NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_lcap{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Voting_bar{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


_/Lelouch
Genin
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original

Frutas & Suor

Número de Palavras: 465

A Tarde estava chata como de costume, mas não era como se eu realmente me importasse com isso. Com olhos cansados e sinais de insônia, por todos os dias procurava - Em vão - Uma razão para continuar seguindo em frente no mundo ninja. Ser shinobi era um pé no saco, e sinceramente, não fazia meu tipo. Estranho que o pessoal costume pagar pau pro meu talento em ilusões, mas eu não vou trabalhar de mágico. Essa vila é feia, mas ao menos tenho esperanças de que o novo Kazekage possa fazer alguma coisa a respeito. Aparentemente é um Uchiha, então ele deve ser alguém interessante e preparado para o cargo, mesmo que eu quisesse estar lá. Com as mãos no  bolso e olhares baixos, andejava em direção ao QG da recém-erguida Sunagakure, onde havia sido convocado para prestar alguns serviços a vila. Não fazia meu tipo ficar andando pra lá e pra cá como se fosse um escravo de alguém, mas não tinha o que fazer. Suspirando a cada passo que dava para subir os degraus que levavam até o QG, fui recebido com olhares tortos e desconfiados da recepcionista, que me entregara os papéis com os deveres que deveria fazer. O primeiro consistia em ajudar na reconstrução da vila, mais especificamente ajudar a reconstruir as ruas. Já a outra tarefa era bem simples, uma senhora havia convocado o quartel para contratar um ninja que pudesse coletar alguns frutos raros que estavam crescendo nos arredores de Suna.

— "Ô Tia, não pode me passar umas missões mais de boa não? Mó preguiça de fazer isso aqui pô..." — Disse.

— "Sem chance. E tu me chamou de que, hein?" —

— "Não, nada não..." — Disfarcei, logo me retirando do local.

Aquelas missões seriam cansativas e maçantes, mas era um sacrifício necessário. Ao menos ganharia algum dinheiro com isso, não é mesmo? Foquei-me primeiramente em colher os frutos que nasciam no local, e percebi o motivo de um ninja ter que ir coletá-los. Estavam no fundo de um buraco, aquela velha com certeza morreria se caísse aqui. Utilizando o chakra nos pés, facilmente pude coletar os frutos e subir pelas paredes do buraco estreito, ileso. Guardando-os na bolsa, parti para ajudar os trabalhadores com as ruas da cidade. Tive que colocar a mão na massa, e mesmo que força e resistência fossem um de meus piores atributos, ainda sim era minha obrigação. Suando e cansado, após terminar os serviços retornei até o QG e relatei os acontecimentos, devolvendo os frutos e os equipamentos que me foram cedidos na ocasião pelos trabalhadores, comprovando a eficiência de meu trabalho. Enfim, missões cumpridas. Poderia retornar para casa, mas havia mais algumas coisas que eu queria fazer antes de terminar o dia...

Informações:
@tag pseudoHP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/02

_______________________

{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Tumblr_mb2vlm60eR1rnkzyto1_r2_500
"Angels Playing Disguised With Devils Faces"
{FP} || {CJ} || {GF} || {Banco} || {Mod AG} || {Inventário AG} || {R.D.}
_/Lelouch
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
_/Lelouch
Genin
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original

Observações Diárias

Número de Palavras:

Os ares fétidos e mornos da cidade já não mais incomodavam o meu faro. Mesmo que ainda fossem bastante aparentes e perceptíveis, tentava ao máximo conter o mal-estar causado por tais repugnantes. Mesmo assim, o QG não dava um pingo de sossego, mesmo aos dias que ninguém deveria estar trabalhando. Confuso pelo motivo de ter sido convocado para prestar serviços ao vilarejo com duas missões de Nível D, questionei os objetos do Kazekage e vilarejo com tal requisição. A mulher da recepção afiou olhares e de lado me mandou calar a boca e simplesmente seguir as ordens. Baixei os olhares retornando a expressão neutra e sem emoção, apenas concordando com a cabeça e dando as costas sem questionar a autoridade da recepcionista atual. Com olhares cansados e extremamente baixos, seria uma grande tarefa realizar tais deveres. Um deles consistia em seguir um homem suspeito de cometer diversos crimes para que possa pegá-lo em flagra e assim confrontá-lo com provas diretas de seus roubos e afins. O segundo ponto seria interceptar este mesmo homem, deixando-o morrer ou viver, e independente da escolha do genin, receberia a recompensa total por parte do Quartel General. A busca pelo homem não foram difíceis, uma vez que é difícil não se perceber um idiota olhando para todos os lados como se estivesse desconfiado de alguma coisa. Sem qualquer pingo de remorso pelas mercadorias roubadas, o sujeito de expressões duvidosas fitou olhares em minha pessoa e largou toda a tralha, sacando uma espada média que poderia facilmente decepar-me ou fazer coisa ainda pior. Para evitar um destino sombrio e desnecessário, apenas saquei uma única kunai e aguardei pelo avanço do oponente. A primeira ordem havia sido concretizada, apenas faltava a segundo - Procurar e Destruir - vivo ou morto, não importava. O Quando o homem avançou, facilmente pude desviar-me de seu golpe com uma esquiva diagonal, ao mesmo tempo em que puxava a gola da camisa e afundava seu crânio com a base da Kunai, o que lhe fez ser prontamente nocauteado pelas habilidades do genin de Sunagakure. Suspirando de cansaço e decepção, apenas carreguei o corpo desacordado do sujeito de volta até o QG, onde receberia as devidas recompensas por ambos os trabalhos concluídos em nome do vilarejo oculto da areia. Não entendia o motivo de ser convocado para tarefas tão banais e fáceis de serem resolvidas, mas ainda deveria fazê-las pelo bem da vila e o meu próprio. Todo shinobi tem um começo, mas não esperava que o meu fosse ser tão monótono e cansativo.
Informações:
@tag pseudoHP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04

_______________________

{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Tumblr_mb2vlm60eR1rnkzyto1_r2_500
"Angels Playing Disguised With Devils Faces"
{FP} || {CJ} || {GF} || {Banco} || {Mod AG} || {Inventário AG} || {R.D.}
_/Lelouch
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @_/Lelouch

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
_/Lelouch
Genin
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original

Discórida

Número de Palavras: 428

Já era tarde e minha ociosidade era o que verdadeiramente fazia-me sentir vivo. Mesmo assim, aparentemente a carreira de shinobi não dava descanso. Sem nem mesmo dar um dia após as últimas missões cumpridas, entregaram-me um bilhete na porta de casa. Um shinobi com roupas comuns do exército de Sunagakure passou-me as informações seladas, e imediatamente reconhecendo que deveria se tratar de algum chamado especial, decidi abrir a carta. Para minha não-surpresa, era somente mais uma missão Rank D - Duas, na verdade. A primeira delas tratava-se de capturar uma dupla de arruaceiros que estava causando problemas na vila, usando Henges para assaltarem estabelecimentos disfarçados como o próprio Kazekage. Aparentemente, além de usarem Henges, também deixaram um clone perdido pela vila, e minha segunda missão seria encontrar e destruir tal duplicata. Entendendo os objetivos, imediatamente direcionei os passos a área oeste de Suna, onde eram relatadas atividades recentes dos arruaceiros menores de idade. Chegando no local, imediatamente pude perceber que uma dupla suspeita de jovens conversava em um beco. Me escondi por trás de uma das paredes das casas próximas e aguardei um movimento estranho. Utilizando-se de selos de mão, ambos se transformaram no Kazekage, e então minha chance de capturá-los estava óbvia e clara. Saindo do esconderijo com uma Kunai em mãos, silenciosamente me esgueirei até os mesmos e pulei contra o primeiro, ameaçando cortar sua garganta caso o segundo não se destransformasse. Imediatamente atendendo o pedido, ambos começaram a tremer e suar enquanto lágrimas escorriam de seus rostos. Eram bem jovens, com cerca de 13 anos cada um. Eu me sentia um bebê comparado a maioria dos outros ninjas, já mais velhos e experientes. Perguntando sobre a localização do clone que fora deixado, ambos disseram que se encontrava ao centro da vila. Amarrando as mãos de ambos com uma corda que achei na rua, entreguei-os ao comerciante mais próximo para que fossem levados ao QG. Chegando ao centro após a prisão dos jovens, percebi que uma figura similar ao Kazekage - Mas ligeiramente deformada - Encontrava-se solitária ao centro. Lancei uma Kunai a cerca de 10 metros de distância do ser, atingindo-o no pescoço e fazendo-o desaparecer em uma nuvem de fumaça. Recuperando a arma lançada, retornei ao QG e relatei os resultados da missão, finalizando os deveres diários que hoje me apareceram. Retornando para casa com consciência limpa e ainda com preguiça, deitei-me na cama para descansar um pouco, afinal, não havia nada a se fazer naquele dia a não ser observar o passar do tempo.
Informações:
@tag pseudoHP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04

_______________________

{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Tumblr_mb2vlm60eR1rnkzyto1_r2_500
"Angels Playing Disguised With Devils Faces"
{FP} || {CJ} || {GF} || {Banco} || {Mod AG} || {Inventário AG} || {R.D.}
_/Lelouch
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Print110
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Print110

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
_/Lelouch
Genin
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original
{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Original

Como Não ser um Ninja

Número de Palavras: 465

Estava escuro, quase beirando as madrugada, eu sabia que apesar de silenciosa e bastante solitária, Sunagakure ainda vivia em luzes. Por conta deste pensamento, não tive certeza se o que acontecera depois fora coincidência ou uma jogada do destino para me ferrar até quando eu tô quase dormindo. Batidas à porta, um envelope esgueira-se por debaixo da porta ao ser deixado por um desconhecido o qual nem mesmo fiz questão de abrir a porta para verificar a aparência, pois julguei que já se encontraria ausente. Eram duas missões de nível D, e o documento deixava bem claro que estas seriam muito possivelmente as últimas que seriam prestadas por mim. Com um leve sorriso por saber que me livraria destas palhaçadas, logo me dei conta de quais seriam meus últimos deveres: Encontrar e capturar dois ninjas. Cada pedido é para um destes shinobis arruaceiros, sendo que pessoas diferentes requisitaram. Aparentemente sendo uma dupla, não seria muito difícil encontrá-los a depender da situação. Suspirando por estar bem cansado e verificando o local da bolsa de armas, logo deixei a porta de minha moradia e iniciei a busca pelos arruaceiros. Por cerca de quinze minutos permaneci correndo dentre os becos e outros locais imundos da Vila da Areia, apenas para ter pistas do paradeiro dos noturnos infames. Escutei barulhos, e ao colocar a cabeça um pouco para fora de um dos becos, percebi que duas figuras ali se encontravam. Um Encapuzados, tentavam roubar uma casa. Eu até pensei em agir, mas até que aquilo aconteceu. O chakra de um dos ninjas aparentemente se desfocou, fazendo-o cair de costas no chão de uma altura de quatro metros de altura, o que lhe fez desmaiar imediatamente. Quase ri com a situação, mas lembrei que ainda restava um. Desesperado pelo acontecido com seu companheiro, ele mal pudera perceber minha suave aproximação. Com uma kunai em mãos, agarrei a cabeça do mesmo e coloquei a kunai em seu pescoço, jogando-o ao chão e então amarrando suas mãos com o que pude encontrar. O outro estava desmaiado, o que me poupou tempo. — "Esse caras ainda se dizem ninjas? Que idiotas..." — Pensei, não acreditando no que havia acabado de ver. Após a captura da dupla de pseudo-criminosos, leveio-s até o QG da vila e os entreguei às autoridades, sendo devidamente pago pela missão bem-sucedida. Havia sido um dia cansativo e meu humor não estava nos melhores - E nunca esteve bom, pra falar a verdade - Mesmo assim, ainda estava ansioso para dormir.. Após ser dispensado, logo retornei para a casa, com intuito de finalmente adormecer mais uma noite de sono, esperando que o amanhã fosse ainda mais chato que o hoje apenas para que não tivesse o que fazer além de dormir ainda mais.
Informações:
@tag pseudoHP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/04

_______________________

{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Tumblr_mb2vlm60eR1rnkzyto1_r2_500
"Angels Playing Disguised With Devils Faces"
{FP} || {CJ} || {GF} || {Banco} || {Mod AG} || {Inventário AG} || {R.D.}
_/Lelouch
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

{Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido