NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_lcap[Capítulo] Guerra ao Terror Voting_bar[Capítulo] Guerra ao Terror Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Naquela madrugada calorosa em Iwagakure, o caminho de Naomi Uzumaki e Akira Haru se cruzariam. Elas até não poderiam saber, mas fariam parte de uma missão bastante importante a partir daquele momento. Era meia noite quando seriam convocadas pelo mesmo Chuunin, em momentos diferentes. Primeiro, a Chuunin seria chamada em sua própria casa, depois Naomi, e assim o mensageiro partiria sozinho para o Quartel General. O horário da reunião fora marcado para 00:45, dando tempo para que as duas moças se arrumassem e fossem imediatamente para o QG. Logo que chegaram, foram recepcionados por um Jounin da Pedra em seu escritório.

- Boa noite, senhoritas. Bom, sem mais delongas, eu vou me apresentar. Me chamo Goro, e minha função é encontrar o equilíbrio necessário para que a vila possa continuar evoluindo. Isso quer dizer que, em determinados momentos, eu terei que remanejar alguns shinobis e kunoichis para lugares onde eles provavelmente não vão querer estar, ou nem fazem ideia do porque de estarem lá. - o Jounin careca e magro, que parecia sofrer de uma doença terminal, mas era só a aparência dele mesmo, virou para a moça de cabelo laranja. - Naomi Uzumaki, você foi chamada porque, segundo alguns dos meus colegas Jounins, você está apta a aprender Iryoninjutsu. Seus conhecimentos anatômicos e o seu controle de chakra te tornam capacitada para isso. Você não será obrigada a se tornar uma ninja médica, mas será treinada para tal situação, para que em caso de guerra, você seja usada. - depois virou para a garota usuária de Bakuton.

- Vocês duas irão para uma missão nesse momento. Vocês não devem saber, mas estamos em uma pequena guerra contra o País da Rocha. Nada muito grave, por enquanto, mas alguns prisioneiros tomaram a pequena vila e estão tornando a vida dos moradores um inferno. Eles possuem refens e estão exigindo muito dinheiro. A situação se agravou quando descobrimos que alguns criminosos se juntaram a esse grupo rebelde, e nesse exato momento, diversas batalhas estão sendo travadas lá dentro. Estamos mantendo um centro médico fora da vila, na fronteira entre as duas vilas, que está sendo muito protegida por sinal. Akira Haru, a sua missão será proteger o local, até o primeiro momento e Naomi, a sua missão vai ser dar suporte aos ninjas médicos do lugar. Eles irão te ensinar o Iryoninjutsu e você usará essa técnica para curar os nossos ninjas feridos na guerra. Vocês devem partir imediatamente. - ele pegou um pergaminho que continha um mapa, entregando para Akira Haru, que era a superior. - A menina ficará sobre a sua responsabilidade, já que ela vai ser a única Gennin no lugar e você é uma Chuunin. Tome conta dela. - avisou, liberando as duas.

Spoiler:
Post O1/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 532
Preocupações da Madrugada!
- Kage Bunshin no Jutsu! - Foram as primeiras palavras que o clone ouvia antes de surgir repentinamente, ouvindo-as surradas a partir de seu próprio corpo original, além de perceber que estava em "sua" casa e dentro de "seu" quarto. "Ok, eu tomo conta." Ele acenava em positivo para sua versão original, observando-o retribuir com outro gesto de mãos e sair do recinto através da janela logo em seguida. O verdadeiro Akira precisava levar Yosafire para um "passeio" noturno, mas não poderia deixar de estar casa com seu avô lhe restringindo, então o clone somente tinha como objetivo enganar o velho enquanto que o original estivesse realizando suas vontades pessoais.

No entanto, surpreendentemente até para o próprio clone, um mensageiro aparecia convocando o recém Chūnin para uma missão naquele horário da madrugado. Seu avô atendia ao pedido e liberava Akira para que se arrumasse em sua próxima missão, entretanto, ainda sem saber que quem estava presente era na verdade um clone e que o original havia saído pelo mundo afora. - C-Certo! Estarei lá num instante! - Akira hesitava em sua resposta, mas não a recusava, aceitando sua responsabilidade como shinobi mesmo que isso pudesse comprometer os planos de seu outro gêmeo...

[...]

Quando chegava ao QG da Vila Oculta da Pedra, com suas devidas preparações feitas em casa, o clone cruzava seu caminho com uma kunoichi até então desconhecida, que possuía lindos cabelos alaranjados e um corpo bem esculturado, fazendo-o desviar o olhar envergonhado até serem recepcionados por um terceiro indivíduo em seu escritório. "Naomi Uzumaki... é um nome muito bonito." O chūnin escutava atentamente tudo que era dito, mesmo quando as palavras eram direcionadas para sua companhia ao lado, embora não gostasse das palavras e do tratamento que o Jounin utilizava para se referir as "senhoritas" no recinto. Contudo, os motivos pelos quais fizeram ambos serem convocados fizeram Akira deixar de lado a maneira rude do superior. "Não poderei fazer muito por eles, infelizmente... mas darei o meu melhor nessa missão." A explicação finalmente terminava com o Jounin entregando um pergamingo, que continha um mapa dentro, para o Chūnin, além de entrega-lo a integridade da moça ao lado sob sua responsabilidade.

-  Certo, não iremos falhar. - Diria, virando-se em seguida para a moça de cabelos alaranjados. - Naomi, acompanhe-me. - Falaria rapidamente, acelerando seu passo até a saída do QG, esperando que a genin o seguisse até o lado de fora do local. Akira desenrolaria o pergaminho para examinar o mapa, visando obter o local exato de seus respectivos deveres, e quando conseguisse a informação necessária e estivesse distante do QG viraria novamente para a Naomi. - Ohh, Naomi, bem... - Seu rosto estaria levemente avermelhado, desviando novamente seu olhar de lado. - Desculpe-me pela pressa, eu realmente não estava suportando aquele tratamento, mas precisa manter o respeito. - Voltaria a encarar a garota, mas não diretamente em seus olhos, apenas contemplando sua face. - Deixe-me apresentar corretamente; meu nome é Akira Haru, pode me chamar pelos dois nomes caso queira, e além de Chūnin eu sou um artista pirotécnico. - Ele aproveitaria daquele momento para conhecer mais sua parceira de missão, seguindo em direção ao eventual destino enquanto aguardava uma resposta e companhia da Uzumaki.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 912/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-




Uzumaki Inoue





Mesmo sendo outono na vila da Pedra, ainda estava quente o suficiente para atrapalhar o sono de Naomi Uzumaki. A gennin estava se sentindo incomodada com algo e o motivo se revelou quando um mensageiro bateu na porta chamando a Uzumaki para comparecer ao Quartel General da Vila. "Claro que vão me chamar nessa hora, sabem da o quanto eu sou forte e serei uma das melhores ninjas da vila. Só esperem quando eu me tornar uma ninja médica, apenas esperem....." Pensou a gennin, pois na sua cabeça é o único motivo para chamar alguém durante a madrugada é o nível de poder.

A kunoichi se arrumou e saiu de casa indo para o quartel general, onde foi recebida por um jounnin que deu mais detalhes sobre a missão. Ao citar a função e o motivo de estar ali naquele horário, Goro podia não saber, mas inflou ainda mais o ego de Naomi que começou a falar com um sorriso no rosto.

- Muito obrigado pelo reconhecimento! Estudei muito para poder aprender meus conhecimentos anatômicos, passei meses estudando sem dormir direito enquanto realizava um número absurdo de missões. Minha sorte é que nós do Clã Uzumaki somos naturalmente mais energéticos que os outros clãs, além de termos mais vitalidade e chakra que pessoas comuns. Esperem para ver como serei a melhor ninja médica da Vila da Pedra!

Porém, ao ouvir o motivo da missão, o sorriso da alaranjada se esvaiu. Uma guerra quer dizer que seus pais devem lutar na linha de frente, a mesma sabe que eles são fortes, mas é comum ninjas morrerem por mínimos erros. Naomi ficou pensando nesse grupo de rebeldes, no que eles irão fazer e o que já fizeram, pois são rebeldes que se uniram com prisioneiros e estão com reféns. Sem se deixar abater, Naomi levantou a cabeça.

- Pode deixar que irei cuidar de quem for necessário. Se necessário, irei salvar até essa chunnin aqui! Vocês vão ver como vale a pena apostar em mim. Enfim, vamos lá Akira?

Naomi olhou para a chunnin de cabelo rosados e caminhou até a saída do QG, onde começou a falar mais sobre si mesma.

- Bem Akira, como você ouviu, me chamo Naomi Uzumaki, do clã Uzumaki. Sou uma gennin, mas não ache que sou fraca, já realizei missão de rank S. Foi sofrido, dolorido e quase morri, mas consegui com sucesso terminar aquela missão. Se você visse o que aconteceu, iria ficar impressionada....... Enfim, agora irei aprender sobre ninjutsu médico para curar todos que aparecerem feridos na minha frente.

Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Naomi e Akira sairam do QG e começaram a interagir entre si, começando com apresentações menos formais e promessas que poderiam ou não ser cumpridas. Enquanto isso, iniciavam uma caminhada e depois logo passaram a correr em direção aos portões da vila, onde pretendiam chegar no lugar indicado pelo mapa em um curto espaço de tempo, para que servissem a vila. O caminho que fizeram era uma estrada de terra envolvida por alguns pequenos morros, mas nada que pudesse ser muito perigoso ou nocivo para qualquer uma das duas. Quando chegaram mais ou menos perto do lugar indicado pelo pergaminho, dois shinobis de Iwagakure apareceram. Um deles era moreno e cabelo negro, tendo 1,80m. - Então são vocês que irão nos ajudar nessa operação? Nos acompanhem, por favor. Meu nome é desconhecido por muitos, mas podem me chamar de Saint. Me acompanhem. - sussurrou, e então os quatro ninjas da Pedra começaram a correr em direção ao acampamento.

O lugar era bem amplo, e tinha diversos containers e tendas para os ninjas médicos e para os soldados que estavam envolvidos na guerra. - Oboro, leve a Srta. Uzumaki para a Ala 03, onde a Dra. Hoki a espera. Você, Haru, vai servir conosco aqui. Venha comigo. – chamou o homem, levando a usuária de Bakuton para uma torre improvisada, onde lhe foi dado um binóculo. Lá ela poderia ver que tinha pelo menos três shinobis de prontidão, de olho em tudo o que estava acontecendo. - Você auxiliará essa equipe na vigília. A 10km daqui, está a nossa vila inimiga. Se ver qualquer coisa, informe aos seus parceiros. Alguma dúvida? – naquele momento, Akira Haru teria a oportunidade de saber mais sobre o objetivo daquela missão, sua função ou qualquer outra coisa.

Enquanto isso, Naomi era levada para um dos quartos Ala 03, onde a Dra. Hoki, uma kunoichi medicinal, de cabelo loiro e olhos azuis, estava tratando de um paciente usando o Iryoninjutsu. Oboro apresentou as duas moças e rapidamente saiu daquele quarto. - Bom, vamos direto ao ponto, pois não podemos perder tempo nessas operações. Está vendo aquele copo de café com leite ali na mesa? – perguntou a moça, e ao identificar que o seu paciente estava devidamente curado, ela caminhou até a mesinha e rapidamente colocou as duas mãos em volta do copo, mas sem encostar nele, conseguindo separar o café e o leite em menos de três segundos. - Iryoninjutsu é uma coisa que demanda muita prática e muito esforço. Eu poderia lhe ensinar todas as coisas teóricas ainda hoje, mas não temos tempo. Estamos em guerra e precisamos de todos os esforços necessários nesse momento. – ela moveu o copo na mão e misturou novamente o café com leite, colocando-o na mesa novamente. - Quero que use o seu controle de chakra para infundir a energia dentro do copo e assim isolar os dois líquidos. Se conseguir fazer isso, já é o seu primeiro passo como uma usuária de Iryoninjutsu. – desafiou a médica, pegando um pedaço de pano e colocando na cabeça do seu paciente.

Spoiler:
Post O2/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 576
Zona de Desconforto.
Enquanto caminhavam para o lado de fora do vilarejo, rumo ao destino marcado, Akira pode conhecer um pouco mais da personalidade da Uzumaki. "Confiante e energética... mesmo sabendo que está a caminho de uma guerra... ela é realmente forte." Embora os traços de egocentrismo fossem visíveis na menina, a ingenuidade do artista agia mais uma vez fazendo-lhe acreditar em cada palavra que escutava da boca da genin, ficando admirado com a aparente força relatada pela mesma.

- Incrível! Isso me deixa aliviado, saber que você possuí tamanha experiência, o peso da responsabilidade acaba diminuindo em meus ombros. - O genin desabafava com a garota, demonstrando um sorriso gentil para esta enquanto voltava sua atenção para a estrada. - Nunca tive contato com ninjutsu médico, mas fico admirado em saber que existem técnicas capazes de tratar feridos, imagino se eu também não poderia aprender alguma nessa ocasião... - Ele refletia seus pensamentos em voz alta, deixando-se levar pela tranquilidade que estava tendo naquele momento, permitindo que sua companheira opinasse caso quisesse. - Certamente é uma trabalho nobre, será ótimo acompanha-la durante a missão, Naomi-chan. - Dizia agora encarando seu mapa em mãos, examinando-o para ter uma noção de quantos metros faltavam para chegarem ao eventual encontro.

Após algum tempo caminhando pela estrada de terra e barro, Haru e Naomi eram abordados por outra dupla de shinobis da pedra, que rapidamente se apresentavam e os pedia para segui-los. - Certo, nós ajudaremos como pudermos, Saint-san. - Akira o respondia com o mesmo tom de voz, seguindo em direção ao acampamento sem protestar. Ele podia visualizar de perto como era um cenário de guerra, com as diversas estruturas camufladas e torres espalhadas na região, começava a sentir um frio passar pelo seu estômago e embrulha-lo de ansiedade, contudo, sem demonstrar o seu pequeno abalo para os demais.

- Nos vemos mais tarde, se cuida e boa sorte, Uzumaki Naomi. - Akira se despedia de sua pareceria em seguida, levantando uma de suas mãos com um gesto simpático de ida, seguindo novamente o homem até o que parecia ser uma torre improvisada pelos combatentes daquela brigada. O chūnin também recebia um binóculos ao adentrar o local, no entanto, esse recusava e devolvia o objeto no mesmo instante. - Deixe esse guardado para outro que venha a precisar, meu estilo de luta já vem com um próprio incluído. - De seu bolso retirava outro pequeno aparelho semelhante a um telescópio, Eye Scope, mostrando-o para o rapaz e em seguida o colocando em seu olho esquerdo.

- Tudo bem, consigo fazer isso. - Em sequência, Akira se dirigia para sua posição de vigília e fechava seu olho direito a fim de focar seu telescópio na direção em que olhava. - Sim, bem, eu nunca estive numa guerra antes, caso sejamos atacados nós teremos de avançar contra ou recorrer para outro lugar? - Questionaria, continuando sua frase em seguida. - Sinceramente, a ideia de recorrer ao combate me dá nos nervos. - Completaria aguardando a resposta que viesse de seu "superior", mesmo que fosse um infeliz silêncio em contrapartida.  - Ninguém em Iwagakure havia citado que estávamos em guerra antes de vir pra aqui, isso me surpreendeu, porém o mais importante é: como pretendem acabar com essa guerra? - Sua última pergunta era arriscada e um pouco invasiva, contudo, notava-se um leve teor amargurado em suas palavras, como se soubesse e não quisesse ouvir a resposta, embora perguntasse e esperasse uma mesmo assim.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 912/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







Naomi soltou um sorriso ao ouvir a frase de Akira. A gennin demonstrou uma enorme confiança na hora de se apresentar e será necessário demonstrar essa "experiência" na hora que for necessário.

- Não se preocupe, irei cuidar de tudo! Quando eu tiver aprendido o ninjutsu médico, irei salvar a todos, apenas veja! E existe algo mais nobre do que salvar a vida de alguém? Vidas são muito importantes, no menor sinal acabam se indo para sempre.... Mas e você hein? O que quis dizer com artista pirotécnico? Você bota tudo em fogo? Não gosto de coisas pegando fogo, ainda mais se forem coisas bonitas, por exemplo eu. Então nada de tacar fogo nessa obra de arte natural aqui!

O ego de Naomi foi inflado mais ainda por essa conversa porque Akira chamou o ninjutsu médico de nobre, mas na cabeça de Naomi, por ela estar a caminho de aprender essa técnica, por associação, a mesma é uma nobre. A dupla seguiu pelo caminho de terra onde encontraram dois shinobis de Iwagakure, que se apresentaram.

- Muito prazer Saint. Você deve estar completamente feliz por poder me levar até a Ala 03, afinal, levar uma nobre Uzumaki que está no caminho de aprender o ninjutsu médico é um grande favor para o mundo ninja.

Os 4 ninjas seguiram correndo até o local designado, onde o ninja que estava com Saint, chamado de Oboro, levou Naomi até a ala da Dra Hoki. Chegando no local, Naomi se deparou com uma médica de cabelos loiros e olhos azuis que estava tratando um paciente com o ninjutsu médico.

- Olá Dra Hoki! Me chamo Naomi Uzumaki, vim aqui para aprender o ninjutsu médico! Você não sabe a quanto tempo espero para aprender essa técnica, estudei e me esforcei por anos para chegar no nível onde estou. Pode deixar que irei realizar com sucesso a separação dos líquidos, meu controle de chakra é excepcional, desde que nasci sempre tive muita facilidade para controlar, moldar e utilizar qualquer jutsu necessário.

Naomi poderia ficar muito tempo falando, mas percebeu que não seria bom fazer isso. Ao ver o número de pacientes da guerra, parou de falar assim que pode, fechou os olhos e começou a se concentrar. Conforme o chakra foi indo até as mãos da kunoichi, a energia se espalhou ao redor do copo e começou a entrar no líquido, sendo possível perceber a diferença entre a mistura. Com o chakra infundido dentro do líquido, Naomi começou a sentir uma dificuldade para conseguir separar o café do leite. Por serem dois líquidos polares, há muita facilidade para os dois líquidos se misturarem, então Naomi lembrou de uma vez que derrubou leite em um copo com água sem querer e após algum tempo o leite começou a afundar, o rosto de Naomi se acendeu com a ideia e começou a botar em prática.

Para conseguir separar os dois líquidos, Naomi começou a colocar chakra nos átomos do café, para deixar ele mais pesado que o leite e assim se separar pela diferença entre as densidades.
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Saint não era um homem muito fácil de se conviver, e Akira Haru perceberia isso em breve. Ele cruzou os braços e ficou olhando para o cenário a frente deles, até que ouviu as perguntas dele. - Bom, se um criminoso vier em sua direção, a única ordem que lhe é dada é matar. Ou, se ele parecer ser alguém com informações valiosas, capturá-lo e trazê-lo para cá, para que assim a gente possa interrogá-lo e saber mais sobre os nossos inimigos. – sussurrou, descruzando os braços e dando meia volta, mas antes ouvindo a pergunta do Chuunin. Ele respirou fundo e olhou para trás. - Nós vamos terminar essa guerra matando até o último prisioneiro, e assim devolveremos a paz para o País da Rocha. Mais alguma dúvida? – a pergunta parecia ser retórica, pois Saint rapidamente deu as costas para ela e caminhou para longe. Dois minutos depois, Haru veria um homem de aparente quarenta anos caminhando em direção ao acampamento. Caso ficasse lá para ver, notaria que o homem cambaleava e sangrava. Se chegasse mais perto dele, contrariando as ordens dos ninjas presentes perto dela, ouviria o homem implorando por água e comida. O que Haru faria?

Enquanto isso, Naomi tinha dificuldades no seu treinamento, uma vez que separar dois líquidos diferentes não era uma tarefa tão fácil. O paciente que antes estava sendo atendido ali acabou sendo transferido, com maca e tudo, sendo colocada outra vazia no lugar dele. A doutora logo apareceu para ver os progressos de Naomi, mas se decepcionou quando percebeu que não tinha nenhum: o café com leite ainda continuava sendo um café com leite. - Bom, já vi onde você está errando. Não pense que está separando os líquidos, mas fazendo o café com leite voltar a ser o que era no princípio, antes de ser uma mistura dos dois líquidos. Antes do café com leite, eles eram café e leite. É mais ou menos o que fazemos com o uso do Iryoninjutsu: curar alguém até fazer com que o seu corpo volte ao estado natural. Acho que você está indo no caminho certo. – sussurrou a doutora. Naomi continuaria a sua tentativa, e se conseguisse entender direito o que ela estava dizendo, logo veria o seu chakra azulado se transformar em um chakra esverdeado, algo diferente do comum. Se ela fosse boa o bastante como havia sido dito anteriormente pelos ninjas da vila, ela separaria os dois líquidos.

Spoiler:
Post O3/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 397
Fora das Regras.
Da mesma forma que a pergunta, entretanto, Saint conseguia entrega-lo uma resposta mais amarga e indiferente, fazendo Akira suspirar de frustação com aquilo. "Poderiamos resolver essa situação de outra maneira, eu sei que podemos." Ele estava as palavras cruas do Jounin sem olhar para o mesmo, não respondendo à última fala desse ao perceber o tom retórico na frase. - "Minha Sacerdotisa, favor, peço-lhe para me garantir forças ao conquistar feitos que mudarão esse mundo, mas também gostaria de mudar, mesmo que de maneira pequena, alguma dessas atrocidades que está acontecendo nesse momento." Permanecia reflexivo e centrado em seu posto de vigília, focando a visão de seu telescópio novamente para outros horizontes.

Pouco tempo depois um homem aparecia no campo de visão do chūnin, cambaleando e sangrando muito, alarmando Haru que hesitava num primeiro momento. "Não vejo nenhuma bandana ninja em seu corpo, provável que seja um civil pego no fogo cruzado... Eu preciso ajuda-lo!" Em sequência, Akira saía de seu posto e ia em direção aonde o homem chegava próximo. O chūnin também conseguia ouvir os seus "colegas" pedindo para que ela voltasse e assumisse seu posto, contudo, ele apenas soltava mais um suspiro antes de responde-los de volta. - Eu ainda estou seguindo o comando, ele disse para vigiar e eu estou verificando para não soar um alarme falso. - Akira olharia para seus arredores, examinado a paisagem rochosa e procurando alguma pedra ou objeto próximo de seu tamanho, e caso encontrasse prepararia um Kawarimi no Jutsu, logo depois se encontraria finalmente com o tal ferido.

- Senhor, aguente firme, por favor... - Akira cochichava para o homem, e ouvindo os pedidos de água e comida, rapidamente continuou. - Irei lhe ajudar, aguente firme, espere só um minuto! - Akira rapidamente saia de próximo do homem, em velocidade máxima, seguindo para seus companheiros na torre. - Ele está ferido! Precisa de cuidados médicos, continuem sem mim! - Depois iria adentrar em alguns dos containers e tendas que existiam naquele acampamento, buscando por alguém que pudesse lhe atender. - Licença! Um civil apareceu ferido, está sangrando muito, com muita sede e fome! - Dizia de forma acelerada, apontando com seus braços na direção onde teria visto o senhor mancando. Caso conseguisse o que queria, voltaria para tentar socorrer o homem da maneira que lhe instruíssem melhor, senão partiria para outra tenda local em busca de ajuda.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 912/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







A concentração de Naomi estava ao máximo. Mesmo tendo um ótimo controle de chaka, ainda é muito difícil de se realizar o ninjutsu médico. Gotas de suor começaram a se formar na testa da gennin que começou a ficar cada vez mais tensa enquanto tentava mudar a densidade do líquido. Sentindo o chakra se espalhar pelo copo inteiro, Naomi fechou os olhos para concentrar com mais precisão, chegando a lembrar das primeiras vezes que começou a utilizar jutsus. No início foi muito difícil, principalmente com a necessidade de se utilizar os selos primeiro enquanto o chakra era amassado para ser utilizado em jutsus.

Ainda de olhos fechados, a gennin tomou um susto quando ouviu a voz da doutora, mas tentou não demonstrar, abrindo os olhos e sorrindo para ela sem parar de concentrar o chakra. A dica foi de ao invés de modificar algo, fazer com que volte a ser o que era, fazendo Naomi entender seu maior erro que era tentar mudar algo que já estava ali, apenas precisava voltar para seu modo natural. Os lábios da Uzumaki se levantaram ao entender o que deveria ser feito e começou a falar com convicção.

- O que seria de mim sem a ajuda de uma ninja médica experiente? Mesmo sendo uma ótima ninja na academia e uma das melhores gennins da vila, não chego aos pés de alguém do seu nível doutora. Quando comecei meu treinamento ninja, rapidamente comecei a realizar jutsus inclusive técnicas secretas rank S do clã Uzumaki. Não mostro agora porque preciso terminar o treinamento de ninjutsu médico, mas garanto que sou muito poderosa. Meu primeiro ninjutsu elemental foi um jutsu de raiton rank A, logo de primeira! Até meus pais que são alguns dos melhores jounnins da vila da Pedra ficaram impressionados com os meus feitos. Agora veja como irei dominar o ninjutsu médico.

Terminando o discurso de auto adoração, Naomi voltou a concentrar seguindo o ensinamento da doutora, antes limpando as gotas de suor na testa com a parte de trás da mão. Novamente fechou os olhos voltando a se concentrar procurando cada átomo de café e leite presentes no copo utilizando o chakra, As gotas de suor voltaram a se formar na testa da gennin torcendo mentalmente para que consiga sentir os átomos dos líquidos aos poucos e começar a separar um por um. Caso consiga e for pegando mais confiança, irá começar a juntar um átomo ao outro, quebrando as ligações feitas entre o café e o leite para que eles se separem.
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Os companheiros de Haru não gostaram muito do fato de que ela simplesmente saiu para ajudar um rapaz que estava ferido. Haru correu para dentro do acampamento para pedir comida e água, e a contragosto, acabou conseguindo que alguém lhe desse um pedaço de pão e uma garrafa d’água. Ele iria correndo em direção ao rapaz, mas quando estivesse na metade do caminho, ou seja, antes de sair pelos portões, ouviria um grito. - LIBERDADEEEEEEEEEE! – e assim, uma explosão aconteceu, fazendo o Chuunin cair de bunda no chão. Dois ninjas que estavam com Haru e foram até o rapaz ver como ele estava perceberam que por baixo da sua camisa, ele havia colado diversas Kibaku Fuudas na barriga, explodindo-se, ferindo dois ninjas, que caíram no chão desacordados. Saint acabou saindo da sua tenda para ver o que estava acontecendo, no que foi reportado para ele que Haru havia buscado comida e água para ele, o fazendo puxar o Chuunin pela gola, o colocando perto do seu corpo. - O que você estava pensando, idiota? Isso aqui É UMA GUERRA! Não servimos pão e água para os inimigos, SOMENTE A ESPADA! – gritou, jogando-o no chão novamente, no momento em que uma dúzia de criminosos saiu debaixo da terra, iniciando um ataque ao acampamento. Um deles parou a 10 metros de Saint e Haru, estendendo suas mãos para o mais velho e lançando uma rajada de vento contra o seu corpo, o lançando para longe. Depois disso, ele olhou para Haru e lançou cinco kunais em sua direção, e caso ela esquivasse, ainda realizaria selos e lançaria cinco bolas de raio contra ela, gritando Raikyuu.

[…] Antes da explosão acontecer, Naomi havia realizado o que era impossível para muitos ninjas medianos: havia separado os dois líquidos no copo, de uma forma que dava para ver o leite em baixo e o café em cima. A doutora apareceu e rapidamente a parabenizou, já pegando uma flor morta e entregando para ela. - Impressionante. Vejo que as suas palavras de antes eram verdadeiras. Agora vamos para a fase dois. Agora você irá concentrar o seu chakra da mesma forma de outro, para fazer essas flores desabrocharem novamente. O processo é o mesmo que fez, mas deve visualizar as flores voltando a vida. Por favor, concentre-se, pois essa parte é mais difícil. – falou a doutora, olhando para a garota com um sorriso, mas se assustou quando ouviu uma explosão fora do acampamento. Ela olhou para a jovem Uzumaki e acenou com a cabeça. - Você deve continuar treinando o mais rápido possível. Talvez você se torne a kunoichi a aprender o Iryoninjutsu no menor tempo, mas não vai ser do jeito bom ou fácil. Continue! – disse a médica, saindo para ver se haviam novos pacientes para ela.

Spoiler:
Post O4/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 510
Supresa Desagradável.
Felizmente, Akira conseguia encontrar os mantimentos que procurava para o civil ferido, embora recebesse olhares de negação em resposta de suas ações, e voltava rapidamente para onde seus colegas estariam tomando conta do individuo. No entanto, quando chegava a metade do caminho, apenas pode ouvir um enorme barulho de explosão junto a onda de ar causada pelo impacto que derrubava o chūnin para o chão. - Ma-Mas o quê?! - Indagou, como se alguém pudesse responder o que acabara de acontecer, percebendo em seguida que o homem havia explodido enquanto que seus companheiros haviam sido nocauteados. - Não, por favor, não estejam...! - Ele se aproximaria até ser puxado pelo Saint, que pegava-o pela gola de sua camisa. - Ma-Mas ele, ele não parecia. - Akira tentaria explicar a situação desde o começo, mas acabava sendo novamente interrompido pelas palavras duras do Jōnin e jogando ao chão mais uma vez. "Droga... Por que sempre tem que ser assim?" Repousaria sua destra sobre a cabeça, esboçando um semblante decepcionado consigo mesmo.

Contudo, aquela não fora a única surpresa desagradável, vários criminosos emergiam da terra e avançavam em direção ao acampamento. - Saint-san! - Akira exclamaria pelo nome do superior, alarmado, mas logo via o mesmo sendo jogado para longe com uma rajada de vento. Dirigia sua atenção agora para o responsável pelo ato, vendo esse arremessar 5 kunais em sua direção. - Kacchan! - Exclamaria criando 5 "filetes" explosivos que entrariam em colisão com as kunais e as refletiriam com as explosões. - Droga, eu não queria ter de fazer isso. - Falaria observando o adversário realizar uma sequência de selos seguidos da criação de cinco esferas de eletricidade que rapidamente avançariam contra Haru. - Kacchan! - Novamente, repetindo o mesmo processo, criaria 5 "filetes" explosivos que seriam lançados cada um em direção a uma esfera para neutralizar aquele ataque.

De relance Akira olharia para seus arredores, visando identificar quem era aliado e inimigo, para assim realizar o selo de mão único que desejava fazer. "Kanashibari no Jutsu!" - Tentaria imobilizar o seu adversário e os possíveis inimigos dentro do alcance de 30 metros, não só auxiliando seus colegas presentes como também ganhando tempo para encontrar Saint. - Saint! Saint! - Akira sairia correndo, em velocidade máxima, para a direção onde seu superior teria sido lançado, chamando-o em busca de algum sinal do mesmo. Caso o encontrasse, tentaria ajuda-lo a se levantar e recuperar a postura antes prosseguir com sua fala. - Eu quero me desculpar, mas sei que agora não é um bom momento, quero ajuda-lo de alguma maneira, mas eles não merecem a morte por causa das diferenças, mesmo estando em guerra! - Independente da situação que encontrasse, junto ou separado de Saint, voltaria sua atenção para os arredores preparando um Raiton: Shiden para caso fosse necessário se defender, com uma barreira elétrica ominidirecional ao redor do corpo, observando atentamente como os mais experientes reagiam e do possível objetivo do inimigo com aquele ataque surpresa, enquanto reune chakra natural em seu corpo para acessar sua transformação o quanto antes.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 876/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 100/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







Ao conseguir o sucesso da tarefa, Naomi esboçou um sorriso e limpou o suor da testa. Foi mais difícil do que ela pensou que seria, mas conseguiu com um certo sucesso e a Doutora confirmou que as palavras faladas por Naomi foram verdadeiras, aumentando o ego ainda mais da kunoichi. Quando a flor morta foi entregue, a mente da gennin já começou a trabalhar rapidamente pensando no que fazer e como, aos poucos a vontade de trazer coisas de volta à vida deixaram Naomi cada vez mais atiçada para continuar o treinamento.

- Pode deixar que irei trazer essa planta de volta à vida. Fui encarregada de salvar uma floricultura na vila da Pedra um tempo atrás, tomei muito cuidado para que tudo desse certo, molhei todas as plantas, até derrotei pessoas que queriam destruir a floricultura por inveja da beleza das flores. Se tem alguém que irá cuidar muito bem de flor sou eu. Essa fase dois já está no papo doutora!

Naomi colocou as mãos ao redor da planta começando a preparar o chakra para começar o processo de cura, quando de repente uma explosão foi ouvida. Um susto inicial tomou conta de Naomi que olhou para a porta e em seguida para a doutora, gritos começaram a se espalhar pelo acampamento e a médica partiu para o lado de fora dando palavras de encorajamento para a jovem Uzumaki. A mesma teria se sentido mais orgulhosa de si mesma se não fosse a ocasião. Na sua cabeça, quando pensava em aprender o ninjutsu médico, achava que iria até o hospital aprender o que aconteceu, não que iria ter de ir ao campo de batalha. A situação ficava cada vez mais caótica e Naomi se perguntou sobre Akira.

- Não é hora de ficar assim Naomi, foco!

Dando pequenos tapas no próprio rosto, a gennin levou as mãos até a planta novamente concentrando chakra e pensando no que a doutora havia falado: o chakra deve ser concentrado da mesma forma, mas dessa vez para desabrochar a planta. O chakra começou a se concentrar nas mãos tomando uma cor esverdeada e Naomi começou a lembrar que plantas também são seres vivos com células, apenas com uma estrutura diferente dos seres humanos.

- Eu devia ter lido algo sobre botânica, droga...

Conforme o chakra foi se espalhando na planta, Naomi ficou à espera de algum resultado positivo para poder trazer a planta de volta à vida, espalhando o chakra pelas células da planta aos poucos.
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

A estratégia de Haru servia para que ele capturasse os inimigos, prendendo-os e permitindo que os seus aliados tivessem tempo de capturá-los. Ele poderia observar que os seus colegas de vila não tinham nenhuma misericórdia com os inimigos, cortando a garganta dos criminosos, cravando kunais em seus cérebros e quebrando os seus pescoços. Um a um, que estava a 30 metros no raio de diâmetro do ninja morria, enquanto os outros, em desvantagem, acabavam fugindo. Saint surgiu de repente e olhou para o Chuunin. - Até que você entendeu como essa guerra funciona. – sussurrou o homem, olhando para o acampamento e logo seguida para Haru. - Você cumpriu bem a sua missão aqui, pelo menos em partes. Mas agora está na hora de partir para a Vila da Rocha. Você e a senhorita Naomi vão para lá e vão lidar com os nossos inimigos. Mas não se preocupe, eu também irei. Prepare-se. Você tem 10 minutos. – avisou, saindo para montar um outro time.

[…] Enquanto isso, Naomi completava mais um desafio, fazendo aquela pequena flor gerar frutos. A Dra. Hoki logo apareceu na sala, mas não esboçou nenhuma reação. Apenas olhou para ela e pegou os seus equipamentos ninja, arrumando-se. - Arrume-se. Em 10 minutos, estaremos partindo para o País da Rocha. Você ficará comigo o tempo todo e aprenderá na prática como é a arte de cura. Se conseguir fazer isso, considere-se uma usuária de Iryoninjutsu. Senão, apenas fique fora do meu caminho e me deixe trabalhar. – disse de uma maneira mais ríspida, não levando em conta naquele momento os sentimentos da jovem Uzumaki. - Quando terminar, vá lá para fora e procure por Haru. As coisas vão ficar mais complicadas a partir de agora. – e então, Dra. Hoki saiu daquela sala.

Spoiler:
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 379
Ciclo de Ódio.
Novamente, por mais que Akira insistisse que o derramamento de sangue era desnecessário, outra vez seus companheiros simplesmente ignoravam suas palavras e agiam conforme haviam sido instruídos a fazerem. Aproveitando da oportunidade que o próprio artista criava, eles avançavam contra os inimigos e os matavam sem misericórdia. "Me desculpem... Me desculpem..." O chūnin lamentava mentalmente todo aquele massacre, mesmo que não fosse sua culpa de fato, permanecendo quieto e estático enquanto que o restante dos invasores que sobreviviam fugiam de volta para as terras desertas.

Depois disso, ainda paralisado e reflexivo sobre tudo que presenciava, sua atenção era recobrada ao ouvir as palavras de Saint, que apenas serviam para desolar ainda mais o artista. - Não sei... acho que não. - Respondia, com pouco ânimo em sua voz, continuando a ouvi-lo de seus próximos passos. - Certo, estarei pronto quando chamar. - Akira falava se distanciando do local, precisava de um tempo para pensar sozinho.

Cerca de 10 minutos depois, Akira voltaria de seu ponto de repouso para onde estava a princípio. Caso cruzasse com Naomi, esboçaria um pequeno sorriso constrangido. - Opa, tudo bem Naomi-chan? Como foi sua missão? Nós estamos para retornar ao vilarejo. - Falava de maneira descontraída, entretanto, seu tom e semblante alteravam-se de um momento para outro - do constrangido e descontraído para o reflexivo e sereno. - Parece que vamos enfrentar inimigos daqui pra frente... Então, todo cuidado é pouco, realmente espero não encontramos nada durante o caminho de volta. - Akira se dirigia a caminho da saída do acampamento, com ou sem a companhia de Naomi, esperando que todos estivessem lá prontos para partir. - A próposito, antes que você pergunte de novo, sim, acabei explodindo algumas coisas com minha arte pirotécnica, mas não foi nada demais. - Cochicharia para a ruiva alaranjada, descontraindo-se novamente daquele pequeno momento de tensão.

Quando estivessem a caminho de partir, durante a caminhada, sem que ninguém percebesse, Akira daria um rápido e profundo suspiro - reunindo chakra natural nesse pequeno gesto, o suficiente para que entrasse em sua transformação sábia. "Desta vez, é melhor se precaver do que remediar." Ele utilizaria de suas capacidades sensoriais, concedidas pela nova forma sútil, para rastrear qualquer assinatura de chakra que estivesse visível dentro de seu alcance, para sua trilha e dirigindo o olhar para o lugar indicidado caso sentisse alguma aproximação repentina.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 876/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 200/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







A flor antes murcha, começou a tomar vida voltando a ter uma cor esverdeada aos poucos, brotos começaram a se desenvolver e logo as flores deram frutos. O sorriso de Naomi estava gigante, indo de orelha a orelha, mostrando uma enorme felicidade consigo mesma. Segurando o pote com muita felicidade, Naomi o levantou em comemoração como se tivesse feito algo enorme e mostrando para a maior plateia do mundo, porém apenas da doutora estava vendo o que aconteceu, mas não esboçou nenhuma reação, deixando Naomi decepcionada. Até agora ela havia falado bem do treinamento da kunoichi, de repente começou a se portar diferente de antes.

A agora mais séria do que já estava doutora, chamou Naomi para se arrumar para partir, juntando 1 com 1 Naomi notou que as explosões no lado de fora tornaram as coisas mais perigosas do que já estão. A Uzumaki passou pela porta com o nariz levantado tentando mostrar que não ligou para as palavras ríspidas da experiente ninja médica, saindo do ambiente.

No lado de fora, Naomi procurou por Haru ainda segurando o vaso da planta que fez voltar à vida, então ao encontrar Haru, corre até o lugar onde se encontra e começou a falar rapidamente.

- Haru, você devia ter visto! Fui genial! As explosões começaram enquanto eu estava começando meu treinamento, mas fui forte e me concentrei, primeiro tinha que separar leite do café, uma tarefa difícil até para os ninjas médicos mais experientes! Não me deixei levar pelas explosões que começaram e aos poucos fui separando ambos, mas consegui!

Tomando um pouco de fôlego, deixou Haru falar um pouco e voltou a contar seus contos épicos.

- Depois de terminar, a doutora disse que sou uma gênia! Isso mesmo, uma das mais jovens ninjas a aprender o ninjutsu médico! Minha segunda tarefa foi mais difícil ainda, tive que trazer essa planta de volta à vida. - Mostrou a flor para Haru. - A coitadinha estava murcha, sem vida alguma! Me esforcei muito entre as explosões até quando a parede do lugar onde eu estava explodiu lançando pedaços da parede para todo lado continuei concentrando e salvei essa pequena coitada. Agora vou levar ela para casa quando terminamos, para mostrar ao mundo meu primeiro sucesso como uma ninja médica!

Conforme Naomi foi falando, começou a aumentar o tom de voz aos poucos, no final da sentença estava quase gritando à plenos pulmões para mostrar a todos o feito, mostrando para todos ao redor que está pronta para ser a melhor ninja médica do mundo.
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Depois dos dez minutos de descanso e de preparação dado aos ninjas, Saint apareceu próximo da entrada Norte do acampamento, acompanhado por mais cinco ninjas de Iwa. Dra. Hoki foi até Haru e Naomi e os chamou de imediato. - Vocês dois, está na hora. - chamou a ninja medicinal, levando-as até o líder do pelotão. Ele não estava no seu melhor humor, tanto que permanecia em silêncio até que o grupo se reunisse. Eles fizeram uma roda e ele ficou em uma das pontas, falando sobre a situação. - É o seguinte, todos vocês: essa guerra acaba aqui e agora, nessa noite. Invadiremos a Vila da Rocha e mataremos qualquer um que for um criminoso. Apesar deles não serem muito fortes, eles são malandros e podem pegar vocês desprevinidos, então tomem muito cuidado. Eles estarão com armas brancas, como facões, foices e outras, e também com coquetéis molotov. Iremos para cima deles com tudo, sem misericórdia. Escutou, Haru? - perguntou diretamente para o Chuunin, deixando claro que não aceitaria menos do que o sangue dos inimigos. - Naomi, você deve ficar comigo tempo inteiro, não importa o que aconteça. Preste atenção em tudo o que eu fizer. – repetiu o que disse do lado de dentro do container.

- VAMOS! – gritou Saint, e assim o pelotão partiu em direção a Vila da Rocha numa corrida rápida. Dra. Hoki ficava perto de Haru e Naomi, para que eles não se perdessem do resto do grupo. Assim que chegaram perto da vila, eles poderiam perceber que haviam várias fumaças subindo para os céus. Era de madrugada, e parecia que uma guerra havia estourado naquele pequeno vilarejo. Logo que chegaram nos portões, Saint executou um golpe numa velocidade absurda, eliminando os dois vigias com cortes de kunai no pescoço. - Aqui, nós nos dividiremos. Dra. Hoki, você seguirá com Naomi, Tsubasa e Oboro, vocês vão para o Hospital na parte de Leste do vilarejo. O resto, vai comigo para a prisão. – avisou, e assim a ninja medicinal chamou os três ninjas para irem com ele, e os quatro saíram em disparada em direção ao hospital.

- Ignorem os focos de luta. Temos que chegar no hospital imediatamente. – diria a médica. Naomi poderia ver, assim como os outros, o cenário de guerra que havia se instalado no lugar. Poderia ver até mesmo, num breve relance, uma criança olhando tudo pela janela, sendo puxada pelo pai para fora dali, enquanto uma luta entre um ninja de Iwa e dois prisioneiros acontecia na rua. Por sorte, o ninja conseguia cortar a cabeça de um dos inimigos com uma katana e cravar a mesma no coração do outro oponente. Era uma cena vitoriosa, mas para uma Gennin com pouca experiência de guerra, aquilo poderia ser um pouco demais para a cabeça dela. - Existem coisas que podem ser curadas, outras não. Por exemplo, aquele cara com a cabeça cortada não teria a menor chance de sobreviver. – disse a doutora, partindo em direção ao hospital.

Enquanto isso, o time de Saint era cercado por prisioneiros. Uma grande luta começou, e quando Haru menos percebeu, um homem com um facão enorme e bem afiado se aproximava dele, desferindo um corte em direção ao seu pescoço. Se pegasse, seria quase impossível curá-lo, então era melhor que ele conseguisse se defender e contra-atacar, pois um homem com uma lança se aproximava se suas costas, pronto para perfurar o seu coração se ele deixasse.

Spoiler:
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 503
Contragosto
A princípio, Haru se encontrava com Naomi e outra kunoichi durante o caminho até o portão e conforme seguia acompanhado de ambas mais ouvia das façanhas incríveis que sua colega aparentemente havia conquistado. - Nossa, você é realmente incrível Naomi-chan! - Como sempre, Akira elogiava ainda mais a Uzumaki pelos seus feitos, acreditando em tudo que ela falava, ignorando completamente o egocentrismo da garota. - Você trouxe a flor de volta a vida!? As técnicas medicinais são tão poderosas a esse ponto? ... Seria possível recuperar alguém que estivesse a beira da morte? - Prosseguia ainda impressionada, entretanto, também pensativa com a sua última frase, aguardando que Naomi pudesse responde-la na sequência.

Contudo, rapidamente o trio chegava aos portões onde Saint e outro time estava os esperando. O jōnin começava a explicar os próximos passos do grupo, que conseguia alegrar e ao mesmo entristecer o artista explosivo, no qual iriam dar um fim a guerra contra a Vila da Rocha matando todos os criminosos que encontrassem no caminho. E como se não bastasse Saint reafirmava sua explicação pedindo a comprovação de Haru, fazendo esse suspirar ao responder. - Sim, entendi. - Terminando as explicações, e os breves reencontros, o grupo saia em direção ao seu eventual destino.

Chegando ao vilarejo inimigo Akira pode notar diversos sinais de fumaça se espalhando pelos céus, mas ele não sabia ao certo o que aquilo significava, e desviava seu olhar no momento em que Saint avançava contra dois guardas presentes na entrada. "Céus, minha Sacerdotisa do Hakurei, perdoe-nos pelos que estamos prestes a fazer..." Akira permanecia em silêncio durante aquela tragédia, apenas seguindo as ordens de Saint da maneira que achasse mais conveniente, separando-se de uma parte do time junto a outra metade com Saint.

Pouco tempo depois o grupo chegava ao que parecia ser a prisão local, no entanto, eles eram surpreendidos mais uma vez pelos inimigos que os cercavam rapidamente para mata-los. "Droga, eles são muitos!" Akira sentia dificuldades em acompanhar os eventos a sua volta, mesmo transformado em seu Modo Sábio, percebendo em pouquíssimo tempo um ataque de facão vindo em direção seu pescoço. Com sua velocidade máxima, combinada ao poder do Senjutsu, Akira lançava-se ao chão pelo lado direto do corpo - visando tanto evitar o golpe de faca que vinha pela frente quanto o golpe de lança que vinha pela trás, sentido graças a habilidade sensorial do artista.

"Raiton: Shiden!" Prosseguindo com sua tática defensiva, fazendo os selos de mão necessários, Akira contra-atacaria com a técnica que já havia em mente - juntamente de seu chakra natural, realizando um ataque omnidirecional envolta de seu corpo para todo campo de batalha. Entretanto, graças a capacidade sensorial adquirida pelo Sennin Mõdo e com seu controle significativo do elemento raio, conseguiria distinguir quem era seus aliados e manipular seu ataque para atingir apenas os chakras desconhecidos pelo seu sensoriamento. Após isso, Haru manteria sua atenção voltada para os arredores novamente com seu Kanchi enquanto tentaria concentrar mais chakra natural através do método de respiração profunda.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 826/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 150/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







Mal sabia Haru que quanto mais era falado sobre as habilidades "maravilhosas" de Naomi, mais o ego inflava. Ainda mais quando a pergunta sobre alguém à beira da morte apareceu.

- Trazer essa planta de volta à vida foi um tanto quanto simples. As técnicas de ninjutsu médico realmente são muito poderosas..... Já trazer alguém à beira da morte, é difícil.... MAS É CLARO QUE EU, NAOMI UZUMAKI, A MAIS NOVA NINJA MÉDICA DA VILA DA PEDRA, CONSEGUE SALVAR A VIDA DE ALGUÉM NA BEIRA DA MORTE!

As palavras saíram com força dos pulmões de Naomi que levantou a planta como se fosse um troféu. Logo a equipe que vai até a vila da Rocha chegou, incluindo a Doutora Hoki e Saint. As palavras foram ditas com muita rispidez, mostrando que agora é sério. Naomi afirmou com a cabeça mostrando estar pronta para tudo o que vier e mais uma vez irá seguir todas as ordens da doutora.

- Sim doutora! Irei ficar muito perto de você. Afinal, sou uma ótima aluna, como você pode ver. Na época da academia, fui uma das melhores alunas e sempre seguia as ordens dos senseis!

O grupo partiu e ao chegar durante a madrugada, uma guerra parecia estar acontecendo dentro da vila da Rocha. Naomi ficou um tanto quanto inquieta ao ver o acontecimento e as duplas se separaram, Naomi ficou perto da Doutora Hoki pronta para qualquer coisa e ficou atenta para as palavras da doutora, ignorando as lutas apenas vendo os acontecimentos pelo canto do olho. Porém uma luta chamou a atenção de Naomi, quando um ninja lutando contra dois inimigos cortou a cabeça de um dos prisioneiros, logo em seguida fincando a espada no peito do outro. Os olhos de Naomi se arregalaram com a cena, fora a primeira vez que a mesma viu uma morte acontecendo.

Antes que Naomi pudesse raciocinar, a doutora Hoki já falou que algo do tipo não poderia ser curado e para tentar não parecer fraca, Naomi já lançou um sorriso forçado.

- Pode deixar que não vou deixar algo assim acontecer! Hehehe, vou me cuidar bem.

Seria fácil da doutora perceber o nervosismo de Naomi, foi difícil ver a cena, mas não pela morte em si, mas pensando na possibilidade disso acontecer consigo mesma. "Não posso deixar algo desse tipo acontecer comigo, tenho que sobreviver não importa o custo. Vou me salvar e viver muito, quem sabe, para sempre...."
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Haru era esperto em desviar dos ataques dos inimigos, e então lançava o Shiden para derrotar aqueles que estavam em seu caminho. Não sendo shinobis qualificados, os prisioneiros pegos no Shiden acabavam tendo os seus corpos eletrocutados, e sem a resistência certa, acabavam morrendo pelas mãos do jovem Chuunin. Pelo menos seis caiam no primeiro golpe, salvando os seus companheiros de batalha. Para Haru, aquilo poderia ser uma coisa ruim, mas para Saint, aquilo era um sinal de que ele estava "evoluindo". - Até que enfim está tomando jeito, rapaz. Vamos para a prisão matar esses filhos da puta. - bradou, e o grupo acabou indo em direção a prisão. Quando chegaram lá, saltaram por cima dos muros, vendo que uma grande rebelião havia se formado ali. Eles estavam no pátio central da prisão, onde os prisioneiros tomavam banho de Sol, mas naquela madrugada, tudo o que se via era fogo saindo das torres, poças de sangue e corpos espalhados. De repente, um homem de cinquenta anos surgiu através de uma técnica de teletransporte, dando um sorriso malicioso. Ele era robusto,a pele amarela queimada pelo Sol e o cabelo preso num rabo de cavalo. - Então os ninjas de Iwa chegaram? Que bom... Vamos dar início a Aniquilação. - sussurrou, fazendo com que o seu corpo fosse tomado pelo Selo Amaldiçoado Nv1. Num único golpe rápido, ele atacou todos, incluindo Saint, golpeando-os e cortando as suas gargantas. O único que restara era Akira Haru. - Você é o próximo. - ele realizou selos manuais e fez um Chidori aparecer em sua mão, puxando uma kunai e lançando em direção a Haru, sendo que havia uma marcação nela. De repente, o homem apareceu a um metro do Chuunin, pronto para acertar o Chidori em seu coração e arrancá-lo.

Enquanto isso, Naomi e a sua equipe chegavam no hospital do País da Rocha. O lugar estava cheio de ninjas de Iwagakure, repetindo uma estratégia usada pela Aliança Shinobi durante o Cerco de Sunagakure. Lá estavam todos reunidos, prontos para dar assistência aos ninjas de Iwa, assim como os civis feridos naquela guerra sangrenta e interminável. Naomi veria como a sua habilidade estava sendo necessária naquele lugar: por cada corredor que passavam, viam homens, mulheres e crianças sendo curadas. - Nem todos os usuários de Iryoninjutsu vão trabalhar como ninjas médicos no hospital, mas todos eles se tornam necessários em algum momento de sua vida. Quando tem um companheiro ferido ou uma pessoa correndo risco de vida, é onde este poder se torna eficiente. Você, Naomi, deve aceitar que numa batalha, sua vida valerá mais do que a de outros, pois todos dependerão de você para sobreviver. Senão tiver isso em mente, seu treinamento aqui será inútil. - sussurrou, até que a levou para um dos quartos, onde tinha um prisioneiro acorrentado e sedado. Naomi viu a Dra. Hoki cochichar algumas palavras no ouvido de um enfermeiro, que saiu e voltou dois minutos depois com um pergaminho e um peixe aparentemente morto, colocando em cima de uma mesa vazia. O pergaminho serviria como apoio para Naomi, e a doutora logo explicou o propósito daquele peixe. - Se conseguir reanimar esse peixe, ainda que por alguns segundos, entenderei que você é uma kunoichi com habilidades de cura. - sussurrou, e então foi cuidar das feridas do prisioneiro, deixando a Uzumaki ali. Seria ela capaz de reanimar o animal?

Spoiler:
Post O7/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 420
Senjutsu vs Juinjuntsu
"Sinto os pecados rastejando sobre minhas costas..." A consciência de Akira tornava-se ainda mais pesada, conforme via os corpos sendo eletrocutados pelo seu ataque e retirando a vida de alguns deles. Akira transpirava de nervosismo, como se estivesse prestes a ter uma crise de pânico, o sentimento matar era uma experiência totalmente nova para ele... Havia sujado suas mãos com sangue, abominava-se a partir de então, odiando essa nova sensação. "No fim, sou apenas isso... somos apenas isso? Ferramentas treinadas para lutar e matar num ciclo de sangue sem fim?" Akira ponderava por alguns segundos antes de ser chamado atenção pelo jōnin, prosseguindo junto ao grupo para a prisão em seguida.

A visão do inferno se fazia presente em todo quarteirão, para onde quer que olhasse Akira encontrava corpos e mais corpos banhados em sangue e chamas, fazendo-o lamentar ainda mais por estar ali concluindo aquela missão. "Por favor... que tudo acabe logo." Contudo, um homem surgia repentinamente a frente do grupo, esboçando um sorriso maldoso enquanto sussurrava algumas palavras inaudíveis para o chūnin daquela distância. - Mas o quê é... - Também sussurrava, observando o corpo do homem ser tomado por listras estranhas, até ser interrompido pelo ataque absurdamente veloz de seu oponente, que conseguia matar todos de uma única vez...

"Você é o próximo." Essas palavras ressoavam na mente devastada do artista, com o semblante em sua face paralisado pela sanguinolência que presenciava desde que saiu de Iwagakure. Akira surtava. Graças a transformação do Senjutsu, e suas capacidades perceptíveis e sensoriais, Akira pôde sentir quando o velho diminuiu a distância entre eles para nada mais que um metro. E naquele mesmo instante, sem hesitar, Akira geraria duas explosões avançadas logo a sua frente - não se importando de ser atingido pelo recuo da explosão, com o intuito de aumentar novamente a distância entre ambos.

Rapidamente, Akira se levantaria e faria a sequência de selos necessários para seu contra-ataque. - Eu... NÃO VOU DEIXAR QUE A MORTE DELES SEJA EM VÃO! - "Bakuton: Jiraiken!" Ele bateria no chão criando uma grande onda de choque, lançando detritos em direção ao inimigo e desiquilíbrio na terra onde estavam. Aproveitando desse embalo, Haru aproveitaria para fazer mais duas sequências de uma mesma técnica, gerando um acumulo de raios roxos em ambos os braços que logo se espelhavam pelo seu corpo. "Raiton: Shiden..." - KACCHAN!!! - Descarregaria as duas técnicas de uma só vez, em direção ao seu alvo, cobrindo toda área que existisse próximos a eles, desejando acabar com todo aquele pesadelo.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 650/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 100/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







O hospital estava cheio de pacientes, principalmente ninjas de Iwagakure. Diversos ninjas médicos e não médicos se espalharam pelo local dando auxílio aos ninjas feridos que chegaram conforme foram feridos, já Naomi olhava para a cena do hospital um tanto quando preocupada. Em sua mente os ninjas médicos são nobres que trabalham em locais limpos sem nenhuma preocupação, apenas salvando a vida de pessoas morrendo, não que atendem pessoas deitadas no chão de locais improvisados, mesmo sendo um hospital, enquanto gritos de dor e explosões acontecem no lado de fora. A realidade é cruel e para uma gennin que nunca havia visto algo parecido, Naomi se sentiu um tanto quanto pressionada para aprender logo o ninjutsu médico. "Cada passo para o ninjutsu médico é um jeito a menos de eu acabar desse jeito, preciso aprender logo para nunca ficar assim."

Seguindo a Doutora Hoki, Naomi passou pelos corredores lotados enquanto ouvia o discurso sobre como a vida de um ninja médico é importante, e realmente é. Do que adianta ser o ninja mais forte do mundo se ao confrontar alguém não conseguir se curar ou ter alguém para curar você. Quantos já morreram desse jeito e quantos mais irão morrer devido à isso.

Chegando na sala onde um homem estava acorrentado, Naomi raciocinou que deve ser um prisioneiro e pelo visto estava sedado, logo começou a falar com um enfermeiro que saiu da sala e voltou com um pergaminho e um peixe, que foram colocados sobre uma mesa. Naomi caminhou até a frente do pergaminho e concordou com as palavras da doutora, botando a planta que ainda segura ao lado do pergaminho.

- Você me conhece doutora, sabe meu talento! Como uma Uzumaki, ainda mais uma que possui um dos melhores controles de chakra da vila da Pedra, quem sabe até do país, vou cuidar desse peixinho e trazer ele de volta à vida. Logo logo estarei salvando vidas por aí!

As palavras foram ditas com um sorriso que se esvaiu quando Naomi começou a se concentrar no peixe. Uma quantidade de chakra começou a se espalhar nas mãos da kunoichi e lembrou que o pergaminho serviria de apoio para ajudar a técnica de cura, então antes de enviar o chakra para o peixe, Naomi concentrou o chakra no pergaminho sentindo o chakra se espalhar pela tinta para depois seguir até o peixe onde irá realizar o mesmo que havia feito antes, trazer as coisas de volta ao que eram.
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Chegando ao ponto em que não poderia simplesmente desviar, Haru gerou uma explosão ao seu redor, fazendo o líder da rebelião dar um salto para trás, mas não sem antes lançar a kunai para o lado de Haru. Foi quando o Chuunin realizou selos manuais e lançou o Shiden na sua direção. - É só isso que você sabe fazer? - perguntou o homem, atrás das costas de Haru, depois de usar o Hiraishin no Jutsu para aparecer atrás dele, depois golpearia a sua nuca, o fazendo cair de joelhos no chão. - Só um tolo viria até aqui para tentar adiar o inevitável. Nós não queremos nada demais, sabia? Apenas o direito de sermos livres. - ele então deu um chute nas suas costas, o jogando de bruços numa poça de sangue, uma que pertencia a um dos seus aliados. Ele esperaria Haru virar de frente para continuar o seu discurso. - Os seus corpos servirão exemplo para aqueles que tentarem nos deter… Ou você pode se juntar a nós, a gangue de Shiroi. Eu sou o Shiroi. Não pense mal, existem muitos shinobis que contribuem para a nossa causa, você não vai ser o primeiro, nem o último. Então, o que vai ser: vida ou morte? – perguntou, logo materializando um Chidori negro em sua mão.

Mal começava aquele treinamento com os peixes, e aquele pequeno animal começava a se mexer na sua frente. Parecia uma vitória para a jovem Naomi, mas não havia tanto tempo assim para comemorar. Isso porque uma certa luta começava nos corredores, enquanto alguns gritos poderiam ser ouvidos. Dra. Hoki continuava concentrada em seu trabalho, tentando curar as feridas daquele prisioneiro, quando olhou direto nos olhos de Naomi. - O que está esperando, Naomi? Vai lá ver o que está acontecendo! – como superior, ela ordenou que a garota saísse do quarto. Para uma Gennin com nenhuma experiência na guerra, era algo arriscado, mas algo que ela tinha que fazer. Assim que saiu pela porta, ela percebeu que uma batalha estava acontecendo. Não demorou muito para que um homem de um 1,85 e de aparência robusta agarrasse Naomi pelo pescoço e a colocasse contra a parede, sufocando-a. Ele segurava um facão na mão direita, olhando com um desejo psicótico para a menina. - Vai ser muito bom cortar você toda! – disse, pronto para cortar a sua barriga. Por sorte, eles não eram muito experientes como ninjas, apenas como criminosos, por isso Naomi poderia, de alguma forma, tentar contra-atacar, mas primeiro, teria que lidar com aquela mão a sufocando, pronto para lhe tirar o ar.

Spoiler:
Post O8/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 369
Vida ou Morte


Embora conseguisse evitar o ataque final do adversário, Akira era pego de surpresa novamente pela estranha habilidade de "desaparecer e reaparecer" do inimigo, sendo golpeado covardemente pelas costas em sua nuca. - Ahrg! - O chūnin desabava ao solo ajoelhado, colocando sua mão na cabeça por instante, enquanto ouvia as palavras que o velho dizia antes dá-lo um chute que lhe jogava contra uma grande poça de sangue. Suas roupas, com as cores variantes do roxo e lilás, antes limpas e enxutas tornavam-se machadas pelo líquido carmesim de seus próprios companheiros. Akira se levantava, vagarosamente, observando todo aquele sangue escorrendo e respingando de seu corpo agora imundo, ponderando em reflexões simultaneamente ao discurso e proposta que o velho oferecia.

- Você... chama isso de liberdade? - Akira olhava de relance para o horizonte, indicando a situação caótica na qual a Vila da Rocha se encontrava. - Tudo que vejo são pessoas guiadas pelo medo e destruição, usando do termo "liberdade" para disfarçar seus objetivos egoístas, uma organizada movida por esses ideias nunca prosperará! - Haru prosseguiria criando uma pequenina esfera na palma de sua mão direita. - A minha escolha... é EXPLOSÃO! - Arremessava em direção ao velho, contudo, o projétil se tornaria invisível ao olho nu como se tivesse dissipado durante o ataque. - Kacchan! - Em seguida, Akira disparava duas fileiras de energia explosiva pelos lados do homem e mais duas num angulo mais alto, criando uma espécie de "túnel" que bloquearia a saída de quaisquer lados deixando apenas uma rota retilínea que dava de frente com o artista, na qual o Kieru Rasengan continuava o seu trajeto para cima do alvo.

Em seguida, independente do resultados, Akira realizaria os selos de mãos necessários para convocar sua técnica de aprisionamento mais poderosa no momento. "Raiton: Shichū Shibari!" Convocaria três gigantes pilares que rapidamente isolariam toda região onde se encontrava o inimigo com paredes de pura eletricidade, pelas quais raios também seriam emitidos para o alvo dentro da prisão, imbuídos com chakra natural do Senjutsu. O clone já sentia suas reservas de chakra se esgotando, igualmente ao tempo da transformação, aquela paralisia e eletrocussão absoluta sobre o homem era, infelizmente, sua carta final para acabar com a batalha.

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 174/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 100/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







O chakra foi concentrado no pergaminho, espalhando ao redor da tinta que assumiu um brilho esverdeado cobrindo o peixe, que começou a absorver o chakra esverdeado e aos poucos começou a se mover, retomando a vida. Naomi sorriu vendo que os esforços valeram a pena e cada passo realizado no treinamento dado pela doutora Hoki teve um motivo, desde a separação dos líquidos, ao desabrochar da planta e agora com o mais perto que poderia chegar de curar um ser vivo, salvar o peixe.

Mesmo com os barulhos de lutas vindo de fora do hospital, a Uzumaki pareceu não se importar com tudo que acontecia ao redor, apenas pensar como ela mesma é inteligente, poderosa e talentosa. "Duvido que qualquer um conseguiria fazer o que eu fiz. Sou boa demais! O mundo ainda não está pronto para alguém tão boa quanto eu, fiquem ligados para o que está por vir." Porém agora não é hora de ficar se vangloriando: no lado de fora da sala, sons de luta puderam ser escutados. Naomi olhou para a porta e depois seguiu o olhar para a doutora Hoki que estava concentrada em curar o prisioneiro, mas mandou Naomi ir ver o que estava acontecendo.

- Certo doutora! Irei ver e volto logo. Quero conseguir dominar a técnica o quanto antes.

Antes de sair da sala, Naomi olhou para a mesa onde estava a planta e o peixe, orgulhos de si mesma. Quando chegou ao corredor, viu a batalha que estava acontecendo e um inimigo alto segurando um facão jogou Naomi contra a parede ameaçando de cortar a kunoichi. Tudo aconteceu muito rápido e antes que percebesse, a Uzumaki estava jogada contra a parede com o inimigo a sufocando. Com um pensamento rápido, Naomi começou a pensar no que fazer e então iria tentar juntar as mãos para realizar um único selo, do carneiro. Caso conseguisse, uma boa quantidade de chakra começaria a se amassar no estômago da gennin até que raios se formassem e jogar chakra Raiton ao redor do próprio corpo criando uma armadura de raios para eletrocutar o inimigo. A intenção é apenas o deixar paralisado para conseguir voltar à sala e também já deixar preparado um Kawamiri no jutsu para caso receba qualquer golpe, consiga trocar de lugar com qualquer objeto ao redor do local, para não receber o golpe. É uma situação muito arriscada, mas Naomi tentou manter a calma para não se machucar numa situação muito difícil.
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 1238/1275
ST: 01/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

Shiroi, o ninja que guiava todos aqueles prisioneiros naquela aventura macabra, tentava convencer Haru a se juntar a sua trupe, porém o mesmo parecia ter as suas próprias ambições, e não se deixaria levar por aquele homem. Foi por isso que, durante o seu discurso insano, o Chuunin se preparou para um contra-ataque brutal. Quando percebeu as intenções daquele rapaz, Shiroi rapidamente saltou para trás na tentativa de se esquivar, lançando uma kunai para uma das paredes da outra extremidade daquele pátio. Mas ele acabou sendo atingido pelo Rasengan, sendo jogado de bunda no chão, se levantando rapidamente e percebendo que estava prestes a cair em uma armadilha do adversário. Foi por isso que quando Haru convocou aquelas paredes, ele acabou fazendo um único selo, se teletransportando para o local onde a sua kunai estava cravada, antes que fosse eletrocutado por elas.

Shiroi escapou daqueles ataques, mas estava sendo cobrado por isso: a marca da maldição acabou o cansando, e o constante uso de técnicas especiais o fez perder muita energia e muita vida, tanto que cuspiu um pouco de sangue da boca. - Por que vocês não conseguem ver o que eu vejo? Por que não desistem de tentar lutar por uma causa perdida, e se juntam a mim? - disse o homem, se levantando com dificuldade, lançando uma grande quantidade imensa de bolas de fogo para o céu, sorrindo ao ver nuvens se formando. Depois esticou o braço esquerdo para o céu, invocando raios e trovões. - Conhece a técnica Kirin? Quando eu usá-la, tudo o que restará no raio de 3km será escombros e cadáveres. HAHAHAHHAAH! - bradou rindo. Haru olharia para cima e perceberia que teria uma escolha difícil a fazer: desmaiar o homem (ou até mesmo matá-lo) ou deixá-lo destruir a vila. Pelo nível de força dele, Haru perceberia que todas as suas tentativas anteriores não funcionariam, nem mesmo o Kanashibari. O que ele faria?

Enquanto isso, no hospital, Naomi lidava com um troglodita de uma maneira ousada, concentrando chakra em suas mãos e lançando uma descarga elétrica contra o seu corpo antes que o mesmo lhe cortasse a barriga, o jogando contra a parede do local, que acabou se quebrando. A Uzumaki acabou caindo no chão, precisando de pelo menos trinta segundos para recuperar o fôlego. Por onde ela olhava, havia uma batalha acontecendo: ninjas de Iwa tentavam lidar com aqueles rebeldes que ousavam invadir o hospital da vila. A garota também veria que tinha uma menina de pelo menos oito anos com um corte no braço esquerdo, sendo afagado pela sua mãe. O problema é que ela estava a pelo menos 30 metros de distância dela, na área de espera dos pacientes, e havia a dificuldade de se locomover pelo ambiente.

A coisa estava tão intensa que a garota nem ao menos conseguiria se levantar. A alternativa? Engatinhar entre todas aquelas pessoas. Caso conseguisse chegar perto da mãe e da criança para tentar curar aquele corte, ainda teria o cabelo agarrado por um  homem, que a levantaria e a jogaria contra as cadeiras vazias. Ele não tinha um facão, mas um taco enrolado em arame farpado, e tinha pelo menos 2 metros de altura, tendo uma aparência horrenda com aquelas roupas marrons que pareciam trapos e o rosto com cicatrizes e tatuagens. A criança chorava bastante, não só de dor, mas de medo, enquanto a mãe tentava tranquilizá-lo. - Que menina adorável, toda preocupada com as crianças. Deveria se preocupar com você mesma. - sussurrou, ficando a cinco metros da garota, correndo em alta velocidade em sua direção, pronto para lhe golpear a cabeça com o bastão. O homem, apesar de grande e robusto, era bem rápido, e poderia matar Naomi com uma porretada, e ainda tinha o braço da garotinha que não parava de sangrar.

Spoiler:
Post O9/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
[Capítulo] Guerra ao Terror Print110
Palavras: 593
Akira vs Shiroi, O Confronto Final!

"Tremendo em meio ao frio, sinto minhas forças se esvaindo...
Mesmo com um único sopro, meu corpo pode dissipar...
Dentro do meu coração, já não resta esperança...
Porque... continuou a lutar?
"

"Eu não irei desistir, mesmo que meu corpo desapareça
Devo honrar o sangue derramado, antes que esse venha secar
O desejo de todos que morreram, eu carregarei nas costas...
Eu irei morrer ou... lutar!?!
"


Quando terminava seu contra-ataque, Akira caia de joelhos durante alguns segundos. Ele começava a sentir um pouco cansaço, tanto fisicamente quanto espiritualmente, pela primeira vez, sentia suas reservas de energia estarem muito baixas, se continuasse nesse ritmo seu corpo poderia se dissipar em fumaça pelo simples esgotamento de chakra. "Eu... esqueci totalmente... que sou um clone, hehe." O artista ponderava, brevemente, enquanto via seu adversário babosear algumas palavras de frustação antes de começar a disparar uma chuava bolas de fogo em direção aos céus. "Mas o que ele estar... oh não."  Akira ficava espantando com a quantidade de raios que pareciam transcender entres as nuvens, e pelas ameaças do homem, sabia que aquilo seria o suficinte para destruir uma grande parte da Vila da Rocha.

"Eu preciso fazer alguma coisa... Eu preciso!" Akira rangia os dentes, preocupado, buscando alguma ideia que poderia impedir o homem de destruir tudo, mas sua mente estava totalmente em branco. Ele já havia utilizado seus maiores trunfos e melhores truques durante a batalha, dificilmente o inimigo cairia numa delas outra vez. "Saint-san, o que eu poderia fazer? Droga, eu não sinto mais a transformação do Senjutsu, o tempo foi bem mais curto de quando usei ao lado de Nue... Nue... É isso! Minha última surpresa!" Milagrosamente, Akira lembrava-se de outro aliado, embora fosse muitas vezes mais fraco do que Shiroi, seria de extrema ajuda para estratégia mirabolante que viria na mente do chūnin.

Mordiscando a ponta de seu dedo, dando origem a um pequeno líquido carmesim, Akira realizaria alguns selos de mão até poder invocar a criatura que desejava. - INVOCAÇÃO! ATIVAR! - Gritava, querendo chamar a atenção do homem de propósito, também criando uma grande cortina de fumaça derivada do "Kuchiyose no Jutsu" e das pequenas explosões avançadas que Haru realizava durante o ato. - Distra-o... - Ele cochicharia somente para sua invocação ouvir, e aproveitando da fumaça encobertando suas ações, utilizaria o "Doton: Moguragakure no Jutsu" para escapar por baixo da terra, deixando o pequeno Yõkai em seu lugar enquanto "nadava" pelo subterrâneo fora da vista do inimigo.

Sua ideia consistia simplesmente em fazer o inimigo hesitar, seja de confusão ou de curiosidade, pela aparência tanto peculiar da quimera chibi. Esta que por sua vez utilizaria do Kyūinjutsu para absorver uma pequena parcela das nuvens de chakra, com seus braços de absorção alongados, fazendo que, mesmo que por breves segundos, atrasse o processo de formação da técnica mortal. Akira percorreria toda distância entre ele e seu inimigo por debaixo da terra, localizando-se através das forças magnéticas da técnica, e quando estivesse a cerca de meio metro a frente do velho...

[Capítulo] Guerra ao Terror 2151cbe522ac23664531991d4b393731196380d1_00

- KACCHAN! - Surgiria debaixo do velho, atacando diretamente em seu queixo de baixo para cima, causando uma explosão à queima roupa na face do mesmo, "Explosion Release: Exploding Palm", e logo continuaria seu avanço. - Shiroi! - Akira o chamaria pelo nome, preparando-se para dar o último golpe enquanto caia contra o corpo quase desfalecido.  - Eu espero que você encontre redenção, aonde quer que vá! - Terminaria, finalmente, socando o velho com toda sua força, criando uma explosão dentro do organismo do velho com sua técnica mais forte: "Bakuton: Jiraiken!"

[Capítulo] Guerra ao Terror 0f464769319afcc9fe003e79572e5994

[Capítulo] Guerra ao Terror Hp210HP: —x—/—x— [Capítulo] Guerra ao Terror XQKY0 CH: 073/912[Capítulo] Guerra ao Terror 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07[Capítulo] Guerra ao Terror Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-







Uma camada de chakra Raiton foi criada ao redor do corpo de Naomi, criando uma barreira de raios que eletrocutou o inimigo fazendo Naomi cair no chão sem fôlego. Demorou um certo tempo para que a mesma se recuperasse, os poucos segundos que vieram depois do combate, se tornaram o que pareceu ser uma eternidade para até conseguir respirar normalmente. Os pensamentos colidiam na cabeça da Uzumaki já pensando no que fazer caso alguém atacasse ela ou outra coisa acontecesse, então quando conseguiu voltar a respirar normalmente, a kunoichi conseguiu notar que uma luta estava acontecendo ao seu redor. Diversas pessoas batalhavam, criando um campo de guerra dentro do hospital. "Merda, não era assim que eu pensava que eu iria aprender ninjutsu médico. Só queria ter que curar as pessoas e poder viver o máximo possível, agora eu, a grande Uzumaki terei de sobreviver a esse inferno."

Porém, ainda não havia acabado o inferno momentâneo para a Uzumaki. A cerca de 30 metros, uma mãe estava abraçada com sua filha que estava com um machucado no braço. O ferimento não parecia ser muito profundo, porém, ainda é uma preocupação. Nessa hora uma guerra psicológica começou a ser criada dentro da cabeça de Naomi, se perguntando se deve ir até o local ou não. "Não quero ir até lá, e se eu morrer? Mas droga, se a doutora Hoki me ver fugindo ao invés de salvar alguém, vou acabar levando uma advertência ou algo do tipo, imagina se meu histórico perfeito sem falhar em missões for manchado?! Droga! Por que tenho de ser tão boa com as pessoas?". Nessa hora Naomi começou a pensar em como ir até lá, até que teve uma ótima ideia. Realizando um selo de mão, um clone das sombras foi criado. O clone de Naomi começou a engatinhar em direção a família enquanto a original ficava no mesmo local, deixando o Kawamiri pronto para caso alguém venha a atacar a original e pronta para contra atacar em seguida.

Quando a clone chegar perto da família, irá soltar um sorriso para tentar acalmar as duas e falar.

- Podem relaxar, sou a grande ninja Uzumaki Naomi, a maior ninja médica da Vila da Pedra. Agora fique calma, que irei cuidar de você.

Antes de poder iniciar o tratamento, quando o homem puxar o cabelo da clone e a jogar contra as cadeiras, a verdadeira Naomi irá se levantar realizando selos de mão e amassando o chakra Raiton para lançar na direção do inimigo o jutsu Jinraisen, com intenção de acerta-lo no peito, mas não para matar.
Considerações:


HP: 1275/1275
CH: 581/637 CH2: 581/637
ST: 02/06



NC


_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10
[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: GUERRA AO TERROR

@Raves e @Bahko

De uma maneira bastante estranha e cansativa, Akira Haru conseguiu impedir com que Shiroi realizasse o seu ataque final, o que levaria a muitas mortes e destruição naquele vilarejo que já estava abalado o suficiente por todos aqueles ataques. Por sorte, num combo de ataques, o Chuunin neutralizou a ameaça, impedindo-o de concretizar o Kirin, o jogando longe. Sem energia para se defender, Shiroi acabou morrendo no campo de batalha. Talvez não fosse o final que Akira Haru esperava, mas era o que acontecia. Quase sem chakra para lutar, sentiria o seu corpo extremamente cansado, não podendo mais lutar. De repente, um prisioneiro se aproximou por trás dele, portando um facão, pronto para cortar o seu pescoço. Haru não teria como se defender daquele golpe, mas não foi só ele que foi surpreendido pelas costas: três kunais acertaram as costas do prisioneiro, o matando antes que ele pudesse executar o ataque. Haru então veria que ninjas de Iwa tomavam a prisão, lançando correntes de água de sua boca contra as chamas que se propagavam. - A GUERRA ACABOU! TODOS OS PRISIONEIROS FORAM DETIDOS, E SHIROI FOI DERROTADO POR AKIRA HARU! – gritou um jovem Yamanaka de um dos prédios, enviando uma mensagem para todos os pontos estratégicos da Vila da Rocha, que comemoravam a vitória sobre os rebeldes de Shiroi. Haru cairia no chão sozinho, sendo resgatado logo em seguida por um Chuunin alto e robusto, que o levaria de volta para o acampamento.

Enquanto isso, no hospital, Naomi teve uma boa ideia para chegar perto o suficiente da menina ferida sem se machucar. Ela não conseguiu antever o ataque do inimigo, porém pode contra-atacar antes que o clone fosse destruído. Assim que descarregou a carga elétrica contra o corpo do homem, ele atravessou uma porta e caiu de costas no chão, com o corpo paralisado. Enquanto isso, a clone de Naomi foi até a menininha, iniciando o tratamento em seu curativo, podendo assim usar a sua energia medicinal pela primeira vez. Ela veria que o sangramento era superficial, nada muito grave, mas que para uma criança que não era uma kunoichi, era extremamente doloroso. Quando o tratamento terminasse, a menina seguraria no cabelo alaranjado de Naomi e faria carinho em seu rosto. - Obrigado, titia! Quando eu crescer, quero ser que nem você, uma kunoichi forte e que vai proteger a todos! – disse, passando os braços pela nuca da Gennin e a abraçando forte. Ela fechou os olhos, mas abriu-os quando viu uma sombra opressora acima dela. Era o detento com o porrete na mão, pronto para dar um golpe de cima para baixo nas duas, e em seguida, ouviu-se o grito da mãe da criança. Mas num golpe certeiro, Dra. Hoki apareceu, usando o ombro para empurrar e destabilizar o inimigo, o Chakra no Mesu para realizar um corte na sua garganta, o fazendo cair de joelhos no chão. - Nunca dê as costas para o inimigo, garota. Mas no geral, você foi muito bem. A guerra terminou, e os detentos foram derrotados. Os que viveram estão se rendendo, mas aparentemente um deles não recebeu o aviso. Mas isso é a guerra. – e assim, a doutora acenou para Naomi. - Parabéns, Naomi. Agora você é uma usuária de Iryoninjutsu. Acho que deveria seguir a vocação de médica, mas isso é você que tem que decidir. – sorriu, depois deixou as moças ali.

[…] Akira Haru e Naomi, assim como os ninjas da Vila da Pedra que sobreviveram se encontrariam no acampamento uma hora depois, com a Vila da Rocha já estabilizada pelos ninjas locais. Algumas covas eram abertas, enterrando os ninjas que tinham morrido naquela batalha mortal, incluindo Saint. Uma chuva moderada caia, e todos ali recebiam trajes negros para acompanhar o enterro dos 26 ninjas mortos em combate. - O nindou nem sempre é gratificante. Quando estamos celebrando com os nossos amigos ou com os bajuladores, a carreira ninja parece um mar de rosas. Muitos dos que nos cercam não sabem o quanto de sangue é derramado, quantos corpos são enterrados e quantas histórias são destruídas. Mas nós sabemos, e devemos estar sempre preparados para as perdas que virão, e para as escolhas duras que teremos que fazer, em algum momento. São muitos os que se assentam conosco nos banquetes e nas festas, mas são poucos os que choram conosco a morte de nossos amados guerreiros, mas enquanto existirmos, eles serão lembrados. Que a Vontade da Pedra esteja viva em todos nós, e que os heróis que deram a vida pelo País da Terra sejam exaltados no pós-vida. – e assim, o silêncio permanecia no lugar, enquanto todos pensavam em suas próprias vidas. No dia seguinte, o acampamento seria desmontado e todos iriam para a casa, com a missão cumprida.

Spoiler:
Post 1O/1O

_______________________

[Capítulo] Guerra ao Terror Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido