NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
169 Mensagens - 15%
Shion
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Summer
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
|Cena| O Segundo Nível Vote_lcap|Cena| O Segundo Nível Voting_bar|Cena| O Segundo Nível Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: O SEGUNDO NÍVEL ─── O1/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

     Kaden passava algumas noites sem dormir pensando no que tinha que fazer para evoluir, lembrando-se das palavras de Kimiko sobre o Selo Amaldiçoado. Aparentemente, havia um outro nível de poder que deveria dominar para se tornar mais forte, por isso precisava aprendê-lo imediatamente para evoluir. Foi por isso que o jovem Sarutobi aproveitou o fim daquela tarde para partir em direção ao novo endereço de Kimiko. Bateu na porta da ruiva, e esperou uns cinco segundos para que ela abrisse a porta. - Preciso falar com você. – sussurrou o Jounin, vendo a mulher abrir mais a porta, dando espaço para que o mancebo de madeixas negras passasse para dentro do seu ambiente. - Lembra que me disse que falou sobre o Selo Amaldiçoado? Que tinha mais uma evolução para completar. Bom, não quero esperar tanto para realizar essa evolução. Me diga o que tenho que fazer para isso. – disse Kaden, tirando o seu manto, principalmente o capuz que cobria a sua cabeça. Só quando entrou que percebeu que Kimiko vestia uma camisola vermelha, que combinava com a cor do seu cabelo e o seu batom. - Não imaginava que você viria até mim tão rápido, principalmente por ter rejeitado esse poder na primeira vez. Mas pelo menos você veio logo, não esperou que as coisas saíssem de controle para me procurar. Bem, se você quer saber o que precisa fazer para evoluir, eu lhe respondo: você precisa morrer. – avisou a ruiva, deixando o jovem Sarutobi desconcertado.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| O Segundo Nível Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: O SEGUNDO NÍVEL ─── O2/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

     Morrer? Como assim eu vou ter que morrer? – questionou o jovem Sarutobi, levando a mão diretamente a nuca, não demorando muito para puxar o seu isqueiro e começando a acendê-lo e apagá-lo, uma mania irritante que tinha quando estava nervoso. - Bom, não é bem morrer, mas ir para um estágio de quase-morte, onde terá que passar por uma grande transformação. Vai ser muito mais difícil do que um simples transe, vai ser como… Uma passagem só de ida para o outro mundo, e lá, você vai ter que conseguir o bilhete de volta, senão... – pela primeira vez, Kaden viu Kimiko um pouco mais acanhada, como se estivesse temendo que alguma coisa de muito ruim fosse acontecer com ele. Pela expressão em seu rosto, o jovem de madeixas negras não deveria subestimar o que estava por vir. - E eu tenho alguma escolha quanto a isso? Não, quer saber? Vamos fazer isso sim… Quando é que nós começamos? – perguntou o mancebo, pronto para o que desse e viesse.

[…] Demorou uns vinte minutos para que Kimiko preparasse o seu quarto de hóspedes para o ritual. A luz avermelhada, o grande pote no centro do local, marcado com um fuuinjutsu no chão, só deixava Kaden um pouco temeroso. - Parece um ritual de magia negra. – sussurrou Kaden de uma forma temerosa, entrando no quarto e entrando no pote, perna por perna. - Bom… É quase isso mesmo. É melhor estar pronto. – avisou, pegando a tampa e esperando o Sarutobi se encaixar dentro dela e lacrando. A ruiva, por fim, realizou selos manuais rápidos, dando início ao ritual de transformação de Kaden, que acabou entrando em um estado de quase morte. - Boa sorte, Kaden-san... – disse baixinho.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| O Segundo Nível Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: O SEGUNDO NÍVEL ─── O3/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

     Durante alguns minutos, Kaden foi incapaz de sentir o seu próprio corpo, como se o seu invólucro físico já não lhe pertencesse mais. Uma escuridão terrível o envolvia, lhe sufocando, o oprimindo a cada momento. Era como se toda a felicidade do mundo tivesse fugido e naquele grande pote só houvesse tristeza e solidão. A vida parecia sumir do seu corpo a cada segundo, mas ele não se sentia desesperado ou relutante em sair daquele ambiente obscuro, apenas impotente diante do poder das trevas. - O que… O que está acontecendo comigo? – perguntou-se, tentando abrir os olhos, mas não enxergando absolutamente nada. Só conseguia sentir vários arrepios estranhos, mesmo que não tivesse mobilidade sobre o seu corpo. - Será que… É assim que nos sentimos... Quando estamos morrendo? – os pensamentos soltos eram criados em sua mente, enquanto ele ia voltando a sentir o seu corpo aos poucos. De repente, ele conseguiu mexer um dos dedos, e depois de um minuto, a mão inteira. Em poucos minutos, já conseguia ouvir o seu coração batendo, ainda que bem fraco. Podia também ouvir a própria respiração, sempre lenta, o ar saindo pelo nariz ao invés de sair pela boca. - Eu… Meu nome é Sarutobi Kaden… Eu nasci em Konoha… Mas sou um ninja de Amegakure... – tentava pensar em coisas simples, mas que fizessem sentido. Estava sentindo-se normal novamente, e não no estado de morte em que se encontrava, porém não sabia quanto tempo havia se passado dentro daquele pote. Poderia ser minutos, segundos, até mesmo horas. Só que do nada Kaden sentiu que o Selo Amaldiçoado era libertado, pois sentia formigamentos no corpo inteiro, na medida em que se sentia mais forte. Enquanto isso, do lado de fora, fumaças roxas começavam a sair do pote, indicando que a segunda parte do ritual começaria em instantes.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| O Segundo Nível Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: O SEGUNDO NÍVEL ─── O4/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Seu corpo começava a formigar de uma forma estranha, quase como se ele estivesse sendo possuído por uma força sobrenatural e desconhecida. Não sabia nem ao menos como reagir a aquilo, e de uma certa forma, ele sabia que não teria como escapar daquilo. Sentia um cheiro estranho, parecido com enxofre, invadindo o seu nariz. Foi quando ele começou a sentir uma forte adrenalina percorrendo o seu corpo inteiro, e naquele instante, Kaden percebeu que se sentia mais forte, mais ágil, ainda que não pudesse se mover. Era como se ele tivesse deixado de ser humano para se tornar uma entidade à parte, algo além da criação humana.

    - O que… O que é isso? O que é isso que estou sentindo? Mas isso… Isso é muito bom. Esse poder é… Magnífico. – pensou o Sarutobi, dando um sorriso maléfico. Ele abria e fechava os punhos, sentindo a vida retornando mais uma vez ao seu corpo, mas um tipo estranho de vida. De repente, ele dobrou as suas pernas e acabou saindo do pote em que estava selado, rompendo-o com o seu chakra demoníaco. Olhou rapidamente para Kimiko, que deu dois passos para trás. Aquele belo homem que a hipnotizava havia sumido, ou melhor, havia se convertido em uma besta feroz com pele cinzenta e cauda de dinossauro. - E aí… Como eu estou? – perguntou o homem, diante da face assustada de Kimiko. - É… É a primeira vez que vejo alguém transformado desse jeito. – sussurrou a ruiva

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| O Segundo Nível Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
|Cena| O Segundo Nível Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: O SEGUNDO NÍVEL ─── O5/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Ele deu um salto tão alto que acabou saindo pelo teto de tijolo, quebrando-o com facilidade, saindo daquela casa e saindo na chuva mesmo, saltando de prédio em prédio numa velocidade extremamente assustadora, de uma forma que nem mesmo Kimiko conseguia acompanhá-lo. Ele corria entre os telhados, dando saltos ainda mais impressionantes, numa mistura de força e velocidade, usando o chakra nos pés para grudar na parede, correndo até o prédio mais alto, ficando no topo dele, observando Amegakure no Sato. Quando virou o corpo para trás e olhou para o reflexo em uma poça que tinha se formado ali, acabou vendo que a sua aparência estava bastante mudada, e que tinha desenvolvido uma cauda. - Que tipo de poder absurdo é esse? – perguntou-se, sentindo que apesar de estar cada vez mais forte e bem veloz, parecia que estava ficando mais fraco, o que o fez desativar o Selo Amaldiçoado aos poucos.

    - Está me devendo um teto, sabia? Vivemos em um vilarejo onde não para de chover, e você me faz o favor de quebrar o meu teto. A sua sorte que conheço um jutsu Doton que me salvou, ou então seria prejudicada essa noite. – avisou Kimiko, que chegou uns dois minutos depois, um pouco cansada de ter que acompanhar a velocidade monstruosa de Kaden com o Selo Amaldiçoado. De uma certa forma, o Sarutobi já tinha voltado ao normal, não tendo mais vestígios do Selo Amaldiçoado e da sua influência negativa. - Esse poder… Ele é bastante sombrio. Porém, ele pode vir a ser de grande auxílio no futuro. Eu só espero que não altere a minha personalidade para sempre. – disse o Jounin com uma certa preocupação, não querendo que nada de mal lhe acontecesse. - Não se preocupe. Se o seu coração estiver no lugar certo, com certeza nada de ruim vai acontecer. – sussurrou Kimiko, acariciando o rosto do Sarutobi com um sorriso.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| O Segundo Nível Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Dori
Genin
|Cena| O Segundo Nível CjdvaXH
|Cena| O Segundo Nível CjdvaXH
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido