NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
5 Mensagens - 33%
Starfox
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
4 Mensagens - 27%
Summer
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
3 Mensagens - 20%
Mūler
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Isagi
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Sevenbelo
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_lcap[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Voting_bar[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Agony
Chūnin
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


DANCE OF DEATH
O Poema de Kamuy

Deixe-me contar uma história de arrepiar, sobre algo que eu vi
Em uma noite calma, vagando pelas longas florestas
Entre meus passos longos, senti que um pedaço da minha alma estava a se esvair
Estava caminhando calmamente pelos vales gramados
Olhando para cima, observando o céu estrelado
Mas não me dei contra de uma misteriosa presença
Me observando a cada movimento

Quando me dei conta, caí de joelhos assustado
Enquanto algo estranho avançou contra mim através das árvores
Me levou para um lugar estranho - Profano
E foi lá que em caí aos prantos
Me convidaram para dançar juntamente a eles
Para me juntar a dança dos mortos
Ao centro do círculo, fui obrigado a ir juntamente deles

No círculo, ao meio eu fui levado
Como se o tempo tivesse parado, eu estava confuso e com medo, eu queria ir embora
As chamas do solo já não mais machucavam aos meus pés
Enquanto sobre os carvões eu andava

Eu senti como se estivesse em um transe
E meu espírito tivesse deixado o meu corpo
Eu apenas queria que alguém soubesse
O que depois, aconteceu comigo

Eu dancei e cantei juntamente a eles
Todos possuíam a morte em seus olhos
Figuras sem vida, eram mortos-vivos - Todos eles
Naquele momento eu pude confirmar, que todos vieram do inferno

Enquanto eu dançava junto aos mortos
Meu espírito deixou meu corpo e me amaldiçoava
E por baixo do meu corpo morto-vivo
O círculo dos mortos era a única coisa que me restava

Até que a hora de nos reunirmos finalmente chegara
Meu espírito e eu nos reunimos mais uma vez
Agora eu já não mais sabia se eu estava morto ou vivo
Enquanto os outros vinham dançar junto a mim

Mas por sorte um incêndio se iniciou
E eles já não mais prestavam atenção em mim
E neste exato momento em que eles já pareciam dormir
Foi quando eu aproveitei para acelerar o passo e finalmente fugir

Eu corri e minhas pernas queimavam, tão rápido quanto o vento
Mas eu não olhei para trás
Mas se tem uma coisa que eu não ousaria fazer
Era olhar somente para a frente

Quando você sentir que sua hora chegou e que a morte está batendo na porta
Você sabe que estará preparado para isso
Dê seu último adeus para todos aqueles que você ama
Beba e reze por todos eles

...Quando você está delirando em seus sonhos, deitado em sua cama
E você acorda deles para dançar junto aos mortos
Você sabe que o presságio estará se cumprindo
E que uma última dança fará, para você finalmente a morte se juntar

Despertando dos pesadelos e voltando para a realidade
Eu vi em minha frente dezoito mil almas dançantes
Sorrindo mascaradas para a minha pessoa
Enquanto minha visão turva se contorcia em rosas

Naquele dia eu posso me lembrar, não tomei mais do que um único drinque
Mas mesmo assim eles vieram atrás de mim
Não sei por que fui escolhido para a dança
Mas jurei que seria a última vez

Andando solitário pelas praças da cidade mais uma vez
Quando ouvi um barulho estranho entre a noite e outros
Apenas ali fui realmente descobrir
O significado de ter medo do escuro

Quando as luzes começam a se mudar
Eu me sentia estranho e um calafrio dominava o meu corpo
Eu apenas não sabia responder
O motivo delas se tornarem ouro

Você já colocou suas mãos pelas paredes
E sentiu algo tocando em seu pescoço
Enquanto tentava achar pela luz do socorro?
As vezes você está assustado demais para olhar
Porque você sabe que
No canto da sala, algo está a lhe observar

Você já esteve sozinho a noite
E pensou que havia ouvido passos atrás de ti
Olhou para trás e viu que não havia ninguém
Mas sentiu dificuldades de olhar novamente
Pois você sabia que tinha algo ali

O Medo do escuro consumiu
A dança dos mortos reprimiu
Para sempre minha alma com fobias
E os demônios internos continuam a atormentar
Minha mente já não calada está
Enquanto eles não me deixarem em paz

Assistindo filmes de terror de madrugada
Debatendo sobre bruxas e folclore
Os problemas desconhecidos que assolam sua mente
Você sente algo e seus olhos de repente se fixam
Nas sombras que ao fundo permanecem dançantes

Talvez a sua mente esteja brincando com você
Mas se tem uma coisa que eu posso afirmar
E que em nenhum momento, para trás
Você deve virar

Um homem que anda solitário pela fazenda
Se sentindo um pouco ansioso pelo céu sombrio
Quando ao redor dele
O ar começa a se tornar frio

Você sabe que ali, será sua hora
Você não certeza se realmente é agora
Porém as chamas continuam a queimar
Para sua alma apagar

Agora eu espero na minha cela congelada
Refletindo profundamente sobre minha vida passada
As areias do tempo já não se encontram mais ao meu lado
Porque meu tempo finalmente está se acabando

Na minha última noite neste mundo enquanto tento adormecer
Três dos guardas passam, aqueles que vieram a me prender
Conversando sobre o mundo lá fora, que tanto quis conhecer
Mas que após tantos erros em vida, acabei a perder

"Você viu o que eles disseram nas notícias hoje?
Você soube o que está vindo para todos nós?
Você soube que o mundo que conhecemos vai mudar?"

Me levantei do chão gelado para me olhar no espelho
Enquanto eles esperam para algo ocorrer eu me revi uma última vez
Apenas um homem velho se encontra frente a reflexão
Eu continuo sobrevivendo, de alguma forma

Acontecerá uma catástrofe que nós nunca antes vimos
Algo que irá brilhar entre os céus
Que o mundo que nós conhecemos jamais será o mesmo
Você ouviu? Você ouviu?

A Situação começa a se tornar mais desesperadora
Eu finalmente sinto que minha hora chegou
Mas antes que tudo chegasse ao fim
Uma forte ventania a minha morte interrompeu

As areias do tempo reapareceram a minha frente
Uma vida de dezenas de anos virada de cabeça pra baixo
Onde todos nós iremos finalmente receber a punição de mil pecados
Pelos nossos erros do passado

Novamente, os mortos reapareceram em minha frente
O círculo, porém em minhas últimas forças corri
Olhando para trás eu pude observar
cada um deles a sorrir

Até hoje eu não sei o motivo
Deles terem me deixado ir
Mas desse dia em diante eu sei
Que eu nunca mais vou dançar
Até que eu dance com os mortos.



Informações:
HP:285/285CH:285/285ST:00/04


Última edição por Skywalker em Sex 9 Jul 2021 - 16:49, editado 1 vez(es)

_______________________

[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[FILLER] -  A Dança dos Mortos ( Poema de Kamuy ) Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido