NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
29 Mensagens - 31%
Starfox
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
23 Mensagens - 24%
Shion
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Oblivion
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Chazer
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
65 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Inoue
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_lcap[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Voting_bar[Capítulo Solo] Brilho Eterno. Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



De repente, a brisa de primavera tornou-se uma ventania forte que obrigou todas as árvores que estavam ao redor tomar vida, e as poucas que ainda carregavam pétalas de cerejeira voaram longe para onde quer que o vento o levasse. Em um campo, por dentro da estrada, uma dupla peculiar treinavam despreocupados, vinham de uma recente missão e Messi e Myrah adoravam aquele tipo de coisa.

A jovem fora arremessada longe, o suor escorria nitidamente em sua face, mostrando que já fazia algum tempo que estavam naquela situação. Apesar da esverdeada estar no chão e o loiro atirando seus raios negros contra ela, era a garota que estava em vantagem.

E fora por isso que o mais velho havia apelado daquela forma.

Isso é contra as regras, tio.

Estou cansado, vamos beber uma água e esticar as pernas.

Revirou os olhos, mas devia concordar que também sentia-se daquela forma, por isso não reclamou e apenas se jogou sentando em uma sombra e pegando uma garrafa de água que trazia consigo.

Tive um sonho bem estranho essa noite. — disse e encarou o tio, mas logo virou o olhar para o horizonte — Nada comparado aos dela.

O homem, que tinha cabelos loiros e olhos em tons esverdeados a fitou delicadamente, afinal, ele sabia dos constantes casos de trauma da sobrinha. Mas ela contar que tinha tido um pesadelo não era o problema de fato, e sim que eram piores.


Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



Não se preocupe, vou tomar um remédio por enquanto, chegando em casa vou ao médico.

O mais velho riu sem graça e levantou-se observando em volta, ambos sabiam que o caminho até a vila estava um tanto longe e por isso talvez a garota havia dado aquela desculpa. O problema é que Messi já tinha a intenção de fazer um desvio e queria a sobrinha junto, ele já vinha pensando nessa viagem há bastante tempo e não poderia mais guardar aquele segredo consigo.

Apesar de não ser tão velho, Messi tinha muitos problemas de saúde, por conta disso, Myrah sempre tenta não descarregar suas frustrações com ele, pois sabe que suas reclamações são apenas uma gota perto do que o loiro passava. Se arrependeu de ter aberto a boca quando viu o homem apertar o punho e uns raios negros a cercar.

Levantou-se rapidamente e se aproximou do homem.

Tio Messi, você está bem?

Sim, claro. Desculpa. — respondeu e olhou para seu punho — Myrah. Tenho que te contar uma coisa...

A Suneater arqueou uma sobrancelha, curiosa.

Durante toda a minha vida lidei com meus diversos problemas de saúde. Meu corpo não suporta mais. Mas eu preciso fazer uma última missão, nem que isso custe a minha vida, porém, decidi deixar meu legado com você.

Ao finalizar o monólogo, alguns raios negros maiores se formaram na mão do Yamanaka.

Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



Legado? Espera, você não está falando sério. Que missão é essa? Irei com você. — as palavras saiam mais rápidas do que a garota parecia administrar, seus olhos pareciam se encher de lágrimas, inquietos.

Calma.

Eu não vou te perder também. — disse ao final, séria.

Messi era seu tio por parte de mãe, ambos haviam criado um vínculo mais forte quando ela faleceu, sendo ele o único parente que vivia em Kumo ainda. Os demais parentes do lado de sua mãe sempre deixavam a vila por algum motivo, ela não sabia ao certo o que acontecia e ninguém tentava explicar. Mas o fato era, com o pai e a madrasta distante por causa do trabalho, ela havia passado a aprender coisas de seu clã com Messi, e querendo ou não, eles criaram um laço.

Que estava prestes a se quebrar na sua frente.

Dessa vez, eu preciso ir sozinho. Infelizmente.

Myrah mostrou-se realmente abalada, mas depois de uma longa conversa e explicação que ele precisava tentar vingar os assassinos da sua noiva que tinha morrida em uma emboscada planejada, Myrah acalmou-se. Mesmo que ela odiasse certos termos como “vingança” que trazia lembranças ruins a ela, entendia que - em vida - aquilo era o que Messi poderia fazer, e não podia impedir as motivações dele.

Recomposta e mais calma, agora pronta para as novas aulas oferecidas pelo loiro, ela se levantou. Habilidades com natureza elemental do raio era até então sua maior afinidade, por conta disso, o básico seria pulado e passariam aos ensinamentos mais intensos. Ele explicou como funcionava e de onde vinha, seguido do que ela precisa fazer por hora.

Inicialmente, a teoria, em seguida, a prática.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



Se você me escolheu para carregar sua habilidade assinatura, irei honrar sua vontade.

Os olhos dourados de Myrah que antes carregavam lágrimas, traziam agora uma determinação pelo último ensinamento do tio. Foram muitos anos ao seu lado, ele havia lhe ensinado coisas grandiosas e a jovem tinha esperança de que o homem voltasse com vida. Messi sempre foi uma pessoa muito forte aos seus olhos, um ele era bonito, gentil, e, de certa forma, sempre conseguia o que queria.

O treino iniciaria ali, naquele local ainda bem distante de sua vila natal.

Raios normais e escuros ricocheteiavam de um lado para outro, o treino dessa vez era diferente dos de outrora entre os dois. Quando antes se treinavam resistência, equilíbrio e iam ao limite de seus próprios corpos, dessa vez o treino giraria em torno de manipulação elemental.

Seu controle do Ninshuu e sua afinidade com raio serão perfeitos para esse treino. Você tem tudo que precisa para possuir essa habilidade, mas claro, você é…

Nascida da Tempestade. — os dois falaram juntos e Myrah riu.

Apenas de imaginar a perda de Messi já deixava a Suneater triste, mas ela precisava ser forte e aceitar que as pessoas faziam suas escolhas e ela tinha apenas que aceitar e deixar o destino seguir seu curso normal. Com o domínio do Relâmpago Negro, Myrah sabia que estariam ligados para sempre, e o mais velho nunca a deixaria de fato.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



De qualquer forma, agora tio e sobrinha eram mais uma vez mestre e aprendiz.

Desde que Myrah se entende por gente, foi Messi quem lhe ensinou a maioria das coisas que sabe sobre suas habilidades, as vinculadas ao seu componente genético. Em Kumo, é um importante cientista que trabalha para uma família renomada, mas ela nunca soube muito sobre os mesmos, exceto pelo nome ser familiar. O treinamento exigia muito controle do seu ninshuu e sua afinidade elemental, e foi dessa forma que começaram, apenas para quando o mais velho sentir que ela estava forte o suficiente para dar um novo passo.

Decidiram fazer um acampamento ali por perto, afinal, não se tinha certeza quanto tempo levaria para a esverdeada ser capaz de manipular os raios escuros.

Podemos parar por hoje. — o loiro chegou por trás da garota que fazia meditação para melhorar seu foco.

Por onde andou? Vi que sumiu. — disse esticando os braços em um alongamento.

Fui caçar, não tínhamos comida suficiente.

A garota riu e respirou fundo para levantar-se e ir até o local que estava o acampamento improvisado dos dois. Ela podia até dizer que era aconchegante, não fosse pelos mosquitos a noite, mas nada que pudesse lhe perturbar tanto. Negava que era os últimos dias do seu tio e decidiu dar um grande valor para aqueles momentos, fazendo-os únicos.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



A noite seguinte não foi das melhores, os pesadelos acabaram atrapalhando o que deveria ser uma noite bem dormida e descansada da Suneater. Mesmo que ela tentasse aproveitar aquilo para treinar, ela simplesmente não conseguia e travava quando decidia usar um pouco de chakra e sua manipulação do raio.

Tá muito ruim? — o mais velho perguntou, mas era evidente pela forma como a esverdeada tremia.

A jovem só conseguiu suspirar e sentar-se em um canto, o sentimento ruim que havia sido gerado pelo sonho simplesmente travava Myrah. Mas aquilo era comum em alguns momentos, infelizmente.

Só preciso de um tempo, me desculpe.

Disse e Messi riu sem graça, afastando-se um pouco para ela não sentir-se desconfortável. Durante aquele dia, os dois mantiveram-se mais quietos, tirar um descanso em meio aos treinos poderia até ser importante, desde que Myrah estava se empenhando pelo seu tio. Era seu último desejo para ela, mesmo que fosse tão cruel, por isso ela não queria desapontar suas expectativas.

E tinha que concordar que ser escolhida como herdeira de sua melhor habilidade e assinatura era algo muito especial, por conta disso, ela precisava melhorar logo para continuar aquele treinamento.

Por favor, me deixe em paz. — implorou baixinho, encarando suas mãos.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



Quando as coisas pareceram ter se acalmado na mente de Myrah, os treinos voltaram como anteriormente, Messi era um instrutor até que muito bom do ponto de vista da Suneater, desde que até então não haviam passados muitos em sua vida. Sempre que precisava de algum apoio que não fosse de professor da academia, era Messi ou alguns colegas de sala que se juntavam a ela para treinarem juntos.

Sempre com algo que interessavam ambos os lados, e nunca era um ensinando o outro, mas sim, ambos fazendo companhia e dando opiniões e instruções mais básicas.

De qualquer forma, os treinos haviam se tornado mais intensos, onde o loiro explorava intensamente o desempenho e a resistência da sobrinha em relação ao uso do manuseio e afinidade com o raio.

As coisas podem começar a se tornarem mais intensas daqui pra frente, mas eu preciso que você tenha muita motivação. — o tio iniciou — Veja, essa é uma tatuagem que me ajuda a canalizar o poder dos raios negros. — ele havia subido a manga de sua blusa para mostrar a tatuagem. — Irei fazer essa mesma tatuagem em você e então começaremos a treinar mais focados. Tenha noção de que é nela que a energia dos raios negros irá ficar e com o tempo irá canalizar para todo o seu corpo.

Tudo bem.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



A tatuagem foi de fato feita por Messi em Myrah, sendo ele um usuário da habilidade ele iria fazer com uma maestria melhor e recordava-se bem de quando seu tutor, da mesma técnica havia feito nele, então certamente ele não estava fazendo de qualquer jeito.

Ele sabia o que estava fazendo.

Já pronto, os treinos iriam ser focados apenas na canalização do poder ser em torno dos raios negros, mas a medida que a Suneater usava sua manipulação de raio, ou eram apenas raios normais ou alguns raios negros saiam sem controle algum. Por causa disso, Messi pediu para ela fazer algumas meditações, manipulações mais simples, treinamento corporal para melhorar sua resistência ao controle dos raios que saiam desgovernados e principalmente, ele reforçava o descanso da sobrinha.

Estava claro que ambos já estavam naquele lugar faziam alguns dias e Messi o tempo todo reforçava da missão que ele tinha que fazer e os motivos que Myrah não podia ir, que ele precisava enfrentar aquilo sozinho e ela tinha que fazer sacrifícios e todas as desculpas nada convincente para a esverdeada.

Na manhã seguinte ela acordou mais cedo que o comum e foi até a clareira para relaxar e começar o treino após uma meditação bem feita. O esforço que ela vinha mostrando era mais pela vontade de voltar para Kumo, pois algumas coisas rodeavam sua cabeça e a deixava cada vez pior.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



“Ele me acha fraca. Eu não sou o suficiente para ele confiar em me levar com ele. Ele não confia em mim. Preciso me tornar forte. Se eu for forte, então ele ou qualquer outra pessoa não me dirá que eu não posso. Eu posso!” tais pensamentos e motivações iam deixando os raios negros mais poderosos em seu corpo.

Instantaneamente à sua motivação interna, alguns raios iam circulando o corpo da Suneater, como se estivesse criando vida e conversando com os raios comuns que ela já tinha afinidade. Myrah sentia-se aos poucos tendo a capacidade de controlar o novo poder  e Messi então se aproximou a desafiando para uma batalha treino.

Os dois lutaram e Myrah aprendia mais em cada movimento, cada passo e cada corrente de energia negra que circulava seu corpo.

Você conseguiu, Myrah.

Não, ainda não… Eu preciso treinar mais. — disse ao ver o mais velho se afastar.

Ela sabia que se ela declarasse que era o suficiente, ele iria partir. E mesmo que ela tentasse se convencer de tantas coisas, a esverdeada queria atrasar cada vez mais a despedida do último parente que tinha por parte de sua mãe e não conseguia esconder o quanto isso era cruel para si.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
[Capítulo Solo] Brilho Eterno. LE7jCRx
sometimes i feel trapped in a box made out of me.

HP: 2.000/2.000 × CH: 2.775/2.775 × ST: 00/07



Em cerca de metade do dia, o acampamento que ocupava um pequeno espaço entre a estrada e uma pequena clareira que era usado para os treinos, ficou completamente vazio. Os resquícios que ali houve um treinamento era possível ver apenas pelas marcas deixadas das manipulações dos dois. Myrah colocou a mochila com as suas coisas nas costas e o loiro fez o mesmo, indo ambos em direção a estrada.

Porém, em direção opostas.

Nos vemos de novo. — a esverdeada disse acenando e o homem riu.

Se um dia nos vermos de novo, quero ouvir grandes histórias marcantes de seus feitos honrosos para nossa vila.

Irei me esforçar. Muito mesmo. Terá orgulho de mim.

Os olhos da Suneater já mostravam que ela sentia-se emocionada, mesmo que estivesse se esforçando para que não fosse uma despedida eterna. Que em breve eles estariam juntos de novo. O Yamanaka se aproximou e abraçou a garota bem apertado, da mesma forma que sempre fazia, acariciando seus cabelos.

Você já é meu orgulho, Myrah. Não esqueça disso.

Foi o suficiente para ela deixar uma lágrima escorrer e então os dois seguiram seus destinos. Decidiu que a partir dali, iria sempre se lembrar do tio e mandar energias positivas de onde quer que ela estivesse, para caso ela pudesse lhe ajudar com as suas preces. Caso isso fosse, de alguma forma,  suficiente, pois afinal, ele seria sempre o brilho eterno da garota de olhos dourados.



Consid.:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Convidado
Convidado
Tudo certinho, me sinto no dever de dizer que curti muito a narração. Aprovado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido