NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
961 Mensagens - 41%
Shion
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Lua Vote_lcapLua Voting_barLua Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua Fantasy-world-6



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Lua]

Shion, Angell e os outros chegaram à lua, aos olhos de todos ficaram maravilhados com aquilo, a Lua é totalmente diferente de tudo que eles imaginavam, a visão que as pessoas tinham da lua um lugar com crateras e basicamente nada, era apenas uma ilusão para o que ela realmente era, um reino gigantesco com tanto verde quanto a própria terra, lotado de vida e paz. Shion tomou a frente e foi explicando. – Quando eu cheguei a esse lugar eu tive a mesma reação de vocês, eu jamais imaginei um lugar assim, pesquisando por ele eu soube que Otsutsukis viveram aqui no passado, eles construíram isso, bem pelo menos parte disso. – No caminho durante as explicações de Shion alguns animais se aproximaram, um pequeno esquilo chegou a subir no ombro de Angell passando seu rosto próximo ao dela, mas os lobos chegaram a rosnar pra ele fazendo o animal se assustar, pouco a pouco eles iam vendo a fauna que aquele lugar tinha, vários e vários animais os observando na floresta.

O caminho para o castelo era um pouco longe, no caminho Shion retirou algumas maçãs de uma arvore e entregou para todos. – Experimente, o sabor é totalmente diferente do sabor da terra. – Ele seguiu caminhando ate finalmente chegarem ao grande castelo, aquele lugar era imenso, uma espécie de chakra mantinha o castelo sempre bem cuidado, era como se os Otsutsukis tivessem encantado o lugar. – Seus familiares fizeram coisas grandiosas aqui em Okina. – Ao dizer essas palavras Shaka chegou a olhar para a mulher. – Okina... – Shaka sentiu algo em suas memorias, ele se lembrou desse nome, mas preferir ficar quieto. Shion levou Okina ate uma cela, embora fosse algo de prisão era ate aconchegante. – Vamos, entre aí, em breve eu volto pra gente conversar. – Ele pegou as malas de Angell. – Ainda não deu tempo para organizar tudo, você terá que dormir comigo esta noite, Shaka tem um quarto para você. – Era como se Shion sempre o esperasse.

Levando as coisas de Angell para seu quarto, ele tomou a frente abrindo a porta, ao entrar Angell já poderia notar algumas semelhanças com o quarto de seu pai na terra, exceto por um detalhe, a armadura dele estava ali e intacta. – Sim, é daqui que retiro minhas coisas quando abro as fendas dimensionais, aqui é o meu arsenal. – Ele colocou a mala de Angell em um canto. – Preciso arrumar uma cama para nossos pequenos. -  Ele deixou Angell sozinha para se acostumar e se acomodar e foi procurar algo para fazer de cama para os lobos. – Por enquanto fique à vontade para explorar o lugar, garanto que vai se impressionar.

Se Angell tivesse curiosidade de ver uma pequena estante ela notaria várias fotos, fotos de Katsura, fotos de Shaka, e fotos da própria Angell bebê, uma inclusive ela tem semelhante dado pelo próprio Shaka. Se ela fosse mais curiosa ainda notaria um caderno de capa azul com um lobo prateado na capa, era o diário de Shion, nesse diário Shion tinha escrito como foi seus anos aqui nesse mundo, como ele se adaptou e aprendeu sobre a cultura, inclusive uma parte bem especifica falando que o destino dele era procurar uma garota de cabelos azuis na floresta.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
Lua Kp7JWtE
Lua Kp7JWtE



DEUSES ENTRE HOMENS
Eu me Lembrei


Aquele novo lugar era até reconfortante para Shaka, ele ainda estava confuso com tudo que aconteceu, a forma que as pessoas olhavam para ele e o nome daquela mulher “Okina”, isso mexeu bastante com ele. Deitado em sua cama olhando para o teto, ele não conseguia dormir, a cada momento que ele pensava no nome daquela mulher mais ele tinha memorias ruins, cada memoria um momento de sua vida, momentos terríveis, ele começava a se mexer naquele cama, se sentia apavorado. – Eu fiz isso? – Aquele homem derramou lagrimas verdadeiras depois de muito tempo.

Shion estava procurando algo para os lobos quando foi surpreendido, Shaka havia cortado parte do cabelo e pintado ele de cores que eram uma mistura de azul e vermelho. Shaka abordou Shion com palavras que fez o coração dele tremer um pouco. – A mamãe está morta, não está? – Ele se virou olhando para aquele garoto. – Sim... – O silencio tomou conta daquele momento. –  A culpa foi minha? – Shion continuava falando com poucas palavras. – Foi nossa. – Shaka fechou os punhos, abaixando sua cabeça um pouco em silencio. –  Me desculpe. – Shion ficou em silencio novamente refletindo e falando em seguida. – Não é para mim que você deve desculpas... – Shaka estava confuso com tudo que fez, ele sabia o que fez, mas não entendia o porquê. – Tem razão, eu fui um tolo... Toda raiva... Toda fúria... E não sei por que fiz isso. - - Você fez porque estava perdido, agora parece que você se encontrou. - - Eu sou um Hattori! – Shion abriu um sorriso. – Sim, você é Hattori Grey Shaka, filho de Shion e Katsura, esse é quem você é. – Shaka ergueu sua cabeça. – Mas... não agora, eu preciso partir, preciso aprender a viver nesse mundo, preciso conhecer mais sobre mim, preciso saber qual o meu propósito. – Shion se viu ali nas palavras de Shaka. – Vá... Descubra quem você é. – Shaka se aproximou de Shion e deu um abraço apertado nele, Shion ficou em choque naquele momento, não sabia como reagir, com movimentos lentos ele foi erguendo suas mãos abraçando Shaka aos poucos. –  Obrigado por tudo... Pai. – O lobo não demorou para derramar lagrimas abraçando seu filho. – Katsura... finalmente acabou, ele voltou pra casa. – Pai e filho ficaram ali se abraçando um tempo.

Após um tempo os dois se soltaram, Shaka sorriu, era um sorriso diferente de tudo. – Preciso me despedir de minha irmãzinha e arrumar minhas coisas. – Shion estava meio envergonhado. –  Oh... sim claro, tudo bem. – Ele acabou sem querer gritando. – ANGELL! Venha cá meu bem. - - Relaxa eu vou lá falar com ela. – Shion saiu da sala, parecia envergonhado ou confuso, ele não estava sabendo como reagir com tudo isso.

Considerações:


_______________________

Lua Scre1755
Lua WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Apesar da companhia que a azulada teria em sua viagem, não conseguia – e sequer teria como, de qualquer maneira – se sentir tranquila. Ainda pensava em Hakurei quando seu pai lhe levou, em um mísero piscar de olhos, até a Lua. Porém, ao tocar seus pés naquele novo solo, passar seus olhos azuis por aquela imensidão de cor e vida e respirar aquele ar tão puro, imaginou ter se perdido de sua própria realidade por um instantinho. Mas o que lhe despertou não foi nem a explicação de Shion para tudo que lhe rodeava agora; foi o escalar de pequenas patinhas por seu corpo e o esfregar de um focinho felpudo em sua bochecha... que cessaram com os rosnados enciumados de Everything e Floco de Neve. Então, conforme caminhava floresta adentro junto de seu pai, de Shaka e de Okina, ia aos poucos se acostumando com seu mais novo lar por sabe-se lá quanto tempo. E não que ela fosse sequer pensar em reclamar do dito cujo; nada ali podia lhe desagradar, apenas encantar mais e mais. Mesmo o sabor diferente da maçã que Shion lhe disse para provar tinha potencial para lhe maravilhar.

Mas o que mais elevou os olhos azuis de Angell foi o castelo enorme que, depois de uns poucos minutos de caminhada, surgiu diante dela, de Shion, de Shaka e de Okina. E logo as acomodações de todos começaram. Porém, elas também tinham lá algumas surpresas para a azulada: no quarto de seu pai, a armadura que ela jurava ter perdido em batalha em pleno cerco a Sunagakure se mostrava, na verdade, intacta; as diversas fotos da família pareciam todas tão vivas quanto aquela idêntica à que ela havia levado escondida dentro de sua primeira bolsinha de armas; e o livro deixado à mostra, através de uma folheada rápida, mas interessada e curiosa, claramente previa o encontro predestinado entre pai e filha na floresta – que circunda a Folha, lá na Terra? –.

Angell chegou a repousar sua mão direita no livro, que segurava aberto apenas com sua canhota, como se fosse acariciar as páginas dele conforme relia com mais atenção sobre o dito encontro. Porém, ouviu Shion gritando seu nome. Alarmada, fechou e devolveu o livro à prateleira dele às pressas, saiu do quarto de seu pai e correu na direção de onde o grito tinha surgido... para se deparar, antes de mais nada, com o próprio Shion saindo do quarto que devia ser o de Shaka.

– Papai? – ela se antecipou. – Aconteceu alguma coisa?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shaka
Game Master
Lua Kp7JWtE
Lua Kp7JWtE



EU SOU UM HATTORI!
Me desculpe


Angell se aproximou de Shion, ele foi tentar explicar o que acontecia quando o próprio Shaka se aproximou, Angell poderia se surpreender com o novo corte de cabelo do seu irmão, mas seu rosto, seu olhar, ele parecia em paz. Shaka se abaixou ficando com a cabeça na altura da de Angell. – Você é minha irmãzinha daqui? Você é muito linda e fofa. – Ele passou seu braço por de trás da cabeça dela colocando no ombro dele. –  Eu sei que fiz coisas terríveis pra você, fiz coisas terríveis para todos eles, mas agora eu preciso partir e me descobrir, você pode me prometer algo?  – Ele afastou o rosto de Angell do ombro dele e a segurou nas duas mãos. – Promete que vai sempre continuar sendo quem você é? Eu não sei porque mas agora eu consigo ver dentro dos olhos das pessoas, sei que além de mim e nosso pai existe uma terceira pessoa aqui, ela esta angustiada e com medo, nosso pai tem um plano, eu consigo ver a confiança nele, Hattori Shion sempre consegue o que quer, mas você Hattori Angell, você é a pessoa mais especial aqui nesse lugar, só você tem a opção de escolha, então quando chegar a hora de escolher, aceite o presente, aceite o dom, se torne a pessoa que você  esta destinada a ser, você é a nossa salvadora, mas não vai conseguir ser sem se apoiar a seus familiares.  – Shaka disse palavras fortes e poderosas a sua irmã e após beijar as duas mãos dela ele se levantou, fez um pequeno cafuné no cabelo bagunçando um pouco. – Soube que Iwagakure seria um bom lugar para recomeçar.  –

Acompanhado por Shion, Shaka ia saindo do castelo quando em sua frente estava Angell Grey, em seus olhos o Sharingan ativo. – Então... Agora você se lembra? Ótimo assim eu não terei remorso algum em te matar.  – Shaka ficou parado encarando sua irmã que vinha caminhando enquanto o caminho ao redor dela ia se congelando.

Considerações:


_______________________

Lua Scre1755
Lua WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada ainda se aproximava de Shion e, consequentemente, da entrada do quarto de Shaka, quando uma figura estranha também surgiu em seu campo de visão. Ela estreitou seus olhos azuis, chegando a pender um tanto sua cabeça para o lado direito, claramente confusa; jurava que só quem havia lhe acompanhado em sua viagem eram Shion, Shaka e Okina. Porém, olhando com um pouco mais de atenção para aquela figura, enfim Angell a reconheceu: tratava-se do próprio Shaka. ...mas por que os cabelos dele estavam assim tão diferentes de até então?

Bem, a resposta com certeza seria o de menos; naquele momento, Shaka tanto provava o que a correspondente da azulada havia dito antes – lá na Terra, a si e a Shion – sobre ele não se lembrar de nada quanto trazia à tona um calor não tão antigo a seu coração com as palavras e os gestos cheios de carinho que direcionava a si. Angell retribuiu o abraço dele, mesmo que só por um instantinho, e se lembrou do tanto que andara batalhando para iluminar o coração, a mente, o caminho e a vida de seu irmão, além da reação dele próprio a isso e das reações de todos os demais Hattori às primeiras pequenas mudanças que ele demonstrou. ...e então foi como se os problemas já causados por ele a ambos os mundos estivessem desaparecendo das considerações pessoais da azulada pela segunda vez. Shaka segurou suas mãos, coisa que lhe fez olhá-lo diretamente. Seria possível que, agora, toda a redenção que ela já tinha quase que programado para ele – tanto em seu próprio nome quanto em nome dos dois mundos, mesmo que através só de sua ajuda - direta ou indireta; sequer importaria - para tal – aconteceria? ...ou tudo não passaria de mais uma de suas esperanças inocentes?

Ele voltou a falar consigo, mas mais parecendo lhe ditar algum tipo de profecia do que só conversar. Angell se assustou, mas tentou não demonstrar nada; na verdade, quis aguçar ao máximo sua atenção quanto ao que ouvia agora. ...porém, ainda assim, não conseguiu entender muito mais que apenas o óbvio; as sentenciações mais enigmáticas que ele lhe fazia se comportavam como um enorme emaranhado de variáveis e incógnitas vagando agrupadas por sua mente confusa.

Mas todo o carinho se mantinha; mesmo no momento em que se despediu da azulada, Shaka ainda beijou suas mãos e afagou seus cabelos. Ela levantou seus olhos azuis para poder continuar encarando diretamente o rosto de seu irmão, e, quando pensou em ao menos agradecê-lo – por mais que ele não pudesse se lembrar de nada – pelos últimos anos, quando esteve ao seu lado não só como um verdadeiro aliado, mas também como o irmão que ele sempre deveria ter sido, ouviu-o ponderar sobre um possível recomeço na Pedra. Lembrou-se de Takane, com as promessas, benevolência e até amizade falsas, e pensou em incitá-lo a reconsiderar aquela escolha. Então, lembrou-se do incidente que ele próprio causou às vilas de seu mundo, que destruíram por completo a Areia, fazendo-a ceder alguns dos remanescentes à Folha ainda antes de a azulada deixá-la para tentar salvar seus habitantes – antigos e novos, diga-se de passagem –, e perguntou a si mesma se a gestão de Takane tinha conseguido fazer a Pedra resistir também. Por fim, lembrou-se das artimanhas mais recentes de Lilith e das mudanças que as ditas cujas já estavam começando a forçar por aí, e quis descobrir se Takane não fugiu covardemente outra vez, deixando subordinados – além de apenas aliados agora – para trás.

Enquanto se perdia naquelas ponderações que fazia sobre a escolha de seu irmão, Angell foi acompanhando o caminho dele mesmo e de Shion de volta para fora do castelo. Mas foi trazida de volta à realidade pelas palavras horríveis, proferidas em tom devastador, de sua correspondente. Até se esqueceu de se questionar – mesmo que só mentalmente – quando ou como ela havia conseguido chegar à Lua também; disparou na direção dela, ainda tentando arquitetar algum obstáculo para servir de impedimento para o confronto que ela sempre se mostrava tão determinada a forçar com Shaka.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Dra. Retsu
Game Master
Lua 2517085720_71f0fb76d6_m
Lua 2517085720_71f0fb76d6_m


Lua 141-1414497_jaina-proudmoore-wallpaper-and-background-jaina-proudmoore-daughter
A Filha do Mar
Eu quero meu irmão de volta


Angell tentou se intrometer naquele assunto entre os mais velhos, Shion colocou a mão na sua frente fazendo um sinal para ela não ir, isso era assunto dos dois, ela obedecendo ou não Shion a seguraria para deixar Shaka e Angell Grey resolverem o que tinham pra resolver.

Shaka ficou parando enquanto olhava sua irmã em fúria, olhava para os detalhes em seu rosto, seu cabelo. – Eu fiz isso com você? – Ela não se importou com as palavras dele e o acertando um ganchou o levantando no alto, Shaka caiu no chão e não reagiu, ela avançou contra ele novamente o segurando pela gola o arrancando do chão. – REAGE! – Ela acertou um soco no rosto dele o jogando no chão novamente. – REAGE!!! – A Hattori uivava em fúria enquanto socava o rosto do seu irmão, Shaka não se mexia, nem mesmo tentou se defender, isso deixava Angell ainda mais irritada. A Loba se afastou juntou suas duas mãos lançando pequenas lanças de gelo que atravessou o corpo de Shaka o fazendo sangrar. – REAAAGEEEE!!! – Shaka gritava de dor, mas não reagia, chegou a cair de joelhos no chão cansado, mas se reerguia olhando para sua irmã que também parecia cansada, ele tentava falar com ela. – O que foi Angell? Já acabou? Vamos... termine, se isso vai apagar sua dor, termine. – Os olhos dela mudou uma vez mais para o Mangekyou, ela juntou as mãos e arremessou o cajado no céu, ali abriu uma pequena fenda liberando chamas negras. – Se você não se defender agora irá morrer com as chamas eternas. – Shaka se levantou, se manteve firme e abriu os braços. – Eu não vou levantar a mão para você. – Angell rangia os dentes enquanto falava suas últimas palavras. – É tudo sua culpa, a mamãe, o papai, TUDO SUA CULPA! Eu só... EU SÓ!!! – Ela abaixou seu braço fazendo as chamas caindo sobre o corpo de Shaka, ao despencar uma grande explosão de luz foi vista, cada vez que ela ia diminuindo uma silhueta era vista, Angell estava próximo ao Shaka, a Loba feroz derramava lagrimas. – Eu só... Eu só queria meu irmão de volta. – Shaka a abraçou forte. – Me desculpe, me desculpe por tudo que aconteceu, eu sei que não tem como apagar o passado, mas eu farei o possível, por você, pela mamãe pelo papai, por todos nós. – A Grey levantou seus braços abraçando seu irmão enquanto gritava em lagrimas. Enfim os Hattoris resolveram suas pendencias, Shaka saiu daquele mar de trevas que tanto o perseguiu.

Uma forte pressão separou os dois irmãos, Shion vinha caminhando em direção dos dois. – No entanto... Há condições para aqueles que deixam os Hattoris! Ouça bem. – Angell se afastou e ficou próxima a Shion. – O ritual... – Shaka se ajoelhou sobre o joelho esquerdo diante de seu pai. – Sim, meu rei. – Shion começou a falar com toda sua imponência as instruções que um ex membro de seu clã deve seguir. – Primeira! Jamais passe informações confidenciais sobre os Hattoris a outros enquanto estiverem vivos! – Shaka permanecia de cabeça baixa apenas ouvindo seu pai. – Segunda! Não faça contato não autorizado com clientes antigos ou lucre com eles! – Ele se aproximou de Shaka. – Levante-se para ouvir a última. – Shaka se levantou olhando fixamente para seus irmãos e depois voltou seu olhar para seu pai que deu a última instrução a Shaka. – Terceira! Mesmo que sigamos caminhos diferentes, seja o mais forte que puder! Jamais se considere insignificante! – Os olhos de Shion se enchia de lagrimas enquanto dizia suas últimas palavras orgulhosas. – Jamais se esqueça dos amigos que o amou enquanto estiver vivo! Entendeu tudo? – Shaka fez um sinal de positivo abrindo um grande sorriso para seu pai e irmãos. – Sim. – Ele se virou acenando o braço se despedindo, em sua mente Shion dizia suas últimas palavras para ele enquanto erguia o dedo fazendo o símbolo dos Hattoris. – Mesmo que eu não possa vê-lo... Mesmo que estejamos separados... Sempre estarei olhando por você. Olharei por você para sempre. – Shaka derramava lagrimas respondendo seu pai enquanto retornava para terra. – Eu sei... Obrigado. – Assim Shaka partiu em sua própria aventura, agora os Hattoris que ficaram na lua tinham assuntos a resolver com Okina, até lá Shion queria saber das noticias da terra, Angell Grey ia contando tudo enquanto eles voltavam para o castelo, ela comentou a seu pai e irmã sobre uma reunião de Kage organizado por uma tal de Lady L de Nazjatar e também um Shiken, Shion desconfiava de quem seria essa Lady L.

Considerações:

Dra. Retsu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Porém, sua mente, já nublada por dúvidas sem fim, agora enfrentava o surgir de mais um questionamento: por que Shion lhe impedia de tentar evitar o confronto entre seus dois irmãos presentes? Às vezes, a forma de os Hattori resolverem não apenas os problemas externos, mas também os conflitos internos dos membros da família, incomodava Angell, sobretudo por não fazer qualquer sentido; era como se só ela não fosse estouradamente impulsiva, como se só ela buscasse evitar desentendimentos ou resoluções violentas. Era disso que Shaka esteve falando antes?

E, falando em Shaka... graças à objeção de Shion, ele e a correspondente da azulada já se enfrentavam com toda ferocidade mais comum dos lobos; ela com os ataques e ele com o arrependimento, ambas artimanhas poderosíssimas se utilizadas contra os oponentes certos. Angell não queria assistir, mas, mesmo virando seu rosto para não ver o embate, ainda ouvia sua correspondente vociferando e Shaka se lamentando.

...até que, enfim, um último grito da outra Angell ecoou pelos ares, e Shion começou a se afastar da azulada. Ela voltou a observar sua família, e só então conseguiu entender onde cada um dos presentes precisava – e finalmente tinha conseguido – chegar: com aquelas enxurradas pessoais de lágrimas, todos eles lavavam as próprias almas, até então cheias de angústia; com aquelas enxurradas pessoais de lágrimas, todos eles iam deixando as culpas, os arrependimentos, as dores, enfim, todos os erros serem levados dos próprios corpos para sempre. Havia perdão e reconciliação, orgulho e determinação, e, talvez, um pouco de alegria também preenchendo os ares.

Ainda assim, Angell não sabia se conseguiria se sentir tranquila de novo tão cedo. E, para piorar suas inquietações, sua correspondente, conforme acompanhava a si mesma e ao pai de ambas de volta para dentro do castelo, dava-lhes algumas informações intrigantes sobre o andamento de tudo na Terra.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy




Shion




















[A História de um Hattori] -
[Mão amiga]

Ele caminhava pelo castelo com uma bandeja de prata em sua mão, chegou a passar pelas suas duas filhas a mais velha curiosa perguntou. – O que é isso papai? – Ele sorriu e apenas disse em tom risonho. – Para nossa convidada encarcerada.  – Ele partiu para o quarto de Okina, chegando lá ela já o aguardava com as mãos algemadas, e sentada em uma cadeira de frente para uma mesa. As portas de sua cela foram abertas e o coração daquela mulher acelerou com a chegada de Shion, ele colocou a bandeja sobre a mesa, ao abrir os olhos dela se arregalaram. – O que é isso? – Ele fez um olhar surpreso para o obvio que estava no prato. – Boi...  – Era um prato com um pedaço generoso de carne, algumas batatas, molho e algumas folhas verdes para incrementar e decorar, Shion se sentou. – Vamos, coma.  – Ela olhava para o prato assustada. – Está envenenado... – Com um rosto sem muito saco pra isso Shion pegou o garfo e faca e cortou um pedaço da carne, a deslizou no molho, comeu um pedaço das batatas, enquanto mastigava ele olhou para ela. – Sabe o quanto é difícil conseguir um bom corte desses por aqui?  -  Convencida que a comida não estava envenenada Okina pegou os talheres e começou a mastigar, ela não comia há dias, seus olhos chegavam estar pálidos, enquanto ela comia Shion apenas a encarava aguardando ela encerrar.

Após comer, Okina bebeu um pouco do suco que ele trouxe em uma taça, e agradeceu pela refeição, mas agora era o momento de falar de negócios. Com tom humilde ela fez uma pergunta bem importante para ele. – Vai me matar? – Ele não pestanejou muito para responder à pergunta da mulher. – Vou!  – Ela abaixou a cabeça pensativa. – Sempre quando eu estava perto das pessoas eu adorava ouvir seus corações, perto das pessoas comuns os corações delas batem rápido, tão rápido que eu poderia ate dançar. – Ela batia palmas com as mãos representando a batida agitado de um coração, em seguida ela foi diminuindo a velocidade dos batimentos deixando bem lento e calmo. – Mas o seu... É calmo, é sutil, você não demonstra nenhum sentimento, remorso, nada. – Shion voltou a falar. – Eu vou te matar Senhorita Okina, mas não agora, você ainda tem utilidade e merece sua chance de se vingar, dela.  – Ela abriu um sorriso de lado. – Só peço que seja rápido. – Ele sorriu pra ela. – Eu serei, sou um cavalheiro. – Os dois sorriram um para o outro, Shion estendeu a mão para ela segurando um pouco para encorajar a mulher, ali era um início de uma amizade.

Ele poderia ter sido bruto, poderia ter pegado pesado com ela, mas Shion precisaria da ajuda de Okina, mesmo sendo alguém terrível, essa mulher em sua estadia aqui só viu destruição, morte e ganância, ela nunca recebeu a mão da hospitalidade, mas Shion... Shion conhece a mente humana, ele ganhou a vida manipulando e enganando pessoas, ele acredita que a melhor batalha é aquela que não precisamos lutar, se Okina puder ajudar de bom grado isso vai ser de grande avanço para eles.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy




Shion




















[A História de um Hattori] -
[Tenseigan]

- Nossa, você é bem diferente do que ele mostrava. – Shion sorriu confuso. – Quem? - - Shaka, eu sempre olhava você pelos pensamentos dele, tudo era ódio, tudo era dor, mas agora olhando para você de perto... – As bochechas de Okina chegaram a ficar vermelhas um momento, Shion não entendeu e perguntou curioso. – O que foi? – Ela deu um sorriso tímido. – Nada. – Shion resolveu deixar pra lá, e voltou ao que interessava. – Lilith... vamos falar dela. – Tudo mudou naquela sala ao falar nome daquele demônio, Shion notou o quanto Okina mudou só de falar o nome dela, ele soltou as algemas dela. – Pronto, tenta relaxar agora. – Ela mesmo notando que estava liberta continuava em silencio, algo a incomodava muito. – Ela te sacaneou não foi? – Lilith apertou a mão de Shion, mas ainda assim não disse uma única palavra. – O que ela te tirou? – Com aquela voz fraca e tímida enfim ela disse. – Tudo... - - O que ela fez? – Ela enfim ergueu a cabeça. – Ela destruiu meu mundo, eu não sei quantos de mim ainda existem por aí, talvez eu seja a última do meu povo. – Shion colocou mais uma mão em cima da mão dela. – E é por isso que você vai nos ajudar, pegue essa dor, pegue esse sentimento, transforme em raiva, transforme em vingança. – Os olhos dela olhavam fixamente para Shion. – O que você que de mim? - - Agora sim estamos falando sério, gostaria que você começasse falando sobre o segredo dos Hyuuga.

Lentamente ela veio tirando as mãos de perto da de Shion. – Seu olho esquerdo, ele contém o doujutsu mais poderoso dos Uchihas, já os Hyuugas, existe uma lenda que poucos sabem, mas existe um olho raro entre os Hyuugas, onde exige algo raríssimo e praticamente impossível de se conseguir. – Curioso ele queria saber mais. – E o que seria? – Okina sorriu com deboche. – Esse olho é impossível de ser desperto, pois, só pode ser conseguido se o Otsutsuki conceder seu poder de bom grado, isso nunca aconteceu. O outro método seria arrancando um Byakugan de um Otsutsuki, eu tinha um, foi tomado de mim, tomado por ela. – Shion respirou fundo. – Angell conseguiria despertar tal poder? - - A pequena? - - Sim... – Ela chegou a gargalhar um pouco. – Desculpe... sim, acho que ela é a única Hyuuga capaz de tal feito no momento. – Ele olhou para ela com um tom sério. – Qual o seu preço Okina? O que você gostaria? – Ela sorriu para ele um momento. – Eu gostaria de algumas coisas, mas no momento eu queria algo apenas para começar... - - E o que seria. - - Um beijo... - - Eu ouvi bem? - - Sim, eu queria saber como é o sabor, mas tenho uma condição. – Shion meio impaciente com tudo isso. – Qual seria? – Com um sorriso sarcástico ela o provocou. – Terá que me beijar, como se tivesse beijando a ruiva, não aquela dos Hyuuga, mas sim a verdadeira, a primeira mulher que conseguiu domar Hattori Shion, eu consigo ver nos seus olhos, eu percebi quando você enfrentou a Katsura desse mundo, você é perdidamente apaixonado pela Grey, e por isso você aguenta firme tudo isso, você acredita que se fizer a coisa certa no fim irá para o mesmo lugar que ela, mas você sabe muito bem que você cometeu tanta erro, sua conta esta pingando no vermelho, não tem como pagar tanta morte, tanta vida inocente. – Shion ouviu tudo aquilo calado e sem demonstrar nenhuma reação, após Okina concluir ele se levantou. – Você está certa, certa em quase tudo, menos em um detalhe, eu a trarei de volta, eu trarei Katsura Grey de volta a vida, e enfrentarei a própria Criação pra isso. – A pressão das palavras daquele homem chegou a provocar Okina tanto que ela mordeu os lábios curiosa. – E então, aceita? – Ele estendeu sua mão para ela, ela segurou a mão dele e se levantou, ele segurou firme na cintura dela a encostando na parede, seus lábios se tocaram por um momento, Okina apenas fechou seus olhos e se deixou entregar, ela sentiu aquele beijo profundo que conseguia ser ao mesmo tempo quente, ao mesmo tempo gelado. Encerrando ela reabriu os olhos se afastando um pouco dele, ainda extasiada daquele momento, ela chegou a soltar um ar frio de sua boca. – Nossa... – Ele continuou com os olhos fechados e foi abrindo lentamente. – Satisfeita? - - Eu a invejo, admito.

Juntos os dois saíram da sala indo ao encontro de Angell Hattori, Okina olhou para Shion e disse confiante. – Bem, vamos ajudar sua pequena a despertar o Tenseigan. – Os dois caminharam ate chegar ao local onde a pequena Angell estava, no primeiro momento ela poderia ate estranhar em ver as mãos de Okina soltas, Shion sorriu para ela. – Calma, ela vai nos ajudar, mas para isso eu gostaria de saber algo de você. – Ele se aproximou de Angell. – Gostaria de elevar esse seu doujutsu a um nível jamais visto? – O olho esquerdo de Shion se tornou seu Rinengan. – O Tenseigan Angell, a última evolução do Byakugan, você será capaz de desperta-lo. – Só restava agora Angell decidir se queria tal poder.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8795/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O tempo parecia passar mais rápido para a azulada agora que ela tinha de se acostumar a seu novo lar; por mais que a Lua se assemelhasse à Terra – e até à própria Folha – em vários aspectos, ela ainda sabia que não se tratava do mesmo lugar, sobretudo graças ao castelo em que estava morando e à liderança que não exercia mais sobre toda uma vila. Ainda assim, achava a pacatez da Lua agradável até demais.

Enquanto a azulada se perdia mais uma vez em meio a suas reflexões, Shion passou por ela despretensiosamente, carregando uma bandeja. O brilho da prataria conseguiu fazê-la despertar daqueles seus devaneios, mas o que realmente lhe chamou a atenção foi a resposta que Shion deu à pergunta que sua correspondente fizera. Angell a olhou por um instante, antes de olhar diretamente para Shion, conseguindo vê-lo ainda adentrando os “aposentos” de Okina. Teve um pouco de curiosidade quanto ao que ele poderia ter em mente... mas também teve receio, e isso principalmente pela aproximação dele de mais uma figura inimiga de todo o mundo ninja. Porém, ao contrário das outras vezes em que ele havia partido sozinho para tentar extinguir os perigos daquele mesmo mundo para si e para os demais habitantes do dito cujo, agora a azulada via uma pequena chance de se envolver – mesmo que indiretamente – nas diplomacias de Shion.

Ela ativou seu Byakugan e se atentou ao interior do quarto.

O começo da conversa entre Shion e Okina não parecia hostil. Inclusive, quase fez com que a azulada comparasse aquele momento com outros em que já tinha presenciado seu pai em ação – ora através das lembranças dele próprio, ora através das histórias e visões de Shaka, de Katsura, de Opus e de tantos outros –, quando ele ainda era mais incisivo, por assim dizer, quanto ao que quer que buscasse em cada trocar de palavras que tinha com inimigos de quaisquer que fossem seus interesses. Mas, conforme o tempo passava e a conversa se desenrolava melhor, a atenção de Angell se aguçava ainda mais. O nome de Lilith foi mencionado e as expressões nos rostos de ambos começaram a demonstrar as nuances do fim que toda aquela história deveria ter, mas, ainda assim, ela continuou apenas observando – apesar de esperançar que estivesse errada –, esperando pelo que ainda estaria por vir. O que mais incomodava a azulada era a incitação que seu pai fazia – muito provavelmente sem sequer precisar – à vingança que Okina poderia ter contra o demônio, mas ainda havia outros desagrados sendo abordados, sobretudo com relação ao próprio demônio e ao poder dele, que, mesmo ultrapassando o daquele pertencente ao clã de Angell, ainda se assemelhava demais ao mesmo. Porém, seu pai parecia não só interessado nele, como também determinado a tomá-lo para a família Hattori... ao usar a própria azulada como receptáculo. E, como se isso já não fosse o bastante, a barganha que Shion fazia com Okina para alcançar esse mais novo objetivo envolvia a ele próprio de uma forma que a azulada não poderia assistir.

Quando ele estendeu a mão para Okina, Angell tornou a desativar seu Byakugan. ...mas já se sentia perturbada o suficiente para nem mesmo permanecer próxima do quarto da mulher, muito menos continuar olhando na direção do mesmo.

Instantes se passaram, e, conforme seria de se esperar, caso Shion não se arrependesse e desistisse dos novos objetivos – como Angell nunca tinha tomado conhecimento de ter acontecido em alguma ocasião – ele e Okina foram juntos ao encontro dela. ...que ainda não conseguia encará-lo. De qualquer forma, ele fez a proposta. ...à qual ela preferiria estar morta a dar ouvidos naquele momento.

– Pensei que você me conhecesse bem o bastante – ela murmurou. – para saber que eu não sou movida por vingança, e jamais ajudaria quem quer que fosse a ser movido por vingança também. Não quero para mim um poder que não retrate amor.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua Tumblr_mb215dlNQT1r877bvo1_500



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Um ninja deve ver através da decepção]

As coisas foram surpreendentes ali, todos ficaram espantados com a resposta de Angell, que dizer, quase todos, Shion não conteve o riso, ele se aproximou abaixando próximo de Angell e fez um comentário simples. – Um ninja deve ver através da decepção. – Para aqueles ali presentes não surtia tanto efeito, não tinha qualquer importância, mas para um ninja da folha aquela frase significava muito, é um dos grandes ensinamentos para se tornar um Chuunin, o ninja dever ver muito além daquilo que parece, naquele momento pareceu que Angell não conseguiu se lembrar disso, ou quem sabe isso ajudasse ela a entender melhor.

Ele botou sua mão sobre a cabeça dela e ficou a olhando nos olhos, Angell Grey e Okina apenas os via se encarando, já Shion e Angell eles eram tão bem conectados que Shion poderia se comunicar com a mente de Angell com facilidade. Com palavras bem ouvidas ele disse em voz alta na sala. – Sabia que é feio espionar, hehe. – Enquanto isso na mente de Angell. – Eu jamais oferecia algo para você que lhe trouxesse qualquer problema, lembra que te presentei com Gyuuki? Ele foi um amigo, um protetor para quando eu não estivesse presente, ele esteve com você durante os tempos difíceis em Suna. A grande arma que pertencia ao seu antigo mentor, uma forte aliada em batalhas difíceis. Floco de Neves e Everything, companheiros para quando eu não estivesse em sua casa, fofos e ferozes. – Ele se levantou fazendo um carinho no cabelo dela. – Acho que é você que não me conhece bem o bastante. – Disse novamente com sua voz, por fim ele se virou saindo e ainda falando com Angell telepaticamente. – Okina merece morrer tanto quanto qualquer um dos responsáveis pelo que fizeram a nossa família, mas se ela puder ser útil para eu te da um presente que poderá nos proteger, proteger essa família, eu farei, pense nisso, olhe para esta mulher, olhe para o rosto de alguém que esta completamente derrotada, a vida dessa mulher se esvai a cada segundo, ela quer fazer algo digno em sua vida. Vingança ou justiça entenda como quiser, no fim tudo isso leva para o mesmo caminho, proteger aqueles que amamos.

Okina ouviu os argumentos de Angell. – Pequena Hattori, olhos azuis como o céu, não existe chakra ou poder neste mundo que consiga corromper sua alma, eu sei e acredito que você é a única pessoa nessa sala que é realmente boa e pura. – Shion ouviu as palavras de Okina e complementou. – Angell, eu disse que a levaria as portas, as escolhas de as abrir sempre vai ser sua, eu só posso te oferecer a verdade, nada além disso. Se sua decisão for não aceitar, irei respeitar. – Já a Grey ficava olhando para Angell com aquele ar orgulhoso e chegava a comentar. –  Você é mesmo especial em irmãzinha, o papai simplesmente se calou diante de você, e olha que ele já calou homens terríveis para sempre. – O clima estava bem interessante naquele local, a recusa de Angell e claro ela não perceber que seu pai utilizou de sua sedução para da pelo menos no fim um pouco de paz a aquela mulher que sua vida inteira foi ensinada que ódio e destruição fossem o caminho correto.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Shion se aproximou mais e, ao tocar e voltar a falar com a azulada, conseguiu finalmente chamar sua atenção outra vez. Ela o olhou diretamente assim tão de perto, por mais que não conseguisse disfarçar a decepção em seu semblante, e deu a ele uma chance para se explicar, mesmo que apenas de mente para mente. ...e as desculpas dele de repente não pareciam mais desculpas; não apenas faziam sentido, como também entristeciam Angell à medida em que ela ponderava sobre tudo que tinha passado junto de seu pai. Naquele momento, ela podia jurar que estava injustiçando Shion. ...apesar de sempre lutar contra todo e qualquer mal entendido em ambos os mundos. Além disso, ainda era como se ela estivesse impedindo Okina de tentar se redimir. ...mesmo que todo o discurso da mulher dentro da outra sala tivesse sido pautado em vingança. A azulada se sentia confusa, mas – e principalmente – também se sentia meio fora de si própria.

Okina e a outra Angell se juntaram a Shion para tentarem explicar direito aquela situação à azulada... mas não era assim simples para ela aceitar tudo que lhe ia sendo dito. Ainda havia algum detalhezinho faltando, mas, por mais que ela tentasse pensar melhor nessa sua constatação, de repente começou a sentir a necessidade de fazer logo sua escolha. O tempo não parava. Os dois mundos continuavam em perigo crescente. Lilith ainda estava à solta e, muito provavelmente, dando seguimento às tramoias que levaram os Hattori à Lua. E, ao que tudo indicava, agora caberia à azulada voltar a se fortalecer pessoalmente para proteger a tudo e a todos que sempre amou. Era estranho para ela de repente não ter a certeza de que devia aceitar um poder que lhe permitiria proteger e salvar tantas das pessoas que já havia conhecido e que ainda viria a conhecer... mas, aos poucos, percebia quão negligente sua teimosia estava lhe fazendo ser.

– ...eu aceito sua proposta, papai. – ela enfim murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Amigas]
Ela entendeu o que seu pai quis dizer, a pequena Hattori iria descobrir algo inédito, Shion não conseguiu conter a fala de orgulho. - É isso aí, essa é minha garotinha. - Ele virou seu olhar para Okina. - E então, como isso funciona? - Okina começou a explicar tudo. - De primeiro momento eu e a Verdadeira Herdeira, precisamos está em plena sintonia, e como isso vai acontecer? Precisamos nos sentar juntas, nos conhecer, precisamos de uma confiar na outra. - A expressão de espanto de Shion e da Angell Grey foi grande. - Isso será impossível. - Okina continuou. - Eu avisei que isso é difícil, eu tenho que conceder meu chakra a Angell, mas se ele sentir qualquer repulsa por parte dela, vai acontecer com ela o mesmo que aconteceu com Shaka. - Shion se aproximou segurando o braço de Okina. - Me explica isso melhor. - Okina olhou para ele meio de lado. - Shaka, ele teve meu poder por muito tempo, mas nós não éramos conectados, ele me via apenas como um objeto, isso o enlouquecia e o matava todos os dias, nós Otsutsukis temos o chakra mais perigoso que existe, um ser humano normal demoraria décadas só para entender o início desse chakra, eu estou mastigando pra vocês, mas não significa que vai ser fácil. - Ela retirou seu braço a mão de Shion. - Eu não quero, nem tenho intenção de ferir sua filha, quero ajudar ela pra valer, mas eu preciso ser sincera com relação a todos os riscos. -

Shion e a Angell Grey se olhavam, ela fez um gesto em negação com a cabeça, Shion concordou. - Filha. - Disse ele olhando para a pequena. - Eu sei que você consegue! ACREDITAMOS EM VOCÊ! - Nesse momento Angell viu atrás de Shion todas as pessoas importantes que lutaram e continuam lutando por ela a cada dia, Katsura, Opus, seus avós, amigos, Hakurei, Light, Hitsugi e até mesmo Ayako, Shaka que ninguém faz ideia de onde esteja estava atrás de Shion, todos eles olhando para ela. Shion se aproximou dela e colocou a mão no ombro dela, falando algo em tom de piada. - Às vezes me pergunto se você se arrepende de ter ido naquela floresta aquela noite. - Okina resolveu se intrometer a aquele momento de ternura. - Vocês dois tem uma conexão muito grande, isso pode salvar a vida de vocês um dia, agora eu entendo o porque ela queria tanto você próximo dela. - Dizendo isso Okina deixou algo em aberto no ar e voltou a falar com Angell. - Se estiver pronta, precisamos ir para um lugar afastado e reservado, eu sugiro um lugar calmo, assim poderemos conversar, meditar. - Shion então comentou um lugar um pouco afastado do castelo, era um jardim próximo ao lago, um excelente lugar para refletir, Okina concordou e convidou Angell para as duas irem para lá.


To be continued...




Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell não conseguiu não sorrir para seu pai ao ouvir as palavras dele, ditas naquele tom tão orgulhoso. Porém, logo seu sorriso voltou a sumir de seus lábios; as preocupações de Shion para consigo levaram ambos a ouvir inúmeras contraindicações para ela receber o poder do chakra de Okina em seus olhos, contraindicações estas que levaram até mesmo Shaka, apesar da força inimaginável, à ruína. Porém, ainda assim, Shion confiava demais na azulada, e, como se apenas isso não fosse suficiente, ainda a encorajava a prosseguir de acordo com a proposta. Para lá do corpo dele, Angell pôde visualizar a materialização de várias figuras importantes – ainda presentes ou já não mais – em sua jornada pessoal, todas lhe olhando com o mesmo ar incentivador que o próprio Shion mantinha com ele. Mas só isso também não seria tudo agora; a azulada ainda precisaria criar lá seu vínculo com Okina, mesmo ela sendo... bem, Okina. Talvez o primeiro passo para a azulada fosse – ao menos tentar – esquecer a visão que quase teve dela com seu pai instantes antes. O segundo devia ser ouvir – e aceitar – os motivos dela para que uma redenção ganhasse credibilidade. Já o terceiro, o quarto, o quinto... enfim, os demais, ainda estavam para ser descobertos. Mas por acaso Angell já se sentia preparada? Ela se levantou e se propôs a acompanhar Okina, porém, olhou de novo para seu pai.

– Ela e eu vamos ficar a sós? – e acabou perguntando.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua 5fSyhle



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Dois Mundos]

Passado
Por gerações os Otsutsukis tiveram uma missão simples, viajavam em duplas para outros planetas, transformava os seres de lá em frutos e os consumiam. Com o passar de décadas essa missão acabou mudando, a terra se tornou um planeta complicado de ser dominado, mas uma lenda interessante apareceu de Otsutsukis devotos, uma criatura que vivia no próprio submundo Lilith, caso ela fosse ressuscitada ela concederia desejos a quem a trouxesse de volta, mas para isso precisaria de chaves de dois mundos. Uma chave se encontrava no mundo Ki (Árvore), esse mundo foi criado sobre a cultura de ninjas e grandes nomes como Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Mako e Hyuuga Hattori Angell. Já a outra chave se encontrava no mundo Hoshi (Estrela), esse mundo tinha uma cultura de cavaleiros e magos, um local de grandes lendas como, Hattori Hanzo, Azshara Grey, Hattori Shion, Grey Katsura, Hikari Opus, Hattori Angell e Hattori Ayako.

Lua Ae1094969b250138cdf44b1b50f1949d
Presente
Okina ia na frente, mas antes Angell perguntou algo a Shion, ele sorriu a respondendo. – Nós nunca estaremos separados meu bem, sei que já faz um bom tempo. – Shion botou a mão no peito na direção do seu coração. – Mas lembro como se fosse ontem em seu treino de Senjutsu, nós estamos ligados para sempre.  – Dizendo isso a própria Okina chegou a sorrir. – Vamos Angell.

Elas foram para o local no qual Shion disse, era um local bonito, completamente tomado pelo verde, uma ponte que passava sobre um pequeno lago, mais a frente um coreto com uma mesa e cadeiras para se sentarem. Okina foi a primeira a se sentar, ela sorriu para Angell. – Quando estiver pronta vamos começar. – Ela estendeu a mão para Angell, caso a pequena Hattori olhasse as mãos da Otsutsuki ela veria aquela mão calejada e ferida, algo que não estava de tempos atrás, Okina a aguardava e fez um comentário. – Acho que deveríamos começar contando nossas histórias para nos conhecermos melhor, eu começo se preferir. -

No castelo Shion e a Angell Grey conversavam, A Grey parecia bastante inquieta com isso. – Não confio naquela mulher.  – Shion por outro lado parecia muito tranquilo. – Tenta relaxar, Angell sabe se cuidar. – Ela continuava inquieta. – Eu deveria estar lá dando apoio a minha irmã, aquela mulherzinha me irrita. – Shion tentou da algo para a mais velha se distrair. – Tenho algo para você, preciso que da um passeio pela terra, veja como estão as coisas por lá.  – A Grey enfim se acalmou. – Tudo bem, mas fica de olho nessa mulher.  - - Pode deixar. – Angell retornou a terra para ver como andam as coisas, Shion subiu ao mais alto da torre do castelo e ficou lá sentado e pensativo.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A resposta de Shion aqueceu e aconchegou o coração da azulada, fazendo-o palpitar com mais força algumas vezes seguidas.

– Desculpe, papai. – ela murmurou a ele, ainda se lembrando de ter sido injusta. – Eu te amo muito, e confio em você como você confia em mim.

E, então, esboçou um sorriso tímido para ele.

Ainda assim, teve de se virar para acompanhar Okina, que, inclusive, já lhe chamava. No caminho, a azulada ia observando – e, claro, admirando – melhor todo aquele castelo, no qual morava agora. Não andava muito devagar, mas se demorava para poder apreciar as belezas do jardim, do lago, da ponte, do coreto... de cada detalhe pelo qual passava com Okina. Era tudo tão lindo e tranquilo... que conseguiu fazer a azulada se esquecer por um instante do que estava prestes a fazer. Mas, quando Okina se sentou e lhe convidou tanto para fazer o mesmo quanto para já começarem a conversar, ela se lembrou e voltou a se preocupar. Onde as duas chegariam com tudo aquilo?

Mas Shion e todos nos dois mundos precisariam da ajuda e da determinação da azulada agora; não havia vez para os fraquejos dela, fossem eles evidenciados em forma de medo e receio ou em forma de cautela. Inclusive, a repulsa também já teria de ser deixada para trás desde aquele momento inicial. ...por mais que falar – ou pensar, no caso de Angell – sempre fosse muito mais fácil que fazer. Ela encarou Okina diretamente, enquanto ainda se aproximava de sua própria cadeira, do outro lado da mesa. Respirou fundo e se sentou devagar, tocando a mão alheia com leveza.

– Pode começar. – e murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua 5fSyhle



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Dois Mundos]
Lua IARqCq1
Ao sentir o toque de Angell, Okina chegou a corar um momento. – Você me lembra um pouco minha irmã, é a partir dela que vou contar minha história. – Okina não tinha mais chakra para fazer muito, mas ela entendeu o porquê Shion indicou aquele local, este local as águas poderiam revelar memorias, Okina percebeu isso e apontou sua mão lá pensando em seu passado, á água tomou forma de um espelho que contava a história dela. – Em meu planeta nos os Otsutsuki éramos treinando desde pequeno, cada um tinha objetivos predeterminados em seu nascimento, o meu era ser professora, eu iria ensinar a próxima geração, mas... minha pequena irmã Ekina Otsutsuki, ela nasceu com o destino da conquista, em breve ela seria enviado para algum dos planetas em busca de planetas habitáveis para transformar em frutos, era uma grande honra para eles tal objetivo, isso traria gloria e manteria nosso povo vivo por mais tempo. O grande dia chegou onde os jovens seriam selecionados para cada planeta em todo o universo, minha irmã era a terceira mas ao ouvir o mundo que ela foi selecionada eu não aceitei, não podia deixar, ela viria para terra, muitos do nosso povo morreu aqui na terra, e eles queriam enviar uma menina de 8 anos pra cá, quando o nome dela foi dito eu gritei em voz alta, EU VOU NO LUGAR DELA! Rolou uma grande comoção por parte deles, ninguém nunca se ofereceu, curiosos resolveram aceitar e eu fui enviada no lugar dela, sem nenhum conhecimento sobre batalhas, sobre nada além dos ensinamentos do meu povo, eu aceitei vim para este lugar em missão.

A água tomou forma novamente continuando contando a segunda parte da história. – Sem conhecimento algum, sem nem saber por onde começar eu resolvi procurar pessoas, eu era completamente inocente e dei meu nome verdadeiro, o nome Otsutsuki ele atrai olhos perversos para você, uma garota conhecida como Mordred, ela me procurou, disse que éramos parentes distantes, eu confiei nela, disse que eu estava no planeta em missão pelos Otsutsuki mas não sabia o que fazer, ela foi gentil comigo, me explicou como funcionava as coisas aqui, disse que para minha missão ser concluída sacrifícios precisariam ser feitos, ele me fez destruir vilas, matar pessoas, eu matei milhares de pessoas em Suna e Kiri, eu não sei como eu conseguir ser tão burra. – Ela parou um momento tomou o folego e continuou. – Aquela garota conseguiu o que queria, ela enganou um amigo, seu nome era Mako, e para que tudo de certo ela precisaria esconder as provas, em resumo eu... Ela usou o amigo para tentar me matar, mas eu era forte demais ate mesmo para eles, eu fui selada naquilo que vocês chamam de segunda lua, Mordred conseguiu o que queria e puxou a chave para cá, mas acabou trazendo mais do que deveria, trouxe Shion, Katsura e Opus e claro Shaka e sua sede de vingança e poder. – Ela apertou a mão de Angell. – Eu odiava a humanidade, eu detestava cada um de vocês, queria ver vocês se transformando em comida para meu povo, mas então algo aconteceu, Katsura Grey foi morta e em seguida você nasceu, coincidência não? Sua vontade em ajudar as pessoas, sempre evitando batalhas porque sabe que as venceria, esse coração gigante, eu percebi isso quando eu a vi pela primeira vez, ele também sempre soube, você é ela, não é Katsura Hyuuga, você Hattori Angell, você é a reencarnação de Katsura Grey, você carrega dentro de si o espirito da fênix. Embora você e ela tenham suas particularidades você e ela são muito parecidas em vários aspectos, e estão ligadas pelo mesmo motivo, Hattori Shion. Para você e ela tudo em suas vidas mudou quando ele apareceu, você estava sozinha, ela estava sozinha. – Okina concluía. – Esse é o início de minha história.-

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Por um instante, a azulada imaginou que sentiria algo diferente, no mínimo, inesperado, ao tocar a mão de Okina. Porém, era só uma mão comum, parte de uma pessoa comum, por mais indescritivelmente poderoso que fosse o chakra dela, liberado, diversas vezes, por aquela mesmíssima mão. A azulada respirou fundo mais uma vez, deixando-se levar pela voz alheia e pelas tantas formas diferentes que a água próxima do coreto onde elas duas estavam ia tomando; aos poucos, adentrava a história que ouvia e assistia, como se Okina pudesse lhe guiar através das próprias memórias, como Shion e Shaka faziam para lhe mostrar em detalhes o que pretendiam em cada momento.

Foi rápido até demais que a Otsutsuki conseguiu alcançar e invadir o coração da azulada, por mais confuso que o mesmo ainda estivesse. Angell notou logo a proximidade entre a história dela e a história do próprio Shaka, a quem tinha concedido a redenção completa em tão pouco tempo e mesmo com só algumas demonstrações de intenção de mudança: ambos podiam ser considerados ninjas perdidos, verdadeiros guerreiros caídos, lutando para tentarem se encontrar de novo em meio ao caos que sempre consegue assolar todo e qualquer mundo, independentemente dos esforços de quem ou de quantos os lideram; ambos tinham passado a vida toda sendo enganados e manipulados por outros, ninjas e pessoas – a diferença aqui sequer importaria – ruins.

E então... vieram mais segredos com os quais Angell nunca tinha nem sonhado, nos quais Angell nunca tinha pensado: as semelhanças entre si própria e sua mãe do outro mundo não eram simples coincidências; tinham uma explicação completa – apesar de não muito lógica – para se revelarem das formas e nos momentos em que tinham acontecido; eram mais complementos entre os dois mundos, ligações nítidas entre eles. E a prova – viva – disso tudo era Shion. Angell chegou a olhar de volta para o castelo, onde ele ainda devia estar, mas logo tornou a encarar Okina, passando seus olhos azuis pelas formas de água que cercavam elas duas dentro do coreto no meio do jardim.

– Quando você descobriu que a humanidade pode não ser tão ruim assim, – a azulada murmurou. – por que não abandonou essas ideias de destrui-la? Agora mesmo, se sabe que eu só usaria o poder que você quer me repassar para salvação - ao invés de ajudar em sua vingança -, por que ainda não voltou atrás?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua 5fSyhle



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Dois Mundos]
A forma que a garotinha falava chegou a arrancar um suspiro de Okina, mas ela não deixou barato. – Porque uma vez eu salvei a minha irmã de estar nesse inferno, agora estou salvando ela pela segunda vez, essa é minha chance de fazer algo realmente bom. Eu nem sei se minha irmã está viva, sei que você está e sei que você consegue. – Ela botou a mão sobre a de Angell e disse com um sorriso no rosto. – No dia do meu julgamento, quando eu estiver diante de Deus, e ele me perguntar o porquê, porque eu não ajudei um de seus verdadeiros milagres, o que eu diria pra ele? Que foi porque eu odiava a humanidade? Estou cansada, Angell. Casada de estar na estrada, solitária como um pardal na chuva. Cansada de nunca ter um amigo pra me dizer aonde vai, de onde vem ou o porquê. Principalmente, estou cansada de as pessoas serem ruins. Estou cansada da dor que sinto e ouço no mundo todo dia. Tem muitas dores, são como pedaços de vidro na minha cabeça. Consegue entender? – Okina abriu o coração para Angell, ela estava completamente exausta dessa vida.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.







_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os primeiros motivos que Okina tinha para mudar completamente o rumo que escolhera antes, por mais nobres que pudessem ser, ainda não eram convincentes o bastante para a azulada. Porém, o toque da outra mão dela sobre a sua e o tom das próximas palavras que ela lhe dizia tinham mais força de vontade e evidenciavam sentimentalismo, coisas que a azulada jamais poderia julgar como falsidades ou condenar como mentiras. Angell quase conseguia comparar a mudança de Okina à de Gyuuki, apesar de estar na companhia de seu pai durante todo o tempo que passou conhecendo e criando a amizade grande que tinha com a besta hoje; o ódio que borbulhava em todo o corpo de chakra de Gyuuki no início se dispersou, dando espaço à preocupação e à proteção de um segundo pai para a azulada, quase como acontecia com Okina, que parecia compará-la à irmã mais nova de uma forma talvez ainda emergente na consciência. Angell continuava encarando a outra diretamente. Apertou a mão que ela mantinha debaixo da sua por um instante, como se, assim, pudesse ceder a ela um pouco de sua força emocional.

– Há algo que você gostaria que eu fizesse em seu nome ou em nome de sua causa? – e tornou. – A partir do momento em que eu me adequar ao seu poder, acho que poderei usá-lo para transmitir algumas mensagens específicas.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua 5fSyhle



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Dois Mundos]
Nunca na vida daquela Otsutsuki ela achou que uma humana pudesse tocar tanto o coração dela, ela sentia um calor em seu coração, por um momento ela parou apenas olhando para os olhos azuis de Angell. – Desde que estou nesse mundo eu não parava de pensar em minha irmã, eu ainda sinto aqui no meu peito, sinto que ela está viva, e que esta pelo universo quem sabe me procurando. – Ela olhou ainda mais profundamente nos olhos de Angell. – Se um dia você a ver, vai reconhecer ela com facilidade, se parece comigo, mas fala exatamente como você. Diga a ela que eu tentei fazer o meu melhor, e que vocês foram muitos gentis comigo, foram os primeiros. -

Por fim ela resolveu pedir algo ainda mais difícil a Angell. – Eu sinto que seu pai vai fazer uma grande besteira, eu vi no rosto dele, ele pretende enfrentar o inimigo sozinho, não desgruda dele, faz ele entender que a única forma de ele vencer é vocês estarem juntos, Shion tem o a espada suprema em suas mãos e você é o escudo supremo, só juntos vocês vão conseguir vencer. Sobre o mundo ninja, eu acredito que um dia todos nós poderemos sorrir e caminhamos juntos novamente, essas eras de dor e guerras vão terminar um dia, por isso eu desejo que você seja a líder deles, eles ainda tem esperança, oriente eles, guie eles, mostre a eles um caminho melhor, ensine aos homens que um abraço é mais poderoso que uma espada, ensine ao homem que uma simples ponta de caneta consegue resolver mais coisas que uma ponta de lança.

Okina parou um momento e precisou tossir estava bem cansada com tudo isso, mas ela ainda precisaria passar uma mensagem de um homem. – Existe algo que outra pessoa me contou no fim, talvez você o conheça, Hikari Opus. – Okina pausou para ver a reação de Angell e então continuou. – Irei dizer exatamente as palavras dele para quando encontrar a garota que acalmaria o lobo furioso. Você ainda tem um longo caminho a percorrer. Ele era o melhor de todos nós. O maior guerreiro que eu já conheci. Ele era meu amigo e eu lhe devo tanto. Volte para ele e avise-o. Diga ele que um outro mundo é possível. Diga ele que “destino” é apenas uma palavra, o nosso futuro está nas nossas mãos. Diga ele... e dê a ele única coisa que nunca tivemos. Esperança! – Essas foram as últimas palavras de Hikari Opus, ele deu esse aviso a Okina há pelo menos uma década, ele sabia que esse dia chegaria, ele sabia que Shion e Angell seriam a chave para isso e só a garota de cabelos azuis poderia convencer Shion. – Isso foi o que ele me disse antes de desaparecer, o porquê ele confiou isso a mim eu nunca soube, mas de uma coisa eu sei, eu era a inimiga dele naquela época... -

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada enfim conseguiu esboçar um sorriso – discreto, mas sincero – para Okina. Não por ela continuar lhe comparando à irmã mais nova, mas pelos motivos da comparação: havia, sim, chance de redenção para aquela kunoichi, bem como houve essa chance para Shaka; ambos tinham finalmente aberto os olhos para a realidade em que ainda estavam vivendo, tinham finalmente se prontificado a entender que nem tudo e, claro, nem todos se resumiam à ruindade, tinham finalmente se determinado a lutar por causas diferentes daquelas que foram levados a acreditar que eram as corretas.

A azulada ouviu atentamente a premonição e o primeiro pedido de Okina, que, de uma forma ou de outra, lhe levavam a agir como sempre havia agido em relação a quem quer que fosse em qual mundo fosse; mesmo não sendo mais uma líder, ainda poderia ser um símbolo quando voltasse à Terra para enfrentar Lilith sem colocar as Vilas Ocultas – em especial, a Folha – em risco. Depois, ouviu atentamente o segundo pedido de Okina, que vinha de seu próprio padrinho e devia ter sido apontado a seu pai há tempos. Entendeu – ou, ao menos, julgou ter entendido – a insinuação dela, já que sempre tinha acreditado que tudo acontece no momento e do jeito certos, por mais que nada faça tanto sentido quando compreendido apenas rápida e superficialmente. E, então, se prontificou a levar o recado à mente de seu pai através de suas palavras – já que ao coração, através de suas ações, ela já devia estar levando sem nem perceber desde que o conheceu.

Angell tornou a voltar seus olhos na direção do castelo em que seu pai ainda devia estar. Alargou o sorriso que mantinha em seus lábios e suspirou tranquilamente, pensando em como ele reagiria às boas novas. Talvez se alegrasse em descobrir que vinham de Opus; talvez se frustrasse, apesar de ainda dar ouvidos, com a mesmíssima descoberta. Ela não poderia saber; às vezes, Shion era imprevisível a esse ponto. Ainda assim, ele sempre se superava na hora de fazer o que é o certo, sobretudo quando tinha apoio. E, claro, Angell continuaria a apoiá-lo, como sempre fez.

– Farei isso tudo, – ela finalizou. – pode ficar tranquila.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua 5fSyhle



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Vamos começar]
Okina sabia, podia confiar naquela garota, ela sentia que ambas estavam bastante próximas, parecia ser o momento de tentar. – Eu não sei a qual alcunha eu devo te chamar, mas te chamarei pela atual, Rainha Angell, eu acho que esse é o momento, gostaria de iniciar? – Okina fez a proposta para Angell para enfim iniciar a transfusão de chakra. – Está na hora de tentarmos nos fundir, mas diferente do que foi com Shaka, eu desejo me tornar um com você. -

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.







_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mais uma vez a azulada pensou em Gyuuki. Não apenas por Okina demonstrar não fazer ideia de como lhe chamar, mas também pela confirmação de que já era hora de as duas concretizarem a proposta que Shion lhes havia feito através de uma fusão de chakra e de poder. Ela apertou a mão de Okina mais uma vez, aproveitando que ainda mantinha sua canhota entre as duas alheias. Voltou a encará-la diretamente. Parecia não só pensativa, mas receosa também. Talvez, se não tivesse conversado o bastante com Okina até aquele instante, poderia dar a ela uma impressão errada de tanta hesitação, mas, agora, devia já estar claro que não havia nem desconfiança nem medo do desconhecido – ao menos não de sua parte –; era apenas temor pela dificuldade que todo o processo devia apresentar. Dizemos... com Gyuuki mesmo não tinha sido nada fácil conciliar espaço, poder e chakra tanto dentro quanto fora de sua mente, de seu coração ou mesmo de seu corpo. Então o que não devia estar para acontecer agora, com Okina? A azulada só não fraquejava – não mais do que já o tinha feito antes e enquanto conversava com a outra – porque pensava sem parar em todos aqueles que precisariam da ajuda do novo poder que estava prestes a receber de Okina. Havia muito em jogo para ela fraquejar agora.

– Estou pronta.– Angell murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua 5fSyhle



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Chakra]
A Otsutsuki elevou sua mão ate os olhos de Angell. – Por favor, tente relaxar, diga o mesmo para seu amigo aí dentro. – Uma mensagem direta a Bijuu que ocupava o corpo de Angell. – Irei começar a enviar meu chakra para seus olhos, para isso irei ficar um tempo com as mãos tampando sua visão, até lá tente manter a calma, eu não sei o quanto esse processo pode ser doloroso ou cansativo. – Erguendo dois dedos com a outra mão o chakra da Otsutsuki começou a passar pelo corpo dela e chegou em contato ao corpo de Angell, no primeiro momento caso ela não estivesse preparada seria um pequeno susto com aquele poder tão diferente. Okina começou a sentir algo diferente, sentia seu corpo ficando um pouco mole, sua visão turva. – Angell. – Disse ela com uma voz ofegante. – Está tudo bem? – Ela então aumentou ainda mais todo o chakra concentrado.

Dez minutos se passaram desde que Okina começou a enviar seu chakra ao corpo de Angell, por fim cansada e exausta ela retirou sua mão dos olhos de Angell. – De minha parte esta concluído, agora é com você. -

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Gyuuki não conteve uma careta e o lançar de um olhar de poucos amigos para cima – já que era essa a direção pela qual a voz de Okina chegava até ele – ao ouvi-la pedindo que ele relaxasse. Por todo aquele tempo, por mais que a azulada não parasse de compará-lo à outra, ele esteve quieto, dando a ela toda a liberdade de escolha do mundo. Então não seria agora que ele interferiria nas decisões dela. De qualquer forma, como cortesia e por respeito às duas lá fora, Gyuuki apenas se deitou e fingiu que cochilaria. ...apesar de se manter atento ao seu redor – vulgo, ao interior da azulada.

Enquanto isso, Angell já retomava sua quietude costumeira, mesmo depois de ouvir com atenção as últimas instruções da outra. Fechou seus olhos devagar e se ajeitou melhor na cadeira em que ainda se mantinha sentada, deixando todo o peso de seu corpo recair só e totalmente sobre a mesma, a fim de relaxar, como Okina tinha lhe pedido para fazer. E tão logo começou a perceber a sensação estranha que a influência de um chakra externo – mesmo que diretamente em seus olhos ao invés de seu próprio fluxo de chakra – podia lhe proporcionar. Não era como quando alguém se dispõe a quebrar algum genjutsu em outro ninja, não era como quando um Hyuuga ataca um oponente, não era como quando uma bijuu cede chakra a um jinchuuriki, não era como quando um iryou-nin trabalha na recuperação de um paciente, não era como quando se capta a energia da natureza para dentro do próprio corpo; era uma sensação completamente diferente.

No começo, parecia, sim, que seria apenas um incômodo comum – clinicamente falando – a todo e qualquer corpo humano que recebe influência de um agente estranho. Porém, depois, o incômodo se transformou em dor, uma dor crescente, capaz de fazer a azulada perder sua noção de realidade – e, consequentemente, de tempo também – e não saber mais discernir bem se o que lhe estava acontecendo era, pelo menos, suportável; que se diria realmente necessário. Por fim, a dor se tornou latejante; tanto que fazia com que os olhos dela parecessem pulsar de forma quase esporádica.

Angell não teria como dizer quanto tempo mais aquilo ia durar. O hachibi, dentro dela, se mantinha alerta, mas, enquanto o chakra de Okina não demonstrasse uma ameaça real, permaneceria imóvel, como se nem mesmo estivesse sofrendo com aquelas dores todas junto dela. Angell ouviu o questionamento da outra, mas se limitou a sussurrar um “sim” como resposta; mais que isso podia fazê-la desestabilizar a si própria.

Os minutos se arrastavam como horas, talvez dias, independentemente de Okina já não estar mais cedendo chakra para a azulada. Segundo ela, a infusão estava concluída, mas, para Angell, as reações de um corpo humano ao chakra de um Otsutsuki tinham apenas começado; as pulsações iam se tornando cada vez mais intensas, por mais que fossem se espaçando pouco a pouco. E, se houvesse alguma forma de a azulada já estar de volta ao seu raciocínio comum, ela estranharia a concentração – no caso, a permanência, mesmo – do chakra de Okina na região de seus olhos.

Mas a dor continuava forte demais quando as pulsações aconteciam; a azulada chegava a pressionar seus olhos – que, inclusive, ainda não tinham sido abertos de novo desde que Okina tinha começado a infusão – de tempos em tempos.

...até o momento em que, quando a azulada menos poderia esperar, uma pulsação forte o bastante para lhe arrancar um grunhido alto e fazer seu corpo inteiro se contorcer na cadeira marcou o que pareceu ser o final de toda aquela sessão de tortura. Ela inspirou longamente, começando a respirar devagar – querendo retomar seu compasso natural – logo em seguida, e voltou a relaxar. Entreabriu sua boca, mas não se sentiu tão à vontade naquele primeiro instante para chamar por Okina, nem mesmo apenas para saber se ela continuava por perto, apesar de precisar saber se ela estava bem.

Então, arriscou entreabrir de novo seus olhos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Lua Giphy
Lua Giphy
Lua Latest?cb=20180425044737&path-prefix=pt-br



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Tenseigan]
Naquela torre o lobo azul dos Hattoris meditava aguardando, ele sentia cada vez mais um chakra diferente percorrendo no local em que Angell estava com Okina, tanto poder que o ele chegou a tremer um pouco seus olhos fechados, ao abrir ele sabia. – Ela conseguiu.  – Do outro lado de olhos abertos estava Angell com seu novo Doujutsu, ainda não sabiam se ele estava completo ou se aquilo era só o início, mas funcionava, seus olhos atingiu o caminho dos seis caminhos.

Lua A091f60a7e6f9b04318091870ad24188
Shion começou a descer a torre quando foi abordado por alguém. –  Papai, tenho uma proposta para vocês dois.  – Ele olhou para trás e viu um rapaz alto de cabelos loiros. – Angell? O que é isso? – Ela se aproximou dele. – Nós iremos ao Chuunin Shiken. Por quê?  - - Lady L está patrocinando, e vai ser em Nazjatar. – Ele rapidamente mudou sua expressão. - Concordo, nós iremos ao Chuunin Shiken, mas o porquê dessa aparência?  - - Eu escolhi uma forma para poder me disfarçar, iremos eu você e Angell.  – Ele ficou pensativo. – E por que você vai como homem?  – Ela então sorriu. – Porque você e minha irmãzinha serão os Gennins aspirantes a Chuunin.  – A cara de espanto de Shion era impagável, mas ele tinha que admitir, parecia ser um bom plano. – Preciso ver se Angell está bem para viajar, pelo que sentir ela completou, eu sinto uma força diferente vindo daquele local.  – Angell ainda em sua forma diferente fechou os olhos e sentiu. – Agora que você falou eu sinto o mesmo, vamos verificar.  – Os dois foram ao local ver se estava tudo bem.

Chegando ao local era possível ver os olhos de Angell com um formato completamente diferente, era um doujutsu novo, mas Shion percebeu logo de cara. – É diferente dos olhos daquela mulher, acho que ainda falta algo.  – Por outro lado Okina parecia repousar na mesa, estava bastante cansada. – Pelo visto isso desgastou muito dela. Por outro lado, Angell você está bem?   - Caso Angell olhasse para o rapaz loiro ao lado de Shion ela poderia ver com seus novos olhos a verdadeira aparência da Angell Grey. Shion pegou Okina em seus braços para carregar. – Vou levá-la para descansar. No caminho eu explico tudo se estiver em condições de andar.

Se Angell estiver bem para andar Shion explicou para ela o plano sobre o Chuunin Shiken, uma senhora que se apresentava como Lady L era a organizadora, ele também contou do plano da Angell Grey, ela seria a representante deles dois e eles iriam disfarçados de Gennins, graças as habilidades de ilusão de Shion ele poderia enganar todos os olhos presentes naquele local, seria um plano perfeito para investigar mais de perto tudo aquilo.

-  Precisamos escolher nomes secretos e Angell se você pensar em uma aparência que deseja me diga que consigo fazer qualquer coisa, basta você imaginar a aparencia e deixa que eu cuido do resto.  – Dito isso e após deixar Okina na cama ele retornou do quarto já em sua forma desejada.

Lua 387d54d15909bce6d10b27c855786ec6
Em uma forma de uma menina se aproximadamente 12 ou 13 anos, Shion voltou ao encontro das duas, ele já estava com uma voz totalmente feminina e de mulher. – A primeira que de uma risadinha vai se ver comigo, foi o melhor que pensei... – Chegava a ser cômico ver essa cena, imaginar alguém sério como Shion naquela forma tão infantil. Ele colocou sua mão na frente da sua boca e pigarreou. – Podem me chamar de Akatsuki, esse vai ser meu nome para esta missão.  – E ele colocou a mão na cintura tentando manter uma pose mais feminina. – Esse vestidinho ta me matando...  – Por fim Angell Grey não conteve uma risadinha discreta e com uma voz mais masculina ela disse seu nome. – Podem me chamar de Sensei Sting.  – E agora só faltava Angell decidir sua forma e nome.


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

Lua Scre1755
Lua XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Lua Dwqqy2b
Lua Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Como quando ativa seu Byakugan, agora a azulada tinha seu campo de visão ampliado e conseguia enxergar através de tudo que lhe rodeava em um arco de quase 360°. Porém, o que mais lhe preocupava estava logo à sua frente, com o corpo inteiro apoiado sobre a mesa que lhes separava antes, parecendo sem força alguma. Ela se levantou logo, tocou as costas de Okina com suas duas mãos, mas não chegou a mover o corpo. Analisando-o com a ajuda de sua visão privilegiada, percebeu que todo desgaste que ele demonstrava estava atrelado apenas ao fluxo de chakra; não havia ferimentos – nem por fora nem por dentro – em qualquer ponto, e o cansaço também não tinha qualquer solução diferente de um cochilo longo, naturalmente revigorante.

Enquanto ainda se debruçava sobre o corpo de Okina, a azulada percebeu a aproximação de seu pai e de sua correspondente – apesar de a aparência dela não ser condizente com aquela que a azulada conhecia – do coreto no meio do jardim. Ele olhou nos olhos de sua menininha e pareceu estranhar, mas ainda se preocupava mais com o bem estar dela – e até de Okina, já que a erguia nos braços e dizia que a levaria para descansar –, apesar de agir como se não houvesse tempo para uma conversa tranquila com Angell. Dizemos, ele estava meio acelerado, mas não da forma que costuma ficar quando é apenas impulsivo; havia algo mais que ele devia querer lhe revelar. E a azulada, não só por curiosidade, mas também por preocupação, se dispôs a acompanhá-lo e, consequentemente, a ouvi-lo no caminho para onde quer que ele fosse.

Lua VYtdhpA


Angell tomou alguns minutos para pensar, enquanto seu pai cuidava de Okina. Deu uma olhadela mais atenta em sua correspondente e em... Akatsuki, que confundia a aparência de uma menina baixinha de cabelos castanhos e olhos verde-oliva e a de um homem de cabelos e olhos azuis dentro do poder do novo doujutsu da azulada. E o pior era que, se não fosse pelo dito cujo, muito provavelmente Angell demoraria a descobrir que aquela menina era seu próprio pai; a encenação dele era convincente demais. ...o que lhe fazia imaginar que teria de criar encenações para si própria também, apesar de o que lhe veio à mente ter um peso gigantesco em seu passado. Mas, se era pelo bem dos dois mundos, ela teria de fazer mais isso sem criar qualquer empecilho.

Mordeu seu próprio lábio inferior com força, mas fechou seus olhos por um instantinho e mentalizou uma nova aparência para si também: seus cabelos seriam ainda mais longos, mas se ondulariam, e seriam loiros, mas se empalideceriam; seus olhos seriam verdes e voltariam a não ter pupilas facilmente identificáveis; suas roupas se tornariam pomposas e lhe dariam direito até mesmo a um acessório de cabelo, que se assemelharia a um par de asas pendendo para baixo, enquanto seus pés ficariam descalços.

– Impeça-os de verem o Tenseigan, papai. – ela murmurou.

Então, desativou seu doujutsu para voltar a abrir seus olhos.

– Olá! – e gritou, abrindo um sorrisão e erguendo sua mão direita aberta. – Sou Kagami, e acho um prazer poder conhecer vocês!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido