NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
32 Mensagens - 31%
Starfox
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
23 Mensagens - 22%
Shion
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Oblivion
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Avaliador
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
48 Mensagens - 23%
Shion
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_lcap[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Voting_bar[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

I.

Naquela manhã calma e tranquila em Kumogakure no Sato, a tranquila Yuki Kana estava já acordada. Tão cedo, sendo o fluxo do comércio nem tinha começado e ela estava nas redondezas da Academia Ninja olhando para o tão lindo céu lotado de nuvens se perguntando se o planeta que ela vivia era redondo ou era plano. Um questionamento até que normal, para uma menina daquela idade, e com nenhum conhecimento geográfico, mas caso perguntassem ela falaria algo parecido com “Eu não sei.”.

E o tempo passava, a menina ficava nos seus devaneios, olhando para as nuvens, para os céus, e levantando questionamentos bobos. Muitos iriam reclamar, e muitos estavam olhando torto para ela, mas ela não estava matando, roubando ou trepando, ela estava apenas questionando, até que percebeu que só teria uma resposta mais concreta ou na Biblioteca de Kumogakure no Sato, ou na Academia Ninja.

Tomando pelo sentimento que na Academia Ninja ela teria não somente o conhecimento, mas estaria recebendo conhecimento de terceiros, partiu para lá, um canto que nos últimos momentos era até que comum. Um local nada aconchegante, meio acabado, mas com novas gerações e outras gerações antigas que passavam seus conhecimentos.

Andou até que parou na sala dos professores, olhou o registro dos professores e viu que naquele dia estava alguém nomeado por Raikou-sensei.


— Raikou-sensei... — Kana falava desconhecendo o nome. Talvez fosse professor novo, mas não tinha certeza. — Vou procurar por ele, e ver qual que é a dele...

E partiu, indo para a sala 01 da Academia Ninja, procurando por Raikou-sensei, para se apresentar e ver qual era a desse professor, sua metodologia e suas proficiências.


Considerações:
( 〃▽〃)


Última edição por Lollipoppy em Qua 11 Nov 2020 - 18:34, editado 2 vez(es)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

II.

A menina então iniciava sua busca na sala 01, abriu a porta e se deparou com uma sala vazia. Era ampla de chão amadeirado e mesas em blocos para vários alunos, junto de um quadro-negro na parede, e várias informações básicas ninjas dispostas próximas a lousa. Fechando a porta, ela partiu em direção a próxima sala, a sala 02, se aproximou e abriu. Era uma sala idêntica com a anterior, bastante ampla, com mesas em blocos, um quadro-negro e várias informações, além de conter ninguém. A menina suspirou, e fechou a porta, era mais do mesmo.

Até que antes mesmo de partir em direção da próxima porta, um grande barulho assustou a menina, era um barulho que vinha da sala 02. O que seria?! Ela não sabia, mas cogitava que fosse algum fantasma, não tinha motivos para ser alguém, afinal só tinha ela na sala até segundos atrás. E, com muita coragem, ela abriu uma fresta na porta e olhou o que seria, e acabou se deparando com alguém se levantando no meio da sala.

Era uma mulher, gigantesca possuindo quase dois metros de altura, e cabelos que encostavam no solo. Sendo tais cabelos lisos púrpuras, que beijavam a face fina da mulher. Os olhos delas púrpuras eram simplistas, mas as roupas dela sendo uma blusa de manga comprida, uma saia curta, e meias transparentes que iam até a saia, mostrava que aquela mulher era algo.


— Aconteceu algo?! — A Yuki questionou, ainda na fresta da porta, olhando para a mulher e esperando por alguma resposta. — O que faz aí?!

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

III.

Com um pouco de receio e confusa a menina apenas observava a mulher andar para próximo da porta e confirmar de mais perto a grandiosa altura que tal mulher tinha, sendo tão anormal e discrepante que acabava deixando-a bastante sem jeito e inibida de ações.

A mulher olhava com um olhar bastante dissimulado, e tão profundo quanto a maré em dias de ressaca, vívidos e fortes que puxavam a atenção para tais íris. Em seu rosto, o vermelho predominava, advindo da vergonha, e entre os cantos da boca estava um sorriso.


— Sou Raikō, mas pode me chamar de Minamoto. — A mulher se apresentava, se curvando respeitosamente. — Enquanto você deve ser... — E ela ficou confusa. — Quem é você mesmo?!

Yuki Kana olhava um pouco tímida, mas ainda sem entender direito, a menina gesticulava perante a reverência, tentando dizer que não precisava de tudo aquilo, mas a mulher não tinha visto, aparentemente.

— Yuki, Kana Yuki. — A menina se apresentava, se curvando bastante, queria demonstrar o respeito que tinha recebido. — Apenas mais uma pessoa perante esse imenso mundo de conhecimento, querendo não apenas viver, mas aprender sobre o vasto dilema que a vida é. — E colocava a mão em seu peito. — Creio que você é Raikō-sensei, curioso, de ondes você vêm?! Para ondes você vais?! E o que fazes aqui?!

A menina perguntava enquanto a mulher dava careta. Não era nem desgosto, era aversão ao que escutava, principalmente perante as perguntas. A mulher então se aproximava e abraçava fortemente a Yuki, que olhava para tudo aquilo com imensa vergonha e total sem reação.

— Que bosta tudo isso! Você é um completo diamante bruto! — A mulher abraçava tão forte que a menina ficava sem respirar. — Tenho certeza que tem muito a ser lapidado, Kana Yuki, é um ótimo nome para uma pequenina pessoa.

Kana olhava sem nem piscar.

— Diamante?! Do que estás a falar?!

A mulher, então, parava de abraçar a menina que ficava paralisada só olhando e vendo a figura mais alta se distanciar e ir até as mesas. Revirava algumas gavetas e pegava uma papelada imensa e colocava por cima de tal mesa.

— Kana Yuki, se aproxime... — E a mulher gesticulava com a mão para perto da menina. — Me diga, o que é a vida?!

Uma mulher estranha, perguntando coisas estranhas, a menina que estava paralisada não entendia nada e as razões dos questionamentos. Raikō-sensei era o nome de tal mulher estranha, era complicado tudo aquilo, e principalmente Kumogakure no Sato, que já tinha uma educação péssima, mas ter aquela mulher como sensei só demonstrava que estava apenas a piorar ainda mais.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

IV.

— A vida é um mistério, que eu não sei a origem, e também não sei o seu término. — A menina tentava responder tal questionamento, ficando por onde estava. — Algo que é o cerne de meu ser, mas não tenho fundamentos para saber de sua procedência, só sei que é algo que para os outros continua após minha morte, mas para mim termina em meu falecimento.

A mulher escutava a resposta, olhando profundamente para a menina e fazendo uma careta reflexiva.

— Se você perde a vida após sua morte, então... Existe não vida pós-morte?!

E a mulher questionava novamente, o que era intrigante para a ninja de Kumogakure no Sato, quais eram os motivos por tais perguntas? Principalmente feitas por uma total desconhecida, a menina não sabia, mesmo assim ficou estimulada a responder.

— Creio que não. — E deu sua resposta com a mulher nem ficando triste, nem ficando feliz, apenas ficando séria. — A vida possui um ciclo em todos, e a morte é algo inevitável. Vida pós-morte é algo que a raça humana criou para massagear seu ego, e dar conforto para aceitar a morte, apenas isso.

A mulher começou a andar pela sala, respirando fundo e parecendo que estava tomando cautela com as palavras que iria tomar, até que a gigantesca sentou por cima de uma mesa dos estudantes e olhou mais afinca.

— Então a raça humana criou algo apenas para massagear seu ego... Me diga menina, o que é Ego?!

A menina quase que começava a rir, esboçava o riso, para percebimento da mulher, mesmo assim, continuou com sua pose e respondeu.

— O Ego não seria Eu?! Eu, sendo consciente, pseudo-consciente e inconsciente. Seria o homem em si, com todos seus mistérios, crenças, credos e fé.

— E o que seria eu?!

A menina parou para refletir diante de tal pergunta. Porque tantas perguntas, estava ficando jocoso. Entretanto, ela continuou com sua pose, e tentou responder.

— Algo formado para crescer, desenvolver e morrer perante uma sociedade. Tendo que enfrentar tais dilemas diários, junto de outros problemas para cumprir uma missão pessoal.

A mulher quase começou a rir, e andou em direção à mesa pegando a papelada.

— Uma missão pessoal?! — e pegava folheando. — Sim, todos possuem um tipo de missão. Uma função, posso dizer assim. E eu te faço mais um questionamento. — E ela parou de frente a menina. — Yuki Kana, qual é sua função perante nossa sociedade?!

A menina olhou sério, eram tantas perguntas, tantas, mas essa era uma mais difícil. Função? Ela era jovem, ainda tinha tantos caminhos a percorrer, tantas decisões para errar, ela não sabia de fato, mas uma resposta precisava ser dada.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

V.

— Minha função?! — Yuki Kana repetia a pergunta. Ela não sabia, era algo que ela ainda estava procurando, buscando por uma resposta. — Me desculpe, eu não sei.

E com cara de pão, a menina continuava sem entender o que estava ocorrendo, só via a mulher entregar em suas mãos uma papelada. A Yuki levantou as sobrancelhas, curiosa sobre o que estava segurando, mas apenas olhou o que era aquilo tudo. Vários e vários papéis sobre alunos, e matérias que ela tinha visto durante a academia ninja, não somente isso possuía ainda dados sobre alguns dos professores da academia, poucos dados que se limitavam a horários, até que a última página tinha um panfleto que tinha desenhado a frase “Centro de Captação de Novos Professores”.

— O que é isso?! — Questionou a menina, enquanto voltava a ler.

— Isso é a sua função, para aqueles que querem sempre saber mais, a função da educação é o que a vida oferece. — A mulher dizia. — Não digo para ser uma professora, mas para entender o que os professores fazem, e ver se isso não envolve somente você, mas todos aqui ao seu redor. O que você acha?!

A menina olhava desmotivada e indecisa, não queria tomar uma decisão por hora, e nem queria fazer algum tipo de bate boca, apenas concordou.

— ENTÃO É ISSO! — A mulher gritava enquanto se dirigia ao quadro negro. — A PARTIR DE HOJE VOCÊ SERÁ GREAT ASSIST KANA! — E gritava riscando o quadro com três letras que formavam “GAK”. — ATÉ QUE UM DIA VOCÊ POSSA VIRAR A GREAT TEACHER KANA!

A menina olhava meio torto, imaginando que tinha feito uma merda muito grande, mas deu como resposta um grande sorriso.

— VAMOS KANA, VAMOS ASCENDER! RUMO AO TOPO MENINA.

E a mulher fazia um “v” de vitória com os dedos, já Kana sabia que tinha feito uma merda muito grande.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

VI.

— É... Vamos...! — A menina respondia com receio do que estava para ocorrer.

Então a mulher olhou para a menina e deu um tapa no ombro da menina, e começou a andar saindo da sala. Kana acompanhou, ao longe, sem saber muito o que dizer ou ter algo para pelo menos quebrar o gelo, apenas acompanhava a mulher até a sala dos professores que estava vazia.

Era uma sala que ela conhecia bem, não como assistente, apenas como aluna e como pessoa corriqueira naquele ambiente, mesmo assim a menina ficou observando a mulher guardar uma papelada e pegar outra papelada, além de mexer em várias pastas e em outros arquivos.


— Hoje vai ser bem tranquilo, iremos ensinar uma turma de reforço, coisa bem simples. — A mulher dizia se sentando na cadeira e começando uma análise bem criteriosa do que tinha buscado. — É uma turma ainda que está iniciando, com muitas dúvidas, mas ainda não começamos nenhum trabalho com armas brancas, queremos ministrar algo mais sobre teoria de certos conceitos... Defesa pessoal seria um bom tema para hoje...

E a mulher falava, com muitos verbos na terceira pessoa do singular, o que deixava a menina confusa.

— Nós?! Mas eu nunca ministrei nada, eu sou uma estudante...

— Ah, relaxa, vai tirar de letra. — E a mulher ria. — Você tem muito tempo para pensar em como ministrar, e vamos fazer juntas, uma aula de cinquenta minutinhos... É rápido. — E a mulher estava relaxada demais. — Bom, você tem muito tempo para pensar sobre a aula, vai demorar ainda, ela é daqui a dez minutos.

A menina arregalava os olhos, sem saber o que falar, a menina falou o que veio em sua mente.

— Vai dar certo.

É, não ia.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

VII.

Pouco tempo tinha, a menina então apenas ficou fechando os olhos e respirando fundo, em uma tentativa de ficar mais calma e conseguir refletir ou processar informações no ritmo normal, e não fazer nenhum movimento errado por desespero. Puxando e expelindo fundo o ar, ela se acalmava e via a mulher sair daquela sala. Para onde tal mulher foi, Kana não sabia, a menina apenas respirava sem prestar atenção para o exterior, apenas focando em sua mente.

Após um tempo a mulher voltou, fazendo bastante barulho com seus passos altos e chamando a atenção da ninja de Kumogakure no Sato. A mulher ficou próxima da menina e ficou encarando.


— Vamos?! — A mulher perguntava, já estendendo a mão para a menina se levantar.

— Mas já?! — Kana nem percebia o tempo passar.

— Sim, já estão todos em seus lugares, vamos Kana, vamos, vamos...

E a mulher chamava já andando para fora daquela sala, com a Yuki acompanhando. Ambas foram para a sala 01, que era bastante próxima, sendo que antes estava vazia, agora possuía alguns barulhos dentro dela.

A mulher abriu a porta, e entrou, seguida da ninja, que percebia que a sala estava com quatro crianças, deveriam ter em torno de cinco anos, e estavam com uma expressão estranha, era um misto de sono e raiva, mas assim que a mulher entrou e sentou na cadeira, todas as crianças olharam em direção ao meio da sala.


— Boa tarde gente, hoje quero apresentar uma pessoa. — E a mulher apontava para Kana, esperando que a menina se apresentasse.

A menina olhou e ficou corada, levando as mãos para a cabeça a menina tentou se apresentar.


— Boa tarde gente, meu nome é Yuki, hoje estou acompanhando a Raikou-sensei na aula de hoje, espero que seja tudo bom! Conto com vocês! — E fazia uma reverência, sem olhar para as crianças.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

VIII.

Então a menina se virou, esperando a mulher falar alguma coisa, mas a mulher estava muito ocupada lendo uma papelada que de longe parecia não ser nada institucional. Estando sozinha naquela furada, a loirinha acabou se virando, andou em direção ao quadro que estava ali e começou a escrever lá.

O que escrevia?! Conceitos bem simples, para leigos e crianças entenderem perfeitamente, sobre energia de chakra e conceitos bastante básicos, principalmente de selos.


— Vamos lá galerinha! Vamos para a aula! — Falava, enquanto a mulher tossia, sendo tal tosse forçada que fazia Kana entender que era melhor falar de outra forma. — Vamos lá gente, aulinha! — E a mulher tossia. — Cambada?! — A mulher tossia. — Okay, vamos galerinha do mal!

E assim a aula começou, com as crianças não entendendo o que estava ocorrendo, e nem Kana, mas ela falava em um tom mais sério, totalmente antipática e tímida, a menina tentava se virar no que dava, e até que tinha um jeito desengonçado, mas que acabava trazendo a atenção das crianças.

— Agora vamos falar de uma coisa importante, quem acha que a defesa é importante?! — Perguntava vendo uma criancinha levantando a mão. — Você, me fale mais.

— Ela é boa pra gente não morrer! — A criança dizia o óbvio, mas Kana batia palmas.

— Sim, isso mesmo! E hoje eu vou ajudar a dar alguns conceitos, estão prontos turminha do barulho!!!

— Não!!! — E animadamente eles respondiam.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

IX.

A menina nem ligava, ela andava e começava a dar alguns socos no ar, como se estivesse brincando de luta, o que fora deveras estranho, mas acabou trazendo a atenção da criançada.

— Lutar é algo que a gente acaba aprendendo com vida, e aprendemos bastante na academia, e fora dela, mas quando somos novos a gente tem que aprender uma coisa que é o básico: sempre confie nos mais velhos! — Ela afirmava com veemência. — Quando tiver com problemas, os mais velhos irão ajudar, corra e fuja até a pessoa mais velha próxima, principalmente seus pais ou a polícia!

Ela dizia e as crianças olhavam, até que uma levantou o braço e falou.

— Mas tia, e se não tiver alguém mais velho perto, o que a gente faz?!

A menina andou pra perto da criança, e se agachou para responder.

— É simples, corra e grite! A violência só gera violência, então não revide, fuja! — E respondia enquanto o sinal tocava, mostrando que aquela pequenina aula tinha sido finalizada.

A menina deu um adeus para as crianças, que corriam animadas para fora da sala, deixando a loira com a gigantesca mulher ali.


— Até que para uma primeira aula, foi bem... — A mulher falava. — O que você achou?!

A mulher perguntava, enquanto a loira tomava coragem para dizer.

Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

X.

— Foi uma experiência horrível! — Disse depois de tomar coragem. — Eu não sabia o que falar, o que dizer, como agir, como me portar, não sabia de nada com nada, e você me colocou em uma maior furada que eu queria enterrar mina cabeça em um buraco!!!

A professora gargalhava, fazendo a loirinha ficar com bastante raiva do que estava vendo, como assim simplesmente rir?! Fora que a mulher se levantou e abraçou a menina, deixando-a constrangida e sem entender.

— É normal, primeira vez é assim mesmo, um saco, um porre, uma frustração, sempre a gente pensa que poderia falar mais, falar menos, ou falar diferente, mas... — E soltou a menina. — O que importa são os estudantes, o olhar deles, o sentimento que você está ajudando eles, não importa se a gente falhe ou faça errado, todos erram, o que importa é estar ajudando eles, não é?!

— É... Sim, eu fiquei bem feliz umas horas, mesmo com tudo dando errado, mas foi divertido, só me falta mais conhecimentos, ser ajudante é difícil.

— Ajudante não. — Raikou dizia. — Que tal ser sensei?! Não seria a melhor do mundo...

— Sensei não, eu nem sei ser ajudante imagina ser sensei, eu não tenho os conhecimentos!

— Não importa os conhecimentos, o que importa é ter a experiência, não acha?!

E a menina ficou em um dilema, o que responderia?!


Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja URkFDZ9

Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja BcYfAN8

XI.

A menina respirava fundo, para dar sua resposta.

— Ok, posso tentar, afinal é uma tentativa não é?! Mesmo assim, eu primeiro quero me preparar um pouco para começar a ser sensei, afinal eu não sei de nada, de horários, conhecimentos e rotinas, tenho que aprender para fazer o meu melhor!

Raikou batia palmas, e pulava de alegria.

— Tudo bem então, irei enviar a papelada no final do dia, para você ser a nova sensei de Kumogakure. Será fácil, mas manteremos um contato melhor que esse de hoje foi bem rápido e aleatório. — E ela ria.

— Tudo bem, Raikou-sensei! Me deixo a seus cuidados. — E a menina respondia saindo da sala e sem escutar e nem ver o que Raikou fazia.

A menina andava, um pouco desnorteada com o que tinha ocorrido. Ser professora?! Aquilo nunca tinha passado por sua cabeça, mas até que era uma ideia nobre de ser, ajudar os outros, principalmente a aprender era algo mais que nobre: era louvável.

Entretanto, ela tinha poucos conhecimentos, nem sabia como se portar, deveria aprender mais para ensinar da melhor maneira, e assim se deu, com ela andando e planejando seus passos seguintes que sua aventura de ser uma professora começou.


Considerações:
( 〃▽〃)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Kaden
Jōnin
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Tumblr10
[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Tumblr10

_______________________

[Capítulo — Solo] Aventuras na Academia Ninja Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido