NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_lcap[Cena — Solo] Quest For Fire Voting_bar[Cena — Solo] Quest For Fire Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


O Despertar do dia de hoje havia sido verdadeiramente rejuvenescedor. Já de pé aos arredores de Kumogakure no Sato, possuía um objetivo em mente o qual não poderia deixar passar batido. Eu sabia que apesar de forte, Mitsuri ainda era uma garota bastante medrosa e talvez até mesmo frágil emocionalmente, não poderia deixar que perigos se aproximassem da mesma. Por conta de tal, marquei este horário, nesta manhã, para completar minha busca pelo fogo. Não só como um Uchiha - Mas também como um shinobi. Com talento natural em Ninjutsu e a afinidade a qual minha linhagem me concedeu, deveria aprimorá-la ao máximo se quisesse ter a chance de vê-la sorrindo ao meu lado por todo o sempre. Não poderia ceder e nem perdoar meus inimigos, deveria dar de tudo para proteger Mitsuri, custe o que custar. Os olhos estavam semifechados enquanto olhava para os céus, pensando no futuro. Os ventos anestesiantes e gélidos contrastavam com as acinzentadas nuvens que lentamente cobriam o astro-rei. Antes de tudo, precisava preparar-me psicologicamente para o treinamento, assim fazendo-lhe render ainda mais frutos. Solitário nas planícies de vegetação rasa e com pensamentos positivos após um longo período de tempo, me sentia como uma nova pessoa. Sem mais covardia, sem mais hesitação. Faria o que precisasse ser feito, independentemente de quem eu esteja lutando por.

— "O Perdedor se tornará o mais forte, isso eles podem ter certeza!" — Disse a mim mesmo, jurando me tornar muito mais do que um simples homem. — "Não vou recuar!" —

Então, após as exclamações, passei a alongar o corpo. Braços e pernas, mãos e pés, realizando exercícios físicos das mais diversas formas em busca de um preparativo adequado para o estava por vir. Seria um treino árduo e extremamente difícil de ser realizado por conta do objetivo a ser alcançado - Uma manipulação que beirava a perfeição do elemental nativo das chamas. Uchiha Obanai, este sou eu. Um homem sem família, sem amigos e sem esperança. Mas com uma única qualidade: Perseverança. Este dia, seria meu segundo batismo: Uma vez na água, outra no fogo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 357

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


Limpando a mente e focando-me completamente o presente e juntando a mente com o corpo para o equilíbrio total mediante o ambiente que jazia ao meu redor. Suspirava, pois sabia que se tentasse me apegar ao passado, jamais conseguiria ver através da nuvem de escuridão que sempre me cercava. O sol brilhava através das brechas que se abriam através das nuvens, era minha chance de tentar brilhar neste mundo cruel e afundado na escuridão. Após a meditação e exercícios físicos, coloquei as mãos nos joelhos e levantei rapidamente, dando um mortal para trás enquanto me preparava para realizar uma sequência de selos manuais e lançar uma técnica de poder devastador, mas antes que pudesse completá-los, uma figura próxima a mim fazia-me cancelar a sequência, tomando minha atenção. Jogando olhares heterocromáticos para o lado direito de minha pessoa, me via de frente para Mitsuri por mais uma vez. A garota estava com as mãos nas costas e com um sorriso leve em seu rosto, se aproximando levemente de mim. Era muito cedo, e não havia como ela saber que eu me encontrava neste local, uma vez que havia deixado a casa muito antes mesmo do raiar do sol, buscando tranquilidade total.

— "Bom dia, Obanai-San!" — E garota disse, fechando os olhos em sinal de alegria.

— "Mitsuri? Ah...Como você soube que eu estava aqui?" — Indagava-a.

— "Ah, acho que foi coincidência, hahah!" — Respondeu, descontraída.

Na presença da jovem, uma aura de tranquilidade emanava ao redor de mim, me sentia muito melhor quando próximo a Mitsuri. Levemente fechando os olhos e tomando uma feição neutra e calma, estava pronto para iniciar mais uma sessão de conversa. Perguntando-me sobre meus deveres neste local vazio e completamente plano, respondi-lhe sobre minha vontade de me tornar mais forte ao dominar o elemento do fogo. Apertando as mãos e levando-as ao peito, Misturi se predispôs a me auxiliar com o treinamento. Mesmo que eu fosse contra a ideia e argumento que ela poderia se machucar, ainda insistiu. Se esta era sua vontade, não poderia impedí-la. Baixei levemente os olhares e então permiti a participação da de cabelos rosados em meus exercícios baseados nas técnicas supremas criadas pelos shinobi, mas jamais buscaria atingí-la diretamente ou mortalmente. Poderia fazer tudo, menos acertá-la. Com gotas de suor caindo pela testa, ela parecia muito animada.

— "Ela tá muito animada...Qual é, hein?" — Sussurrava, me preparando e iniciando a sequência de selos por mais uma vez.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 434

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


Não sabia todo o motivo por trás da animação de Mitsuri para um simples treinamento, mas ficava confortado de ao menos saber que ela estava feliz, fazendo algo por vontade própria e que também tivesse gosto por tal. Após o término da sequência de selos manuais com as mãos em alta velocidade, concentrando e amassando o chakra no estômago, mirando um pouco mais para o lado esquerdo de Mitsuri. Não tinha intenção alguma de colocá-la em perigo, por menor que fossem as chances da mesma ser atingida ou mesmo ser incapaz de defender-se de técnicas deste nível. — "Katon: Homuranagase!" — Exclamei. Após tal, uma grande miríade de bolas de fogo com rostos similares a um dragão era formada, viajando na direção de minha falsa adversária, que corria em uma velocidade anormal e mal sentia a necessidade de sacar sua Tõken para conseguir repelir os ataque, uma vez que sua esquiva parecia ser muito superior que suas próprias capacidades ofensivas. As diversas bolas de fogo explodiam em pequenas catástrofes ígneas, mas nenhuma foi nem mesmo capaz de sujar as roupas de Mitsuri, o que me fazia ficar um pouco menos preocupado, ainda que nervoso por parecer estar bem atrás dela em questão de poder. Será que nossas diferenças eram tão grandes assim?

— "Ela é incrível...É clara a diferença em nossas forças..." — Dizia, lentamente baixando os olhares mas logo se recobrando. — "Não posso ficar pra trás!" —

— "Aconteceu alguma coisa, Obanai-San? ~" — Mitsuri notava meu baixar de olhares.

— "Não é nada! Vamos continuar!" — Exclamei, novamente realizando selos. — "Katon: Benijigumo!" — Disse.

Uma enorme quantidade de chakra do elemento Katon converteu-se na forma de uma aranha de tamanho anormal, que viajava em alta velocidade na direção de Mitsuri, que, pela primeira vez, se viu forçada a utilizar-se de sua espada para conseguir escapar de um ataque daquele nível. Mesmo que fossem técnicas de rank similar, era clara a diferença de forças entre umas e outras. Com um vórtice de água formando-se ao redor da lâmina rosada da Tõken de Mitsuri, uma espécie de Kenjutsu com Ninjutsu fora conjurado. Um rastro de água fora deixado, partindo a aranha no meio, assim destruindo por completo a técnica sem quaisquer esforços, colocando a espada na bainha por mais uma vez. Após isso, a garota levou uma das mãos a boca.

— "Eu fui bem?" —

— "Foi esplêndida, Mitsuri..." — Mesmo que reconhecesse a força e técnica de Mitsuri, não poderia aceitar ficar para trás. O nível deveria ser aumentado, se quisesse dominar o fogo!

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2075 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 455

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


Sentia um poder latente provindo da manipulação das chamas surgindo diante meu corpo, como se fora uma imensa pressão de chakra transbordando de todo o meu corpo. Mesmo invisível, eu conseguia sentir algo diferente no sistema circulatório chakra de meu próprio ser, visualizando temporariamente um mundo transparente, onde tudo se resume a nada mais do que chamas descoloridas. Quando a visão retornou ao normal e toda a verdade fora revelada através de memórias passadas, podia ver que Mitsuri havia iniciado uma investida com sua Tõken. Como um instinto de meu próprio ser, realizei uma sequência de selos manuais e então disparei um enorme fluxo espiral flamejante, forçando a garota a recuar. Havia sido um ataque extremamente rápido e preciso, que conseguira queimar parte da manga direita da mulher, que observava com certa preocupação.

— "Ah, me desculpe, Mitsuri! Eu juro que não era a intenção!" — Tentava me desculpar pelo ocorrido.

— "Eu realmente não esperava por isso...Essas chamas são diferentes das de antes..." — A garota dizia.

— "D-diferente de antes? Como assim?" —

— "Estão mais rápidas e mais quentes...Não sei muito bem, talvez seja apenas impressão, mas não consegui sacar minha espada a tempo como antes. Será que me distraí?" — Ela se perguntava.

Aquilo era tudo que eu precisava. Repentinamente, após o reconhecimento das memórias passadas há tanto tempo enterradas em minha memória, o despertar da verdadeira força de minhas chamas lentamente se libertava. Mitsuri já havia sentido os efeitos do brusco aumento de poder geral das técnicas flamejantes, sabendo que atacar de quaisquer formas poderá levar a um destino sombrio. Mesmo sem o sharingan ativo, ainda podia utilizar-me de minha própria inteligência e força para conseguir superar as adversidades, como prometi há tão pouco atrás. Pela Mitsuri, pela vila, por todos aqueles que são puros de coração, eu lutaria até o último segundo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2125 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 324

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


Era incrível, que mesmo tendo a coragem para seguir em frente, ainda me faltava a força. Sem esforço, fui derrubado pelas mãos de Mitsuri após uma saraivada de ataques baseados em fogo, percebendo que eu nem mesmo chegava perto de suas habilidades no combate - Principalmente corpo-a-corpo. A garota acertou-me um golpe direto no queixo com a guarda da espada, o que me fez tontear e cair no chão sem qualquer tipo de discernimento do que acontecia aos meus arredores por alguns momentos. Após recobrar a consciência e levar a mão esquerda ao queixo para verificar se o maxilar ainda se encontrava lá, fui surpreendido com um repentino agarrão de Mitsuri em meu ombro direito. Se ela quisesse, poderia deslocar o osso ou me arremessar facilmente, mas apenas preferiu agachar-se por trás de mim para conversar algumas coisas. Ao menos, ela não era uma bruta.

— "Você é forte, mas ainda precisa melhorar, Obanai-San! Acho que você não deve saber lidar com combate corpo-a-corpo, mas isso não é problema. Você ainda está tremendo bastante e parece estar hesitando em me atacar. Não pode fazer isso no meio de uma luta, você sabe disso, né? Tente se concentrar da próxima vez, mas bem, eu sei que existe uma outra maneira de dominar seu elemento sem ter que passar por um treino tão exaustivo como este. É um conceito simples, de difícil resolução. Eu demorei até bastante tempo para dominá-lo, mas vejo que a força de suas técnicas e o modo como consegue lançá-las é muito superior a mim no passado. Hm..." — Ela disse.

— "Ah...Obrigado por isso..." — As bochechas coraram, sem muito jeito de como reagir àquele elogio. — "M-m-mas qual seria o método?"

— "Bom, se chamam manipulações elementais. Antes de tudo, você precisa ter um certo controle sobre seu chakra e conhecimentos sobre seu próprio elemento e propriedades tanto físicas como químicas. Baseando-se em lógica e física com sistema de chakra, não deve ser muito difícil discernir o conceito. Basicamente, são como subtécnicas. Você estará controlando seu chakra interno, que transbordará e tomará forma do elemento o qual você especializou-se. Existem muitos tipos de manipulações possíveis, então basta ser criativo com o elemento que tem em mãos! Eu sou uma mestra com Suiton, então posso criar pequenas enchentes e ondas sem problemas. Com fogo, o que poderia criar?" — Dizia.

O Tom de voz de Mitsuri era calmo e bastante agradável. Minha atenção fora presa pelo relaxamento de ouvir aquela voz angelical e com tom inocente. Era um verdadeiro anjo na terra, não poderia deixá-la se expor ao perigo. Se pudesse me casar com essa garota, além de não morrer humilhado, ainda poderia ter a chance de vê-la se sucedendo em sua vida junto a possíveis herdeiros. Mas por outro lado, eu seria nada mais que um empecilho em sua vida, então não tinha certeza se deveria tentar algo. Permaneceria quieto, apenas concordando com tudo o que a mesma dizia. Após o término da explicação, me levantei e refleti por alguns instantes sobre o conceito das manipulações elementais, logo virando meu rosto em direção a garota e respondendo.

— "É assim?" — Disse, abrindo a mão enquanto pequenas chamas formavam-se ao redor de meus dedos e se espalhava, como se fora uma fogueira.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2125 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 577

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


Mitsuri observava desacreditada com tal cena. Mesmo dizendo que a própria havia tido algumas dificuldades até começar a manipular seu próprio elemento com maestria, e um perdedor  - Um ninguém como eu neste mundo havia conseguido fazer a mesma manipulação facilmente e apenas ao ouvir algumas palavras de instantes atrás. Sem nem mesmo concentração total de chakra, sentia o fluxo do chakra agitando-se, controlando-o de maneira para que não se descontrolasse completamente. Boquiaberta e sem quaisquer reações, a jovem pensava em alguma coisa que pudesse falar. Sua expressão facial era bastante engraçada, e não pude deixar conter um riso baixo, o qual Mitsuri ouvira. Conteve sua surpresa e inspirou profundamente antes de abrir os olhos, então, desfiz a manipulação em mãos. Observando-a por através de meus olhos heterocromáticos, aguardava por uma fala.

— "Como você conseguiu...?" — Ela dizia. — "Já conseguia manipular o elemento antes?!" — Surpreendida, colocava as mãos em frente a boca.

— "Não, eu acabei de fazer a minha primeira tentativa. Bom, não conseguiria manter por muito mais tempo, já estava sentindo o braço começar a formigar. Acho que eu tenho talento para os Ninjutsus, mas não tenho certeza se sou capaz de dominar esta arte. Não consegui nem mesmo despertar meu próprio sharingan sem ajuda de outros..." — Disse, olhando para o rosto da jovem. — "Então imagine, alguém de meu nível conseguir mestrar uma natureza de chakra. Isso é bobeira, é impossível." —

— "Como é que é!? Como você tem coragem de falar isso?! Não é você mesmo que disse que se tornaria forte para defender os puros de coração e as pessoas que amava? Parece que nem mesmo se lembra do que eu disse pra você, Obanai! O que há contigo?!" — Irritada, ela questionava minha postura no momento.

— "É, você tem razão. Quem sou eu, mesmo? Porra nenhuma, mas você me deu alguma esperança. Eu não estou nem perto do seu nível, não sou forte o suficiente nem para cuidar do meu próprio cu, imagina ter que me preocupar com dezenas, se não centenas de pessoas. Sou um fracassado, talvez continue sendo, mas vou fazer o possível para ao menos ter um único momento de glória nesta vida." — Disse, em tom baixo. — "Vamos continuar."

Mitsuri calou-se, não porque aquelas palavras haviam lhe ferido ou por decepção: E sim porque ela sabia muito bem o que estava acontecendo. De fato, éramos mais parecidos do que sequer podíamos imaginar. Era como se ela fosse eu, porém uma mulher e vice-versa. Nossas histórias eram semelhantes, objetivos e acontecimentos também. Como se fora destino, ainda permanece incerto o desenrolar da trama que se propõe entre nós dois, rumo a finalizar o treinamento da busca pelo domínio do fogo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 481

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


Então, resumia-se as atividades relacionadas ao roubo do fogo que se escondia dentre meu espírito. Durante incontáveis minutos ao pairar do céu sobre vossas cabeças, era perceptível minha evolução quanto ao quesito da força dos ninjutsus, tendo maior controle sobre o chakra elemental e também as manipulações respectivas de tal. Mitsuri estava começando a ter dificuldades para lidar contra as manipulações que fazia, criando jatos de fogo, pássaros e até mesmo garras provindas totalmente do meu próprio espírito ígneo. Estava com um sorriso no rosto, por mais que não pudessem vê-lo, eu realmente me contentava ao ver que poderia evoluir e chegar ao nível em que desejava, um nível o qual jamais permitira qualquer coisa tocar em Mitsuri. Mesmo nos conhecendo há tão pouco tempo, era óbvio minha paixão por ela. Não só por ser dotada de uma significante beleza natural e intelectual, mas também pela semelhança que há entre nós. Não poderia ser uma mera coincidência, afinal, eu não acreditava em destino. As pessoas traçavam seus próprios caminhos, e tornam-se o que são baseado em seus atos, esforço e dedicação. Não estava nas piores, afinal de contas. Era novo e um prodígio nato de uma linhagem quase extinta e amaldiçoada pelo próprio tempo, mais uma vez destino ao lado obscuro? Não! Eu não me permitira simplesmente sucumbir aquilo que jurei destruir. As mãos que tentavam arrastar-me de volta ao plano dos ressentimentos já não mais podiam me alcançar, e o túnel reluzente brilhava cada vez mais forte para mim, como um sol que ilumina todas as manhãs. De pouco em pouco, os esforços valiam a pena, e tudo era graças a esta nobre donzela a qual se encontra em minha frente. Cansados pelo longo treinamento, decidi me sentar após tantas manipulações e esforço físico, e assim também fez Misturi, que estava notoriamente bem mais exausta do que eu. Aparentemente, meu fôlego e resistência eram superiores a de um humano convencional, mas não sabia dizer o motivo disso. Ela era bastante durável também, mas meu corpo ainda poderia lutar, enquanto o dela mal consegue manter as próprias pernas de pé. O treino enfim havia se encerrado, tudo o que restava era uma tranquila volta para casa, se não fosse por um único motivo o qual jamais me esqueceria. Mitsuri fixou seus olhos claros nos meus e sorriu levemente.

— "Obanai-San...Acho que..." — Ela disse, aparentemente não conseguindo terminar a frase.


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 409

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Quest For Fire
| Uchiha Obanai |


Encarava-a com dúvida, curioso para saber o que a garota estava prestes a falar. Não sabia muito bem o que pensar no momento, mas fiquei preocupado por alguns instantes, temendo que pudesse ser uma má notícia, visto que retraiu-se tão de repente. As bochechas de Mitsuri avermelharam-se e seus olhares começaram a tremular levemente enquanto levava as mãos a altura da boca, pensando no que fazer. Apenas permaneci em silêncio, pacientemente aguardando pelas palavras da jovem. Por mais que agisse formalmente com todos ao meu redor, era diferente com esta aqui. Eu me sentia muito mais a vontade, como se fosse uma irmã ou até algo maior. Não sei muito bem descrever como é ter irmãos ou uma mãe, visto que aqueles que me criaram não passavam de demônios. Os cortes ao lado da boca eram bizarros, não me atreveria a mostrar tal aparência nem mesmo para meu pior inimigo. Quando sorrio, a boca se estica de orelha a orelha, algo diretamente vindo do próprio inferno, e eles são os culpados disso. Então, em meio aos pensamentos, enfim a revelação.

— "Como eu posso dizer isso...?" — Uma breve pausa. — "Uhmn....B-bom...Você é tão legal comigo, queria te agradecer por isso!" — Exclamou.

— "Gentileza deve ser retribuída com gentileza. E para você, certamente não seria qualquer tipo de tratamento, Mitsuri. Você realmente foi uma pessoa muito importante naquele momento, não tenho palavras para agradecê-la, apenas posso sentir. Todo aquele inferno que pude superar foi graças a você, então não precisa me agradecer de nada. Eu sou o único aqui que deve agradecimentos, afinal.." — Dizia, em tom neutro e calmo.

— "Mas você é diferente dos outros...Você me tratou como alguém normal todo esse tempo..." —

— "Como assim? As pessoas te enxergam diferente por conta de teu passado? Não se importe com isso, afinal, eu vim das mesmas origens que ti." —

— "Não, não é isso...É que eu tenho uma marca atrás do meu pescoço que me concede algumas habilidades e drasticamente muda minha aparência. As pessoas me veem e apontam-me como um monstro sanguinário...Nenhum deles me levava a sério ou sequer me tratava como uma pessoa comum por conta deste maldito selo. Minha família também me abandonou por conta disso, eu vim para Kumo..Mas é a mesma coisa. Mas você...Você não olhou pra mim com-" — Ela dizia, quase se enchendo de lágrimas. Porém, antes de terminar sua frase, abracei-a.

— "Mitsuri, escute. Não é por conta de alguma condição que eu vou destratar tua pessoa. A mim, és como um verdadeiro anjo. Não sigas apenas os pensamentos negativos os quais irrompem dentre sua mente por culpa de insolentes, apenas siga a luz que aparecer em sua jornada. Sempre estarei lá para te elogiar quantas vezes você quiser, eu não me importo em como você se pareça, ou como os outros acham que você deveria ser. Para mim já estás em uma amplitude aperfeiçoada. Maravilhosa e nobre, nunca antes havia visto mulher tão doce como ti. Sabe, eu tenho motivos para utilizar estas bandagens ao redor de minha boca. Eu sei como é isso, o mundo é cruel e injusto. Mas...Não se importe. Existem pessoas más e pessoas boas neste mundo. Hora ou outra há de cruzar com ambas, e agora, você está com uma pessoa como tu própria. Não chore, isso faria com que você parecesse impotente. Quer mesmo parecer fraca diante eles, ou se provar ao mundo como digna?" —

As palavras formais que saíram de minha boca e a reflexão de vida a qual Mitsuri havia sido jogada contra a fez encher-se de lágrimas. Abraçando-me de volta de maneira apertada, era notório seu desespero por achar alguém que não lhe julgasse. Era uma pessoa sofrida, amaldiçoada pelo próprio passado, a qual há de carregar um fardo pesado demais para sua alma. Eu estaria ali agora, amanhã e para sempre ao seu lado, se fosse necessário. Fechei os olhos lentamente e permaneci abraçando-a. Era uma conexão além da compreensão. Passei a mão direita pelos seus longos cabelos rosados enquanto a garota permanecia a chorar como uma pequena criança. Era algo bastante bonito, mas até que exagerado. Quando cessara tal choro, Mitsuri beijou-me as bochechas e sorriu, então correndo de volta para Kumogakure. Não entendia o motivo da pressa, mas deveria ser algo bom, ao menos era o que eu pensava. Aquela mulher é diferente de todas as outras. Eu sabia disso....Mas não exatamente como. A procura pelo verdadeiro fogo havia se encerrado com um treino de sucesso. Fechei os punhos e ergui a cabeça, retornando para minha moradia para passar o resto deste dia enfadonho trancafiado em meu quarto, pensando na doce donzela de cabelos rosados.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 820

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena — Solo] Quest For Fire Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido