NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
24 Mensagens - 28%
Starfox
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Isagi
[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_lcap[Capítulo] - Monarca das Sombras Voting_bar[Capítulo] - Monarca das Sombras Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

 Os únicos sons que Higana conseguia ouvir no horário beirando as 00:00 eram os grilos e outras pequenas criaturas que permaneciam ativas durante o período noturno. A Garota se esticava na cama e dormia tranquilamente, mas sua calma e paz se acabaria com uma forte batida na porta. Como se estivesse sendo arrombada, a garota levantou de repente em susto pela batida repentina. Levantando-se em meio à escuridão, ao se aproximar ela consegue ver havia um pergaminho sem quaisquer tipos de selamentos e aberto no chão da sala, com escrituras negras. O Papiro estava levemente desgastado e era difícil saber exatamente o que estava escrito. Caso acendesse a luz e analisasse as escritas com cuidado, ela poderia desvendar o que verdadeiramente estava descrito na carta.

Carta escreveu:
Venha para a floresta que fica a Leste de Kumogakure. Não tente fazer nenhuma besteira e tente não chamar a atenção de possíveis guardas. Não quero ter que lidar com mais empecilhos em meu caminho. Você não tem uma escolha, então se você não vir - O Sol não irá brilhar para você no próximo dia, entendeu? Quando chegar, eu lhe darei explicações mais detalhadas sobre essa convocação.

A Carta era realmente assustadora e a médica esquizofrênica de Kumogakure não fazia ideia do que fazer naquela situação. Ela poderia ignorar o pedido ou seguí-lo. Largada de tal modo que não tivesse nenhuma referência do que propriamente fazer nessa situação, o que a jovem Higana decidirá fazer? Ela não sabia quem havia escrito a carta, muito menos o motivo de ter sido escolhida....Os significados da carta começam a ficar ainda mais sombrios conforme Higana tenta pensar no que poderia ser. É melhor parar de perder tempo e tomar uma decisão - De preferência uma que você não vá se arrepender.

Considerações:
Post 1/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Convite suspeito

246 palavras



Higana estava a dormir em sua cama, pacificamente de pijama em baixo de sua coberta, sonhando sobre seus recentes treinamentos, o sonho estava uma delicia, até que no meio ele foi interrompido, invasão?! Alguém estava a invadir sua casa, se levantando assustada e rapidamente indo ver oque estava a acontecer, claramente despreparada, sem nenhuma ferramente ninja ou vestida como uma ninja, tendo apenas coragem  e selos de mãos para se proteger na escuridão, chegando na sala, achando um pergaminho, não tinha nenhum selamento, então só podia significa que era para ela ver aquilo, talvez um presente de quem tentou invadir, talvez um aviso, ela acende a luz e pega o pergaminho, o lendo e o decifrando enquanto tenta manter  a calma, o que era dificil com sua casa tendo sido invadida tão facilmente, as instruções eram algo facil, venha até o leste de Kumogakure, em silêncio, Higana desconfiou de tudo, especialmente da natureza ameçadora que a carta emanava, tanto em aparencia quanto pelo o que estava escrita nela, porém não tinha escolha, preferia ir até o lugar do que ter o perigo daquela ameaça, colocando suas roupas normais e pegando suas ferramentas ninjas, jogando água nos olhos para se manter acordada, estava pronta, suas habilidades aumentaram consideravelmente desde que se formou na academia, estava confiante que não iria morrer ou ser capturada, mesmo que soubesse que teria problemas ao ir ao local de encontro, optando ir igual a carta a mandou, silenciosamente e sem atrair confusões  

SAI DESGRAÇA, EU QUERO DORMIR PORRA, FIZ VESTIBULAR CARALHO TO CANSADA, CARALHO, VAI TOMAR NO CU, PORRA


HP: 625 / 625 | CHA: 625 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:


Última edição por Higana em Qui 20 Ago 2020, 19:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Template)
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

Higana tomou a decisão de seguir até a floresta, mesmo suspeitando bastante de tal mensagem. Não era pra menos, já que...Quem é que gostaria de receber um papel contendo uma ameaça e praticamente obrigando-o a comparecer ao local o qual o remetente lhe convocou? A Garota estava tremendo de medo, mas não tinha opção alguma. Hesitando para sair de casa mas ainda tentando manter a calma antes de seguir até a floresta a Leste, a noite de repente torna-se completamente sombria. Sons não eram mais ouvidos, e você possivelmente temia que hoje não era seu dia de sorte. A jovem kunoichi então segue o mais rápido que pode até o local, e cerca de 40 minutos após sua saída, ela alcança a floresta. Em meio ao caminho, ela se vê perdida e obrigada a escolher entre uma das duas rotas possíveis. As duas eram feitas de terra e seguiam para lados opostos - Direita e Esquerda. Por estar muito escuro, era impossível ver para onde elas seguiam e os sons dos animais que permanecem de pé a este horário atrapalha mais ainda a péssima situação de Higana.  Ela tem uma decisão em mãos, e caso ela seja incorreta...Poderá a levar para um destino sombrio. Ela tem a sensação de estar sendo observada, e aparentemente risadas baixas e distorcidas ecoam ao fundo...O que é isso? Será que ela está alucinando novamente?

Considerações:
Post 2/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Decisões que podemos nos arrepender

421 palavras



Higana toma a decisão de ir até a floresta, com medo e desconfiança - 'O que será que era aquela carta? Talvez tenha sido aquele musculoso, t-talvez ele tenha me seguido e esteja planejando me roubar lá na floresta...ou até me matar...! ' Ela coloca as mãos nos braços enquanto tremia, tendo um delirio graças a seu transtorno, achando que o ninja que havia conhecido a um tempo, Kressel, estava planejando a assassinar, mesmo tremendo, ela decide que era melhor ela ir do que ficar em sua casa por mais tempo, pegando uma fita amarela e amarrando em seu cabelo, saindo pela sua porta e trancando sua casa,  suspirando bem fundo - 'Ok...lá vamos nós.' Ela sai andando pelas sombras, obedecendo a carta em não chamar atenção

'É, deve ser isso, ele não quer muitas testemunhas, por isso quer que eu vá sozinha, mas ele me espere, eu não sou fraca se é o que ele está pensando...!' Remarca para si mesma, enquanto anda esfregando seus braços graças ao frio da noite, ela mesmo com todos seus defeitos, desconfiança, sua doença e sua fraqueza, ainda queria ser uma médica, alguém que pode ser chamada de heroína, tendo um senso de justiça enorme para fazer isso acontecer, ela continua seu caminho até a floresta do leste, a noite ficava cada vez mais escura, mas isso não a parava a jovem kunoichi, ela seguia seu rumo mesmo tremendo graças ao frio e ansiedade do que irá encontrar, ela começa a se perder, vendo sua amiga, Phantom, já estando parada no meio da estrada

'O-O que estava fazendo aqui, Phan?' Pergunta Higana, observando a sua amiga imaginaria, a qual se vira para ela

'Ah, eai Higana, tava fazendo umas parada ai e acabei me perdendo ' Responde Phantom, olhando para sua amiga com uma postura relaxada, a aspirante a ninja médica chega perto da mesma, descobrindo as rotas de terra, agora era a decisão, esquerda ou direita, morrer ou viver? Era algo que deixava Higana tensa, especialmente com os barulhos que conseguia ouvir a sua volta, essa decisão podia a matar, e ela sabia, porém, ela parou para pensar - 'Talvez eu deva seguir a direita, sei lá, floresta do Leste, direita fica no leste...' Fala a kunoichi para sua amiga, a qual retruca 'Isso é completamente idiota, mas bora lá então' - e então, Higana segue para o caminho da direita, mesmo com um  pouco de duvidas e desaprovação de sua amiga, a qual na verdade, era si mesmo

 

G-GALERA, O KRESSEL TÁ VINDO ME MATAR, O KRESSEL TÁ VINDO ME MATAR


HP: 625 / 625 | CHA: 625 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

A Garota esquizofrênica tinha visões estranhas e pensava que Kressel queria lhe assassinar. Mesmo com medo e temendo pela própria vida, a garotinha segue caminho para a direita, que era ainda mais escuro que o da esquerda. Juntou seus braços e continuou a caminhar em meio a escuridão. A Garota então bate a cabeça em uma árvore, e ao olhar para a frente, vê que se encontra em uma espécie de clareira. A Luz da lua que estava no céu ilumina o local com seus raios prateados. A menina vê que há uma pessoa de vestes negras ao centro, ela parecia estar esperando por ela por todo aquele tempo. O Indivíduo nota a presença da mulher e se vira - Ele utilizava uma máscara branca sem boca, com apenas abertura para os olhos. Não era possível identificar suas características, mas sua voz era masculina. Ele permanece iluminado pelos raios lunares ao centro da pequena clareira irregular enquanto espera pela aproximação de Higana.

- "Higana Hoki. Eu te conheço muito bem - Te observei por alguns dias. Sei que você não sabe quem eu sou - Nem mesmo eu sei direito quem eu verdadeiramente sou. Bem, eu tenho um presentinho para você, não passe vergonha em frente a minha pessoa. Você logo entenderá que isso será necessário, se quiser estar ao meu lado no pódio. Por enquanto, eu gostaria que não se referisse a mim. Eu não tenho um nome para ser chamado, eu também não sei se realmente existo...Mas tenho certeza de que tenho algo em mãos." - O homem diz.
[Capítulo] - Monarca das Sombras Unknown

Em uma fração de segundo, Higana sente algo em seu peito. O homem estava em sua frente e sua unha do dedo indicador direito perfurava a carne da garota levemente. Após esta pequena fração de tempo, o homem retornara para sua posição inicial. Não se passou nem um único segundo, mas era como se ele estivesse teleportando de tão rápidos que eram seus movimentos. Não conseguiu reagir, mas ela sente que algo foi posto em seu corpo frágil. Ela não vê, mas uma estranha marca surge em sua nuca, aparentemente ela quis surgir a partir daquele ponto. O homem junta as mãos e bate palma duas vezes. Logo, uma pantera de grande porte com olhos verdes surge das sombras e passa pelo homem, como se fora invocação. Ele aponta para Higana, e o animal se prepara para atacar.

- "Vamos, me mostre se este seu corpo realmente serve de alguma coisa. Não cometa besteiras na minha frente, você foi uma escolhida entre dezenas de outras pessoas. Quero que me entretenha e desperte o seu verdadeiro eu." - Completou.

A Pantera então avança contra Higana, babando. Seus dentes estavam a mostra e ela se movia muito rápido ( 3 Pontos de Velocidade ). Higana tinha menos que um único segundo de reação - Não, talvez nem chegasse a isso -  para conseguir qualquer coisa contra a feroz Pantera, que parece estar direcionando uma mordida contra o ombro da kunoichi médica de Kumogakure - Que mesmo tão nova, está sendo submetida a uma experiência aterrorizante.
Considerações:
Post 3/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Sentindo a morte na garganta

500 palavras



Higana caminhava em meio a escuridão, tropeçando no meio do caminho, resmugando 'Tudo escuro, to com frio, sono, apenas por que...?' Fala Higana para si mesma, segurando seus proprios braços e tremendo com o frio

'Você merece por ficar acordada até tarde, saindo de noite, nem para levar uma blusa, um cachecol' Diz Phantom, dando um sermão na Higana, a qual retruca - 'E tu é minha mãe agora?' Reclama a kunoichi, olhando para a ilusão enquanto anda, sua desatenção era uma receita para um disastre, batendo a cabeça em cheio com uma árvore

'Sou não, mas se fosse tu precisa olhava por onde anda' Disse Phan em um tom brincalhão, enquanto Higana coloca a mão no rosto em resposta da dor que sentiu ao beijar o tronco, se levantando e ao olhar para frente, vendo uma forte luz brilhando, a Lua, a qual iluminava a visão da Higana, a faz até coçar seus olhos por ter ficado na escuridão por muito tempo, havia chegado ao fim do caminho, ao fim, nota uma pessoa usando um manto negro e uma máscara branca, o qual facilmente nota a presença dela, a kunoichi nota que ele era um homem, tanto pela forma de seu corpo tanto pelo mais obvio, sua voz.

'Quem é vo-' Antes de terminar de falar, o homem a corta, começando a falar com ela de uma vez, aparentemente ele havia a observado, e pela sua voz, descartava a possibilidade que era o musculoso, algo estava a acontecer, o homem pedia varias coisas, como para não se referir a ele e não passar vergonha em sua frente, estas perguntas rodeavam a mente de Higana, no momento que ela iria fazer suas perguntas, o máscarado se move, machucando a garota com sua unha, perfurando até sua carne, se movendo em uma velocidade que a genin acreditava jamais chegar, muito menos acompanhar, se parecendo mais que ele nem se movendo estava, apenas se teleportando, lembrando o Shunshin no Jutsu, porém em uma escala mais casual, como se ele sempre estivesse nesse estado

'O-Oque é isso, o que é ele...?!' Pensa a médica de cabelos verdes, olhando para seu peito, o ferimento era pouco, não era algo fatal, porém a mesma sente que algo está de errado com seu corpo, olhando novamente para o máscarado, ele bate palmas, uma pantera surge, Higana já sabia o que iria acontecer pelo modo que a pantera se movia e olhava pela ela e pelo modo que o desconhecido falava, ela tenta se mover de uma forma que um possivel ataque da fera não cause danos fatais não conseguindo isso perfeitamente graças a ouvir vozes ao longe, como se alguém estivesse gritando por ela, tirando sua concentração e para fazer as coisas piores era a velocidade da fera, com a mesma sendo mais rapida que esperava, não podendo reagir, ela espera que a fera não acerte um lugar fatal como seu pescoço ou cabeça, agora tudo está na mão de sua sorte

Carai, me cortou mesmo


HP: 625 / 625 | CHA: 625 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

Não foi o movimento mais inteligente. A Pantera era extremamente veloz - Higana nunca viu um animal se mover dessa maneira. O homem permanece quieto, observando o sofrimento de Higana enquanto o animal selvagem passa a esfolar a carne da garota com suas longas e afiadas unhas, além de mordê-la algumas vezes no braço esquerdo. A garota é bastante ferida, perdendo grande quantidade de sangue. Mas por conta da tensão em seu corpo, o desespero - Combinado com a fragilidade do corpo, o que antes era um ferimento no peito se transformou em uma espécie de canalizador, e inúmeras marcas começam a cobrir a parte direita do corpo de Higana, surgindo pelo pescoço da garota. As manchas negras não pareciam sair do corpo e ela não fazia ideia do que eram, mas a dor parecia ir embora aos poucos...E sua força aumentava cada vez mais - Estava transbordando de poder! A Pantera aparentemente nota algo de errado e pula para trás, se flexionando para dar um segundo bote quando for a hora. Higana possui pouco tempo para contra-atacar, e mesmo ferida...Ela não se sente como se estivesse mal - Pelo contrário, ela nunca se sentiu tão bem! Mesmo assim, uma queimação parece iniciar-se nos interiores da garota. Essa sensação está se aumentado, o formigamento interno infernal só parece piorar. Ela tem pouco tempo para realizar o que for necessário para salvar-se deste animal feroz.

Considerações:
Post 4/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Louca

320 palavras



Higana estava em uma enrascada, um grande animal foi em sua direção, sua velocidade era bem maior que a de Higana, e a mesma não conseguiu reagir, sendo acertada em cheio pela pantera sombria, o homem não fazia nada enquanto a kunoichi sofria nas mãos do animal silvestre mesmo com os gritos dela, parecia ser o fim, porém algo acontece, marcas estranhas em seu corpo se espalham pelo seu corpos, linhas pararelas e contorcidas, as sensações que sentia eram de tanto poder quanto raiva, a sua enorme dor estava a sair aos poucos, algo dentro de si no entanto formigava, como se fosse um fogo dentro de sua barriga, dando uma enorme dor e ansiendade, porém uma enorme determinação surgia em seus olhos com isso, a vontade de destroçar aquele animal, ela estava se sentindo bem, mesmo com a marca a enlouquecendo as poucos com esse mesmo sentimento estranho

'Me diga tudo o que passou, não me recordo nem o que me pegou...tudo dá voltas como um carrossel...' Diz Higana, falando coisas sem nexos enquanto a mesma faz um selo manual simples; Cobra, tentando fazer com que seu chakra de terra flua por seu corpo, o deixando escuro e bem mais resistente, ela seguida olha para a besta, suas pupilas ficam bem menores e sua aparência bem diferente do que era antes, enquanto ela sorri, rindo

'Loucura recorre toda minha pele!' Diz a genin, agora com uma atitude completamente diferente do que começou, levantando sua mão, chakra começa a se concentrar em sua mão, ela cria uma bola de chakra puro em sua mão, o Rasengan, tentando ir na direção da fera para o acertar com este estranho porém forte jutsu, sabendo que sua defesa está maior, Higana arrisca se aproximar para atacar a fera selvagem, tentando aproveitar a tentativa de bote para acertar o fucinho da fera, o repelindo para longe com seu mais novo jutsu

PETA vai me prender por isso


HP: 250 / 625 (-10% de HP) | CHA: 475 / 625  | ST: 02 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

A Mente de Higana estava completamente alterada, a garota já não sabia mais o que era certo ou errado, a única vontade que ela possuía no momento era de matar. O Rasengan foi certeiro contra a besta, atingindo em cheio  o crânio do animal, que foi arremessado para vários metros de distância. O homem permaneceu imóvel e estalou os dedos, e poucos instantes depois a Pantera estava de pé mais uma vez - Mesmo ferida. O animal não parecia ser como os outros que você encontra por aí, talvez ela realmente seja obra de uma Kekkei Genkai ou invocação desconhecida deste misterioso ser mascarado. A Pantera não possui sangue e parece também não ter ferimentos visíveis, apesar de estar debilitada em seus movimentos. Perto da 'morte', o animal tenta mais vez avançar contra a garota, mirando seus grandes dentes contra o tornozelo direito da esquizofrênica que agora rendeu-se ao delírio. Por outro lado, no mesmo instante em que o animal ataca, o homem parece dizer algumas coisas.

- "No final das contas ela é só uma genin, não é? Esse ódio é muito fraco...Eu mal posso vê-lo através das cores de sua alma...Que patético, será que eu realmente fiz uma decisão boa? Quem sabe...Vamos ver até onde ela consegue chegar...O corpo da garota ainda é muito frágil e fraco para possuir a marca...Ela vai morrer se continuar agindo assim. Heheheh...Está divertido." - O mascarado diz.

Higana ouve os comentários do homem e mesmo com a mente conturbada, ela sabe que nada é eterno - E muito menos este poder. Ainda possui certo tempo até que a marca se esvaia, porém a sensação de estar queimando por dentro se intensifica ainda mais e a garota começa a sofrer danos tanto externos como internos por conta da tensão da marca e seu descontrole total no corpo de Higana. Ela não sabe desativar este poder...E apenas quer continuar lutando, e mesmo que fosse contra sua vontade - É como se a marca a obrigasse a fazê-lo. Tudo está nas mãos da genin. O que ela irá fazer?

Considerações:
Post 5/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

É fazer ou morrer!

291 palavras



A garota apenas ria enquanto o animal era jogado para longe, no seu rosto havia sangue, vindo do ataque anterior da fera, a lingua da menina passava pelo sangue, o engolindo e o saboreando como se fosse uma vampira, invez de ficar com medo ou surpresa que o bixo ainda está de pé, ela sorri, falando para a besta 'Os corte e os purifique, perdoados na proxima vida apenas, não se prenda a essas patas irei tirar elas de você!' ela exclama, normalmente seu transtorno já afetava a pobre médica mentalmente porém com a marca isso se elevou ainda mais, ela não conseguia se controlar mais e falava coisas sem sentido, a besta ataca Higana, indo em sua direção enquanto o homem comentava sobre seu corpo, falando sobre a mesma ser fragil, que ela irá morrer, seu ódio ainda era pequeno, era hora de acabar a lutar

'Como um cadáver nenhum mal mais fará! Grita Higana para besta, controlando seu chakra e o transformando em uma pequena lâmina afiada em sua mão, indo na direção da pantera, sua precisão não era o forte graças a estar em uma batalha, especialmente com o selo destruindo sua mente e corpo, porém, seu Doton: Domu a deixa tomar mais riscos, a protegendo da maioria dos ataques da fera, levatando seu bisturi de chakra na direção da fera, tentando o acertar especialmente na cabeça e no pescoço enquanto o mesmo tenta acabar com seu tornozelo, mesmo após o bisturi de chakra causar dano interno na besta, Higana ainda continuaria tentando cortar o monstro, parando apenas após seu selo começar a desaparecer, a deixando fraca, sua pele voltaria a ficar clara novamente com todos seus jutsus sendo desativados graças a grande quantidade de energia perdida.

PETA vai me prender por isso


HP: 188 / 625 (-10% de HP) | CHA: 425 / 625  | ST: 04 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

Os ataques de Higana foram certeiros e ela sabia que tinha conseguido eliminar a besta. O animal então é revelado ser feito de sombras - Uma Kekkei Genkai até então desconhecida para a garota, que começa a sentir sua vida se esvaindo por conta da marca amaldiçoada que permanece ativa em seu corpo. Em um único instante após sua vitória sobre o animal selvagem, o mascarado novamente aparece atrás da garota, de braços cruzados. Ele espera que ela se vire antes de começar a falar, e aparentemente estava rindo por baixo daquela estranha máscara inexpressiva.

- "Até que você não é tão ruim assim, mas se continuar agindo desse jeito eu mesmo vou fazer questão de te matar!"

A Garota nota que a mão direita do sujeito vai em direção ao seu rosto e em seguida ela recebe um peteleco na testa que a arremessa para vários metros de distância. A Força que este homem tinha era simplesmente desumana - E se Higana visse direito, notaria que duas estranhas asas haviam surgido nas costas do homem por um momento. A Garota desativa a marca após cai no chão e lentamente perde a consciência, enquanto o mascarado aproxima-se mais uma vez, realizando selos enquanto leva ambas as mãos no corpo de Higana, pressionando-a.

- "Muito bem, vamos ver quais os danos eu tenho que reparar..."

Após isso, ela sente uma sensação estranha que acalma seu corpo e mente, como se estivesse sido curada. E então, após alguns segundos - Tudo começa a se escurecer e a pequena kunoichi perde a consciência. Quando ela acordasse, perceberia que já era manhã - Por volta das 6:40 da manhã, e que o mascarado estava por perto - Ela só não sabia dizer onde, mas tinha certeza de que a presença dele ainda estava no local. Sendo assim, o que a kunoichi fará? - Ela também nota que seus ferimentos e dor passaram, seu corpo estava revigorado. Ele também é capaz de utilizar Ninjutsus Médicos? - Isso é verdadeiramente impressionante.

Considerações:
Post 6/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Memórias que deveriam ficar no passado

448 palavras



A menina continua cortando a pantera até o animal ser revelado um jutsu, talvez uma kuchiyose, talvez uma kekkei, isso não importava para a garota, ela continuava enloquecida por sangue graças ao selo, mesmo que este mesmo selo esteja a matando por dentro, mesmo que isso tudo seja para nada, ela escutava o máscarado rir atrás dela, se virando para o desconhecido com loucura e sangue em seus olhos, tomando um peteleco com força gigantesca na fuça, vendo de relance duas asas cinzas parecidas com mãos atrás do homém, antes de cair no chão, perdendo sua consciência enquanto o homem a cura, sonhando com seu passado após ser nocauteada graças a sua primeira batalha.

A garota volta para um tempo aonde não era uma genin ainda, tinha em volta de seus 8 até 12 anos de idade, havia terminado algo depois de muitas tentativas falhas e estava muito animada mostrar para sua mãe

'Olha olha mãe, o que eu fiz! É um desenho da Phan!' Ela mostra o desenho que fez com um enorme sorriso, enquanto sua mãe assistia tv
[Capítulo] - Monarca das Sombras Phan

'O que achou o que achou o que achou?! Fala a garota com um grande entusiasmo, quase pulando de alegria

'Você quer saber o que eu acho...? Você quer saber o que eu acho de você...?' A mulher fala com uma certa irritação em sua voz enquanto sua filha balança a cabeça rapidamente

A mulher levanta sua mão, seu chakra indo para suas mãos, criando um bisturi de chakra 'Vergonha...', ela levanta a mão olhando para o desenho que a futura kunoichi fez 'Desgraça...' diz a mãe de Higana, com um simples corte destruindo seu desenho ao meio, o que faz a garota ir para trás em quanto observa sua mãe indo em sua direção, mesmo com sua aparência calma, ela visivelmente estáva furiosa - 'Humilhação para toda uma raça!' grita a mulher, acertando Higana de raspão com um ataque do bisturi de chakra no peito, por muito pouco não foi um golpe fatal, passando perto de seu coração e pulmões, porém isso joga a criança no chão, com um enorme dor, se segurando na região que foi acertada

'Agora suma daqui antes que eu termine o serviço, sua aberração!' Exclama a propria mãe de Higana, a expulsando de sua vista

Com isso o pesadelo de Higana se encerra, a mesma acordando com um susto, olhando para suas mãos 'Esse sonho denovo...' ela se levanta, de algum jeito não só estava viva ainda, mas curada de qualquer problema

'Deve ser obra daquele homem, ele simplesmente é cheio de surpresas...' Pensa a kunoichi, olhando e andando ao redor daquele lugar, procurando o máscarado...

Não tem piada hoje


HP: 188 / 625   | CHA: 425 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

Após o terrível pesadelo, o mascarado aparecia na visão periférica da garota, recostado de uma árvore. Notando que ela já havia retornado aos próprios sentidos, o homem se aproxima da garota, e ela vê que a noite se torna dia, e o dia se torna um mar de sangue. Não fazia ideia do que estava acontecendo, e então, tudo escurece por mais uma vez e ela desperta uma segunda vez - Um sonho dentro de um sonho induzido pelo próprio mascarado, que reapareceu na frente da garota, olhando diretamente em seus olhos. Não era possível enxergar o que estava além de sua máscara, mas você nota que ele estava respirando de maneira pesada e até com certas dificuldades - Possivelmente pagou um preço alto pelos seus poderes. Ele então começa a falar, cara-a-cara com a garota.

- "O que foi agora, pensa que acabou? Aparentemente o selo agora está controlando em seu corpo - Mas não pense que acabou. Você morrerá pelas mãos dele se não levar isso a sério, então preste atenção no que eu irei te falar e não perca o controle sobre sua mente, ou você poderá sucumbir a loucura e ações irracionais tomadas por influência do poder malígna da Marca da Maldição, a que agora está na sua nuca. Vamos, levanta!"

Ele dá um chute na boca da garota forte o suficiente para que ela revirasse os olhos e quase perdesse a consciência mais uma vez. Foram umas boas pancas e Higana já estava se sentindo muito mal. Esse momento de tensão foi suficiente para que a marca saísse de controle novamente e tomasse conta do lado direito de seu corpo, espalhando-se rapidamente como uma praga. Ela sentia aquela ardência retornar e era difícil mover-se, mas aparentemente a marca pedia por mais e mais. Suas intenções eram de atacar o mascarado, mas antes disso, ele começa a falar novamente.

- "Não perca a cabeça durante esse estado. Tente relaxar a mente e se controle. Aos poucos, a marca começará a se submeter a você, mas pode ser um processo demorado. Não posso ensinar nada a você agora por conta da sua marca ser muito recente e descontrolada, além de diferente da minha. O que você carrega agora foi o maior trunfo de meu irmão, e não tenho intenções de deixá-lo nas mãos de uma pessoa fraca e incompetente. Tente se controlar, mas se não conseguir - Me ataque com tudo, eu vou garantir que você morra de maneira rápida."

As palavras dele eram frias e rápidas. Ele não tinha nenhuma intenção de poupar a vida de Higana caso ela viesse a se descontrolar e já deixou claro que irá fazer questão de eliminá-la rapidamente para que os efeitos da marca não a façam sofrer mais do que o necessário, além de também impedir que ela simplesmente se torne uma criatura descontrolada que irá atacar tudo e todos ao seu redor. A Marca ativou-se novamente...O que Higana fará para não perder a sanidade?

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Sua melhor amiga pode ser apenas você mesma

547 palavras



A garota observe em choque as enormes poças de sangue que estavam ao seu redor, quase como um mar de sangue que foi criado, provavelmente pelo máscarado atrás da kunoichi, na enorme confusão a realidade parece se chocar, com o dia se tornando noite e vice versa, Higana apenas olhava com surpresa e medo para aquelas mudanças

'O que está acontecendo aqui...?!' Ela pergunta para o máscarado, a visão da genin começa a se escurecer novamente, como se estivesse caindo em outro sonho, não conseguindo resistir aos desejos do seu corpo e cedendo, acordando pouco tempo depois novamente, a unica coisa que conseguia ver era o desconhecido de máscara que desrespeitava o espaço pessoal da garota, olhando ela no fundo de sua alma, tendo uma respiração pesada.

'O que aconteceu com ele...? A quanto tempo eu já estou aqui...?' Pensava a garota enquanto o homem a encarava, conversando com a menina com uma voz fria e ''comandante'', dando ordens, ensinando a kunoichi a se controlar, a forçando a se levantar

'C-Certo' Diz Higana com uma voz baixa, se levantando e sendo recebida com uma bica na fuça, caindo no chão novamente segurando seu nariz, por sorte ele não foi quebrado, porém a dor era enorme do mesmo jeito, a garota que não estava fisicamente bem começa a ganhar aquele poder novamente, tomando seu corpo e cara

'P-Por que...? Por que isso está acontecendo comigo?!' Lagrimas caem da kunoichi enquanto ela olha para as proprias mãos, sua mente se corrompendo novamente, porém ela olha para o máscarado, escutando suas palavras frias, ele entregou esta marca como um presente, a marca de seu irmão, as instruções eram de relaxar, e Higana tenta fazer justamente isso, com o tópico de irmão, ela se lembra da pessoa mais proxima disso, lembrando de Phan e como conheceu ela...

Foi há 8 anos atrás, a garota estava em um canto isolada, chorando em meio de uma chuva, perto de sua casa, até que uma mulher usando um tapa-olho e com uma cauda de escorpião vai na direção da garotinha

'O que aconteceu menina? Se machucou?' Pergunta a desconhecida, a pequena ninja em treinamento olha para a mulher com lagrimas em seus olhos 'M-Minha irmã não quer me deixar lá dentro...'

'Ah to ligada, onde tão seus pais garota?' A ilusão faz outra pergunta para a pobre criatura, agora molhada e com frio graças a chuva, a qual responde devolta 'Eles tão sempre fazendo missões ninjas ou no hospital...não que faça diferença, sempre me ignoram...' Diz a garota, chorando e soluçando enquanto fala

'Ai ai viu, vem garota, vo te levar para um lugar seguro, tu vai ficar gripada assim' A estranha criatura oferece a mão para a garota se levantar, a qual não só se levanta quanto abraça a desconhecida, uma amizade para Higana crescia, assim como sua loucura e isolamento, criando uma monstra em sua mente para substituir a necessidade de conversar com outras pessoas, enfim, a garota nunca mais estaria sozinha

Ao final, a garota se desperta de suas memorias, sorrindo levemente, as memorias de sua amiga, não, sua irmã de consideração acalma a garota, tentando se controlar mesmo com a marca querendo que seu corpo mate o máscarado.

FRESHBAQUI


HP: HP: 250 / 625 (-10% de HP)   | CHA: 425 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

Os delírios tomaram conta da mente de Higana, ela parecia ficar mais calma com aquilo. Mesmo assim, ao tomar um choque interno e voltar para a realidade, ela nota que a marca estava lhe fazendo andar praticamente contra sua vontade, forçando-a a ir na direção do mascarado, que estava de braços cruzados. Se ela cedesse ao controle da marca, morreria - Mas caso a conquistasse, então este poder seria seu, apenas precisando de refino e esforço para verdadeiramente conquistá-lo como uma extensão de próprio corpo e poder. O Mascarado não diz uma única palavra e apenas lhe observa, lutando pela sua própria vida e controle. As pernas de Higana pareciam não obedecer aos comandos da menina, que começa a entrar em desespero. Mas será que ela realmente não estava apenas alimentando a marca? - Desespero, tensão, dor...Tudo isso é necessário para despertá-la de seu sono. Higana deveria se acalmar e rejeitar a marca de alguma forma, forçando-a a se retrair e assim a selando mais uma vez em seu pescoço. A garota também nota que o desconhecido de vestes negras realiza alguns selos de mão e coloca sua mão esquerda em suas costas, como se estivesse preparando algo para caso ela se aproximasse demais ou talvez..Para quando ela dominasse a marca? De fato, ele é um homem cheio de surpresas completamente imprevisível e também detentor de um grande poder. Mas por enquanto, a garota deveria concentrar-se em retrair o poder sombrio da Marca Amaldiçoada da Terra ao invés de gastar seu tempo observando o homem ou seus arredores. Tudo o que importava naquele momento era ela e nada mais....

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Controle

426 palavras



As lembranças da garota realmente a acalmam por um momento, tinha uma enorme carinho pela sua colega inexistente, e isso era justamente o que havia deixado ela viva por tanto tempo, mesmo que um pouco insana, falando em sua insanidade, certamente este evento inesperado e traumatizante iria garantir que mais uma ''pessoa'' se junte a sua cabeça, a manisfestação dos desejos da marca, a qual Higana consegue ouvir em sua cabeça graças ao seu transtorno

'Mate, ele está fraco, está ofegante, sem ar, apenas mate! Deixe esses desejos selvagens correrem junto a sua dor e desespero!' A voz conversava com Higana em sua cabeça, influenciando ela a destruir seu proprio corpo e futuro

'E-Eu não posso, vamos morrer!' Falava a garota consigo mesma, a qual a marca reclama Vamos, que morra então, seu corpo não importa, o que importa é sastifazer este desejo Higana, o desejo de lutar, este homem já te causou tanto mal, por que se segura?' Pergunta a voz com uma certa curiosidade em sua voz, não sabendo os motivos da garota mesmo estando em sua nuca e mente

'P-Por que' Ela coloca suas mãos em sua cabeça, pegando em seus cabelos e os apertando

'Porque?! Em?! Você não é a primeira a fracassar, já falhou na vida, qual a razão de achar que neste teste será diferente?! Apenas deixe ele te matar, é bem menos doloroso do que está acontecendo com você' Exclama a voz tão alto que a unica coisa que Higana realmente podia ouvir era seus pensamentos, ou neste caso, sua cabeça, e isso faz a genin desistir aos poucos, porém a cada segundo que passa depois de sua desistencia, mémorias passam em seus olhos, as 2 pessoas que estavam lá quando ela precisou, as duas pessoas que nunca tentariam fazer nada contra ela, se perguntando o que iriam fazer nesta situação

'Eles não desistiriam...eles lutariam contra isso...eu preciso ser forte como eles!' Ela respira fundo, a garota começa a diminuir de velocidade, lutando contra a marca enquanto tentava controlar o selo

'Huh? O que foi agora? O que pensa que está fazendo?' Pergunta a voz, surpresa com a decisão da garota, não desistindo mesmo após seu espirito ser quebrado varias vezes

'Este corpo é meu, e eu quem vou o controlar.' A kunoichi responde devolta, tentando parar suas pernas e retormar controle sobre seu corpo para poder retrair o selo, tentando manter a calma naquela situação, mesmo que esteja prestes a morrer nas mãos do selo e do máscarado

How many apples grow on Trees? All of them!


HP: HP: 188 / 625 (-10% de HP)   | CHA: 425 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

Não fora nem um pouco fácil tentar ao menos resistir ao controle da marca, que parecia cada vez mais adentrar na carne da garota. A Sensação era horrível, Higana sentia cada centímetro de seu corpo queimar, uma sensação de como estar sendo esfaqueado repetidamente até que o usuário finalmente ceda ao controle deste poder assustador e sucumba diante dele. Mesmo assim, perante o oblívio da morte - A Garota consegue manter a calma e não pensa em negatividades, na tentativa de limpar sua mente e corpo para obter maior controle sobre o poder, que rapidamente Higana percebe que é movido principalmente pela raiva e ódio de quem o porta, quando descontrolado. Dentro de mais algum curto período de tempo, é notável a diminuição da influência da marca sobre o corpo da mesma, agora apenas consumindo a perna, braço e parte do rosto de Higana do lado direito. O Mascarado continua parado,  não demonstrando surpresa ou reação alguma. Talvez ele já esperasse este resultado, quem sabe? Resistir ao poder de um Juinjutsu tão poderoso como esse é muito difícil - Alguns estimam que a taxa de sobrevivência daqueles que recebem os Juin superiores não passe dos - 10% - A Influência da marca começa a diminuir ainda mais e Higana já consegue enxergar com clareza e a voz que antes atormentava sua cabeça desapareceu. A Primeira parte do selo havia se retraído novamente na nuca da garota, e não demoraria muito para que as outras duas também viessem a se selar. Falta tão pouco...Mas ainda tão longe....

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Determinação

300 palavras



A garota conseguia afastar a marca, mesmo com a dor imensa que o selo em sua nuca causava em seu corpo, era uma dor que nunca havia sentido em sua vida, uma queimação em sua pele, como se estivessem flechas flamejantes perfurando dentro de seu corpo e fazendo ela sangrar por dentro,  ou pelo menos, era a sensação que a garota tinha, por sorte, a calma da garota a ajuda naquela horrivel situação, retraindo a marca por boa parte de seu corpo, a forçando a voltar com o poder de vontade que falta na garota, o máscarado não faz nada, apenas observando a garota, como se já estivesse esperando pela garota fracassar e morrer ali mesmo, sem ninguém, sem nada, apenas mais uma vitima do selo que mata e já matou milhares de ninjas neste mundo, não seria diferente, a garota já estava perto do colapso, mesmo estando a beira da morte, tossindo sangue, ela ainda não desistia, ela tinha um desejo maior, e não iria morrer até o realizar

'E-Eu não posso falhar aqui...'  Diz a garota para si mesma, como se já estivesse esquecido que o máscara - 'Minha luz alcançará a todos...'

A garota se lembra de seus unicos dois amigos, porém eram esses que importavam, eles estavam lá quando ela esteve precisando - 'E eu não vou morrer e assim abandonar meus amigos!' Exclama Higana, tendo uma determinação ainda maior junto com suas lembraças anteriores, mesmo a beira da morte, lutando ao maximo para retrair e dominar o selo, sua mente era a unica coisa mantendo a genin viva naquele momento, era para ela já estar morta, porém como uma barata, ela simplesmente continua indo, retraindo e tirando a influencia do selo de sua mente, falta tão pouco, e logo logo não faltará nada! 

How many apples grow on Trees? All of them!


HP: HP: 126 / 625 (-10% de HP)   | CHA: 425 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Monarca das Sombras

@Higana

Os esforços de Higana finalmente renderam frutos à garota, que podia sentir que algo mudava em seu corpo. O mascarado então descruzava seus braços e parecia assumir uma postura bem mais casual em relação à Higana, uma vez que notara a retração da marca. Os selos brilharam em laranja e automaticamente começaram a diminuir, até então finalmente voltarem para seu local de origem ( Pescoço ), livrando Higana de todo aquele caos. A Garota rapidamente perdia suas forças, mas ainda com o que lhe restava, podia ver o mascarado se aproximando da mesma.

- "Quando você se tornar uma ninja de verdade, venha me procurar. Pode me chamar de 'Monarca das Sombras'. Quando o momento for chegado, você poderá enxergar a verdade por trás de tudo isso e finalmente assumirá meu lugar. Espero que não me decepcione, e lembre-se...Eu sempre estarei por perto nos seus momentos de fúria. Você é uma joia rara dentre os shinobi, e esta marca lhe auxiliará muito quando a hora chegar. Seu destino está escrito...E você irá cumprir a profecia, Hoki Higana." - Diz.

A Garota então começa a sentir seu corpo perder o equilíbrio e seus olhos começam a se fechar. Como uma questão de vida ou morte, ela possivelmente morreria ali mesmo se fosse em uma situação comum, mas por sorte ela apenas ficou exausta e acabou perdendo a consciência. Mais uma vez, o mascarado teria de curá-la.  A garota então passaria o resto do dia desacordada, e em meio a uma madrugada do outro dia, ela finalmente recobraria a consciência. Uma noite estrelada e lindo, com o luar cheio aos céus, ela sai nas ruas frias e solitárias de Kumogakure, notando que a marca já não mais consumia seu corpo. Estava tudo terminado, e ela se lembrava das palavras do mascarado. E caso ela olhasse diretamente para os portões da vila, poderia ver uma máscara pálida ao longe - Observando. Então, após alguns segundos, se dissiparia em meio às sombras da noite.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] - Monarca das Sombras Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Higana
Genin
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana
[Capítulo] - Monarca das Sombras Higana

Futura Monarca

350 palavras



Os esforços e determinação da garota rendem, a marca começa a retrair para a nuca da garota, ela finalmente toma controle total de seu corpo e faz sua marca ser desativada a força antes que morra, ela olha para o máscarado em busca de sua aprovação e reação ao seu sucesso, o qual ao fim cruza seus braços e fica em uma posição mais relaxada, se aproximando da garota, agora visivelmente enfraquecida graças á luta com a pantera e aos ''ataques'' do selo amaldiçoado, o máscarado então começa a falar, revelando seu nome, ou melhor, apelido; O Monarca das sombras, ele conversava e botava fé na garota, a chamando de peça rara, uma em quinhentas, o Monarca das sombras então falava que a garota tomaria o lugar dele no futuro, não que a garota entendia algo, pelo contrario, ele entendia absolutamente nada do que o homem estava a contar, especialmente sobre a profecia, antes que ela pudesse perguntar algo, as suas energias se esvaem, sua visão escurecer, enfim, ela cai exausta no chão, dormindo por muito tempo, acordando apenas no outro dia

Higana acorda, ela olha o lindo céu estrelado daquela noite enquanto se espreguiça, ela sentia que havia dormido demais, ela em seguida olhava para as suas roupas, sujas e cortadas graças a luta contra a pantera, saindo pelas ruas frias e solitaria de Kumogakure, finalmente tudo havia acabado, ela olhava para os portões da vila, vendo assim a máscara do Monarca da Sombras ao longe, observando a garota em sua jornada

'Mas por que...? A quanto tempo ele esteve me observando...?' Pensa a genin enquanto continua olhando para a sombra onde viu a pálida máscara, logo logo ela ouvia a voz de uma conhecida

'Higana!' Exclama Phan, indo em direção a sua colega médica - Onde tu tava? O que aconteceu com você? A gente tem que trocar essas roupas' Phan vai atrás da genin, colocando seu braço atrás do pescoço da kunoichi, a guiando para onde se limpar, começava assim a jornada de Higana para dominar a marca e enfim se tornar a...Rainha das sombras

How many apples grow on Trees? All of them!


HP: HP: 625 / 625    | CHA: 425 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:
Higana
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido