NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
24 Mensagens - 29%
Starfox
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
23 Mensagens - 28%
Shion
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Inoue
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%
Isagi
[Solo] Tesouro do Céu. Vote_lcap[Solo] Tesouro do Céu. Voting_bar[Solo] Tesouro do Céu. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Tesouro do Céu. 2
[Solo] Tesouro do Céu. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Poder. Para que, por que, e como? Palavra tão simplória, mas com um significado tão grandioso. Afinal, o que move um ser? Amor? Ódio? Independente, o poder está intrínseco, e é isso que o torna tão sensacional. O poder é o que move a vida. Poder é o que reina dentro do mundo ninja. Todavia, há alguns especiais em meio a tantos ninjas sem sal neste mundo, sobretudo pessoas de um clã amaldiçoado, com poderes tão relevantes quanto aos dos deuses; mas, a que custo vem estes poderes?
 
Após passar dias e dias estudando sobre o pergaminho recebido de Didico, o Uchiha enfim se reencontraria com seu laço mais poderoso; o menino Shao, que estaria se formando na academia naquele dia, e finalmente se tornaria um ninja. Próximo do tempo de finalização das aulas do garoto, o Uchiha se locomoveria até a academia de Kumogakure, onde o aguardaria próximo a uma das árvores que se encontravam próximas ao local. Neste momento, o Uchiha trajara roupas distintas dos demais membros de Kumogakure; invés de carregar a armadura de sua vila, ele utilizara a veste de seu clã, embranquecida e com o símbolo na região das costas, além de calças e sapatilhas ninjas.
 
O tempo passou, e pôde ouvir vários alunos saindo da academia, mas não o seu companheiro. Era estranho, mas ele resolvera aguardar. Passaram-se quinze minutos, e ele poderia ir ao encontro da porta da academia, indagar sobre o seu companheiro, e neste dia, ele havia supostamente saído mais cedo. Mas, como? Era a formatura do rapaz, ele não poderia perder. Lhe fora informado que estaria no hospital da vila, e o Uchiha se despediu do guarda e partiu ao encontro do hospital, iniciando movimentações pesadas e rápidas até lá. Assim que chegara ao hospital, em meio aos saltos, pudera observá-lo na escadaria do hospital, próximo a entrada, e assim cessou seus passos.
 
────Olá, amigo. O que houve? Por que está aqui? ──── Foram feitas algumas perguntas ao menino Shao, que não respondera a priori, apenas se levantara e corria até o Uchiha, o abraçando com extrema força na região da barriga, em com o olhar choroso. 



Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Tesouro do Céu. 2
[Solo] Tesouro do Céu. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Afinal, por que pessoas choram? O peso, a dor, a agonia, a tristeza, tudo isso é comumente em um ser-humano. Todos, não havendo exceções, possuem sentimentos, e derivam-se desses, alegrias e tristezas. Naquele momento, o pequeno Shao havia encontrado um de seus maiores desgostos de sua vida. No dia de sua formatura, no dia em que ele finalmente iria se tornar um ninja, tudo fora se perdido. A avó do menino, que sempre esteve presente para ele, quando ele não tinha mais ninguém, vide o abandono dos pais, havia, infelizmente, perdido a batalha contra sua maior doença, e ela falecera naquele dia. Desolado, devastado. Shao só sabia chorar e soluçar, aos braços de seu maior e melhor amigo, tal qual tinha um sentimento fraterno; Tatsuo. Em meio ao choro, pudera receber a notícia advinda de seu companheiro, e é claro que o Uchiha também sentiu aquilo, afinal, ele fora uma parte de sua família, mesmo que indiretamente.
 
──── Shao. Acalme-se. Venha comigo, você não pode ficar aqui desta maneira. Vamos, que eu vou te mostrar algo. ──── Dissera o Uchiha, visando distraí-lo do acontecido.
 
──── Tatsuo... Ela morreu, mas... ──── interrompia-se, levando as mãos aos olhos e limpando as lágrimas, encarando o maior. ──── Ela pediu para que eu me tornasse o ninja mais forte que esse mundo já viu, e que não deixasse com que mais injustiças acontecessem com ninguém. Você pode me ajudar, por favor? ──── Pedira, enquanto mantinha-se limpando as lágrimas.
 
Tatsuo, comovido, não demorou a respondê-lo. ──── Se tornar o ninja mais forte? Você já é o ninja mais forte, Shao. Em toda minha vida, eu nunca vi alguém tão poderoso e persistente quanto você! Eu tenho certeza de que você será o maior dos ninjas deste mundo. De acordo? ──── Ao proferir, um sorriso enorme surgira aos lábios do menor, escondendo a tristeza advinda do falecimento, enquanto saíra do local junto de Tatsuo.
 
A caminhada se iniciaria, e o Uchiha ajoelhava-se a frente do menor. Feito isso, indicara para que subisse em suas costas, assim poderiam se dirigir a um local “secreto”, cujo fora o esconderijo de Didico, onde Tatsuo trataria de mostrar algumas das coisas que ele planejara, tudo para tentar distrair a mente do menor. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Tesouro do Céu. 2
[Solo] Tesouro do Céu. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Tendo o menino nas costas, o Uchiha tratou de caminhar diretamente para fora da região em que o hospital era localizado, em uma espécie de lugar mais plano do que os demais locais de Kumogakure. Conforme eles caminhavam, pudera ouvir, calmamente, as palavras advindas do pequeno.
 
────Ei, Tatsuo! Você realmente está falando sério, sobre eu ser o ninja mais forte que você já viu? ──── Indagara Shao, fitando as nuvens ao céu.
 
Sem demorar, o Uchiha elevou o olhar de soslaio ao rosto do menor, o encarando, enquanto percebera que ele fitara o céu, o que pudera indicar uma suave lembrança de sua avó. ──── Mas é claro. Não há ninguém nem próximo de ti, eu consigo enxergar um enorme potencial dentro de ti. Hoje, eu defino que irei lhe treinar e farei com que se torne muito mais poderoso que eu. Alguém com poderes inimagináveis, que realizará muitos feitos enormes nessa vida. ──── Proferira o Uchiha, e aquilo fazia com que o pequeno Shao vibrasse em um berro, logicamente, de felicidade.
 
E eles seguiam, até que enfim puderam chegar até a caverna rochosa, onde o Uchiha estivera nos últimos tempos, lendo sobre jutsus especialíssimos. Todavia, quando chegavam ao local, pudera soltar o pequeno ao chão e antes de iniciar uma conversa com ele, referente a caverna, ao fundo, atrás dos dois, pudera fitar de relance a presença de oito ninjas. Dentre os oito ninjas, três deles aparentavam ser de patentes maiores, vide as vestes mais sofisticadas, e todos aparentavam serem assassinos ou mercenários – talvez, o que enfatizasse isso fora a descrição em suas vestes: “mercenários”, como slogan. Todos utilizavam máscaras, e fitavam friamente ambos. 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Tesouro do Céu. 2
[Solo] Tesouro do Céu. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




──── O que querem aqui? ──── Em um tom sério, tanto de feição quanto de voz, o Uchiha retribuíra os olhares.
 
Os ninjas, um a um, saltavam para que ficassem há cerca de sete metros do Uchiha e do pequeno garoto. Porém, não se fazia a demorar. Em um movimento rápido, ao que parece, o Uchiha e o garoto haviam caído em uma armadilha. Através da movimentação imposta por um dos ninjas, diversos papéis envoltos com lama surgiram do chão, enquanto outro dos ninjas puxara alguns fios e os fios de aço amarravam os braços e pernas do Uchiha, enquanto deixavam Shao completamente livre.
 
──── Tatsuo!!! ──── Vociferou o pequeno, retirando sua kunai da bolsa de armas ninjas.
 
O Uchiha arregalara os olhos, enquanto tentava sair da posição em que se encontrava, porém, dificilmente conseguiria, vide as fortes amarras. Sem demorar, tratou de informar. ──── Shao, saia imediatamente daqui e corra o máximo que conseguir, busque a segurança e me deixe sozinho! ──── Enfatizou, e após proferir, o menor tratou de respondê-lo de imediato, enquanto os ninjas avançavam.
 
──── Não! Eu vou te salvar! ──── Afirmou, sorrindo de maneira confiante, avançando ao corpo de Tatsuo e cortando alguns dos fios que o prendiam, com sua kunai.
 
Não demorara para uma reação dos ninjas mercenários, advindas justamente de uma que supostamente fora a líder. A ninja se movera de maneira rápida ao encontro dele; o segurando pelo cabelo e levantando com força, penetrando um jutsu do elemento raiton ao encontro do peito, pelas costas, do rapaz, e a explosão sanguínea esvoaçara ao encontro do rosto do Uchiha, o manchando completamente com o sangue de seu companheiro, Shao, que acabara sendo assassinado, bem à frente do Uchiha, em uma tentativa de salvá-lo.
 
Aos olhos do Uchiha, lágrimas. Além de lágrimas, os seus olhos rubro-negros estavam diferentes. Eles, que sequer estavam ativos, foram ativos automaticamente ao ver a morte daquele seu companheiro, que trouxera uma dor incomparável ao corpo do Uchiha; uma tristeza incomensurável. Agora, não havia mais três tomoes separadas. O formato era diferente. Os olhos do Uchiha possuíam três grandes tomoes com círculos em seus topos sobrepostos uns aos outros nas partes inferiores e circundando a pupila.  


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Tesouro do Céu. 2
[Solo] Tesouro do Céu. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 2960/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Dor. Terror. Horror. De um dia comemorativo, a o possível pior dia de toda sua vida. De maneira impotente, pôde observar seu amigo, extremamente mais novo, ser perfurado por uma habilidade na região do coração, e o sangue esvoaçara ao rosto do rapaz, que agora arregalara o olhar e moldara seus olhos de maneira distintas, jamais sentidas antes. Aquele sentimento destrutivo, que fizera seu coração explodir e, talvez, até mesmo o seu coração perfurado literalmente teria sido bem mais doloroso do que apenas de maneira alusiva. O seu companheiro, o seu maior laço, havia sido tirado de si, mas a que preço? Por quê?
 
────  Vamos, Uchiha! Nos mostre o poder desses olhos, antes que possamos arrancá-los! ────  em um tom de voz feminino, surgira as primeiras palavras que, enquanto esta atirava o corpo do menino para longe, e fitavam justamente o “novo olhar” do Uchiha.
 
Incrédulo, o Uchiha não tinha reação, apenas fitara o corpo sendo atirado. Isto, é claro, resultou em uma irritação advinda da adversária. No momento em que ela deu a ordem de avançarem, todos os demais ninjas saltaram com espadas e kunais armadas em mãos na direção do Uchiha. Conforme o avanço dela, ouvira breves palavras dela.
 
────  Já que não irá nos mostrar, eu vou arrancar estes olhos coloridos agora! ────  E avançara, com seus dedos indicativos ao encontro dos olhos do Uchiha, e quando enfim todos o atingiram simultaneamente, o corpo do Uchiha tornara-se completamente “intangível”, fazendo com que todos passassem do seu corpo, e apenas ela ficasse frente a frente com ele ainda.
 
Levantando o olhar ao encontro do dela, mas agora com um olhar raivoso, de sobrancelhas flexionadas e baixas, um olhar sombrio tomara conta do rapaz, que, em um movimento, desferira um forte soco na região do queixo da mulher, a levantando ao ar pelo ataque em surpresa, o que fizera com que este saltasse na direção dela e ficasse a frente do corpo dela. Neste momento, os ninjas aliados arremessavam kunais na direção do corpo dele, e ele, uma vez que ao ar a frente dela, pôde tornar-se intangível novamente, e assim as seis kunais arremessadas em sua direção, tratavam de passar pelo seu corpo e perfurarem ela. Desta forma, ele pudera se aproveitar da situação e retirar uma das kunais do corpo dela, no instante em que caiam ao solo, assim cravando duas das kunais aos olhos dela.
 
De relance, pudera virar o corpo para os demais ninjas, que não entendiam como ele havia escapado do aprisionamento, tampouco dos ataques recebidos, de maneira como que se fosse um fantasma. Sem demorar, o Uchiha avançou ao encontro de cada um, enquanto corriam daquele local e ele os perseguia, e quanto mais ele ia pegando, mais brutal ele seria aos seus assassinatos; desde quebra de ossos, até absorção do corpo através de um dos seus olhos – o que surpreendera até mesmo o próprio Uchiha. Até que restou apenas um, já mais próximo dos desfiladeiros rochosos de Kumogakure, onde puderam fitar em um longo alcance algumas regiões do mundo ninja.
 
────  O que demônios é você?! ────  Indagara, um dos mercenários. – Por que você não morre? Esse é o poder dos seus olhos, afinal?! Em que roubada eu fui me meter! – Dissera, enquanto continuava a correr, até que tropeçara em uma das pedras do local, caindo ao chão. O tom de voz fora trêmulo, um tanto choroso, por circunstâncias de obviamente estar próximo ao encontro da morte.
 
O Uchiha partira ao encontro dele, com passos calmos e lentos, enquanto a imagem de Shao sendo assassinado ainda era bem vívido em sua mente. Quando pôde ficar tão próximo, a ponto de abaixar-se para segurá-lo pelo calcanhar com sua destra, o Uchiha começou a se arrastar, enquanto o rapaz tentara se soltar e socava a mão do Uchiha, que não sentira; e se sentira, a dor da perda ocultava a dor física. Ele caminhou com o rapaz em mãos até uma das pontes de Kumogakure, onde, sem demoras, o ninja tratou de o atirar, para uma morte lenta, vide que estaria caindo e seria destroçado ao atingir o chão.
 
Ao atirá-lo dali, retornou o seu caminho ao encontro de onde tudo se originou, passando por diversos dos corpos, alguns sem membros, inclusive. Ao chegar no local originário, pôde, antes de tudo, retirar a própria camisa, vide o sangue que jazia ali. Aos poucos, seus olhos retornavam ao normal, enquanto ajoelhava-se ao corpo do menino, o abraçando ao chão e caindo em lágrimas. Um choro duro, que esboçara o quanto ele amara aquele garoto. Tal choro, este, que seria como um berro desesperado. Todavia, o tempo passara e em meio aos gritos, ele declarava ao menor falecido, que realizaria todos os desejos que ele tinha como um shinobi em vida, e que todos iriam pagar por tamanhas ações com tal. Um inocente fora morto por absolutamente nada. E isso, enquanto o Uchiha vivesse, aos seus aliados, jamais retornaria a acontecer; nem que ele tivesse de assassinar todo o mundo ninja para isto. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Lollipoppy
Chūnin
[Solo] Tesouro do Céu. URkFDZ9
[Solo] Tesouro do Céu. URkFDZ9
@Tatsuo H Aprovado.
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido