NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
{Treinos} - Lawliet Vote_lcap{Treinos} - Lawliet Voting_bar{Treinos} - Lawliet Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


_/Lelouch
Genin
{Treinos} - Lawliet Original
{Treinos} - Lawliet Original

Evolução Constante

Número de Palavras: 899

Após passadas pouco mais do que duas horas desde o cumprimento de minhas primeiras missões de Rank D em nome da vila de Sunagakure no Sato, logo consegui recordar-me do que faria após tais atividades. Lentamente caindo no sono, o que me fizera despertar abruptamente do estado de dormência fora o cair de um relógio ao meu lado. Estava sozinho em casa neste dia, nada fazendo além de olhar para cima, incrédulo e sem objetivo. Porém, algo empurrou-me de tal maneira que minha mente novamente buscou memórias profundas. Lembrei-me de meus objetivos. Eu queria erguer uma sociedade a meus próprios modos no futuro, mas como poderia fazer isso sem nem ao menos estudar profundamente sobre assuntos de interesse? Além disso, deveria manter meus conhecimentos em dia, visto que conhecer tudo o que fosse possível neste mundo era uma das mais ambiciosas metas a qual eu possuía. Ser imortal, inventar aparelhos além da compreensão humana comum...Eu deveria ser alguém muito além deste tempo medieval catastrófico. Sendo assim, imediatamente levantei-me da cama e estiquei os braços, abrindo as gavetas do quarto e sacando algumas apostilas da área de ciências tanto humanas quanto exatas, pronto para tirar boa parte do tempo estudando sobre os mais diversos conceitos que pudesse encontrar sobre sociedade, ciências diversas e conhecimentos tanto científicos como históricos. Abrindo as páginas do livro, fixei meus olhares no que poderia encontrar, visando não só obter conhecimentos, mas também cravá-los em minha memória para que nunca mais fossem perdidos. Lia e relia diversas informações importantes repetidas vezes antes de passar para o próximo tópico, assim mantendo o ritmo para que finalmente pudesse absorver todos os conhecimentos que ali estivessem aguardando. Durante cerca de uma hora e meia, dediquei todo o meu tempo exclusivamente aos estudos diversos sobre as mais diversas fontes de conhecimentos, aprendendo sobre história, geografia, matemática e diversas outras matérias essenciais um pouco mais a fundo, e por mais que fossem assuntos para muitos triviais, a mim tinham grande significado. Não nasci com condições físicas aperfeiçoadas e nem mesmo com um dom nato para técnicas elementais. Era um usuário de ilusões, e por conta disso, tudo o que me cabia era a mais pura forma de inteligência, estratégia e bom uso de minhas habilidades cognitivas e ilusórias para trazer a vitória. Seria uma jornada árdua a qual eu deveria seguir com unhas e dentes, mas a preguiça falava mais alto. Bocejando e já não mais aguentando a onda compulsiva de estudos, fechei os livros e retive os conhecimentos obtidos antes de me jogar na cama e enfim deleitar-me em uma boa tarde de sono. Então, cerca de quatro horas depois, despertei. Não costumava dormir muito e talvez esse fosse o verdadeiro motivo para meu jeito extremamente cansado e olhares baixos. Mal sentia vontade de comer ou beber qualquer coisa ao despertar, imagina estudar ou fazer uma missão. Mesmo assim, senti as juntas e músculos dos braços e pernas doerem repentinamente, como se tivessem sendo puxados por um gancho invisível. Lembrei da importância de praticar exercícios físicos, como descrito pelo livro escolar de ciências. Havia acabado de acordar, e já seria obrigado a treinar para manter o corpo em dia? Seria algo extremamente chato e cansativo, mas ainda deveria pagar o preço por me tornar um shinobi.

— "Se eu soubesse que seria assim, nem teria me formado como um genin. Pô, que chatice meu...Ter que ficar indo lá fazer exercício, ficar pegando fruta do chão, mexer com cimento..Eu queria mais é que tivesse uma competição de quem dorme mais, de quem come mais...Sei lá, qualquer coisa seria melhor do que ficar perambulando por aí que nem um mendigo sujo. Mas parece que eu vou ter que fazer isso de qualquer jeito, né? Pô...Ah nem, acho que eu não vou não." — Dizia a mim mesmo.

Após as discussões inúteis direcionadas a mim mesmo terminarem, finalmente decidi que iria até o tal local para treinar. Saindo de casa e me dirigindo ao campo de treinamento, imediatamente fui recebido com uma brisa árida por conta do deserto, ainda que a noite estivesse caindo, a temperatura parecia se manter alta. Com camisa descolorida e calças negras longas, me encontrei solitário no campo de treinamento, mas não era um problema...Era até melhor. Silêncio era verdadeiramente uma benção, e também um de meus maiores passatempos. Permanecer quieto, apenas apreciando os sons da natureza sem compromisso...Era simplesmente divino. Mesmo assim, me pus a realizar alguns tipos de exercícios físicos comuns, como polichinelos, flexões, abdominais dentre outros. Após o aquecimento, suspirei brevemente e iniciei uma sequência de golpes rápidos com os braços e pernas ao ar, para fortalecer os músculos e aquecê-los, assim evitando qualquer tipo de "fisgada" ou travamento/atrofiamento dos músculos. Deveria me manter em forma e firme. Tinha uma alimentação saudável e nunca precisaria me preocupar com isso, mas ainda sim parecia necessário ter algum tipo de atividade física. Após alguns bons minutos focado totalmente em atividades físicas desgastantes, caí no chão completamente acabado, ofegante. Apesar de tudo, havia sido bastante produtivo. Sem muito mais a fazer no local, levantei-me após descansar por alguns minutos deitado no chão e enfim poderia retornar para casa, tomar um banho, comer e tentar voltar a dormir, mesmo que fosse quase uma impossibilidade a julgar pelo sono de mais cedo...Que droga.

Informações:
@tag pseudoHP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/02

_______________________

{Treinos} - Lawliet Tumblr_mb2vlm60eR1rnkzyto1_r2_500
"Angels Playing Disguised With Devils Faces"
{FP} || {CJ} || {GF} || {Banco} || {Mod AG} || {Inventário AG} || {R.D.}
_/Lelouch
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
{Treinos} - Lawliet Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
{Treinos} - Lawliet Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Apenas um aviso. Considerando que faltou "apenas uma única palavra", posso relevar já que o texto está bem redigido, mas atente-se ao mínimo de palavras sempre (Considerando que é um treino de atributo (+2 pontos em um único post), o mínimo seria de 900 palavras). Enfim, Aprovado @_/Lelouch.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
_/Lelouch
Genin
{Treinos} - Lawliet Original
{Treinos} - Lawliet Original

Até o Limite

Número de Palavras: 936

A Madrugada reluzia com os raios prateados da sonata lunar que pairava aos céus, contemplando o reflexo em meio à terra mortal. Às ruas de Sunagakure na madrugada, nada fazia além de apreciar o horizonte inalcançável além das montanhas distantes que se fazem ao limite de minha visão. Com um leve sorriso por saber que ainda poderia descobrir muito mais deste mundo do que simplesmente viver nesta espelunca para o resto de minha ínfima existência, deveria dedicar-me como um shinobi. Não desgostava das tarefas, mas as considerava chatas e completamente inúteis. Mesmo assim, após reflexões, percebo que este parece ser meu destino. Não acredito em nada do tipo sobrenatural, como signos e destino, mas era como se tudo se alinhasse para isto. Não queria dizer nada, e em meio aos passos, observava o campo de treinamento vazio e sombrio por conta das árvores que ali cobriam o local, decidi que era a hora de elevar-me ao limite o qual poderia alcançar esta noite escura e densa. Aproximando-me lentamente de tal campo, logo pensei que poderia realizar algo um pouco mais prolongado e pesado do que o último treinamento, também prezando pelo aumento de minha resistência e velocidade - Dois aspectos que definitivamente não eram meus fortes - E por conta de tal, deveria suprir tais necessidades com um  duro e dedicado treinamento a superação das incapacidades físicas. Suspirando, logo apossei-me dos feixes lunares e iniciaria o treinamento.

— "Não queria estar fazendo isso, mas é necessário, não é mesmo? Depois, sei que irão me chamar para cumprir missões de alto nível as quais poderão ocasionar em minha morte, e morrer era algo que eu realmente não quero. Que merda, não posso fazer isso de qualquer jeito! Se eu continuar agindo como um fracote fracassado, é isso que realmente serei para todo o sempre. Mesmo assim, não consigo sentir nenhuma emoção quanto a isso. Não é questão de superação, e sim de necessidade. Uma vez shinobi, eu estaria sujeito a todos os tipos de situações e problemas possíveis deste mundo, não é mesmo?" — Pensei comigo mesmo.

Agachamentos, flexões, abdominais, dentre outros diversos tipos de exercícios que envolviam ginástica e esforço total do corpo e seus músculos para que assim se fortalecessem. Após tais atividades serem cumpridas com certa dificuldade por mim, sabia que deveria seguir para a próxima etapa. Mirei os olhares ao longe do campo de treinamento, correria uma volta inteira ao redor de tal sem parar uma única vez. Se eu o fizesse, teria que correr mais uma vez. Uma meta ousada que levaria todo o meu sistema muscular ao limite máximo possível a carne do ser humano, não poderia perder tempo quanto a isso e então iniciei a corrida com uma disparada violenta contra o norte, pisando passos largos e firmes, tentando controlar a respiração ao mesmo tempo em que tentava ignorar a dor que surgia nas pernas por conta de tal esforço. Deveria continuar seguindo em frente sem reclamar o ceder, e assim faria, nem que tivesse que abdicar de minha própria constituição física. Havia notado que alguns músculos estavam se definindo em meu corpo, e mesmo com pouca idade, era algo bastante comum dentre as crianças - Ao menos aquelas que se dedicavam ao taijutsu. Suspirando e tentando manter os olhos firmes, percebia que o ritmo de corrida cada vez mais se tornava mais lento, o corpo tornava-se pesado e a visão turva por conta da exaustão.

— "Merda, eu não tô conseguindo me manter...Tô na metade do percurso ainda, não posso parar aqui...Já cheguei longe demais para simplesmente desistir de uma maneira tão humilhante! Não vou permitir a mim mesmo decepcionar minha vontade, irei seguir em frente até que eu colapse. Só assim poderei provar a mim mesmo que o caminho ninja era muito mais do que uma simples obrigação. Vamos, mova-se, Lawliet!" — Conflitava comigo mesmo.

Após recuperar algumas forças, rangi os dentes e mordi os lábios, fechando os punhos e fechando os olhos disparei por mais uma vez em uma velocidade várias vezes superior a convencional, elevando todo o meu limite muscular ao extremo, fazendo alguns tendões e músculos começarem a desfiar e lentamente travar por conta do que estava fazendo no momento. Ofegante e bastante cansado, nada poderia fazer a respeito se  não dar meus últimos passos em direção ao centro, caindo sem força alguma ao chão pouco antes de completar o trajeto. Ainda no chão, agarrei as mãos ao solo e rastejei até o círculo criado pelos raios da lua, virando-me de barriga para cima para observar o céu estrelado. Enfim, uma vitória. Abri um sorriso ao rosto, mesmo sem saber muito bem o motivo. Após tal treinamento exaustivo e tanto me cansar, acabei cedendo ao meu próprio corpo e logo adormeci sobre o banho de lua, para que finalmente as forças divinas abençoassem este frágil e delicado corpo mortal. Após as horas passadas, despertei abruptamente com o sol e seus raios alaranjados marcarem meu rosto, indicando o raiar do dia seguinte. Observando o horizonte, levantei-me com algumas poucas dores e percebi que estava na hora de retornar para casa e enfim provar meu valor como um prodígio utilizador de Genjutsus - Muito mais do que um simples aluno ou shinobi, eu seria alguém a ser lembrado por todo este país, e então..O mundo. Para alcançar meus sonhos, estaria disposto a sacrificar qualquer coisa e qualquer um, nem que fosse um amigo. Eu deveria reconstruir tudo do zero, como um verdadeiro lorde. A prórpia mão de Deus e sua vontade neste mundo, seria eu.

Informações:
-HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04

_______________________

{Treinos} - Lawliet Tumblr_mb2vlm60eR1rnkzyto1_r2_500
"Angels Playing Disguised With Devils Faces"
{FP} || {CJ} || {GF} || {Banco} || {Mod AG} || {Inventário AG} || {R.D.}
_/Lelouch
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
{Treinos} - Lawliet Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
{Treinos} - Lawliet Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado@_/Lelouch.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido