NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
201 Mensagens - 22%
Starfox
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
149 Mensagens - 17%
Shion
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_lcap[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Voting_bar[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Lesmas?Que nojo!

O inverno da vila da Pedra estava muito frio, com cerca de 16ºC. Naomi colocou um casaco para cobrir antes de sair de casa, sentindo que hoje seria um dia bom. Algo dizia para a kunoichi que algo muito bom iria acontecer, porém a mesma ainda não sabia. Assim que pisou fora de casa com um sorriso no rosto, porém, viu algo extremamente nojento. Uma lesma gigante com 50 centímetros estava na porta da casa de Naomi. A mesma olhou com uma cara de nojo para a lesma e se perguntou porque havia sentindo que hoje teria a chance de ser um dia bom com um bicho nojento a esperando na porta de casa.

- Senhorita Naomi, por favor, me acompanhe.

Naomi podia esperar por tudo, menos uma lesma gigante que fala. Por ainda achar que hoje seria um dia bom, a mesma começou a caminhar, ignorando a lesma. Simplesmente, passou ao redor da lesma e foi em direção à cidade, mas a lesma continuou falando.

- Naomi, me espere! Tenho uma mensagem da senhora Hana!

Mais uma vez Naomi ignorou a lesma que começou a seguir a gennin, deixando um rastro de uma meleca pegajosa por onde passava. Mesmo assim, Naomi decidiu continuar ignorando.

Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1775/1775 ST:00/06



_______________________

[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Lesmas?Que nojo!

Enquanto caminhava e ignorava as lesmas, Naomi pensou no que poderia fazer no dia de hoje, mas agora aquela sensação de que algo bom poderia acontecer já estava passando e só piorou mais ainda quando uma lesma, maior do que a anterior, apareceu, bloqueando o caminho de Naomi.

- Senhora Naomi, venha conosco, é muito importante!

Nessa hora a sobrancelha direita de Naomi começou a tremer, o rosto da kunoichi ficou vermelho enquanto ela começou a se segurar, até que de repente começou a gritar com as lesmas.

- QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? EU SÓ QUERIA APROVEITAR MEU DIA EM PAZ, FAZER ALGO BOM, QUEM SABE SALVAR A VIDA DE ALGUÉM! NÃO QUERO FICAR COM ALGO NOJENTO COMO UMA LESMA! O QUE EU FARIA COM VOCÊS DE TÃO IMPORTANTE QUE MANDAM DUAS GIGANTES, QUE FALAM?! MEU TEMPO É MUITO PRECIOSO!

A gennin começou a berrar a plenos pulmões para as duas lesmas, mas elas pareceram não perder o propósito delas mesmo assim.

- Venha conosco senhora Naomi, Hana chama você. Suba em cima de mim, iremos levar você até ela no campo de treinamento.

A lesma menor começou a andar até a maior e começou a se juntar, aumentando o tamanho total da lesma. agora ela estava com cerca de 2 metros de altura. Mas mesmo assim Naomi negou.

- Nunca irei subir em cima de vocês. Vou andando que é mais rápido.

Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1775/1775 ST:00/06



_______________________

[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Lesmas?Que nojo!

A decisão de ir caminhando ao invés de subir em Katsuyu foi acertada. Não demorou muito para que as passadas longas de Naomi, para tentar evitar ser vista com uma lesma gigante no meio da vila, fizesse ela chegar logo no campo de treinamento. Chegando lá, Hana estava em cima de uma lesma maior ainda. Deveria ter no mínimo 5 metros de altura, deixando Naomi de boca aberta. A cara de surpresa durou pouco tempo e a mesma abriu a boca para gritar com Hana.

- QUAL FOI VELHOTA? POR QUE MANDOU ESSA COISA NOJENTA ATRÁS DE MIM?

Hana riu em cima da lesma gigante, vendo a cena que a gennin estava fazendo. Com um gesto de mão vindo de Hana, a lesma abaixou a cabeça e botou Hana no chão, na frente de Naomi.

- Minha querida, quero te ensinar mais uma coisa. Não confia em mim? Você sabe que vale a pena!

Porém Naomi juntou os braços e virou de lado, demonstrando insatisfação para Hana. Naomi é extremamente egocêntrica e nunca esquece quando alguém a insulta, mesmo sendo algo que ela mesma concluiu. Dando de ombros, virou mais de lado ainda, ficando quase de costas para a senhora Uzumaki.

- Hm! Nem vem velhota.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1775/1775 ST:00/06



_______________________

[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Lesmas?Que nojo!

Mais uma vez o ego de Naomi falou mais alto que a razão, como sempre. A Uzumaki apenas seguiu o caminho até o campo de treinamento por causa da insistência da lesma e o rastro nojento que ela estava deixando pela vila ao seguir Naomi, mas a princípio a mesma faria de tudo para ficar longe dessa lesma nojenta e de Hana que mesmo sem a insultar de verdade, acabou falando palavras que machucaram o ego da mesma.

- Você me tratou mal, me chamou de burra e quer que eu coopere com você? Eu sou a melhor ninja médica do País da Pedra, quem sabe do mundo, salvei centenas de vidas e você quer que eu simplesmente esqueça seus xingamentos? É melhor me tratar com respeito velhota.

Hana como sempre revirou os olhos e caminhou até Naomi com um sorriso no rosto, quando ficou a um passo de distância da kunoichi, deu um soco na cabeça da mesma.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO SUA PIRRALHA? ME RESPEITA, QUANDO VOCÊ NASCEU EU JÁ TINHA LUTADO EM 3 GUERRAS DIFERENTES! Bem, agora que você tem um pouco de juízo na cabeça, assine esse pergaminho para terminamos logo tudo. Tenho coisas mais importantes a fazer.

Um pergaminho gigante foi entregue para Naomi pela lesma, mas a alaranjada não entendeu o motivo e não iria cooperar tão facilmente.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1775/1775 ST:00/06



_______________________

[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Lesmas?Que nojo!

Naomi ficou de drama novamente, enquanto o pergaminho foi jogado aos pés da mesma. Sem querer fazer nada do que era dito, Naomi dessa vez apenas encarou Hana.

- Por Hagoromo garota, com essa técnica você vai poder invocar Katsuyu, vai poder melhorar seus poderes e usar em várias pessoas ao mesmo tempo. Nada melhor para uma Uzumaki médica do que usar os poderes de Katsuyu para curar as pessoas. Assine o seu nome com sangue e o contrato irá ser finalizado.

Mesmo com uma cara emburrada, Naomi abriu o pergaminho, mordeu o dedão e escreveu o nome "Uzumaki Naomi". Tendo escrito, a mesma não sentiu nenhuma diferença.

- E aí?

E prontamente, Hana começou a explicar.

- Você tem que fazer os seguintes selos de mão: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. Assim Katsuyu irá prontamente aparecer e lhe ajudar no que for necessário.

Tendo terminado, Naomi deu as costas e começou a andar para longe. Dessa vez sem gritar ou fazer escândalo algum, mas em silêncio. Quando estava longe o suficiente, as lágrimas começaram a sair pelos cantos dos olhos da kunoichi.

- Aquela velha burra, como pode bater em mim? Ela vai ver o que é bom para a tosse.

E assim Naomi voltou para casa, tentando fingir que não chorou.
Considerações:

HP: 1575/1575 CH: 1775/1775 ST:00/06



_______________________

[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Cena Solo] Lesmas? Que nojo! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido