cada informação a respeito de cada shinobi da ANBU, não demorou muito para perceber algumas leves discrepâncias significativas. Em uma das identificações de um shinobi, foi percebido por Uchiha Obanai que haviam certas informações que não batiam, como a data de quando foi feito seu cadastro como genin. Imediatamente após, continuou a checar os documentos com uma velocidade surpreendente. Seus olhos o permitiam ter a capacidade de realizar em alguns poucos instantes uma ação que demoraria horas para uma pessoa normal realizar com mesma eficiência. Separando a folha da pessoa suspeita, uma mulher chamada Nami Katsudō, e organizando as que lhe foram dadas em um grande montinho logo a seu lado, o shinobi parte para entregar a um superior, um chūnin que aguardava-lhe logo atrás da porta de entrada da sala. Ele impressiona-se com a velocidade que a tarefa havia sido realizada. Ele pega a ficha em suas mãos: — Caramba, você fez isso em tão pouco tempo? Impressionante, você tem uma atenção dígna de aplausos, mas sinto em informar que não terá um descanso muito longo. Foi informado que um shinobi que bate com a sua descrição foi solicitado para uma outra missão não tão complicada. Aqui, eu recebi as instruções. — Ele diz ao mesmo tempo que pega em suas mãos um pergaminho instruindo a Obanai uma nova tarefa.

Pelo que a mensagem diz, você terá de realizar que procurar um grande número de dossiês confidenciais que foram roubados por um espião infiltrado. Os arquivos contém toda a descrição das forças regulares da aldeia, o que poderia fornecer uma grande vantagem a uma aldeia inimiga, caso a mesma tenha posse dessas informações, novamente o shinobi terá uma longa missão pela frente. Segundo o documento, os dossiês ainda não foram localizados, mas, com a realização da primeira missão e de um longo interrogatório com a mulher espiã, ela confessa que esses arquivos foram entregues em mãos a um grupo que partirá para no amanhecer por ela mesma. Segundo o que lhe foi informado, o grupo está numa grande ponte na avenida principal da aldeia, indo em direção aos portões. Entretanto, sabendo dos planos dos espiões, Obanai é enviado durante a noite. Os espiões estão aparentemente em um armazém dentro da vila, e esperam por Nami. Obanai consegue um bom ângulo de visão do grupo no telhado do armzém na calada da noite. Eles são quatro no total. Não possuem equipamentos de combate visíveis e parecem inquietos, mas despreparados para um eventual ataque. Pelo que pode se ver, não parecem estar com os documentos roubados em mão, talvez tenham escondido em algum lugar no armazém ou esteja com outra pessoa. O Uchiha deverá agir com cautela e principalmente, com inteligência, já que um ataque fatal pode acabar por tornar impossível a localização dos dossiês.

Considerações:
Post 2/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Como esperado, o poder do Dõjutsu dos Uchiha me fazia estar muitas vezes a frente das capacidades de qualquer outra pessoa que estivesse fazendo tal serviço. Os olhares mudavam de posição e os olhos absorviam a informação com muito mais facilidade, rapidamente separando as discrepâncias das verdadeiras informações. O Esforço contínuo realizado através da ativação do Sharingan rendeu-me as informações corretas sobre a mais possível de ser a espiã infiltrada - Nami - Uma mulher que havia informações bastante duvidosas em seus documentos. Após concluído o objetivo primário e organizado todos os papéis, em seguida levei-os até um superior de patente Chuunin que escondia-se por detrás da porta. Desativando o Sharingan antes de me encontrar com mesmo para não revelar minha linhagem maldita a qual carrego no sangue e olhos, percebi que o mesmo impressionava-se com a velocidade a qual eu havia conseguido analisar e canalizar as informações tão rapidamente, mas mal sabia ele a verdadeira fonte de tal "atenção". Após tal, o mesmo entregava-me um pergaminho que estava em suas mãos, que continha uma mensagem. Nela, estava descrita algumas informações sobre a próxima missão, a qual seria encontrar um grupo de criminosos que havia roubado informações confidenciais da vila que poderiam dar vantagens a nações inimigas, e que tais dossiês deveriam ser recuperados o mais rápido possível - Apesar de que ainda não foram localizados. Enviado pela noite e sabendo que a mulher havia confessado seus crimes e dito detalhes adicionais sobre o plano de seu grupo, suspirei. Me aproximando do armazém pelos telhados, conseguia ter um bom ângulo de visão do que se passada por dentro do local, tendo ideia de que haviam ao menos quatro homens no local e pareciam estar bastante inquietos, aparentemente esperando pelo retorno de sua companheira.

— "Bom, não faz mal se eu simplesmente deixar um vivo. Os outros que morrerão, apenas lamentarei. Ah...Se Mitsuri estivesse aqui, seria tão lindo cumprir uma missão a seu lado. Enfim...É melhor eu começar a agir antes que perca a mão e comece a desviar do objetivo. Tem quatro caras lá embaixo, então eu acho que consigo afastar um do epicentro do círculo de fogo. Se tudo der certo, conseguirei obter as informações e posteriormente eliminar o restante se for necessário. De quaisquer formas, se ele não revelar prontamente o que estão escondendo, irá ceder às torturas..." — Pensava, analisando a situação.

Após tal, imediatamente ativava o Sharingan por mais uma vez e realizava uma sequência de selos manuais, fazendo surgir a meu lado uma duplicata das sombras. Com o clone feito e também ativando os olhos escarlate, eu estava mais que pronto para encarar os infernos desta missão. Tentando encontrar um caminho sombreado e mais seguro para se descer sem ser detectado, imediatamente ordenei para que o clone seguisse pelos arredores, circulando a área interna para se aproximar do homem da lateral direita, o qual seria supostamente mais fácil de se pegar desprevenido por estar com a retaguarda e lateral sem proteção. Sendo assim, eu me posicionava por algum local acima dos quatro homens, realizando selos manuais e amassando o chakra no estômago. Após isso, o clone sacaria uma kunai presa a um papel bomba e imediatamente enrolaria seu braço ao redor do pescoço do homem planejado, na tentativa de restringí-lo e ameaçá-lo de morte ao mesmo tempo em que se afastava para trás o mais rápido possível. Caso a tentativa fosse um sucesso, imediatamente a ação do clone seria seguida por um jutsu do estilo fogo. — "Katon: Zukkoku!" — E uma pequena bola de fogo seria atirada ao centro dos homens. Caso atingisse o solo, se expandiria em uma grande explosão de chamas, com intenção de carbonizá-los ao centro do jutsu enquanto o outro que fora pego estaria com o destino amarrado a própria vontade do clone. Caso os outros três houvesse sido eliminados, imediatamente pularia de meu esconderijo e iria em direção ao local o qual o clone estaria com o restante e direcionaria palavras ao mesmo.

— "Fim de jogo para você. Se tentar fazer qualquer coisa, o clone irá se explodir junto com este selo e fará de seu corpo em pedaços, então não tente nenhuma gracinha. O que eu quero saber é simples: Onde estão os dossiês e informações confidenciais que vocês roubaram de nossa aldeia? Responda, pois se demorar demais, eu irei arrancar suas unhas. Não pense que meu dever é ficar de brincadeira...Eles podem não torturar, mas eu sou bem diferente de shinobis ordinários, então seja bastante atento com que irá fazer ou falar." — Diria em um tom ameaçador, com intenção de abalar o oponente psicologicamente numa tentativa de fazê-lo ceder as informações com mais facilidade do que se estivesse falando de uma maneira convencional.

HP: -x- /\ -x- || CH: 525 /\ 545 || ST: 02 /\ 07

( Clone 1 ) HP: -x- /\ -x- || CH: 545 /\ 545

Informações:


| N° de Palavras: 802

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

Amassando o chakra em seu estômago e disparando-se num caminho por entre as sombras daquele armazém e por fim, posicionando-se acima dos presentes, Obanai dispara uma chama que, ao entrar em erupção, libera uma gigantesca bola de fogo que oblitera tudo aquilo que esteja em seu caminho, destruindo o local com o impacto com as brasas, e principalmente, incinerando os homens presentes no local. O ataque é efetivo, letal o suficiente para neutralizar a ameaça, reduzindo aqueles nukenins a cinzas quase vulcânicas, e deixando um círculo de fogo na área de impacto. Nos restos mortais, apenas restava-lhes seus equipamentos de metais, pequenos pertences, agora sem dono. A técnica, todavia, não havia sido utilizada contra um indivíduo específico do grupo, que outrora esteva mais lateralmente a direita do grupo. Obanai o imobilizou com um clone que preparou para essa situação, com um selo explosivo atado sobre o mesmo para, caso a situação se complicasse, imediatamente executasse o nukenin em questão. O clone fez uma ameaça na tentativa de desestabiliza-lo psicologicamente com a pressão da morte. Ele parecia suar frio, um tanto trêmulo: — E-Escuta cara... A gente só tava fazendo um trabalho qualquer... Eu nem sei do que você tá falando... Se tu tá falando daquele monte de papelada... Fica com aquela merda e some... E-Eu só tava obedecendo ordens, fica tranquilo... Nem ligo que você matou aqueles caras... Sem ressentimentos, tá?! Não me mata, só pega aquilo e eu fico de boa... — Diz ele, engolindo a seco e nitidamente suplicando por sua própria vida: — Nesse armazém tem uma escadaria ali nos fundos, só ir passando por esse monte de caixas... Tem um escritório subindo as escadas, vai ter um gaveteiro lá e eu acho que tudo está lá em cima... Se não estiver lá eu não faço ideia de onde está... Já te falei tudo que eu sei, agora colabora vai... Me deixa ir que eu vazo e você nunca mais vai ouvir falar de mim! — Prossegue o homem, finalizando as instruções. Ao olhar para trás, seguindo por entre uma das várias prateleiras de metal onde despunham-se as caixas repletas de produtos variados, uma grande escada leva para um segundo andar, um local com uma janela fechada por uma cortina de vidro, possivelmente o local indicado pelo homem.

Considerações:
Post 3/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Não fora muito complicado fazê-lo suplicar por sua vida e revelar todas as informações que me eram necessárias. Ordenei para que o clone continuasse fazendo-o de refém enquanto atentamente relembrava as palavras do fugitivo criminoso. Olhando para trás eu poderia verificar com meus olhos escarlates que diversas prateleiras de metal dispunham-se com incontáveis caixas com suprimentos variados, e um pouco mais a fundo, a escadaria que levava ao segundo andar, sendo possivelmente o local ordenado pelo homem. Suspirei brevemente antes de tomar a decisão final de subir a escadaria, sem olhar para trás. Tomaria cuidado com qualquer tipo de armadilha ao meu redor e possíveis inimigos que talvez estejam escondidos, sempre atento com os Sharingans. Chegando ao fim do caminho sugerido pelo procurado, poderia contemplar a vista de uma janela fechada por uma cortina de vidro. Sendo assim, utilizaria-me de uma sequência de selos manuais e amassaria o chakra no estômago. — "Katon: Gokkyaku no Jutsu!" — A técnica de assinatura do clã Uchiha, uma bola de fogo de tamanho mediano fora lançado contra a frente do local, com intenção de destruir toda a parte frontal, canalizando somente uma bola de tamanho médio para que os arquivos no interior não fossem danificados. Caso o arrombamento fosse um sucesso, imediatamente me jogaria ao local e vasculharia cada canto com uma varredura completa pelos Sharingan,  buscando encontrar os papéis na gaveteira. Caso conseguisse encontrá-los, imediatamente colocaria-os por baixo de meu traje alongado e deixaria a sala, descendo toda a escadaria e levantando a voz, após a recuperação do dossiê.

— "Ele está livre." — Esperaria a reação do homem, apenas para complementar. — "Aproveite sua estadia no inferno." —

Após isso, o clone ativaria o selo explosivo, detonando-se junto ao nukenin, com intenção de matá-lo. Mesmo que não quisesse, ainda sim ele era um inimigo de Kumogakure e era minha obrigação eliminá-lo. Não olhei para trás quando cometi o crime, mas também não me sentia triste por isso. Suspirando levemente, caso tudo estivesse de acordo com o plano, faria meus passos de volta ao Gabinete do Raikage para entregar os papéis a seu devido lugar, desativando o Sharingan assim que me aproximasse do local. Afinal de contas, eu não poderia arriscar revelar minhas origens de tal maneira, visto que há uma baixa probabilidade de haver inimigos perto do gabinete. O objetivo era completar a missão o mais rapidamente possível, afinal, sentia que aos poucos minhas energias se esvaíam...Talvez o original estivesse ficando cansado também, afinal.

HP: -x- /\ -x- || CH: 1077 /\ 1089 || ST: 03 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 427

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

Obanai teve prudência em conferir a sala com certa cautela, adentrando com uma técnica de fogo, arrombando a porta e em seguida, utilizando de seu dōjutsu para avaliar cada canto daquele recinto com atenção em busca de uma possível investida inimiga, o que realmente aconteceu. Dentro do escritório, havia um homem caído logo ao lado da porta com uma espada de lâmina curta em mãos, com a lateral do corpo queimada e com um grande hematoma, ainda respirando, mais inconsciente, uma perda de consciência como resultado daquela precaução de Obanai. Seguindo pelo interior do escritório, havia uma gaveteiro logo atrás de uma escrivaninha repleta de papéis, que revelavam informações como fichas de entregas, onde o emitente, esse armazém, envia remessas de perecíveis, indicando que esse é um armazém alimentício. Procurando no gaveteiro, havia vários outros papéis sem relevância e logo escondido entre eles, um fichário com os dossiês dos shinobis, aquilo que o shinobi estava a procura. Retornando por onde veio, escondendo os dossiês em suas vestimentas e finalizando o homem que mantinha imobilizado, retornou para o gabinete. Chegando lá, alguns outros ninjas, uniformizados também, pareciam aguardar-lhe. Entregando a eles aqueles arquivos, eles se entreolham um tanto suspeitos: — Você já voltou? Que velocidade assustadora... Enfim, parece estar tudo aqui mesmo. Você não espiou esses negócios aqui não, né? Te quebrariam o pescoço, cuidado em carinha. Relaxa, tô só brincando, não precisa fazer essa cara aí não. — Diz ele num tom irônico: — Só faz um favor e leva isso aqui lá na arquivoteca? Eu to ocupado agora com um assunto aqui com meu colega, né não? — — É-É... Isso aí, um assunto tenso demais. Faz o favor aí. — Eles prosseguem, cutucando os braços um dos outros, claramente esperando que Obanai mesmo termine o trabalho destinado a eles. Restava agora guardar aqueles dossiês em seus respectivos lugares.

Considerações:
Post 4/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Retornando ao gabinete, me depararia com alguns outros shinobis uniformizados, que pareciam estar esperando pelo meu retorno. Com olhares suspeitos e se entreolhando, entreguei o dossiê aos mesmos. Porém, antes que pudesse dizer qualquer coisa, eles fizeram algumas piadinhas, mas eu não me importava. Preguiçosos, decidiram por jogar o trabalho de organizar os papéis na arquivoteca, como se eu também fosse responsável por isso. Arregalei os olhos enquanto a pilha de papéis caía sobre meus braços, não conseguia acreditar naquilo. Mesmo assim, eu era apenas um clone. Portanto, antes que as energias finalmente viessem a acabar, decidi o mais rápido possível organizar os papéis em seus devidos lugares, sem nem mesmo questionar a atitude dos outros homens.

— "Bando de inúteis, com preguiça de organizar meros papéis. Bom, tanto faz, não estou no direito de questioná-los. Vou terminar isso aqui e desaparecer em um lugar seguro, a essa altura meu eu verdadeiro já deve ter cumprido suas atividades. Falta pouco, afinal. Foi uma missão até que bastante fácil, será de utilidade quando estas informações retornarem a ele por meio do chakra. Ah, aqui está!" — Pensei.

Enfim, todos os papéis foram devidamente organizados. Após a completude a missão, buscaria alguém para relatar o sucesso e em seguida partiria à recepção para solicitar a recompensa, mesmo que não fosse buscá-la agora. Caso o pedido fosse atendido, sairia do gabinete e me esconderia dentre as sombras, realizando um único selo de mão para enfim desaparecer daquele mundo. Por mais curta que tenha sido esta vida, minhas memórias de certo que fortalecerão aquele que me deu origem. Somos um, no fim das contas, e como diz o ditado...Nunca é um adeus.

HP: -x- /\ -x- || CH: 1089 /\ 1089 || ST: 04 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 284

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido