NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
24 Mensagens - 30%
Starfox
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
23 Mensagens - 28%
Shion
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Nan
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Chazer
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Zero
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Kira
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_lcap[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Voting_bar[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO




E a jornada de Giyū continuava em andamento, cada dia que passava se sentia mais animado com a ideia de ser um shinobi. Pela primeira vez o garoto tinha a oportunidade de enxergar o mundo além da ótica de seus pais, mesmo o jovem nunca tendo sido literalmente preso em casa, ambos seus genitores carregavam tradições arcaicas sobre importância familiar e infelizmente Giyū fazia parte de um clã onde isso era extremamente enraizado, a ponto de existir divisão entre dois lados da família: A família principal e a família secundária. Quebrar todos esses conceitos, enxergar pontos de vistas diferentes e conhecer pessoas novas também fazia parte dos objetivos do jovem Hyūga, e como também não acreditava em Deuses ou destino, pensava que só poderia mudar através de suas atitudes.

Um dia eu terei poder ou relevância para mudar essa situação? Não acredito que nascer na família principal seja uma benção como meus pais pensam... isso não passa de uma babaquice, jamais uma benção seria baseada em diminuir alguém- Gyū falava deitado em sua cama, com a voz um pouco abafada pelo travesseiro.

Espero um dia encontrar companheiros que compartilhem do mesmo ideal- Terminava de falar e caía no sono, logo teria que acordar para cumprir seus deveres em Kumogakure

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO



Na manhã seguinte, a luz do sol invadia o quarto de Giyū forçando o jovem a se levantar independente de sua vontade, ainda bastante sonolento erguia a parte superior de seu corpo se mantendo sentado na cama.

Bom dia Kumogakure... está na hora de trabalhar- Dizia o garoto com a voz distorcida por bocejos enquanto esfregava os olhos.

O quarto de Giyū ficava no segundo andar da casa, então enquanto descia as escadas começava a ouvir as conversas de seus pais tomando café da manhã. O garoto já vestido para sair arrumava sua bolsa de itens, porém, era interrompido pelo tom de voz  grave de Hyūga Isao... seu pai.

Eles te dispensaram hoje, um falcão acabou de entregar este bilhete-  Isao jogava de forma rude o pequeno papel em cima na mesa- Até quando vai continuar com essa brincadeira idiota de ninja? Como é possível um membro da Sōke se prestar a tal papel? Você tem o dever de manter os costumes do clã, a Bunke existe para nos proteger, e você vai se jogar no meio do perigo dessa forma? Você não passa de um Genin no momento, ainda da tempo de largar essa ideia e nos dar orgulho- O clima da casa ficava extremamente pesado, o silêncio que habitava o local depois do discurso de Isao era incômodo.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO




O silêncio era quebrado por um baixo tilintar de itens metálicos na bolsa do garoto, como se os segundos de quietude da casa fossem apenas para deixar claro que o jovem Hyūga estava ignorando o conselho de seu pai.

Sabe pai... acho que as vezes você perde a noção da realidade, você fica tão focado em toda essa história de orgulho e de dever que acaba esquecendo que sou outro tipo de ser humano. Aprecio sua preocupação, e talvez até fique triste em te afirmar que se para dar orgulho pra vocês precisarei ser uma pessoa tão baixa, infelizmente seu único filho não vai poder atender a essa expectativa- A resposta de Giyū era em tom sarcástico, a raiva de Isao era clara e ficava estampada em seu rosto.

Você não precisa responder seu pai com essa malcriação Giyū, você não imagina o que ele passa para tentar manter a paz na família--  A mãe de Giyū tentava repreender o garoto- Venha logo tomar café com a gente, você já foi dispensado hoje.

É mãe, um dia eu acho que você vai conseguir sair de baixo da asa do seu marido, e começar a pensar por si só. Quem sabe nesse dia você não me entenda né?- O Genin respondia enquanto colocava na cintura sua bolsa de itens e se aproximava da porta- Dessa vez vou deixar passar o convite, estou sem fome, vejo vocês mais tarde espero que tenham um bom dia- Mais uma vez o garoto utilizava um tom sarcástico enquanto de costas acenava para seus pais.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO




O dia de Giyū já tinha começado com um atrito, não importava muito as coisas que seus pais falavam ou as retrucadas do garoto, aquela relação jamais poderia mudar sem que alguém cedesse, eram opostos naturais. Tudo que o garoto defendia era contra a criação de Isao e Kimiko, e tudo que Isao e Kimiko esperavam de Giyū simplesmente não encaixava em seus valores.

Cara mas que inferno... quando eles vão abrir os olhos? É até irônico um clã que possui tamanho poder ocular se negar a ver que essa estrutura familiar não faz sentido, eles escolhem a escuridão. Odeio que nossa relação seja assim, todas essas intrigas poderiam ser resolvidas facilmente se por um momento eles parassem para pensar, o quão cruel é marcar alguém apenas para nos servir, quem que definiu isso de  Sōke e Bunke? ideia mais imbecil! - O garoto se perdia em pensamentos andando pelas ruas da Vila da Nuvem, ficava tão frustrado com os comentários de seus pais que nem sabia para onde estava indo, só queria sair do mesmo ambiente.

Durante sua caminhada sem destino final, um som interrompia todos os pensamentos frustrados de Giyū, e este som era seu estômago roncando.

Claro que eu estava com fome... só não suportaria sentar na mesa com eles naquele momento. Vou atrás de algo para comer.- Dizia o garoto repousando sua mão direita em cima da barriga.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO




O jovem Genin caminhava em busca de algum lugar para poder saciar sua fome, a cada passo que dava se acalmava um pouco mais, não iria deixar que a discussão acabasse com seu dia, afinal de contas o garoto estava até acostumado com essas situações, aconteciam mais vezes do que gostaria. Agora o Hyūga teria um dia de folga para aproveitar, infelizmente Giyū não iria saber o motivo de ter sido dispensado aquele dia, nem chegou perto de ver o que estava escrito no papel que Isao arremessou na mesa , mas provavelmente não teria problema, levando em consideração que Giyū era apenas um Genin.

Olha só, essa barraquinha de takoyaki apareceu no momento certo!- Os olhos de Giyū  brilhavam ao ver que finalmente iria comer.

Ao sentar e realizar seu pedido, uma pequena confusão acontecia na esquina daquela rua, três garotos que aparentavam ter a mesma idade do Hyūga se enfrentavam. o Genin corria em direção a confusão, e quando se aproximou viu que dois dos garotos tentavam roubar uma pequena sacola do outro menino que a segurava com toda a força. Giyū conseguia intimidar os valentões, e conferia se o garoto ajudado estava bem e o chamava para a barraquinha de takoyaki para conversarem sobre o que aconteceu.  

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO




Os dois garotos se sentavam na barraquinha de takoyaki depois de Giyū ter apartado a briga. O garoto ajudado também fazia um pedido e esperava junto com o Hyūga.

Qual o seu nome garoto? Está tudo bem?- Giyū perguntava demonstrando preocupação genuína- Por que aqueles garotos estavam mexendo com você?

Me chamo Kouga, muito obrigado por me salvar! Esses dois são uns valentões, adoram roubar as coisas dos outros e bater nos mais fracos- O garoto respondia com um tom bem triste.

Então por que você não se torna forte?- Um silêncio pairava entre os dois meninos- Me chamo Hyūga Giyū, não precisa me agradecer, por sorte eu estava passando no momento certo, não poderia simplesmente ignorar

É mais complicado do que parece Giyū-san, gostaria de ser mais forte, porém não me desenvolvo bem nas artes shinobi, seja ninjutsu, taijutsu ou genjutsu....não tenho muito o que fazer

A conversa dos dois garotos era interrompida pela chegadas dos pedidos, os bolinhos eram entregues e os olhos de Giyū e Kouga pareciam estar presos nos pratos.

E... por que você... não fica forte do seu jeito?-Giyū de boca cheia intercalava suas frases com a mastigação- Você não precisa ser um ninja para ser forte!

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO



Giyū tinha simplesmente a intenção de passar confiança ao outro garoto, e pelo jeito suas palavras surtiam efeito. Kouga dava um pequeno sorriso de canto de boca , como se tivesse internalizado o conselho do Genin, ambos os garotos terminavam de comer e seguiam andando pelas ruas da Vila da Nuvem.

E o que você faz Giyū-san? Vejo sua bandana... é um shinobi né?- Perguntava Kouga enquanto fixava os olhos na bandana amarrada no braço de Giyū.

Bom, ainda sou apenas um Genin, mas sim sou um shinobi! Não vejo a hora de ficar mais forte, a real é que eu sempre sonhei com isso que estou vivendo.

Como assim? em servir a vila?

Em viver Kouga-kun...eu amo isso, conhecer pessoas com visões de mundo e realidades diferentes, poder me aventurar em missões, procurar companheiros que lutarão comigo no futuro. Acho que é isso que realmente alimenta minha alma, venho de um lar onde discordo de quase tudo que me foi ensinado. Tradições antigas e degradantes  correm nas veias do meu clã, desde criança não me sentia bem com isso, e eu acho que aqui do lado de fora perto de todo o tipo de pessoa, vai ser um aprendizado incrível para eu descobrir um jeito de melhorar isso... me perdoe acho que falei demais- Giyū terminava o discurso com uma gargalhada

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO




Hahahaha imagina Giyū=san, eu sinceramente acho incrível essa sua forma de pensar, acho que um verdadeiro ninja tem os seus valores, e mesmo sendo apenas um Genin você já sabe um caminho para trilhar, isso para mim soa maravilhoso... eu mesmo gostaria de ter uma ambição, mas não sei nem por onde começar.-Kouga realmente aparentava estar interessado no estilo de vida do jovem Hyūga

Sabe Kouga-kun, acho que só de querer começar já é um passo, quem sabe se você se esforçar não conseguirá se proteger sozinho da próxima vez?- Giyū falava um pouco envergonhado, enquanto coçava sua cabeça.

Eu já sei!- Kouga falava em tom animado- Estamos quase na praça da vila, porque você não começa me mostrando o que sabe? Acho que seria incrível como incentivo!

Giyū se sentia um pouco constrangido com a ideia de Kouga, mas no fundo ficava animado também, era a primeira vez que alguém demonstrava admiração pela vida de shinobi escolhida pelo Genin.

Bom eu não estou fazendo nada mesmo, acho que da pra te mostrar alguns movimentos básicos que aprendi na academia. Nada muito sofisticado, mas para você já será o bastante, todos começamos devagar!-Giyū dizia cheio de sí enquanto se aproximavam da praça de Kumogakure

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO



Giyū seguia com Kouga até a praça de Kumo com toda a felicidade e confiança que poderia ter, o Genin se sentia inspirado em mostrar para o outro garoto  os jutsus que havia aprendido na academia, porém ao chegar na praça o ar começava a faltar nos pulmões do Hyūga, uma leve tontura também acometia o garoto. As árvores começavam a se distorcer, como se Giyū estivesse sobre o efeito de algum tipo de entorpecente.

Espere um pouco Kouga... estou passando meio mal- O garoto falava de forma enrolada, caindo e ficando sustentado apenas pelos joelhos.

Lentamente e contra sua vontade, os braços de Giyū se erguiam como se o mesmo estivesse crucificado, a imagem da praça começava a se desmanchar como se fosse tinta escorrendo em um quadro, lentamente o cérebro do jovem Hyūga começava a entender onde realmente estava, e ao recobrar a consciência, o garoto se via de joelhos em algum tipo de porão, com seus braços acorrentados cada um em uma parede paralela, e antes que pudesse expressar qualquer reação, uma risada rouca e pausada começava a ecoar no local.

Ha..ha..ha..ha, os Genins de hoje em dia são realmente uns imbecis, e você não é diferente não é Giyū?- Extremamente debilitado o Hyūga levantava sua cabeça, e quem estava sentado em uma cadeira velha a sua frente era Kouga, com um semblante mais sinistro que antes, mesmo aparentando ter a mesma idade de Giyū, agora sua aura era de alguém bem mais velho.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capitulo-Solo] A dor de ser marcado. B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

A DOR DE SER MARCADO




A nova era de Genins de Kumogakure no Sato não consegue nem perceber um genjutsu Giyū? O senhor da barraca de takoyaki deve estar esperando até agora você buscar o pedido, ha...ha...ha...ha- Kouga parecia se divertir muito com aquela situação, depois de ter sustentando um personagem frágil e inocente, toda aquela postura sádica assustava profundamente o jovem Hyūga.

O que você quer de mim? Por que eu?- A voz de Giyū quase não saía, a força que ele tinha que fazer para conseguir verbalizar suas palavras era absurda

Ha...ha...ha, não seja tão arrogante garoto, não é como se eu tivesse te escolhido, você não tem nada de especial a não ser um discurso bem chato e cansativo sobre as ideias de seus pais... que chatice, quase me fez abandonar o fingimento antes da hora!- Kouga levantava da cadeira e se aproximava do corpo acorrentado de Giyū- Digamos que você estava no local errado na hora errada, o que pra mim foi perfeito, um ninja jovem e inexperiente era tudo que eu poderia desejar. Com licença, irei te deixar um presente para o dia que nos reencontrarmos, uma marquinha para deixar de ser ingênuo desse jeito, a partir de hoje você vai se tornar minha reserva.

Depois do discurso, Kouga cravava sua unha no peito de Giyū fazendo com que três linhas curvas aparecessem ao redor da perfuração, a dor consumia cada parte de seu corpo, e o maior medo do jovem Genin também era presente naquele momento... a traição de quem considerava um amigo. Após a dor cessar, o jovem não possuía mais memórias de como tinha voltado para casa, e nem o que era aquela marca que Kouga havia deixado, esse seria um mistério que talvez nunca seria desvendado.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Convidado
Convidado
Tudo certinho. Admito que achei o plot muito interessante, chegou um momento que eu já me perguntava como iria ganhar a marca e a traição admito que me pegou de surpresa, mentiria se eu falasse que não irei ficar de olho nos próximos plots. Aprovadíssimo
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido