NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
204 Mensagens - 23%
Starfox
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Inoue
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy


Cerco a Sunagakure
01:00



O time de infiltração cruzou a grande floresta de Suna as 01:00, eram quilômetros e mais quilômetros de bastante verde, para os ninjas da folha até dava uma nostalgia. No passado por todo aquele trajeto existia um grande deserto hoje em dia a fauna cresceu bastante. Ao chegarem próximo das grandes muralhas de Suna, notaram torres, duas torres com 2 guardas cada, um guarda sentado em uma cadeira controlando um grande holofote iluminando a frente, ele faz um movimento de 180° direita e esquerda,  outro guarda sentado em outra cadeira porem de costas para ele operando uma central de comunicação. Nos muros existe um percurso de 30m onde contém mais dois guardas andando calmamente de um lado para o outro e a cada 2 minutos eles se cruzam, isso em ambos os lados das torres. Acima das torres contém vários altos falantes que no menor movimento esquisito próximo a Suna irá soar os alarmes próximos. Os muros têm uma altura de aproximadamente 150m, as torres estão a 155m com uma visão mais privilegiada de tudo.

Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Latest?cb=20150214204648
DEUSES ENTRE HOMENS
Tomada do Sul


Diante da imensidão da grande floresta, Akahs e seus companheiros cruzaram por todo aquele caminho verde até próximo aos muros de Suna, foi uma viagem demorada pois a velocidade e ritmo dado pelo líder era de cautela, não sabíamos o quanto o inimigo estava preparado ou sabia sobre o cerco. Junto a Akahs alguns garotos tão inexperientes quanto assustados, mas ele faria o que fosse necessário para o sucesso da missão.

Chegando a pouco mais de 80m do local ele ergue seu punho para eles, era um sinal militar para todos encerrarem os movimentos, a 10m a frente um pequeno feixe de luz foi visto cruzando as florestas, era o grande holofote das torres do Sul, Akahs parou em meio a floresta, se abaixou no chão aguardando que todos se reunissem a sua frente. Assim que todos reunissem ele daria a primeira instrução, ele disse em um a voz baixa mais suficiente para que todos próximos pudessem ouvir. – Mikan, por favor utilize seu sensor e nos informe o número de homens naquela torre e se existem mais próximos, não poupe detalhes, os demais aguardem para mais instruções.  – Enquanto isso ele ajeitou seu microfone em seu pescoço e fez o primeiro contato com Squall.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Klee
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Mikan arrumava a Tantō devidamente na parte das costas quando chegou até o time de Akahs para a formação, aquele seria seu esquadrão a partir dali.

Agora ela precisava ter o foco maior na missão e na sua realização, sua performance deveria ser a melhor de todas, pois, afinal, foi isso também o que ela exigiu de Renji. Observou a lua uma última vez, enrolando uma madeixa em seus dedos e pedindo aos céus que todos ficassem bem.

Percorreu a longa floresta junto ao time recém formado, ainda não conhecia eles ou sabia quais eram suas habilidades, apenas esperava que logo fossem se revelando para que a estratégia de infiltração não tivesse qualquer contratempo. Suas vibrações e palpitações demonstravam seu nervosismo, parou apenas quando pedido pelo líder do grupo. Percebeu que Suna tinham uma guarda bem equipada nas muralhas da vila, com equipamentos de uma tecnologia ainda desconhecida para si, o feixe de luz era um indicativo de que a infiltração não seria fácil e o plano deveria ser bem estruturado para que não fossem percebidos.

Agachou-se para prestar atenção nas coordenadas, estas voltadas inclusive para si. Ao perceber que este estava tentando manter a voz baixa para se comunicar, ofereceu o uso de sua telepatia para o grupo se comunicar mentalmente.

Akahs-san, eu posso usar minha habilidade de telepatia para a comunicação do time. — murmurou e encostou em todos para ativar o Shindenshin no Jutsu. Em seguida fechou os olhos, focando assim no Olho da Mente de Kagura — Bem… São duas torres, cada uma tem dois guardas sentados, um de costas para outro. Eles parecem estar operando alguma coisa. — iniciou o uso da comunicação telepática — Tem também mais dois que ficam caminhando de um lado ao outro no muro, eles cruzam entre si a cada… Dois minutos. — disse após acompanhar a movimentação com a habilidade, sendo atenta aos detalhes, como pedido por Akahs. — Por sinal, me chamo Mikan Yamanaka, sou uma kunoichi sensora de Konohagakure. — completou mentalmente, achou que a sua apresentação daria lugar para os demais irem revelando seus nomes e habilidades.



Considerações:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤAgora que junto ao seu esquadrão, este não soubera o quanto eles eram experientes ou não, mas ele mesmo já havia realizado algumas missões de rank mais elevado e, sobretudo, o fato de ter tido muitas perdas significativas em meio ao campo de batalha, de seu intenso treinamento e, é óbvio e mais nítido, o encontro com uma Deusa que iria acabar com toda sua vila e, mesmo assim, ele resolveu não recuar, resolveu ficar e morrer, mas confrontá-la, pelo povo cujo representara. Enquanto os passos eram dados em uma sequência semelhante aos dos demais, ele fora analisando cada trecho do trajeto, inclusive onde pisara ele próprio e os seus companheiros. Agora, não existia mais um ali. Todos, juntos, formavam uma unidade, um grupo, e todos precisariam compreender que dependiam uns dos outros. Conforme a aproximação ocorrera, um sinal de seu líder fora visto. Ele seguia o ritmo, cessando totalmente os passos e ouvira totalmente as falas de seu líder. Conforme as falas foram ouvidas, pôde, também, ouvir sequencialmente o que fora proferido por Mikan, e ele, é claro, acentuou no instante em que ela tocara a todos, visando a comunicação e a interligação mental deles. As mentes enfim foram interligadas e pôde ouvir detalhadamente as instruções proferidas pela Yamanaka, e assim fora o momento em que houvera uma apresentação dela em prol do grupo.
 
    ㅤSem demorar, o Uchiha também tratou de fazê-las. ──── Conforme exposto por Mikan, farei a minha breve apresentação. Meu nome é Tatsuo Uchiha, faço parte de Kumogakure, e minhas especialidades são referentes ao meu doujutsu ocular e meu alto poder de ninjutsu, especialmente com o elemento fogo. Entretanto, não peco em outras artes ninjas. ──── Afirmara, visando passar uma leve tranquilidade a todos ali, e embora que fosse um Jounin e tivesse uma certa experiência, caso tivesse alguma fraqueza, ele jamais iria revelá-la ali. Não que tivesse medo deles explorarem tal contra ele, mas para que não pensassem que não poderiam contar com ele em algum momento, pois queria passar a imagem de quem estava pronto para tudo e contra tudo. Ele já havia perdido muita coisa em campo de batalha, e trataria de proteger, se necessário, a todos ali, mesmo que tivesse de dizimar uma vila inteira para isso. Enquanto proferira através do jutsu imposto por Mikan, estava ligado a absolutamente tudo o que pudesse ocorrer aos arredores daquele grupo. Não iria deixar com que fossem pegos desprevenidos, independente do quão o adversário soubesse ou não. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Ayako acompanhou o time, sentindo-se acuado. Sendo o único a saber a verdade do líder do esquadrão, tinha também o dever de se manter atento ao primeiro sinal de problemas. Viajando pelo ambiente, cuidou inteiramente de focar os olhos na direção do líder; quando o punho fechado ergueu, ele estacou junto dos demais membros da equipe. Sentiu a brisa atravessando por entre os ninjas e o toque da companheira de time criou uma conexão mental para terem uma nova forma de comunicação — algo que ele nunca sequer havia imaginado existir. A mensagem veio diretamente em sua mente, como se a kunoichi estivesse dentro de sua mente. — Hattori Ayako, usuário do hyoton e ninja médico — completou após a apresentação do Uchiha, mantendo-se atento, também agachado, para evitar revelar-se demais.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Satoru
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

Junto de todo o pelotão de Akahs, Ban seguiu. Passaram por florestas antes de chegar bem próximo de Suna. Aquilo era, aliás, bem estranho. O loiro nunca tinha ido em Suna, entretanto, acreditava que o local era rodeado por areia, devido ao nome e história da vila. Estava feliz. Ainda que o Jonin já estivesse acostumado com o ar quente e seco, que aliás também tem em Iwa, o ar vindo por estarem na floresta era diferente é mais confortável. Continuou então seguindo a tropa. De todos os líderes, esse era o único que Ban não tinha conhecido na apresentação de chegada, só foi conhecer no momento da criação das tropas. - Akahs... porque esse nome me parece tão familiar? Será que conheço ele de algum lugar? Pensou Ban, mas continuou seguindo a tropa, distrações neste momento já não era mais permitida.

Foi então que o líder acenou para que todos parassem. Ban seguiu a instrução. Próximo de todos, e em posição igual a grande maioria, junto a todos ficou apenas a ouvir as orientações do líder, que logo em seguida veio o toque do outro ninja, de Konoha. Este cujo qual usaria de uma técnica mental bem interessante para se comunicar com o grupo. Depois de dado as orientações, Ban acharia melhor fazer igual como os outros fizeram. - Sou Ban, Jonin de Iwa. Minhas habilidades são centradas na minha Kekkei Genkai, estilo da partícula. Também no Doton, Futon, Katon, Kanchi e Iryo. Diria mentalmente caso a conexão mental pudesse passar as informações a eles. Caso não, diria em tom baixo para apenas a tropa pudesse ouvir. Em seguida aguardaria novas orientações.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:20


Mikan ao utilizar sua técnica sensorial magistralmente conseguiu identificar todos os presentes no muro, repassou as informações e aproveitou o gancho para uma conexão mental com todos de sua equipe, uma bela estratégia, realmente era aluna de Hattori Shion. Algo que ela notaria em seguida era que seu superior Akahs tinha um chakra completamente bizarro, nem parecia ser humano, era uma mistura de várias coisas, e ainda assim ele conseguia manter um olhar calmo com toda aquela porcaria dentro de seu corpo. Ela até poderia perguntar a ele sobre isso, mas, era o momento certo? E se ela descobrisse quem realmente era seu superior quais os riscos seu time corria? O que Shaka faria para manter sua identidade escondida? Mikan estava agora com um dilema perigoso e ela nem mesmo fazia ideia do quão em perigo ela e seus companheiros estavam.

O time enfim familiarizado com todos ou quase todos, afinal Akahs ainda não falou sobre si, era o momento de preparem as estratégias. Um momento importante aconteceu e o grupo da esquerda dos muros que fazia a ronda ao se cruzarem novamente resolveu parar para conversar, um deles começou a falar com um sorriso no rosto. – Ate que as coisas estão calmas, aquela arma foi algo inacreditável, mas Suna é forte demais para se impressionar. – O outro assustou com seu companheiro parando o trabalho para papear. – Aaah... então, mas foi obra do que o grande Kazekage disse, aquele homem sabe mesmo tocar o coração das pessoas com suas palavras. – O outro deu um tapinha nas costas dele sorrindo. – Já ia me esquecendo parabéns pelo primeiro aniversario de seu filho, amanhã então você não trabalha?  - Ele deu um sorriso sem graça. – Hahaha, obrigado, não, a patroa está me cobrando algumas compras e preciso esta presente lá, né, que pai desnaturado eu seria. – Os dois riram juntos, pareciam ser amigos a tempos. Uma rara oportunidade apareceu para o time Akahs, o lado esquerdo abriu uma pequena brecha para a primeira invasão, e era visível que os dois guardas estavam parados conversando.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Latest?cb=20150214204648
DEUSES ENTRE HOMENS
Temos uma posição


Akahs recebeu a posição dos guardas pela Mikan, sorriu para ela, um sorriso simpático e gentil. – Muito bom. – Logo os demais vieram se apresentando, ele iria começar a falar quando notou que dois guardas encerrou a movimentação e ficaram parados, provavelmente conversando. – Senhores uma oportunidade apareceu, temos menos de 25 segundos. – Ele olhou para eles e deixou um questionamento. – Existem duas formas de a gente executar este plano.  Se tivermos uma boa visão e uma excelente mira poderemos derrubar ambos os alvos ao mesmo tempo a esta distância, mas precisamos de alguém com uma visão muito boa e com um bom controle de armas para derrubá-los com um lançamento sem ser detectável, meu estilo de combate é corpo a corpo, infelizmente esta primeira não funciona para mim. A outra é uma invasão direta, julgando a movimentação dos holofotes temos de 4 a 5 segundos para percorrer os 80m sem que a luz nos detecte, porém não poderemos ir com velocidade máxima pois os movimentos e passos seria ouvido pelos guardas, os dois guardas precisam ser abatidos ao mesmo tempo. – Akahs gastou 3 segundos para sussurrar todas essas informações e por fim ele se virou a Mikan. – Mikan, fique aqui comigo, irei proteger você, você é uma peça importante a nosso time e a mim, precisamos de você segura. Os demais a decisão é de vocês, temos menos de 20 segundos agora, VÃO, VÃO!  -

Akahs deu a ordem e a liberdade a seu time para escolher a melhor estratégia para abater os dois guardas e enfim subirem os muros, estava nas mãos dos demais isso, restava 20 segundos para tomarem a decisão e executar.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Klee
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Com sua iniciativa - também para facilitar o reconhecimento de cada um, pois as roupas cobriam grande parte de suas faces - a apresentação por telepatia acabou sendo bem explorada. Ficou grata por todos darem lugar para a conexão telepática e assim poderem agir sem precisarem de sussurros. Tatsuo foi o primeiro a se apresentar, eles estiveram juntos no Exame Chunin e foi um surpresa descobrir que ele acabou indo para Kumogakure, reforçando o que havia dito a Squall que havia acontecido muito coisa desde o Exame e sua maioria havia saído da vila.

O segundo foi Ayako, um outro filho de Shion que ainda não tinha tido tempo de conhecer desde que chegaram ali, talvez ele estivesse mais quieto e desconfortável por aquele cerco ser algo relacionado com sua família, era o que ela suspeitava, mas talvez ele apenas ainda não tinha encontrado uma brecha para alguma interação ali. Por último, um rapaz de Iwa que se apresentou como Ban. Após todas as devidas colocações e antes mesmo do líder do grupo fazer sua introdução - depois do toque da garota - Mikan sentiu um pulsar mais forte em seu peito.

Era uma sensação completamente diferente, algo que a loira nunca havia sentido antes. Mikan tinha um histórico de lidar com diversas vibrações ruins, chakras dos mais estranhos, mas dessa vez, com Akahs, as coisas eram completamente diferentes. Ela questionava-se que tipo de chakra era aquele… Deveria ela questioná-lo? Deveria avisar para o time? E se isso acabasse vindo a prejudicar aquela Aliança? Uma gota de suor aos poucos ia se formando em sua testa, mostrando-se estar um tanto ansiosa e nervosa.

Mas ela não tinha tempo para aquilo, a voz do homem soou alto em sua mente a tirando de todos os devaneios que existiam em si. Eles tinham poucos segundos e precisavam avançar, os demais esquadrões estavam esperando bons resultados dali. Quando cogitou em pensar em uma estratégia e discutir a opinião de cada um ali, o sussurro voltou-se novamente a si. Seu coração quase parou quando ele disse que a protegeria, que ela era uma peça importante para o time, era uma mistura de sentimentos e ela não conseguia esquecer o chakra bizarro que tinha detectado. Não podia dizer se mesmo com tudo aquilo dentro dele, ele tinha más intenções, o jeito era se manter alerta e prestar atenção em seus atos.

Suspirou fundo, não deixaria seus pensamentos se perderem e acabar demonstrando seu medo, precisava ser cautelosa na forma que iria lidar com aquela informação. Ao final, ela poderia ser realmente uma peça importante, mas precisava saber o momento certo de agir e reconhecer as intenções daquele homem.

Não conseguiu dizer nada, o prazo era curto para estratégias elaboradas demais e eles estavam sem tempo. Desde que a jovem Yamanaka permaneceria atrás aguardando o resultado do trio, esperou que eles escolhessem uma das opções dadas por Akahs.



Considerações:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤTratara de ouvir as apresentações alheias e, é claro, se interessava por cada um deles. Contudo, em momento de incrível silenciamento, obtivera as informações necessárias e impostas por seu líder e comandante, percebendo que a situação realmente pudera se tornar crítica caso houvesse um erro de alguém ali. Enquanto ele ia complementando a fala, o Uchiha já tratara de fitar seus olhos aos seus companheiros que iriam junto a ele nesse avanço. Assim que ouvira o primeiro “vão” de seu líder, ele, que estava preparado e com os músculos flexionados para impor força, mas não muita, para chegar ao local desejado, controlando sua velocidade desde o pulo inicial, e o motivo disso era claro e óbvio: experiente em batalha, o Uchiha saberia que, se o inimigo possuía esse canhão tão colossal, a ponto de devastar tanto, como apenas uma possível amostra de poder, eles poderiam facilmente possuir alguns ninjas sensores ou até mesmo detectores de movimento pelas regiões, e é isso que o fazia, partindo da finalização de seu líder, apenas apontar com a canhota e proferir, ainda que baixo, porém audível para sua equipe. ──── Vamos. ──── Ao término da palavra, iniciou sua locomoção em prol de chegar ao seu destino no tempo desejado, e tratava de utilizar velocidade abaixo de sua velocidade máxima e até mesmo da submáxima, utilizando apenas abaixo da metade do seu potencial quanto à velocidade, e como fora o primeiro a iniciar a locomoção, acreditara que todos os demais ali partiriam e seguiriam na mesma velocidade que ele. Não era um deus da percepção, mas pela experiência que tinha e inteligência, pudera imaginar que eles estariam preparados para qualquer coisa. Sabendo disso, ainda que em movimento, ele cuidara por cada local em que pisara, desviando inclusive de galhos que poderiam ser quebrados e até mesmo de folhas ou possíveis buracos no solo.
 
    ㅤMesmo que sem uma comunicação de fato com os membros do time, ele imaginara que eles também estariam pensando ao decorrer do percurso. Da forma como estava, a frente dos demais em circunstâncias de ter iniciado a locomoção antes dos demais, o Uchiha que, em sete segundos, percorrera setenta metros, por circunstâncias da baixa velocidade que ele utilizara, nos restantes dez metros, ele diminuiria ainda mais e percorria mais seis metros, assim contabilizando mais um segundo, ficando há quatro metros do objetivo inicial, e reduziria, ainda mais, sua velocidade, esperando que seu time também o fizesse, e em dois segundos, chegassem aos oitenta metros e, é claro, ao muro. Durante todo este percurso, o Uchiha ia cuidando, indo por de trás das árvores, visando não haver maneira alguma dos guardas perceberem suas presenças, e, é claro, não caírem em uma armadilha. Assim que o percurso fora feito por todos, o Jounin virou-se a eles, com um sinal de silêncio e abaixara a própria mão, visando indicar para que todos falassem o mais baixo possível. ──── O que pensaram em fazer? ──── A voz, tão baixa, a ponto de proteger o som até mesmo com a própria mão, deixando apenas dedos entreabertos para que os dois ouvissem baixíssimo o sussurro, era basicamente imperceptível. Olhos e ouvidos atentos, ainda assim. Tudo baseado em tentativas, nunca em afirmativas. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 02-10ms/14ms
Força: 00/02
O nervosismo do garoto aos poucos foi se tornando em confiança. Havia sido escolhido por Shaka para estar naquele pelotão junto de outros ninjas incríveis. Shaka não colocaria tudo a perder, pois, ainda que quisesse matar Shion — e ele não conseguia tirar isso da cabeça desde a conversa na casa de Angell —, ele precisava de ajuda para entrar sem ser destruído pelos poderes defensivos da vila. Shaka não colocaria-o ali se fosse para correr o risco de perder a melhor oportunidade de exterminar Shion de vez — algo que Ayako estava disposto a impedir. No entanto, ele não era a estrela daquela missão. Mikan era.

A moça do clã Yamanaka tinha um valor enorme para Shaka. Seus poderes de sensoriais, os quais Ayako havia estudado um pouco antes da missão, eram realmente impressionantes. Uma arma importante em quaisquer grupos; no entanto, o ninja de Iwa também os detinha. Aquilo, a primeiro momento, soou estranho. Ayako ergueu uma sobrancelha a terminar de ouvir o comandante ordenando que Mikan o acompanhasse. Talvez seu clã tenha alguma outra habilidade que ele queira, analisou, assentindo silenciosamente como se estivesse tudo bem. Então, enquanto ela ficava com Shaka, ou Akahs, o membro do famoso clã Uchiha tornou-se um vice-comandante.

Quando Tatsuo mandou que seguissem, ele obedeceu. Tinha habilidades que poderiam auxiliar. Durante a movimentação em frente, acompanhando na mesma velocidade que o Uchiha, e cuidando-se para usar todo o ambiente como uma forma protetiva de sua vida, usando árvores e sombras como suas amigas e melhores esconderijos até chegar ao muro, ele continuou a elaborar seus argumentos; se Shaka quer mesmo usar alguma das habilidades Yamanaka que desconheço, é melhor eu dar mais tempo ao nosso time. Assim que chegasse nos muros, junto do Uchiha, ele não esperaria muito para, ao fazer o selo do tigre com a mão esquerda, começar a diminuir a temperatura do ambiente — com a esperança de, assim, abrir mais uma brecha para o time. A ideia era de que a mudança gradativa atraísse a atenção dos guardas, talvez até gerar uma nova conversa fiada. Estaria atento a quaisquer novas ordens, mas não falaria nada ainda, esperava que os companheiros notassem que ele estava alterando o clima só de olhá-lo fazendo um selo.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Satoru
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

Com sincronia e confiança todos passaram suas habilidades uns para os outros, exceto Akahs que, antes de falar das suas habilidades, notou algo de estranho nos muros e imediatamente informou à equipe. Das duas ideias, a primeira oferecida pelo líder era boa para Ban, haja vista seu perfeito controle no uso de armas básicas, que somado com seu conhecimento da anatomia e bom controle de Chakra, permitira que ele com perfeição acertasse os dois guardas à distância. O problema era que ao fazer isso os dois iriam cair e gerar ruído e, ainda que baixo, seria o suficiente para alarmar os outros guardas.

Antes que pudesse dizer algo e quase que no mesmo instante em que o líder terminou de falar, Tatsuo seguiria em direção dos muros junto de Ayako. Agindo rápido e em conjunto, Ban seguiu os dois. O Jonin era perito na arte da invasão, logo, se moveria em direção dos muros junto dos seus dois companheiros de equipe sem que pudesse entregar sua posição. Moveria-se numa velocidade equivalente à de Tatsu, que aliás não era sua velocidade máxima, mas o suficiente para chegar no local no tempo proposto por Akahs. Faria este trajeto enquanto se mantinha atento aos arredores, principalmente por onde andava, aliás, não queria gerar ruído por conta dos seus passos ou por pisar em algum local que gerasse barulho, por conta disso, somado com sua habilidade no rastreio, faria o inverso de rastrear para manter-se oculto e permitir que sua equipe fizesse o mesmo.

Até então sua habilidade sensora já estaria ativada e em alcance máximo. Queria antes de tudo, saber a localização de qualquer guarda dentro do seu alcance para conseguirem agir sem serem pegos desprevenidos por guardas que estejam em algum local oculto. Fora isso, agora que a garota Yamanaka estava com Akahs, teria de ser Ban o sensor da nova sub-equipe. Todas as informações caso fossem relevantes à equipe, seria passada por Ban para a equipe caso conseguissem chegar no destino, e claro, dito no tom mais baixo possível, permitindo apenas que eles ouçam.

- Não acho que eles são sensores. Se fossem, já teriam sentido a gente ali atrás. Diria após sentir o ar esfriando, notando ser uma habilidade interessante essa de Ayako. Se sua suspeita estivesse certa, significa que seus companheiros poderiam usar Chakra normalmente e sem medo de serem notados, claro, se suas técnicas não fossem barulhentas.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy
Cerco a Sunagakure
01:30

O Time Akahs optou por se aproximar dos muros, talvez tenha sido a melhor escolha, os muros existiam um grande ponto cego e completamente escuro, as roupas pretas ajudariam a todos a se esconder.

Em uma velocidade incrível e com passos leves como de um felino observando sua presa, os 3 shinobis de Konoha, Kumo e Iwa, já estavam no muro a pouco menos de 150m dos demais guardas, inclusive conseguiam ate ouvir parte dos cochichos embora não dava para ouvir com precisão a conversa, devido o som que a torre emitia com seu grande holofote que continuava passeando a procura de quem sabe invasores ou ate coisas interessante na floresta.

Os dois que conversavam logo, começou a bater a perna, eles sentiam a mudança de temperatura. – PUTA QUE PARIU!!! – Disse um deles em voz alta - Como é frio aqui essa hora da noite. – Com as mãos no bolso tentando abafar o frio, um deles se irritava. – Olha, foda-se vou ali na torre buscar um casaco para nós, fica de olho aí. – O outro se virava e falava. – Relaxa, ninguém é maluco de invadir Suna, não enquanto o Kazekage-sama estiver do nosso lado, não existe força capaz de parar aquele poder. – O outro sai dando risada caminhando ate a torre, o que sobrou manteve sua visão fixa para ele com um sorriso no rosto.

Abaixo dos muros o esquadrão se preparava para quem sabe uma escalada forçada, Tatsuo o primeiro a tomar a frente agiu muito bem, com isso todos os outros o seguiu, ele tinha a presença da liderança isso era fato. Ban agora teria que assumir o papel de sensorial, embora algo esquisito ele sentia, não era possível sentir absolutamente nada do chakra de Akahs, era um chakra baixo e fraco, não era o mesmo chakra sentido por Mikan a alguns minutos, era algo ate gentil, talvez Shaka esteja escondendo sua força?

Para ambos agora só restava escalar e render o outro guarda e quem sabe ameaçar ele para parar o outro, ou talvez um controle do corpo dele e quem sabe tomar a torre sozinho, várias possibilidades e muito cuidado para não cometer erros.



Um lobo nunca abandona seus filhos, Ayako quando der seu primeiro passo, sentia uma pressão forte atrás dele, essa pressão era vindo junto a um calor forte em seu corpo, isso o convidava a olhar para trás, ele viria a imagem de um homem, um homem que ele sabe muito e ao mesmo tempo pouco, seu pai Hattori Shion, Shion através do seu chakra enviado a Suna esta conseguindo sem a percepção de Takura se comunicar com seu sangue, Ayako enfim após anos ouviria novamente as palavras do seu pai, o homem que ele tanto busca encontrar e salvar. Atrás dele a presença daquele homem imponente que ele chamaria de pai. – Olá filho, estou orgulhoso de ver você aqui. – Apenas Ayako poderia ver seu pai. Nesse momento parece que todo o mundo escureceu, e tudo que ele havia a seu redor era um nada, com a presença de seu pai em destaque. – Takura não faz ideia do que um Hattori é capaz de fazer com seu chakra, embora eu tenha certeza de que não tenho muito tempo, eu vim-lhe dá um presente e a sua irmã também.  – Ele sorria orgulho para o garoto. – Vocês agora olharão o mundo através de meus olhos, pode ser difícil o que virá daqui pra frente, estes olhos enxerga o mundo de uma forma que os outros não estão preparados, sei que você lidará com isso com maestria, afinal você é meu filho. – Shion olhou para o lado na direção onde estava Shaka. – Seu irmão está em um caminho difícil agora, seu rosto esta cheio de dúvidas, por um lado ele deseja me salvar para mostrar o quão superior ele é a mim, por outro lado ele esta adorando esta ao lado de vocês, os olhos longes de preconceito com ele talvez possa mudar seu irmão, tente se esforçar ou quem sabe da uma chance pra ele e caso ele pise na bola... É SÓ ACERTA A CABEÇA DO IDIOTA! – Shion sorria e se virava para ir, virava seu rosto uma última vez para Ayako e erguia seu dedo indicador, com seu dedo polegar aberto e seu braço apontando para cima.
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 55cb0865b96023b08e21f2625e246d303bdac1a1_hq
Ayako poderia não saber o que aquele símbolo significava ou para que servia, mas uma confiança gritante foi dada a ele naquele momento apenas o vendo, ele sentiria que seria capaz de fazer qualquer coisa. Por fim seu pai disse suas últimas palavras – Mesmo que eu não possa vê-los... Mesmo que estejamos separados... Sempre estarei olhando por vocês. Olharei por vocês para sempre. Vocês são minha maior conquista. Vejo vocês lá dentro, estou esperando – Shion desapareceu e o mundo voltou ao normal com Ayako de olhos fechados, naquele momento quando ele abrir os olhos, ele receberia a dadiva do sangue Uchiha de seu pai em nível máximo, os óculos não seriam mais necessários.

Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) GlumAppropriateIcelandgull-size_restricted

DEUSES ENTRE HOMENS
Segredo descoberto


Olhar para Mikan fez Akahs, notar algo, quando ela usou sua técnica sensorial, ela ficou nervosa, sua pressão, seu corpo estava diferente, talvez ela tivesse descoberto sobre ele, Akahs bloqueou seu chakra de ninjas sensoriais, porem ele deixou algo que so Mikan viria, criou uma pequena barreira impedindo de o chakra dos dois serem vistos de fora, olhou para garota e a agarrou pela garganta. Ele a trouxe para perto dele bem próximo do rosto dele, mantendo seus olhos fixos nos dela, levantou a mão apertando a bochecha dela apertando com bastante violência. – ESCUTA AQUI SUA VADIAZINHA! Eu sei muito bem o que você viu.  – Mikan sentia uma presença assustadora emanando de Akahs, tão terrível que suas pernas tremeriam de medo com a presença do homem. –  Se você só pensar em comunicar com algum deles, se falar para qualquer um sobre meu segredo, eu mato você, mato seu namorado idiota, e arranco a cabeça daquele bobalhão, rodo ate o inferno procurando qualquer pessoa que você se importe e as mato também, VOCÊ ME ENTENDEU? Você vai me ajudar a chegar a Hattori Shion custe o que custar e eu mesmo MATO O DESGRAÇADO, NEM TENTE USAR ESSA SUA MENTE POIS EU A ESCUTO MUITO BEM  – Ele a intimidava com bastante agressividade. Nesse momento Mikan teria uma visão de todos aqueles que ela amava tendo mortes terríveis pelas mãos de Shaka e uma pressão maior ainda em suas costas, ela sabia do inimigo próximo, sabia qual era o real objetivo dele e ninguém poderia saber ou tudo que ela mais presava estaria morto.

Assim que ela acenasse a cabeça confirmando que entendeu o recado, ele soltaria a garota, sorria para ela. – Estamos entendidos, agora concentramos na missão, a proposito eles conseguirão chegar. – Akahs se preparava. -   Assim que eles tomarem as torres vamos invadir, concentre-se... Não quero que você se torne um problema, e coloque um sorriso nesse rosto. – Ele então voltou a sua expressão padrão como Akahs

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Klee
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Temor.

Após todos se retirarem e seguirem com o plano traçado por Akahs, se viu sozinha com o homem, seu coração acelerado demonstrava que ela não conseguia se manter quieta sobre as respostas que ela buscava. Deveria mesmo questioná-lo ao ficarem sozinhos? Ela não conseguia se mover, muito menos colocar as palavras e pensamentos em uma ordem que pudesse transmitir o que ela queria.

Mas mesmo que ela tentasse, seria impossível.

Ele não perdeu tempo em avançar contra ela, a agarrando pelo pescoço e puxando sua face para perto, Mikan sentia um medo que superava tudo em sua vida. Os olhos que a fitavam fixamente não pareciam mais o mesmos do papel interpretado por Akahs, eram olhos maldosos e sem piedade, olhos que pareciam que iriam tirar sua vida sem nenhum remorso. Um lágrima se formou, sua bochecha ardia e todo seu sangue pareceu esquentar. Na sua frente, a presença gentil do homem chamado Akahs se perdeu, dando lugar para algo tão assustador e intimidador que seu corpo inteiro começou a tremer.

As ameaças juntamente a menção às pessoas que Mikan amava deixavam ela mais e mais assustada e sem reação, coisa que ela nunca imaginava que ia acontecer, muito menos passar com alguém que mostrou-se ser seu aliado. A verdade havia sido revelada, os reais motivos de estarem ali. E, somente assim, Mikan percebeu quem era realmente aquele homem… Shaka.

Viu ali sua morte, como em romances que costumava ler, todos os melhores momentos e as pessoas que mais amava aparecerem em sua frente, porém, via todos eles sendo brutalmente assassinados pelas mãos dele… Por sua culpa. Renji, Taiyou, Indra, seus pais, Jirou e todos os habitantes que possuía um mínimo de relacionamento na Folha… Ela via Konoha em chamas e aquilo ia pesando cada vez mais mediante as palavras grosseiras do homem.

As lágrimas não paravam, mas ela acenou positivo, afirmando que havia entendido, que ela ficaria quieta. Após ele a soltar, Mikan tossiu um pouco, limpando as lágrimas. Suas mãos tremiam e ela tentava colocar sua respiração ofegante em ordem. Por fim, os punhos foram ao chão quando sentou-se sobre as pernas para tentar recompor-se.

Mikan nunca tinha sentido um medo tão grande como estava sentindo agora, mas ela precisava se concentrar.



Considerações:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 2870/3000 • CN: 000/400 • ST: 01/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤEles haviam obtido sucesso na aproximação em prol do muro, e enquanto lá, pôde perceber uma friagem, provavelmente advinda da habilidade que o companheiro, Ayako, utilizara, e decifrara isso por circunstâncias da apresentação deste. Com isso, um sorriso confiante tomou conta dos lábios deste, mesmo que não pudera ser visto por ambos que estavam ali: o fato de ele ter feito aquilo, obviamente causou desconforto nos guardas, e o Uchiha se impressionou com a esperteza daquele rapaz. Enquanto observara formas de escalar aquele muro, ouvindo resmungos referentes ao frio imposto por Ayako advindo dos guardas, sobretudo de um deles que proferira em um tom mais alto, o Uchiha pôde nem perceber, num primeiro momento, que seu companheiro havia, talvez despertado, não soubera como, as mesmas habilidades oculares que este tivera. Quando pôde, enfim, virar-se, após tirar a conclusão de que fora o momento certo de uma investida, fitou os olhos carmesins moldados aos do menor, e arregalara seus olhos em um primeiro momento. ──── Como? ──── Indagara, através da conexão mental que eles tinham por circunstâncias do jutsu utilizado pela Yamanaka. E mesmo com a pergunta feita, o rapaz tratou de fechar seus olhos e percebeu que não era hora para questionamentos: precisavam agir. Ao abrir ambos os olhos, o seu sharingan, em seu estágio composto por três tomões, tomara forma aos olhos dele. ──── É hora de agir. Ayako, você criou essa massa gelada. Conseguiria, através dela, ter noção da posição dele? Se sim, conseguiria moldar o gelo em seu bel desejo? Suponho que sendo ninja médico, tenha conhecimentos anatômicos, e conseguiria atingir um ponto vital através deste conhecimento, com sua habilidade gélida, certo? ──── Caso houvesse confirmação de seu companheiro, o Uchiha indicaria para que ele fizesse o uso de tais habilidades para que eles conseguissem se livrar de um dos guardas que ainda estivessem no muro.
 
    ㅤMas o plano não fora apenas este exposto pelo Uchiha. Caso tudo fosse assentido e o jovem Ayako conseguisse fazer aquilo, o Uchiha não demoraria para levantar o olhar e fitar a posição em que o holofote se encontrara, para traçar um planejamento de escala em prol de uma das torres. ──── Ban, você nos informou que possuí habilidades com Kanchi. Seria possível ver a localização exata de todos os guardas, até mesmo os que estão dentro das torres? Se sim, consegue traçar um plano de ataque? Ayako poderia lhe ajudar com este ataque à distância, se ele conseguir manipular o gelo, como expus na estratégia anteriormente. Caso consigam, eu posso avançar em direção a esta torre. ──── Dissera, levantando o olhar para ela, a torre em que apenas dois guardas estavam. Através de selos de mãos, o Uchiha realizará seu jutsu de camuflagem ao cenário, tratando-se do Meisagakure. Ao ser efetivado, ele se tornaria invisível e sequer poderiam sentir o seu cheiro. ──── Se vocês não conseguirem realizar o ataque à distância com precisão, eu já estarei em direção àquela torre. Se conseguirem, de qualquer forma, é uma maneira de não ser detectado lá em cima. Ban, Ayako, conto com vocês em tomarem a outra torre – isso, se não conseguirem executar a todos daqui. ──── Ao afirmar, o Uchiha concentrou chakra aos pés e começou a escalar o muro, em direção a torre designada e comandada por dois guardas. Quando chegasse lá em cima, caso o plano não tivesse sido concretizado totalmente, ele seria informado pela ligação mental. E se não fosse, ele já iniciaria selos de mão, mesmo que invisível, preparando um outro jutsu de infiltração, com destino à sala da torre. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
HP: 1300/1300
CH: 1525/1650
ST: 01/05
Velocidade: 14ms/14ms
Força: 02/02
Viu o membro Ban se aproximando para concluírem a primeira investida. O frio atingiu suficiente os guardas, fazendo-os se incomodar. Era uma chance de ouro que somente seus poderes podiam conceder e, no entanto, ele não conseguiu simplesmente acompanhar os acontecimentos. Com um passo a frente, prestes a iniciar um novo movimento, ele sentiu uma enorme pressão que lhe tirou do universo humano e racional para entrar dentro de um plano totalmente diferente; um em que Hattori Shion estava diante dele.

Ayako virou-se ao ouvir a voz de Shion, os olhos arregalados atrás dos óculos se encheram d'água. Quis se aproximar mais, mas conteve-se. Não sabia se tinha o direito de fazê-lo. Shion estava ali para presenteá-lo — a ele e a sua irmã. O sorriso do homem transbordou um orgulho que Ayako nunca havia visto antes, nem imaginara ser capaz de encontrar naquele herói. Seus olhos coçaram, incomodados querendo derrubar as lágrimas contidas. O homem continuou falando, desta vez sobre seu irmão. A possibilidade de Shaka estar enfrentando uma espécie de conflito soava absurda para ele, mas ninguém poderia conhecê-lo melhor do que Shion. Nem mesmo Angell. Ao terminar de falar sobre Shaka a última parte soou como uma brincadeira de família e tirou um sorriso comedido do garoto. Shion ergueu a mão fazendo um sinal que o jovem shinobi não conhecia e, mesmo assim, lhe transbordou de determinação.

Um vento assoprou as folhas das árvores e Ayako fechou os olhos sentindo-os transbordando chakra. Ouviu as últimas palavras de seu pai e as lágrimas rolaram pelas suas bochechas, quentes e rápidas. Tirou os óculos com a mão direita, ainda de olhos cerrados, e esfregou as lágrimas com o dorso da esquerda. Com um sorriso manchado de emoção, ele disse, num sussurro, abrindo os olhos: — Obrigado... Pai.

O Sharingan brilhou nos seus olhos e ele colocou os óculos de volta. O Uchiha, impressionado, bombardeou com planos, aos quais ele respondeu através daquela conexão mental. — Não posso senti-los, mas posso atacá-los se estiver mais perto — seus lábios mantiveram-se calados. Viu o shinobi tornar-se invisível, porém, graças aos seus novos olhos, também viu sua silhueta de chakra sendo desenhada diante de seu rosto e subindo os muros. Um espelho de gelo se transfigurou a sua frente e ele entrou, surgindo em outro na metade do caminho de subida do muro e assim que saiu deste, entrou em outro e saiu noutro mais acima, rumo à voz antes ouvida, viajando para trás do guarda (ou para sua frente, se falhasse com sua audição); a velocidade disto o mais depressa possível. Chegando por trás, seu objetivo, agarraria-o com ambas as mãos — a direita sobre sua boca, evitando que gritasse, e a esquerda sobre seu peito, liberando chakra medicinal para sobrecarregá-lo e fazê-lo cair inconsciente em seus braços. No caso de dar errado e ele não acertar-lhe por trás, usaria seus novos olhos com para calcular o momento exato para cortar a garganta do homem com um bisturi de chakra.

No topo, ficaria atento a tudo, mexendo os olhos para todos os lados em alta velocidade, captando quaisquer mínimos sinais.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Satoru
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4000/4150
ST: 01/07

Em silêncio o loiro analisaria tudo o que sua equipe dizia, e no momento em que foi questionado, responderia ainda em tom baixo para que apenas seus companheiros pudessem ouvir: - Além desses dois do muro, tem outros dois na torre. Tem ainda uma outra torre e outro muro do outro lado. Acredito que devem seguir esta mesma formação de ninjas. Eu vou cuidar do guarda que está indo para a torre com minha técnica de possessão da alma, só que para isso meu corpo vai ficar inconsciente. Diria, se calando e esperando o momento certo de agir.

Este momento certo ao qual Ban esperaria para agir seria o que o guarda que seguiu em direção da torre se retirasse dali e voltasse para sua formação, deixando, novamente, apenas os dois da torre no local. Evidente, assim que o Jonin notasse que o guarda se retirou da sala da torre, realizaria os sinais de mão característicos da sua técnica Reika no Jutsu, e em velocidade máxima da técnica, no mesmo instante voaria invisivelmente em direção do guarda já citado, na intenção de possuir seu corpo.

Sabia Ban que qualquer ruído poderia atrair atenção de Suna, e sabendo que seu corpo cai em descanso quando a técnica é ativada, ele se sentaria apoiando suas costas na parede do muro para não cair. Seguiria então em velocidade máxima (60 m/s) e num percurso reto ao qual pudesse chegar o mais rápido possível até o corpo do guarda já citado. Caso seu plano desse errado e por algum motivo não conseguisse possuir o corpo, voltaria então para o seu e manteria-se em alerta para possíveis defesas ou suportes, no entanto, caso conseguisse com perfeição possuir o corpo do guarda, Ban continuaria a se mover no ritmo que o guarda já estava, em direção do guarda que ficou sozinho.

O plano era aguardar Tatsu ou Ayako eliminarem o guarda que ficou sozinho. O Jonin tinha fé na dupla, portanto, estava confiante, no entanto, se não conseguissem o loiro precisaria manter a calma e agir naturalmente. Caso sua equipe conseguisse de fato finalizar o guarda solitário Ban faria com que o guarda possuído sacasse uma arma com sua mão direita - de preferência Kunai - e em seguida se deitasse numa região onde os guardas da torre não pudessem nota-lo, e em seguida faria com que o Guarda se suicidasse, cortando em sentido horizontal da esquerda para a direita seu próprio pescoço.

Feito isso Ban retiraria sua alma do corpo daquele morto e novamente em velocidade máxima, e num percurso em linha reta, seguiria em direção da segunda torre, que estava mais distante da equipe. O plano era, quando chegasse no local, possuir o corpo do guarda que estava no comunicador, e em seguida manter-se agindo naturalmente, como se nada estivesse acontecido, podendo se infiltrar com perfeição naquela segunda torre, e aguardar o momento certo para agir, novamente.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:40

Com novos olhos despertos, Ayako que já continha uma confiança absurda se sentiu confortável que faria qualquer coisa, no então foi um excelente trabalho em equipe em conjunto que fez com que os 3 tomassem a torre. Cada ataque, cada cuidado em evitar que os demais guardas soubessem do ataque lhes deu acesso completo a primeira torre.

Existia agora o painel para ser dominado e descoberto como desbloquear os sensores, enquanto isso ainda estava a outra torre para ser tomada, mas agora por cima a vantagem deles estaria melhor.

Abaixo e ainda na floresta, Shaka ameaçou Mikan deixando claro o que aconteceria com ela caso ela abrisse a boca sobre quais realmente são seus objetivos. O que Mikan não sabia que agora seria refém dele e o quanto isso duraria. Seria ela capaz de ajudá-lo chegar até Shion seu antigo mestre e assassiná-lo apenas para tentar proteger quem ela amava? Será que Shaka cumpriria a promessa? Ou no fim ele a mataria sem se importar.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) GlumAppropriateIcelandgull-size_restricted
DEUSES ENTRE HOMENS
Right or wrong, I can hardly tell


Mikan entendeu direitinho o que Shaka queria passar para ela, no entanto agora era o momento de voltar a interpretar papeis, Shaka retornou como Akahs e percebeu que a torre foi tomada. Olhou para Mikan uma última vez e disse. – Fique aqui, já volto!

Akahs sacou sua espada e em um instante ele apareceu na segunda torre, executando todos com um único ataque, com a conexão mental de Mikan ele se comunicou. – Segunda torre tomada, podem subir -.

Enquanto isso Mikan percebeu algo, ela estava sozinha, ela poderia arriscar e tentar fugir e se salvar de tudo aquilo, Shaka estava na torre a centenas de metros de distância. Fuja garota... Salve sua vida... Ainda do tempo de recuar... Estes seriam os questionamentos que ela teria para si próprio.

Akahs se comunicou com os aliados da torre ao lado os parabenizando. – Parabéns pessoal, vocês são os verdadeiros heróis aqui, obrigado!  – De forma de manter o disfarce ele parabenizava seu time para subirem a torre e enfim entrarem em Suna. – Mikan minha querida, o caminho está livre pode vir sem medos.  – Com uma voz doce e simpática ele a convidava a subir as torres e se juntar a eles.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Klee
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Mikan encontrava-se encurralada, enquanto o trio ia de cara com os guardas do muro, ela permanecia ao lado do homem mais aterrorizante que já tinha conhecido, e ela não conseguia fazer nada. O único contato externo que tinha era o plano dos rapazes que ouvia por conta do contato mental de seu hiden, nada mais.

A conclusão do esquema montado por Tatsuo Uchiha estava dando certo, logo eles seriam capazes de tomar as torres e cumprir com a primeira etapa do cerco, apesar dos apesares. Mikan limitou-se a apenas olhar para Shaka quando este pediu para ela permanecer ali, imaginou que ele iria de encontro ao outros, a deixando sozinha.

Um vento percorreu balançando os galhos e folhas daquela floresta, o barulho da madrugada era suave. Seria mais uma noite comum se estivesse em Konoha, onde provavelmente estaria deitada confortavelmente em sua cama. Tais pensamentos eram simples, mas significavam muito para a loira. Ela se via no dilema de sua vida. Estava sozinha, poderia aproveitar a chance para fugir, mas o que impediria ele de teleportar como antes e tirar sua vida? Não apenas a dela, estaria arriscando a vida de todas as pessoas que amava. Não moveu um músculo, manteve-se ali, quieta, apenas ouvindo as vozes deles em sua mente.

Suspirou e levantou o rosto ao céu noturno quando foi chamada para ir até lá, era sua última chance de fugir. Mikan encarava dois caminhos, o da torre e o da floresta atrás de si…  E decidiu seguir até a torre após limpar seus olhos marejados do recente choro.

A partir dali, como Shaka, a garota interpretaria um papel. Observou em volta, os homens abatidos e mais um, ela conseguia ver através do Olho da Mente que se tratava do rapaz de Iwagakure. — Deu tudo certo, então. — disse e fitou Akahs por alguns segundos, desviando o olhar em seguida e voltando-se para o homem qual Ban havia tomado o corpo através de suas habilidades. — Este homem deve ter as informações para desbloquear os sensores, irei entrar na mente dele, preciso que você saia do corpo. Mas antes... — dizia diretamente para Ban e em seguida procurou algo como fios que poderiam servir para amarrar os punhos e tornozelos do homem — Pronto. Não deixem ele fazer escândalo. — finalizou.

Após Ban deixar o corpo, Mikan tocaria na cabeça do shinobi de Suna e usaria o Mind Reading para entrar na mente dele com o intuito de encontrar o código, informando aos companheiros, caso conseguisse extraí-lo, para que usassem no painel.


Considerações:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 2960/3000 • CN: 000/400 • ST: 01/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤO plano havia sido traçado. Definitivamente, ele estava em uma equipe onde todos possuíam características únicas e, é claro, insanas. Como um homem que visa se tornar cada vez mais poderoso, estar em meio a tantos tão poderosos assim, era de sumo agrado para ele. Conforme todos iam atingindo seus objetivos, o Uchiha adentrara, agora sem sua invisibilidade, normalmente e se juntara aos companheiros, conforme Mikan chegara ao local e seu líder também, ainda recebendo um elogio do tal, que o fizera, mesmo embaixo da máscara, liberar um olhar orgulhoso – não apenas por si, mas pelos que ali estavam. Não havia tido falha. Eles não se conheciam, embora que Mikan e ele próprio já haviam trabalhado juntos no Exame Chunnin, ainda assim o conhecimento era quase nulo. Mesmo com tão pouco conhecimento, eles trabalharam muito bem, a ponto do Uchiha se impressionar por cada qualidade exposta por cada um ali. Enquanto na torre tomada, houvera um guarda que, ao que entendera, havia sido possuído por Ban, e quando ouvia das instruções de Mikan, sobre “não deixar com que ele fizesse escândalo”, isto, é claro, após Ban ter saído do corpo do rapaz, o Uchiha trataria de realmente não deixar com que ele fizesse escândalo. No instante em que o rapaz retomaria sua consciência, ainda com o Sharingan ativo, o Uchiha aproveitaria de sua velocidade extrema e reflexos, para levar sua destra ao encontro da boca deste, a tampando e, é claro, apertando de maneira que a marca de sua mão ficaria gravada na altura dos lábios e bochechas do guarda. Seus olhos eram fixados ao encontro do guarda, enquanto Mikan aproximava-se para extrair informações precisas.
 
    ㅤAlgumas lendas dizem que os olhos de um humano são o espelho de sua alma, e, por azar do guarda, essas lendas eram verdadeiras. O fato é que o olhar do Uchiha era tão sombrio, que era como se não houvesse um ser ali, apenas como se uma vontade comandasse aquele corpo. Talvez, o fato de ter perdido absolutamente tudo e todos em sua vida, um, em especial, que ele se culparia pelo resto de sua vida, contribuísse para isso. No entanto, o principal fator era a maldição do ódio, ainda bem evidente nele. De olhar firme, aguardou com que ela enfim pudesse utilizar de sua habilidade, e mesmo assim, não retirou a mão da boca dele, a prendendo totalmente para que não houvesse gritos ou quaisquer que fosse a tentativa dele de defesa. Inclusive, totalmente atento a qualquer movimentação dele, até mesmo do menor escorrer de suor – isto, se houver. Até nas palpitações, os calafrios que poderiam vir a tomar o corpo daquele. Atento a absolutamente tudo, apenas aguardaria para ver se Mikan conseguiria extrair o máximo de informações, enquanto indicara para que os dois restantes do grupo, sem contar com o líder, visassem já se adiantar e tentar procurar maneiras de desativar os sensores. Em momento algum, retiraria a mão dos lábios deste, apertando na mesma intensidade, que seria o suficiente para marcar a face deste pela força utilizada. Desativara o Sharingan, mas não perdera o foco. Tudo tentativa, evidentemente. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) W4HWh0n
HP: 1300/1300
CH: 1525/1650
ST: 01/05
Velocidade: 00ms/14ms
Força: 00/02
Tudo havia acabado bem. Ayako olhou por cima do muro tudo que os cercava. Captando a essência de cada momento através de seus novos olhos — olhos que ele nunca imaginou que possuiria. Sentiu o vento assoprando seus cabelos azuis e, por um momento, sentiu-se verdadeiramente conectado ao seu pai. Portanto, era o momento ideal de avançar até seu irmão.

Avançou deixando os companheiros de lado, o Sharingan cintilante em seu olhar. Chegaria até perto do irmão fazendo o mínimo de barulho possível. Queria se aproximar dele como forma de mostrar que não estava sozinho naquela investida, que Shion estava com ele, mas também queria ter uma percepção mais acurada de tudo — seus novos olhos lhe permitiam isso. Ele queria enxergar as mesmas dúvidas que Shion enxergava em Shaka.

Assim que chegasse na torre onde estava o irmão continuaria calado. Abaixaria um pouco mais a temperatura do ambiente, como um fantasma entrando na sala e esperaria Shaka percebê-lo. Queria ver exatamente a reação que se desenharia naquele rosto — queria ver se ele realmente tinha dúvidas ou atacaria-o ao perceber os olhos do pai.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Satoru
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4000/4150
ST: 01/07

Tudo estava indo conforme os planos. Quando sua equipe chegou Ban faria exatamente tudo o que solicitaram. Aguardaria a equipe prender o guarda ao qual ele estava possuindo, que aliás era o que estava responsável pelo comunicador, portanto deveria saber muito sobre informações importantes para a aliança. Enfim, quando tivesse a permissão, desativaria sua técnica de tal modo que sua alma se retirasse do corpo do guarda e em seguida voltasse para seu corpo original.

Com a técnica já desfeito o loiro se levantaria e voltaria a ficar junto da equipe onde Tatsuo estava. E ali apenas ficaria analisando tudo, enquanto, ainda com seu Kanchi ativado, ficaria responsável por notar e informar à equipe sobre tudo de suspeito que possa ser, dentro do alcance máximo da sua técnica de sensoriamento.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Giphy

Cerco a Sunagakure
01:50

Mikan conseguiu extrair do guarda tudo que precisava para enfim desativar os sensores, sabia a mão que precisava utilizar e inclusive os botões corretos para desativar tudo de sua ala e a ala oeste. Só depende de vocês agora pessoal

Do outro lado Ayako resolveu que iria provocar seu irmão, inclusive com os nomes olhos. O que será que sairá desse encontro.

Ao todos olharem para o norte poderão ver um grande flash seguido de um relâmpago, era o golpe de Date derrotando o ultimo dos inimigos, seria uma boa hora para dividir o time e ir verificar como estão.

Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) GlumAppropriateIcelandgull-size_restricted
DEUSES ENTRE HOMENS
Olhos


Akahs começava a desativar os painéis, para ele aquilo não existia dificuldade alguma, do outro lado seu time terminava de desvendar o mistério, não seria difícil para eles, a garota Yamanaka conseguia extrair bem informações.

Ele sentiu uma presença familiar, uma presença que ele não tinha a tanto tempo que fez ele cerrar os punhos, e ao se virar para ver, ele viu... era seu irmão Ayako, seu olhar o Sharingan provocativo, mas existia algo mais, uma vontade de intimidar Shaka de qualquer jeito. – Pelo visto o papai ainda é cheio de surpresas... – Dizia ele inconformado olhando Ayako o desafiando. – Não confie muito nos presentes que Shion nos concede, esses olhos te da a visão para muitas coisas.  – Agora Ayako conseguiria enxergar Shaka perfeitamente como ele realmente é, independe de quantas ilusões ele faria. – No entanto o dom de ver tudo, vem cheio de maldição e arrogância, não se apegue muito a isso, ou vai acabar morrendo por culpa deles.  –

Akahs deu uma conferida se algum dos demais estaria ouvindo e se não, ele se aproximou de Ayako, se abaixou próximo a ele, segurando atrás da cabeça de Ayako e deixando uma mensagem de aviso a ele. – Não tente me desafiar so porque recebeu olhos novos, você não teria a menor chance. Não quero ter que matar meu irmão caçula... novamente. Bem pelo menos dessa vez você saberia o motivo, não igual o outro que morreu sem nem me conhecer o fazer ideia do porquê eu quebrei seu pescoço.  – Tais palavras sussurradas no ouvido do garoto para que ele ficasse esperto com quem ele estava mexendo. Shaka apertou o botão no painel desativando seu lado os sensores e barreira, faltando apenas o lado de Mikan para enfim liberar todo o acesso do lado Oeste sem ser detectável. – Mikan-chan terminei aqui, só falta você  - . Ele largava Ayako e dizia. – Vamos voltar a formação, teremos que nos dividir agora.  –

Shaka olhou para o horizonte e viu o grande Flash, se aproximaria do seu time e já ia dando algumas ordens. – Precisaremos nos separar, Tatsuo você irá liderar o time daqui pra frente, eu e Mikan iremos ao norte, eles precisam da gente. Vocês três se dividam entre leste e oeste e vão ajudar os demais times, a escolha para que lado ir é com vocês. No Oeste esta o hospital, nessa ala irão encontrar a princesa e Takane, no lado leste está as tecnologias da vila, irá encontrar Hinka e Lawliet.  – Ele olhava orgulhoso para seu time. – Bom trabalho pessoal, vocês foram incríveis, espero ver vocês ate o fim desse cerco para poder nos abraçar e contar nossas vitorias. Cuidado agora dentro da vila, como dito no auto falante o inimigo já sabe de nossa presença, então cautela dentro da vila. Quando decidirem qual caminho seguir avise mentalmente a Mikan que comunicarei no radio avisando os líderes de cada esquadrão, até a próxima – Shaka dava um recado no radio e se afastava dos demais junto a Mikan.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Klee
Genin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) LE7jCRx
 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Mikan não precisou ir tão longe para extrair as informações, afinal, isto era algo que poderia se dizer que estava fresco na mente daqueles homens de Suna. Akahs ficou responsável pela primeira parte, especificamente o primeiro painel, em seguida pedindo a ela mesma para ir até o segundo deles concluir a missão. Notou que Ayako parecia diferente, exclusivamente seus olhos, eles agora mostravam-se semelhantes aos de Tatsuo, questionando-se o motivo dele ter omitido isso nas apresentações.

Decidiu apenas fazer o que haviam lhe pedido. Pelas janelas da torre foi impossível não ver um raio que se formou no horizonte, o susto fez a jovem cogitar se Suna não estava planejando outra coisa, ou até mesmo se eles tinham sido descobertos. Em seguida Shaka tomou novamente a liderança pedindo para o grupo se separar e irem até os demais esquadrões, mas já deixando claro que ela iria com ele ao Norte.

Quando Angell foi citada, ela sabia que a única pessoa que poderia contar aquilo seria para ela, pois como Hokage e filha de Shion, ela deveria saber o único meio de parar aquele homem, era sua única opção. Mikan sentia-se como um brinquedo de Shaka para seus planos, mas agora ela tinha que esperar para ver o que aconteceria no Norte, quem estaria lá e o que faria para escapar das garras dele.

A Yamanaka sabia que desde que havia decidido não fugir, e fazer parte daquela encenação, Shaka iria aproveitar-se de suas habilidades de todas as formas, afinal, ele já tinha exposto a importância dela naquela missão. Inicialmente achava até que ele estava se referindo a sua importância para todos, mas agora questionava-se se não era, realmente, apenas para ele mesmo. Aproximou-se deles e fitou os três que ficariam para trás.

Bom, vocês mandaram super bem, e graças a isso conseguimos invadir sem grandes dificuldades. — disse e olhou novamente para a janela de onde viu o raio anteriormente — Espero mesmo que a gente se encontre de novo depois. Se virem Renji, digam a ele que eu estou bem, por favor. Boa sorte e sobrevivam.  — completou.

Seguiria Shaka até o destino determinado após isso, fosse esse o Norte mesmo, ou algum desvio não citado aos demais.


Considerações:


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 01/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤO time executara suas funções com maestria. Não tardou, e Mikan conseguiu fazer o seu trabalho, desativando os sensores e enfim concluindo aquele trecho da missão, o que resultara em um sentimento de orgulho advindo do Uchiha, não somente por ele, mas por seus colegas. Todos se saíram muito bem, e ele demonstrara isso com seu olhar. Através da conexão mental imposta por Mikan, logo pôde ouvir de seu líder parabenizações, e isso apenas aumentara a confiança que ele já tivera em seus companheiros e, é claro, em si próprio. Eles haviam conseguido, todos juntos, sem cometerem falhas. Um grupo como esse poderia ser raro, e o Uchiha estava orgulhoso em estar gravando seu nome junto ao deles na história da invasão à Sunagakure. Conforme foram passadas as instruções de Akahs, o Uchiha fora nomeado o novo líder do grupo, e era ainda mais um motivo para se orgulhar. No entanto, o grupo, evidentemente, se separaria, e isso se daria por circunstâncias de terem conquistado seu objetivo ali. Além disso, o nível de poder visto em uma das regiões, que chegou a atingir a visão daqueles que estavam ali, era insano a ponto do Uchiha chegar a se perguntar em quem teria tamanho poder para ocasionar aquilo, e esperava que fosse um membro aliado.
 
    ㅤEmbora que o nível de poder chocasse, ele estava ali preparado para tudo o que pudesse vir. Afinal, esta era a missão, não é? Custe o que custar, ele daria um jeito de concluí-la. Ouvindo todas as instruções, ele tratava de fitar calmamente o pessoal de seu grupo, enquanto de soslaio fitara os céus e imaginava tudo que os esperava, sobretudo após aquele nível de poder insano vislumbrado. Tendo todas as instruções passadas e, é claro, ouvindo atentamente o que Mikan dissera, antes dela se deslocar junto de Akahs, o Uchiha tratou de afirmar. ──── Quando vê-lo, falarei que está bem. Mas, em breve você mesma o fará. Boa sorte, Mikan. Nos vemos mais tarde. ──── Ele tinha confiança que ela estaria viva, no fim de tudo, e acentuava com a cabeça para ela. Agora, voltava o olhar a Ban e Ayako, já traçara uma estratégia pensada conforme havia ouvido as instruções de Akahs.
 
    ㅤ──── Ban. ──── Proferiu, o chamando, levantando seu olhar a ele. ──── Siga para o lado Leste. Suas habilidades serão de suma importância lá. Estamos em um número ímpar, onde há dois ninjas com alto grau de poder medicinal. Não posso simplesmente mandá-los em direção aos hospitais, um dos lados perderia em não ter a habilidade de um de vocês. ──── Agora, seu tom de voz fora firme e decidido em suas decisões. Era um líder, agora, e esperava fazer por onde. Logo, virou-se para Ayako. ──── Nós seguiremos juntos ao encontro do hospital e, respectivamente, Takane e Angell, a princesa Hattori. ──── Dissera. Esperava para ouvir se eles acatariam com a decisão imposta por ele. O fato de traçar essa estratégia era óbvia: os dois eram ninjas médicos, não poderiam ir para o mesmo lado, como bem exposto. Além, é claro, acreditara que, Ayako estaria em um ambiente familiar, e poderia brilhar ainda mais em suas ações. Sem demorar, proferiu. ──── Vamos. Nos vemos logo, Ban. ──── Dito, saltou, em uma velocidade em que Ayako o acompanhasse, rumando, assim, ao encontro do hospital, no Oeste, e de Angell e Takane. Durante o percurso que os aguardara, ele estaria atento a todo momento, visando não serem pegos em armadilhas, nem nada do tipo que pudesse os atrapalhar. O tempo todo, seguiria numa velocidade em que Ayako pudesse o acompanhar, o fitando de perto, para não haver armadilhas com eles.


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido