NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_lcap[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Voting_bar[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Genjutsu vs Genjutsu

@Revouv

O pequeno Suisen havia sido convocado para uma missão misteriosa a qual ele não tinha conhecimento sobre o que poderia ser. Com tal desconhecimento sobre determinada missão, ele fora obrigado a comparecer ao gabinete da Kyoukage, quando recebera um pergaminho um pouco diferente dos outros - Este possuía uma coloração um pouco mais acinzentada - E parecia também ser mais pesado, por algum motivo. Ao abrir, o jovem se depararia com uma mensagem que lhe dizia:

Pergaminho escreveu:
Suisen,

Lhe enviamos a esta missão por razões bastante específicas. Soubemos que há um homem controlando vários shinobis de nossa vila através de Genjutsu, e também pudemos confirmar que ele está presente no campo de batalha na vila vizinha à nossa na direção Nordeste. Pelo seu talento na arte de ilusões, pedimos para que você dê um fim nisso. Tome cuidado: Este homem é bastante hábil com Genjutsus, então tente não se expor...Ou poderá acabar como os outros zumbis que ele está controlando no momento. Se o genjutsu for quebrado, os shinobis controlados voltarão ao normal, e você será recompensado por isso.

A Mensagem então é terminada, e o jovem deveria seguir rumo a noroeste para conseguir deter este usuário de Genjutsus. Seria a primeira vez que o garoto enfrentaria alguém com o mesmo talento ilusório que ele, estava a ficar um pouco mais interessante. Esta seria uma batalha de inteligência, não de poder. Sendo assim, o rapaz deveria planejar tudo o que fosse fazer antes mesmo de sua chegada até o local, pois ilusões repentinas podem ser facilmente percebidas e dissipadas.

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 

Desperto de minha cama sobre o alvorecer. Parecia-me um simples dia corriqueiro, onde iria as compras para preparar o almoço durante a tarde e na calada da noite, prepararía-me para novamente deitar sobre minha cama e dormir. Minha tarde seria preenchida por afazeres prazerosos como desenhar nós arredores chuvosos da aldeia e quiçá, alugar alguns livros na biblioteca da aldeia. Levanto-me erguendo meu braço enquanto espreguiço, quando ouço algumas batidas na porta de meu quarto: — Pode entrar mãe. — Digo ao mesmo tempo que bocejo. Ela abre a porta do quarto e me entrega um envolve destinado a mim especificamente: — Uma carta, obrigado. Deixe-a sobre a cômoda e já a leio... — Peço a ela. Ela deixa-a sobre o móvel como sugeri e parte para a sala desejando-me um excelentíssimo bom dia. Eu pego a carta e vou até o banheiro para lavar meu rosto e escovar meus dentes e aproveito para abri-la. Lendo apenas algumas das linhas a adrenalina dissipa completamente minha sonolência e quase salto até o teto ao perceber do que a carta se tratava. Eu me preparo ainda com a escova sobre a gengiva e termino pegando minha sombrinha apoiada no cabide do vestíbulo: — M-Mãe! Eu volto... Sinceramente também estou em dúvida! Não se preocupe, trarei um presente na volta! Beijos, eu te amo! — Digo cantarolando e um tanto ofegante por ter me preparado as pressas, inclusive, com minha bandana atada ao contrário em meu pescoço.
Pensando a respeito de minha primeira missão, me lembro de ter iniciado-a em um local específico, o gabinete da Kyokage, e parto até lá. Aproveito a oportunidade e no caminho, devido escrever algumas breves anotações em meu diário:

Para alguns esses dias chuvosos poderiam ser como tormentas, vendavais d'água, mas para mim, é quase como uma branda chuva de verão. Acredito que é no mínimo, engraçado como me vejo quase pertencente a essa chuva também. Um dia, gostaria que as guerras parassem de ser como a chuva, furações de sofrimentos que para os outros, é tão banal. Bom, deixando a poesia e o romantismo de lado, tenho coisas para fazer. Aquela carta me falava tão pouco, então acho que devo conseguir mais informações no escritório da Kyokage. Eu mal posso esperar para que tipo de dificuldade a missão que receberei me proporcionará. Pode ser algo até mesmo divertido.

Fecho-o guardando o caderninho em minha bolsa e continuo o trajeto saltitando e com um sorriso singelo esboçado em meu rosto. Não tardou muito até que eu chegasse, afinal, havia saído no mesmo instante que recebi a carta. Sou dirigido ao gabinete onde recebo um pergaminho um tanto diversificado, diferente dos demais que até então já tinha visto. As instruções eram detalhadas e diretas, claras como a água de um córrego. Deveria lidar com um homem que ameaçava a segurança de pessoas, um trabalho nada diferente dos demais, entretanto, a carta faz questão de salientar os motivos. O homem era um usuário com eximias técnicas ilusórias, tal como eu. Ao ler a carta, compreendi os motivos de ter sido convocado para realizá-la. Também é endereçado no pergaminho o sentido para aonde aquele homem estava, logo, eu me retiro do recinto e parto para o noroeste.
Durante o percurso e sobre a densa chuva, começo a estruturar um plano para conseguir abater aquele homem. Acredito que a ideia mais óbvia seja um ataque surpresa, mas se este usuário for tão inteligente quanto habilidoso, já esperará algo semelhante, ainda que um ataque direto não me pareça uma solução plausível. Eu tenho habilidades furtivas que me permitiriam uma aproximação efetiva, então, não me parece uma ideia tão ruim, mesmo sendo previsível. Eu devo imaginar também que utilizar uma técnica ilusória reconhecível seja um gasto desnecessário de chakra, me referindo a genjutsus que façam com que o alvo possa perceber que está sobre um, entretanto, caso ele não perceba que eu o coloquei sobre uma técnica, ele não saberá que está sobre uma. Posso utilizar dos poucos segundos que ele teria até perceber que está em uma ilusão para amarrar alguns metros de correntes sobre seu corpo e então, ter tempo suficiente para desfazer a técnica.
Eu caminho aos passos ligeiros, tentando evitar desperdiçar tempo, afinal, sei que podem ter vidas em jogo ou a segurança de pessoas.


HP: (325 • 325) | CH: (825 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Genjutsu vs Genjutsu!

@Revouv

O rapaz seguiu, enquanto tentava montar uma estratégia ideal para surpreender o inimigo, por mais que não tivesse nenhum conhecimento de suas habilidades ou mesmo características que justificassem a escolha de uma tática que pode variar desde simples até algo bastante avançado - Porém Arriscado -, por outro lado. Suisen passara por locais bastante inóspitos dentre as matas altas de Amegakure no Sato, e não sabia redirecionar os próprios passo enquanto as águas pesavam dentre seus sapatos, permeando-os e causando leve desconforto nos pés. Era um terreno deveras inseguro pela presença de bancos de areia recém-formados e outras criaturas aquáticas menores as quais Suisen não possui conhecimento. Peçonhentos também estão presentes nos galhos de algumas das árvores detrás do garoto, mas não pareciam se sentir ameaçados pela presenta do pequeno genin da Vila Oculta da Chuva. Ele sentia que estava se aproximando do local, pois telhados de casas já eram visíveis ao fim da neblina a qual combinada com a chuva, criava uma espécie de grande nuvem branca ao redor do garoto, mas agora não mais. Lentamente dissipava-se e Suisen não sabia dizer exatamente onde estava, tudo o que sabia e´que havia chegado ao local determinado pela carta. Não há nenhum sinal de vida aparente, o que é bastante estranho. A vila é bastante grande e possui diversas casas e outros terrenos menores, e conforme o detentor de técnicas ilusórias prossegue a caminhada, mais ele nota que algo está errado. Não há ninguém na vila, e o inimigo deve estar próximo. Sendo assim, o que o garoto fará, neste território fantasma?

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 

Estando aquém das proteções da Aldeia Oculta da Chuva, desloquei-me pelo terreno baldio e pantanoso dos arredores longínquos das muralhas da vila. O ambiente a minha volta é repleto de uma fauna exótica que nunca havia visto em minha vida, e me perco por alguns instantes dentro de minha própria mente, atiçada pela curiosidade de aprofundar-se nesta densa mata úmida para descobrir os seus segredos, mas isso é uma tarefa para outro momento de outro dia, agora, eu tenho um trabalho a cumprir. Meus passos são ligeiros, onde vou aos pulos longos por entre as poças d'água e lagos, acumulando uma porção de água dentro de meu sapato que me causa um desconforto.
Após uma caminhada um tanto longa, eu me aproximo da civilização novamente. Percebo isso pois vejo algumas construções aonde minha vista pode alcançar, mas algo causa-me a sensação de estranheza ao me aproximar suficientemente da cidade. Em todos os cantos, o local está completamente vazio, o que me causa dúvida a cerca de minha localização exata. A princípio, acredito que estou no local errado e que talvez tenha seguido por uma direção contrário enquanto estava preso no matagal, mas algo entoa que meus instintos estavam corretos em sentir estranheza, a presença de uma forte neblina. Lembro-me do trajeto que segui e que a neblina não alcançava os arredores da vila, somente a floresta. Logo, ponho-me a pensar que talvez, está neblina esconda algo, que talvez não seja um simples fenômeno climático, então, utilizando de minha concentração, tento dissipar a neblina através do cancelamento de um genjutsu: — Genjutsu: Kai. — Profiro. Mesmo que estivesse errado, aproveito a oportunidade para explorar um pouco as casas, e não somente o lado de fora da vila, tentando abrir cada uma das portas e bisbilhotar por entre as frestas das janelas.


HP: (325 • 325) | CH: (825 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Genjutsu vs Genjutsu

@Revouv

De fato, a neblina era uma ilusão criada somente para distrair possíveis invasores de chegarem até a vila. Porém, como utilizador de técnicas ilusórias - Você bem sabe que ao quebrar um genjutsu, o oponente sentirá o chakra se desfazendo repentinamente, e você então acabara de entregar sua posição. Independentemente de ser um genjutsu ou não, você jamais deve tomar uma decisão sem que haja movimentos por parte do inimigo. Suisen não percebeu a gravidade do erro que acabara de cometer e anda em direção às moradias. Não havia absolutamente ninguém, nem mesmo corpos ou sangue. Tudo estava muito estranho, as pessoas controladas deveriam estar vagando por aí! Porém...Será que o inimigo já não foi longe demais? Talvez todas estas pessoas tenham se tornado zumbis, no fim das contas. Não encontra nada de interessante, mas tem certeza de que o inimigo está em algum lugar dessa vila, escondido, talvez.

***

Do outro lado, o ilusionista o qual colocou estas pessoas sob seu controle mental percebeu que seu chakra repentinamente fora dissipado, e toda a neblina que cobria a floresta havia simplesmente desaparecido. Alguém havia adentrado em seu território e o homem abriu um leve sorriso no rosto. Assim como Suisen, ele não fazia ideia de onde seu alvo poderia estar no momento, então olhou para baixo.

- "Toda esta vila está sob o controle de meu Genjutsu...Se eu não posso encontrá-lo sozinho...Vou fazer com que estas dezenas de aldeões façam o trabalho!" - Diz, ordenando às pessoas sob genjutsus a procurarem o jovem ilusionista de Amegakure no Sato.  Homens, mulheres, crianças...Todos sob controle deste louco, que aparentemente está utilizando de aparatos para conseguir manter o controle sobre tantas pessoas dessa maneira. Ele não deve estar com muito chakra restante, então deixou este serviço aos seus 'zumbis', que começaram a vagar armados pelas ruas da vila, se aproximando cada vez mais....

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 

Após a utilização dos selos, percebo que aos poucos, a neblina dissipa-se: — Bom, minhas suspeitas estavam corretas. — Suspiro levemente aliviado e satisfeito, entretanto, meu sossego estava prestes a ser dizimado. A sensação de que algo ruim estava para acontecer que entoava meus sentidos anteriormente estava anunciando algo bem ruim, como um presságio, e percebo a distância uma multidão aglomerando-se. Todos olhavam fixamente para mim e carregando em suas mãos ferramentas diversas, como pás e enxadas: — Lá vem eles! Pera, o quê? B–Bom, qual a probabilidade de eles já estarem sobre o controle daquele homem? Eu diria que provavelmente cem por cento. — Digo enquanto salto em direção a parede de uma das casas da vila e escalo-a, ficando sobre o telhado e observando a multidão aproximar-se: — Tudo bem Suisen, você não tem os seus amigos para te ajudarem, pense, você tem que pensar em alguma estratégia. Já sei! — Digo enquanto caminho por entre os telhados das casas, a procura de uma rua um tanto estreita, porém longa o suficiente para o que desejava fazer: — Ok! Pessoal, vamos brincar de “Quem consegue pegar a raposa”! Venham me pegar... Porfavor? — Alardeio os aldeões da vila enquanto corro por entre as pequenas construções da vila, guiando-os até a rua principal da vila. A minha estratégia consiste em utilizar da vila a meu favor. Devido ao fato de todos os aldeões estarem focalizando seus esforços em me caçarem, eu aproveito a oportunidade para guia-los até uma das ruas mais fechadas e compridas da aldeia, teria a proporção para que todas as dezenas de pessoas pudessem ficar sobre a rua sem ocupá-la em seu máximo e que não se aproximem demais das extremidades. Após isso, utilizando de papéis bomba e alguns metros de fios de aço, posso explodir duas das diversas casas e formar duas muralhas de destroços, prendendo-os de tal forma que nenhum deles possa sair da rua. Enquanto eu ando sobre os telhados, utilizo de alguns metros de fio de aço, entrelaçando-os por entre dois prédios nas duas extremidades da rua e colocando algumas papéis explosivos sobre eles. Assim que termino de correr, percebo novamente a multidão aproximando-se de mim, com eles agora, no meio da estrada, entre ambos os prédios prestes a explodirem: — Bom, agora é torcer. — Digo enquanto senti-me e observo os fios de aço tremularem enquanto os papéis detonam-se.


HP: (325 • 325) | CH: (800 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Genjutsu vs Genjutsu

@Revouv

De fato, uma estratégia deveras interessante. Não foi muito difícil realizá-la por conta dos aldeões estarem agindo de maneira totalmente irracional graças ao controle mental. Por sorte, as explosões e estruturas que desabaram nas ruas foram o suficiente para prendê-los, e sem racionalidade, eles não pensariam em escalar os escombros. A força principal do causador deste genjutsu havia sido completamente neutralizada em poucos instantes, e apenas restava a Suisen encontrá-lo. O homem neste momento estava emanando o resto de chakra que tinha e tentava escapar da vila, vendo que sua estratégia havia sido totalmente em vão. Ele realiza alguns selos de mão e cria uma ilusão e cobre toda a área, criando uma nevasca que impede a visão de todos os seus oponentes, também fazendo-os acreditar que estão sendo congelados pela mesma. O que o pequeno genin ilusionista de Amegakure no Sato fará para encontrar o inimigo, que agora tenta fugir?

Considerações:
Post 4/5

_______________________

[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 

Não acredito, funcionou mesmo, que legal! — Gargalhou genuinamente alegre pelo esforço ter tido um eficiente resultado: — Éh... Bom, eu ajudo vocês a reconstruirem aquelas casas depois. Sabe, eu tenho um braço bem fraquinho mas ele é bem útil, teve uma vez que eu escrevi sem parar por quarenta minutos pra praticar caligrafia e... Ah, eu esqueci, a missão! Bem lembrado Suisen. — Digo enquanto bato meu punho fechado contra meu palmo aberto e esboçando seriedade: — Agora é derrotar o cara malvado. — Complemente. Eu faço menção de levantar-me, entretanto, percebo algo pairar sobre os ares e cobrir completamente toda a cercania da vila. Um vendaval gélido propaga-se em questão de segundos, uma nevasca estrondosa. Sinto ao ser atingido pela ventania meus dedos congelarem e seguirem por meu tornolezo e pulso, entretanto, não sou intimidado, pois percebi que aquilo tratava-se de uma técnica ilusória: — Sabe, quando você revela seu truque, não adianta mais usá-lo. Você pecou em acreditar que poderia desafiar-me utilizando da mesma estratégia repetidas vezes. — Arquejo um tanto presunçosamente, mas demonstrando interesse: — Vamos lá então, Genjutsu: Kai. — Digo enquanto cerro meus olhos, dissipando a ilusão calmamente, com toda a nevasca sendo lentamente extinguida. Após conseguir observar através da neblina decorrente da ilusão, vejo uma grande concentração de chakra sendo emanada de alguém: — Olha só! Acho que te encontrei! Bom, vamos lá, você teve sua chance, agora é minha vez, afinal, você deveria saber que somos ambos usuários de Genjutsu. — Confesso enquanto concentro meu chakra e então, preparo minha técnica: — Técnica do Templo de Nirvana. — Profiro ao mesmo tempo que aplaudo e então, utilizo a técnica ilusória de maior habilidade dentre as que possuo. Os céus que outrora eram cobertos por uma exorbitante cortina de vento gélido, agora, é coberto por diversas penas brancas que se expalham por todos os arredores da vila, planando sobre a cinesia da brisa e caindo vagarosamente no chão. Eu pego minha sombrinha de dentro de minha bolsa e abro-a: — Há, até que ficou um lugar legal aqui, acho que você terá dificuldade de sair dessa. De qualquer forma, esperar aqui não é muito inteligente. — Digo enquanto parto para uma perseguição direta do chakra emanado por Suikitsu Gentsu, sacando de minha bolsa alguns metros de corrente. Se ele observar por muito tempo as penas, acabará caindo sobre um profundo sono, assim como provavelmente aqueles aldeões. Se tentar concentrar-se em não olhar para as penas, terá dificuldade em orientar-se pela aldeia e facilitará sua apreensão: — Aliás, cuidado, o chão é de pedra e se correr muito, pode tropeçar e ralar o joelho! — Peço-o com um tom de preocupação.


HP: (325 • 325) | CH: (700 • 825) | ST: (01 • 03)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Genjutsu vs Genjutsu

@Revouv

De fato, os aldeões tiveram o controle de suas mentes dissipado após o homem simplesmente recuar e deixar o chakra emanando de maneira desregulada, sem qualquer tipo de concentração ou preparo. As pessoas lentamente voltam à consciência, e vêem Suisen falando algumas coisas sobre seu braço ser fraco e não conseguem entender nada. O garoto facilmente nota que a neblina que agora cobria a vila tratava-se de um Genjutsu de rank relativamente alto, mas ainda não era nada para ele, que dissipou-o facilmente com um Kai. Retribuiu com o jutsu do Templo de Nirvana, fazendo com que incontáveis penas de coloração branca caiam dos céus. Tanto os aldeões como o inimigo olham para aquela magnífica chuva, e acabam por ser afetados pelo genjutsu. Enquanto a maioria dos aldeões dorme, a outra parte que não observou o espetáculo ilusório continua a tentar se levantar, recuperando-se aos poucos. O Alvo não conseguiu ouvir o que o genin disse, e acabou caindo com tudo ao chão após observar demais aquelas enigmáticas plumagens cadentes. Incapacitado, a missão havia chegado ao fim para o garoto, que apenas precisaria tomar as devidas providências com o criminoso e auxiliar os aldeões.

Considerações:
Post 5/5

_______________________

[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 

Bom, eu avisei pelo menos. Eu faço um curativo no seu joelho depois. — Cortejo após perceber aquele homem, responsável pelo controle mental, cambalear e cair sobre o chão logo em seguida, resultado causado pela minha técnica ilusória: — Bom, é isso! Eu consegui! Que legal! — Cantarolo saltitando genuinamente alegre: — Bom, você não vai acordar de qualquer forma, mas é melhor ser prudente e precavido. — Digo ao mesmo tempo que amarro-o com uma corrente que possuo sobre minha bolsa. Após isso, desfaço minha técnica ilusória, dissipando aquela chuva de penas brancas que caíam dos céus da vila: — Bom, deixa eu ver. Chegar na vila, confere. Impedir os aldeões, confere. Pedir desculpas... Isso eu preciso fazer. Ei, homem dos genjutsus! Se estiver me ouvindo dentro dos seus sonhos, eu vou pedir desculpas rapidinho. Se por acaso você acordar, não fuja com minhas correntes, elas custaram caro. — Peço enquanto vou em direção aos aldeões, ajudando-os a se levantarem e escalarem os destroços das construções: — Eu sinto muito! Foi a única forma de impedir que vocês se machucassem... Ou me machucassem... Se quiserem ajuda para reconstruir o lugar, eu moro na Aldeia Oculta da Chuva, não muito longe daqui. Podem ir até lá e perguntarem por mim, eu voltarei e poderei ajudar! Enfim, preciso ir, foi bom conhecê-los e não tem de quer! — Desculpo- me me curvando ao mesmo tempo que parto para levar Suikitsu Gentsu a justiça por seus crimes: — Eh... Como eu vou te levar? No colo? Da última vez foi o Bahko que levou os bandidos... Bom, acho que os aldeões podem me ajudar só mais um pouquinho. Eu tenho braços fraquinhos poxa... — Digo a mim mesmo alguns momentos antes de implorar pela ajuda dos aldeões da vila para carregarem o usuário de técnicas ilusórias a Amegakure. Durante o percurso, eu sabia que tinha que escrever alguma coisa para lembrar-me desse dia. Eu consegui deter o criminoso sem machucar ninguém. Fiz tudo que minha mãe sempre sonhou que um dia eu fosse capaz de fazer. Talvez ela fique orgulhosa assim que eu a contar sobre tudo que aconteceu. Eu saco de minha bolsa meu caderninho de anotações que está começando a ficar com poucas páginas e decido escrever algumas palavras e uma pequena ilustração. O dia terminou bem e acredito que todos saíram felizes no final. É uma excelentíssima história se me permite dizer.

[Cena] - Genjutsu vs Genjutsu! 6cb6baec86350dc2c08b9ff9d8bee1d1

Bom, é isso. O dia acabou de terminar. Mal posso expressar minha felicidade por ter feito tudo como planejei e simplesmente ter dado tudo certo. Os aldeões são pessoas fortes, com certeza não iriam cair no mesmo truque duas vezes. Pensei em extrair a memória deles através de um genjutsu também, mas acredito que eles já sofreram o suficiente com técnicas ilusórias e questiono-me seriamente se me permitiram invadir suas memórias dessa forma. De qualquer jeito, tudo está resolvido e está bem. Minha mãe vai ficar encantada com essa ilustração da vila e como foi que eu resolvi tudo.


HP: (325 • 325) | CH: (700 • 825) | ST: (01 • 03)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido