NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
932 Mensagens - 41%
Shion
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
151 Mensagens - 7%
Nan
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
136 Mensagens - 32%
Mako
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
89 Mensagens - 21%
Shion
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
44 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_lcap[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Voting_bar[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Shion
Game Master
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Ddf56510a43597865e125198468e990e



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Souzou Saisei]
Ele notou que uma integrante importante da família não estava no recinto, imaginou que talvez ela quisesse ficar sozinha, não que ele a deixaria ficar sozinha muito tempo. Chegando ao local onde Angell recebeu seus novos olhos ele notou sua filha com os pequenos, um deles correu em direção de Shion, que chamou a atenção de Angell. – Não gosta muito do barulho né? – Ele pegou o lobinho em suas mãos e fez um carinho na orelha dele, mas aproveitou para falar algo para Angell. – Você se acostuma, é assim que a gente encara a morte, não da pra mudar o que ela é, a gente pega leve até chegar a hora de jogar pesado, aí jogamos pesado, muito pesado.

Por fim ele se sentou na cadeira onde Okina se sentou da última vez, colocou o lobinho no colo. -  Era assim que meus ancestrais pensavam, eu tenho um outro método, eu prefiro treinar, desenvolver, e fazer as coisas funcionarem, eu gostaria de treinar um pouco. – Ele pegou no braço dela e sorriu bem simpático. – Mas sabe, treinar com alguém é ainda mais divertido, sabe um dia desses aí eu sem querer... – Ele deu uma olhada de lado disfarçando. – Acabei me esbarrando em uns pergaminhos de medicina do Sarutobi... sabe por caso, eu estava ali e acabei lendo. – Ele deu uma coçada atrás da cabeça disfarçando. – Pois bem, eu achei algo interessante era uma técnica de regeneração bem interessante, Souzou Saisei, eu consigo me curar, mas dependo unicamente do meu gelo, claro que as novas células Senju ajudam muito, mas a forma como aquela técnica era mostrado, sei lá eu me pergunto, você consegue algo do tipo? – Ele se levantou deixando o lobinho junto ao outro. – Sabe, eu já vi você usando suas técnicas curativas várias e várias vezes, mas me veio a dúvida qual o limite delas? O quão milagroso você consegue ser em sua cura? Não tem curiosidade em descobrir? – Ele estendeu a mão direita pra ela. – E então, ta afim de treinar e mexer o corpo um pouquinho? Sacode a bundinha e vamos lá. -

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Scre1755
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9695/9700 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 300/500 | Souzou Saisei: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mal ela havia se levantado para retornar ao castelo e já ganhou a companhia de Shion ali nos jardins. Por mais que ele parecesse bem desde que toda a família tinha retornado do funeral de Ayako, agora deixava alguns detalhes escaparem, principalmente no que dizia à sua menininha, que evidenciavam que nada era tão simples quanto parecia. Mas, ainda assim, ele também tentava superar os problemas e as dores.

– Eu só não queria entristecer o castelo de novo. – ela comentou. – Tenho um tempo de reação um pouco mais lento que o do restante de nossa família, mesmo que ainda seja mais rápido que o comum deste mundo.

E ela bem quis comentar também que tinha lá suas formas pessoais de se esquecer dos males que lhe acometiam vez ou outra, mas preferiu prestar atenção às de seu pai. Para ele, praticamente tudo se resolvia com uma boa briga. ...o que fazia mesmo o tipo dele e até de Opus, que, juntos, já tinham aberto um rombo em uma das paredes do castelo no primeiríssimo reencontro real no mundo da azulada.

Shion devia saber que não precisava ser muito incisivo para com a própria filha, mas, ao que tudo indicava, a força do hábito não era facilmente evitável até mesmo para ele; os dizeres dele, tão convidativos – por assim dizer – quanto os atos de segurar o braço dela e estender a mão direita para ela, pareciam carregar imperatividade e persuasão, mas a azulada sequer tinha por que se incomodar com aquilo tudo.

– Será que você se impressionaria com o que eu já posso fazer? – ela tornou. – Aprendi muito com esses pergaminhos; cada um deles parece mais excepcional que o outro. As técnicas, as habilidades, os conhecimentos... tudo que eles trazem quase consegue me levar à imortalidade. Mas eu ainda não cheguei ao ponto de precisar dessa regeneração que você mencionou, papai.

Ainda assim, ela liberou o Selo da Força de Uma Centena e ativou sua – até então – mais poderosa técnica de regeneração celular. Ativou também seu Tenseigan, ao passo que já entrava na posição tradicional de luta de seu clã, preparando-se para qualquer que fosse o treinamento que seu pai tinha em mente. Comumente, relutaria em aceitar o desafio... mas queria ajudá-lo a superar a morte de Ayako.

– Venha, papai. – a azulada provocou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Corujinha]

Demorou um pouco mas Angell demonstrou interesse em treinar, e ainda por cima estava toda confiante, com um sorriso de lado. - Corujinha, eu posso te levar ao extremo, mas você tem que me garantir que vai tomar cuidado, se conseguir eu farei com certeza.
- Dito isso e a alertando sobre juízo e responsabilidade ele cruzou os braços. - Vamos começar.
-

Abaixo dos pés de Angell começou a brilhar e formar um círculo de luz azul com algumas runas, eles foram começando a brilhar e a área onde ele estava gerou uma pequena explosão que se Angell fosse atingida congelaria seus pés. Caso não tivesse resultado e ela se movesse para um outro lugar onde ela encostasse os pés no chão aconteceria o mesmo efeito novamente mais uma vez tentando congelar, isso se repetiria por mais 3x.

Caso ela conseguisse desviar perfeitamente, ele sorriria pra ela. - Acho que posso aumentar mais.
- Olhou pra cima e pequenas pedras de gelo começaram a cair no local onde Angell estava, criando uma pequena chuva de gelo por  5 segundos, se o ataque não obtiver resultado, viria da esquerda e direita dela duas grandes pedras de gelo tentando esmagá-la, por fim ele faria seus selos de mãos juntaria as duas mãos semelhante a uma reza, apontará seu dedo para Angell criando um grande redemoinho de fogo ao redor do corpo dela, ele iria começar a se aproximar cada vez mais do corpo dela até começar a queimar.

To be continued...




Considerações:

Clique aqui para ver a aparência.





[/b][/color]

_______________________

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Scre1755
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9200/9700 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 100/500 | Souzou Saisei: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada sequer precisou responder a seu pai que tomaria os devidos cuidados quanto ao treinamento; conhecendo-a bem, ele demonstrava saber quão precavida ela sempre costumava ser, então tratou de fazer logo os primeiros movimentos. Atenta – sobretudo graças à ajuda de seu Tenseigan – ao campo de batalha que os jardins do castelo estavam se tornando, ela notou o surgimento repentino de um pequeno círculo azul bem debaixo de seus pés, que, por mais que pudesse ser discreto e parecer inofensivo, provavelmente não teria sido manifestado se o treinamento já não tivesse começado. Angell saltou para a direita sem fazer muito estardalhaço; apenas para se afastar cerca de 1 metro daquele círculo, querendo se esquivar do mesmo. Porém, um novo círculo surgiu onde a azulada tocou seus pés, o que a fez ter de tentar escapar de novo – e da mesmíssima forma que na primeira vez. E isso se repetiu algumas vezes – poucas, mas ainda suficientes para dar a ela a chance de analisar o tipo de artimanha que Shion estava utilizando naquele início do treinamento: aqueles círculos, depois de brilharem por um instantinho, explodiam de um jeito discreto, parecendo deixar partículas de gelo para trás.

Os olhos de Angell se estreitavam; ela queria entender o que, exatamente, seu pai podia estar planejando com aquelas investidas. Pareciam ser tentativas de pegá-la em alguma armadilha... mas para que?, se ele se continha quanto ao tamanho dos círculos e evitava investir ofensivamente enquanto ela se preocupava em ter de se esquivar? ...até que ele sorriu, dizendo que achava que poderia aumentar mais, e de repente mudou os planos; olhou para cima – talvez tentando incitar a azulada a desviar sua atenção?, por mais que ela não precisasse mover seu rosto ou mesmo seus olhos para ver praticamente tudo ao seu redor com perfeição – e coagiu a azulada a analisar a nova artimanha que ele estava utilizando. Ao que tudo indicava, finalmente era uma ofensiva. Porém, não devia ser tão difícil para ela se defender de uma chuva de granizo – e Shion devia saber disso. Qual era a finalidade daquilo então?, se ele tinha dito que poderia lhe levar ao extremo? ...mas a qual extremo?, se conhecia tão bem as defesas de sua menininha? Físicos?, acima ainda dos energéticos?, já que as defesas de Angell se baseavam puramente nas mágicas que o chakra pode fazer no mundo ninja, mas a regeneração que ele tinha pedido para assistir tinha muito mais a ver com capacidades físicas?

Angell se manteve parada, mesmo sentindo as primeiras pedrinhas de gelo lhe atingirem o corpo de cima. Continuava encarando seu pai diretamente, apesar de se manter atenta ao que viria a acontecer ao seu redor graças a seu Tenseigan. ...e tão logo notou as duas pedras maiores de gelo surgindo uma de cada lado de seu corpo e partindo contra si em uma velocidade considerável. Mas ela se manteria parada, também querendo se levar ao extremo. Aumentou drasticamente o peso de seu corpo e concentrou chakra em ambos os seus braços, enquanto unia suas mãos no selo do tigre e levantava só seus cotovelos, a fim de tentar segurar a ofensiva de seu pai com os mesmos, tendo em mente que, caso quebrasse alguns dos ossos de seus braços, devia ser capaz recuperá-los no mesmíssimo instante com a habilidade que havia ativado pouco antes.

Porém, como se isso tudo ainda não fosse o bastante, Shion criou um vórtice de fogo ao redor do corpo de sua menininha, vórtice este que parecia ir se afunilando mais e mais a cada segundo. Temendo as possíveis fraquezas – que, sim, ela ainda não tinha certeza se realmente existiam – de sua habilidade, Angell inverteu o peso de seu corpo, tornando-o drasticamente leve, e alçou voo para tentar escapar pela abertura superior do vórtice de fogo ainda antes de o mesmo tocar seu corpo. De qualquer forma, mantinha suas mãos unidas no selo do tigre, pronta para atiçar a regeneração celular em seu corpo todo mais uma vez, caso houvesse necessidade. Dos céus, a coisa de 15 metros do chão, continuava olhando diretamente para seu pai.

– Precisaremos afastar os lobinhos daqui? – ela perguntou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Ddf56510a43597865e125198468e990e



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Souzou Saisei]
O olhar de orgulho no rosto do Hattori fazia seu peito se encher de adrenalina, a forma que Angell lidou com tudo e ao mesmo tempo se recuperava, que coisa incrível. Ele parou um momento sorrindo, ergueu sua mão direita aberta criando uma pequena barreira que protegia os pequenos lobos de qualquer evento inesperado. – Estão seguros agora, concentre-se em mim. -

Ele deu um sorriso meio de lado, olhou para os cantos como se procurasse alguém, ao notar que estavam sozinhos ele continuou. – Sabe... – Ele murmurava meio sem graça. – Quando eu tiver contato com o sangue de sua mãe, eu pensei que estava louco quando ganhei minhas novas habilidades, achei que o trauma tinha acabado comigo quando comecei a ouvir as vozes na minha cabeça, mas foi só quando eu tive 12 anos que eu percebi que as vozes vinham das cabeças das outras pessoas. – Ele deu um sorriso e continuou. – Eu nunca disse isso pra ninguém... Não sei por que, mas tive vontade de contar para você. –  Ele abriu o coração para ela de algo que ele sempre guardou para ele, quem sabe isso ajudasse Angell a também abrir seu coração e contar o que a incomoda.

Ele olhou bem para ela acima dele, a silhueta da azulada sobrevoando acima dele em contraste com o sol, era uma imagem realmente celestial. – O nome vem bem a calhar, Angell, nisso sua mãe acertou, eu pensei em Hope, você seria a nossa esperança de resolver as coisas, principalmente entre sua mãe e eu. – Ele continuava olhando para aquela coisinha no ar, caso Angell o olhasse ela nem perceberia quando ele se moveu ficando a frente dela, mas se ela olhasse para baixo viria que ele ainda estava lá parado olhando pra ela. Aproveitando da rápida situação ele debochou. – Não, não é um clone, isso é uma miragem de velocidade, eu consigo está em dois lugares ao mesmo tempo apenas com minha velocidade, precisaria de um olho bem treinado para notar isso e perceber que estou me movendo. – A expressão do Hattori mudou completamente, agora mais sério ele continuou. – Sabe o porquê disso? Brincamos de Ninjutsu, hora de brincarmos de Taijutsu.

A miragem que estava abaixo desapareceu, era como uma distração para o que via a seguir. O Hattori a frente da pequena Hattori começou a ter pequenos feixes de raiton aparecendo ao redor de todo seu corpo, ele juntou suas duas mãos com os punhos fechados tentando acertar um empurrão no centro do peito de Angell para joga-la para trás, funcionando ou não ou quem sabe ela desviasse do golpe, ele continua investindo atacando com um chute com a perna direita verticalmente tentando acertar a região da cintura de Angell, funcionando ou não, ele completaria com uma cotovelada com o braço esquerdo mirando a garganta da azulada tentando dá um rápido stun nela para ao mesmo tempo ele juntar seus dedos direito apontados e passar em direção diagonal do centro do peito de Angell tentando acertar um golpe profundo.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Scre1755
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9512/9700 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Souzou Saisei: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell não conteve um riso aliviado quando Shion protegeu Everything e Floco de Neve do treinamento que se intensificava, apesar de ainda dar a eles a possibilidade de assistir o desenrolar do mesmo. Com sua atenção completamente voltada para Shion agora, ela ouviu o que mais ele tinha a lhe dizer. ...mesmo que não entendesse tão bem os motivos de tudo aquilo naquele momento. Como ele tinha feito pouco antes, a azulada vasculhou rapidamente os jardins, o castelo e os arredores de ambos, mas com a visão privilegiada de seu Tenseigan ao invés de olhares comuns. ...e continuou sem entender direito o que estava levando Shion a se sentimentalizar consigo em meio a um treinamento daqueles. Ainda assim, esforçou-se para não perder seu foco no mesmo.

Mas, como se tivesse deixado algum detalhe escapar, a azulada de repente percebeu sua imersão na miragem e na explicação que seu pai dava para o surgimento da dita cuja. ...o que, diga-se de passagem, só reafirmava algo que ela própria havia comentado com ele instantes antes: seu tempo de reação, ainda que fosse mais rápido que o comum de seu mundo, era um pouco mais lento que o do restante dos Hattori. De qualquer forma, isso não significava qualquer desmotivação para ela; fazia-a querer se fortalecer mais e mais para acompanhar seu pai. Angell o encarou diretamente de novo logo que a miragem se desfez. Viu o que parecia ser uma apresentação estática se manifestando no corpo dele, e julgou que, agora, se continuasse seguindo o que ele propunha, teria dificuldades. Mas não tinha sido ela a brincar de ninjutsu antes, bem como não precisaria ser ela a brincar de taijutsu agora; seu pai poderia encontrar outras formas de lhe atingir.

...o problema seria ela recorrer ao ninjutsu sem poder tecer selos de mãos. Dizemos, ela insistia no selo do tigre para ser capaz de utilizar sua grande habilidade regenerativa com precisão e rapidez. Perguntava-se, então, se não devia haver alguma forma de se acessar tal habilidade sem precisar ficar inerte, consequentemente, vulnerável; de que adiantaria se esforçar tanto para manter seu corpo intacto se não fosse poder utilizá-lo para vencer algum desafio? Mas Shion – ou qualquer outro desafiante – não lhe concederia o tempo necessário para pensar; ele próprio uniu as mãos e avançou, direcionando-as a seu peito, “protegido” apenas pelo tal selo do tigre. Angell concentrou o que pôde de chakra antes de separar novamente suas mãos e (também) assim que o fez, liberando apenas por sua palma destra uma rajada de vácuo na direção de seu pai, na tentativa de afastá-lo de si, mesmo que apenas um pouco, graças à proximidade que ele já tinha tomado. Chegou a estalar a língua, e, antes de se atentar a seu próprio corpo para descobrir se o mesmo já estava ferido ou, pior!, paralisado, recorreu à sua maestria quanto ao elemento terra e à sua especialização na arte do ninjutsu para originar, apenas 2 metros acima da cabeça de ambos, uma tampa de barro em forma de javali, com 5 metros de diâmetro. Ao mesmo tempo que abusou de seu Doton: Choukeijuugan no Jutsu ativo para mover seu próprio corpo para longe do de Shion, derrubou a dita tampa, querendo acertar somente ele no caminho, sobretudo se ele tivesse intenção de avançar contra si no taijutsu puro de novo. Angell ainda queria criar alguma brecha para poder pensar, mas, por ora, parecia que só conseguiria se concentrar em seu fluxo de chakra, que, em algum momento, deveria ser capaz de agir sozinho para espalhar os efeitos daquela habilidade regenerativa para seu corpo todo, sem ter de esperar pela influência dele próprio.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Ddf56510a43597865e125198468e990e



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Souzou Saisei]
Ela se movimentava bem, conseguiu desviar bem dos ataques, bem quase todos, o chute do Hattori acertou a cintura da garota fraturando alguns ossos, mas aquela técnica dela deu conta do recado, mas dessa vez ela não ficou só na defesa, resolveu atacar, uma velha habilidade usada por ela no passado até foi nostálgico para Shion, com um sorriso ele cintilou na frente de Angell, foi quando ela viu uma versão de Shion em plena vibração destruindo o doton o estraçalhando por completo.

A miragem desapareceu e o Shion abriu e fechou seus olhos, nas bordas dos olhos uma marca de cores um pouco marrom, era o Sennin Modo dos Senju, a velocidade dele aumentou ainda mais, Angell apenas viu seu pai aparecer a sua frente, ele parou seus dedos retos apontando na direção do peito dela e ao fechar o punho Angell sentiu uma forte força jogando seu corpo para trás, o ataque foi rápido demais para que ela pudesse se defender, conseguindo até mesmo fraturar os ossos da região torácica. Seguindo sem dá uma chance de reação ele cintilou novamente desaparecendo acertando um soco de direita no rosto dela. Ao acertar aquele soco ele parou um momento, uma pequena hesitação ou preocupação, mas ao olhar e perceber o quanto aquela técnica de curativa reagia rápido, ele continuou, completou agarrando Angell pelo pescoço não para ferir, mas para segurar um momento e completou acertando sua testa fortalecida contra a dela.

Ele largou a azulada deixando seu corpo se curar novamente. – Nossa... isso é incrível. – Mesmo com socos fortes, claro não com sua força total, mas o suficiente para causar pequenos ferimentos, ele notava o quanto aquela técnica curava rápido a garota. Ele fechou os olhos um momento. – Me desculpe Katsura... – Ele murmurou em preocupação para seus próximos movimentos. Ao reabrir os olhos uma lança de gelo materializou em sua mão esquerda, se a memória da azulada não estivesse ruim ela se lembraria de ter visto algo assim quando seus alunos treinaram com Shion no passado. Ele girou a lança com sua mão e a colocou a sua frente girando ainda mais rápido, como vetor a lança em rotação rápida liberou um tufão de vento na direção da azulada.

Tudo não passou de uma distração, com a velocidade absurda miragens do Hattori apareceu ao lado da azulada enquanto ele começava a rotacionar a lança. O primeiro fez um corte com a lança no braço esquerdo dela, o segundo de forma horizontal na coxa direita dela, o terceiro na diagonal nas costas dela, ambos os cortes bem visíveis, o suficiente para causar um grande ferimento e ver o quanto essa técnica seria capaz de curar, mas ele ficou espantado com o tão incrível aquilo era, mesmo cortes como esse e feito com uma arma de Hyouton a técnica conseguir curar.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Scre1755
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9500/9700 | CN: 000/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Souzou Saisei: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ela queria pensar. Mas o que precisava, na verdade, era sentir; sentir como e quando seu corpo reagiria por conta própria. A cada golpe que seu pai lhe acertava, deixando ou não que seus olhos ajudassem seu cérebro a desvendar de onde ou de que forma os mesmos lhe tinham sido desferidos, a dor do impacto e de ossos se partindo e veias se rompendo era rapidamente substituída pelo alívio de uma regeneração milagrosa. ...o que chegava a preocupar Angell; ela não conseguia saber o que estava fazendo, só entendia que fazia. Nem mesmo com a pausa de hesitação de seu pai ela teve tempo de tomar consciência; tudo pura e simplesmente acontecia.

Ao menos, isso parecia ser um bom sinal; se o oponente da azulada fosse um outro e se os termos daquele treinamento fossem diferentes, ela teria liberdade total para reagir e tentar vencer o desafio. Porém, a sensação gélida da lança que Shion havia materializado cortando seu corpo, junto da pontada de um eco da dor que o golpe dele bem no centro de seu peito havia lhe causado, conseguiram lhe distrair efetivamente naquela ocasião; ela se lembrou do que sentiu tanto na predição quanto na confirmação da morte de seu irmão, e se lembrou também da maldição que suas descontrações tinham, maldição esta que sempre se voltava contra quem sequer a conhecia.

Angell estacou e enfeiou sua expressão, mordendo de novo seu lábio inferior com força. Notou o espanto de seu pai e aproveitou a possível nova pausa dele para se afastar mais, quase chegando a encolher seu corpo todo no caminho. Como se livraria disso agora? E, mais importante!, como livraria sua família e seus amigos? ...amigos? Que amigos ainda vivos ela tinha, afinal? ...a não ser que Hakurei, com quem ela já tinha pensado algumas vezes em, na verdade, se relacionar mais intimamente que só como um amigo, tivesse de ser considerado como tal até que ela retornasse à Terra. Mas, ainda assim, como livraria a si mesma e à sua família disso agora?

– Papai. – ela o chamou, encarando Shion diretamente outra vez. – Você compartilhou algumas de suas dores comigo há pouco. ...e talvez eu precise fazer o mesmo com você agora. Tem uma coisa estranha me perseguindo desde o atentado de 67 à Folha. Parece que, toda vez que eu faço alguma brincadeira, pessoas importantes para mim morrem. ...como se fosse um descuido meu não me manter séria o tempo todo, ou só algum tipo de maldição para quem se envolve demais comigo e me faz sentir tranquila o bastante para me esquecer do mundo caótico, deturpado e maldoso em que eu vivo. Não posso - nem quero mais - descontrair com nada nem ninguém.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Giphy

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Ddf56510a43597865e125198468e990e



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Coração]
Angell havia concluído seu treinamento, teve êxito no que ela queria, mas Shion percebeu a angústia nela, em seu coração era bem claro para ele a forma que ele batia, o rosto, mas antes que ele pudesse tentar perguntar sobre ela mesmo tomou a iniciativa. Em seu rosto a seriedade de um pai atencioso enquanto ouvia o desabafo de sua pequena, a dor que ela sentia com todos os acontecimentos, a forma como ela enxergava as coisas.

Ao concluir ele fechou os olhos e suspirou um pouco, se aproximou de sua pequena e a abraçou, colou a cabeça dela no ombro dele, continuou assim um momento, não dizia nenhuma palavra, apenas deixou aquele momento durar.

Após um tempo ele murmurou algo para ela, enquanto ainda a tinha em seus braços. – Era isso que afligia seu coração?  – Aproveitando do verde daquele local, tomou a iniciativa de se sentar e a colocou em sua coxa direita para então poderem conversar. – Vou contar a história de um garotinho baderneiro de cabelos azuis.  – Era obvio que ele falava dele. – Acho que não te contei sobre o que aconteceu com nosso clã e meus pais... Desde jovem eu, Katsura e Opus fomos criados juntos, nós três tínhamos nosso time, éramos uma equipe unida, Opus o sério, Katsura a tímida e Shion o baderneiro, sempre fui bastante travesso e por causa disso Opus e eu sempre brigávamos, eu sempre atrapalhava as missões com minhas travessuras, Katsura era quem sempre tentava acalmar as coisas.  – Relembrar do passado chegou a arrancar um sorriso dele. – Foi assim que crescemos, foi assim que nosso time foi feito.  – Com uma troca de olhar, o tom da voz e da conversa foi se mudando. – Voltei pra casa um dia de uma missão, tivemos que ficar o dia inteiro cuidando de um gato, o gato acabou fugindo, foi difícil buscar o gato de volta para a dona. Retornei para minha vila e ao chegar eu sentir o ar daquele lugar completamente pesado, um bairro que era conhecido por ser bastante barulhento pois era onde ficava os ferreiros, estava completamente em silencio, as ruas vazias. Retornei para minha casa e me surpreendi como que eu vi, os membros do meu clã estavam mortos, eu vi meu pai e minha mãe se abraçando, lembro bem do meu pai, suas mãos tremendo apontando uma espada para frente, demonstrando ter estado em batalha, era ainda um protótipo da Matadora de Deuses. Minha mãe, sua avó estava morta em seus braços. Eu me aproximei e ouvir meu pai dizer suas últimas palavras, “Foi por você ser quem você é”.  –

Nos olhos do Hattori o Sharingan se manifestou, para então continuar contando a história. – Eu me culpei achando que eu tinha feito algo de errado, se era minha total falta de compromisso com as missões, tempos depois eu descobrir que foi por causa dos meus olhos, um mestiço entre os Hattoris? Eles jamais aceitariam isso.  – Os olhos do Hattori retornaram a seu azul novamente. – Cresci, treinei, me tornei o melhor que podia e o perdi em meus braços o segundo homem que chamei de pai, Daelin Grey, aquele homem me ensinou sobre conduta, sobre valores, me ensinou a ser homem, lembro bem de algo que ele me falou quando eu contei que a filha dele estava gravida, ele dizia. “O que um homem faz Shion? Um homem sustenta sua família, quando se tem filhos sempre se tem família, eles serão sua prioridade, sua responsabilidade. E o homem? O homem sustenta sua família, e faz isso mesmo quando não é valorizado e respeitado ou mesmo amado, ele suporta tudo e faz a sua parte, porque é um homem.” Daelin e sua esposa Rainha Azshara não tinham um casamento feliz, mas ele continuava firme sem mudar o que ele era, ele me tornou o que sou hoje. Um dia antes de ir em missão junto dele nós dois saímos para beber juntos, nos descontraímos a tarde toda, em um dia eu abrir mão de ser aquele homem sério que ele formou para se apenas uma pessoa comum, no outro eu o perdi... Perdi meu pai pela segunda vez.  -

Um simples gesto apertando a mão direita de Angell e então continuou. – O tempo passou e eventos nos trouxe para essa terrinha onde você vive, contatamos os kages, conhecemos pessoas, nos preparamos para enfrentar Shaka e encerrar tudo isso. Um dia antes enquanto a gente revisava estratégias eu tentei brincar com sua mãe para aliviar as coisas, ela estava quieta o dia inteiro, eu me lembro de ter dado um abraço nela e fiz cocegas na cintura dela, rimos muito aquela noite. No outro dia eu a perdi e perdi meu melhor amigo e irmão, eu terminei arrasado, terminei sem rumo, sem proposito, sem vontade alguma de viver, caminhei até o mais alto precipício olhei para baixo, sentir aquela brisa, coloquei meu pé direito para fora e quando eu iria me jogar eu tive uma luz, eu sentir algo, eu sentir alguém me chamando, eu sentir você, foi quando eu te conheci, lembra da missão de resgate a filha do Daimiou? Você me chamou aquele dia, dias depois você sonhou comigo, o destino nos juntou. – Ele deu um outro abraço nela. – Lembra do que eu te disse em Suna? Não existe ciência da coincidência, as perdas de pessoas importantes em situações fora do nosso comum não foi culpa nossa, foi apenas o acaso, foi apenas coincidência, foram escolhas delas, elas escolheram nos dá mais uma chance, e o que podemos fazer por ela? Nos manter vivos, nos manter sorrindo, nós manter firmes. Seu antigo mentor, sua amiga, Ayako, todos eles abriram caminho pra continuarmos seguindo em frente, eu duvido muito que eles gostariam que ficássemos tristes, que ficássemos em silêncio, eles desejam que nós continuemos por eles.  –

Shion se levantou colocando sua pequena a segurando com as mãos abaixo dos braços dela, a erguendo no alto para que ela o pudesse ver de cima, ergueu a cabeça sorrindo para ela. – Olhe nos meus olhos, eu estou nessa vida a bem mais tempo que você, passei por bastante situação, perdi tanta gente, mas eu ainda estou aqui, estou aqui por eles, no momento em que eles caem para que eu fique de pé significa que eu tenho que continuar seus sonhos e objetivos, temos a obrigação de cumprir os objetivos de Ayako, ele queria zelar pelo nome dos Hattoris, ele queria zelar por você, seu mentor morreu em batalha para proteger a folha, ele se pós a sua frente para proteger a sua vida, você tem que continuar seguindo os objetivos dele. É nisso que acredito, esse é meu caminho ninja. – Ele a colocou no chão fazendo um carinho no cabelo dela. – Sorria, sorria sempre, se divirta, abra seu coração, mostre para todos eles o quanto você está grata em está viva, em está lutando, em ter pessoas por quem lutar, mostre a todo o resto quem é Angell Hyuuga Hattori, você é a mulher mais incrível desse mundo, continue sendo ela, e se sentir medo conte pra mim, é normal sentir medo. – Ele se abaixou dando um beijo na testa da pequena Angell. – Consegue fazer isso? Agora me dá um sorrisão.  –

Escondidos entre as arvores estava Opus e Angell Grey ouvindo tudo aquilo, eles esperaram os dois concluírem o treinamento e a pequena lição de vida que Shion deu a Angell, quando os dois pareciam resolvidos Opus e a Grey se aproximaram, Opus como sempre tomou a iniciativa com suas piadas. – Que bom que os dois tem tempo para ficar treinando. – Shion se virou para ele. – Está na hora né?  – Opus fez um gesto de positivo com a cabeça. – Se aprontem.

Shion se afastou de todos ficando um pouco isolado, a Grey já ia o acompanhar quando Opus a segurou no ombro. – De esse tempo pra ele, ele está buscando forças e concentração, daqui a pouco entraremos no submundo. – Angell Grey resolveu deixar aquele tempo para Shion, se concentrou então na pequena Angell. –  Irmãzinha, precisa de algo? Tem algo bacana pra vestir? Temos que estar lindas para receber a mamãe, posso te ajudar se precisar de algo.  –

Opus ergueu sua mão direita e seu martelo veio de encontro com ela, ele o levantou para o céu, o céu se abriu com uma forte luz vinda direto do sol lhe dando uma armadura feita de luz. – Estou pronto.

Angell Grey rotacionou seu corpo junto as suas mãos e proferiu algumas palavras como um encanto, vestindo sua armadura de batalha e uma réplica de seu cajado se materializou. – Pronta!  –

Os dois olhavam para Shion que continuava ali de costas para todos, ele parecia dizer algumas palavras, ao terminar ele levantou sua mão para o céu e uma ventania gélida cobriu seu corpo materializando sua armadura, em sua mão sua velha katana. Ele se virou em direção aos demais, seu rosto estava sério, seu semblante imponente, começou a caminhar em direção de todos, Angell Grey chegou entreabrir seus lábios um pouco, é a primeira vez que ela veria aquele homem que tanto falavam nas lendas, o caminhar, seu olhar, parecia outro homem. Opus por outro lado não perdeu tempo para fazer uma de suas piadas. – O Rei regressou.

Shion se aproximou de todos. – Prestem atenção ao plano.  – Palavras ditas com tanta firmeza que até mesmo Opus mudou sua expressão para ouvir. Com a atenção de todos ele se focou na pequena primeiro. – Hattori, as coisas vão acontecer no oceano de Uzushiogakure, o mundo ninja deve estar preocupado com esse grande eclipse, quero que você garanta a nossa proteção na porta, sua defesa é absoluta, eu não confio em mais ninguém para nos proteger, eu acredito que homens de outras vilas estarão no local, confio em você para explicar a situação para eles, eles não sabem como lidar com demônios e toda essa coisa, confio em você para liderá-los se possível.  –

Ele se virou para Opus. – Hikari, você irá entrar comigo, eu estive naquele lugar uma vez, eu sei onde ela está, os demônios são fracos contra a luz, irei precisar de você lá.  – Opus colocou seu martelo a frente do seu peito e debochou. – Claro... majestade. – Shion revirou os olhos para ele.

Angell Grey tomou a frente. – Eu também vou.  – Shion virou para ela a interrompendo. – Não!  – Ela insistia. – Eu quero estar junto quando vocês encontrarem a mamãe. – Shion olhou firme para os olhos dela. – Você irá com Angell e garantira a proteção dela e de todos os outros, essas pessoas já sofreram demais pela nossa intromissão, eles não sabem com o que vão lidar e se eu sei bem, você já matou um demônio.  – Ela ouviu, mas resolveu se intrometer. - Sim, mas... – Shion a interrompeu novamente. – Seu objetivo é extração, de um jeito ou de outro sua mãe sai daquele lugar, se algo der errado eu confio em você para tirar todo mundo dali, e isso é uma ordem.  – Ela se calou diante de Shion e balançou a cabeça positivamente, Ayako Hattori estava ali próximo em sua cadeira de rodas. – E eu desejo boa sorte a todos vocês, desculpe não poder ajudar. – Shion olhou para ele. – Você e Shaka quero a força e a cabecinha de vocês trabalhando, o inimigo é imprevisível, analisem a situação, formulem estratégia e repassem aos presentes, ninguém vai morrer hoje!  –

Com as ordens repassadas Shion se afastou de todos, apertou forte a bainha de sua Katana.  – Eu quero de vocês hoje uma coisa, quero o comprometimento, não para mim, quero que me emprestem a força de cada um de vocês, pela Katsura! – Opus sorriu e ergueu seu martelo. – PELA KATSURA! – Angell Grey levantou seu braço. – Pela mamãe. – Shaka e Ayako ergueram seus braços. – Por Katsura! – Shion fechou os olhos abaixou a cabeça, com suas mãos tremendo. – Obrigado, amigos.  –

Eles estavam prontos para ir.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Scre1755
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b
[ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9700/9700 | CN: 000/400 | ST: 05/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Shion não demorou a se aproximar outra vez de sua menininha, mas não para continuar com o treinamento, e sim aconchegá-la em seus braços calorosos. Ela aproveitou que ele próprio lhe tinha feito deitar a cabeça em seu ombro e escondeu o rosto no mesmo, sem nem se perguntar se não devia estar sendo invasiva. Fechou seus olhos floridos de forma dolorosa e apertou seu pai em um abraço demorado, aproveitando todo o tempo de que ele dispunha a si. Ao mesmo tempo, foi desativando cada uma das técnicas e habilidades que mantinha ativas até aquele momento, deixando apenas Shion lhe guiar pelo espaço que ainda havia entre aquele ponto em que ambos estavam nos céus e os canteiros dos jardins do castelo. Sim, era aquilo que feria o coração da azulada há tantos anos. Porém, uma vez um bom pai, sempre um bom pai; Shion, sentando-a em seu colo, contou a ela mais um pouco de sua vida, deixando-a a par de certos acontecimentos que ela não teria nem como imaginar. Ela ouvia, inicialmente, sem voltar seus olhos azuis aos dele; apenas se mantendo aconchegada no colo de pai que ele tinha. Mas, ainda assim, refletia sobre mais aqueles fragmentos da história dele e sobre as tantas similaridades que os mesmos tinham com alguns da sua própria. Sentiu-o lhe erguer de novo, mas, agora por debaixo dos braços, e enfim voltou a encará-lo. Notou logo como até Gyuuki se parecia com ele em alguns aspectos, quando tentava cuidar de si como ele cuidava. Sentiu o carinho em seus cabelos, o beijo em sua testa... e o peso da dificuldade de ter de ser forte e de sorrir às vezes. Mas, por seu pai, sorriu. E sorriu muito grande.

...apesar de o tempo ser escasso demais até para confidencializações de família; Opus e a outra Angell os interromperam para lhes dar a notícia de que, finalmente, havia chegado a hora. Shion também precisou de alguns instantes só para ele próprio, mas a mais velha amparou a azulada por aquele momento. ...mesmo que sem tanto sucesso assim; havia um abismo de diferença entre os preparativos de uma para os da outra, já que a azulada, além de já estar equipada com suas duas bolsinhas de armas desde antes, também não tinha uma armadura só sua para vestir. De qualquer forma, quando todos se mostraram prontos, Shion voltou para delegar a cada um as funções que deviam ser desempenhadas a partir daquele momento para que o resgate de Katsura fosse um sucesso. Com ou sem as objeções de início, houve um acordo geral no fim, tanto que a azulada e até mesmo os dois lobinhos da família também se manifestaram por Katsura. Já era hora de buscá-la no inferno e mudar o curso que a história estava tomando.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido