NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy


Cerco a Sunagakure
01:00



O time de infiltração cruzou a grande floresta de Suna as 01:00, eram quilômetros e mais quilômetros de bastante verde, para os ninjas da folha até dava uma nostalgia. No passado por todo aquele trajeto existia um grande deserto hoje em dia a fauna cresceu bastante. Ao chegarem próximo das grandes muralhas de Suna, notaram torres, duas torres com 2 guardas cada, um guarda sentado em uma cadeira controlando um grande holofote iluminando a frente, ele faz um movimento de 180° direita e esquerda,  outro guarda sentado em outra cadeira porem de costas para ele operando uma central de comunicação. Nos muros existe um percurso de 30m onde contém mais dois guardas andando calmamente de um lado para o outro e a cada 2 minutos eles se cruzam, isso em ambos os lados das torres. Acima das torres contém vários altos falantes que no menor movimento esquisito próximo a Suna irá soar os alarmes próximos. Os muros têm uma altura de aproximadamente 150m, as torres estão a 155m com uma visão mais privilegiada de tudo.

Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

RECONHECIMENTO

O rapaz absteve-se de quaisquer despedidas; não era do seu estilo. Preferiu ficar um pouco mais ao fundo, escorado sob uma rocha, observando enquanto seus aliados o faziam. Assim que o time se juntou na saída do acampamento, Squall novamente conferiu se todos estavam ali, e sinalizou com a cabeça positivamente, indicando a partida. No trajeto, em meio à floresta antes de chegarem ao objetivo, tratou de repassar algumas coisas importantes, sempre atento aos derredores e cuidando para manter a voz baixa em todo momento, por via de dúvidas.

- Nosso time está encarregado da infiltração e tomada dos muros norte da Areia, e apenas isso por hora. Como infiltração, devemos manter nossos movimentos e vozes o mais silenciosos possíveis, por isso, não falem, no máximo sussurrem uns para os outros. Evitaremos todo e qualquer tipo de combate, até que não haja alternativa. Os guardas que encontrarmos durante o caminho deverão ser incapacitados silenciosamente, e de preferência, não deixem os corpos por aí, ocultem eles. Assim que chegarmos próximos ao muro, vamos fazer um reconhecimento da área e planejamos os próximos passos. Gostaria também que todos compartilhassem um pouco sobre suas habilidades, para caso precisemos entrar em combate. Assim que chegarmos próximos aos muros, iremos parar para fazer um reconhecimento cuidadoso da área. - Pontuou, prosseguindo em meio à mata.
- Sou usuário mestre do elemento Raiton, tenho poderes de selamentos e supressão de chakra, invocações de grande porta, faço uso dos poderes da natureza, conhecido como modo sábio, possuo as cinco naturezas elementais e domino um elemento especial chamado Liberação do Magnetismo.

Conforme fossem se aproximando dos muros, tendo, sinalizaria para que ninguém mais falasse, e apenas observassem. Caso alguém do grupo descrevesse possuir habilidades sensoriais, ou rastreadoras, sinalizaria para que a pessoa fizesse um reconhecimento de todo o local. Silenciosa e vagarosamente, subiu em uma árvore, escondendo-se por entre as folhas e galhos, observando a parte mais alta do muro, tentando observar o máximo possível para ver se enxergaria guardas, ou aparatos de segurança, e após isso, desceria da árvore. Em voz muito baixa, quase que sussurrando, informaria aos seus aliados o que viu, e aguardaria as demais informações para montar a estratégia de primeiro contato.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Narrador
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
Cerco a Sunagakure
Dragão
Seguindo o grande Mizukage pelo caminho, ele pediu um pouco das descrições de nossas habilidades, após ouvir o que ele dizia logo tomei a iniciativa. Como podem ver mais cedo eu sou muito bom em habilidade corpo a corpo, junto ao Raiton consigo aprimorar ainda mais os golpes com minha arma, tenho uma visão que se assemelha de um falcão, embora  muitos me chamem de dragão de um olho só, acredito que se a nossa estratégia for cautela meu Raiton não será útil nela, por chamar muita atenção Date seguiu bem as instruções do Mizukage mantendo um tom discreto em sua voz, ele parou e utilizou seu olho para tentar observar as torres. Acredito ter 2 homens caminhando por cada região do muro, existe algo na torre mas não consigo enxergar devido toda essa luz


Considerações:
Emme's Codes
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nero.
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






VIII.


O time do líder da água estava enfim reunido. Fuyuki, o outro garoto de olhos brancos, o Samurai, Squall e ele; os três ouviam atentamente as instruções do Terceiro. A tarefa era simples e, ao mesmo tempo, perigosa: infiltrar. Naquele momento, voltou sua atenção para os rapazes de olhos brancos, os analisando rapidamente, lembrando-se do que Ren havia dito sobre as capacidades de sua Kekkei Genkai.
  Primeiro discursou o Uzumaki, aos sussurros. Chamou sua atenção duas informações: o fato de dominar os cinco elementos e a que dizia respeito um fruto de linhagem sanguínea avançada. Eu não me lembro de ele ter essas habilidades quando nos encontramos da última vez, quase sorriu quando pensou que seus dois companheiros haviam progredido tanto desde o último encontro. Conteve-se, sabia que a situação não permitia futilidades como risos e gracejos.
  O samurai foi o segundo, contando sobre suas habilidades em combate corporal, domínio do elemento que a Sombra também é mestre e sua vista diferenciada, ainda que só um dos olhos fosse bom.
  Fez-se o silêncio.
  Então, ele falou.
  — Não sou mestre em elemento algum, mas sou capaz de usar Katon, Suiton, Raiton e Doton para lutar, além de dominar um elemento especial chamado Jinton, que aumenta drasticamente a velocidade do meu corpo. Tenho facilidade com técnicas de clonagem, genjutsu e ninjutsu, além de ser usuário do senjutsu e possuir uma considerável reserva de chakra. — dizia aos sussurros antes de fazer uma pequena pausa e esquadrinhar o olhar de todos. — Sou invocador de dragões, em geral todos são de grande porte, mas há pequena que poderá nos ser útil.
  Descalçou a luva de sua mão direita e baixou a máscara até expor sua boca, levando o polegar até os dentes. Mordeu a ponta até que um filete de sangue escorresse. Cobriu os lábios e entrelaçou os dedos em selos antes de tocar o chão. Uma cortina de fumo pequena envolveu sua mão e quando recolheu o braço e se pôs de pé, lá estava a pequena criatura azul que correra até seu ombro e ali se aninhara. Suas escamas todas da cor azul-celeste e olhos carmesim.
  Limpou o sangue na roupa e calçou a luva novamente. Acariciou a pequena com o indicador da mão esquerda enquanto trocava olhares com ela.
  — Esta é Pina, uma das habitantes do Lar dos Dragões.
  — Quem são esses, Jiro-san? E por que está vestido assim? — a criatura perguntou com sua voz doce, curiosa como sempre fora. — E por que estamos sussurrando? — inteligente como era, a pequena dragonesa certamente compreendia que não havia sido invocada para uma tarefa comum.
  — São meus amigos. — respondeu, ainda em tom baixo. — Estamos numa missão muito importante de invasão, precisaremos que você rastreie tudo a nossa volta e fale ao pé do meu ouvido para que não sejamos pegos de surpresa, está bem? Não deixe nenhum rastro de chakra passar batido.
  Jiro sabia que seus companheiros entenderiam as habilidades de Pina sem precisamente esmiuçá-las. Squall tomou a dianteira quando tornaram a se deslocar, acenando uma ordem para que cessassem todo e qualquer falatório. Ficou entre os galhos de uma árvore de média altura, envolto por suas folhas verdes vastas. Sem dizer uma palavra, bastando uma troca de olhares, viu Pina anuir e começar a varredura do local.
  Começava a guerra silenciosa.


HP: 4000/4000 // CH: 8025/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Allen
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10



HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Durante a caminhada rumo ao nosso ponto de partida inicial do cerco, o Lider do grupo dava algumas instruções valiosas para a qualidade da missão e até mesmo para o sucesso. Ele por sua vez começou a explicar um pouco sobre suas próprias habilidades e nos encorajou a fazer o mesmo, ainda assim, com cautela e mantendo a voz baixa sem movimentos chamativos. Após falar, Date fez o mesmo e explicou um pouco sobre suas habilidades. Ambos eram habilidosos com o elemento rai, tal como Sagoh e isso meio que reconforotu o garoto que por sua vez, abriu a boca em meio ao ssilencio que se seguiu depois que Date finalizou sua fala. Ainda com as palavras do Líder do esquadrão, Squall em sua mente. "_Os guardas que encontrarmos durante o caminho deverão ser incapacitados silenciosamente, e de preferência, não deixem os corpos por aí, ocultem eles._"
_ Eu não possuo muitas habilidades que possa dizer que serão de grande ajuda nesse cerco, mas, consigo mascarar minha presença mesmo que isso me canse um pouco, sou usuário de raiton assim como vocês e além do meu byakugan, posso usar o Chojuu Giga. - Disse de uma maneira que apenas os membro de seu grupo pudesem ouví-lo. _ Quanto a incapacitar silenciosamente, tenho uma técnica que me permite disparar agulhas de chakra pequenas  das pontas do meus dedos que podem facilmente paralisar meus alvos ou causar outras coisas adversas, dependendo de como utilizado posso até mesmo induzí-los ao sono ou até à morte.

Ao chegarem proximos ao local indicado por Squall o grupo foi diminuindo os passos e os ruídos que produziam ficando em silencio. Squall por sua vez subiu em uma arvore e começou a tentar observar algumas coisas, Sagoh seguindo a deixa de seu líder apurou seus olhos albinos cujas veias já estavam saltadas de suas têmporas a algum tempo. Sacou silenciosamente um pergaminho de sua bolsa de armas e o abriu; a medida que terminou de desenhar o ultimo ratinho de um total de dez, os animais tomaram vida e começaram a sair do pergaminho indo em direção dos muros e se espalhando para cobrir uma área grande, para logo depois de um tempo retornarem para o pergaminho com as informações que Sagoh conseguisse adiquirir do local.
Quando retornassem os ratinhos, e após vasculhar com seu byakugan, Sagoh tentaria compartilhar as informações adiquiridas com os seus companheiros de time. E voltaria a colocar o pergaminho em sua Hip-Pouch.

Observações.:
Considerações.:


Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
Evento
Primeiros Passos


Tão logo o Mizukage sinalizou para que seguissem, o menino acompanhou seu líder, com movimentos o mais silenciosos possível, assim como havia sido orientado. Quando os outros começaram a dividir sobre suas habilidades, o menino aguardou em silêncio, enquanto ouvia atentamente as informações recebidas. Sua mente trabalhava em ritmo acelerado tentando desenvolver estratégias de combate que melhor pudessem se encaixar com as habilidades de cada um. A missão em mãos era de infiltração, mas fora invadir a vila, deveriam fazer isso sem serem notados, o que tornava as coisas um pouco mais complicadas.

Assim que o rapaz de Konoha concluiu sua apresentação, o Hatake deu início a sua, também em voz baixa: — Como demonstrei no acampamento, sou capaz de usar o selo do hiraishin para me teleportar instantaneamente para qualquer lugar previamente marcado. Então, se me permitirem, gostaria de marcar cada um de vocês e algumas de suas armas, o que pode ser muito útil para que eu possa alcançá-los durante o combate ou combinar nossos movimentos. É claro que não preciso marcar seus corpos, pode ser apenas uma luva ou item qualquer. - Anunciou evidenciando os pontos positivos de seu argumento.

— Sou usuário de Raiton, Doton e Suiton. Meu forte é Ninjutsu e Taijutsu, respectivamente. Por fim, tenho grande proficiência no uso de armas de arremesso. Posso acertar alvos com precisão mesmo à grandes distâncias de cento e cinquenta até duzentos metros. Meu record são duzentos e treze metros, usando o máximo de minhas habilidades físicas. - Esse último adendo foi feito sem qualquer sentimento de arrogância, apenas como um adendo comum.

Caso seus aliados o permitissem, marcaria cada um deles e suas armas a qualquer momento.

No momento seguinte,  enquanto o grupo se aproximava dos muros, fez como Squall orientou por sinais, ficando em silêncio e usando seu Byakugan para fazer um reconhecimento da área ao seu redor. O alcance normal de sua habilidade ocular era de mais de oito quilômetros, o que deveria ser bastante útil naquele tipo de situação. Permaneceu oculto entre as sombras das árvores, enquanto olhava os detalhes dos muros e os guardas ali postados. Com suas habilidades de arremesso, seria capaz de se colocar bem no meio daqueles guardas em cerca de cinco segundos, talvez menos. E ainda levar todo o seu time para a torre.

Os guardas nos muros e na torre não pareciam esperar nenhum ataque, deduziu o menino, pelo modo como pareciam agir, andando tão calmamente em suas rondas, era como se estivessem agindo como faziam em sua rotina normal, o que poderia ser uma vantagem para o time de infiltração. Ainda assim essa era apenas a impressão que o menino teve ao analisar de maneira superficial o cenário ao seu redor. Teria que olhar com mais atenção usando seus olhos para ter certeza.

Aguardaria até Squall retornar da árvore para se aproximar em silêncio e aguardar ordens.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Compartilhar informações, seguir Squall e analisar os muros. Preservar o silêncio.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras: 478.

Informações:

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:20


O time Squall se reuniu e iniciou a preparação de compartilhamento de informações, uma estratégia sabia em combate, enfim enquanto as informações fossem dadas, Jiro utilizou uma pequena invocação, não era de grande coisa, mas foi o suficiente para sua pequena fumaça chamar a atenção dos holofotes. A torre da esquerda notou aquela fumaça e apontou a luz direta para o local onde foi feito a invocação, ele desconfiava ter visto algo, manteve assim por um tempo e após não encontrar nada que o surpreenda ele voltou sua movimentação padrão. Tempos depois o Hyuuga da folha criou pequenos ratos de tinta e os enviou em direção aos muros de Suna, instantaneamente todos os holofotes apontaram para os ratos que saiam da floresta, tentaram entender o que era aquelas criaturinhas. Quando os ratos tocaram no muro os sensores apontaram, aquilo tinha um chakra esquisito, parecia uma espécie de técnica. Uma grande movimentação se iniciou nas torres, os guardas que faziam a ronda a encerraram e focaram sua visão para a luz, o assistente da torre ligou para o QG. – QG, alguma criatura de chakra está escalando nossas torres, envie um esquadrão imediatamente.

10 Homens de Suna trajando a roupa comum de shinobis da areia saíram dos portões indo em direção a floresta, eles estavam bastante cautelosos. Liderando o grupo existia um homem a frente deles, este parecia ser alguém de rank alto um jounin ou ate superior, atrás dele mais 10 homens que estavam entre Chunnin a Jounnin. Eles saíram pela entrada e foram caminhando floresta adentro para entender o que era aquilo saindo da floresta. O grupo demoraria 2 minutos para entrar na floresta devido os passos lentos e cautelosos, usem esse tempo para se preparem.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

A DESCOBERTA

Assim que as informações foram compartilhadas, tanto sobre as habilidades de cada um, quanto do que os olhos de todos estavam vendo, fazendo anotações mentais sobre os poderes de cada um, e mapeando a localização de todos que estavam no muro. Mas então, Squall virou-se para o muro silenciosamente, mas foi pego de surpresa pelo que viu passando ao seu lado;

"Ratos de tinta???”- Pensou, arregalando os olhos, perplexo, ouvindo o rádio e respondendo em seguida, ainda sussurrando.

Sem conhecer os poderes sensoreais dos inimigos, suas capacidades de rastreio, ou quaisquer outras informações sobre eles, alguém do grupo enviou criaturas portadores de chakra diretamente para o dito muro. Virou sua cabeça de lado, olhando de canto de olho com a expressão fechada para o ninja de Konoha que enviou as criaturas, e sem barulhos, sinalizou para que todos se ocultassem.

"Merda.” - Pensou, observando que luzes foram apontadas na direção dos ratos, e que movimentações podiam ser ouvidas no topo do muro.

Olhou para o ninja de sua vila com o Byakugan ativo, na expectativa de que esse revelasse à ele as posições dos guardas acima do muro, e também sondasse para ver se haviam reforços vindo. Assim que tivesse as informações, olharia para Jiro fazendo um sinal com a cabeça, e faria uma sequência de sinais de mãos que criar uma ilusão sob aquele local, usando do seu controle sobre o chakra para evitar que seus companheiros caíssem na ilusão e evitando que o chakra da técnica da ilusão tivesse qualquer contato com o muro, já que percebeu que foi no instante em que os ratos tocaram ele que a movimentação começou. Confiante de que Jiro entenderia o sinal para que ele próprio usasse seu outro genjutsu, como fez da última vez que lutaram juntos, sinalizou para que todo o grupo se aproximasse de Fuyuki, e  que imitassem o que Squall estava fazendo, que havia colocado sua mão sob o ombro deste, sussurrando muito baixo, à ponto de só quem estivesse muito próximo ouvir.

- Leve todos nós até o centro do muro, atrás de um dos guardas que estão ali; Date, renda o guarda em nossa frente com sua espada. Deixem o resto comigo.- Disse, olhando para Fuyuki, ciente de suas habilidades.

Caso de fato Fuyuki conseguisse transportar o grupo após o genjutsu de Squall e o de Nero serem lançados, assim que fossem transportados ao topo do muro, usando as informações recebidas caso tivesse mesmo as recebido dos membros do grupo sobre a posição dos guardas, assim que chegassem ao topo do muro, caso a ideia funcionasse, liberaria de seu corpo imediatamente cinco correntes especiais, marcas de seu clã, na direção dos cinco guardas mais distantes, deixando o mais próximo para Date; caso as correntes pegassem seus alvos, como é característico, imobilizaria todos, anulando qualquer tentativa de usar chakra, tentando assim render todos os guardas no topo do muro. Caso desse certo, informaria pelo rádio a situação à Akahs, e trataria de juntar todos os guardas em uma das duas torres, para os interrogar sobre como desativar os sensores indicados por Akahs presentes ali.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 01/07
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Narrador
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
Cerco a Sunagakure
Dragão
Aquele erro da vila da folha assustou Date, mas ele se manteve calmo, precisava aguardas ordens de seus superiores, observou o selo dele e viu que ele aguardava um outro. Se tudo saísse conforme o Mizukage planejou Date seria enviado para os muros e sacaria sua espada colocando próximo a garganta de um dos guardas, diria com uma voz calma mas intimidadora tentando o render de joelhos. – Hey amigão, não vamos tornar isso mais difícil do que já está, largue as armas, o Mizukage provavelmente tem perguntas a fazer a você. – Fiquei ali aguardando novas ordens


Considerações:
Emme's Codes
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nero.
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






IX.


— Eles sabem sobre nós. — Pina sussurrou ao pé de seu ouvido.
  Sua respiração manteve-se calma, ele se ajustou em meio as folhas para conseguir ver claramente a posição do Terceiro sobre uma outra árvore. Correu os olhos para a direção do muro e notou que havia luzes mirando pequenos ratos todos na cor preta. Então foi isso, pensou enquanto observava a posição de cada um de seus parceiros. Fuyuki estava bem escondido em uma sombra, Date também estava na altura do solo e o menino da Folha estava também observando tudo do alto de uma árvore.
  — São onze no total. — a pequena dragonesa tornou a cochichar.
  Jiro anuiu e esperou.
  Os movimentos do Uzumaki eram cautelosos, fazendo questão de manter o Hatake por perto. A distância entre todos os membros do grupo era pouca, o suficiente para que conseguisse ouvir as palavras de cada um deles ainda que não fossem mais altas que um sopro. Observou uma pequena troca de informações entre o líder e o garoto de olhos alvos do Redemoinho e, enfim, seu olhar cruzou com o da Sombra.
  E bastou.
  Viu o Mizukage unir as mãos em selos e com seus olhos nus, nada viu de diferente no terreno, mas sabia que o outro havia preparado algo. Aguardou até o momento em que os onze que se aproximavam caíssem na teia de ilusões e um sorriso surgiria sob sua máscara neste momento. Conheço bem estes, Mizukage. As mãos do demônio se uniriam no instante em que as presas estivessem todas na armadilha, lançando seu chakra sobre cada um dos antagonistas, fazendo-os enxergar penas caindo do céu e induzindo suas pálpebras a pesarem até que o sono os abraçasse.
  A Sombra e o Demônio pensam e agem como um.
  Tendo sucedido em seu avanço conjunto, seguiria as ordens de seu parceiro e agruparia próximo à Fuyuki. Haviam sido descobertos e pelas palavras de Squall, o receio era de que a informação se propagasse vila adentro. É melhor que não saia deste portão, de fato. Tocou o ombro do Terceiro com a mão esquerda, este que também encostava em Fuyuki, de modo a conectar a todos para que o gênio branco fizesse seu truque.
  No alto do portão, se tudo corresse como o planejado, permaneceria como uma sombra. Silencioso, soturno, ouvindo os sussurros de sua pequena amiga caso sentisse alguma aproximação ou bloqueio em suas habilidades sensoriais. Um mero espectador ele se tornaria, sabia e muito bem que um excesso de ações poderia chamar atenção.


HP: 4000/4000 // CH: 7950/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Allen
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10



HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



No momento que seus ratinhos tocaram o muro, um holofote fora apontado para eles. Sagoh soube naquele momento que aquela  não havia sido sua melhor escolha. Nos muros havia alguma coisa que reagia ao chakra alheio e isso ficara claro pelas luzes que pousaram sobre os ratos. Naquele instante, meio pasmo com a situação, sua unica reação foi engolir em seco e no mesmo momento realizar um unico selo com suas mãos fazendo com que os ratos se transformassem em tinta uma vez mais sujando o chão próximos ao muro onde estavam. - Era possivelatraves de seu byakugan enxergar os seis guardas acima, no muro e um grupo de onze pessoas, possivelmente guardas tambpem, que se preparavam para sair e adentrar a floresta. Naquele momento o Mizukage fez um sinal e seguindo os demais tal como o proprio Squall, Sagoh o mais silenciosamente possivel se escondeu atrás de uma arvore e se pos a observar os fluxos de Chakra que agora estava se  aproximando da floresta, ja do lado de fora dos muros.

(...)

Sagoh não sabia ao certo o que havia acontecido, mas prestava atenção em cada movimentação silenciosa que era feita e procurou ficar o mais quieto e parado possivel. Ao final, Squall tocou o ombro de um dos homens que Sagoh deduziu se tratar do garoto que demonsstrara habilidade de desaparecer de um lugar e aparecer no outro, como ele mesmo havia demonstrado horas atrás no acampamento. - Seguindo os passos de Squall, Sagoh também se aproximou e tocou o ombro do ninja de seu esquadrão que o Mizukage tocava. Manteve o olhar baixo e sem encarar nenhum deles no rosto. Sabia que havia errado feio de alguma maneira e esperava que tudo desse certo.
Se toda a movimentação funcionasse e chegassem aos muros, focaria além deles para dentro da vila e tentaria absorver o máximo de informação possivel ao alcance de seus olhos albinos.

" _ Você tinha que estragar tudo... tomara que ninguém morra por esse erro! Nunca me perdoarei se isso acontecesse!" - Pensou consigo mesmo.

Observações.:
Considerações.:


Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
Evento
As Pressas


Oculto entre as sombras da floresta, com seu corpo levemente recostado contra o tronco de uma das árvores para obter maior proteção, o menino viu com clareza quando a fumaça de Jiro atraiu a atenção dos ninjas nas torres. Mesmo sendo uma fumaça tão insignificante. “Atentos ao menor dos distúrbios.” Os olhos de Ren também acompanharam as ações de seu outro companheiro de equipe, o Hyuuga de Konoha. Ao que parecia a invocação dos animais de tinta era algo muito comum no mundo ninja, já que praticamente todos que conhecia sabiam como usar a técnica. “Ainda assim, se eles estão atentos a algo como uma pequenina fumaça, certamente não deixarão passar...” Sequer teve tempo de concluir sua afirmação. A luz se focou nos ratinhos de pronto.

Foi tolice sua pensar que os inimigos estavam relaxados de qualquer forma que fosse. Teriam que agir com extrema cautela em todos os momentos, ou poderiam acabar sendo completamente aniquilados antes mesmo de passar pelos muros da vila inimiga. Em poucos instantes onze homens deixaram os portões indo na direção do time de Squall. Estavam em apuros e tinham pouquíssimo tempo para arquitetar uma estratégia.

Nesse momento notou o Mizukage olhando em sua direção e fez sinais com os dedos, indicando de maneira simples que havia onze inimigos se aproximando; ao mostrar as duas mãos abertas e mais um dedo em seguida. Também fez um rápido gesto na direção que os ninjas inimigos se aproximavam e levantou dois dedos para indicar o tempo até a chegada deles ali, apontando para o local onde estavam.

Observou com seus olhos o Uzumaki erguer um genjutsu, e em seguida Jiro fazer o mesmo. Genjutsu nunca foi um ponto forte de Fuyuki, de forma que o garoto não sabia exatamente o que seus aliados planejavam com aquilo. Ainda assim, era bom saber que eles completavam as lacunas de suas habilidades tão bem.

E então o menino recebeu sua primeira tarefa, levar todos até a torre.

Sem hesitar um instante sequer Ren soube o que precisava fazer. De imediato as marcas da maldição subiram por sua pele, marcas negras com formatos de chamas, liberando uma enorme dose de chakra extra em seus canais, queimando seu corpo feito brasas, fazendo seu estômago revirar. Sentiu seus músculos se fortalecerem e seus sentidos ficarem mais aguçados. Sacou uma kunai com destreza, já previamente marcada, esticou seu braço para trás feito um chicote, o qual se moveu como se não tivesse ossos, devido ao uso do Nan no Kaizo. E no momento seguinte lançou o projétil, mirando no ponto acima da cabeça do segundo guarda, aquele que previamente estava de costas, operando alguns computadores. Imaginava que ele teria que ser um dos primeiros a serem imobilizados, para que não pudesse apertar algum botão e ativar o alarme, então era para lá que queria levá-los.

Tentou lançar a kunai sem acertar galhos ou mesmo folhas no caminho, para não fazer qualquer barulho.

A marca da maldição lhe concedia força e velocidade extras, muito superior ao que possuía, e, além disso, o jutsu Nan no Kaizo também lhe dava maior agilidade e explosão física, além da óbvia flexibilidade. Esperava que essa quantidade de força fosse o suficiente para fazer seu projétil cobrir a distância até o local indicado. “De qualquer forma...” Mesmo se ainda faltasse certa distância, se fosse necessário, estava pronto para transportar todos até lá e lançar uma segunda kunai para cobrir o restante do trajeto e os transportar de imediato até a cabine.

Com a velocidade do projétil combinado ao Hiraishin, tinha certa confiança no plano de Squall. “Sorte, doce sorte.”




—X—




Status:
HP: 1374/1375 -69 (juin) +68 (regeneração)
CH: 2418/2325 +300 (juin) -75 (Nan no Kaizo) -132 (hiraishin 200m +4 adultos)
BI: 500

Stamina: 01/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Ativar primeiro nível da maldição do céu, usar força do selo mais a força extra do Nan no Kaizo para lançar a kunai tentando atingir um ponto acima da cabeça do guarda mexendo nos comandos, tentando não atingir galhos ou folhas para não fazer barulho. Tentar transportar todos os cinco até a kunai no instante em que ela chegar ao ponto almejado. Permanecer com a guarda alta.

OFF: Calculei um gasto de 200m para o hiraishin levando os quatro, mas se a distância for maior só falar que concerto no próximo turno! Não somei a recuperação de chakra do atributo pois pensei que não se aplicava ao chakra extra da maldição, apenas ao do personagem mesmo. Se estiver errado, só falar que também concerto.

Nota: Atributos finais no spoiler abaixo.

Palavras: 599.

Informações:

2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:30

A esperança de toda uma estratégia foi depositada a um garoto, mas ainda assim o mesmo garoto não conseguiu fazer a tempo, o círculo se fechou rápido demais, com uma combinação excelente o Mizukage e um de seus aliados conseguiram colocar todos presentes no genjutsu, os 11 soldados estariam ali em genjutsu, por exatos 10 segundos, eles não faziam ideia que o chakra daqueles homens continha interferência externa, não demoraria para que eles fossem liberados. O pior aconteceu, Suna enfim descobriu que um ataque estava acontecendo, o chakra dos guardas que estavam na floresta estava agitado o que demonstrou para eles que foram atacados, e uma nova onde de soldados foram enviados para o norte, um pelotão ainda maior.

Enquanto isso nos muros um ataque arriscado e as cegas foi feito, Lastjoker ou quem sabe o Hyuuga impulsivo da folha deveriam ter dado informações das posições e ambos foram transportados a sorte, embora surpreendente a investida, o ataque não surtiu como planejado, o Mizukage com suas correntes tentou conter todos, no entanto ele segurou apenas dois dos homens, Date rendeu um deles, Nero e Fuyuki entraram em uma enrascada onde eles e os guardas estavam com as mãos uns dos outros em suas armas próximo as gargantas, sobrando o ultimo que corria para a torre para notificar do ataque e do responsável.

O samurai percebeu seu erro, sacou uma segunda espada e arremessou nas costas do homem o abatendo, ele puxou uma terceira liberou uma carga de raiton que o fez movimentar rápido, executando todos os homens da torre, rápido, preciso e violento, Date tomou a decisão importante, proteger seu time e não expor seu superior daquela forma.

Eles agora teriam poucos segundos para desativa parte dos sensores da área Leste, e se prepararem para os homens que se aproximaram de Suna. Eram pouco segundos até algum deles enfim descobrir como operar os computadores e desativa as defesas, rápido pessoal Suna está chegando.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

A ELIMINAÇÃO

O plano fora traçado, e a execução havia começado. Porém, os percalços não tardaram; a falta de informações sobre as posições dos guardas acarretaram em um ataque às cegas, que abriu brecha para que as identidades ali fossem expostas; as ilusões no grupo de ninjas na parte inferior do muro haviam funcionado apenas temporariamente. Assim que chegaram ao topo e Squall lançou suas correntes, percebeu a falha no ataque, e uma gota de suor correu por sua testa ao ver um dos guardas correndo para as comunicações. O ataque havia posto tudo à perder, a invasão inteira. Mas, a surpresa não acabou ai.  Foi um lançamento de espada de Date, seguido por um movimento rápido usando seu Raiton para acelerar o corpo que deu ao grupo a vantagem novamente; ele deu cabo de todos os guardas restantes. Ao cair no chão, de pé, viu todos novamente em segurança, trazendo um alívio. Não deixou sua expressão mudar, não demonstrando externamente, mas por um momento, se preocupou de verdade com o que poderia acontecer. Olhou no único olho disponível do espadachin, e acenou a cabeça, em forma de um agradecimento sincero e silencioso.

"Guerra...” - Pensou, recobrando sua postura, juntando os corpos que estavam espalhados ali em uma das torres.

Os ataques de Date foram rápidos e precisos; não restou sequer um vivo na torre entre os guardas. Interrogatório não era mais uma opção, mas em contrapartida, não haviam mais ameaças ali e o caminho para desativar os sensores estava aberto. Só faltava descobrir como. Sinalizou para o grupo o seguir e foram até o computador da torre, que parecia ser a central dali. Possivelmente a forma deles cumprirem o objetivo.  Virou-se para Fuyuki, e falando baixo, deu as instruções.

- Verifique o computador, e tente descobrir uma forma de desligar os sensores que vigiam a vila. Os demais, usem suas habilidades e sentidos para ficarem de olho nos arredores. Provavelmente deve haver mais um esquadrão vindo em nossa direção, mas não devem saber nossa localização exata. Ainda assim, fiquem totalmente atentos à tudo. Eu já devia ter mencionado isso, mas nunca citem absolutamente nada que possa dar indícios de nossas identidades ou origem. - Disse, preparando a transmissão do rádio para o canal geral da aliança. Era hora de recorrer.

Tendo ou não recebido as informações que precisava vai rádio de alguém, voltaria-se para Fuyuki para lhe repassar as instruções, caso as recebesse, e tentaria juntar-se à ele para desvendar o processo de desligamento dos sensores.

"Todo o plano depende disso. Não  haverão mais erros” - Pensou, focando no computador.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 01/07
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Nero.
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






X.


Viu os corpos de seus alvos caírem ao balanço suave de penas brancas que caiam do céu em suas mentes. Um primeiro momento vitorioso que precedia o início de um desastre. Fuyuki levou a todos para o topo das torres de vigia, pensando em surpreendê-los, mas a grande surpresa foi que eles não estavam de mãos atadas. Sentiu a pequena criatura em seus ombros estremecer quando tinha o frio aço da lâmina de uma kunai tocando sua garganta no exato momento em que sua mão direita estendida fazia o mesmo.
  — Estamos cercados. — Pina sussurrou o que ele já imaginava, mas ela podia ver além dos olhos.
  Ouviu passos de um elemento correndo apressado e mal teve tempo de olhar quando o samurai agiu. Não se passaram dois segundos e o cenário catastrófico cedeu, o que lhe permitiu um suspiro aliviado. Mas isso é apenas o começo. Guardou sua arma e viu aos seus pés a poça de sangue que se formava do corpo sem vida de um dos guardas. Afastou-se tomando cuidado para não pisar e tornar sua sandália uma espécie de rastro vermelho e reagrupou, olhando por entre a fresta de sua máscara no único olho exposto do samurai.
  Talvez eu tenha me enganado quanto a ele, pensou, enquanto tombou a cabeça num singelo e silencioso agradecimento. Squall tornou a dar ordens e encarregou Ren de uma tarefa complexa, que exigiria o máximo das capacidades intelectuais do rapaz. Não deve ser tão desafiador para o gênio branco, conteve um sorriso sob a máscara, correndo os olhos azuis para os alvos de Fuyuki.
  — Tenho certeza que você conseguirá. — disse em tom baixo, e se o bem conheço, sei também que está empolgado com esse desafio, pensou e não falou. Sabia que não era o momento para comentários como aquele.
  Levou a mão direita até o cabo de sua espada presa às costas e desembainhou Kusanagi, deixando-a exposta pela primeira vez em um campo de batalha desde a invasão ao Redemoinho. Manteve a lâmina em guarda, cercando o Hatake deixando-o se preocupar unicamente com a parte tecnológica da missão. Concentrava-se apenas em se antecipar, mantendo-se atento a todo e qualquer ruído suspeito próximo do grupo.
  — Pina, me avise a respeito de quaisquer aproximações. — sussurrou para sua companheira que anuiu em resposta.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Nero, só esclarecendo pelo que me chegou nos privados.
Se você notar todo post meu como narrador, evento e fora de evento, costumo escrever algumas narrativas e ações para os participantes sejam players ou ate NPCs, então adiantei uma ação do Date, mas ainda teria o post dele que você ignorou e queimou a largada tomando um double post, caso se repita será dado a morte do personagem
Em breve sai o post do Date.



Considerações:




_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Narrador
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
Cerco a Sunagakure
Dragão
Date respirava depois de sua última ação, primeiro ele se desculpou com o Mizukage. Senhor, me desculpe em agir sem consultá-lo, mas ao ver meus companheiros em perigo eu tomei uma decisão. Date recolheu suas armas as limpando e recolocando de volta, caminhou próximo ate o Mizukage. Estarei de olho e tentarei segurar o máximo de homens possíveis, por favor foquem apenas em desligar os sensores, a vitória de outros times depende disso. Date sacou duas katanas uma em cada mão e ficou a frente de todos, ele faria o possível para segurar qualquer interferência na torre.


Considerações:
Emme's Codes
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10



HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Tudo aconteceu de maneira rápida e Sagoh não teve muito tempo para absorver o que fora feito. Num instante estavam sendo movidos da floresta para o muro e aparecendo diante dos inimigos, no outro Date sacava sua espada e silenciava a todos em um movimento que ele julgara necessário para não haver mais erros ou perdas desnecessárias. Eles então se aproximaram da torre e se depararam com aparatos tecnológicos que o jovem hyuga não fazia ideia do que se tratava, apenas observou a movimentação de seus colegas de equipe.

(...)

Sagoh ouviu atentamente o que Squall dizia e após suas palavras focou seu doujutsu a frente... passando os olhos e esquadrinhando cada pedaço dos arredores até onde sua visão o permitisse fazer. Sua concentração naquele instante era tamanha que o menor movimento não passaria despercebido por seus olhos. Ele errara mais cedo e aquele era o momento da redenção. Talvez não durassem muito mais alí, mas enquanto estivesse de pé faria o possivel para não errar mais.
”_ Whatever it takes! This is war baby.... this is war.”

Observações.:
Considerações.:


Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
Evento
Trapalhões


No alto da torre, as coisas correram diferentes do que havia imaginado. Mesmo plenamente preparado, e surgindo do nada, ficou claro que suas habilidades foram faltosas, já que acabou com uma arma contra sua garganta. “Sem elemento surpresa?” Contudo, antes que tivesse a chance de fazer qualquer coisa, Date agiu primeiro e eliminou todos os alvos com suas habilidades de combate. Fuyuki apenas acenou em agradecimento, imitando os outros, enquanto passava a mão levemente no pescoço.

Seu Byakugan possuía um alcance de oito quilômetros, sem a desvantagem dos olhos comuns de ter que focar apenas em um local de cada vez, tendo uma visão ampla e impossível do cenário ao seu redor, literalmente como se tivesse se tornado onisciente naquela área, ao menos no que seus olhos podiam alcançar.

Além disso, com seu nível de inteligência, era capaz de processar uma quantidade de informação absurdamente superior ao que um ser humano comum sequer poderia sonhar, sendo assim, mesmo com tanto terreno para cobrir, tinha plena confiança de suas habilidades visuais.

Seguindo as ordens de seu Kage, o garoto se aproximou dos comandos e começou a verificar visualmente os botões e telas que tinha a sua disposição. Primeiro faria uma verificação visual, tentando compreender de maneira intuitiva como operar a máquina bem diante de seus olhos.

Após essa pequena verificação, olharia ao redor dos comandos e da tela, tentando visualizar cabos de alimentação, assim como alguma fonte de energia.

Em seguida trataria de verificar os corpos dos ninjas eliminados por Date, em busca de quaisquer coisas que pudessem ser úteis. Como chaves de acesso, cartões ou dispositivos, mesmo os parcialmente destruidos pelo ninja aliado, qualquer coisa que pudesse lhe dar uma guia sobre como aquelas máquinas eram operadas.

Focaria suas buscas no shinobi que antes estava operando a central de comandos, mas não gastando mais que alguns poucos segundos em sua revista, já consciente de que se houvesse algo, provavelmente seria guardado ao alcance da mão, por ser necessário para a execução do trabalho do homem.

Com a voz baixa, falou: — Irei tentar meu melhor aqui, mas caso não sejamos capazes de desativar os sensores, talvez seja prudente apenas destruir a central e seguir em frente. Os inimigos já estão cientes de nossa invasão, e não vai demorar muito para que reforços cheguem para tentar nos eliminar. – Sugeriu enquanto analisava os comandos e tentava encontrar uma maneira de desativar os sensores necessários, apertando os botões e vendo o que cada um fazia.

“Ao menos conseguimos entrar, já é um grande passo nessa tentativa de invasão vergonhosamente atrapalhada.” Conteve um suspiro, sabendo que de nada valia vocalizar suas frustrações. Desativou o selo amaldiçoado, mesmo sabendo que a velocidade e força extras seriam úteis no caso de um possível combate; o que poderia acontecer a qualquer momento agora. “É apenas questão de tempo até eles chegarem até aqui.”

Caso encontrasse um modo de desativar os sensores, tentaria de imediato, sempre cuidadoso para não acabar ativando alguma sirene ou alarme por acidente. Caso se deparasse com a necessidade de alguma senha ou cartão de acesso, trataria de avisar Squall e os outros em voz baixa. Se tivesse encontrado algo de útil em sua breve revista no corpo do antigo operador da máquina, esse seria o momento de usá-lo. Do contrário, restaria aguardar a resposta por parte do Mizukage.

Se conseguisse desativar os sensores, informaria o seu líder de imediato.

Manteria Squall informado de toda nova informação em tempo real, sempre se comunicando em voz baixa; tanto dos arredores, com seu byakugan, quanto dos seus avanços com a tecnologia de Suna.




—X—




Status:
HP: 1375/1375 +68 (regeneração)
CH: 2418/2325
BI: 500

Stamina: 01/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Desativar Selo amaldiçoado. Tentar desativar os sensores.

OFF: Atributos reduzidos por estar fora de combate, a fim de não gastar stamina.

Palavras: 596.

Informações:

3
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:40

Os homens da floresta enfim despertos estavam confusos sobre o que aconteceu, uma voz no radio comunicador deles os avisava. – Algo controlou vocês por um momento, tentem descobrir o que é, aliás não conseguimos localizar os homens nas torres, estão com problemas? – Os homens se voltavam para a torre e notavam quietude e foram imediatamente para lá, em breve chegariam para investigar o que está acontecendo.

Enquanto isso 20 Homens fortemente equipados estão indo para os muros de dentro da vila, o samurai se posicionou em uma pequena escada que dava acesso aos muros, ali seria o único provável ponto onde os homens subiriam.

Do outro lado começava uma investigação para descobrir como operar o painel, o Fuyuki utilizando de sua inteligência buscava meios, senhas ou chaves para acessar o painel, mas ele notaria que o painel continha vários botões, um display e uma área que parecia ser para colocar a palma da mão direita, do lado dela existia 2 luzes, uma vermelha e uma verde, ambas apagadas, caso a mão inserida ali fosse a errada, a vermelha dispararia e Suna saberia da tentativa de invasão. A mão pertencia ao homem que estava sentado na cadeira, porem devido a confusão causada pela falta de informação, eles acabaram se misturando e com o golpe de Date, 2 dos homens caídos tiveram as mãos retalhadas por completo, sobrando apenas 4 homens, restava agora vocês investigarem e descobrir qual destes homens tratava o das mãos.

Os 4 estão caídos no chão da torre um deitado ao lado do outro, dois contêm as mãos com luvas, outros dois tem as mãos livres e algumas marcas de combate ou quem sabe de quem trabalha com ferramentas.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

AQUELES QUE RESISTEM

A situação estava se delongando demais. O computador parecia um tanto complexo, e complicado de se mexer. Um sensor com formato de mão jazia ao lado dele, junto com lâmpadas verde e vermelha. Olhou de volta para os guardas, e suspirou. Sabia o que significava.

"O rádio continua em silêncio. Onde está Akahs?” - Pensou, voltando-se para Date, que ia para a porta. Pensou em silêncio por poucos segundos, formulando os próximos passos, e seguiu com as direções.

- Fuyuki, verifique os guardas, e tente descobrir qual deles operava o computador, deve ser a mão dele que está registrada no computador. Cuidado para não pegar a errada, não sabemos o que acontece se a luz vermelha brilhar. Jiro, ajude ele com isso, e peça à Pina para sondar a posição dos inimigos. Sago, use seu Byakugan para sondar os arredores também. Eu e Date vamos segurar eles. - Disse, estalando o pescoço para o lado e caminhando até a porta, ao lado do Samurai.

Em um movimento lento, sacou a Kusanagi de sua cintura, erguendo a lâmina e então a segurando em posição de combate, à altura do peito, em um movimento diagonal.

"Custe o que custar" - Pensou, com os olhos fixos na passagem de onde viriam os inimigos.

- Obrigado por nos salvar antes. - Disse, mas sem olhar para o samurai, focado na passagem abaixo, as escadas que subiam para a torre.

Ainda olhando para baixo, começou a concentrar seu chakra e preparar-se para um jutsu de grandes proporções, que tinha preparado para aquelas situações, e só o usaria caso realmente fosse necessário.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 01/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Narrador
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
Cerco a Sunagakure
Honra
Aquela madrugada fria não era o suficiente para assustar ou até mesmo fazer Date recuar, seu país sempre foi frio o ano inteiro, então ele já estava acostumado com tudo aquilo. Aguardando a chegada dos inimigos ele escutou as instruções do seu superior e o viu se aproximando ao lado dele para lutar. Senhor... Dizia o dragão o cumprimentando.

Ele nunca foi um homem de muita conversa, embora naquele dia ele estava bastante comunicativo, e resolveu se abrir um pouco com o Mizukage, aquela noite fazia o coração dele bater de uma forma diferente. Senhor, não tenho intenção nenhuma em ofendê-lo com minhas próximas palavras, muito pelo contrário é uma honra conhecer uma Sombra tão jovem, mas acho que o Senhor não deveria participar desse combate e sim ajudar seus aliados a desvendar aquele mistério. Porem ao olhar no rosto de Squall ele percebeu. O senhor é como eu, não esta aqui por interesse em poder, gloria ou quem sabe apenas diversão, para o Senhor, Hattori Shion e algo mais eu presumo, eu percebi isso no seu olhar quando chegou a Suna, Shion fez algo por você no passado, não eu não sei ler mentes, apenas tenho uma precisão fora do comum.

Date lutou no passado ao lado de Shion, foi treinando por ele, foi salvo por ele e ganhou um presente de Shion que ele jamais se achou digno do mesmo. Ele começou a relembrar do passado e sua expressão de seriedade mudou para angústia. Vários anos houve uma batalha em um local conhecido como Cordilheira dos Deuses. Lutei ao lado de Lendas, Heróis e pessoas que se assemelhavam a divindades, Hattori Shion, Katsura Grey e Hikari Opus. Meu mestre me incumbiu de proteger os dois a qualquer custo, mas... Shaka era ardiloso e surpreendente e eu falhei... Opus e sacrificou para salvar alguns, Katsura para ressuscitar guerreiros caídos, era de esperar, uma mulher com um coração gigante como aquele. Mas eu... eu tinha uma tarefa simples, proteger aqueles que eram importantes para meu mestre e eu fracassei. Date, olhou para a lâmina de sua espada, refletindo seu rosto nela. Eu reneguei meu nome e me afastei de tudo, Hattori Shion me encontrou e me disse palavras que mudou minha vida. “Date, aqueles que amo ainda estão vivos, sua missão não acabou.” Ele chegou a sorri por um momento. Soube então dos filhos dele, Hattori Angell e o pequeno Hattori Ayako que na época nos ainda não sabíamos o nome. Eu jurei proteger aqueles dois, jurei que faria o que fosse necessário para que eles cresçam, minha vida agora não pertence mais a mim, pertence aos Hattoris. Graças a Hattori Sensei, eu me tornei pai, tive uma esposa maravilhosa, e uma filha linda que me espera voltar para casa. A expressão dele retornou a seriedade. Não estou nessa para morrer, pretendo voltar vivo para casa, abraçar minha mulher, abraçar minha filha, mas se minha vida for o suficiente para proteger os Hattoris eu farei sem hesitar, isso vale para o senhor também Squall-sama.

Date olhou firme nos olhos de Squall. Irei lhe pedir algo difícil para o senhor aceitar, mas por favor... Deixe-me ser seu escudado, deixe-me lutar com estes homens que se aproximam sozinho, eu prometo ao senhor, eu vou vencer, ajude-os a desvendar aquele misterioso dos sensores, eu não cairei ate que todos os inimigos que se aproximam sejam derrotados, me de a honra de pelo menos uma vez ser útil para vocês Hattoris. Date suplicou algo impossível para Squall, mas para ele morrer em combate a serviços dos Hattoris e sabendo que estariam bem graças a sua garra, seria a maior honra que ele teria. E se eu cair em combate, se eu morrer aqui nesta guerra, eu gostaria de pedir algo ao senhor. Se um dia decidir visitar meus país, procure minha mulher e filha. Date virou a parte de baixo da espada onde tinha em uma o rosto de sua esposa e no outro de sua filha. Diga a elas que Masamune Date, foi importante, diga que ele morreu sabendo que nos vencemos, diga que no meu rosto existia um sorriso tão grande que todos no campo de batalha estavam orgulhos. Diga a elas que eu as amo. Date então tomou a frente ficando a alguns metros a frente de Squall, se ele aceitasse ele lutaria sozinho para proteger a todos. Por favor...


Considerações:
Emme's Codes
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nero.
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






XI.


O som de sandálias estalando contra o piso duro ecoava e invadia seus ouvidos. A mão direita apertou o cabo da espada com mais força. Reforços?, correu os olhos para os rubis que eram os de Pina, arregalados com seu temor característico mais por conta da preocupação com a segurança de Jiro que com a da própria.
  — Mais vinte, Jiro-san. — a pequena sussurrou ao pé do ouvido de seu mestre.
  — Mais vinte. — ele repassou em tom de voz brando, mas sem brados, para seus companheiros.
  — E os outros onze também se aproximam. — a dragonesa completou.
  — E mais os outros onze. — novamente, ele agiu como um amplificador, sem elevar o tom para não chamar atenção e nem alterar o timbre, mantendo sua calma.
  Ele permaneceu em silêncio. Fuyuki trabalhava para desvendar o sistema e já estava lá há alguns bons minutos quando chamou a atenção de todos. Uma explicação minuciosa e rica em detalhes, fruto de uma poderosa combinação de seus olhos superiores com intelecto de um verdadeiro gênio. Mais uma vez, um sorriso quase lhe escapou os lábios, como quem finalmente visse um fio de esperança após as análises de Ren.
  A Sombra deu as ordens.
  Jiro as cumpriu.
  Voltou seus orbes na direção dos corpos ensanguentados que Date deixou em seu assalto anterior. Seis corpos empoçavam o piso duro da torre com sangue dos quais apenas quatro ainda possuíam as mãos. Ele dividia sua atenção entre a aproximação do inimigo e a necessidade de, o quanto antes, descobrir qual daqueles quatro cadáveres carregava as digitais que permitiriam acesso ao sistema.
  Ouviu os passos do Terceiro e do samurai se afastando, deixando-o a sós com os garotos de estranhos olhos alvos. Talvez eles tenham visto algo, lembrou-se de Fuyuki ter dito que podia enxergar até oito quilômetros adiante com sua Kekkei Genkai. Guardou a espada mais uma vez em sua bainha, sabia que sua lâmina ainda não beijaria a carne e não beberia sangue. Semicerrou os olhos notando que dois dos homens tinham as mãos descalças e cheias de marcas, enquanto outros dois possuíam as mãos protegidas por luvas.
  — Sagoh, Fuyuki. — ele chamou, não tão alto ao ponto de ser percebido por outros longe, nem tão baixo ao ponto de não ser ouvido. — Quando estávamos na floresta, repararam se o homem que operava esta máquina usava luvas? — apontou para os corpos com o indicador direito. — Seus olhos conseguem enxergar as marcas digitais no equipamento e comparar com as mãos dos cadáveres? Reparem bem, estes de mãos nuas possuem marcas nas palmas como se fossem frutos de combate ou de trabalho manual pesado. Se forem deles as digitais, provavelmente terão as marcas na máquina. Meu palpite é de que os outros podem estar com luvas para proteger as digitais e conservar a leitura correta, mas ainda restariam duas opções.
  Ele fitou primeiro o rapaz da Folha e em seguida seu companheiro do Redemoinho.
  — Os olhos de vocês podem determinar nosso sucesso aqui.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Allen
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Dani10



HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Sagoh começava a se sentir inutil naquele momento. Não era algo que o impediria de agir quado necessário mas de certa forma estava começando a se sentir menosprezado pelas habilidades singulares que cada um demonstrara até agora diante de seus olhos. Uma movimentação era feita de maneira sorrateira e alguma explicação fora dada também pelo Lider do esquadrão. Date por sua vez se colocou de maneria que defenderia o batalhão quando  as tropas chegasse, as quais agora eram 31 homens. 20 recém mandados novamente para o ponto onde estavam e os 11 que haviam invadido a floresta tentando encontrá-los. - Um dos caras do grupo repassou a informação da quantidade de homens que estavam vindo em nossa direção. Sagoh aproveitou a deixa e de maneira que apenas os membros de seu grupo ouvissem, sendo o mais cauteloso e sutil possível, apontou as direções dos caras que  conseguia perceber com seu byakugan,  de maneira que Date e Squall pudessem saber de onde eles apareceriam. Sagoh aproveitou e tentou deduzir a mais ou menos que distancia estavam dalí, repasando a informação também, para que assim eles pudessem saber mais ou menos quando os homens chegariam.

O homen que dissera sobre a quantidade antes de Sagoh, agora questionava se eles haviam notado se quem operava as maquinas usavam luvas... Sagoh não se lembrava dessa informação, mas após prestar um pouco atenção nas mãos do que ainda as tinham alí, não achou que as mãos sem luvas pudessem ser as usadas no equipamento... Feito isso, Sagoh direcionaria seu olhar rapidamente para os Onze homens aos pés do muro, tentando focalizar suas roupas... Logo voltaria seu olhar para os demais 20 homens e tentaria também descobrir as roupas que estavam trajando. Logo após se voltaria para os dois que estavam proximos dele e os diria quais trajes estavam usando. Enfatizando se usavam ou não luvas.. Ele olhou intrigado, sem achar uma resposta conclusiva a medida que dizia, de maneira que apenas os dois alí proximos a ele pudessem ouvir. _ Não prestei atenção, me desculpe... Mas, acredito que pra preservar as mãos e poderem usá-las bem, eles deveriam estar usando luvas. Talvez isso explique porquê não são todos que tem luvas. Inclusive os que estão vindo em nossa direção. - Sago levou a mão ao queixo, seu olhar se tornou vago naquele momento... ele visivelmente se concentrava em algo. Menos de dois segundos depois ele voltou a sí. _ E se... eles estavam usando luvas para não acionarem sem querer os equipamentos?! Isso explicaria bem o por que estão com luvas e os outros não. - Se for esse o caso, quem avisou que estávamos na floresta antes, quando os holofotes pairaram sobre os ratinhos, e mandou os onze guardas deve ter ativado esse equipamento usando chakra... logo, deve ter algum resquício disso nos equipamentos... talvez possamos tentar descobrir assim! - Sagoh se calou. Seu rosto ruborizado com suas insinuações. Ele não sabia ao certo o que estava dizendo, mas para ele era algo que fazia sentido. Apesar de que, nada estava fazendo muito sentido naquele cerco para ser sincero.
Sagoh se virou para os equipamentos, focando seu doujutsu ao máximo alí, tentando descobrir algo que os pudesse ajudar. Ele analisava cada componente, inclusive o Holofote e a tela onde colocar a mão. Se houvesse qualquer vestígio de Chakra ou até mesmo uma marca ou impressão digital visível ali ele tentaria encontrar, e assim se possivel, tentar ligá-lo a uma daquelas mãos! -
"Whatever it takes!"

Observações.:
Considerações.:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) W1d991V
Evento
Uma Questão de Mãos


As coisas seguiam em ritmo lento, mesmo com sua tentativa de acelerar o processo. Após analisar a máquina bem diante de seus olhos, o menino compartilhou com o grupo a existência do leitor de digitais. Infelizmente, por mais surpreendente que pudesse soar, os corpos dos inimigos haviam se misturado de alguma forma durante os ataques de Date, de uma forma que era impossível distinguir quem era quem.

Ainda assim, o menino manteve a calma, respirando de maneira tranquila, enquanto analisava a situação de maneira fria e calculista. Observou o display bem diante de seus olhos, vendo se havia algo escrito ou alguma imagem. Então tentaria usar os botões para operar a máquina e chegar até o comando de liga e desliga dos sensores. Acreditava que o leitor de digitais ao lado poderia possuir duas funções simples: Ligar o equipamento, assim apenas sendo possível operá-lo sendo o portador de tais digitais, ou devidamente autorizado pelo mesmo. Ou então como chave mestra, a fim de validar qualquer modificação no sistema, assim como aquela que eles desejavam realizar.

Caso apenas pressionar os botões em busca do comando de liga e desliga dos sensores não fosse o suficiente para fazer qualquer informação surgir na tela, seria mais provável que se tratasse da primeira opção, então se voltaria para os corpos dos ninjas derrotados. Contudo, caso fosse possível navegar pelos comandos da máquina até enfim encontrar a opção desejada, o faria. Deixando a busca das digitais corretas para depois. A fim de tentar ganhar algum tempo.

Em seguida, quando finalmente fosse necessário, iria até os guardas e com um golpe firme cortaria os pulsos da mão direita de cada um deles. Literalmente separando o corpo da mão, com parte do antebraço, para não correr o risco de acabar danificando as digitais. Usaria sua espada curta, com um golpe limpo e simples. Levaria então as mãos direitas recém-adquiridas consigo, assim eliminando a necessidade de arrastar um corpo após o outro até a máquina.

Ouvindo os argumentos de seus aliados, analisou as mãos em busca de sinais. Ao que parecia dois dos shinobis usavam luvas, enquanto os outros dois não. Observou com atenção, como procurava por alguém que estava constantemente operando aquele tipo de máquina, retirou as luvas e tentou ver quem possuía menos calos e marcas de trabalho em suas mãos, sendo essa a mão que escolheria para usar.

Tratou de informar seus aliados de sua dedução: — Meus olhos não são tão poderosos. Mas sim, talvez as luvas sejam para proteger as mãos. Eu apostaria na mão que possui menos calos e marcas, pois mexer nessas máquinas não é um trabalho tão pesado a ponto de causar tais efeitos. – Concluiu em voz baixa. Caso ninguém levantasse questionamentos seria então essa a mão que escolheria usar para tentar ativar a máquina e desativar os sensores da vila.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2418/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Tentar desativar os sensores.

OFF: Atributos reduzidos por estar fora de combate, a fim de não gastar stamina.

Palavras: 471.

Informações:

4
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:50

O mistério por trás da mão permanecia gigante, os garotos procuravam e observavam, mas nada parecia fazer sentido, ate que um deles enfim conseguiu compreender, Fuyuki notou que os de luva provavelmente seria os que operava as máquinas isso ajudou ele a diminuir as expectativas. Ele então arriscou no que tinha calos nas mãos, um chute completamente errado, se não fosse pelo fato de ambos os guardas da torre serem gêmeos, com isso a digital acabou funcionando acendendo a luz verde, um chute errado que por sorte deu tudo certo.

Com o acesso liberado ele poderia enfim desligar todos os sensores do leste. Enquanto isso os demais buscavam observar a área o garoto Hyuuga da folha continuava apenas buscando informações e arquivando sobre os novos guardas.

Já perto das escadas, Date e Squall tiveram uma conversa profunda, Date falou muito sobre seu passado e o que estaria disposto a fazer, fez um ultimo pedido a Squall, ele queria lutar contra os homens que se aproximava sozinho, se fosse aceito ele destruiria o caminho para que os homens mesmo que derrote Date não conseguisse subir o que daria ainda mais tempo para eles se preparem.

Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) 100x100

ME CHAME DE SQUALL, AMIGO

A cabeça do Mizukage estava completamente desfocada do que acontecia atrás de si. Ao seu lado, agora, havia descoberto mais do que um companheiro de batalha.

"Uma culpa... ãn?” - Pensou, ainda na mesma pose de batalha, lembrando de seus próprios erros em seu passado e a culpa que o tomou quando lembrou-se deles.

Em silêncio, recobrava várias lembranças, e pela segunda vez em sua vida, sentiu aaquela mesma vontade que sentiu quando falou com Shion pela primeira vez. Vontade de falar.

"Não sou de fazer isso, mas....” - Pensou antes de começar.
- Não fui aluno dele, mas foi a primeira pessoa com quem falei da forma que vou falar com você. O que disse sobre culpa, eu entendo. Quando era criança, fui manipulado por um homem à fazer muitas coisas. Ainda me lembro da visão do sangue em minhas mãos. - Disse, na mesma pose de antes, embora agora suspirando. - Busco por minha própria redenção. Costumava ser obcecado por poder, sem sequer lembrar o motivo. Foi na minha primeira conversa com Shion que isso mudou. Devo muito à ele, e por isso estou aqui. E talvez... quem sabe... me redimir de minha própria culpa.

Por um momento, ficou em silêncio, ponderando sobre tudo que ouviu da boca do Samurai. Morrer não iria lhe redimir com nada, apenas deixar sua família sozinha. Mas, Squall o entendia, carregava o mesmo sentimento e desejo de proteger alguém. Antes de mudar um centímetro em sua postura, ainda ao lado dele, prosseguiu.

- Pelo jeito, somos mais parecidos do que parece. Não apenas tivemos um mesmo mentor, mas eu entendo seu desejo de redenção, e o tenho eu mesmo. Mas morrer não vai apagar sua culpa, mesmo que seja morrer por eles. Você disse que renegou seu nome, não é? Conhecendo os princípios de honra, posso imaginar que adotou outro. Me diga, qual o seu nome?

Enquanto a conversa seguia-se, podia se ouvir o comunicado dos companheiros, indicando quantos e onde estavam os inimigos. Suspirou, aceitando a ideia. Sabia que por mais que quisesse, o Samurai precisava lutar sozinho. O rapaz sabia bem que certas coisas eram necessárias para ficar bem consigo mesmo.

- Vou atender seu pedido. - Disse, virando-se e guardando a Kusanagi, mas ainda ao lado do homem, voltado para a outra direção. -Mas com duas condições. Volte vivo para sua família, e diga à eles você mesmo o quanto é um soldado honroso, e o quanto seus aliados se orgulham de você. E a segunda é... - Parou por uns instantes, virando um pouco o rosto de lado para o Samurai. - Me chame de Squall, meu amigo. - Disse, com um raro sorriso no rosto, que só o Samurai conseguiria ver. - Nos vemos em breve, Date. Vamos resgatar Shion juntos. - Disse, caminhando de volta para seus aliados, para acompanhar o andamento do desligamento dos sensores.

"É, eu mudei..." - Pensou, com a expressão fechada de sempre de volta ao rosto.

Ao que tudo indicava, agora bastava Fuyuki desligar os sensores.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Narrador
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) OxxAo3l
Cerco a Sunagakure
Quem é você?
O Mizukage falou com Date como um igual, as palavras do garoto conseguiu tocar o coração do homem, chegou a pedir o nome dele. Se eu sobreviver a isso, eu irei lhe dizer Date começou a caminhar em direção aos homens e por fim Squall pediu para ele o chamar pelo nome. Obrigado, Squall meu amigo

Date ouviu as condições, olhou para Squall e sorriu Farei o meu melhor Date acertou um golpe nas paredes das escadas as derrubando bloqueando o caminho assim ninguém subiria ou desceria, enfim ele estava a sós com os homens de Suna que se aproximavam. Date começou a descer calmamente pelas escadas, os homens de Suna a 20m abaixo dele chegaram a encerrar e começaram a fazer perguntar. – Quem é você? O porquê está atacando nossa vila? – Date apontou sua espada na direção deles. Vocês são culpados de retirar um homem, um pai, um herói de seus aliados. Suna começou a rir. – Do que você está falando? Abaixa essa arma ou irá enfrentar as consequências. – Date desceu ainda mais perto deles Vocês não entendem... Eu não tenho o direito de morrer aqui, existem pessoas que estão contando comigo, e hoje... Hoje eu fiz um amigo! Date entrou em posição de batalha, colocando suas 6 espadas entre seus dedos. Venham!

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) EmQVOVm

Os primeiros homens de Suna avançaram contra Date, como um flash ele avançou em direção dos 20 primeiros soldados, embora fortes a diferença de habilidades era gritante, o samurai possuía uma habilidade poderosa com os olhos, sua visão e precisão para o combate era algo absurdo, ele conseguia prever cada ataque dos homens. Os 3 primeiros que avançaram ele executou com 3 cortes laterais nos abdomens separando o corpo deles em dois pedaços, os demais chegaram a recuar por um momento, mas ainda assim insistiram em atacar. Date dançava entre eles, com sua espada executando cada homem. No fim da batalha ele estava de pé com a respiração ofegante da adrenalina e os 20 soldados em pedaços no chão. Preciso e impiedoso, um samurai não faz prisioneiros, ele os executou para cumprir o objetivo.

Date foi surpreendido pelos 11 homens de fora o acertando com uma tarja explosiva próxima a seu rosto, rasgando sua máscara e o jogando para trás caindo entre as casas de Suna. Date se ergueu e seu rosto exposto sangrava, seus dentes rangia, mas ele não sentia ódio ele estava feliz, feliz em poder lutar. Avançou contra o time, e sua espada brilhou com Raiton, não tinha mais o porquê esconder, Suna já sabia da invasão no lado Norte. Como uma besta selvagem ele lutou novamente contra os homens, embora dessa vez ele foi surpreendido, sua visão não estava tão boa, acabou que ele chegou a receber alguns golpes, em seu ouvido um pequeno zumbido que atrapalhava melhorar seus sentidos. Os homens de Suna começaram a atacar com ninjutsu, Date cortava cada técnica com suas armas, Suna não entendia, não era força que movia aquele homem, era a determinação, ele não iria cair ate todos os inimigos estiverem mortos. Avanço juntando suas espadas criando uma corrente de Raiton que segurou os homens no chão e com 1 único ataque ele avançou contra todos, aparecendo entre eles e embainhou as 6 espadas, os corpos dilacerados começaram a se desmontar e cair no chão restante um único homem.

Date ergueu sua arma apontando para o homem Onde está Hattori Shion? O homem assustado sacou um pergaminho e gritou – Senhorita Takura! – Uma lama negra começou a sair do corpo dele e de todos os mortos ali presente, as lamas se juntaram tornando uma grande massa negra, que pulsava chakra, Date se afastou um pouco tentando entender o que era aquilo. A Massa começou a tomar uma forma humanoide, se tornando uma criatura bizarra com pedaços de todos os homens mortos De que inferno vocês vieram? Os experimentos de Takura iria além de tudo que o homem já testemunhou. Aquela criatura bizarra se aproximou de Date, e sem ele perceber ele recebeu uma repulsão contra a parede, tendo seu corpo completamente ferido, ele soltou um grunhindo de dor e caiu no chão, ao se erguer a criatura se aproximou o acertando um novo golpe ainda mais forte novamente o jogando contra o chão, tal golpe tão forte que toda as suas espadas caíram no chão. Date se levantou uma vez mais, o monstro estava com sua espada na mão e apontou na direção dele, ele ficou parado de pé olhando para aquilo e sorriu aceitando sua derrota. Estou indo para casa Lilia... Uma explosão no estomago dele seguido de um corte no seu olho esquerdo o cegando, Date teve seu corpo esmagado contra o chão, seu último suspiro foi tossi sangue enquanto seus olhos enfraquecidos se fechavam para sempre, a criatura avançava em direção as torres.

- Date... Masamune Date... - Essa voz... - Oh meu amigo por que você não se levanta? – Date ouvia uma voz familiar que se comunicava com ele, embora sem forças ele ainda a conseguia responder Sensei... Eu não consigo mais, eu perdi meu único olho bom A voz enfim aparecia com um corpo, Hattori Shion diante de Date – Date meu amigo, você não perdeu seu único olho bom, eu lhe dei algo não lembra? - Mas você disse que era para utilizar ele apenas para proteger as pessoas importantes para o senhor - Date... Vocês são importantes para mim, não lembra de onde vem a nossa força? Nossa força Date, não vem de jutsus, não vem de chakra, ela vem de algo maior, algo que só aqueles como nos são capazes de compreender – Date começou a se erguer aos poucos É verdade como eu pude esquecer do principal ensinamento de um Hattori Date de pé ainda com as pernas fracas começou a falar em voz alta Eu me lembrei Sensei Shion desapareceu deixando sua ultima mensagem a ele – Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. Ate que o inimigo não esteja derrotado... – Date sacou sua última espada, retirou seu tapa olho mostrando um olho vermelho semelhante à de um pássaro ATE QUE O INIMIGO NÃO ESTEJA DERROTADO! UM HATTORI NUNCA DESISTE! Date atravessou a criatura com sua espada com o Raiton brilhando ao máximo, um corte tão poderoso que um flash gigantesco rugiu no céu. EU SOU SHIRYU TOSHIRO! Date derrotou o monstro eliminando todos os inimigos que estavam naquele local, ao ver a criatura desaparecer em sua frente, ele caiu de joelhos, apoiando o resto do seu corpo com a espada para que ele não caísse, a respiração do homem cansado e orgulhoso era o único som naquele cenário de batalha.

Date Masamune foi o nome adotado por Shiryu, descendente do capitão Mifune antigo Samurai que no passado lutou na quarta grande guerra ninja ao lado de lendas como Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e vários outros. Date vem de uma família de samurais antigos que presam pela honra e nunca subestimar o adversário, este era o homem que Shiryu era.


Considerações:
Emme's Codes
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido