NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

@Howl's  @Bahko @Revouv

Mais uma vez, como sempre, Amegakure amanhece banhada pela chuva. Neste dia, a chuva estava especialmente forte e mal era possível enxergar raios de luz através das densas nuvens cinzentas que pairavam sobre a vila. Era cedo, cerca de 7:35 da manhã - Quando os Genins estavam levantados. Mesmo assim, não perceberam que cartas foram entregues às suas residências, passando por debaixo das portas. Bahko e Suisen rapidamente tomam noção do envelope e abrem para ver seu conteúdo. Já Ayumi, que ainda vivia cercada por mimos da nobreza, teve de esperar para que um mordomo viesse lhe informar da entrega da carta. Respeitosamente, ele a entrega para a jovem Hyuuga. O conteúdo da carta não possuía assinatura, era uma mensagem escrita por um shinobi de uma parte de Amegakure até então desconhecida para vocês. Ele se identificava apenas como Chuunin oficial da vila.


Carta:

A Mensagem era bem clara. Bahko e Suisen possivelmente ficariam chocados com essa informação - Mas Ayumi talvez riria. Vinda de família nobre, o sentimento de superioridade e poder ainda reinava no fundo de seu coração, então por que se importar com estes 'vermes' da sociedade? - Referindo aos civis miseráveis. Gostando ou não da ideia, todos deveriam se arrumar. Quando se arrumassem, se encontrariam à frente do gabinete da Kyoukage, que ainda estaria fechado, dando um tempo para os três conversarem um pouco. Dois homens se encontram à frente do portão, possivelmente dois Jõnins. Um utilizava uma máscara de lobo, e o outro utilizava uma máscara de urso. Bahko já viu um desses antes...Mas Ayumi e Suisen não. Nas suas mentes, aquilo parecia mais uma fantasia esquisita, mas é melhor não falar nada. Eles apenas continuam observando o horizonte, parados...Como estátuas.

Considerações:
Missões:
Post 1/10


Última edição por Skywalker em 13/8/2020, 16:57, editado 1 vez(es)
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva ImaginarySoupyHuman-small

O amanhacer entrelaçava-se pelos colossais edifícios nos arredores da Aldeia Oculta da Chuva. Sua resplandecência, todavia, era bloqueado pelas densas núvens que se formavam nos céus, estagnado como uma pedra sobre um córrego. Eu desperto cedo, abrindo a veneziana e percebendo que a tempestade assolava a aldeia. Eu passo alguma breves segundos apenas observando a chuva cair até recobrar a consciência e despertar. Levanto-me ainda um tanto sonolento e vou até o banheiro do meu quarto lavar meu rosto e escovar meus dentes.
Eu desço pelas escadarias ainda com a escova sobre minhas gengivas indo em direção a sala de estar, onde observando pelo vestibulo, vejo que há uma carta em cima do carpete da porta. Caminho em direção a ela, pegando-a e, com um abridor de cartas guardado na cômoda da sala, abro-a e leio atentamente seu conteúdo. A princípio, estranho o fato de não haver uma assinatura escrita no envelope e também pelo destinatário não ser minha mãe especificamente.
Eu arregalo meus olhos ao ler, a mensagem era pontual, houvesse um único deslize e acreditaria ser apenas uma gozação. Eu a coloco sobre a mesa da sala e rapidamente parto para meu quarto vestir minhas roupas.
Eu cubro-me com meu hatori branco e também afivelo minha bolsa onde guardo meus equipamentos e em instantes retorno para a cozinha, afinal, precisava comer algo antes de partir. Havia poucos ingredientes em minha geladeira, então preparo uma pequena porção de frango xadrez e separo-a em um prato para comer uma parte, enquanto a outra, deixo-a apropriadamente conservada em um pequeno pote de madeira que também guardo em minha bolsa.
Minha mãe ainda não havia despertado, então decidi subir até meu quarto onde destaco uma folha de papel de meu caderno de anotações e escrevo uma breve mensagem de que havia saído, que possivelmente retornaria tarde e que já estava bem alimentado, poupando-me de detalhes mais aprofundados para evitar que ela preocupe-se. Aproveitando a oportunidade, também coloco sobre minha bolsa meu caderninho e retiro-me de casa levando comigo minha sombrinha.
Assim que estou prestes a abrir a porta, recordo-me que esqueci de algo importantíssimo e parto aos pulos para meu quarto pegar o mesmo. Eu abro a gaveta do criado mudo e de lá, pego um leque de papel, que fecho e também ponho em minha bolsa.
Começo a descer mais uma vez as escadarias, tateando meu corpo e tentando me recordar se havia algo a ser levado também. Eu abro a porta de casa colocando a proteção de plástico do guarda-chuva sobre minha cabeça e parto para o local endereçado na carta que recebi, o gabinete da Kyoukage. Eu andejo aos passos rápidos para evitar me atrasar. Era por volta de oito horas e meia da manhã. Eu podia sentir a palpitação de meu coração quase que estalando em meu pescoço, estava agitado e um tanto preocupado, o carta havia me trazido espanto. Eu aproveito o momento para colocar minha sombrinha apoiada sobre uma parede qualquer para pegar meu caderninho e escrever algumas poucas palavras para lembrar-me dessa sensação eufórica, como um diário, evitando deixá-lo molhado ficando abaixo da fachada de um prédio da vila.
Eu chego no horário frisado pela carta e rapidamente paro perto de um ponto onde posso sentar-me, mas mudo de ideia ao perceber que molharia minha calça se fizesse. Eu saco novamente meu caderinho e começo a desenhar a vista ao meu redor. Tudo está quase sendo completamente tomado pela infinda chuva, mas a paisagem quase embeleza-se por conta disso. Não muito distante, percebo algumas outras pessoas aproximarem-se do local. Eu vejo que ainda está cedo para me deparar com pessoas, especificamente neste local, onde não se há uma presença assídua em nossa aldeia. Eu apenas guardo meu caderninho e observo-os aproximarem-se.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Como sempre, a chuva caia molhando os arranha-céus que cobrem a vila. Alguns pareciam até passar as nuvens, enquanto alguns barracos mal construídos tomam conta da periferia da vila. Poucas pessoas possuem direitos básicos que todos deveriam ter, posso dizer isso pela quantidade de pessoas que visitam o restaurante da minha família. Nunca chegou a ser muito movimentado, mas ultimamente o movimento vem ficado cada vez mais fraco. Ajudo financeiramente realizando missões, o dinheiro além de vir para o ninja, vai para a vila que deveria ajudar os habitantes, mas não vejo nada disso. Os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. E os ninjas precisam fazer missões para os ricos ficarem mais ricos ainda. É um ciclo doentio.

Acordei cedo para ajudar a arrumar as compras do restaurante. Assim que desci as escadas indo para o restaurante, uma carta estava na porta. Estranhei a princípio, até ler seu conteúdo. Óbvio que os mais ricos estão envolvidos. E a Kyoukage não faz nada. Terminei de arrumar as coisas e ainda era 08:00, então me preparei para a missão. Chequei todas as bolsas de armas para ver se tudo estava certo, os pergaminhos e a tantõ na cintura. Fui em direção ao local de encontro, onde encontrei duas pessoas usando máscaras igual na minha última missão e um garoto com um guarda chuva. Reconheci ele da vez que fui para o campo de treinamento enquanto corria, "conversamos" um pouco e trocamos informações. Seu é a mão abrindo e fechando, por ser um tagarela. Primeiramente o cumprimentei com linguagem de sinais e depois acenei com a cabeça para os mascarados, esperando para saber mais sobre a missão e partir.

HP: 825/825
CH: 675/675
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Os sons provenientes da densa chuva que caía sobre o vilarejo era bem audível dentro do quarto da Hyuuga, ela tinha acabado de abrir seus olhos e se sentar na cama, encarando a janela pela qual conseguia ter uma noção de como estava o dia do lado de fora do arranha céu onde a residência de seus pais se situava. Ela se levantou calmamente, sentando-se na penteadeira que havia ali e começando a pentear suas madeixas negras, tentando ficar mais “acordada”. E foi nesse momento que a porta de seu quarto foi aberta pelo mordomo contratado por seus pais, o homem informava à Ayumi que havia acabado de chegar uma correspondência para ela, não sabia dizer quem era o destinatário -- Obrigada... - ela se pronunciou, ainda com a voz um pouco rouca depois de ter acordado. Limpando seus olhos, ela abriu o envelope, rapidamente lendo o conteúdo da carta enquanto o mordomo deixava seu quarto. Ela mordeu seu lábio inferior ao ler a parte que falava de “um grupo corrupto de nobres”, depois daquela fatídica e repugnante conversa com seu pai, ela não acharia estranho se alguns deles não fossem seus conhecidos. Sua atenção desviou-se para um relógio presente no quarto, vendo que teria ainda algum tempo para comparecer até o local indicado na carta, assim, ela logo se levantou, começando a se arrumar e seguir seu caminho.

Após vestir um quimono que tinha mandado fazer para que pudesse se movimentar de forma mais livre, a genin pegou sua bolsa de armas, prendendo-a na fita que era usada para amarrar sua roupa, ela amarrou sua bandana na testa, deixando seu cabelo preso apenas próximo de suas pontas. Saindo do seu quarto, ela foi até a cozinha silenciosamente, na esperança de não ter que topar com seus pais naquele momento do dia. E para o seu azar, Takagi estava na cozinha, a esperando e logo perguntando o que tinha na carta que ela havia recebido -- Fui convocada para comparecer ao gabinete da Kyoukage - falou com uma expressão séria, pegando uma maçã da cesta de frutas e logo começando a comê-la apressadamente, ela olhou o relógio, já era oito quinze. Seu pai a indagou se já sabia o que teria que fazer e ela apenas acenou negativamente com a cabeça, levantando a mão para se despedir silenciosamente dele enquanto saía da cozinha. Quando chegou à porta, ela pôde ouvir os gritos do homem falando sobre como ela não havia sido criada daquele jeito e que era melhor ela se despedir corretamente do seu pai... Ayumi sentiu uma inquietação em seu estômago, ela não estava muito confortável perto do homem depois dos acontecimentos daquele estranho dia, mas querendo ou não, ele ainda era seu pai. Ela voltou à cozinha, despedindo propriamente do homem e saindo de casa após pegar o guarda-chuva preto que estava próximo da porta.

A Hyuuga seguiu até o prédio onde se situava o gabinete da chefe da vila, ela conseguiria prontamente chegar lá até o horário marcado. Debaixo de seu guarda-chuva, a garota de família influente observava os cidadãos de Amegakure, notando que eles mantinham aquele olhar triste e miserável semelhante ao dia em que tinha encontrado aquela mulher no beco. Ela sentia-se mal, pensando na mensagem que havia recebido mais cedo... E se até mesmo sua família estivesse envolvida com aquele grupo corrupto? Balançou sua cabeça brevemente, voltando a focar no seu caminho e acelerando um pouco o passo até chegar ao gabinete da Kyoukage. O lugar ainda estava fechado, as únicas figuras ali eram outros dois garotos, aparentemente genins, e dois homens que usavam máscaras estranhas “Quem será que são eles?”, pensou consigo mesma, aproximando-se dos dois garotos que provavelmente seriam os outros genins que tinham sido designados para a missão junto dela. Ela os observou brevemente, notando que um deles fazia alguns movimentos estranhos com as mãos, não entendendo muito bem o que era aquilo “É algum tipo de selo de mão estranho?”, analisava a imagem do garoto mais velho, depois vendo a criança, “Por favor, me fala que eu não fui colocada em um time com uma criança e um cara estranho”, julgou eles mentalmente, sentindo-se um pouco ansiosa só de imaginar aquilo. Quando estava próxima o suficiente, Ayumi pigarreou brevemente, chamando atenção para si -- Vocês também foram convocados? - perguntou em um tom dócil, disfarçando o julgamento prévio que havia feito dos dois -- Ah, eu me chamo Ayumi Hyuuga... E vocês? - arrumou um fio de cabelo usando sua mão livre, forçando um sorriso amigável para os dois esquisitos que havia encontrado ali.


HP: 200/200 CH: 300/300 ST: 00/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Perdidos na Chuva

@Bahko @Revouv @Howl's

Suisen havia chegado um pouco mais cedo que os demais genins. Rapidamente, Bahko, um jovem que o Suisen havia conhecido há pouco tempo se mostrava presente no local. Ele também havia sido convocado, e o pequeno garoto ilusionista se surpreende com isso. Pouco tempo depois da chegada de ambos, uma estranha - Porém linda garota aparece ao local. Possuindo longos cabelos negros e uma feição simpática, ela para um pouco atrás de ambos e se apresenta como Ayumi Hyuuga. Vocês não conheciam ela, mas com certeza a família a qual ela pertence já influenciou suas vidas de alguma forma - Mesmo que quase imperceptível. A Garota fita Bahko e em pouco tempo nota que o jovem era mudo e utilizava uma linguagem de sinais. Já o outro, era pequeno, possuinte de cabelos esbranquiçados e possivelmente uma criança com menos de dez anos de idade. Ayumi o fita por alguns instantes e um reflexo de seu irmão já falecido pode ser visto no rosto de Suisen. Fisicamente, eram muito parecidos. Ela não conseguia desver a imagem de seu irmão mais novo no rosto de Suisen, e isso lhe incomodava e a irritava um pouco. Após pouco tempo, então, um dos mascarados levanta a voz.

- "Entrem." - Disse, abrindo as portas do gabinete da Kyoukage, e então voltando para posição.

O trio recém-formado de genins então se vê de frente para um homem mal-vestido, com um chapéu de palha e que estava com um longo espeto de madeira entre os dentes. Havia também uma mulher de óculos na mesa logo atrás deste homem. Ela observa vocês por alguns poucos instantes e dita, sem quaisquer apresentações e em um tom bem rude. Os genins até se sentem um pouco mal por conta da mulher ter sido tão direta, mas entendem que ela possivelmente têm muitos serviços em mão. Ela não reconheceu Ayumi, mas também..As pessoas preferem dar mais atenção a quem realmente age.

- "Que bom que estão todos aqui. Este é o senhor Shasha, ele lhes convocou para uma missão de escolta. Não deixem que este homem morra, ele é um importante artesão de uma vila aliada, então façam de tudo para protegê-lo. Também soubemos daquela triste situação do Sudoeste, e este senhor é vindo de lá. Seus objetivos são vender produtos confeccionados por lá até a vila aliada para arrecadar fundos à Área sudoeste. Descobrimos quem são os nobres - E eles estão justamente nessa vila a qual Shasha está indo. Tomem cuidado, podem haver inimigos." - Disse, voltando os olhos para o papel.

O Homem mal-vestido então mexe no chapéu e se apresenta para o grupo. Ele possuía uma expressão sorridente e seu tom de voz era bem mais calmo e suave. Também carregava uma cesta em suas costas com vários artefatos confeccionados no Sudoeste. Apesar de otimista, era claro que a tristeza e dor reinavam no fundo de sua alma. Uma situação desesperadora para qualquer ser humano.

- "É muito bom saber que vocês vieram me ajudar! Meu nome é Shasha Brouse. Bem, já que é cedo, acho que deveríamos partir, sim?" - Disse, alegremente.

O homem então toma a frente do grupo, guiando-os em direção à estrada que levaria até a primeira parte até chegar nesta tal vila aliada de Amegakure. Resta saber como o caminho será trilhado. O que os espera? - A Aventura está apenas começando!

Considerações:
Missões:
Aparência de Shasha:
Post 2/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva ImaginarySoupyHuman-small

Eu vejo ao longe os outros chegarem caminhando lentamente. Direciono minha atenção completamente aos garoto e acabo por não perceber os homens mascarados. Eu guardava meu caderninho em minha bolsa enquanto observava-os e após alguns breves segundos, o rosto de um dos garotos torna-se nítido. Seu nome era Bahko, havíamos nos encontrado a não muito tempo. Eu mal consigo conter um sorriso singelo em meus rosto e parto para cumprimentá-lo: — Bahko, você por aqui, que conveniência agradável. — Cumprimento-o enquanto percebo ele gesticulando com suas mãos alguns sinais: — Como você tem estado? Espero que tenha se cuidado. — Comento complementando.
Após a chegada de Bahko, outra pessoa acerca-se e pigarreia, eu como resposta direciono minha atenção a garota. Ela apresentou-se como Hyūga Ayumi: — É um prazer conhecê-la. Me chamo Suisen Kitsune. Também fomos orientados para comparecer aqui através da carta. Vamos fazer o nosso melhor. — Digo gracejando e me curvando levemente com o guarda-chuva em minha mão: — Eu tive medo de chegar atrasado e fico feliz que pude estar no horário designado. Essas serão minhas primeira missões e estou vagamente contente. Espero que nós consígamos realizá-las. — Digo salientando minha felicidade genuína.
Após as momentâneas apresentações, um dos homens mascarados atrás de nós brada em alto e bom som. A princípio, assusto-me levantando ligeiramente meus ombros durante uma fração de segundos e redireciono meu olhar aos homens. Um deles ordena que entremos abrindo as portas do gabinete da Kyoukage, e então voltando para suas posições anteriores. A profissionalidade apresentada é minimamente compreensível. Ambos expõem uma aura austera e disciplinada: — É bom revê-lo Bahko, como tem estado o restaurante? Ainda em atividade constante ou os fregueses tem diminuído a frequência com que apareciam? — Pergunto enquanto caminho até o escritório da Kyokage.
Assim que entramos, percebo um silêncio amedrontador pairando sobre o ar. A mulher é direta e inflexível, ditando nossas missões  e pronunciando com rigidez as palavras. Após terminar, muda seu olhar, derecionando-o para sua mesa e folheando alguns papéis despostos. A princípio, pondeva sobre a índole daquela mulher, mas suas poucas palavras descreveram-me seu caráter. Após a explicação da Kyokage, vejo o homem que escoltaríamos. Seu semblante e forma de agir contrasta completamente com o da mulher. Ele apresenta-se com simpatia: — Faremos nosso melhor para levá-lo com segurança, posso lhe assegurar disso. — Respondo acenando e dando-lhe um sorriso confortante.
Ele segue em frente nos guiando para fora do escritório e assim que as portas do gabinete se fecham, suspiro calmamente aliviando o desconforto da seriedade: — Aliás Bahko, eu trouxe meu caderninho, você pode ficar com ele quando quiser dizer alguma coisa, aqui, eu insisto. — Sugiro enquanto saco de minha bolsa meu caderno de anotações e faço menção de entregá-lo: — Aliás, Ayumi, conte-me um pouco de você, assim, poderemos nos conhecer melhor antes da missão. — Digo ao mesmo tempo que acompanho Shasha.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Logo após eu chegar, uma garota que nunca havia visto chega. Ao contrário do garoto que possui cabelos brancos, ela tem cabelos pretos e longos, com olhos sem pupila. Se apresenta como Ayumi Hyuuga. Já ouvi esse nome Hyuuga em algum lugar, apenas não lembro de onde. Faço um oi em linguagem de sinais, sem poder me apresentar direito, então deixo que Suisen me apresente caso necessário. Logo depois escuto a voz de um dos mascarados, nos dizendo para entrar. Entro no gabinete acompanhando as duas pessoas mascaradas mantendo uma certa distância e tentando manter uma conversa com Suisen. Para tudo faço um joinha com um sorriso, mostrando que estou bem. Para o restaurante, boto a mão na barriga e a estufo com ar, dizendo que tenho comido bastante, já para os clientes foi um balançar de mão para "mais ou menos", com o sorriso se esvaindo em meu rosto.

Dentro do gabinete, está localizado um homem usando roupas estranhas com um chapéu de palha e uma mulher de óculos que começa a nos dar detalhes sobre a missão. Ele não parece ser um artesão, mas para alguém que nunca conheceu um artesão na vida, não sei como eles deveriam se parecer ou vestir. A situação no sudoeste da vila me deixa com um olhar triste apenas ao ser ouvido. É totalmente desumano o que está acontecendo. Logo Sasha fala para partimos, abro espaço para ele passar e o sigo, junto do time. Suisen inclusive mostra sua coragem de que vamos conseguir realizar a missão com sucesso e me entrega um caderninho para escrever. Pego o caderno e o guardo, agora não estou com vontade de conversar.

HP: 825/825
CH: 675/675
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
O encontro com os dois outros integrantes de seu time fizera Ayumi ficar ansiosa pelo que viria a acontecer durante aquela missão, um deles era mudo e se comunicava através de uma linguagem completamente desconhecida por ela, o outro garoto, chamado Suisen era uma criança e já anunciava que, assim como ela, não tinha muita experiência com missões. Ela tentou não transparecer logo de cara o que sentia ali, sorrindo para eles -- Também será meu primeiro trabalho... Espero nos darmos bem - falou, fitando momentaneamente a criança de cabelos brancos e por um momento lembrando-se de Yuta. Se não fosse pela trama arquitetada por ela, seu irmão provavelmente teria quase a mesma idade do seu parceiro de missão, e para piorar, os dois eram fisicamente muito parecidos. Ela colocou sua mão livre para trás, fechando-a em um punho, tentando descontar aquela inquietação causada pela lembrança do mais novo. Sua atenção então foi chamada por uma voz desconhecida, vinda de um dos homens mascarados, ordenando-lhes a entrar enquanto abria as portas do gabinete da Kyoukage. A Hyuuga deixou seu guarda chuva no chão próximo à porta, seguindo o caminho e ouvindo o menor do time falar brevemente com o outro garoto, que aparentemente se chamava Bahko. “Bahko e Suisen... Que tipo de pessoas será que eles são”, indagou-se mentalmente enquanto via o garoto mudo fazer mais alguns sinais estranhos. Quando ela chegou junto dos outros dois no local designado, logo notou um homem com várias cicatrizes, vestindo roupas maltrapilhas e um chapéu de palha. Ayumi o fitou brevemente, até que ouviu a voz de uma mulher começar a falar rapidamente e de forma direta sobre o que teriam que fazer.

A genin assentiu brevemente com a cabeça assim que ela terminou o que tinha para falar, prestando atenção ao cliente da missão brevemente e logo o seguindo após ele se pronunciar alegremente antes de tomar a dianteira. Ela ajeitou uma madeixa de cabelo que caía sobre seus olhos, colocando-a atrás da orelha direita -- Iremos tentar nosso melhor senhor Shasha - pronunciou-se de forma formal logo após a fala de Suisen, esboçando o sorriso simpático já tão usado comumente por ela. Ayumi seguia o grupo, ficando um pouco mais atrás dos outros três, tendo sua atenção chamada pelo mais novo quando este lhe fez uma pergunta. Ela franziu o cenho brevemente ao pensar em alguma resposta -- Hm... Eu tenho dezessete anos... E tenho uma boa base de conhecimento em Taijutsu e Ninjutsu... Ah, e também possuo o jutsu ocular do meu clã que pode ser bem útil para nós - ela se pronunciou forçando um pouco sua voz para parecer uma garota mais dócil. Assim que chegassem à porta do gabinete da Kyoukage, a Hyuuga pegaria seu guarda-chuva novamente, pronta para fazer um outro questionamento a seus companheiros e o cliente da missão -- E vocês pessoal? Podem falar mais um pouco sobre vocês também?, indagaria, ainda seguindo os outros três.


HP: 200/200 CH: 300/300 ST: 00/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Perdidos na Chuva

@Bahko @Revouv @Howl's

Vocês continuam a conversar enquanto prosseguem, seguindo o jovem Shasha. O rapaz não passava dos 25 anos e possuía cerca de 1,80 de altura. Seus passos eram firmes e relativamente espaçados. Era notável que ele não parecia muito preocupado durante a viagem - Talvez estivesse depositando toda sua confiança em vocês. Após mais alguns minutos de caminhada, o rapaz vira um pouco do rosto para vocês e começa a falar. O Sorriso desaparece de seu rosto, ele parecia querer falar algo realmente sério.

- "Sabe, minha família não é daqui de Amegakure. Nós fomos forçados a viver naquela miséria após os malditos porcos nobres imporem regras e impostos absurdos sobre nós, nesta vila qual estamos indo. Quando chegarmos lá, vocês vão ver que o trabalho escravo ainda é existente. Eles proibiram a saída de quaisquer cidadãos, já que isso seria punido com morte. Eu consegui sair, pois quando mais novo eu era um ninja bastante talentoso...Porém..Estas marcas em meu corpo...Foram a punição. Eu tentei proteger as pessoas que eu amava, e isso culminou na minha completa destruição. Mal consigo lançar dois jutsus hoje em dia e já me sinto esgotado, é simplesmente absurdo e triste. Eu costumo me disfarçar para invadir a vila e levar comida para o povo do sudoeste, mas agora a situação mudou. Quando chegarmos lá, iremos finalmente dar um jeito nisso! Sei que os irmãos Jay e Max vivem na vila, cercados pelos seus guardas. Se pudermos eliminá-los, com certeza o esquema será enfraquecido! Depois disso...Eu explico mais coisas." - Disse.

Após isso, o rapaz voltou os olhares para frente. Ele tinha bastante informações, uma vez que ele sempre vem até aqui. Apesar disso, algo estranho acontece. Cerca de 3 minutos após o término da fala de Shasha, ele repentinamente para e olha para os caminhos que dividem a rota. Eram três ao total, e ele parecia confuso. Alguns instantes depois do silêncio completo, o jovem artesão fala, em um tom assustado.

- "E-Eu não me lembro desse lugar....O quê...Por que tem três caminhos aqui? Será que eu errei a rota? Isso é impossível!"

Os caminhos dividem-se em: O Primeiro segue à esquerda, adentrando mais a fundo na mata encharcada de Amegakure. O Segundo segue reto, passando por cima de alguns morros à distância, mas nada muito visível. Já o terceiro segue à direita, que é um local majoritariamente coberto pelas árvores nativas da região, tornando o acesso e locomoção difíceis. Por qual caminho seguir? - Além disso, Ayumi, que está mais atrás que os outros, sente algo estranho, mas não sabe dizer o que é. Resta aos jovens decidir o que fazer, uma vez que Shasha não faz ideia de que caminhos são esses. Ele não errou a rota...Então o que houve?

Considerações:
Post 3/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva ImaginarySoupyHuman-small

Encantado Ayumi. Fico feliz de saber sobre você. Eu e Bahko havíamos nos encontrado durante um treino e acabamos nos tornando melhores amigos. — Dirijo a palavra a garota ao mesmo tempo que cerro meus olhos e abro um sorriso em meu rosto. Nós nos retiramos do escritório da Kyukage enquanto acompanhávamos os passos ligeiros de Shasha. Ayumi caracteriza-se com um gênero conciso de solilóquio: — Bom, eu tenho oito anos de idade. Eu moro não muito distante daqui do gabinete, a somente quatro quadras de distância. Eu tenho grandes habilidades com genjutsu e leves conhecimentos a cerca de ninjutsu. Costumo passar meus dias observando a chuva ou estudando na biblioteca da aldeia. — Respondo a garota.
Provavelmente a senhorita já deve ter percebido, mas Bahko não é capaz de falar. Por isso, eu trouxe meu caderninho, assim ele poderá escrever quando desejar dizer alguma coisa. — Explico-lhe enquanto entrego a Bahko o caderno de anotações. Nós somos acompanhá-dos até estarmos novamente ao lado de fora enquanto a chuva ainda perdurava. Eu ergo minha sombrinha e nós somos guiados por Shasha, garantindo sua segurança durante o percurso. Eu começo a cantarolar durante o percurso com assobios.
Os passos do rapaz meutrapilho eram espaçosos e dificilmente podiam ser acompanhados em uma curta caminhada: — Bom, você chama-se Ayumi Hyūga, correto? Esse sobrenome não me é estranho, por algum motivo. De qualquer forma, você é alguém bem simpática, assim como Bahko, fico feliz de tê-los como amigos. — Cortejei, virando-me para eles enquanto caminhava. Em um momento, percebo que Shasha da alguns passos firmez no solo e toma a palavra.
Shasha diz a respeito de sua condição e isso remete-me a minha promessa. A experiência de estar sobre a presença de alguém que passou por tanto sofrimento nem mesmo compara-se ao que imaginava. Sua voz era melancólia e trazia desesperança. Senti momentâneamente meus sonhos pacíficos esfarelaren-se a cada palavra citada: — Meus pêsames senhor Shasha. É com muito amargor no coração que ouço o que diz. Esperamos que póssamos corrigir isso. Tem minha palavra que faremos a diferença em sua vila. — Expresso na tentativa de trazer consolação e segurança na fala.
Após Shasha terminar de explicar-nos sua situação, o homem repentinamente descontinua, com uma expressão que trazia supreendentemente incerteza. A princípio, entende-se que só havia um único trajeto até a vila, entretanto, há agora três trilhas que levam a locais diferentes: — Acalme-se, possivelmente acabamos distraíndo-nos e seguimos adiante em um caminho completamente diferente. — Digo enquanto concentro uma parcela de meu chakra sobre meu palmo e encostando-o no ombro do homem. Eu imagino tratar-se de uma técnica ilusória devido ao fato da escolta possivelmente estar sobre a ameaça de shinobis que desejam a morte de Shasha, logo, concentrando meu chakra sobre o homem, poderia fazer sua circulação de chakra retornar a seu estado natural, cessando a técnica ilusória. Em seguida, direciono-me aos outros: — Podem me ajudar? — Questiono-os enquanto tento utilizar da técnica Genjutsu: Kai na tentativa de interromper uma possível técnica ilusória na qual estamos sendo aprisionados.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Pelo visto virei o melhor amigo de uma criança com quem não consigo me comunicar normalmente. Quantos ninjas mudos devem ser amigos de uma criança de 8 anos no mundo? Não deve ser uma grande quantidade, pelo menos é uma criança forte e hábil em genjutsu. E ele pode me apresentar para Ayumi, que parece meio deslocada entre nós, o que seria normal em qualquer situação. Poucas pessoas conseguem entrosar facilmente em uma dupla de conhecidos, ainda mais se for um mudo e uma criança. Pelo que notei, suas roupas parecem ser de luxo, que comparados à mim e Suisen, usamos roupas comuns de classes muito abaixo dela.

Seguimos Shasha pela vila onde ele começa a contar sua história, é a primeira vez que conheço alguém que veio de fora da vila. Fazem gerações que a vila está fechada e não aceita forasteiros, apenas em raros casos. E quem gostaria de vir para uma vila pobre que apenas chove? Entendo tudo quando ele revela ser um ex ninja que lutou pela sua liberdade. É uma história comovente, ter que lutar para poder viver como se quer. Esse é um dos motivos para eu querer ser forte: me proteger, proteger aqueles ao meu redor e dar uma vida digna, para que todos possam viver com pelo menos o básico de uma vida decente.

Quando termina sua história, Shasha nos leva para uma estrada com três caminhos que podemos seguir. Ele estranha e até reclama que antigamente não havia isso. Para alguém que anda com essa confiança, não se enganaria indo pela rota errada. Começo a olhar para cada um dos três caminhos, estranhando a situação. Começo a analisar os fatos, já que é tudo muito estranho. Seguimos pelo caminho que Shasha indicou, um que ele segue regularmente para levar comida até seus companheiros, então ele não poderia errar tão facilmente. Tem algo de muito errado! Já li sobre genjutsus na biblioteca, mas nunca tive contato com um ou cheguei a usar, não sei se caímos numa ilusão. Realizo selos de mão rapidamente e boto a mão para baixo, invocando um grupo de gatos. Deve ser a primeira vez que Suisen vê uma invocação acontecendo, e sim, é muito legal. Explico a situação para o grupo de gatos se separarem e seguirem as três rotas, tomando cuidado com qualquer possível armadilha. Vejo os gatos seguindo nas rotas, torcendo para que todos voltem em segurança.

HP: 825/825
CH: 675-17=658/675
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
A garota ouvira a breve resposta de Suisen ao seu questionamento, ela achava que o garoto falava de uma forma estranha para uma criança de oito anos “Será que ele está tentando se fazer de inteligente? Chega ser cômico como ele fala”, riu silenciosamente e escondida de seus próprios pensamentos. O garotinho também confirmou que o outro integrante do time era mudo, Ayumi fitou o outro por um momento “Bem, não é culpa dele que ele tenha que se comunicar usando aqueles sinais estranhos, pobre garoto, nunca pôde ouvir a própria voz”, pensou consigo mesma, escutando o questionamento feito pelo garotinho logo em seguida. Uma expressão visivelmente incomodada surgiu no rosto da genin, não que ela tivesse vergonha de ser filha de quem era, mas sentia-se um pouco culpada diante toda a situação do vilarejo. Ela decidiu se esquivar do questionamento, não tinha certeza se podia confiar mesmo nos presentes ali, e sabia que a situação da vila do cliente no fim das contas não era nada agradável graças a famílias como a dela -- Sério que já ouviu falar do meu sobrenome? Não achei que fôssemos conhecidos... Mas confesso que alguns parentes meus já foram bons shinobi - ela segurou seu guarda-chuva mais forte, sentindo uma breve inquietação... Aquele garoto a lembrava constantemente de Yuta, e isso estava começando a irritá-la, mas se ela quisesse seguir bem com a missão, teria que tentar esquecer disso -- Obrigada pelo elogio Suisen... Gostaria de conhecê-los melhor depois - ela falou, expressando um sorriso forçado em seus lábios, que desapareceu assim que o mais novo deixou de olhá-la.

Pouco depois dela se pronunciar, sua atenção foi chamada pela voz de Shasha, que contava uma breve história sobre o vilarejo ao qual se dirigiam e sobre seu próprio passado. Aquilo deixara a menina devidamente incomodada, ela mordeu seu lábio inferior, lembrando-se do povo pobre de Amegakure e do sentimento de culpa que tinha por fazer parte do estrato social mais bem favorecido. Ela ficou em silêncio, as palavras deles e distanciando-se brevemente dali, submergindo-se em seus pensamentos até a voz do cliente tirá-la de lá ao dizer que não se lembrava do lugar no qual se situavam. Ayumi então é tomada por uma sensação estranha, ela não tem muita certeza do que pode estar acontecendo ali, sua primeira ideia é de que provavelmente seriam emboscados. Como uma forma de se garantir e ficar preparada, a Hyuuga decide tentar rastrear o perímetro ao redor para tentar encontrar quaisquer sinais de inimigos ou outras informações que lhe fossem úteis. Assim, ela realiza os selos de mão já conhecidos por si, fechando os olhos brevemente e abrindo-os assim que ativou seu jutsu ocular -- Byakugan!. Ela se vira de costas para seus companheiros, deixando seu guarda-chuva de lado e usando de sua visão ampliada para tentar vasculhar melhor o perímetro até o alcance máximo de seus olhos.


HP: 200/200 CH: 295/300 ST: 00/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Perdidos na Chuva

@Revouv @Bahko @Howl's

O Primeiro a agir foi Suisen. Utilizando seu intelecto, ele pensou que poderia ser uma ilusão - E sem hesitar usou o "Genjutsu: Kai" para quebrar a suposta ilusão. Como pensado, não haviam três caminhos, isso tudo não passava de uma grande mentira - Que nem mesmo era de baixo nível. O único caminho possível agora fora revelado, e ele seguia um pouco reto e em seguida se curvava para dentro da mata. Bahko invocou o exército de gatos para auxiliá-lo, mas os bichanos não encontraram nada ao redor. Aparentemente, eles não encontrariam nada em terra - Mas é então que um dos gatos simplesmente grita ao fundo e desaparece em uma nuvem de fumaça, retornando ao reino lendário. Algo havia acontecido, e estava a cerca de 65 metros do local onde estão. Ayumi ativou seu Dõjutsu após sentir aquela estranha sensação - E utilizando a visão penetrante do mesmo, ela facilmente pôde detectar que cerca de três shinobis estavam correndo na direção do grupo, a cerca de 1,4 km de distância dos mesmos e movendo-se a 14 m/s. Eles os alcançariam em poucos minutos, então é melhor que se apressem! O Gato desaparecido também é um mistério...Vocês estão cercados pelo desconhecido. Shasha joga olhares para Ayumi com o único olho que lhe resta.

- "Então esse é o Byakugan...Eu nunca pensei que veria um em minha vida, é de fato muito impressionante."

O Artesão demonstrou ter conhecimento do clã Hyuuga, mas como antes dito por ele - Sua família não vinha de Amegakure e ele também já foi um shinobi, então talvez não seja tão impressionante que ele tenha informações do clã possuinte de um dos Três Grandes Doujutsus do mundo ninja. Os olhares de Shasha se tornam afiados após olhar para Ayumi, mas ele en tão volta seu rosto para a frente, esperando que o grupo tome uma decisão.

- "Merda...Devemos estar cercados. O que vocês pretendem fazer? Seguir pelo caminho significa cair em uma armadilha...Mas ficar pode ser ainda pior!"

Ayumi então nota que um shinobi com uma coloração de chakra  roxo surge no antigo grupo de três ninjas. Ele era composto de pura maldade - Um coração corrupto, e aparentemente era bem mais forte que os demais companheiros. Agora cabe ao grupo tomar a decisão do que fazer neste momento! - Ficar e enfrentar os inimigos ou tentar fugir enquanto encara as armadilhas? ...E...como eles souberam que vocês viriam até aqui neste exato dia e momento? Alguém deve ter ficado de olho em vocês todo esse tempo, mas nenhum de vocês percebeu? As coisas estão a ficar mais intensas, talvez esses nobres realmente sejam mais inteligentes do que vocês pensavam! A Chuva parece se intensificar...

Considerações:
Post 4/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva ImaginarySoupyHuman-small

Através de meus conhecimentos a cerca das técnicas ilusórias, pus-me sobre a frente e, concentrando-me em circular meu chakra adequadamente, dissipei o genjutsu que alterava nossa percepção a cerca da trajetória que deveríamos seguir. Instintivamente, saquei uma lâmina curta de minha bolsa, a famigerada kunai, e coloquei-me sobre a frente de Shasha: — Você estava certo, creio que não estejamos no caminho errado. Afaste-se senhor Sasha. — Brado com seriedade, observando meus arredores.
Percebo pelo desgaste de chakra que tive ao dissipar a técnica que tratava-se de um genjutsu consideravelmente poderoso, logo, pus-me a pensar. Imaginando tratar-se de criminosos, eles desejavam levar-nos a algum local onde possuissem vantagem estratégica, assim, podendo nos emboscar. Logo, eles não devem estar muito distantes. Se estivessem escondendo-se na trilha, teriam agido mais rapidamente. Se forem criminosos habilidosos, já saberiam que o trajeto confundiria a mente de Shasha por conhecer a trilha corretamente e aproveitariam-se de nós enquanto ponderávamos da melhor solução.
A partir do que já sabemos, estamos sendo alvos de criminosos com habilidades que não devemos subestimar: — Pessoal, essa não foi uma técnica ilusória qualquer. Acredito que criminosos estejam próximos ou que nosso confronto é iminente. — Declaro mordiscando o lábio inferior, entesado pela ansiedade: — Acredito que sejam habilidosos e em um grupo maior que o nosso possivelmente. Estamos a uma distância que torna impossível recuar até um ponto seguro e acredito que eu não tenha a capacidade para tal, não sou muito veloz ou resistente. O que me resta a crer que a melhor opção seja um confronto estratégico. — Proponho: — Se estivessem próximos, já teriam nos atacado. Provavelmente contavam que ficaríamos ponderando sobre o melhor trajeto e consequentemente, teriam tempo de aproximarem-se. Se desejassem que escolhessemos um único caminho, não seria necessário que eles nos fizessem questionar a respeito, bastaria apenas uma ilusão simples. — Complemento velozmente.
Em um determinado monento, observando Ayumi, percebo que a garota estava com um semblante diferente do que vira anteriormente. Havia diversas nervuras que alastravam-se nos arredores dos olhos e sua pupila enbranquiçou-se. Shasha diz a respeito desta técnica, nomeando-a se byakugan. Este nome novamente não me é estranho, entretanto, jamais havia sequer ouvido a seu respeito. Pelas palavras de Shasha, é uma técnica ocultar minimamente formidável, com o mesmo tendo dito jamais imaginar ver tamanha técnica em sua vida.
Os arredores são propícios para que nós póssamos esconder-nos. Penso a respeito desta possibilidade e então, decido desenvolver um plano. Imaginando que estão consideravelmente distante de nós, ou seja, temos tempo suficiente para sacar nossos equipamentos. Eu pego de dentro de minha bolsa as duas kemuridamas que possuo e segura-as por enquanto. Em seguida, saco de minha bolsa meu leque de papel, guardando minha sombrinha retraindo o aramado de sua proteção e amarrando-a no cabo. Ao mesmo tempo que adentro a floresta úmida típica se Amegakure: — A melhor estratégia que podemos pensar é um confronto estratégico. Atacar diretamente não me parece uma opção segura. Podemos seguir pelo meio da floresta e evitar a trilha principal, o que acham? Talvez, póssamos até evitar que eles consigam nos pegar. — Questiono meus demais colegas e Shasha.

HP: (200 • 200) CH: (150 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Ao mesmo tempo que invoco os gatos para seguirem os caminhos, Suisen utiliza o Kai para sair de um possível genjutsu e Ayumi ativa alguma coisa que deixa seus olhos de um jeito diferentes. Suisen é uma criança genial, realmente é um genjutsu. Facilmente conseguiu se livrar da ilusão, mostrando que apenas é um caminho que existe, o que Shasha falou anteriormente. Meus gatos começam a se espalhar para procurar o caminho, mas ao longe apenas consigo ouvir um dos gatos gritar e a invocação com ele perder a força. Notando que o gato havia ido, boto a mão na tantõ me preparando para qualquer possível combate, até ouvir as palavras de Shasha sobre algo chamado Byakugan.

Aparentemente é uma técnica da família de Ayumi, mas o que exatamente isso faz? Sem tempo para explicações, olho para Suisen que quer evacuar Shasha para um lugar mais escondido e seguir pela floresta, aponto para eles seguirem até a floresta e me mantenho no caminho principal. Realizo um selo de mão utilizando a esquerda, a direita pronta para sacar a tantõ. Meu chakra começa a se fundir com a chuva do ambiente, fazendo eu me tornar um com a chuva. Me mantenho totalmente parado segurando a respiração o máximo possível, enquanto o mini exército de gatos se espalha ao longo da rua tentando se esconder.

HP: 825/825
CH: 651/675
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Notando os três shinobis que se direcionavam até o grupo, Ayumi ficou muito tensa. A garota imediatamente sacou uma kunai, segurando-a em posição defensiva, simultaneamente, ela observa os gatos invocados por Bahko distanciarem-se e as palavras de Suisen a alertam que estavam sobre um genjutsu. A Hyuuga ouve o grito de um dos animais, tirando sua atenção brevemente dos três que vinham na direção deles. Com seu dojutsu ativo, ela olhava atentamente no máximo de seu alcance ao redor deles, tentando encontrar qualquer pista do que estaria acontecendo ali, precisava ter uma boa análise do terreno ali antes de passar a situação aos seus companheiros, não queria causar desespero ou inquietação com informações erradas. Enquanto isso, o mais novo do grupo falava brevemente das suas impressões a respeito do genjutsu no qual haviam sido pegos “Droga, tem um genjutsu como esse no meio disso? Acho que vou ter problemas”, pensou consigo mesma, lembrando-se da pouca e difícil prática que tinha tido com aquelas técnicas. O cliente da missão elogia sua Kekkei Genkai, fazendo-a ficar um pouco mais confiante diante da pequena bajulação, mantendo-se em silêncio para tentar focar melhor sua visão e perceber quaisquer detalhes que pudessem ajudá-los naquele momento. Shasha sugere que estariam cercados, demandando alguma ação da equipe recém-formada de genins.

Quase imediatamente, ela volta sua atenção novamente ao trio que avançava contra eles, tentando perceber qualquer detalhe ali que lhes fosse útil. A garota de família nobre engole seco ao notar que um dos que seguiam a direção até eles possuía uma coloração de chakra diferenciada, ela nunca havia visto algo como aquilo antes e podia sentir que não era nada bom. Notando isso, ela achou melhor repassar logo a seu time as principais informações que havia conseguido após vasculhar o perímetro -- Consegui localizar três shinobi, eles estão vindo daquela direção e devem chegar logo - ela fala rapidamente, apontando para a direção de onde os inimigos vinham, guardando sua kunai e entrando na posição já familiar, usada como base de ataque na técnica Juuken. Ayumi fez uma expressão claramente desconfortável, como se tentasse enxergar melhor as peculiaridades do ninja de chakra roxo -- Um deles tem um chakra diferenciado... Parece ter uma coloração arroxeada... É muito estranho - se pronunciou, ouvindo a sugestão de Suisen logo em seguida. A genin respira fundo, vendo o garotinho demonstrar intenção em ir até a floresta úmida presente no local e simultaneamente ainda mantendo-se alerta, observando, através do seu jutsu ocular, os shinobi que se aproximavam. Ela mordeu o lábio inferior, a Hyuuga achava que talvez não desse tempo deles se preparem como a criança sugeria -- É melhor esperarmos o conflito direto, não estão muito longe e pela velocidade, eles devem chegar em muito pouco tempo. Talvez não tenhamos tempo para uma outra estratégia - se pronunciou finalmente de forma um pouco grossa, sentindo-se incomodada com a presença e tentativa de liderança daquele garoto que a lembrava Yuta. Em seguida, a genin posicionou-se ao lado de Bahko, mantendo a postura ofensiva do Juuken.


HP: 200/200 CH: 295/300 ST: 00/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Perdidos na Chuva

@Bahko @Revouv @Howl's

Os três genins tomam suas decisões. Primeiramente, Suisen dá uma sugestão de que o grupo poderia fugir por um meio alternativa através da floresta, sendo que ele utilizaria seus genjutsus para confundir os inimigos em meio ao caminho. Mesmo assim, Bahko e Ayumi praticamente ignoram o garoto e permanecem em posição de batalha, sendo que Shasha parece dar mais ênfase à sugestão de Suisen.

- "Eu sou bem fraco, então não posso ficar aqui, é perigoso demais. Bahko e Ayumi, se não forem nos acompanhar...Eu desejo boa sorte na batalha." - Disse

Shasha então vira o rosto para Suisen com um sorriso levemente diferenciado dos demais e pede para que Suisen guia o caminho o mais rápido possível. Enquanto ambos correm para a mata, a Hyuuga e o mudo se preparam para o combate iminente. Os três chakras se aproximam, agora estavam a 200 metros. O de coloração roxa era incrivelmente mais poderoso que os outros dois, e então, como sombras, dois dos três inimigos aparecem. Ambos utilizavam máscaras improvisadas. Um deles está de frente para Ayumi, enquanto o outro está de frente para Bahko. O Chakra roxo ignora ambos e segue a mata, buscando encontrar Shasha e Suisen. O mascarado que estava de frente para a jovem Hyuuga levanta a voz.

- "Esses olhos...Ah, o chefe vai gostar muito de ter isso! Eu já vi sua cara antes, é uma daquelas nobres, não é? Acho que podemos ganhar um bom dinheiro te vendendo através do mercado negro. Esse Dõjutsu, eu já ouvi falar dele, deve valer uma grana preta! - Mas um deles fica comigo, um poder de tal escala não poderia ser jogado fora! Além disso..Heh, você é bem bonita, certamen-"

O Outro homem mascarado interrompe a fala do primeiro, brandindo sua espada longa de aço ao ar.

- "Pare de falação, seu idiota. Não temos tanto tempo assim. Parece que algum desses acabou quebrando nosso genjutsu, então? O chefe disse para não subestimarmos nosso inimigo, mas não pensei que fossem lidar tão facilmente com uma técnica daquele nível! Espera, onde aquela mulher foi?"

- "Mata adentro, mas vamos nos concentrar nesses sacos de lixo primeiro."

O Mascarado que estava de frente para Bahko gira sua lâmina diversas vezes ao redor de seu corpo antes de avançar contra o garoto, na intenção de atacá-lo. Ele então coloca sua espada ao lado do ombro esquerdo e utiliza-se do Kenjutsu "Kumo-Ryū Mikazukigiri", desferindo um golpe infundido com chakra em forma de um grande arco, o que poderia causar grandes danos ao Genin. Após a tentativa de ataque à Bahko, o homem tenta se safar de uma possível defesa ao pular para trás. Já o que estava de frente para a Hyuuga avança contra a jovem mulher, desferindo uma sequência incrivelmente rápida de golpes sucessivos com a espada, o chamado "Ansatsu Jutsu". Enquanto a batalha ocorre, Shasha e Suisen continuam a adentrar na mata.

- "Merda, tem alguém vindo atrás da gente! Vamos, faça alguma coisa!" - Exclamou Shasha, claramente assustado.

Agora cabe a cada um dos genins tomar suas decisões em relação a cada situação mostrada.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Post 5/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva ImaginarySoupyHuman-small

Bom, porfavor, façam o seu melhor. Esperarei vocês logo adiante na trilha principal. — Declaro a Bahko e Ayumi e parto em direção a floresta. Constato que Shasha deu ênfase a estratégia de recuar mata adentro, desta forma, evitando um confronto direto que custaría-nos tempo e chakra considerável: — Agradeço pelo voto de confiança senhor Shasha. Teremos de ficar um tempo escondidos até a poeira abaixar. — Aclaro Shasha de minhas intenções após perceber seu sorriso ao direcionar-se para mim, algo reconfortante que recupera minha determinação. Nós nos introduzimos a mata úmida das regiões próximas a Amegakure.
Começo a realizar rápidos movimentos por entre os galhos, entretanto, minha velocidade não me permite agir e forma sagaz suficientemente para que nós nos afastemos do perigo em instantes. Acredito que mesmo que fosse rápido, Shasha não teria a capacidade de acompanhar-me. Estimando através da velocidade que estamos e as informações de Ayumi de que os criminosos estariam a certa distância e que demorariam pouco tempo até se aproximarem, posso deduzir que em aproximadamente um minuto, cem metros foram percorridos dentro da mata, mas não há tempo para tranquilizar-me.
Ouço Shasha dizer que vê alguém se aproximar de nós por trás: — Shasha, escondasse! — Esbravejo, enquanto que Instintivamente lanço as duas kemuridamas que carregava em minhas mãos na direção que acredito ser o sentido que a pessoa apeoximava-se de nós. Após isso, coloco-me por detrás em uma árvore qualquer, segurando meu leque de papel em minhas mãos e abracando-o durante o mesmo tempo que entrevejo Shasha esconder-se, segurado minha respiração.
Não posso negar que a técnica ilusória outrora posta sobre nós era uma técnica consideravelmente poderosa. Apenas estava indagando-me a seu respeito pois não há lógica este ataque. Porque utilizar de uma técnica como essas apenas para confundir nosso caminho? Posso pensar em duas alternativas. Esses criminosos fiavam-se que não teríamos capacidade de dissipar a ilusão e fazer com que fiquemos parados tempo suficiente para que aproximem-se ou então, imaginavam que não pensariamos tratar-se de uma ilusão, logo, escolheríamos um caminho qualquer e assim, facilitaria a emboscada
Percebo que minha imaginação me abstém de concentrar-me na realidade e severidade da situação. Eu aproveito a cortina de fumaça posta sobre a pessoa que aproximava-se para que ambos tenhamos tempo de camuflar-nos sobre a mata. Eu não perco de vista em nenhum momento Shasha. Pondero sobre a melhor estratégia para abater a pessoa que aproximara-se.  

HP: (200 • 200) CH: (150 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Pouco tempo depois que me escondi entre a chuva, ouvi as palavras de Ayumi, como ela sabe sobre pessoas vindo? Por acaso ela é uma ninja sensora? Enquanto isso Shasha e Suisen vão para a floresta se esconder. Nessa hora meu coração começa a bater um pouco mais forte, um certo nervosismo começa a tomar conta de mim. Está sendo uma missão mais arriscada do que eu achei que estaria, então quando noto os homens estão vindo. São três, como Ayumi disse, só não sei diferenciar qual é o mais forte e quais são os mais fracos. O jutsu que usei para me esconder na chuva não valeu de nada, eles devem ser sensores, sendo assim desfaço o jutsu.

Quando começam a falar sobre Ayumi, automaticamente minha mão vai para a tantõ, tirando-a da bainha. Não posso deixar eles encostarem em ninguém da equipe. A primeira coisa que faço é indicar para que metade dos gatos se dirijam à floresta para protegerem Shasha e Suisen, enquanto a outra metade fique aqui para qualquer coisa. Os ataques começam, pelo visto o que está na minha direção é usuário de kenjutsu, pois também retira uma tantõ. Quando ele começa a chegar mais perto já começo a realizar selos de mão com a mão esquerda enquanto a direita segura a espada, me preparando para qualquer coisa e ao notar que o ataque está vindo, meu jutsu começa a ser feito. Uma grande quantidade de água começa a rodar ao redor da lâmina e a jogo na direção do inimigo com a intenção de o jogar longe, depois indicando para que os gatos o ataquem. Sem parar, realizo mais selos para criar um enorme dragão d´água na direção do homem que está atacando Ayumi, tentando para-lo rapidamente.

HP: 825/825
CH: 651-74=577/675
ST: 01/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Apesar da decisão de preparar-se para o confronto direto, dois outros membros pareciam preferir se esconder na floresta. Ayumi ouviu as palavras da criança e do cliente da missão, acenando com a cabeça logo em seguida e engolindo seco ao continuar vendo os inimigos se aproximando cada vez mais deles. Assim que ambos se distanciaram dela e de Bahko, a Hyuuga mordeu levemente seu lábio inferior, sentindo uma breve inquietação no estômago quando viu os dois inimigos se posicionarem próximos a eles, aparentemente sinalizando que cada um ali lutaria contra um dos genin. Ainda usando sua visão ampliada, ela conseguiu perceber que aquele que possuía o chakra roxo desviou o caminho, seguindo na direção dos dois que haviam decidido por se esconder na dloresta -- O outro seguiu Shasha e Suisen, eles definitivamente vão precisar de ajuda - murmurou rapidamente para Bahko, tentando fazer com que os adversários deles não ouvissem o que ela passava para ele. Ela parou brevemente para analisá-los, aquelas estranhas máscaras a faziam ter a impressão de que os shinobis não passavam de nada mais do que bandidos de segunda mão. Em meio a isso, a garota ouviu o patife que estava de frente para ela começar a falar do seu dojutsu, seu pai a havia alertado sobre isso... O Byakugan era bem cobiçado por alguns, mas ela nunca havia recebido ameaças tão diretas como aquelas. A garota fechou sua expressão, tentando passar certa intimidação para o homem, tentando esconder o nervosismo e medo que sentia ao ouvir as palavras dele. “Eu não sou uma mercadoria seu idiota”, pensou consigo mesma, ainda mantendo a posição ofensiva do Juuken, mantendo-se em silêncio e forçando sua expressão para parecer ainda mais intimidadora.

Ela se mantinha firme, ouvindo as palavras dos homens enquanto tentava analisar melhor o chakra deles usando-se da sua kekkei genkai. Ela ouviu Bahko retirar uma espécie de espada da bainha, e, simultaneamente, afastou um pouco seus pés, preparando-se para o que poderia vir a seguir. O homem que antes falava de pegar seu dojutsu agora vinha na sua direção com uma espada em mãos, pronto para desferir alguma técnica. Rapidamente, como uma reação ao seu avanço, usando-se do máximo que conseguia de seus atributos, Ayumi concentrou seu chakra na palma de sua mão direita para tentar desferir um golpe no abdômen do seu atacante com o Shōtei, tal como havia sido ensinada antes por seu pai em treinos passados. A sua intenção era não só afastá-lo de si, mas também causar algum dano preciso na região do fígado dele. Ela havia escolhido aquele local em específico por saber, devido a seus conhecimentos anatômicos, que o órgão a ser atingido era bem sensível, podendo imobilizar o homem com seu golpe ou até mesmo matá-lo se o fizesse com muita força, o que tentava evitar. Ao mesmo tempo que executava o que vinha a sua mente, ela tentava se coordenar e combinar seu ataque com a rápida movimentação executada por Bahko simultaneamente à dela, visando aumentar a força do contra-ataque que executavam ali.


HP: 200/200 CH: 270/300 (-25) ST: 01/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A Ação do jovem Suisen fora rápida. Após pedir para Shasha esconder-se, o rapaz rapidamente arremessara duas Kemuridamas na direção de onde o inimigo estava vindo. Se ela fosse um ninja comum, talvez cairia neste truque. As Kemuridamas eram lentas ao Shunshin no Jutsu que a mulher encaixou antes mesmo de ser atingido, redirecionando-se rapidamente para a posição de Suisen. Ela utilizava roupas negras e uma bandana que cobria parte de seu rosto. Sorrindo para Suisen, ela balança a espada e acerta o peito do garoto com a guarda a mesma, fazendo suas costas chocarem-se contra o espesso tronco de madeira. Ela continua brandindo sua espada e a aponta para o garoto, que aparentemente encontra-se indefeso.

- "Estou lidando com crianças? - Mas que patético, pensei que Amegakure possuísse forças ninjas de verdade! Você vai morrer sozinho aqui, moleque!" - A Mulher disse, insinuando que irá cometer uma atrocidade contra um pequeno garoto de apenas 8 anos de idade, que agora está nas mãos do destino. Deve-se agir rápido para não sofrer com as consequências. Por outro lado, Shasha encara Suisen de maneira séria. Apesar de não estar feliz, também não estava desesperado. Ele se mantém escondido, observando tudo com o olho que lhe resta. Agora Suisen está por conta própria, e se Shasha é realmente tão fraco - Ele deve se manter longe do combate. Agora, voltando para o lado de Ayumi e Bahko...

O Garoto não perdera tempo. Seu jutsu da natureza suiton para combater o Kenjutsu fora um sucesso, mas ambos acabaram anulando-se. O Homem então notara que estava cercado por gatos, que começaram a atacá-lo com suas armas. Depois de diversas perfurações por todo o seu corpo, o bandido acaba desabando. Ele não estava morto, mas incapaz de continuar lutando. Seus braços e pernas haviam sido seriamente feridos, e isso lhe custou o movimentos - Até que algum médico venha curar-lhe. Já o outro quase consegue alcançar Ayumi, mas sua leitura de movimentos com seu poderoso Dõjutsu combinada com o estilo Juuken a fizeram realizar um rápido contra-ataque que atingiu o peito do homem, que seguido pelo dragão de água de Bahko, foi nocauteado. Sua máscara voou em pedaços e ele fora arremessado para cerca de 4,3 metros de distância. A espada voa ao ar e cai no chão. A Batalha havia sido vencida, mas e agora? Ayumi consegue sentir que o Chakra de Suisen sofreu uma alteração - Acabara de ter sido atingido! O grupo deve tomar sua decisão rapidamente, antes que algo aconteça. Já era possível ver a pequena vila aliada de Amegakure à distância, estavam tão próximos de concluírem a jornada....

Considerações:
Post 6/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva ImaginarySoupyHuman-small

A estratégia de arremessar as kemuridamas contra o criminoso que aproximava-se foi facilmente sobrepujada. Eu direciono minha visão ao local onde desejava lançar as bombas de fumaça, entretanto, fui recebido pelas bombas e acertado com um golpe sobre minhas costas e arremessado para um espeço tronco de árvore. Levanto-me suficientemente para estar de joelhos enquanto recupero meu fôlego após ser acertado, quando percebo uma voz feminina vociferar uma ameaça tenebrosa. Senti-me sobre a parede, vulnerável e sem escapatória, mas pus-me a pensar em uma solução prática.
Você foi a responsável por aquela técnica ilusória não foi? Não era uma técnica ruim, mas sinceramente, poderia ter utilizado dela para fins mais vantajosos, aquilo foi uma técnica utilizada incorretamente. — Achincalho com um ar debochado e um sorriso sobre o rosto: — Talvez você não seja tão forte quanto imagine, e sim, eu sou uma criança, e você deveria se envergonhar de não ser capaz de me derrotar com apenas um único golpe. Além de pecar na precisão de suas técnicas, peca na precisão de seus golpes. — Caçoalho levantando-me na intenção de distraí-la.
Sabe, que tal fazermos assim. Se me deixar viver você pode ficar com Shasha e ainda pode ficar com meu dinheiro. Mesmo acreditando que você é ridiculamente incompetente, não sou melhor que você. — Digo pondo minhas pernas na largura de meus ombros, levantado e com a postura ereta: — Na verdade, acredito que eu seja ainda pior. Eu venho de uma família rica, posso lhe pagar o dobro do que estejam lhe pagando para matar Shasha. Você pode pegar a recompensa pela morte dele e ainda por cima, ficar com meu dinheiro por poupar minha vida. Não há proposta melhor, estou errado? — Proponho aproximando-me cautelosamente.
Após isso, fecho meus olhos, dando destaque para que a mulher possa ver minhas pálpebras movimentando-se e utilizo de ambas para colocar-la sobre uma técnica ilusória. Coloco-a sobre uma ilusão, tornando-a incapaz de se mover, mas evito demonstrar até então, aguardando a oportunidade perfeita para o comprimento de meu braço conseguir alcançar seu pescoço: — O que acha, mulher estranha? — Questiono a mulher e em instantes após, movimento-me na intenção de atingir um nervo de seu pescoço enquanto que a mulher é incapaz de mover-se devido a técnica posta sobre ela. Eu possuo certos conhecimentos anatômicos devido a estudos que fiz a respeito, logo, um ataque direto contra um ponto fraco de um alvo pode colocar-la sobre um desmaio instantâneo por tempo suficiente para que ela seja incapaz de continuar lutando.
Eu cruzo meus dedos na palma esquerda enquanto que aproximo-me suficientemente do pescoço da mulher e atinjo-a com meu palmar aberto sobre a lateral de seu pescoço.
HP: (165 • 200) CH: (127 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:


Última edição por Revouv em 17/8/2020, 19:38, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Não foi meu ataque que conseguiu derrotar o inimigo, mas sim os gatos. Meu jutsu apenas conseguiu combater o dele por pouco, o que deixou uma abertura para que os gatos conseguissem ataca-lo ferozmente. A princípio fiquei impressionado com o que eles fizeram, nunca esperaria isso de um bando de gatinhos, o resultado foi extremo. Já meu segundo jutsu, o dragão de água, acertou com força o inimigo fazendo-o voar para longe. Mal consegui perceber as ações de Ayumi e sabia que preciso correr atrás de Suisen. Deixo os gatos que estavam atacando o homem ali para caso fosse necessário, ataca-los novamente, então me preparo para a coisa ficar séria. Realizo mais selos de mão e abaixo a mão invocando Neko Hulk, o gato mais forte que já vi. Instruo ele para atacar a pessoa que está indo atrás do garoto e do homem machucado, provavelmente os outros gatos já devem ter chego no local à essa hora. Antes de chegar, já preparo um Kawarimi para qualquer ataque físico. Chegando lá, irei atacar com a tantõ mirando um golpe no peito enquanto o Neko Hulk irá mirar seus ataques na cabeça. Para qualquer golpe físico, irei me defender com o Kawarimi.

HP: 825/825
CH: 577-37=540/675
ST: 02/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Tudo aconteceu extremamente rápido, Ayumi viu o seu atacante ser lançado no ar devido ao impacto do Shōtei, sendo rapidamente atingido por um grande dragão feito de água, aparentemente conjurado por Bahko. Brevemente, ela arregalou seus olhos, ficando surpresa com o poder destrutivo do jutsu do outro “Beleza, não irritar esse estranho”, fez uma anotação mental, aproximando-se um pouco do estranho para encarar seu rosto e tentar assimilar com qualquer familiaridade que viesse à sua mente. Enquanto fazia aquilo, ela percebeu algo estranho, com sua visão de 359° ela detectara que Suisen tivera uma leve alteração no chakra, também vendo a pessoa com o chakra roxo próximo dele -- Acho que aquela criança tá com problemas, a gente precisa... - ela falava para seu parceiro, que naquela altura já estava se dirigindo até a floresta, indo atrás do cliente e do garoto. Quando a Hyuuga estava prestes a também seguir seu caminho, graças ao seu Byakugan ativo, ela notara algo horripilante dentro de sua visão. Sangue. O homem que estava sendo atacado pelos gatos invocados pelo garoto mudo sangrava devido aos golpes das armas dos animais, o que fazia com que houvessem alguns respingos de sangue além de outras feridas visíveis que também sangravam.

Imediatamente, ela sentiu seu corpo se estremecer, virou-se na direção do homem caído no chão e caiu de joelhos. Seu dojutsu foi desativado instantaneamente, ela levou as duas mãos até seus olhos, ainda se tremendo de medo pelo que havia acabado de presenciar. Sua respiração se tornara ofegante, o sentimento de medo tomara conta dela, e seu coração batia tão forte que parecia que estava prestes a pular para fora de sua boca a qualquer momento. Os olhos da genin encheram-se de lágrimas, ela estava prestes a começar a chorar, mesmo que tivesse sido breve, o contato visual que tinha tido com o líquido vermelho fora o suficiente para paralisá-la completamente de medo. Aquele sentimento irracional começava a tomar conta da menina, que repetia as mesmas palavras para si mesma -- Por favor... Por favor - ela murmurava incansavelmente, tentando controlar melhor sua respiração, forçando seu corpo a voltar a se mover. “Você tá no meio de uma missão, não agora Ayumi”, pensava consigo mesma, mordendo seu lábio inferior e tentando encontrar motivação para tentar voltar-se para a floresta e seguir seus companheiros, ela sabia que precisariam dela.  “Respira, calma, todo mundo tem sangue... Não é nada demais” , continuava tentando se acalmar, controlando melhor sua respiração aos poucos. Ela parou de tremer depois de voltar a respirar normalmente, seu coração por outro lado, demorou um pouco mais para voltar a bater em um ritmo mais calmo. De olhos ainda fechados e com as mãos agora abraçando seus joelhos, a garota continuava a tentar se mover. Caso conseguisse, ela tentaria seguir o mais rápido o possível para a direção por onde sabia que Suisen e Shasha estavam devido ao que havia conseguido ver com sua Kekkei Genkei antes de ter aquela crise.


HP: 200/200 CH: 270/300 ST: 01/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Titulo do Post

@Bahko @Revouv @Howl's

Tudo acontecera dentro de pouco tempo. O plano de Suisen era genial, não havia como ela prever tal genialidade fornecida pelo intelecto extremamente avançado do garoto de apenas 8 anos. Apesar disso, antes de nocautear a mulher, ele conseguiu ouvir um último murmúrio da mesma, em uma risada caótica. Ela não podia se mover e tinha noção disso por ter certos conhecimentos em Genjutsu, mas já havia desistido. Logo antes do golpe certeiro de Suisen atingir a medula da mesma, ela dita suas últimas palavras antes do desmaio:

- "Nenhum de nós conjurou esse Genjutsu, idiota...E está longe de ser o poder total de quem o fez!" - Disse.

Suisen arregalou os olhos e logo após aplicou o golpe, nocauteando a jovem garota, que caiu ao chão sem consciência. Bahko invocara o Neko Hulk - Mas já não havia mais necessidade. O gato chegou rápido à localização de Suisen, mas o alvo já havia sido neutralizado. Ayumi ficou aterrorizada após ver sangue por conta de sua Hemofobia, mas não havia perigos próximos. Ela então consegue se recuperar com certo esforço e segue o restante do grupo. Shasha sorri para vocês e agarra a espada da mulher desmaiada, colocando-a em uma bainha vazia que estava ao seu lado. Ele passa a mão na cabeça de Suisen.

- "Muito bem! Bom, estamos muito próximos! A vila está logo à frente, aqueles malditos porcos sofrerão o que merecem!" - Shasha exclamou.

Vocês andam por mais cerca de 25 minutos até chegarem na vila. Quando alcançam a mesma, agora conseguem enxergar o desespero e tristeza das pessoas. Uma situação deprimente e miserável, todos estavam sendo subjugados pela nobreza maldita. Os irmãos nobres que controlavam a vila estavam à vista, vistoriando um estábulo o qual estava sendo cuidado por alguns escravos. Eles estavam certificando-se de que o trabalho estava bem feito. A Missão estava chegando ao fim - O Assassinato era a última coisa que faltava.

- "Eu cheguei tão longe...Finalmente!" - Shasha disse, com um sorriso abrangente em seu rosto.

Agora, resta ao grupo planejar e agir como irão assassinar os irmãos nobres sem chamar a atenção de mais possíveis guarda-costas dos mesmos. Lembrando que erros podem custar caro a partir deste ponto. Um passo errado, e seu destino estará selado junto ao abismo. Todo o time estava em plena consciência, e a furtividade era essencial neste ponto. O sorriso estranho continua no rosto de Shasha, ele estava muito feliz - Mas ainda mal concluíram a missão. Enfim, ele também diz que irá ficar ao longe, observando o 'espetáculo'.

Considerações:
Post 7/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva ImaginarySoupyHuman-small

Através do impulso com a técnica de movimentação e com meus conhecimentos anatômicos, o golpe foi preciso. Eu aproveitei da fração de segundo exata e acertei a mulher em sua medula com meu palmar aberto, todavia, antes que eu a colocasse sobre a ilusão, ela disse algo que causou-me inquietação. Ela havia dito que não foi ela quem pôs o genjutsu sobre nós e que a pessoa responsável seria consideravelmente mais perigosa. Eu apenas aceitei o fato demonstrando facilmente que aquilo supreendeu-me. A mulher cai inconsciente no chão.
Eu aproveito a oportunidade para sacar os metros de fios de aço que possuo, atando a mulher com o fio e deixando-a presa no chão: — Shasha, acho que está tudo bem! Desculpe-me por tudo que havia dito a seu respeito, não estava considerando veementemente em negociar sua morte para me salvar. No pior dos cenários, eu colocaria a mulher sobre uma ilusão para você ter tempo de fugir. — Desculpo-me arqueando meu corpo e me curvando para o homem. Ele aproxima-se esfregando sua mão em minha cabeça e eu apenas sorrio para o homem: — Ainda não acabou, temos que ir atrás do Bahko e da Ayumi e- — Sou interrompido por um gato que vejo se aproximar e em seguida, Ayumi. Eu aguardo por eles chegarem na floresta: — Você está bem Ayumi? Onde está o Bahko? Um gatinho! Que fofo! — Digo cafunando o felino enquanto vejo Bahko também vindo até a floresta: — Você chegou! Onde estão os criminosos? Tem aquela mulher ali no chão, se quiser, pode deixá-la com os outros. Aliás! Ela me disse que não foi ela quem fez a ilusão, não é doidera Bahko, tipo, aquilo foi uma técnica tão poderosa e não foi ela, quem seria o responsável? Será que não estamos sozinho? Será que ela estava blefando? Estou quase me sentindo vulnerável denovo. Há, ela também usava uma espada e- — Tagarelo após ver Bahko e paro, percebendo que estou falando demais novamente: — Desculpe, desculpe. Enfim, Bahko, pode me emprestar meu caderninho? Eu deixei ele com você, lembra? Quero fazer algumas anotações. Shasha, pode nos guiar até a aldeia, estamos logo atrás de você. — Informo Shasha estendendo meu palmo aberto para Bahko, sugerindo que ele me devolva meu caderno.

HP: (165 • 200) CH: (127 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Corri rapidamente na direção de Suisen e Shasha junto de Neko Hulk, mas ao chegar lá encontro uma mulher ferida. Olho para Suisen preocupado, mas vendo que tudo está bem, guardo a tantõ e desfaço a invocação de Neko Hulk. Tento assimilar todas as informações que vi diante de mim, mas está muito complicado mesmo, até ouvir as informações dadas por Suisen. Estranho tudo, como assim não foram eles que realizaram o genjutsu? Franzi o cenho, botando todas as informações na minha mente e quando Suisen me lembra do bloquinho, escrevo o que aconteceu.

Os inimigos foram derrotados, os gatos estão cuidando deles. Como assim não foram eles que fizeram o genjutsu? Você está machucado?

Entrego o bloco para Suisen e chamo-os para a rua principal, onde estão os dois homens derrotados. Depois de checar que tudo está certo, sigo pelo caminho indicado por Shasha, chegando na parte da vila. Shasha começa a falar muito feliz, eu também ficaria. Mas toda a situação tem estado muito estranha, a questão do genjutsu ainda bate na minha cabeça, quem o fizera? Quem quer nos enganar. Preciso ficar preparado para tudo, nunca se sabe quando podemos cair novamente em um genjutsu. Primeiramente analiso as coisas de longe e lembro que Ayumi possui olhos especiais, olho para ela e faço uma luneta com as mãos, como se perguntasse o que ela vê antes de ir terminar a missão, também indicando para alguns gatos se espalharem e reunirem informações.

HP: 825/825
CH: 540/675
ST: 02/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Quando conseguiu mover novamente seu corpo de maneira mais desenvolta, a garota correu o mais rápido que podia até onde Suinsen e Shasha estavam, encontrando uma mulher amarrada no chão com fios de aço. Ela levantou suas sobrancelhas brevemente, demonstrando surpresa diante da situação “Aquela criança lidou tão bem assim com uma pessoa de chakra como aquele?”, indagou a si mesma em seus pensamentos, lembrando-se do estranho chakra que tinha visto antes naquela mulher. Ela se manteve silêncio, observando a cena do garotinho começando a falar ininterruptamente e ficando um tanto quanto irritada com aquilo “No fim ele é só mais uma criança irritante e que quer atenção”, revirou seus olhos, lembrando-se do seu irmão cada vez mais. Ela permaneceu calada, observando a interação entre os dois outros garotos do seu grupo, deixando um suspiro escapar quando percebeu que finalmente seguiriam o caminho. A Hyuuga ainda estava um pouco mal da sua ultima crise de hemofobia, preferindo fica rum pouco mais reclusa do grupo conforme avançavam, liderados pelo cliente, até a vila de destino. Ela mordeu brevemente o seu lábio inferior, sentindo uma leve inquietação ao se lembrar do objetivo central da missão... Acabar com os nobres... Eles teriam que... Matá-los?

Imaginar aquela situação fez com que a garota sentisse um arrepio percorrer sua espinha, ela sequer conseguia cogitar algo como aquilo, não queria, e nem iria, tirar outra vida usando das suas próprias mãos para isso. Ayumi ouviu as palavras de Shasha, parando para observar sua expressão, ele parecia muito empolgado para o que poderia acontecer ali. Naquele momento, um sinal de Bahko chama-lhe a atenção, ele parecia com o movimento feito ao se abrir uma luneta -- Ah, sim... Meus olhos - ela fala depois de pouco tempo, entendendo o que ele queria expressar ali. Assim, ela faz poucos selos de mão, ativando seu Byakugan e analisando os arredores, tentando localizar possíveis empecilhos ao cumprimento da missão, fazendo também uma tentativa de identificar melhor os nobres e verificar alguma brecha pela qual pudessem seguir.


HP: 200/200 CH: 265/300 (-05) ST: 01/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido