NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
116 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
173 Mensagens - 30%
Mako
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
133 Mensagens - 23%
Shion
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Takashin
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Luna
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_lcap[Missões Rank D] Chinoike Kingo Voting_bar[Missões Rank D] Chinoike Kingo Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Primeira Missão: Biblioteca  
palavras: 1370

Era uma manhã quente da primavera de Iwagakure e Kingo havia acordado com os primeiro fachos de luz do sol, a noite não tinha sido nada boa, poucas horas dormida, muito sonhos de como seria sua vida como genin de agora em diante e várias horas acordado pensando qual seria seu próximo passo, o que ele deveria fazer, se procuraria por missões ou deveria ir atrás de algo diferente, muitas incertezas sobre se seria um bom genin ou não, se sua família aceitaria isso por muito tempo.

Após alguns minutos deitado na cama refletindo, enquanto o dia lá fora terminava de nascer, Kingo resolve levantar e se arrumar para encarar sua nova vida. “Acho que deveria começar com missões. Posso procurar por missões de rank mais baixo para poder ir adquirindo alguma experiência e me inteirando melhor” pensou garoto durante seu banho, que não durou muito e logo Kingo estava na cozinha da casa de sua família, seus pais e sua irmã ainda dormiam, o silencio tomava conta, pela janela da cozinha, aberta recentemente pelo menino, entrava uma brisa levemente fresca comum das manhãs que trazia um frescor para dentro do cômodo, o céu estava azul claro sem nuvens, inegavelmente fazia um dia bonito lá fora- “Que céu bonito, mas provavelmente vai fazer muito calor hoje, não tem uma nuvem no céu”.

Não demorou muito para que Kingo terminasse de prepara seu café da manhã e enquanto se sentava na mesa, sua mãe ainda de pijama entrava pela porta da cozinha e ambos se cumprimentavam com condolências ditas pela metade, com voz de quem acabará de acordar e um tímido aceno de cabeça dos dois, mas o pequeno Chinoike não demorará muito para terminar de comer e se levantar ao mesmo tempo que pegava sua bolsa que estava no chão ao seu lado.

- Mãe estou saindo, vou procurar missões para fazer, volto tarde, até mais tarde!

Ao mesmo tempo que pronunciava-se o garoto jogava a bolsa nas costas e olhava apreensivamente para rosto de sua mãe que se resumiu a dar um sinal positivo, que foi respondido saída rápida de Kingo que em segundos já estava fechando a porta de entrada de sua casa pelo lado de fora. “Não sei até quando isso vai durar, se um dia simplesmente ela vai pedir para eu desistir dessa vida ou ir embora de casa, meu pai então não sei nem o que pensa sobre me tornar um ninja”, uma respirada longa e profunda seguida de uma breve visualizada no céu sem nuvens depois o garoto começou a andar em direção ao local onde ficava o quadro de missões, ele tinha uma tênue ideia de onde era por orientações anteriormente recebidas.

Conforme se locomovia pelas ruas de Iwa, ainda levemente povoadas, percebia que o sol começa a ficar mais forte, apesar disso Kingo amava o período da manhã com todo seu frescor, silencio e tranquilidade, o alvorecer era parte do dia que trazia a sensação do mundo estar em câmera lenta e leve, quase como um astronauta em uma estação espacial, sem agitação e a correria costumeira do dia a dia. O sorriso e a empolgação eram evidentes no rosto juvenil do menino ao adentrar o local do quadro de missões.

“Vou escolher uma missão bem simples de Rank-D para me familiarizar primeiro. Vejamos...” – O menino passava os olhos rapidamente por todas as missões- “Não, definitivamente não, Caçada aos Ursos, não me parece uma ideia muito inteligente... Biblio... Opa, Biblioteca da Vila, essa me parece uma ótima ideia, vai ser ela, eu amo livros, se tiver que ficar como ajudante me darei muito bem”. Enquanto Kingo lia a descrição da missão, e descobria que deveria faxinar a mesma, ficou levemente descontente, pensou em trocar, mas optou por encarar mesmo assim.

A biblioteca ficava a poucos metros, era uma caminhava relativamente rápida, mas o jovem Chinoike queria mostrar serviço e chegar cedo para causar uma boa impressão, então rapidamente saiu em direção ao local. Ao chegar percebeu que as portas estavam se abrindo e de forma muito cortês adentrou ao estabelecimento e se apresentou a única pessoa que estava no local naquele momento, era um senhor que deveria estar por volta do seu setuagésimo aniversario, todos os pelos de seu corpo eram extremamente brancos, seus olhos verdes bem claros eram extremamente atrativos. Era um senhor simpático, mas sucinto, passou suas orientações rapidamente para Kingo, sem muita enrolação.

“O senhorzinho parece ser bem direto e de poucas palavras, farei o mesmo, serei silencioso e sucinto, não vou tirar muita dúvida com ele não. Pelo que ele disse no fundo da biblioteca tem um quartinho com todos os materiais de limpeza que eu vou precisar”.O garoto pediu licença para o senhor e se dirigiu em passos lentos, mas firmes até o quartinho onde se deparou com vários materiais diferente meio que jogados e de forma extremamente desordenada. “Meu Deus, acho que são os próprios Genin que “arrumam” esses materiais depois de usa-los, porque nunca vi tanta desordem, tudo jogado”. Pensou o garoto enquanto pegava uma vassoura que estava esgarranchada com um rodo e um esfregão ao mesmo tempo e teve que ser puxada a força. “O senhorzinho disse para dar uma limpada no chão antes de o movimento de pessoas chegar. Nunca pensei que ia dizer isso, mas obrigado mãe por fazermos ajudar na limpeza de casa, vou começar varrendo para tirar um pouco da poeira, antes de passar um pano.”

Com a vassoura e uma pá de lixo em mãos Kingo começou seu trabalho, achou melhor começar pelos lugares mais próximos a porta de entrada, já que se alguém chegasse enquanto limpava pelo menos a entrada estaria mais limpa. A dinâmica era simples e relativamente rápida, o jovem Genin varria um quadrante, juntava a poeira em um quanto, depois pegava a pá para recolher a poeira e a jogava dentro de um saco plástico que ao final iria fechar e jogar no lixo.

Depois de diversas repetições de sua dinâmica para limpar, Kingo tinha terminada de varrer todo o estabelecimento. Imaginava que provavelmente havia transcorrido cerca de uma hora enquanto fazia seu serviço- “Agora tenho que pegar um balde com produto de limpeza diluído em água para passar nesse chão, para deixar um cheiro bom nessa biblioteca pelo menos”- Pensou o garoto enquanto pegava um balde no quartinho de materiais e o enchia com água e produto de limpeza, pegou o pano e usou a mesma lógica anterior de começar pela região de entrada.

Durante todo o tempo que Kingo esteve limpada o senhor esteve de forma lenta, como esperado de uma pessoa com setenta anos, aparentemente colocando os livros de volta nas prateleiras de forma organizada. O garoto o observava por alguns instantes enquanto voltava para quartinho de materiais de limpeza para deixar as coisas lá, pois já havia terminado seu serviço. Chegando recordou a bagunça que estava aquele ambiente – “Nossa, deve ser umas crianças mimadas que nunca fizeram nada em casa que vem aqui limpar esse lugar, porque não é possível deixar essa bagunça toda.-, mesmo não querendo se prolongar muito naquela missão Kingo resolveu arrumar aquele quarto para ajudar o senhorzinho.

Alguns minutos depois o jovem Genin havia terminado seu serviço de limpeza e organizado o quartinho de materiais. Era próximo ao horário de almoço, até porque esse seria adiantado já que Kingo tinha acordado bem cedo e tomado seu café tão cedo quanto, então ele se dirigiu ao responsável para relatar seu serviço, ao avisa-lo o senhor pareceu um pouco assustado, como se tivesse meio desligado e em uma tentativa de avaliar o serviço deu uma breve olhada ao redor e sinalizou para o garoto o liberando, que respondeu com sorriso e um sinal de despedida.

Kingo pegou sua bolsa colocou em suas costas e saiu pela porta da frente, diferente de quando chegara o sol batia forte naquele momento parecia até mesmo que tinha aberto o portão do inferno, não se sentia um vento se quer e os raios solares pareciam queimar em brasa, o fluxo de pessoas na rua aumentara consideravelmente, o garoto só consiga pensar que nem verão era ainda, o sorriso do início deu lugar a uma expressão brava e carrancuda no rosto do jovem menino.          

HP 200/200 | CH 200/200  | ST 00/03

Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Missão Rank-D: Calçamento das ruas  
palavras: 1122

O jovem Kingo estava caminhando pelas ruas quentes de Iwagakure, revoltado pelo calor que fazia em meio a primavera, enquanto decidia passar em sua casa para almoçar antes de voltar ao local onde ficava o Quadro de Missões e pegar mais uma para fazer naquele dia – “Acho que correu tudo bem para uma primeira missão, aquele senhorzinho parece tão debilitado que não sei se ele deveria estar trabalhando ainda”.

Quando chegou na porta da sua casa o garoto parou por um instante respirou profundamente e tirou seus sapatos para não entrar na casa com eles, ao passar pela porta de entrada logo tirou sua bolsa das costas e caminhou em direção ao seu banheiro para poder lavar sua mão e seu rosto, em uma tentativa infrutífera de se refrescar. Na cozinha estava sua mãe que colocava a comida que acabara de ser feita na mesa, Kingo chegou no cômodo cumprimentado de forma generalizada sua mãe e sua irmã que estavam no ambiente, já que naquele dia seu pai não almoçava em casa.

Kingo tratou logo de sentar à mesa e se servir, o garoto parecia não querer perder muito tempo para começar sua outra missão, mas era inegável que a pressa também se construía pelo fato de não estar no melhor momento com sua mãe desde que decidira se tornar um genin e não por acaso a almoço era realizado em um silencio constrangedor, onde se ouvia perfeitamente o barulho do alimento na boca dos três integrantes da família.

O jovem Chinoike terminou seu almoço rapidamente e na mesma velocidade se levantou, colocou seu prato na pia e se despediu brevemente, o silencio permanecia o mesmo. Após pegar sua bolsa que estava próxima porta da casa, o garoto vestiu seus sapatos, já do lado de fora da residência, deu uma pequena espreguiçada e logo partiu para pegar sua próxima missão- “As coisas não estão nada boa em casa, não sei como vamos continuar e até quando”.

Em poucos minutos após deixar sua casa o jovem já estava em frente ao quadro de missões escolhendo o que seria a segunda missão de sua vida como genin, “Hoje mais cedo eu tinha passado o olho em uma que parecia mais desafiadora e interessante... Achei esta mesmo, Calçamento das ruas, vai ser cansativo, mas deve ser interessante, pensou o garoto enquanto saia do quadro de missões e se dirigia até o local onde seria sua missão.

O sol estava cada vez mais forte e o humor e paciência de Kingo era inversamente proporcional a quantidade de calor, ele caminhava de cara fechada pelas ruas de Iwa e o caminho até o local da missão era relativamente longe, o que só piorava a chateação do garoto- “Eu me tornei a porra de um fudendo ninja para fazer reboco pela cidade, era melhor ter ido trabalhar com meu pai! Não sei se foi a melhor das ideias ter começado por missões” .

Após longos minutos de caminhada o jovem Chinoike chegou onde acreditava ser o local da missão. O solo batia forte e atrapalhava a visão de Kingo, que na distancia em que estava não conseguia distinguir as coisas perfeitamente, então resolveu se aproximas lentamente com a mão acima dos olhos na tentativa de bloquear um pouco os raios solares e conseguir ver melhor. Ao se aproximas o garoto percebeu que haviam três pessoas no local, dois rapazes com aproximadamente trinta anos e um outro com seus quarenta anos que aparentemente era que coordenava o serviço, já que não estava necessariamente fazendo calçamento e sim somente dando ordens, os dois moços, que aparentavam mais novos, transpiravam muito enquanto trabalhavam no sol forte.

Kingo se aproximou relativamente receoso, pois além do seu mal humor ele não tinha gostado muito da cara do terceiro rapaz. Ao se aproximar, percebeu que o supervisor tinha traços fortes no rosto que faziam com que parecesse que o mesmo está sempre com fome, com olhos pretos fundos, meio vazios, Kingo olhou diretamente para eles e se apresentou dizendo seu nome e que estava ali para executar uma missão, o rapaz como de se esperar resmungou algo como se o pequeno Chinoike estivesse atrasado, “Hoje vai ser um longo e cansativo dia”, pensou o garoto enquanto o supervisor lhe passava algumas orientações do serviço, mas nada muito detalhado.

Depois de alguns minutos recebendo orientações sem muita importância, resumidas em que o garoto iria ter que ajudar os outros dois rapazes que já estavam em meio ao serviço, então Kingo se aproxima dos outros e com uma cara séria, porém não brava.

- Boa tarde eu sou Kingo! Vim ajudar vocês no serviço, se puderem me dizer o que posso fazer para ajudar.

Os rapazes levantaram a cabeça ao ouvirem a voz do garoto e analisaram-lhe de cima a baixo, em seguida olharam-se entre si com uma cara de decepção, mas não fizeram comentário algum, somente disseram ao garoto que trouxesse o material usado para fazer o calçamento, que estava em uma espécie de barril, até eles com um carrinho de mão. “Eu tenho a impressão que eles me deram o serviço mais pesado e que tem menos técnica envolvida, por um lado é bom, mas pelo outro...amanhã vou acordar destruído”.

Kingo pegava calçamento de dentro do barril com uma espécie de pá e colocava no carrinho de mão, depois levantando o mesmo caminhava até os dois rapazes. A primeira vez o garoto tentou levar o máximo possível de material para ter que fazer menos viagens, porém logo percebeu que não era uma boa ideia, já que era extremamente pesado, então percebeu que seria melhor fazer mais viagens com menos peso, assim o fez por algumas horas sem parar.

O sol começava a sumir no horizonte, o céu de Iwa estava laranja escuro, quando finalmente o supervisor encerrou o expediente do dia e liberou todo os rapazes, incluindo Kingo, que ao ouvir as palavras só conseguiu pensar em se sentar no primeiro lugar possível, “Eu preciso muito melhorar minha capacidade física, talvez seja meu próximo passo como genin um treinamento deste tipo, não sei”, pensou o garoto de cabeça baixa, enquanto os pingos de seu suor caiam lentamente na terra seca em baixo dele.

Kingo se levantou depois de alguns minutos controlando a respiração e descansando, seus braços ardiam, suas costas doíam e sua roupa estava completamente suja. Enquanto o garoto voltava lentamente para sua casa, quase se arrastando pelas ruas de Iwa, a escuridão começava a tomar conta da vila, consequentemente o calor começava a dar uma trégua depois de um longo dia de intensidade, as estrelas começavam a aparecer e as pessoas começavam a retornarem para seu lar após um longo dia de trabalho, pouco a pouca as ruas de Iwagakure se esvaziavam.  
         

HP 200/200 | CH 200/200  | ST 00/03

Informações:
Anonymous
Agony
Chūnin
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões Rank D] Chinoike Kingo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ambas Aprovadas. Gostei dos seus turnos.

_______________________

[Missões Rank D] Chinoike Kingo Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido