NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
36 Mensagens - 27%
Starfox
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Shion
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Nan
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Inoue
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Oblivion
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Avaliador
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
72 Mensagens - 30%
Starfox
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Inoue
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Shion
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Aoba
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Solo] Unravel. Vote_lcap[Solo] Unravel. Voting_bar[Solo] Unravel. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Unravel. 2
[Solo] Unravel. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤNuvens. Afinal, o quão magníficas são? Tão alto, tão acima de tudo e todos, qual é o grau de sua magnitude? Em meio a vila de Kumogakure, dois shinobis caminhavam pelas ruas, e até traziam para si alguns olhares, sobretudo pelo Jounin. Ele não fora o mais esplendoroso dos ninjas do mundo, embora que almejasse, ainda não se colocava nesta posição; contudo, o fato de ter sido o único que ainda remanesceu em Kumogakure, dentre os quatro defensores de Kumogakure ao ataque daquela espécie de Deus, seu nome se tornou tão falado dentro da vila, além de ter retornado de uma longa “confraternização” a níveis mundiais. Ainda surgiam rumores de que “a morte não o queria de forma alguma”, pois já se encontrara com ela por duas oportunidades, e em nenhuma permaneceu junto à entidade eterna. Em meio a tanta “fama”, ele tinha plena convicção que ainda não estava nem próximo de seu auge como um shinobi, e isso o martirizava. Afinal, homens poderão, algum dia, superar ou se igualar aos Deuses? Ele não soubera responder se de fato poderiam, mas que ele tentaria, e faria tudo o necessário para tal; isso é um fato.
 
──── Tatsuo! Então, é verdade? ──── Perguntara o pequeno Shao, que o acompanhava em meio a caminhada.
 
──── O quê? ──── Indagara o Uchiha, abaixando seu olhar ao encontro do menor. Neste momento, trajara uma veste de seu clã, Uchiha, com o símbolo às costas e uma manda branca, além de calças ninjas convencionais e sandálias brancas, como as dos demais shinobis da Nuvem.
 
──── Ah... Você sabe, não se faça de bobo! Muitos falam que você é o único remanescente do quarteto. Alguns acreditam que você poderá ajudar muito a nossa vila, no futuro! E eu sou um desses, óbvio!! ──── Vociferou, animado, visando alegrar o dia do Uchiha, enquanto piscara com seu olho esquerdo e indicara um sinal de “beleza”, com o dedão levantado em sua mão destra.
 
    ㅤO Uchiha não o respondera, apenas esboçara um breve sorriso aos lábios, abaixando a cabeça e relembrando de si mesmo quando era mais novo, enquanto conversava com sua mãe, todo animado pelos feitos ninjas dela, tal quanto ele estivera com os do Uchiha. O laço que eles criavam, cada vez mais, se tornara semelhante aos laços que o maior tinha com sua falecida mãe; era como se o menino estivesse cada vez mais o adotando como um membro de sua família. Todavia, o tempo de caminhada passara, e o Uchiha deixou Shao ao campo de treinamentos, enquanto se locomovera ao centro da cidade novamente, e em meio a caminhada, aos arredores, o rapaz, que sempre andara completamente atento aos detalhes ao seu redor, pudera simplesmente parar de caminhar. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Unravel. 2
[Solo] Unravel. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




──── O que quer? ──── Indagara, mesmo que não soubesse quem, nem onde, estava. O fato é que o tempo todo pôde ver que alguém os seguia, durante toda caminhada percorrida. O tom de voz fora calmo, afinal, não fazia ideia de quem pudesse ser. Isto, porém, não tirava o fato de estar atento e de guarda firme. O vento sobrou por entre as montanhas, sobretudo o local em que o Uchiha estivera, e ao fundo, uma voz se revelara.
 
──── O quê? Desde quando? ──── Uma voz aguda, um tanto rouca e esquisita, talvez advinda de algum tampão ou coisa do gênero. O ser enfim se revelara em meio às montanhas, saltando de maneira próxima ao Uchiha, ficando cerca de dois metros e meio de distância de tal.
 
──── Então? ──── Indagou, retornando ao assunto central. ──── O que você quer? ──── Concluiu, virando-se e levantando seu olhar aquele ser.
 
    ㅤUma bela e linda mulher se revelou, ao retirar a máscara, de cabelos enegrecidos, pele escura, lábios grossos, três piercings na região do nariz, corpo bastante avantajado e com o delinear dos músculos na região dos braços e, principalmente, panturrilhas, expostas. Tal mulher trajara um vestido decotado, porém com o símbolo de Kumogakure às costas, além de linhas grossas na região da cintura, prendendo diversos de seus armamentos ninjas. Conforme se revelara, a mulher, que aparentara ser um pouco mais velha que o Uchiha, se apresentara.
 
──── Antes, farei a minha apresentação! ──── Ao vociferar, a mulher começou a... rimar. Espera, era uma rima? – O meu nome é Mari Ise, uma mulher gatona, um mulherão que dominará o mundo ninja algum dia, mas não ouse me chamar de Mari Ise, pois eu sou chamado de Didico, o Imperador, nasci mulher, mas me vejo como homem, e se não gostar, morde as costas, bro! Habbib És! – Em um movimento de mãos, indicara a posição de um “dab” apontando ao céu.
 
    ㅤDo outro lado, o Uchiha olhara e levantava suas sobrancelhas, afinal, fora a coisa mais... Brilhante que já ouvira? Ele sentia, sim, uma vontade de gargalhar, mas manteve sua postura. ──── Então... Você não me parece querer o meu mal. O que é você, afinal? Por que estava me seguindo? ──── O Uchiha indagara, enquanto a mulher desferia um sorriso aos lábios, colocando-se em postura normal, enquanto levara sua canhota ao encontro de um pergaminho, e segurara.
 
──── Você é um rapaz muito inteligente, mesmo, mesmo! ──── Elevou sua destra, de unhas pintadas, a frente do corpo, indicando um aperto de mãos entre eles, como cumprimento. 
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
-
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Unravel. 2
[Solo] Unravel. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤE sem mais demoras, o Uchiha fitara aquele possível “aperto de mãos” que poderia ocorrer, e indicara negação a priori, vide que uma das mãos de Didico estivera para trás. Todavia, era algo que o próprio Didico percebera, e assim pôde sorrir para o olhar desconfiado que surgira do Uchiha. Sem delongas, trouxera o pergaminho que retirara da parte de trás das vestes e assim pudera expor ao Jounin.
 
──── Você anseia por conhecimento, poder, não é, bro? Nós sabemos como corre o poder nas veias de um membro de sua família. Minha mãe pôde conhecer seus ancestrais durante sua estadia nesta vida, e ela me disse que em algum momento, haveria um Uchiha que cairia em Kumogakure de paraquedas e que teria uma grande importância para a vila. Eu suponho ser você, por ser o único a estar vivo dentre todos os ninjas de elite que estiveram aqui... Estou convicto de que você ajudará a vila, mas... ──── Um sorriso tomou conta dos lábios da mulher. ──── Precisará me acompanhar! Não posso te mostrar isso, não aqui. ──── Dissera, se virando e o cabelo da mulher batera ao encontro de suas costas, iniciando uma caminhada em direção a esquerda das pedras do local.
 
    ㅤO Uchiha tinha leve recluso para com aquilo, mas desde o instante em que pôde fitar o pergaminho, sentira que pudera ser algo extremamente poderoso que havia ali dentro, podendo, até mesmo, ser algo que realmente possa fazê-lo crescer. E, a mãe da Didico era louca ou o quê, para implantar isso na mente dela? Ele não tinha as respostas, mas não demorara a seguir ao encontro dela, desferindo passos calmos e longos ao chão. Todavia, o tempo todo estaria atento, afinal, não soubera se não fora uma espécie de armadilha. Conforme percebera que o Jounin a seguia, retornava o olhar ao encontro do rapaz de cabelos enegrecidos e desferiu uma piscadela.
 
──── Então, você não é medroso. Surpreendente. Homens tendem a ser tão... Frouxinhos. ──── E ria suavemente, enquanto Tatsuo se aproximara e ficara ao lado de tal, e ela tratara de esconder o pergaminho. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Unravel. 2
[Solo] Unravel. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤAo ouvir a citação de Didico, desferira um breve riso, afinal, acreditara que estava apenas fazendo uma brincadeira – ou não – com tudo aquilo. Conforme eles caminhavam, em breve chegariam a uma espécie de caverna, aonde fora totalmente escura, com apenas algumas lamparinas. O Uchiha logo começara a desconfiar mais profundamente quanto a tudo aquilo, porém, não dissera nada, visaria entender o que há com aquilo naquele local. Portanto, tratou de segui-la o tempo todo, ainda que preparado para uma possível investida, seja escondida ou não. Conforme o tempo passara, dentro desta caverna, um local bastante iluminado fora apresentado ao Uchiha. Lá, era o centro de treinamento dela e de sua família. Lá, houvera informações sigilosas, onde apenas o Uchiha, além da família, poderia ter acesso, e ele não entendera, a priori, o porquê disso, mas Didico tratara de ir ao encontro de uma das mesas rochosas do local e abrira o pergaminho em questão.
 
────Leia tudo. ──── Ao ser direcionado a tal, o Uchiha tratou de se aproximar do local e começou a ler. Neste pergaminho, havia algumas questões bastante relevantes, mas ele não entendera. Afinal, o que fora um espaço em meio ao tempo? E outra questão, isso realmente existira ou fora apenas uma questão ilusória e o Uchiha estava sendo feito de bobo? Ainda que mantendo sua leitura, havia até mesmo maneiras de como trocar de lugares de maneira instantaneamente, como lembrara-se de um ocorrido há anos, até mesmo na época em que estava se locomovendo para o exame chunnin, onde o seu Kage naquela época tele transportou todo o grupo de ninjas para a vila em que ocorreria.
 
────Então, é através disso...? ──── Indagou a si mesmo, de maneira baixa, empenhado a compreender. Didico, no momento, bebericava um “chá misterioso”, feito com muitas ervas e com um cheiro bem intenso.


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Unravel. 2
[Solo] Unravel. 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1875/1875 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




O tempo passara, cerca de uma hora e quarenta minutos foram necessárias para que Didico interrompesse a leitura do Uchiha, retirando o pergaminho de cima da mesa rochosa e o fechando, para assim iniciar breves e tranquilas palavras.
 
──── Então, você conseguiu entender? ──── Indagara, enrolando totalmente o pergaminho.
 
──── Eu já presenciei atos semelhantes, isso quando na infância. Será que eu posso ficar com ele? ──── Respondera Tatsuo, referente ao pergaminho. ──── Seria de grande ajuda, para que eu ──── antes de terminar sua fala, Didico jogara o pergaminho para ele.
 
──── É seu. Faça bom proveito do que há aí. ──── Apontou, desferindo um sorriso em relação a feição ao rosto de Tatsuo, que se encontrava surpreso pela facilidade com que ela liberara o pergaminho.
 
Após o diálogo, a ninja tratara de se locomover para fora dali, deixando com que o Uchiha permanecesse ali, e dentro daquele “esconderijo secreto”, ele trataria de passar o resto dos demais quatro dias daquela semana, apenas lendo e visando compreender o que, por que, e para que, serviriam técnicas relacionadas a essa espécie de tele transporte, e o quão poderosa elas poderiam ser. Todavia, a dúvida que gerara em sua cabeça fora unicamente no fator de que ele não soubera o que de fato essas informações poderiam lhe render, afinal, não sabia onde se encaixaria em suas habilidades. Mas, quem sabe, o destino não lhe reservara surpresas enormes? Ele não tiraria os olhos daquele pergaminho, trataria de lê-lo o tempo todo, visando encontrar soluções para se enquadrar em técnicas como aquelas. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Lollipoppy
Chūnin
[Solo] Unravel. URkFDZ9
[Solo] Unravel. URkFDZ9
@Tatsuo H Especialidade Aprovada! Tempos, palavras mínimas tudo certinho.

Bom enredo, eu gostei bastante!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido