NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
169 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Summer
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Capítulo] - Os 7 anões Vote_lcap[Capítulo] - Os 7 anões Voting_bar[Capítulo] - Os 7 anões Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn

Como sempre, está chovendo na vila da Chuva. E as necessidades da vila continuam crescendo. Por isso Kuroro foi chamado ao gabinete da vila logo pela manhã, por um entregador que deixou uma carta na porta de sua casa. Nesse pequeno papel, enrolado pelo selo da Kyoukage, é possível ler a seguinte mensagem.

Kuroro,

Uma missão surgiu. Venha ao gabinete rapidamente.

Quando chegar lá, irá encontrar um homem encapuzado com uma máscara, cercado por 7 pessoas muito baixas. Para ser mais específico, 6 homens adultos com corpos extremamente musculosos e um garoto minúsculo que iria voar no primeiro vento que batesse. A média de altura é cerca de 1 metro, alguns mais altos e outros mais baixos, é melhor tomar cuidado com as palavras ao ver quem irá lhe acompanhar na missão.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
"Esse livro..." pensava. "... muito bom. Inspirador. Queria eu conseguir ter uma vida como a desse ninja" concluía. O livro em minhas mãos era fechado com cuidado. Meus olhos fechados e um pequeno sorriso demonstravam contentamento ao ver um conto tão bom. Suspirava. "A forma como ele conta as experiências do personagem, parece até que viveu essa história. Como pode essa história não ser um clássico. Deixa eu ver o nome desse autor. Ah, Ji-" meu pensamento era interrompido. Ouvia alguém na porta. Ia até ela, abria e via aquela carta. Uma solicitação de missão. Enquanto lia aquelas palavras, minha mão esquerda ia para cima do meu peito, lembrando-me do corte que recebi na última missão. Respirei fundo, não poderia simplesmente ignorar. Me vesti e logo saí de casa.

Chegando ao gabinete, encontro aqueles homens minúsculos e o homem mascarado. Tomei um susto e não consegui nem disfarçar. Um espasmo invonluntário tomou meu corpo e eu fui um pouco para trás, mas consegui me reestabelecer, torcendo para ninguém ter percebido. Olhando a situação atual, soltei -Então... eles são relacionados a missão? - Apontava na direção deles, me dirigindo ao Kyoukage. - O senhor poderia me dizer os detalhes da missão, por favor?

Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



A assistente assentiu ao ouvir a pergunta de Kuroro e começou a explicar a missão, sem levantar a cabeça olhando para os papéis na mesa.

- Esses são mineradores que vão partir para uma expedição. Seu objetivo é leva-los numa mina na área montanhosa da vila. Aproveite e leve o gennin para realizar um treinamento especial. Cuidado na caverna, inimigos foram avistados naquela região.

Partindo para o norte da vila, nas áreas montanhosas, o grupo de 8 pessoas foi fazendo bastante barulho. Na verdade, apenas alguns dos anões. Um reclama sempre de tudo, parecendo muito zangado com toda a situação. Já outro, parece uma máquina de espirro. Também tem um que cantarolava sobre tudo, demonstrando uma enorme felicidade. O maior problema é um que parecia estar dormindo enquanto anda. Chega a ser um tanto engraçado, menos o pequeno gennin que irá ao treinamento especial, usando uma roupa muito maior que seu corpo, tropeça várias vezes na própria calça.

- Vamos rapazes, precisamos achar todos os minérios rapidamente! - Gritou o que parece ser o Mestre de todos.

O tempo passou e Kuroro irá notar que eles não se chamam pelos nomes, apenas apelidos, que são: Mestre, Zangado, Atchim, Feliz, Dengoso e Soneca. Tudo parece estar bem, até chegar em uma bifurcação no caminho. Mestre olhou para os caminhos, havia muito tempo que ele não andava por essas áreas. Zangado começou a reclamar que precisam escolher logo o caminho, então Dengoso vira para Kuroro.

- O que acha Kuroro-chan? Por onde devemos ir?

O primeiro caminho é mais plano, porém parece fazer uma grande curva. Já o segundo caminho, é montanhoso, mas parece ser mais rápido.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
"Então eles são mineradores... Pensei, ouvindo atentamente as palavras da assistente. Suspirava. Quando ela mencionou os inimigos que poderiam aparecer, não consegui esconder minha preocupação. "Na última vez quase morri pra um inimigo só, espero que dessa vez não seja tão problemático..." Lembrava, meio envergonhado, do trabalho que tive com o oponente anterior. "Espero que esteja mais forte agora pra não ter problemas..." concluí.

O grupo partia da vila. Eles pareciam empolgados. Um sorriso meio disfarçado se formava no meu rosto. Por mais que eles fossem estranhos, a forma como eles interagiam me divertia. Eram pessoas bem... interessantes.

Chegamos em uma bifurcação. Olhando um lado, montanhas. Chegaríamos mais cansados só que mais rápido também. O outro lado, uma planíce com caminho mais longo. Me questionaram o que fazer. Cocei a cabeça, um pouco na dúvida. -Bom... Deixa eu ver aqui.

Minhas habilidades como rastreador não eram exatamente as melhores. Longe disso, aliás. Ainda assim tentaria olhar na parte mais inicial de cada caminho. Procuraria algum sinal de movimentação recente. Se inimigos estariam por perto, o melhor seria evitá-los o máximo possível. Pegadas, marcas, odores mais fortes e que pudessem ser detectados por mim, qualquer coisa que pudesse demonstrar qual caminho eles pegaram. Caso encontrasse algo, diria para irmos para o lado contrário. Minha missão era protegê-los, não mandá-los direto para a boca dos leões. Do contrário, se não encontrasse nenhuma pista ou se algo indicasse que os prováveis inimigos estariam nos dois caminhos, diria para irmos pelo caminho plano. Levaríamos um pouco mais de tempo para chegar mas provavelmente nos cansaríamos menos.

Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



É possível apenas ver o início de cada caminho, a chuva leva qualquer cheiro e pegada possível que poderia ser mostrado para Kuroro. Mesmo que ficasse horas olhando, cheirando e procurando, não acharia nada. Zangado vê toda a cena e já xinga a tudo e todos, seguindo pelo caminho mais montanhoso.

- Ora bolas, somos anões mineradores! Vamos pelas montanhas!

O grupo seguiu assim, sem dar chances para Kuroro decidir. Se passou um tempo e conseguiram chegar numa pequena caverna. Nessa primeira, já é possível ver vários minérios que os anões estavam procurando. Nesse momento, Mestre sorri e dá um passo à frente retirando um pergaminho e ao estica-lo, 6 diferentes picaretas saem do pergaminho. O estranho é notar que existe um 7º selo para mais uma picareta que não está sendo usado.

- Nós, os 7 mineradores da Chuva vamos cuidar desses minérios.

Nesse momento, um barulho pode ser escutado na entrada da mina. Parece ser alguém. É possível ver uma pequena sombra adentrando a caverna, não é um ser humano, mas é bom tomar cuidado com animais das montanhas.

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
-Ara... minha moral tá meio baixa aqui... - falava para mim, bem baixo, coçando a cabeça após os anões me ignorarem e seguirem o que parecia ser o mais irritado do grupo. Dei de ombros e os segui.

Um tempo se passava e chegávamos a tal caverna em que eles iriam trabalhar. Assistia atento aos anões pegando seus itens que surgiram do pergaminho e indo fazer seu trabalho. "Então eles sabem algo de ninjutsu...".

Ouvi um som vindo da entrada. Observando-a, via uma sombra, não humana. "Acho bom conferir o que é..." Pensei, minha expressão mudando repentinamente para algo mais sério. Ainda que não fosse um ninja ainda podia representar perigo. -Ei, é... Hm... não conseguia lembrar o nome do gennin que veio junto para treinar nas montanhas-... gennin-san...?. Desisti de lembrar e só chamei ele pelo título. - Acho bom irmos até a entrada ver o que era aquilo. Você poderia me acompanhar para uma eventual emergência? Independente da resposta de meu companheiro ninja, iria avançar para a entrada. Tentava ser sorrateiro para não atrair a atenção daquele ser que entrava na caverna, buscando avaliar quem ele era e me atentando aos seus movimentos para não acabar levando algum dano por besteira.

Spoiler:

Observações:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



O gennin, que agora quer se chamado de Dunga, acompanha Kuroro quase caindo diversas vezes tropeçando em sua própria roupa. Chega a ser fofo, apenas o que é encontrado na caverna não é. Um grupo de morcegos gigantes maiores que os anões entrou na caverna. São 7 morcegos, que poderiam facilmente atacar o grupo. Dunga nesse momento se desespera e realiza selos de mão, criando uma barreira de terra entre os morcegos e o grupo. O problema inicial está a salvo, mas agora estão presos na caverna e caso não achem outra saída, irão ficar sem oxigênio logo.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
Chegamos a entrada da caverna, com meu parceiro indo aos tropeços. O gennin iniciante, muito fofo e pequeno, mal conseguia caminhar sem cair. Admito que ri um pouco da situação, disfarçadamente para não acabar chateando o companheiro (Escondia o rosto para soltar o risinho).

Lá na porta, vimos aqueles morcegos gigantes. Mal tive tempo de reagir. Meu parceiro entrava em pânico e fazia uma parede de terra que cobria a passagem. Estávamos seguros e... presos.

Fiquei inexpressivo diante daquela situação. Um silêncio profundo. Meus olhos encaravam aquela parede de pedra, pensando que agora tínhamos problemas em dobro. -Ei... - Começava, a voz arrastada e sem vida, me dirigindo ao outro gennin, meio que já prevendo a resposta da pergunta que faria a seguir. -... você consegue desfazer essa parede, não?. Caso a resposta fosse negativa, levaria minha mão ao rosto. Um facepalm bem dado. Presos e sem outra saída próxima. Não tinha nenhum jutsu capaz de quebrar a parede de terra e minhas armas também talvez não dessem conta (E se dessem, poderia ter algum desabamento). Contar para os outros anões não parecia uma boa ideia. Em parte por querer evitar pânico mas também porque... aquele anão zangado era assustador... Não queria ter problemas com ele.

Coçava a cabeça. Não tinha opção agora. -Beleza, faremos o seguinte. Antes de qualquer coisa, preciso saber das suas habilidades. Conte tudo o que você consegue fazer agora para tentarmos dar um jeito de quebrar essa parede ou de abrir outra saída depois. - Apontava, em seguida, para o interior da caverna. - Vamos avançar enquanto você fala pra ver se encontramos alguma outra saída. Pode ser? - Concluiria, já começando a andar na direção apontada e esperando o outro gennin falar.


Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



Dunga olhou nervosamente para Kuroro, respondendo com um medo na voz.

- É-é q-que eu tenho medo de morcegos....

Abaixou a cabeça mostrando uma certa tristeza, já que um ninja não pode ter medos e deve enfrentar todas as adversidades que aparecerem. É possível ouvir o barulho das picaretas ao fundo, o grupo de anões não parou seu trabalho mesmo com o barulho, confiando nos dois gennins. Ambos voltaram ao grupo, procurando uma saída, enquanto Dunga começa a conversar com Kuroro.

- Sou muito bom em Doton, consigo realizar jutsus de nível alto facilmente sem me cansar. Fiquei desesperado quando vi os morcegos e não quero voltar lá! Posso desfazer a parede, mas tenho muito medo deles, por favor, não me faça encarar eles!

Após andar um pouco e ouvindo as palavras de Dunga, um pequeno túnel foi encontrado. O grupo de anões já minerou tudo que havia na caverna e já está pronto para partir. Podem seguir pelo túnel, que Kuroro vai precisar andar agachado ou desfazer a barreira e enfrentar o grupo de morcegos.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
Entendia a situação daquele garoto e não julgava. Medo era algo difícil de controlar mesmo. Suspirei ouvindo o pedido dele. "Bom, parece que estamos bem balanceados. Ele é um gennin habilidoso que tem medo de enfrentar morcegos e eu um gennin sem nada de especial que não vê problemas nisso..." Parei, repentinamente. "Pois é, sou fraco demais...". De novo, minha mente era mergulhada em memórias do passado. Paralizei. Tremi um pouco. Fiquei por uns instantes encarando o além. Despertei, balançando a cabeça nervosamente, tentando espantar os pensamentos. Não era o momento para ficar lembrando de coisas ruins.

Encontrando o pequeno túnel, pensei nos riscos. "Pode acontecer de sairmos daqui e acabar saindo em algum lugar que aqueles animais nos encontrariam. Não tem jeito." Olhei nos olhos de meu companheiro. Um olhar vazio, sem nenhuma emoção. Um vazio com anseio por achar alguma coisa que trouxesse sentido a existência, nem que fosse a morte. -Vamos fazer assim. Voltaremos para lá, você abre para que eu saia e já fecha de novo. Eu enfrento os morcegos ou os atraio para longe. Enquanto isso você e os anões vão embora por essa passagem quando eles acabarem o trabalho. O que acha? - Diria, já me virando, indo em direção à passagem esperando meu companheiro me seguir.

Spoiler:

Observações:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



Mestre ouviu as palavras de Kuroro e exibiu uma expressão que normalmente seria a de Zangado.

- Nada disso! Todos nós vamos ajudar! Garoto, pega isso daqui que vai te ajudar.

A sétima picareta é sacada do pergaminho e é entregue para Dunga, que segura como se fosse o Rei Arthur tirando a espada da pedra. Com as picaretas em mão, sua feição muda, mostrando uma determinação. O grupo se dirige até a parede, Dunga se prepara para abaixar a parede. Os anões se preparam com confiança, menos Soneca que fica bocejando e Atchim espirrando por causa da poeira ao redor. Assim que a parede se abaixa, 7 morcegos gigantes vão em direção para cada anão que começam uma luta desafiadora. Dunga, que possui menos experiência em batalhas, está com uma certa dificuldade, sem contar com o seu medo de morcegos. O animal gigante vem em direção à Dunga num rasante, que seria difícil desviar.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
"Droga." Não consegui esconder meu nervosismo ouvindo o grupo se propor a ajudar no combate. Acho que acabei me empolgando enquanto falava e eles escutaram (Ou foi só o eco da caverna). Agora era tarde. Meus clientes decidiam lutar com feras selvagens. Mesmo que fosse eu quem devesse protegê-los, tinha a sensação de que os papéis estavam invertidos. Segui os anões até a entrada, onde abaixaram as paredes. Uma nuvem de poeira levantava. Colocava o braço em frente aos olhos em um movimento similar a um dab, tentando proteger minha visão. Quando a poeira abaixava, os morcegos vinham em nossa direção. Os alvos aparentemente eram os mineradores, visto que nenhum vinha em minha direção diretamente. Só um que saía do padrão, atacando o Gennin medroso. Seu movimento era rápido, tentando atacar meu companheiro. Ele teria dificuldade de desviar daquilo. Fiz o que pude.

Concentrei chakra nos pés, preparando-me para um Shunshin no jutsu. A velocidade aumentada me permitiria chegar a Dunga a tempo (Creio eu). Avançaria, tendo como alvo o morcego atacante. Assim que me aproximasse, tentaria me aproveitar da velocidade dele, que talvez dificultasse um desvio, para saltar em sua direção, tentando agarrar seu pescoço e fazer com que nosso choque o desvie de sua tragetória. Caso desse certo, soltaria uma das mãos, sacaria uma kunai e tentaria fazer um corte na garganta do animal gigante. Se calculasse mal o timing, voltaria minha atenção ao companheiro, tentando puxá-lo para fora da rota do ataque antes que fosse atingido. Ficaria parado então esperando algum outro movimento do animal.


Spoiler:

Jutsus usados:

Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



O grupo de anões luta ferozmente contra os morcegos, conseguindo manter a batalha de igual para igual, apenas Mestre está um pouco a mais na frente do morcego. Já o morcego que vem na direção de Dunga, voa rapidamente, mas é alcançado pelos jutsu de Kuroro. Quando o gennin sobe no morcego, movimentos rápidos começam a serem feitos, indo de um lado para outro. A tentativa de pegar a kunai falhou, fazendo a arma cair no chão. O morcego começa a bater as asas voando aleatoriamente ao redor chegando até bater nas paredes da caverna. Agora o gennin precisa se proteger dos golpes vindo da parede e ainda ajudar Dunga para atacar, que está pronto para usar um jutsu, mas precisa do morcego parado para atacar.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
A situação não estava nada boa. Agora preso ao morcego, não conseguia fazer nada. Tentei golpeá-lo com a kunai mas não funcionou. Não conseguia pensar muito bem também. Os movimentos rápidos e aleatórios da fera me deixavam sem muita brecha nem para decidir o próximo passo. Via um borrão, era Dunga se preparando para usar uma técnica. Agora que ele estava distraído comigo talvez meu parceiro conseguisse atacá-lo, desde que as condições fossem satisfeitas. Não sabia muito bem o que fazer. Precisava me defender dos movimentos do morcego, sendo que alguns atingiam as paredes da caverna, e ainda paralizar o animal para ser atingido pelo jutsu.

Aproveitaria-me de algum dos movimentos da fera dirigindo-se a parede para me soltar, impulsionando meu corpo na direção da parede da caverna, onde me grudaria usando uma técnica básica da academia, o  Ki Nobori no Shugyō, torcendo para que a velocidade do animal fosse rápida o suficiente para que ele não conseguisse se desviar e acabasse sendo afetado pelo próprio golpe. Seguido disso, sacaria uma kunai com um selo explosivo, mirando na asa do morcego que estivesse mais perto de mim, saltando para uma altura da parede que fosse mais próxima ao chão (Ainda ficando em pé nela), tentando sair do alcance da explosão (5m). Torcia para isso ser o suficiente para incapacitar o morcego de se mover, mas ficaria atento a próximos movimentos para me esquivar caso fosse necessário.

Spoiler:

Jutsus usados:

Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



Utilizando de movimentos rápidos e precisos, Kuroro conseguiu sair de cima do morcego, o deixando mais bravo ainda, mas agora ele começa a ficar mais cansado e com movimentos mais lentos. Utilizou muito do seu corpo, então ao jogar a kunai com selo explosivo, o morcego foi acertado, assim como o topo da caverna. O som da explosão ecoou pela caverna e pedras começaram a cair, a caverna está começando a desmoronar. O jutsu preparado por Dunga, agora é realizado, segurando o teto da caverna.

- Não vai aguentar por muito tempo, precisamos sair correndo! - Alertou Dunga.

Os anões começam a ir em direção ao buraco previamente achado, já os morcegos começam a ser acertados pelas pedras caindo. É hora de correr pela vida.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
Meus movimentos funcionavam. Um movimento impulsivo mas conclusivo para aquele combate. A explosão o atingia, mas acabava comprometendo o teto da caverna.

Meu corpo desgrudava da parede, caindo no chão totalmente cansado. Essa luta exigiu demais de mim. Largado naquele chão sujo. Virava-me para cima, vendo as consequências de minhas ações. Dunga ainda fazia alguma técnica que sustentava um pouco mas ela não duraria para sempre.

Minha mente de novo era mergulhada em trevas. Meu corpo ficava paralisado por alguns instantes. Memórias que não me abandonavam e sempre apareciam nos momentos mais inconvenientes. Uma dor que não era física e não se curava. Despertei com o chamado de meu colega. Meu corpo voltava a se mover. Usando o resto de minhas energias, me ergui, ofegante. Corria na velocidade máxima que conseguisse em direção a entrada, tentando alcançar os outros. As pernas trêmulas, o suor escorrendo pela minha face. "Droga, só falta eu morrer aqui..." pensava. Torcia para que todos os anões conseguissem sair do local. Seria um problema se algum deles morresse. "Depois disso tudo, vou precisar treinar um pouco minha resistência. Não é a primeira vez que isso acontece..." pensava, sentindo o corpo pesar, não respondendo aos meus comandos mesmo nessa situação emergencial.

Spoiler:

Observacao:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



A sorte nem sempre está ao lado dos gennins. Tudo aconteceu muito rápido e o cansaço começou a atingir Kuroro enquanto o teto da caverna começou a cair. Os anões conseguiram derrotar os morcegos e começaram a correr rapidamente para uma parte segura da caverna achando que todos conseguiriam fugir juntos, mas Kuroro e Dunga não conseguiriam fugir. Uma pedra grande acertou Kuroro no ombro, causando muita dor. Porém, sua sorte foi que o grupo de anões e Dunga são peritos em jutsus Doton. Depois da pedra cair no ombro de Kuroro, uma enorme barreira se formou, segurando o teto liberando o caminho para que Kuroro saísse do espaço.

Saindo sem danos maiores na caverna, o grupo saiu pelo túnel e após caminhar por meia hora, encontraram uma enorme caverna, onde está a maior parte dos minérios. Só não se sabe se está segura.

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
-Gh...! A pedra me atingia bem no ombro. Sentia uma dor imensa no local atingido. Após o golpe, meus companheiros seguraram o teto mais um pouco, a tempo de fugir da caverna. Saí, me jogando no chão. Olhava para o céu, sentindo a chuva tocar minha pele. Meu peito subia e descia frenéticamente. Nem no combate da missão anterior fiquei tão próximo da morte. A pior parte: Dessa vez tinha sido minha culpa. Quase morri e levei aquele pessoal junto comigo para a cova. Dei sorte de as pessoas que eu tinha que proteger conseguirem se proteger sozinhas e ainda me ajudar. Estaria perdido se não fosse por isso. Mas até quando isso seria necessário? Até quando eu precisaria que outros me protegessem.

Me levantei. As roupas úmidas e extremamente cabisbaixo. Sussurrei um pedido de desculpas. Sem vida, sem ânimo. Os olhos vazios encarando o chão. Sentia as lágrimas querendo sair, mas presas por algo. A primeira vez que mostrava algum tipo de vulnerabilidade em anos. Mas não tinha tempo para esses sentimentalismos. Engoli em seco e acompanhei a trupe para a próxima caverna.

Fui o caminho todo olhando para baixo, desanimado. A mão do braço oposto ao do ombro atingido o massageava, tentando fazer a dor passar, sem muito sucesso. Chegamos após não tanto tempo (Que em minha cabeça pareceu uma eternidade) na próxima caverna. Respirei fundo. Adentraria a caverna antes de todos, tomando o máximo de cuidado que conseguisse para não cair em nenhuma armadilha e olhando ao redor procurando algum inimigo. Vendo que estava seguro, daria sinal de que eles podiam entrar.

Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



Kuroro analisou o ambiente, procurando por inimigos ou armadilhas. A cena da caverna parece ter vindo de um filme. Enormes minérios brilhando pela caverna, emitindo uma luz um tanto quanto mágica, que iria deixar qualquer um desatento para uma pequena armadilha, que Kuroro conseguiu ver. Um fio passando pelo chão de pedra, ligado em uma besta. A armadilha parece ser um pouco antiga, se chegar perto, é possível ver uma boa camada de poeira acumulada por cima da arma. Devido a sua inteligência, o gennin conseguiu ver a armadilha, apenas precisa de um jeito para desativa-la e deixar os anões trabalharem, que agora "adotaram" Dunga nos Sete Mineradores da Chuva.

- Cuidado aí Branca de Neve! - Disse Zangado, com um tom irônico, se referindo à Kuroro.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kurorochn
Genin
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
[Capítulo] - Os 7 anões 100x100
O lugar era bonito, tinha que admitir. As pedras emitiam uma luz que até aquecia meu coração gelado. Sentia vontade de tocá-las, roubá-las para mim, mas esse não era meu trabalho. Naquele momento o que eu precisava era ajudar meu grupo a avançar.

Ignorava o comentário irônico do anão, me concentrando na armadilha encontrada. Um fio ligado a uma arma. Parecia algo antigo. Provavelmente para proteger aqueles materiais de ladrões. Precisava agora desarmar ou ativá-la para que pudessem prosseguir. Fechei os olhos, imaginando as possibilidades. "Eu preciso ou bloquear o disparo ou dar um jeito de cortar esse fio tão rápido que a arma não 'perceba' que o ele foi pressionado e dispare. Considerando minhas habilidades atuais, essa não é uma opção, então...". -Dunga-san, eu preciso que você me faça um favor... - Falaria para o outro gennin o plano. - Aqui está o fio que ativa aquela armadilha. Não percebi outras na área então acho que essa seria a única. Você conseguiria subir uma parede de terra que cobrisse aquela arma... - Diria, apontando para a besta empoeirada - - Mas não tocasse no fio? Preciso que ela fique ao redor dele para ativarmos manualmente e o disparo atingir sua parede. Se só relar provavelmente seria disparado antes da parede se concluir. É possível? - Esperaria a resposta do garoto. Caso positiva, esperaria ele levantar a tal parede na frente da arma. Agaixaria, ficando atento aos dois lados (Vai que era um disparo duplo e eu não percebia). Pressionaria o fio com a mão esquerda. Caso percebesse que a parede não seria o suficiente para conter o disparo, tentaria saltar para trás para esquivar do tiro. Se o tiro viesse de outra direção, tentaria abaixar para que a flecha passasse por cima de mim. Se não fosse possível desviar, tentaria mover minha mão na velocidade máxima que conseguisse tentando pegar a flecha no ar (ou ao menos tentando encostar nela para que ela desviasse de algum ponto vital).



Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Os 7 anões

@Kurorochn



Dunga foi atender ao pedido de Kuroro, se aproximou do fio e enquanto andava, tropeçou em sua roupa longa, caindo sobre o fio ativando a armadilha. Por sorte, Dunga caiu no chão, fazendo com que a flecha acertasse uma pedra e pela altura, não iria acertar nenhuma dos anões, porque a besta estava a cerca de 1,60 do chão, bem maior que qualquer um dos anões. Com a armadilha desmontada, o grupo conseguiu minerar com sucesso todas as pedras e ao longo do caminho Dunga obteve experiência de combate, realizando seu treino desejado. Algumas horas se passaram e o grupo voltou para a vila, terminando a missão com sucesso.

Considerações:
Post 11/10

_______________________

[Capítulo] - Os 7 anões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido