NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:00


Tanto o lado Leste este quando o Oeste existem sensores de movimentos ocultos a partir de 100m dos muros acompanhando cada passo, os sensores tem ligação direta com as torres do Sul e do Norte, os times que forem entrar por estes lados deverão aguardar que ambos os times do Norte e Sul conclua a tomada das torres para desativar os sensores, até lá qualquer tentativa de entrada será perigosa. Os sensores conhecem exatamente todos os chakras dos moradores de Suna então qualquer chakra diferente do cotidiano um esquadrão de 5 guardas de Rank Chunnin a Jounnin irão investigar. Nos muros de ambos os lados existem grandes refletores de LED apontados para fora da vila iluminando uma área de até 50m a frente. Existem 3 guardas de frente para a grande floresta em ambos os lados conversando, estão discutindo sobre a arma recentemente usada, um deles chegou a comentar que a algumas horas o Kazekage ordenou a todos que voltassem a dormir.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Não se afastem mais de 20 metros de mim. – foi o primeiríssimo comando da azulada ao esquadrão que (esperava ela que) lhe acompanhava. – Posso cobrir quilômetros com meu doujutsu, mas prefiro sempre prevenir do que remediar; tendo de nos proteger de uma emboscada, eu consigo com esses 20 metros.

Ela corria na direção oeste ao longo da floresta que circundava a Areia, cuidadosamente atenta a tudo que captasse nos arredores.

– Fomos divididos nesses esquadrões de acordo com nossas habilidades, – ela tornou. – para que cada fração da missão de resgate a Shion tenha a maior chance possível de ser executada com sucesso. No final, poderemos nos reunir e finalizar a empreitada juntos. Mas, por ora, precisamos nos atentar às nossas funções individuais. A deste esquadrão, especificamente, é tomar o hospital da Areia e fazer dele um ponto de encontro seguro para a aliança inteira. Só que, para isso, temos de esperar que os primeiros esquadrões, voltados à facilitação da infiltração de todos, tenham sucesso em suas tarefas primárias. Até lá, teremos tempo para nos organizarmos melhor.

A mais ou menos 1 quilômetro dos muros da Areia – e caso não tivesse se deparado com quaisquer empecilhos até o momento –, Angell parou e pediu que os demais fizessem o mesmo. Estreitou seus olhos perolados, soltou um suspiro discreto e retomou seu rumo, mas, agora, caminhando. O primeiro detalhe que lhe chamou a atenção foi a guarda dos muros: além de três ninjas, havia também luzes fortíssimas e sensores escondidos à vista natural. O segundo detalhe foi a combinação do alcance das tais luzes com a quantidade grande de sensores: nada devia ter um alcance tão exorbitante, senão, a disposição das engenhosidades poderia ser menos cuidadosa. O terceiro detalhe foi a conversa entre os ninjas: o kagekage, há umas horas, tinha ordenado que a população voltasse a dormir, o que, é claro, denunciava que algo a havia acordado e, muito provavelmente, alvoroçado também; quão desacostumada ela não devia estar com aqueles experimentos e avanços tecnológicos de sua própria vila então?

A azulada parou outra vez só a 500 metros dos muros.

– Acho que já tenho algumas ideias em mente... – e murmurou. – Mas gostaria de ouvir as de vocês primeiro. Inclusive, se puderem se apresentar e comentar aos demais sobre suas habilidades, com cuidado suficiente para não serem ouvidos por três ninjas, vistos por luzes ou detectados por sensores - tudo artimanha defensiva da Areia, disposta nos muros ali à frente -, eu agradeceria bastante.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5245:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane sempre caminhava ao lado esquerdo de Angel, tentando sempre observar com atenção e com seu byakugan ativo coisas que poderiam fugir da normalidade, um segundo olho caso o de Angel falhasse em captar qualquer sinal de perigo ou de objetos estranhos e não naturais nas redondezas e também com os passos para não fazer mais barulho do que deveria.
Assim que Angel terminasse sua frase seria a vez da menina complementar com um tom de voz baixo, deixaria a hokage guiar o time, ela já havia enfrentado mais coisas do que Takane desde a invasão a sua vila até a luta contra a biju e outras coisas das quais ela não sabia ao certo, o que demonstrava certa experiencia que faltava na sacerdotisa das trevas, além de que seu nome a “sobrevivente” ecoava em muitos aspectos a alguém que por experiencia se mostrava melhor do que a tsuchikage nos quesitos necessários naquela missão.

---Para isso e necessário acima de tudo que funcionemos como mecanismos sincronizados... Existem sensores escondidos que podem nos denunciar, provavelmente armadilhas das mais diversas... e eo mais importante, algum tipo de tecnologia contra usuários de doujutsus, parafraseando um ninja, teremos que descobrir com nossos próprios olhos, mas evitem se possível usar a ampliação maxima.---

A menina de cabelos brancos caminharia sempre ao lado da Hokage, prestando atenção em suas palavras e delimitando seu doujutsu para uma área de pouco mais de um quilometro a fim de se concentrar melhor nas possíveis armadilhas, caso tudo desse certo e eles finalmente parassem para trocar informações a uma distância que seria considerado pela tsuchikage e a Hokage “seguro”.

Ela murmurou em um tom quase inaudível para todos ali, tentando evitar chamar.

--Sou Hyuuga Takane, embora já devam me conhecer. – Ela sorriu.. --- Minhas habilidades são diversas, consigo me tele transportar ou transportar ataques para qualquer região do espaço, desde que possua no local um de meus selos, minhas técnicas são focadas no elemento vento e fuiinjutsu... apesar de ter esquecido meu pergaminho e minha tinta em casa na euforia de vir para cá.... Vou marcar a roupa de cada um de vocês assim facilitara o percurso caso seja necessário... claro que tudo deve ser feito em absoluto silencio---

A mesma ficou quieto por um instante antes de voltar a murmurar.

---Se os sensores forem desativadas e tivéssemos um jeito de enviar algum dos meus marcadores para dentro da área de suna seria relativamente fácil entrar sem chamar a atenção.. outro detalhe importante, tanto eu e a Hokage optamos por não causar mortes desnecessárias, tanto do nosso lado quanto do lado de Suna, lembre-se, eles são humanos com familia e amigos assim como vocês vou demarcar uma kunai de cada um de vocês com meu selo isso permitira uma melhor locomoção caso as roupas sofram dano. ---


             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Seguia as instruções de Angell, ficando o mais próximo possível do grupo. Mantinha-me olhando para os lados diversas vezes, evitando que fossemos pegos em qualquer tipo de emboscada ou armadilha. O cuidado a partir daquelas linhas seria mais do que fundamental. Ouvimos atentamente qual seria a nossa missão: tomar o hospital de Suna e fazer dele um ponto de encontro seguro para os ninjas da Aliança. Era a minha primeira batalha daquele porte, mas não era muito difícil concluir que o hospital de uma vila, em situações de guerra, se torna o refúgio dos ninjas feridos. Se conseguíssemos tomar esse lugar, os ninjas de Suna não teriam onde se curarem, o que provocaria ainda mais baixas. Angell reiterou que, para que obtivéssemos sucesso em nossa empreitada, deveríamos esperar os outros times concluírem as suas tarefas, o que se tornava um pouco mais complicado.

   Angell logo pediu para que parássemos, e então fixei meus pés, olhando para a Hyuuga e esperando que ela concluísse o que estava em sua mente. Parecia observar o cenário, a procura de armadilhas que não poderíamos identificar. Continuamos a avançar em direção aos muros de Suna, mas dessa vez fomos caminhando mais discretamente, enquanto eu tomava cuidado com os meus passos e sons que fazia, esperando pelo comando da Hokage para pararmos ou simplesmente avançarmos ainda mais. Paramos a uma certa distância dos muros, enquanto ouvimos o discurso da líder de Konoha. O pedido de Angell para revelar as nossas habilidades me fez lembrar do que fiz a algumas horas atrás para Sagoh. Takane foi a primeira a comentar sobre suas habilidades, discursando sobre evitar mortes desnecessárias. Quando foi a minha vez, comecei a explicar algumas habilidades minhas em voz baixa.

   - Não possuo Kekkei Genkai ou Clã como vocês, mas alguns de vocês sabem que tenho como minha principal habilidade a invenção. Posso criar equipamentos a partir da tecnologia, tenho conhecimentos tecnológicos, científicos e até mesmo anatômicos. Minha fonte de energia, além do meu chakra, é o Reator ARC, mas mantive ele oculto debaixo destas vezes para que não pudesse ser identificado ou até mesmo roubado. Tenho uma grande facilidade com Ninjutsu e sou perito em Raiton, além de ser usuário do elemento terra e água. Possuo a técnica Choujuu Giga e suas variações, além do Selo Amaldiçoado da Terra. Também posso invocar tigres e tenho uma armadura que me permite voar, além é claro, de invocar pernas de aranha que podem ser mortais. Mais uma coisa, tenho algumas técnicas próprias, e uma delas pode ser útil em algum momento dessa missão. Se chama Indra’s Technocracy, onde posso utilizar a minha mente para controlar máquinas tecnológicas. Infelizmente, preciso estar a uma distância de ao menos 50 metros do sistema central da máquina, e como nunca a usei em combate, não sei como vai ser. Talvez me torne vulnerável no momento em que usá-la, pois terei que me concentrar em controlar a máquina. Também possuo um Fuuinjutsu chamado Denryuu, que bloqueia a rede de chakra de um ninja. – comentei, olhando para os cinco ao meu redor. - Uma coisa que me ocorreu, é que devemos evitar nos chamar pelo nome. Angell e Takane são Kages, por isso serão mais facilmente reconhecidas, e caso usem suas técnicas, poderão ser identificadas no futuro. Talvez devamos utilizar codinomes a partir desse momento, que nos afaste das nossas alcunhas, como por exemplo, animais, profissões, essas coisas. Seria bom também se pudéssemos modelar as nossas vozes também, tirando deles as chances de sermos identificados.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Note
Chūnin
Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Kuri seguia Takane que seguia as ordens de Angell, não entendia muito bem o porquê de um kage seguir outro quase que cegamente. Não era papel dele questionar, seu papel era de seguir a ordem. ”Só seguirei as ordens, sem questionamentos” pensando focado em ficar próximo ao seu time. A escuridão impedia que o jovem visse a maioria das coisas precisando ficar atento aos seus outros sentidos, a única coisa que conseguia ver era os muros iluminados pelos refletores LED. ”Que lâmpada gigante” concluiu olhando para aquelas tecnologias.

Ouvia as palavras da moça dos cabelos azulados, era de fato muito informação para guardar. O ninja precisava tomar uma decisão rápida, guardar o estritamente necessário para não se esquecer. ”Takane-sensei teleporta e é hyuuga como Hiroshi. O moço é tecnologista” repetia a frase para fazer disso uma memória de longo prazo.

Ainda agachado e escondido como os outros começava a sussurrar de forma que sua voz saia com mais ar que o normal, porém se mantinha baixa para não chamar a indevida atenção dos ninjas de Suna.

— Tenho olhos de sangue, consigo fazer genjutsus oculares e manipular líquidos com alta concentração de ferro como o sangue. Tenho domínio sobre raios negros e pacto com um demônio, mas ele não deve ser de muita utilidade visto que ele está fraco. Por um acaso alguém consegue ver se tem algum lugar onde guardam sangue nesse hospital, pode ser útil, um ponto tático.

Olhava para os três Hyuugas ali do grupo, suas palavras eram precisas e sem enrolações. Aguardava novas ordens.




considerações:
Bolsa de armas:
n/a

_______________________

Note
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk


A análise do ambiente foi o ponto principal de suas ações seguintes, estando conectadas com as ordens acatadas. A sua inexperiência em algo do porte falava mais alto no exato instante, cabendo a si unicamente o papel de captar as informações dos seus arredores, e igualmente as palavras que viriam de seus superiores. Caso realmente detivesse o desejo de compreender o sistema shinobi e, algum dia, fazer parte de uma organização importante para o vilarejo, aquele passo era extremamente importante, além de arcar como uma boa iniciativa para os seus objetivos.

Portanto, todos os seus movimentos foram efetuados com extrema cautela, centrados em manter a neutralidade e ocultar-se sob as sombras, vestimentas e o semblante intacto. Mantinha-se, dessa forma, bem próximo a Angell, que instaurava os comandos mais específicos e efetuava a análise com seu dōjutsu; visualmente idêntico ao de um companheiro de exame. Logo, o objetivo daquele grupo e, principalmente, as primeiras coordenadas foram passadas em um simplório instante.

Renji aguardou o seu momento de falar, deixando que a Tsuchikage – mulher citada a si por Indra – e seu próprio companheiro de equipe iniciassem seus dialetos, captando as informações com precisão. Por fim, restou um dos rapazes de Iwagakure a falar, focando-se nos kages e o outro garoto que permanecia quieto. De forma seleta, Shigaraki, ainda em proximidade a Angell e com o tom de voz extremamente baixo, lançou os murmúrios que se referiam às suas habilidades.

Sou Shigaraki Renji, de Konohagakure. Faço parte do Clã Uzumaki, o que me torna um usuário natural de Fūinjutsu e das Correntes de Selamento Adamantinas, uma técnica de supressão de chakra. — mantinha o tom de voz em tonalidade mínima, focando-se em todos os presentes. — Possuo pacto com serpentes e com os portões de Rashōmon, perícia em Raiton, e domínio em duas Kekkei Genkais; o Kinjutsu de Iwagakure, em suma, o Estilo da Explosão. — disse sem receios. — E o Estilo do Magnetismo. — concluiu, voltando a centrar-se no ambiente. Assentiu, por fim, para as ideias de Takane e Indra, respectivamente. — Estou de acordo. — disse em referência a sugestão dos codinomes, além de claro, conceder a permissão para que fosse marcado pela técnica da Tsuchikage. — Acredito que nós usuários de Raiton devemos evitar o uso de nossas habilidades no momento.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Aelthas
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7XOjM3p

Seguia no ritmo do grupo com máxima cautela. Percebi que a as duas Kages eram Hyuugas. Angell era uma Hyuuga de Konoha, um frio na espinha me corria. Ela saberia do meu passado? Não sabia, mas também não era hora para aquilo.

Ficaria a menos de dois metros da Takane-sama e tentaria cobrir a área vulnerável do Byakugan das duas Sombras. Elas iriam focar a frente e eu tomaria conta da retaguarda, laterais, alto e abaixo do solo. Nosso objetivo: Hospital de Suna. Observei os muros após a fala da Hyuuga de Konoha. E aguardei todos falarem e guardar as informações sobre meus companheiros de time, concordaria com os codinomes, para enfim me pronunciar.

- Sou Yotsuba Hiroshi, sou um Hyuuga, sou especialista em Taijutsu. Consigo criar barreira de chakra de curto alcance de no máximo seis metros. Tenho uma habilidade de absorver chakra. Sou perito em Doton, e bem, conheço uma técnica que me faz voar. – Falaria baixo e pausadamente somente para os membros ali ouvirem. – Posso socar uns narizes para você conseguir seu sangue, Kuri! – Brincaria com meu companheiro de time ainda num tom baixo. – Com o Juken, podemos anular os oponentes sem matá-los. – Finalizaria meus comentários.

Pegaria minha kunai para a Takane marcar o seu selo e minha roupa. E depois que ela fizesse sua mágica guardaria a kunai na bolsa um. Fiquei interessado nas habilidades dos ninjas de Konoha. Queria ver na prática como funcionava a kekkei genkai do Magnetismo. Pois o Bakuton eu já tinha visto. Olhei para os meus companheiros para gravar sua assinatura de chakra. E aguardaria quieto os próximos comandos observando os arredores de nossa retaguarda e as outras áreas que estava vendo antes, enquanto as Sombras cuidariam da estratégia.


Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:20


Foi claramente bem notável o quanto os Hyuugas se destacariam nesse evento, as duas Hyuugas Angell e Takane conseguiram com precisão observar e coletar informações antes de chegarem ao local. Os demais foram se apresentando, cada um continha suas particularidades e perfil diferente, mas o grupo estava bem focado e renunciou a certos preconceitos.

Os hyuugas puderem ver claramente os 3 guardas observando a sua frente e conversando, aquelas que tinham habilidades em leitura labial conseguiu extrair pequenas informações, mesmo a tão distante. Porem logo em seguida era notado que a visão só iria até os muros, além daquilo algo ou um poder bloqueava a visão, tudo que era visto além do portão era uma grande fonte de energia negra e nada além disso, deixando impossibilitado ver além dos muros de Suna, abaixo na frente do muro onde estava os sensores os Hyuugas notariam uma grande massa de chakra, espalhada com distância de 10 em 10cm, estes eram os sensores. O grupo ate poderia pensar em tentar atravessar, porem as lâmpadas iluminava completamente o caminho até a floresta.

Uma pequena aranha caminhava para fora da floresta e encostava enfim na areia, ela caminhou alguns centímetros quando um canhão saiu dos muros e disparou contra a aranha, não restando nada no local, estas eram as defesas do muro que dependia inteiramente do time de infiltração para serem inativas.

Um dos guardas se retirou do local, ele comentou. – Cara... preciso mijar – Ele saiu e os outros dois começaram a conversar entre eles. – Diz ai cara, não é esquisito um Kazekage ser alguém de Konoha? – O outro mais sério mantendo sua visão fixa rumo a floresta disse. – Cara, eu não estou nem aí de onde ele vem, desde que meu pagamento chegue no fim do mês. – O outro sorriu. – Hehehe, 4 filhos para criar ne amigo, você tem muito o que trabalhar. – Gargalhadas altas poderiam ser ouvidas no muro.

Para Angell, quanto mais ela se aproximou da floresta ela poderia sentir uma sensação diferente, era algo como paz, um chakra familiar que a deixava tranquila, dentro daquela floresta ela se sentiria segura, como se Shion a protegesse. Caso Angell tocasse na arvore Shion se comunicaria com ela através das arvores, algo que Takura nunca percebeu, uma conexão, conexão esta formada há 2 anos quando Shion ajudou a sua menininha a dominar o Hachibi. Não existe conexão mais poderosa no mundo ninja que o amor, amor de uma filha que busca desesperadamente uma forma de ajudar seu pai, e um pai que busca uma forma de sair das garras de sua torturadora.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– É um prazer conhecê-los todos. – Angell enfim tornou, depois de ouvir os presentes se apresentando. – Sou Angell Hyuuga Hattori, mas acho que isso ficou subentendido pelo que Date disse. Além de meus olhos, que eu acabei de lhes contar que podem enxergar por quilômetros, sou dotada de especialização na arte do ninjutsu, que também tem lá suas extensões para fuuinjutsus. Sou iryou-nin, e criei algumas técnicas voltadas para a medicina de batalha, inclusive, mesclando meu chakra medicinal ao meu chakra doton, já que ele é meu elemento de maior maestria. Como Takane pontuou, nós optamos por não derramarmos sangue, sobretudo inocente, nem do lado dos invasores nem do lado dos invadidos. ...então gostei bastante dessa ideia dos codinomes; podemos aderir para não sermos expostos quando nossos oponentes recobrarem os sentidos pela manhã, já que tomaremos o cuidado de desnorteá-los sem feri-los, muito menos matá-los, certo? Renji também pontuou algo importante, mas que deve ser estendido a toda e qualquer habilidade ou técnica deste esquadrão que não seja discreta. Para dentro dos muros da Areia, não consigo enxergar nada; para fora, temos armadilhas demais à nossa espreita. Teremos mesmo de esperar pelos outros, então não se precipitem. Façam como Hiroshi e usem nosso tempo para se prepararem melhor; atendam aos pedidos de Takane. – ela própria retirou uma de suas kunais da bolsinha de armas em sua cintura e a entregou à tsuchikage, além de puxar levemente a manga esquerda de suas roupas escuras e voltar sua mão para cima, para evidenciar a marca do Hiraishin em seu pulso. – Foi importante uma vez; poderá ser de novo. De resto...

A azulada suspirou baixo e escorou suas costas em uma árvore qualquer, piscando seus olhos perolados por um instantinho ínfimo. Não queria demonstrar, mas estava bastante nervosa com tudo aquilo; mesmo tendo experiência em liderar, era como se as decisões do grupo inteiro já estivessem recaindo só e unicamente sobre seus ombros... sendo que tudo que ela menos queria era ver qualquer um ali se encrencar graças a alguma dessas tais decisões. Porém, no momento em que ela começou a escorregar suas costas tronco abaixo naquela árvore, acabou apoiando suas duas mãos no dito cujo... e como que em um passe de mágica, sentiu aquele bom e velho calor em seu coração, assim como era o toque familiar da mão de Shion em seu ombro esquerdo, mesmo que, naquela situação, fosse para lhe pedir ajuda, enquanto parecia querer lhe fazer sentir paz e segurança – e, quem sabe, justamente para conseguir ser socorrido por uma mente tranquila e calma, cujos pensamentos estavam em seus devidos lugares. Voltando a piscar seus olhos, mas, desta vez, por um instante mais alongado – sim, confiando em Takane e em Hiroshi para assegurarem a função rastreadora do esquadrão durante aquele período –, concentrou-se mais na sensação que tinha de que Shion estava não só consigo, mas se manifestando em todo canto daquela floresta que circundava a Areia. O que aquilo deveria querer lhe dizer, afinal? Ela conhecia seu pai bem o bastante para saber que ele jamais seria do tipo que gosta de deixar pontas soltas; tudo que envolvia o chakra dele, a presença dele ou a ele próprio tinha alguma explicação plausível, e Angell, como não tinha feito lá na Folha antes, faria a partir daquele momento ali na Areia.

– ...me deem um minuto. – ela murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●



A sacerdotisa das trevas olhou para todos ali e ouviu atenta as palavras de Angel, ela havia esquecido dizer que havia retornado para a área medica, mas angel era uma ninja medica em um outro nível e patamar, por isso não achou necessário e nem útil partilhar de uma informação como aquela, não que ela faria qualquer efeito também visto a tamanha diferente entre as habilidades de cura, por fim ouviu Kuri, e tentou ampliar sua visão para um pouco além do muros, e não enxergou absolutamente nada, algo a estava bloqueando, enquanto terminava de marcar as kunais a mesma continuava falando em tom baixo, ela estava relativamente nervosa apesar de não querer demonstrar aos seus subordinados.

--No mais eu sou uma usuária de técnicas de vento, mas nenhuma delas e sorrateira, e meio que chamo muita a atenção... por natureza... ---Murmurou a mesma com um sorriso meio sem jeito.

Após isso ela concentrou-se na pergunta de Kuri, seu byakugan poderia facilmente avistar as armadilhas e sensores espalhados meticulosamente pelo chão além de uma gigantesca massa de chakra que se espalhava entre eles, muito provavelmente era a fonte de energia daquelas ditas “tecnologias” além de três guardas conversando o que frustrou a sacerdotisa já que ela via seus lábios se movendo mas não conseguia entende-los, algo que em um futuro distante a mesma tentaria compensar.

--Indra... Kuri, eles têm algumas coisas no chão, não consigo dizer o que é, mas presumo que são os tais sensores, estão posicionados a pouca distancia um do outro... e uma aranha decidiu sair da floresta para as dunas... alguma coisa em cima dos muros a acertou e não sobrou muito dela para contar história... alguma coisa está bloqueando minha visão para dentro de suna, então não consigo enxergar o hospital...--- ficou em silencio e voltou a murmurar antes de por a mão sobre o ombro dos dois ninjas da vila da pedra e sorriu. ---Quando voltarmos vamos reunir todos e ir no restaurante mais caro da vila... eu pago, e vamos chamar a love e aquela garota a Akira o Ban e quem sabe o time dele. Só não vá falir a sua sensei...Ok ---

             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   As apresentações foram importantes para que todos ali se conhecessem melhor e soubessem mais ou menos os pontos fortes um do outro. Era importante saber mais sobre os meus companheiros para os problemas que estavam por vir, então fiquei atento e ouvi todos eles. Angell, Takane, eu, Renji, Hiroshi e, como descobriria depois através de Takane, Kuri, o sexteto que deveria tomar o hospital de Suna. Tarefa árdua, afinal de contas. Pensava em algumas alternativas para infiltrarmos no local, mas não dava para simplesmente adivinhar o que estava nos esperando a partir dali, pois se tratava de um terreno desconhecido para todos nós, e poderíamos ser facilmente alvos de armadilhas. Fiz o que os outros estavam fazendo e peguei uma das minhas kunais, entregando para que Takane a marcasse com o Hiraishin. Ainda tinha aquela kunai que me foi entregue dois anos atrás durante o Chuunin Shiken, mas estava em minha casa, quase como uma recordação.

   Num determinado instante, Angell pediu licença para todos, enquanto eu ficava em silêncio, esperando por qualquer coisa ou ordem que pudesse vir das minhas superiores, enquanto minha mente trabalhava em possíveis cenários que viriam a encarar a partir dali. - Devemos calcular cada passo que dermos, mas ainda assim, poderemos ser pegos em diversas armadilhas. Se conseguirmos causar um blackout em Suna, talvez poderemos retirar uma parte das suas forças, e assim teríamos vantagem nessa invasão. – comentei baixo, como se conversasse comigo mesmo, imaginando as formas que poderia fazer aquilo. De repente, Takane me chamou e me avisou sobre a sua descoberta, o que me fez olhar para a Tsuchikage. Ela descrevera algo sobre “sensores” que estavam no chão e que não conseguia ver o que estava depois dos muros, reiterando algumas das palavras de Angell. Ouvira também sobre uma aranha que havia sido morta só de ser detectada. Usei a mesma lógica usada para as minhas criações para tentar descrever o ato. - Pela cena que você descreveu, Takane, o que está no solo são sensores de movimento, que ativam um sinal no momento que alguém encosta nele, acionando o que podemos supor que seja uma arma que irá derrubar qualquer um que estiver na posição demarcada pelo sensor. Acredito que devemos ter paciência e não tentar nenhum ato imprudente nesse instante. – cruzei os braços, não querendo me arriscar a ferrar com a operação. Porém, uma ideia me ocorreu. - Mas podemos tentar algo pelo ar. Takane, os sensores estão no solo, correto? Será que existe algum sensor de chakra no alto, acima de nós? Poderia conjurar um pequeno pássaro com o Choujuu Giga, e levar uma kunai sua até os muros, voando alto e pousando próximo dos guardas, isso se ela não for detectada antes. Assim que a sua kunai estivesse próxima, você poderia se teletransportar para lá e nocautear os guardas. Porém, não dá para saber o que acontecerá lá. Talvez eles tenham que se reportar aos seus superiores de tempo em tempo, então não dá para saber. – comentei uma das minhas ideias, esperando que fosse ponderada e até mesmo que outras ideias fossem dadas a partir daquelas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Note
Chūnin
Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Kuri se mantinha escondido, estendia seu braço que segurava uma de suas kunais com o intuito de entregar a Takane para que ele marcasse com sua técnica. Aquele breu se provava incomodo por não conseguir ver grandes distâncias como se fosse dia. "Esse horario escolhido foi para favorecer quem".

Se questionava esperando pegar sua kunai novamente. Não sabia se ela tinha sido marcada ou não, continuava na mesma posição que estava apenas ouvindo o que os outros do time tinham a dizer. Seu silêncio o enlouquecia, percebeu naquele momento como falar o acalmava e ele precisava disso mais do que tudo naquela hora.

Kuri focava parcialmente em sua respiração. "Mas quando que a gente vai fazar alguma coisa, senhor!". Olhava escondido por entre as árvores para aquele muro tão distante que era a unica coisa iluminada.



considerações:
Bolsa de armas:
n/a

_______________________

Note
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk


A postura de Renji mantivera-se durante toda a passagem de tempo, atentando-se aos mínimos detalhes como de praxe. Escutar as palavras de sua líder, portanto, lhe trouxeram um misto de sentimentos. A princípio, a apresentação da azulada lhe conduzia lembranças nostálgicas sobre o seu primeiro dia como shinobi, quando Shion Hattori citara sua filha durante sua apresentação. E, o segundo ponto, a percepção política de Angell sobre suas ações. Assim como ela, o rapaz acreditava profundamente na inexistência da necessidade de envolver civis em seus objetivos. Portanto, mais uma vez, sentia-se satisfeito.

Com os lóbulos atentos, embora nada fosse profanado de seus lábios, o rapaz escutava as palavras de seus companheiros. Por mais que a Tsuchikage não se referisse diretamente ao mesmo, Renji mantinha-se com a kunai estendida para que a marcação fosse efetuada, armazenando as informações sobre uma suposta aranha abatida. Não bolou nenhuma presunção primária, concordando com a percepção de Indra, embora a ideia principal não lhe agradasse.

Sendo uma criatura de chakra, é possível que o Chōjū Giga acabe chamando atenção demasiada. — murmurou, coçando a nuca. — Além de claro, não ser adequado expor a Tsuchikage nessas condições. — permaneceu com o tom de voz baixo, deixando óbvio em seu dialeto que se tratava de uma ótima ideia, mas que precisava ser trabalhada.

Em seguida, suspirou, voltando a concentrar-se no ambiente. Dessa vez, os orbes obscuros foram direcionados à hokage que, subitamente... Demonstrava um comportamento peculiar após recostar-se em uma das árvores. Renji não era capaz de presumir a origem do ato ou as motivações, mas ela parecia estar em más condições, lembrando-lhe a doença que acometeu um de seus companheiros de ilha no Exame Chūnin.

Com o pensamento em mente, Shigaraki aproximou-se de Angell, abaixando-se à altura dela e tocando-lhe um dos ombros. — Você está bem? — questionou simploriamente o rapaz, afastando-se brevemente por conseguinte.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Aelthas
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7XOjM3p

Aparentemente os membros de Suna estavam entocados em sua Vila. Os arredores não trouxeram novidades, por enquanto, resolvi olhar para os muros para confirmar as informações das duas Hyuugas. Assim que constatados voltei a olhar ao nosso redor, buscando inimigos em todas as áreas que estava procurando antes. Manteria minha visão no máximo a um quilômetro ao redor.

- Vai cobrir o Ban-sensei? Que moleza! Mesmo assim vou tentar derrubar – Sem mortes – mais oponentes do que o Ban... Nosso joguinho, sabe como é né sensei! – Murmuraria para a Tsuchikage. – Aliás, você sabe do meu pequeno defeito. – Afirmaria novamente em tom baixo para a minha sensei. Eu tenho um problema com lutas, se me provocassem para a briga, eu iria sem pensar duas vezes. E tentaria lembrar a minha sensei deste fato.

- Se formos pelo ar, posso ajudar com meu jutsu Doton: Keijugan no Jutsu. Faria alguns voaram. Ou eu voaria e carregaria alguém comigo... – Responderia de forma automática e em tom baixo, mas sem olhar para os presentes. Minha missão seria ficar de olho nos arredores para não termos surpresas.

- Podem me dar o codinome Punho ou Moeda. – Dizia em tom baixo novamente. Pegaria a minha moeda de ouro e giraria ela entre meus dedos da mão direita como tentativa para me acalmar.



Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy
Cerco a Sunagakure
01:30

O time continuava sua troca de informações, a coincidência da pobre aranha tentando cruzar o deserto rumo aos muros de Suna, serviu de alerta a eles, pelo chão não seria possível atravessar ou não sobraria nada. A hipótese da invasão pelo ar seria interessante, caso o time de infiltração tenha dificuldades, restava eles mesmos forçarem a entrada pelo ar.

Angell ao encostar na arvore, notou que alguns animais saíram da floresta, e a arvore deixou cair algumas frutas no chão, destes animais alguns morcegos que chegaram a voar um pouco rumo a Suna, se eles observarem bem notariam que eles passaram voando acima dos guardas e eles nem se importaram ou sequer viraram a cabeça. Na arvore restou alguns deles ainda balançando de ponta cabeça.




Um lobo nunca abandona seus filhos. Angell novamente sentiu mais forte o calor, e de repente tudo se tornou negro, seus aliados, a floresta e o mundo se apagou, restante apenas ela, uma aura foi se formando criando o corpo de um homem. Angell em seguida ouviu uma voz familiar, uma voz calma que lhe dava confiança, a voz parecia está dizendo números. – Um...  -
Ao ouvir o primeiro número foi ficando cada vez mais claro quem era o homem. – Dois...  – novamente o som de um número dito no ar. – Três... – várias silhuetas vindas do além se juntando a aquela principal. – Quatro... - A voz de uma mulher provocando um homem, era Takura, Angell ouvia palavras especificas de Takura enquanto ela abusava de seu pai. – Cinco... – Por fim ela viu seu pai preso em um tubo gigante sendo usado pela mulher, diferente da visão de antes, essa imagem era como se Angell estivesse na sala a poucos metros de seu pai. – Seis... – Dessa vez tudo se transformou, ela viu um campo de batalha, Shion caído no chão, uma mulher acima dele arrancando seu coração de seu peito, ele olharia para direita na direção de Angell, seus olhos se fechavam com ele enfim morrendo. E por último a voz era enfim relevada era Hattori Shion, que murmurava algo do além enquanto terminava de construir seu corpo. – A verdade é imensamente profunda e ao mesmo tempo gloriosa! Infelizmente, ainda depois de passar por tantos milhões de caupas é difícil para um homem entender e alcançar a verdade... Mas agora você terá a oportunidade de vela! É meu desejo, que aprenda sobre o amor e a justiça deste mundo e limpe o mal que existe em seus corações!  – Encerrando essas palavras o corpo do homem se formanda diante de Angell, Hattori Shion seu pai enfim aparecia diante dela. – Faz muito tempo Angell... Da última vez que nós olhamos nos olhos, você estava naquele barco em Uzu, agora você sabe a verdade, estou preso nas mãos daquela mulher, ela subjugou meu poder, mas não contou com a coisa mais poderosa do mundo. – Shion se aproximou dela, tocando sua mão no ombro direito de Angell sorrindo para ela. – Aqui em Suna estamos lidando com um monte de grandes ideias científicas hoje, extraídas da minha mente e do meu mundo. Mas você, minha querida Angell e Ayako, podem ser... a coisa mais interessante da criação.   – Supondo que Angell reagiria sem graça ou confusa ele complementaria. – Quais as chances de Hattori Shion, Katsura Grey e Hattori Shaka, viajarem para outro mundo, para outro tempo, e ficarem presos na mesma época que seus filhos estão vivos e irmãos? Mesma cor de cabelo, mesmo sorriso lindo e ate a mesmo a devoção em ajudar as pessoas. E que parte do plano para eles voltarem para casa significaria... que eles teriam que preservar e proteger a vida de vocês.  – Ele dizia sorrindo e continuava a falar. – Isso faz de vocês essa coisa rara que nenhum cientista pode planejar, nenhum profeta pode prever. – Ainda esperando o olhar confuso dela, ele enfim diria as palavras que arrancaria um suspiro dela. – Coincidência... Não há uma ciência da coincidência. Você e seu irmão, são uma peça rara. Um fator surpresa. Você e Ayako são as únicas pessoas nesta história que podem escolher seus próprios futuros.  – Ele dava dois tapinhas de leve no ombro dela. – Desculpe depositar tanto peso em suas costas. Juro não é de propósito.  – Shion retirava suas mãos do ombro dela e sorria para ela uma última vez. – Agora eu tenho que ir e antes vou lhe dá o mesmo presente que dei a seu irmão, em breve vão descobrir que eles podem fazer mais do que vocês imaginam.  – Os olhos de Shion despertaram o Sharingan, ele então tocou com seu dedo médio e o indicador na testa de Angell, os olhos da garota se fecharam, o chakra dele se juntou ao dela, ali nasceria um novo doujutsu mesmo que temporário mudaria completamente o rumo da história. Ele se virou ergueu seus dedos indicador e polegar fazendo um símbolo, era algo apenas destinado a Hattoris
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 55cb0865b96023b08e21f2625e246d303bdac1a1_hq
Angell poderia não saber o que aquele símbolo significava ou para que servia, mas ao ganhar os olhos de seu pai, ela sentia que seria capaz de fazer qualquer coisa, o mundo em seus olhos se portava de outra forma, cada detalhe, cada percepção de tudo, ela conseguiria sentir e prever antes mesmo de acontecer isso a quilômetros de distância – Mesmo que eu não possa vê-los... Mesmo que estejamos separados... Sempre estarei olhando por vocês. Olharei por vocês para sempre. Vocês são minha maior conquista. Vejo vocês lá dentro, estou esperando – Shion desapareceu e o mundo voltou ao normal com Angell com seus olhos fechados, ao finalmente os abrir, seu byakugan estaria diferente, ao redor  da íris 3 tomoes semelhante ao Sharingan se fundia ao byakugan, agora Angell enxergava além do que jamais enxergou antes, seus olhos não possuíam mais pontos cegos, eles receberam um aspecto claro de cores vermelhas, ate mesmo ela em breve sentiria que algo dentro dela estava diferente, ela so não sabia o que seria ainda.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada quase conseguiu perceber quando o tempo parou, sentindo todo aquele vazio que de repente surgiu e se espalhou ao seu redor. Dizemos... o dito cujo era tão palpável quanto a falta de luz para seus olhos e a falta de som para seus ouvidos. Porém, antes de ela poder pensar em se desesperar, deparou-se mais uma vez com aquele calor familiar, seguido da manifestação de uma aura ainda disforme e a propagação de uma voz já bem conhecida, e então soube que estava – de alguma maneira que talvez só fosse entender dali uns anos – na presença de Shion. ...apesar de eles dois também terem companhia: o amontoado de silhuetas, Takura, o tubo na sala, o campo de batalha, a outra mulher; era tudo parte do que parecia ser uma estranha viagem por visões de tempos, espaços e até mesmo pessoas diferentes daqueles identificados por ela própria. Mas, em um instante ínfimo, o choque de realidades e experiências acabou, e Angell enfim pôde desfrutar da presença de seu pai devidamente – primeiro, com o retorno da voz dele, e, logo depois, com a materialização completa da figura dele. No início, teve dificuldades para entender tudo que ia ouvindo, mas, com o avançar do discurso, como se o mesmo partisse de um espírito antigo e sábio, julgou que tudo se clareava, começando a fazer sentido... até que ela não soube se devia sorrir ou chorar com a simples sensação da companhia de Shion; quase – só e somente quase – conseguia matar suas saudades dele, mas faria por onde – e já estava há tempos determinada a isso – carregá-lo consigo de volta para casa ao fim daquela mesmíssima madrugada. Se, conforme ele mesmo tinha acabado de dizer, ela e Ayako podiam escolher seus futuros, ao menos ela o faria, e sem hesitar. Porém, havia o mais novo presente dele para os dois irmãos... que, muito provavelmente, iria um pouco além daquele toque na testa – por mais que sentir direto em sua pele o calor de Shion já fosse por si só uma dádiva para a azulada. Ainda assim, ela esperaria para descobrir e se prepararia para utilizá-lo em prol do resgate do próprio Shion. ...por mais que já pudesse sentir o chakra dele se manifestando em seus olhos, dando-lhe uma estranha sensação de poder fazer absolutamente tudo que precisasse.

Angell não teve tempo de mover suas mãos em direção a seu pai, mesmo querendo tocá-lo com ao menos as pontinhas de seus dedos naquele momento, nem de entreabrir sua boca, mesmo querendo tanto dizer quanto perguntar mil coisas a ele; viu-o desaparecer tão rápida e repentinamente como surgira, levando-lhe de volta à sua própria realidade. E então ela ouviu os ruídos dos animais e das frutas que ainda abandonavam a árvore na qual ela tinha acabado de se escorar. Voltou seu rosto na direção dos muros da Areia por puro instinto... e imaginou estar enxergando o vôo daqueles morcegos em câmera lenta, bem como o cair das maçãs – aquelas eram maçãs? – à sua volta. Ao mesmo tempo, viu a aproximação de Renji e imaginou ter sabido com antecedência que ele queria lhe tocar no ombro e perguntar se “estava bem”. ...como efetivamente aconteceu nos milésimos seguintes. Sua visão lhe parecia embaçada, por mais nítida que se mantivesse. Havia um quê de incômodo no fundo de seus olhos e uma leve tontura dentro de sua cabeça. Que tipo de potencializador para seu Byakugan Shion tinha lhe dado? Dizemos, até mesmo o ponto cego do doujutsu ela constatava como faltante.

Rompendo por completo a corrente de questionamentos que a azulada fazia a si mesma mentalmente, a voz de Hinka irrompeu por seu comunicador. Ela voltou a se levantar em um pulo, afastando-se da árvore em que estivera escorada até aquele momento, e olhou ao redor como se só tivesse acesso à visão natural de um civil comum. Piscou uma, duas, três vezes seguidas, breve, mas fortemente. Inspirou com mais intensidade e soltou o ar com mais peso. Tentava recobrar quanto antes sua concentração na empreitada em que tinha se aventurado; o cerco à Areia continuava em andamento. ...e, graças ao chamado de Hinka, de repente lhe ocorreu que – talvez – tudo pudesse dar errado nos planos dos outros esquadrões, sobrando então para o esquadrão dela se infiltrar na vila por esforço próprio e seguir sozinho ao menos em um primeiro momento. Ela recobrou e guardou a kunai que tinha recebido de Takane a marca do Hiraishin. Focalizou de novo sua atenção naqueles morcegos que partiam para dentro dos muros da Areia com toda naturalidade. Olhou de relance para as frutas no chão da floresta. Ouviu a menção de Hiroshi à técnica doton de voo semelhante à que havia utilizado para levar os konohenses consigo para o acampamento. Lembrou-se do plano de Indra e das contestações de Renji. ...e então teve a certeza de que uma ideia – se Deus quisesse – promissora tinha surgido em sua mente tão confusa até poucos segundos antes, mas tão clareada assim repentinamente. Angell entrou em contato com a raikage primeiro.

– Vamos esperar mais um pouco. – e, então, se voltou ao seu próprio esquadrão. – Caso não haja sucesso na infiltração dos outros pelotões, vamos, sim, invadir a Areia à nossa maneira: através de uma variação mais discreta e natural desse plano de Indra. Nós não precisaremos sequer tocar nos guardas; passaremos com a ajuda de um dos morcegos, já que eles podem voar para dentro da vila - por cima dos muros - sem serem abatidos ou mesmo chamarem a atenção das defesas. Só teremos de controlá-lo - através de um genjutsu - para que ele leve um selo Hiraishin escondido na casca de uma fruta - dentro da boca dele - em nosso nome lá para dentro. Então, flutuando com a ajuda do jutsu de Hiroshi e nos mantendo ocultos com a ajuda de um outro jutsu meu, desapareceremos daqui e ressurgiremos como verdadeiros fantasmas ali. ...entendem? Não precisaremos ser vistos nem ouvidos, e nossos punhos ou nossas armas não precisarão ser sentidos. – ela pausou por um instante, para retomar o fôlego. – Só não acho uma ideia muito boa nós nos teleportarmos às cegas, já que ninguém parece estar conseguindo ver além dos muros, porque nunca sabemos onde, exatamente, poderemos ressurgir... então, sim, eu ainda prefiro esperar pela desativação da artimanha por obra dos nossos aliados. Mas, de resto... o que acham da ideia?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●



--Concordo Angel, sair as escuras para dentro dos muros pode ser um tiro no pe.---

O plano intitulado por Angel ao retornar de seus próprios pensamentos parecia ser uma linha de raciocínio obvia, ao menos, até então ela não havia escutado pelo radio que os outros haviam falhado em suas respectivas missões. Ou sera que todos estavam mortos e apenas aquele esquadrão e o da Raikage estavam vivos? Um certo arrepio subiu a sua espinha dorsal e tomou conta dos pelos de seu braço, não queria pensar muito naquilo, na realidade isso so deixava as coisas ainda mais afoitas para que ela desejasse retornar para seu cantinho do mundo, onde as coisas eram menos complicadas.
Iwagakure não era o local com melhor clima, tinha um passado sombrio e desgarrado da maioria das vilas, mas ainda sim era o local que ela chamava por casa, e disso ela tinha certo orgulho, olhou para Hiroshi ao ouvir suas palavras, sobre ter um defeito que provavelmente Taika também possuía, apesar e que sua irmã conseguia controlar seus impulsos para não cometer erros bobos, e torcia para que Hiroshi também tivesse essa mesma percepção.

--- Se o seu defeito é esse é só evitar passar perto de guerreiros e soldados que aparentam ser poderosos ou brigões, não é difícil percebe-los, um ninja de elite acima de tudo sabem como agir e contornar seus próprios defeitos, mesmo aqueles intrínsecos a sua personalidade... lembre-se sempre disso.---

Procuraria olhar para Kuri, dessa vez com um misto de orgulho, pois seu chunin estava de certa forma evoluindo e isso era uma coisa boa, pos a mão sobre o topo da cabeça dos dois, algo que ela costumava fazer com todos aqueles que ela possuía certa afinidade principalmente seus alunos, murmurou.

---Vou dizer uma frase da Taika, Não cometam erros arrependimento e a única coisa que um shinobi não pode carregar para si, olhem sempre em frente ou serão devorados pelo passado, Agora me digam o que vocês acham que é a coisa mais importante na vida de um ninja?---

Takane não sabia ao certo o que aquelas palavras significavam, nem para ela mesma e nem se significariam algo para seus alunos, mas achava que era um bom ensinamento para os dois.


             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Diante da minha ideia de usar um pássaro para chegar até os muros, ponderações eram feitas e mais idéias eram acrescentadas. Era bom estar contribuindo para um plano que poderia nos ajudar, de alguma forma. Pensando bem no assunto dos sensores e do bloqueio que impedia os usuários de Byakugan de verem além dos muros, levei a mão ao queixo e deixei que pensassem no meu plano, enquanto Angell estava afastada de nós. - Pelo sim e pelo não, vamos aguardar para ver o que Angell acha. - disse, esperando a Hokage para a tomada de decisão. Ficamos esperando por um tempo, até que Angell se aproximou da gente com um plano, englobando tudo o que já havia sido falado por nós até aquele momento, mas acrescentando novas ideias, como usar um morcego para ir até Suna, levando um selo hiraishin e nos teletransportando para lá. Haviam vantagens e desvantagens naquele plano, e o bom senso mandava eles esperarem mais um pouco, afinal não sabiam o que encontrariam na parte de dentro de Suna, o que poderia significar a nossa morte. - Tem razão. – disse para Angell quando ela terminou o seu raciocínio. - Com duas Kages na equipe, não pode haver nenhuma margem para erros ou para cairmos em armadilhas. O que nos resta agora é esperar. – disse mantendo os braços cruzados, observando o cenário ao meu redor. A frustração de não poder ajudar estava começando a me corroer na medida em que tinha que ficar esperando por alguma ação ou instrução. A guerra poderia ter alguns momentos de pura adrenalina, onde a morte rondava, mas também tinha aqueles momentos monótonos, mas não menos tensos.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Note
Chūnin
Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Não pegava a sua arma ninja, ”realmente isso não foi o certo” pensava ainda vendo a necessidade de ter uma marca da Takane. A sensação que tinha por passar o dedo pelo metal daquela arma o fazia reavivar uma memória que o marcou muito, tudo que envolvia ela. Lotusnai, sua primeira criação, sua primeira forja e demonstração de seu esforço. Se perdia com a lembrança vaga dos detalhes de sua criação, mas havia algo que não esquecia, na realidade, se recusava a esquecer. O sentimento de entregar sua arma, esse alguém foi sua atual sensei. Algo íntimo que lapidou a psique de Kuri.

Voltava a prestar mais atenção quando a Tsuchikage falava, ficava próximo de Hiroshi vendo que ela vinha falar com ambos. Dava um passo se aproximando ainda mais da moça estendendo o antebraço:

— Eu não me lembro se você me marcou sensei — puxava a manga de sua roupa da aliança mostrando seu antebraço para a mesma — mas quero que me marque aqui, eu confio em você — sorria mesmo por debaixo da máscara e sabendo que ela poderia ver, mas foi algo tão verdadeiro que seus olhos entregavam de bom grado tal sentimento.

Se afastaria recolhendo a manga de sua roupa pensando em uma resposta para a pergunta levantada pela sombra da pedra. ”A moral, um ninja leva sua moral ao tumulo tendo que viver com ela pela eternidade”.

— A moral — respondia após alguns segundos pensando em uma resposta. O ninja já havia perdido a noção exata de tempo ali, não entendia o porquê de ainda não terem invadido.



considerações:
Bolsa de armas:
n/a

_______________________

Note
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk


Não levou muito mais do que segundos para que, mediante ao contato efetuado e igualmente o afastamento do rapaz, a Hokage se movesse da posição anterior, erguendo-se em um salto. Frente ao ato, Renji efetuou um novo recuo, dessa vez com a confusão bastante perceptível em sua face, questionando-se o que de fato havia acontecido ali. Principalmente quando, curiosamente, notou que o Byakugan da azulada mesclava-se aos traços característicos do Sharingan, um dōjutsu observado durante o mesmo exame supracitado.

Quieto, o rapaz optou por não prosseguir com o questionamento, visando concentrar-se no objetivo principal – e aperfeiçoar a ideia anteriormente posta em mesa por Indra. Apesar disso, sua face continuava demonstrando a confusão de outrora, por mais que evitasse dissertar quaisquer palavras sobre o tema. Portanto, Shigaraki escutou as indicações de Angell, direcionando os orbes para alguns morcegos que se aglomeravam por perto conforme ela conduzia o diálogo, retornando a fitá-la por conseguinte.

Ainda na escuta, Renji ponderou sobre como poderia auxiliar naquele momento, chegando à conclusão de que suas habilidades não seriam úteis. Além de fontes claras no quesito "chamar atenção", em sua maioria as técnicas não eram funcionais para infiltrações. No máximo, poderia oferecer a utilização da Suspensão do Deserto para não sobrecarregar o rapaz de Iwagakure, embora acreditasse que, de certa forma, não fosse a opção mais palpável.

Estou de acordo. — murmurou. — Posso auxiliar na locomoção posteriormente através da minha Kekkei Genkai, caso seja necessário. — prosseguiu, guardando a kunai marcada e igualmente concedendo a permissão para que suas roupas recebessem o selo do Hiraishin.

Com o fim de suas palavras e, agora, retornando ao silêncio, o mancebo voltou a fitar o dōjutsu da Hokage, quedando a cabeça lateralmente. "O que seria isso?", perguntou a si mesmo, mantendo a sua postura característica. Nunca havia visto algo como aquilo antes.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Aelthas
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7XOjM3p


Aguardaria a fala de todos os membros do time de infiltração. Nosso objetivo seria o Hospital da Vila. Tomaríamos o controle pelo lado que deveria ser o mais sensível de todos. A ideia de Indra fora aperfeiçoado pela azulada, a líder do esquadrão. Não teria o que discordar dela. Era melhor esperar e uma entrada silenciosa era a melhor opção. Mas ela estava otimista demais quanto a se a ideia de infiltração for um fiasco, nós estaríamos no meio do território inimigo e sem noção do que encontraríamos lá dentro. Logicamente eles não atirariam com aquela enorme arma para dentro da Vila, mas o que eles usariam dentro? E quanto a não agressão? Será que conseguiríamos concretizar as nossas ações sem derramar uma gota de sangue? Eu duvidava.  

As palavras da Tsuchikage me caíram como uma luva, mas eu teria que conter muito os meus impulsos lá dentro. Para não entrar no frenesi do combate que eu estaria acostumado, podendo causar problemas para o time. Olharia para o selo que a Takane colocou em minha roupa e lembrando da mesma marca em minha kunai. Tinha que concordar que ela sabia lidar comigo, de um jeito doce que sua alterego não conseguiria. Mas talvez poderíamos nos entender melhor em meio a uma luta, quem sabe.  

Eu estava de olhos para fora do esquadrão. Meu objetivo era achar qualquer inimigo externo que os demais não estivessem vendo. Mas notei ao olhar via Byakugan para a Hokage que seu olhar estava diferente. Contudo, não sabia o que era aquilo.  

-Concordo que devemos esperar! Mas precisamos de um plano de contingência caso nossa infiltração lá dentro dê errado. Não sabemos o que iremos encontrar e a Hokage e eu estaremos focando no jutsu de voo e nosso ocultamento. O que mais teremos para nos proteger quanto a possíveis canhões ou o que quer que encontremos lá dentro? - Dizia num tom de voz baixo e um pouco preocupado com possíveis falhas na defesa do time caso tudo dê errado. - E o que aconteceu com os seus olhos, Azulada? - Questionaria a jovem Hokage num tom baixo.  

Considerações:


_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:40

Angell despertou um novo poder que ainda aprendia a controlar, ela sugeriu uma estratégia de infiltração muito boa, o que eles ainda não sabiam era que o Time Akahs acabou de dominar as torres, era questão de instantes para que os sensores fossem desativados.

No entanto, graças a erros em outras áreas o número de guardas nos números aumentou consideravelmente, um pequeno pelotão resolveu caminhar pela floresta em busca de mais inimigos, Suna estava se preparando pois estava evidente a invasão.

Em cerca de 2minutos o pelotão estaria no local onde o Time de vocês estão, escolham interceptar ou só se esconder, a escolha é de vocês.

Nos muros o número de guardas triplicou, alguns deles agora ate estão utilizando de binóculos de visão noturna em busca de alvos.

O pelotão de busca com 5 pessoas, existe 2 homens um na esquerda outro na direita utilizando óculos de visão de calor.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 6740/7100 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Quando as preparações do esquadrão para a infiltração na Areia pareciam caminhar aos finalmentes com toda tranquilidade do mundo, inclusive dando à azulada mais margem para se acostumar com sua nova forma de ver e compreender tudo ao seu redor, a ideia foi impossibilitada. Dizemos, para que a mesma fosse executada com sucesso, precisaria de mais tempo, coisa que, agora, assim de repente, o esquadrão não tinha mais. Alguma coisa devia ter dado errado para os outros pelotões, mas Angell não arriscaria tentar um contato com eles naquele momento; dependendo de onde e com quem os outros kages da aliança estivessem, todos os quatro grupos poderiam vir a ser denunciados. Então só lhe restaria seguir por conta própria naquele momento e esperar que fosse devidamente encontrada pelos demais em alguma ocasião mais oportuna. Ela deu uma olhada rápida para Takane, perguntando-se mentalmente se a tsuchikage teria a mesma opinião. Mas, para o sim ou para o não, ela outra vez respondeu ao contato de Hinka primeiro, através de seu próprio comunicador.

– Tudo bem, mudança de planos. – e tornou a se virar para seu esquadrão. – De repente o número de guardas nos muros aumentou, e, agora, temos um grupo de cinco homens vindo em nossa direção. Estão todos lado a lado, e os dois das extremidades usam um... algum tipo de aparato parecido com uns óculos. Não sei para que serve, mas acho que, se acusassem aos homens nossa existência e localização, eles viriam já preparados para nos atacar, o que não parece ser o caso pelo avanço mais lento deles. Escondam-se com a ajuda das árvores e fiquem de olho em mim; quando eu me mover, me acompanhem. Tentarei paralisá-los com um Kanashibari, mas nós todos avançaremos em seguida para desacordá-los o mais discretamente possível. Vamos.

As palavras saíram rápidas, quase que se embaralhando, para que a azulada conseguisse explicar ao máximo a situação e seu novo plano para o esquadrão sem gastar demais do tempo que lhes restava. Ainda arquitetava o restante dos procedimentos em sua cabeça, mas, se todos conseguissem fazer só o mínimo de barulho – isso porque, se até mesmo a aliança, com sua tecnologia tão aquém à da Areia, tinha lá seus comunicadores, como aqueles guardas não teriam os deles também?, e muito provavelmente mais eficientes – e prezassem por uma aproximação e uma rendição pouco chamativa aos homens, talvez os problemas diminuíssem a partir daquele ponto; se o esquadrão conseguisse utilizar as identidades daqueles guardas a seu favor... bem, aquilo poderia ser uma boa ideia, mas, para chegar a ela, o desarme completo – e ainda discreto – daqueles homens precisaria ser de todo bem-sucedido primeiro.

Angell passou para trás da mesmíssima árvore à qual tinha se recostado instantes antes. Esperaria pela aproximação dos homens, para, quando os visse a 20 metros de distância do esquadrão – ou quando eles descobrissem a existência do grupo e se ela conseguisse perceber –, expandir seu chakra ao alcance máximo da técnica de paralisia em direção a eles. Caso obtivesse sucesso e conseguisse pará-los por 2 ou 3 segundos que fossem, ela diminuiria drasticamente seu peso, ativaria seu Hokan-Teki e avançaria de uma única vez contra dois homens da esquerda, canalizando seu chakra nas palmas de suas duas mãos para, ao alcançá-los, encaixar ambas nas bocas deles, descarregar todo o chakra e ainda mantê-los devidamente calados. Na sequência, tentando ser rápida o bastante, passaria suas mãos para detrás dos pescoços deles, a fim de golpeá-los com um tanto de força na base dos cérebros, para “chacoalhá-los” e, assim, confundir suas formações reticulares e causar um desmaio longo em ambos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5250:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●



“Odeio isso... odeio essa paz... odeio essa moralidade que você diz ter... porra Takane aja e reaja a situação... qual o sentido de se entrar em uma guerra se não for para matar? Por quanto
tempo manterá essas ideias absurdas na cabeça.”


As palavras de sua irmã eclodiam em sua mente enquanto a sacerdotisa do Hakurei tentava se concentrar nas palavras de Kuri e no que os outros diziam, principalmente na conversa de Angel e da Raikage, seus dedos terminavam de pincelar os selos de Hiraishin nas armas e nas roupas dos que faltavam, mas sua mente continuava a trabalhar incessantemente.

--Teria sido mais simples se Indra estivesse na equipe de infiltração, ele e a pessoa mais inteligente que conheço... provavelmente já teria desarmado o que quer que seja de tecnologia... ---
resmungou para si mesma, um pouco irritada por não ter intervindo nessa ocasião.

Seu doujutsu estava ativo, aguardando o momento de agir, sentindo as mãos suarem de nervosismo, ela era uma menina peralta, agitada e que gostava de estar em ação, esperar era algo complicado para que ela mesma fizesse, mas os deuses pareciam ter escutado suas preces de uma forma um tanto quanto perturbada, de repente seus olhos perceberam uma rápida movimentação nos muros da vila, o numero de inimigos haviam crescido exponencialmente, algo não estava certo, e olhar que encontrou com o de Angel dizia a mesma coisa, algo estava errado, não demorou muito para que fosse localizado um grupo de inimigos no perímetro, avançando com precaução e cuidado, e era uma dedução pratica, “alguém havia pisado na bola” e naquele momento ela só torcia para que não fosse nem seu Jounin e nem o seu Tokubestsu Jounin , mas sabia ao menos que o senju deveria estar seguro ou já teriam relatado baixas,
rezava por isso, ouviu as palavras de Angel e logo em seguida se virou para todos os outros.

--Escutem... cuidado redobrado, não queremos chamar a atenção dos inimigos entendeu, sem matanças desnecessárias, ataquem em pontos que vão nocauteá-los sem chamar a atenção. --- Murmurou.

Nesse momento a sacerdotisa do Hakurei procuraria se esconder em algum tronco grosso o suficiente para procurar ocultar sua presença e assim que Angel esperar o movimento de Angel, caso ela conseguisse a mesma logo usaria de Moguragakure no Jutsu para transformar a terra em areia fina o suficiente para que ela pudesse cavar por baixo e surgir atras do inimigo da ponta afim de surpreende-lo e nocaute-lo com um único golpe na base da nuca, seu conhecimento anatômico aliado ao byakugan nessas horas contribuiriam para uma possível e rápida ação afim de desmaia-lo.


             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: O2/O4 ▵ VEL: O7/O7 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Diante de tudo que estava ocorrendo, as nossas escolhas pareciam estar cada vez mais limitadas. O plano de Angell parecia ser nossa maior chance de sucesso, ainda que as probabilidades não fossem tão boas. Parecia tudo armado, mas não chegamos a iniciar a nossa operação, pois Angell acabou mudando os planos, alegando que alguns homens de Suna estavam vindo em direção a floresta, como se estivessem procurando por algo. Me mantive pronto imediatamente, e até mesmo pensei na kunai oculta dentro da minha roupa ninja, mas aparentemente, não poderia haver mortes desnecessárias naquela invasão, um acordo selado entre a Hokage e a Tsuchikage. Também não queria sair matando todo mundo que tivesse na minha frente, afinal aqueles homens que estavam vindo poderiam ser pessoas decentes, pais de família honrados que não tinham nada a ver com a escória criminosa que eu abominava. Takane comentava algo sobre eu ser a pessoa mais inteligente que conhecia, mas na ânsia da batalha, não teci nenhum comentário, apesar do meu ego me fazer ficar feliz com aquele comentário. Conforme as instruções da Angell, rapidamente escalei uma árvore, ficando em cima de um dos galhos, escondido entre algumas folhas e aproveitando-me da pouca visão para permanecer oculto. Fiz isso buscando ocultar os meus rastros, tentando não deixar pegadas ou qualquer indício de que havia subido até a árvore, tentando usar as habilidades de encobrimento que tinha para isso.

   Do alto, procurei Angell e a encontrei atrás de uma árvore, utilizando-se de um jutsu que eu conhecia para prender os ninjas de Suna. Rapidamente ela partiu em direção aos da esquerda e como não tínhamos muito tempo, fiz um selo manual rápido, aparecendo rapidamente atrás dos dois ninjas do lado direito, a menos de um metro de distância. Tentaria aproveitar que eles poderiam estar paralisados para acertar o homem que estava a minha direita com um gancho de esquerda no seu queixo. Em seguida, giraria o meu tronco rapidamente para guiar o lado esquerdo do meu corpo, e assim tentaria acertar uma cotovelada na têmpora do outro ninja de Suna. O objetivo dos golpes era justamente fazê-los desmaiar, sem precisar matá-los ou deixá-los em uma situação crítica, usando a força necessária para isso, o conhecimento anatômico desenvolvido para saber onde atingi-los e o meu estilo de luta que poderia me dar uma maior precisão em meus movimentos.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Note
Chūnin
Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

A explicação de Angel era estranha, Kuri não entendia ao certo, pois não compreendia do que se tratava Kanashibari.  ”Que técnica é essa, não vou atacar de frente visto que não sei quando vai ser a hora certa”, com um salto ele se posicionou de pé sobre um galho das árvores. Pelo posicionamento que seus colegas de time tomavam dava para o ninja ter uma boa ideia de onde os guardas surgiriam. Tomava o flanco direito ficando a uma boa distância dos inimigos servindo mais como um interceptador caso desse errado e o guarda tentasse fugir para seu lado.

Seus olhos de sangue se ativavam por antecipação, sua atenção estava alta, sua vida estava em jogo afinal. Caso algum guarda corresse para sua direção ele desceria com um salto à frente do inimigo olhando para os olhos do mesmo com uma camada de genjutsu paralisando em sua face, sabia que ainda era fraco nessa arte e muitas pessoas conseguiam sair, mas o intuito principal era comprar tempo para sua investida. Partiria na direção do ou dos inimigos com a mão em V com a ajuda de seu polegar e indicador para bater na traqueia, área mole do corpo onde não precisa de muita força para causar danos nos inimigos interrompendo momentaneamente a circulação de ar para não gritar assim como cortar as possiveis reações de um ninja sem conseguir respirar de forma comum ainda mais em um momento de luta. Continuaria tocando na cabeça do ou dos homens descarregando uma corrente elétrica forte o suficiente para causar desmaio, mas que não fosse tão luminosa visto que ainda tentava se manter escondido, pois acreditava que as árvores poderiam interromper essa luz fraca e bem fugaz de ser pega de muito longe.

Se seus aliados conseguissem ter nocauteado todos os inimigos, Kuri apenas desceria do galho comentando:

— Parabéns, muito preparados vocês.

considerações:
Bolsa de armas:
Legenda:
Tecnicas usadas - situacional:
n/a

_______________________

Note
Sekiro
Yōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 1LVbevk


"Kanashibari no Jutsu... A técnica preferida de Indra, ele deve estar muito animado com tudo isso.", o rapaz pensou, recordando-se de sua equipe. Diversas vezes, para conter as incessantes brigas de Renji e Taiyou, o atual comandante do time usufruía da habilidade supracitada, algo que resultou em um leve desacordo entre ambos em tempos não tão distantes. Irônico. Absorto nos pensamentos, o rapaz soprou o ar de seus pulmões, ponderando se tanto Mikan quanto Taiyou se encontravam em boas condições – ou, minimamente, estavam próximos de alcançar seus respectivos planejamentos.

Não pôde, contudo, buscar uma resposta para suas dúvidas, imediatamente agindo conforme a música. De acordo com Angell, guardas instintivamente avançavam contra as individualidades em uma patrulha florestal, totalizando cinco deles – e dois com aparatos ainda desconhecidos para os mesmos. Embora não pudesse vê-los, silencioso e prezando pela imobilidade, Renji igualmente pôs-se a esconder-se por detrás de um dos troncos, permanecendo inerte e sem efetuar quaisquer movimentos.

Com o canto dos olhos, em uma visão de soslaio, acompanhou a movimentação de seus companheiros, percebendo que restava a si o papel da cobertura, visto que tanto as Kages, quanto Indra haviam efetuado um ataque primário. Portanto, Shigaraki fincou os pés nos flancos, aguardando sua oportunidade de agir – e claro, caso existisse a necessidade. Dessa forma, visto a ausência de selos para a técnica, bolou mentalmente qual seria o seu próximo ato para suprir alguma possível brecha e evitar fatalidades.

Mantendo-se a vinte metros dos indivíduos, Renji utilizaria a Modificação Física Suave – Nan no Kaizō –, estendendo seus braços para irem de encontro a um total de dois alvos, rastejando fora do campo de visão destes e arrolando-se transversalmente aos mesmos, intentando impedir quaisquer movimentos das mãos que pudessem resultar na realização de selos. Finalmente e, se funcional, usufruindo das propriedades elásticas de seus membros, Renji sufocaria ambas as suas possíveis vítimas, interrompendo o ato no dado momento em que desmaiassem – logo, apenas restringindo suas ações e nocauteando-as. No caso de seus esforços não serem necessários, o mancebo continuaria inerte, observando a cena.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 01/07
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy

Cerco a Sunagakure
2:00

Com a aproximação do time de investigação, a Hokage e o Tsuchikage fizeram o primeiro movimento, e os demais os seguiram logo em seguida, com golpes preciso e focados, nocautearão os 5 ninjas de Suna os derrubando. Demoraria alguns segundos ate os ninjas do Q.G perceber que eles estão parados.

Ao notarem as roupas dos guardas, vão notar que dois deles utilizam de óculos especiais que cobrem completamente os rostos dos ninjas, os demais utilizam um pano que cobrem parte do rosto deixando apenas a frente visível, o principal o líder do pelotão contem um radio comunicador, diferente do radio da aliança. Eles utilizavam roupas pretas com a logomarca da empresa da Takura no centro, no ombro direito o lobo Hattori, no esquerdo o símbolo de Suna.

Após alguns segundos o radio irá tocar. – Soldado, qual o motivo de estarem parados? Teve contato com os inimigos? – O Q.G aguardaria respostas, da líder do pelotão.

Algo aconteceu e os dois ninjas de Iwa sofreram uma parada cardíaca morrendo no local, o Tsuchikage não fazia ideia do que estava acontecendo, mas algo na atmosfera de Suna estava machucando ninjas que não são capazes de seguirem ordens ou respeitar seus superiores.


Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido