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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Angell'
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Ficha:
Angell Hyuuga Hattori


Jutsus Criados:
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Link dos Jutsus Criados:
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Hattori
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Estilos de Luta Criados:
Lista:
Link dos Estilos de Luta Criados:
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Hattori
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Mako
Game Master
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Joukou-Ba: Aprovado.
Chiyu Kekkai: Troque o alcance para variável. Adicione que sua ativação demanda 5CH por metro expandido, não mais 100 base. Manutenção de 30CH por cada turno. Deixe que não pode usar o Kekkai: Tengai Houjin simultâneo a isso. Adicione selos de mão.
Dai Chiyu Kekkai: Troque o alcance para variável. Adicione que sua ativação demanda 7CH por metro expandido, não mais 100 base. Deixe que não pode usar o Kekkai: Tengai Houjin simultâneo a isso.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Pode diminuir esses 100CH por cada 3cm para 10CH por cada centímetro adicional. Tire isso de correr até o alvo, inclusive no corpo da pessoa, adicione que ele rasteja (é feito de lama) em velocidade de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário. Acho o visual dessa técnica muito fofo. O alcance tire o raio, você precisa mirar e acertar o alvo (pode deixar os mesmos 35m).
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Pode diminuir esses 100CH por cada 3cm para 10CH por cada centímetro adicional. Tire isso de correr até o alvo, inclusive no corpo da pessoa, adicione que ele rasteja (é feito de lama) em velocidade de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário. Acho o visual dessa técnica muito fofo. O alcance tire o raio, você precisa mirar e acertar os alvos (pode deixar os mesmos 50m). Limite de 3 esquilos simultâneos.
Sai Kousei: Só deixa claro que não reconstituirá cabeça/cérebro/coração por motivos óbvios.
Gojuu Chakurajin: Ok.
Gojuu Tsuchijin: Ok.
Chakura Modo: Ok.
Gyuuki Modo: Ok.

Hokan-Teki: Como é em estado sem evolução, adicione que uma vez terminado o período, consome 50% da durabilidade do personagem (se tem 12 posts de limite, consumirá 6), pois a produção de adrenalina e a aceleração do metabolismo feita de forma forçada assim acabaria afetando sim o corpo de maneira drástica. Com evolução isso pode ser diminuído/retirado.

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Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
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Chiyu Kekkai
Tem como deixar 4CH por turno? Isso considerando o aumento no rank (de B para A) da minha criação, já que o efeito de kanchi (por mais que a técnica base não seja sensorial) foi trocado pelo de iryou-ninjutsu, ao invés de os dois se acumularem.
Sobre os selos: quando a técnica-mãe não tem selos, as criações variantes também não deviam não ter?
O resto eu mudo e apresento aqui quando a gente chegar em um consenso.

Dai Chiyu Kekkai
Tem como deixar 5CH por turno? De novo considerando o aumento no rank (de B para S) da minha evolução de criação, já que o efeito de kanchi (por mais que a técnica base não seja sensorial) foi trocado pelo de iryou-ninjutsu, ao invés de os dois se acumularem.
O resto eu mudo e apresento aqui quando a gente chegar em um consenso.

Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu
Por mim, ok.
Posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas?

Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
Quero barganhar a quantidade máxima de esquilos. 5?
O resto eu posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas também?

Sai Kousei
Ok também.
Posso mudar e apresentar aqui quando as outras técnicas também forem mudadas (de novo)?

Hokan-Teki
Olha, achei o nerf pesado. Isso é efeito colateral de HU, aplicado nos personagens por causa da multiplicação celular forçada, que, convenhamos, é um efeito bem mais pesado (pelo real envelhecer precoce do corpo) que só a estimulação da criação de adrenalina e a aceleração do metabolismo (detalhe: metabolismo não lida com reprodução celular, só mantém o corpo ativo através da transformação de nutrientes em energia, e a aceleração do metabolismo só implica [momentaneamente ainda; não para sempre] no ganho de peso e de massa muscular). Inclusive, por isso a própria descrição diz que o EdL "imita um processo natural do corpo humano", causando o mínimo de impactos negativos. Tem certeza que a espera de 1 turno entre duas ativações do EdL não é suficiente pra balancear a criação?
(Se for o caso, eu reescrevo a descrição pra melhorar o entendimento da parte "clínica" e/ou separar as duas influências [de criação de adrenalina e de aceleração do metabolismo] do EdL.)
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Mako
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Chiyu Kekkai: Pode ser 4CH. Eu acho que botei a adição de selos erroneamente, ignore.
Dai Chiyu Kekkai: 6CH eu até posso aceitar. Neste caso é pelo iryo e pela força adicionada, por isso deve ser mais alto que o anterior.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: A vontade.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: O 3 foi pensado em ser uma técnica para ser usado em equipe (tu +3 pessoas). 5 eu acho exagero. 4 é aceitável.
Sai Kousei: A vontade.
Hokan-Teki: 1 turno é muito pouco. É um processo natural, sim, mas forçá-lo desgasta o corpo. Adrenalina, metabolismo, acaba afetando pressão sanguínea e assim vai indo em efeito dominó. Lembrando que o intuito é que seja evoluído e melhorado mesmo. Posso até pensar em fixar um valor de durabilidade que ele retire, como uns 3 pontos do contador (ex.: se estiver 05/10 ao terminar passa direto pra 08/10). É pra tornar mais estratégico seu uso igualmente.

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Mako
Angell'
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Chiyu Kekkai
Já trago então.

Dai Chiyu Kekkai
Não rola 5, mesmo? Nem considerando que 5*50(que seria o alcance anterior da barreira) já são mais de 200CH na hora da ativação? kkkk
Esqueci de perguntar se tem como aumentar a duração dessa criação, até porque ela já é uma evolução e a técnica base não tem duração.

Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
E os meus 8 foram pensados pros eventos mundiais. kkkk
Não rolam 5, mesmo?

Hokan-Teki
3 no contador de cansaço (ao invés de 1 comumente) no turno da desativação + espera de pelo menos 1 round pra uma nova ativação então?
Se sim, já trago também.
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Mako
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Dai Chiyu Kekkai: Rola não. E 4 turnos pra mim já tá bem forte kkk
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: 4.
Hokan-Teki: Isso.

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Mako
Angell'
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Remelento do caraio. kkkk
Beleza, já trago também.

MAS EU ESQUECI DE OUTRAS COISAS!!!
Sobre o Gojuu Chakurajin e os selos dele: por que ele leva selos se a técnica-mãe (Shousen no Jutsu) não leva, mesmo? q
Quanto eu posso reescrever da descrição do Hokan-Teki pro entendimento ficar melhor?
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Nome: Chiyu Kekkai.
Rank: A.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 4 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 30 pontos por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Chiyu Kekkai estiver ativo.

Nome: Dai Chiyu Kekkai.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.

Nome: Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Rank: A.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra e iryou-ninjutsu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, rato.
Alcance: Até 35 metros; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de lama curativa, que, no caminho, toma a forma de um esquilo voador de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 3 centímetros a cada 10 pontos de chakra investidos em sua criação).
O esquilo normalmente permanece no mesmo ponto em que atingiu seu alvo, mas também pode, ao comando do usuário, rastejar (com velocidade equivalente aos pontos que o usuário tem em Ninjutsu) até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por ele. Em ambas as situações, o esquilo estica suas patas, membranas e cauda sobre a pele do alvo para melhor e mais rapidamente lhe transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar sua cura. Porém, ele vai perdendo sua vitalidade no processo, até se tornar apenas um amontoado de terra fina e seca, que se desprende do alvo com facilidade.
Observações: A criação do Dorou Soratobu Risu demanda um mínimo de 100 pontos de chakra, sendo eles 50 de chakra doton e 50 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário.

Nome: Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra, iryou-ninjutsu e Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, cachorro, cobra, rato.
Alcance: Até 50 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de lama curativa, que, no caminho, tomam a forma de esquilos voadores de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (todos começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 3 centímetros a cada 10 pontos de chakra investidos em sua criação).
Os esquilos normalmente permanecem no mesmo ponto em que atingiram seus alvos, mas também podem, ao comando do usuário, rastejar (com velocidade equivalente aos pontos que o usuário tem em Ninjutsu) até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por eles. Em ambas as situações, os esquilos esticam suas patas, membranas e cauda sobre a pele dos alvos para melhor e mais rapidamente lhes transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar suas curas. Porém, eles vão perdendo sua vitalidade no processo, até se tornarem apenas amontoados de terra fina e seca, que se desprendem do alvo com facilidade.
Observações: A criação dos múltiplos Dorou Soratobu Risus demanda um mínimo de 200 pontos de chakra, sendo eles 100 de chakra doton e 100 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário para originar cada esquilo; ou seja, todo chakra medicinal aplicado na técnica é dividido igualmente ou remanejado segundo a vontade do usuário entre todos os esquilos criados.
A quantidade máxima de esquilos que o usuário pode criar é 4, e esta equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.

Nome: Sai Kousei.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:
Influências da Técnica:
A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
Cabeça/cérebro, coração e olhos portadores de doujutsus não podem ser reconstituídos por esta técnica.

Faltou só o Hokan-Teki, que eu trago quando a pergunta do post de cima for respondida. q
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Mako
Game Master
[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori P5OpjVT
[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori P5OpjVT
Chiyu Kekkai: Ok.
Dai Chiyu Kekkai: Ok.
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu: Ok.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu: Ok.
Sai Kousei: Ok.
Hokan-Teki: Desde que mantenha o mesmo formato, os mesmos efeitos, mas só altera o que foi pedido, pode transcrever como bem entender; só não pode virar uma técnica completamente diferente. Nada que algo como "devido ao processo de aceleração do metabolismo e liberação hormonal, como a adrenalina, o corpo sofre uma sobrecarga ao fim do período ativo, o que cansa o equivalente a tanto e lhe impede de reativar dentro de tanto tempo".
Gojuu Chakurajin: Por ser mais complexo e eu achar que precisa de selos por isso.

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Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori Dwqqy2b
[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori Dwqqy2b
A mudança é só pra melhorar o entendimento, mesmo.
Dá uma olhada.

Nome: Hokan-Teki.
Tipo: Estilo de luta.
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário consegue utilizar sua energia para acelerar seu metabolismo e estimular a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, o que faz com que seu corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra puro pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +2 em Velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 pontos por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, além de consumir 3 turnos de cansaço (ao invés de apenas 1), já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Mako
Game Master
[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori P5OpjVT
[Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori P5OpjVT
Tá ok.

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Mako
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