NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
325 Mensagens - 25%
Shion
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
85 Mensagens - 7%
Inoue
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
15 Mensagens - 18%
Raves
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
12 Mensagens - 15%
Summer
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
11 Mensagens - 13%
Gyoku
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Starfox
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
8 Mensagens - 10%
Mūler
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Angell
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Terry
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_lcap[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Voting_bar[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

Uma tempestade alastrava-se pelo centro de Kumogakure no Sato. Podia-se ouvir o trovejo tempestuoso, um vendaval capaz de erguer até mesmo as impurezas da rua. A feroz chuva, com relâmpagos semelhantes a rugidos e águas que pareciam vir diretamente das correntezas mais fortes, não era capaz, todavia, de intimidar um shinobi, que atirava-se naquela noite embebida como um homem capaz de beijar um tornado. Na realidade, esse homem estava compromissado, atarefado de responsabilidades como um ninja da vila. O motivo de ida seria explicado assim que sua presença fosse confirmada em um lugar que até então, não reconhecia. Pelo que lhe foi endereçado no envelope entregue-lhe pela fresta da porta, ele deveria ir até uma residência específica, nada fora do comum, algo a se estranhar, considerando que a carta tratava de assuntos formais, uma missão ranqueada. É dedutível que provavelmente, a pessoa que encomendou as habilidades desse shinobi, o Uchiha Obanai, queira vê-lo pessoalmente em sua própria casa. De uma forma ou de outra, ordens não podem ser questionadas. Não demorou muito para que o shinobi conseguisse encontrar a casa, um espaço pequeno, provavelmente com um único dormitório. Antes de bater na porta já é atendido de imediato por um homem e uma mulher, ambos vestidos com uniformes convencionais, dois genins com quase a mesma altura: — Finalmente chegou. Bom, você está no horário. Entre, o cliente já está quase arrancando os próprios cabelos de ansiedade. — Disse a mulher, abrindo espaço para Obanai entrar.

Ao chegar, a cena é um tanto ridícula, com um senhor de idade apontando o dedo e gritando com um chūnin, que tentava acalmar o senhor com um sorriso forçado no rosto: — ENQUANTO VOCÊS ESTÃO AI PARADOS AQUELES ARRUAÇEIROS DO DEMÔNIO ESTÃO LÁ FAZENDO UMA BAGUNÇA! EU QUERO FALAR COM O RESPONSÁVEL DE VOCÊS SEUS... — Bradava o senhor, apoiando-se em uma bengala e com a outra mão atrás de suas costas, nitidamente enfurecido: — Senhor... Poderia por favor falar um pouco mais baixo... Estamos esperando pelo... Ah! Você chegou. — Diz o chūnin, aliviado, suspirando profundamente em seguida: — Eu peço desculpa pela confusão senhor Obanai... É Obanai, não? Enfim, chamamos você até aqui porque o cliente recusava-se... Digo... Porque é direito dele de recusar, a acompanhar-nos até o gabinete. Vou lhe dizer rapidamente o que precisa saber e em seguida, faça como achar melhor. — Prossegue o mesmo: — O senhor Isao Fukigen, o cliente das missões em questão, pediu para que você resolvesse um problema com um bando de arruaceiros que estão causando problemas em sua casa... É isso não? Enfim, em uma das propriedades dele. Você deve resolver isso e voltar. — Ele termina, mas recebe um puxão na orelha direita do senhor: — VOCÊ ESQUECEU DENOVO DO OUTRO TRABALHO. VOCÊ É BURRO QUE NEM UMA PORTA MENINO. — Diz o senhor aos berros, tornando a cena um tanto hilária, fazendo os outros dois genins rirem, mesmo que ambos tentem disfarçar: — Verdade, e denovo, porfavor pare de gritar senhor Isao Fukigen... Você deve também ir até as proximidades cuidar de um outro trabalho. Aparentemente esse bando de arruaceiros está extorquindo viajantes locais nas travessias próximas. Você deve ir até lá e terminar com isso... Pensando agora... Tente fazer tudo o mais rápido possível mas não tenha pressa, você não é dois. — Finaliza ele. Por fim, todos se retiram e guiam Obanai até a saida, entregando-lhe dois pequenos mapas com as localizações exatas de cada uma das missões. O jovem Uchiha deveria mobilizar-se até cada um desses lugares.

Considerações:
Post 1/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


Após confirmar o recebimento da missão em meio a tempestade que alastrava-se dentre toda a Kumogakure no Sato, notei que deveria atentar-me a evolução. Não só como um shinobi, ma também como um homem. Sem mais covardia ou hesitação, havia deixado um Clone das Sombras na vila para cumprir outros deveres enquanto eu fazia os meus próprios, assim tirando maior proveito de tudo o que nos for oferecido ao caminho. Com a máscara ao redor da boca escondendo as marcas do passado obscuro e as longas mangas cobrindo as mãos que tremiam mediante a ansiedade de estar indo em uma missão de Nível C pela primeira vez, não estava certo se poderia cumprir tudo isso por minha própria conta. Chegando na pequena moradia a qual me fui informado, os olhos heterocromáticos pairavam sobre os arredores antes de finalmente dar passos a frente e bater na porta. Apesar disso, antes mesmo de tal batido fura atendido por um homem, o que me causou espanto ao perceber que os clientes já estavam aguardando por isso a ponto de anteciparem minha própria identificação. Uma mulher também estava no local, e ambos vestiam roupas genins de Kumogakure no Sato. Acenando com a cabeça, adentrei ao local para verificar a situação e o que acontecia aos arredores. Um senhor de idade apontava o dedo ao rosto de um shinobi de patente superior, aos berros que fizeram até eu mesmo colocar as mãos nos ouvidos. O Chuunin logo dissera ao senhor que eu havia chegado e explicou toda a situação a mim, inclusive o primeiro objetivo da missão.

— "Bom, se este é o caso e-" — Antes de terminar a frase, algo acontecera.

O Chuunin levara um puxão de orelha do mais velho, que apontou que o mesmo havia se esquecido da outra missão. Os genins que estavam atrás de mim riam, e eu como uma pessoa pouco emotiva, nada fiz além de dar um leve sorriso por baixo da máscara. E pensar que possivelmente fui o único a ser tratado como nada além do que lixo e desgraça pela minha própria família e deixado pra morrer em uma cela suja e claustrofóbica, a cabeça tornava-se pesada. Mesmo assim, deveria desapegar-me do passado e focar no agora. Eu tinha pessoas para me importar e proteger, e pessoas que também se importam comigo. O segundo objetivo fora dito e tudo o que fiz foi concordar com o que o Chuunin dizia, preparado para seguir em frente até o final até que todos os meus inimigos houvessem sido destruídos. Após guiados até a saída, fui entregue dois mapas sobre a localização dos Nukenins, e verifiquei a situação.

— "Nukenins nas fronteiras e estradas. Primeiro, vou pegar esses que estão nas estradas, assim eu poderei chegar nos que estão localizados nas fronteiras com mais facilidade e não terei risco de ser emboscado por reforços inimigos. Hm, me parece ser uma boa ideia." — Disse.

Enrolei os mapas e os coloquei por baixo de meu casaco listrado em preto e branco, seguindo o caminho rumo aos Nukenins que encontravam-se nas estradas, para que pudesse eliminá-los antes de chegar até os das fronteiras e assim finalizar a missão e livrar a vila de mais problemas como esses, pela primeira vez sendo alguém verdadeiramente útil nessa vida, um pouco de reconhecimento, era mais que o suficiente para me deixar animado.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras:

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

O shinobi então decide partir para o encontro com os criminosos locais que extorquem viajantes nas estradas. O percurso é um tanto longo, percorrendo as encruzilhadas montanhosas de Kumogakure até alcançar os locais mais baixos, grandes estradas em planaltos nos arredores. Não era fácil localizar os criminosos locais, pois escondiam-se habilmente, possivelmente aguardando por grandes grupos de comerciantes. A grande tempestade tornava o rastreamento difícil, impossibilitando que o shinobi encontrasse-os apenas analisando o terrreno. Após uma longa procura, consideravelmente longa, aproximadamente uma hora com uma especulação, Obanai descobre um pequeno acampamento, com poucas tendas mas vários indivíduos, todos armados, o que tornava óbvia a identificação. Estavam em quatro nukenins, todos com uma estatura média, e pela forma como seguram na empunhadora de suas armas, não são habilidosos, provavelmente amadores. Obanai pode reconhece-los a uma distância segura sobre um grande rochedo, vendo-os cercados por uma vegetação rasteira, mas o suficiente para camufla-los, principalmente numa chuva tão formidável. Estão aparentemente em estado de vigilância, observando seus entornos com afinco e prudência, talvez ansiosos com alguém a espreita, ou simplesmente estejam revessando turnos enquanto dormem.

Considerações:
Post 2/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


Confirmada a decisão de procurar os inimigos, percebi que em meio ao caminho o trajeto se transformava em um longo e árduo percurso. De fato não seria nem um pouco fácil localizá-los a julgar pela vastidão do terreno. Mesmo assim, sabia que de alguma forma iria encontrá-los antes de meu fôlego acabar. O Clone ainda estava ativo, e isto era algo bastante essencial para o desenrolar das atividades deste dia. Se pudéssemos completar as missões juntos, então o conhecimento e recompensas viriam em dobro para mim. A tempestade piorava todo o rastreamento, o que fazia com que uma análise do terreno se tornasse completamente inviável para a atual situação. Mesmo assim, optei por não utilizar-me do Sharingan neste primeiro momento, afinal de contas, era um poder o qual deveria ser usado apenas em situações críticas. Apesar de tudo, a resposta finalmente se tornaria clara diante meus olhos, com aproximadamente uma hora de procura, enfim pude encontrar algo que pudesse assemelhar-se bastante ao grupo de nukenins o qual estava procurando desde o início da missão. Parei para analisá-los, verificando que todos estavam armados mas que pelo jeito de empunharem tais armamentos não passavam de amadores com um nível técnico pífio. Mesmo assim, era um grupo relativamente grande, o que me custaria alguma quantidade de energia para conseguir lidar com os mesmos, ainda mais julgando que possivelmente seria incapaz de exterminá-los em uma só tacada, ainda sim tentaria avançar. Descendo pelas laterais tentando manter-se oculto pela tempestade e não produzindo barulhos significantes camuflado pelo cair da chuva e trovões, com intenção de aproximar-me o mais rapidamente e silenciosamente possível. Realizando selos de mão, prepararia minha primeira investida.

— "Katon: Ryūen Hōka no Jutsu!" —

E então, diversas bolas de fogo com cabeças de dragão foram atiradas ao ar, com intenção de causar um caos generalizado ao formar uma chuva de fogo que cairia sobre as barracas e membros do grupo. Por ser chakra, a chuva seria incapaz de apagar o fogo provindo de meu sistema. Caso a estratégia de distração caótica fosse um sucesso, aproveitaria do momento para me afastar até uma diagonal propícia a qual pudesse ter uma visão clara dos membros. Além de causar destruição, tinha em mente o plano de fazer os inimigos se juntarem em pontos próximos, para que enfim pudesse finalizá-los com um único e devastador jutsu do estilo fogo, o qual era também o meu favorito. Caso tal ocorrência viesse a finalmente acontecer, então realizaria uma segunda sequência de selos manuais, amassando o chakra no estômago.

— "Katon: Bakufū Ranbu!" —

E então, fora expelido uma espiral/vórtex de chamas que tentaria englobar a maior área possível dentro daquele espaço. A intenção além de cercar os inimigos, também carbonizá-los no centro das chamas, causando assim uma destruição em massa e total aniquilação de meus adversários fora-da-lei. Se tal plano funcionasse, nem mesmo olharia para trás para verificar se todos haviam sido destruídos, pois sabia que em uma situação tão desprezível, possivelmente não teriam forças para contra-atacar e seriam obrigados a recuar. Sendo assim, imediatamente partiria para as fronteiras caso tudo sucedesse conforme o planejado.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1039 /\ 1089 || ST: 02 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 535

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

O Uchiha então toma partida numa investida devastadora, cuspindo uma tempestade de chamas, um vislumbre do verdadeiro inferno para aqueles homens. O chakra fora comprimido no abdômen do shinobi e liberado em grandes dragões flamejantes, que ao atirados no ar, caíram em direção ao acampamento, ateando fogo generalizado, uma distração efetiva o suficiente para distrair os homens, que desesperaram-se ao verem seus suprimentos e equipamentos serem queimados e reduzidos a cinzas. Alguns tiveram suas vestes queimadas, ainda que com feridas superficiais, mas o real ataque fora desferido após este, um vórtex de chamas que queimou-os em instantes. Ao inalarem o fogo, seus pulmões foram carbonizados. Suas peles rasgaram, as suas queimaduras outrora avermelhadas com a cor de seus sangues agora eram negras como carvão. Não fora necessário muito para neutralizar a ameaça, e apenas com uso daquelas técnicas, o shinobi conseguiu cumprir com uma de suas missões. Alguns restos de comida ainda restavam intactos em reservas pequenas, o que possibilitou que o shinobi pudesse ao menos alimentar-se após a procura.

Agora, restava uma outra tarefa que necessitava da atenção de Obanai, livrar-se de um grupo que perturbava uma das residências de um cliente. Considerando as missões entregues, provavelmente esses mesmos homens que perturbam o senhor Isao Fukigen trabalham com esses nukenins, agora cadáveres fumegantes, ainda com pequenas labaredas acesas em seus corpos. O endereço da residência estava anotado logo atrás do pergaminho da missão, uma localidade não muito distante da onde Obanai estava, bem próxima da fronteira com o país vizinho. Ao preparar-se, o shinobi parte para sua próxima missão. Ao chegar, depara-se com uma grande mansão, uma arquitetura que esbanjava riqueza, com frente a um pequeno lago, numa área montanhosa da estrada principal que leva a Kumogakure no Sato. Encontrar o grupo não foi uma tarefa complicada, estavam cercando a casa, um grupo grande, talvez vinte pessoas, uma quantidade bem maior que a anterior. Em contraste, não portavam armas, apenas pequenas pedras, que arremessavam na vidraça da residência. Todos estavam em volta do perímetro, alguns muito próximos, conversando sobre qualquer assunto, outros bem afastados, chutando os portões de entrada ou pixando as paredes. Obanai teria que lidar com essa situação, podendo usar violência ou poupar-se de esforços, considerando que não parecem hostis, mas podem tornarem-se ou simplesmente ignora-lo.

Considerações:
Post 3/4


Última edição por Revouv em Sáb 6 Fev 2021 - 21:52, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


O Vórtex de chamas causou um massacre. Enquanto os corpos de meus inimigos eram completamente desfigurados e carbonizados, fechava os olhos para não ter de presenciar tanto sofrimento. Mesmo eles sendo criminosos e inimigos, ainda sim eram seres humanos e se há algo que eu não suporto observar é sofrimento alheio. Virando os olhares e tentando ignorar a desgraça que ocorria, após o baixar das chamas e os corpos já sem vida estarem estirados pelo chão, percebo que ainda há alguns restos de comida espalhados pelo local - Intactos -, o que me favoreceu uma boa refeição e recuperação de energia pós-combate. A primeira missão havia sido cumprida, e agora, em disparada, corro em direção às fronteiras onde o restante dos criminosos supostamente estariam localizados. Não havia necessidade de utilizar o Sharingan até este momento, seria um gasto de energia sem propósito, uma vez que meus oponentes até agora se mostraram despreparados e fracos. Deixando os cadáveres cinzentos para trás e atentando-me a localidade da moradia que estava descrita atrás do pergaminho. Passado algum tempo, não fora muito difícil encontrar a enorme mansão cercada por um grupo de até então desconhecidos. Logo percebendo que se tratava daqueles que incomodavam o mestre da mansão por todo o tempo ao depredar sua propriedade, me pus a observá-los a distância.

— "10...15? Não...20, pelo menos. É bastante gente, mas esses aqui parecem ainda mais despreparados que os anteriores. Eles estão carregando só alguns pedregulhos e outras coisas rústicas enquanto agridem o exterior da mansão. Cara, não quero ter que matar essa gente...Vamos ver se dessa vez eles ao menos estão dispostos a conversar. Se eu matá-los, nada estarei fazendo do que alimentando o ciclo do ódio." — Dizia em baixo tom.

Então, tentaria me aproximar dos mesmos ao pular ao muro da mansão e me posicionar em um local que todos poderiam me ver. Caso conseguisse fazê-lo, imediatamente daria um berro para que todos me focalizassem. Caso não funcionasse, utilizaria a manipulação Katon a partir de mim mesmo para criar uma espécie de manto de chamas ao redor de meu corpo, ameaçando queimá-los com meu poderio ofensivo da natureza do fogo. Caso fitassem-me a partir de uma das tentativas, imediatamente passaria a falar, engrossando a minha própria voz para tentar passar um tom mais sério e ameaçador na fala.

— "Então, vejo que vocês gostam de depredar as coisas dos outros, não é? Pois bem, saibam que eu fui contratado para pessoalmente eliminá-los, mas vos darei uma chance. Se saírem daqui agora e nunca mais retornarem, nada farei além de observá-los. Porém, caso vocês insistam e se tornem um incômodo para meu cliente, farei com que se arrependam profundamente. Como eu faria isso?" — Realizaria uma sequência curta e veloz de selos, mirando o rosto ao alto. — "Katon: Gokkyaku no Jutsu!" —

Uma enorme bola de fogo com cerca de 12 metros de diâmetro seria expelida de minha boca, viajando para dez metros de altura. Após atingir o limite da altura, explodiria em uma gigantesca esfera de chamas, fazendo com que fagulhas flamejantes de seus resquícios chovessem sobre todos. A explosão poderia causar até mesmo o ofuscamento do próprio sol, além do enorme barulho e impacto repentino. Após isso, permaneceria calado e de pé sobre o espetáculo de chamas, deixando bem claro o que faria caso não cooperassem com minha proposta. Não era a intenção lutar, mas se fosse necessário...Faria um ataque devastador. Para que não sofressem, assim esta bola de fogo gigantesca se tornaria uma verdadeira calamidade de chamas...Ainda mais intensa - Quanto o próprio sol, seria este o objetivo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1017 /\ 1089 || ST: 03 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 620

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

Obanai opta por uma abordagem estrategicamente pacífica, na intenção de minimizar os danos aos homens presentes no local, mesmo que eles pudessem apresentar uma possível hostilidade. O Uchiha então levanta-se e salta em direção ao telhado daquela grande residência, com ângulo de visão a todos que a cercavam. Observando atentamente de perto, pareciam grupos de homens jovens, arruaceiros simplórios. Obanai toma a atenção e a palavra para si, na tentativa de enfatizar que caso desejasse, a situação poderia tornar-se perigosa para eles. Ele esclarece o motivo de sua vinda e também, como demonstração de suas habilidades para fazê-los se convencê-los de que fugir seria a melhor opção, utiliza de uma de suas técnicas. Uma enorme bola de fogo é atirada aos céus, rasgando o ar a sua volta, tornando-o rarefeito. A chama desfaz-se em fagulhas flamejantes, causando uma verdadeira tempestade de fogo que alastra-se pelo terreno, um espetáculo de fogo. Aqueles homens, ao testemunharem tamanho poder, esboçam um terror psicológico, como se aceitassem sua própria morte perante aquele fogo. Ao menos quinze dos homens correm em desespero, enquanto os outros apenas largam os objetos em suas mãos e caem no chão, com uma fraca respiração e uma pulsação cardíaca acelerada, uma perda de consciência momentânea. Averiguando o local, não parecia haver mais nenhuma pessoa o perímetro todo da mansão. Apenas os últimos que restavam eram aqueles que estavam desmaiados no chão.

Considerações:
Post 4/4


Última edição por Revouv em Sáb 6 Fev 2021 - 21:52, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


Enfim, paz. Uma sensação de alívio percorreu por todo o meu corpo, enquanto a missão enfim era devidamente finalizada com um show de luzes que fez com que todos se apavorassem, enquanto outros simplesmente caíam perante o poder de minhas técnicas do estilo fogo. Apesar de serem notoriamente fracos, ainda sim me sentia orgulhoso de ter alcançado tal patamar apenas com meu próprio esforço. Era algo bastante revelador, que me fazia enxergar que às vezes dons naturais não são capazes de superar anos de treino e esforço. Um inútil de fato poderia superar um gênio, afinal de contas. Observando o que havia causado e os homens desmaiados ao chão, me pus a rapidamente descer do muro em que estava localizando, verificando a autenticidade dos desmaios. Caso todos de fato estivessem desacordados, imediatamente faria meu caminho para o interior da mansão, em busca de encontrar o proprietário. Caso viesse a me encontrar com o mesmo em algum momento em minha procura, levantaria a voz ao mesmo.

— "Olá! Meu nome é Obanai, sou o shinobi que enviaram para livrar sua residências daquele grupo de vagabundos. Bom, aqui informo-lhe que a missão já fora cumprida e que todos já aprenderam a devida lição. A maioria saiu correndo de medo, mas alguns desmaiaram e estão estirados no chão lá fora, além dos portões de sua casa. É melhor chamar algum ninja superior, também poderia ser útil para interrogá-los. Aqui despeço-me, então. É sempre um prazer servir a Kumogakure." — Diria, caso o senhor estivesse em sua residência.

Caso não estivesse, no entanto, apenas faria meu caminho de volta a Kumogakure, deixando apenas um aviso escrito colado ao seu portão com um pedaço de meus mantos. Não haviam sido missões difíceis, mas ao menos elas serviram como uma boa distração para este dia. Não me sentia feliz por ter de causar um massacre banhado em chamas, mas ainda sim deveria apenas aceitar que neste mundo é matar ou morrer. Kumogakure havia se livrado de nukenins foragidos, e assim eu pude trazer paz para aqueles de bem que estavam sendo ameaçados pela presença destes procurados. Pensava...Como estaria Mitsuri este dia? Enfim, ao caminho de volta...Eu me sentia livre. Usar meu poder em prol da vila a qual tanto amo era não só uma grande satisfação, como também um sonho. Me tornar alguém com um poder além da compreensão para trazer segurança e paz a este país, a este mundo..Mas ainda me vejo longe do pódio, mesmo que tenha escapado da miséria...Ao menos por algum tempo. Seria esta uma falsa esperança, ou o início de uma sangrenta jornada?

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1089 /\ 1089 || ST: 04 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 440

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido